Páginas

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"FINAL DOS TEMPOS?"


"You gotta have faith: the idea of countless 'pocket universes' cannot be tested, so is it science?"
"FINAL DOS TEMPOS?"

Prefiro chamar este “Final dos Tempos” de LIMIAR DE UMA NOVA ERA. Estamos tendo o privilégio de vivenciar um momento único na história da raça humana. É gratificante e recompensador quando percebemos que somos componentes uníssonos de desígnios desta magnitude.
Nascemos, fomos criados, educados e influenciados, dentro dese ineficiente omisso sistema global com suas estruturas corroídas. Afinal foi o mundo que herdamos, é esse o nosso universo. Até é compreensível não pensarmos em opções melhores... Pensamos pequeno. Preferimos não tentar sair deste atoleiro. Somos parasitas preso ao lodo que nos arrasta em direção ao abismo.
Os "Donos do Mundo" com suas políticas egoístas e gananciosas, geradoras das mazelas, sistematicamente vem destruindo o meio ambiente em um processo irreversível, que além de matar milhões por ano... Irresponsavelmente estão conduzindo o planeta a um perigoso circulo vicioso, que gerará catástrofes sem precedentes quando a última gota provocar a grande "reação". Estas políticas incompetentes, corrompidas e viciadas, necessitam de uma verdadeira revolução ética séria em todas as esferas, e só com boa vontade, recursos e muito esforço, para tentar minimizar este quadro... Mas infelizmente quase nada será feito pelo quê tem que ser feito.

A história tem nos provado que nada é imutável. Conceitos mudam, impérios desmoronam... Eras passam transformando os mundos.
Não merecemos o planeta que temos. Os Governos do Mundo não tiveram competência em respeitá-lo. Transformá-lo em um Paraíso seria o caminho mais óbvio fácil e coerente, mas a ganância humana optou pelo caminho da demência.

Se possuíssemos tecnologia para viajar entre as Estrelas, com certeza, teríamos que visitar mais de 1000 para encontrar um Planeta, ou outro tipo de Corpo Celeste com a proliferação de vida comparável à exuberância da Terra. Entretanto sequer conseguimos ir a Estrela mais próxima... Nosso atraso tecnológico é imenso. Comparando-nos às Civilizações que até com certa dificuldade já conseguem se arrastarem de Estrela em Estrela, nossa tecnologia ainda se encontra nas TREVAS.
Comparativamente, seria o mesmo que com o auxílio da "Máquina do Tempo" uma equipe técnica visitasse uma tribo de Índios há mais de 4000 anos atrás, e tentasse com eles fabricar Câmeras Digitais... Mostrariam todos os detalhes do projeto, item por item, e mesmo com as orientações e o conhecimento dos Projetistas, não seria possível reproduzi-las. De nada adiantaria este conhecimento sem a parafernália tecnológico para concretizá-lo. Este é o abismo que nos separa das Criaturas que viajam entre as Estrelas.

Ainda que venham com boa vontade para nos transmitir alguma tecnologia, não se iluda... Terão que utilizar canais não convencionais de comunicação. E mesmo assim... Apenas conseguirão nos passar àquilo que temos condições de assimilar... Ou quase nada. Para conseguirem algum resultado prático, terão que adotar procedimentos que não conhecemos, ou não temos consciência.
Ainda criança quando tomamos conhecimento das proporções imensuráveis deste nosso Universo Perceptível, passamos intuitivamente a ter convicção de que a Terra, não é o único Astro que foi privilegiado com a VIDA... Pensar o contrário passa a ser um absurdo.

Não somos exclusivos... Inclusive dentre tantos espécimes... Existem até Humanoides bem parecidos conosco. Na própria “raça humana terráquea”, temos exemplares que ao menos nas suas aparências divergem muito entre si.

Na pluralidade da vida na terra encontramos entre as dezenas de milhares de espécimes, criaturas que vivem na escuridão dos abissais em ambientes de altas pressões, ao passo que outras passam a maior parte das suas vidas simplesmente voando. Se aqui elas não existissem, com certeza duvidaríamos que fosse possível.
As evoluções das CIVILIZAÇÕES INTERESTELARES divergem muito entre si, e não necessariamente ocorrem, ocorreram ou ocorrerão apenas em Planetas ou Luas.

Infelizmente, se formos contar simplesmente com a nossa primitiva TECNOLOGIA de FOGUETES, nunca chegaremos até eles, pois se encontram em outras Estrelas, Galáxias... Fora do nosso alcance. Portanto é mais provável que nesta dimensão, eles se desloquem até nós utilizando outras dimensões... É impossível controlar o Espaço-Tempo na freqüência que nos encontramos.
Mesmo se daqui a 200 anos conseguíssemos encontrar um meio de viajar na velocidade da Luz, até ao planeta habitado mais próximo da Terra, uma incursão desta com direito à volta, poderia levar mais de 200 anos... Ou milênios. Portanto precisaríamos muito mais que simplesmente romper a barreira da Luz. Este é o ABISMO que nos separa dos nossos vizinhos. Se nos visitam... Temos que ter a consciência que estão ao menos tecnologicamente à milênios na nossa frente... Tecnologias que já há muito interagem com suas biologias. Queiramos ou não, estaremos todos a mercê da vontade DELES. Pode ser que estejam só de passagem e não queiram “INTERFERIR”. Nossa humanidade ainda rasteja e engatinha.
Com nossos parcos sentidos e instrumentos, apenas percebemos a ínfima parte da realidade do que ainda não conhecemos. O UNIVERSO não se resume apenas naquilo que nossos restritos sentidos conseguem captar. Tudo que sabemos sobre ele, foi exclusivamente baseado em observações feitas a partir deste nosso limitado PONTO de observação.

Não devemos simplesmente nos limitar às tecnologias que conhecemos com suas acanhadas possibilidades, e sim nos abrirmos as possibilidades inimagináveis das essências da VIDA... Das ENERGIAS MULTIDIMENSIONAIS.
ENDEREÇOS
01  O Eremita
02  Quem sou!...
03  Além do Amor
Algumas Matérias deste Blog:
01 • A MUDANÇA
41 • Comunismo
42 • Marianne 

5

Outros Endereços