Páginas

Páginas

Brasil!... O País do Futuro


Brasil!... O País do Futuro 
País Emergente, "Brasil!... O País do Futuro", que está emergindo das trevas que criou desde 1889, quando afundaram a 4ª potência global, mas condenado a nunca emergir do Mar de Lama desta degenerada fracassada alienígena República, que se encarregou por reduzir o respeitado estável soberano Império do Brasil, a uma nação de 3ª categoria hoje pertencente a um Terceiro Mundismo que inventaram, desarmônico com as Raízes Históricas e da Legítima Identidade Nacional, onde a Classe Política Brasileira se deleita num colossal esgoto moral. 
Mais um ano se passou, e de novo isso!...
VOCÊ AÍ PARADO ESTA SENDO ROUBADO!!!
(Dia de Luta Contra a Corrupção 07/09/2012 às 15:00) 

Como se todas as mazelas da Nação Brasileira se resumisse apenas na corrupção, e não no Sistema em si, além da integridade das pessoas que compõem o Poder Constituído da República. Isso não adiantou em nada o ano passado, no retrasado... Em 2009, 2008, 2007... Mas é muita ingenuidade mesmo continuarem insistindo num Regime Político Republicano, que ao menos por aqui fracassou. Já se foram 123 anos, e ainda não conseguiram provar o contrário. Afinal o que os Senhores ingênuos pretendem?... Continuar eternamente investindo seus preciosos tempos naquilo que comprovadamente aqui nunca funcionou, numa tentativa insana de ressuscitar a carcaça em alto grau de decomposição desta República?... Francamente não continuem sendo idiotas.

Relembrando o ano passado:

Alguma coisa de efetivo mudou para melhor neste país ou para você de lá para cá?... Protestar em duas ou três datas específicas anualmente nesta atual conjuntura não nos levará a lugar nenhum. Se a população realmente estivesse indignada, demonstraria isso nas suas atitudes no dia a dia, ou pelo menos em manifestações semanais, como fazíamos em pleno Regime Militar, que muitos hoje acreditam que não se podia nada. Esforço este inútil para ironicamente transformarem este país neste colossal Mar De Lama; o contrário do que as "Diretas Já" nos havia prometido na época... Algo muito melhor que isso; uma espécie de libertação das trevas. Numa estranha amnésia, estes mesmos que apregoaram este tal de "Paraíso", junto com seus novos agregados, culpam àqueles considerados "Anos de Exceção", a mais branda Ditadura desde 1889, ou se preferir "Anos de Chumbo" do nosso passado recente, por todas as mazelas atuais, simplesmente por não terem tido competência em fazer o que o que têm nos prometido, não apenas na época das Diretas Já, mas sim desde a tragédia da "Proclamação da República" dos Estados Unidos do Brasil. 

Brasil alcançou o seu futuro no 2º Reinado do Império, respeitando sua época na escala do tempo. A partir do desastre do Golpe Militar de 15 de novembro de 1889, que resultou na Proclamação desta Ilegítima Alienígena República à margem da lei, à revelia das nossas raízes, identidade histórica e valores. Indiferente à opinião da população brasileira, que não foi consultada ou participou democraticamente deste processo... Nestas particularidades, moralmente esta República é ilegal. Não importa quais sejam os argumentos dos que discordam, pois trata-se de fatos Históricos, que por conveniências e interesses acabaram por justificar o injustificável e legitimar o ilegitimável, sufocando à força os contestamentos, punindo-os com as execuções sumárias em massa. 

 “Alguns admitem que somente nas guerras de Canudos e do Contestado, ambas reivindicantes do retorno à Monarquia, dezenas de milhares de pessoas foram massacradas pelas tropas do governo republicano”
Os republicanos percebendo num curto espaço de tempo, que haviam reduzido com suas incompetências e sucessivos fracassos o respeitado Império, considerado uma das quatro nações mais desenvolvidas do planeta, e a mais democrática dentre elas no seu tempo, num país subdesenvolvido, mergulhado nas trevas do submundo das falcatruas, impunidades e degradação moral generalizada... Passaram então a adotar uma estranha estratégia criminosa, com o propósito de apagarem da memória da nação sua verdadeira História e sua legítima Identidade Nacional. Este aliciamento das gerações subsequentes inclui o dito já há mais de 70 anos, que o Brasil é o país do futuro, numa alusão ao esquecimento coletivo, sobre o que já fomos, e em quê esta República nos transformou... Fazendo com que deixássemos de ser.

"A república no Brasil foi apenas um capricho. Servimos, então, de cobaia para os que sonhavam com um regime importado, com aspirações à Revolução Francesa. Fomos cobaia para aqueles que achavam que não poderíamos ser exceção na América, para aqueles que achavam que teríamos que passar por regimes opressores como o da América espanhola, ou ainda sermos tal qual os Estados Unidos, com uma Constituição que não condizia com nossa realidade. Enfim, fomos cobaia daqueles que admiravam os países do exterior, mas nunca admiraram o Brasil." 


Por que esta República não admite logo que fracassou? 
Existe uma grande Dívida Genocida Histórica que esta República tenta a todo custo criminosamente apagar da memória da nação, fingindo que nunca existiu. Em 15 de novembro de 1889, alguns Conspiradores Traidores da Pátria, todos membros da Maçonaria, perdidos nas suas lucubrações, influenciados por Regimes alienígenas às Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, talvez acreditando que faziam grande coisa pelo Brasil, promoveram a ruína quando inventaram a primeira e mais sanguinária Ditadura Militar da História do Brasil. Cenário em que 150.000 brasileiros foram covardemente assassinados (inclusive anciões, mulheres e crianças) pela brutal imposição repressiva republicana nos seus sete primeiros anos de fracassos, numa época em que a população brasileira era de apenas 17.400.000 habitantes. 1.650.000 de mortos quantitativamente proporcionalmente a população de 2012.
Hoje por diversas razões estranhas, muitos doutrinados zumbizados... Lobotomizados desde tenra idade nas escolas, e outros por interesses obscuros; consideram mais extraordinário e relevante os 400 mortos dos 20 anos da última Ditadura Militar, sendo que a maioria deles eram Terroristas ou Guerrilheiros. Situação bem diferente das vítimas do genocídio executado pela violenta repressão do primeiro Governo Ditatorial Republicano, no seu curto período inicial de 7 anos.

Com estas soluções macabras associadas às suas incompetências, ingerências... A República se encarregou por reduzir o respeitável estável soberano Império do Brasil, considerado a nação mais democrática e liberal no seu tempo, que ombreava com as três potências do Planeta, a uma nação de terceira categoria hoje pertencente a um Terceiro Mundismo que inventaram, para justificar seus fracassos, onde a Classe Política Brasileira se deleita num colossal esgoto moral, Paraíso das Organizações Criminosas do Poder Constituído.
Essa Gente perdida nas alucinações das suas ilimitadas medíocres ambições... Intelectualmente masturbam-se continuamente se dispondo com mau-caratismo do Erário. Requintado alimento dos seus insaciáveis sórdidos prazeres, onde todos se lambuzam nas suas lambanças... Estas prolongadas inconsequentes descaradas delinquências inconstitucionais, engessa o progresso e assassina milhões de brasileiros.

Esta decadente Classe Política com suas imundices, destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria. Lesa Pátria. Que além de colocar em risco a Soberania Nacional, degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.

Emanuel nunes Silva - 08 de janeiro de 2013 
Lula no FORO de SÃO PAULO em Caracas (Venezuela):
"Chávez, conte comigo, conte com o PT, conte com a solidariedade e apoio de cada militante de esquerda, de cada democrata e de cada latino-americano. Sua vitória será nossa vitória"

Que Deus tenha piedade de nós...

Quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional, que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades, não é mais lei, cabe então as Forças Armadas que tem como missão garantir os poderes constitucionais, a lei, a ordem, a integridade da nação e conseqüentemente a Soberania Nacional... Tomar uma atitude, que resulte numa enérgica ação, para defender a nação Brasileira destas vulnerabilidades, que as inconseqüências de algumas mentes obscuras, culminou em produzi-las.

O Supremo Tribunal Federal
Quanto mais "Merda" fizerem na atual conjuntura... Melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=podqKi-q04w&feature=related

Emanuel Nunes Silva
18 de julho de 2012
A tragédia da experiência republicana brasileira definitivamente acabou com o Brasil. Defender este moralmente ilegítimo Regime Republicano Brasileiro é o mesmo que defender o Bandido que enganou, traiu, roubou e assassinou. A República principiou na ilegalidade inaugurando a primeira Ditadura Militar da História do Brasil, que para se manter assassinou 150.000 brasileiros, apenas nos seus sete primeiros anos de fracassos.
Aos 6:28 do Vídeo:
O Exército Brasileiro após a proclamação da República matou sob o comando de Floriano 150.000 pessoas, isso é muita gente para morrer sem guerra. Matar nacionais por serem monarquistas pobres, pobres, monarquistas pobres. Canudos todos sabem que não tinha ninguém rico ali. O Exército Brasileiro não tem que ter nenhum receio da Monarquia, absolutamente. No dia que o Exército Brasileiro tiver consciência e voltar a enxergar em Duque de Caxias o grande militar brasileiro, o próprio Exército não agirá e nem fará nada como um golpe ou coisa parecida (...)

Outra grande ação deste “Herói Nacional” Floriano Peixoto, foi a compra daquela esquadra que se chamou de Esquadra de Papelão que ele trouxe dos Estados Unidos, exatamente para combater a Marinha de Guerra (em posse dos Oficiais Monarquistas) (...) E a nossa esquadra infelizmente estava em Santa Catarina, senão a gente teria destruído os americanos. Nós éramos mais poderosos que os americanos (...). Nós éramos a 2ª Marinha Mercante do Mundo e a 4ª Marinha de Guerra do Mundo (Muitos dizem que foi a 3ª). (...) Para mim o motivo da República foi destruir o Brasil...   

Toda esta experiência republicana tem sido um desastre. Toda esta experiência republicana é uma experiência de desastres... Não acredito que haja um brasileiro que seja republicano. O Brasil está sem identidade, não há mais conceito de pátria, referência de pátria, nada. Não se tem mais orgulho de ser brasileiro. O que é uma situação bem diferente do nosso Período Imperial; isso é destruir uma nação. Quando você destrói a vontade destrói a nação. A grande crise brasileira não é econômica, não é uma crise de produção climática, a crise brasileira é moral.
Economista Ohanes Kabderian 
Entrevista 
01 • Ohanes Kabderian aos 6:28 do Vídeo - 2ª Parte: O Exército Brasileiro após a proclamação da República matou sob o comando de Floriano 150.000 pessoas, isso é muita gente para morrer sem guerra. Matar nacionais por serem monarquistas pobres, pobres, monarquistas pobres. Canudos todos sabem que não tinha ninguém rico ali. O Exército Brasileiro não tem que ter nenhum receio da Monarquia, absolutamente. No dia que o Exército Brasileiro tiver consciência e voltar a enxergar em Duque de Caxias o grande militar brasileiro, o próprio Exército não agirá e nem fará nada como um golpe ou coisa parecida (...)
02 • Aos 7:40 do Vídeo - 2ª Parte: Outra grande ação deste “Herói Nacional” Floriano Peixoto, foi a compra daquela esquadra que se chamou de Esquadra de Papelão que ele trouxe dos Estados Unidos, exatamente para combater a Marinha de Guerra (em posse dos Oficiais Monarquistas) (...) E a nossa esquadra infelizmente estava em Santa Catarina, senão a gente teria destruído os americanos. Nós éramos mais poderosos que os americanos (...). Nós éramos a 2ª Marinha Mercante do Mundo e a 4ª Marinha de Guerra do Mundo (Muitos dizem que foi a 3ª). (...) Para mim o motivo da República foi destruir o Brasil...   
03 • Aos 8:40 do Vídeo - 2ª Parte: Toda esta experiência republicana tem sido um desastre. Toda esta experiência republicana é uma experiência de desastres... Não acredito que haja um brasileiro que seja republicano. O Brasil está sem identidade, não há mais conceito de pátria, referência de pátria, nada. Não se tem mais orgulho de ser brasileiro. O que é uma situação bem diferente do nosso Período Imperial; isso é destruir uma nação. Quando você destrói a vontade destrói a nação. A grande crise brasileira não é econômica, não é uma crise de produção climática, a crise brasileira é moral.
Ohanes Kabderian – Monarquia II – 2ª parte
Economista Ohanes Kabderian
04 • Aos 4:48 do Vídeo - Última Parte: Nós já fomos um grande país, e perdemos esta posição por causa dos desmandos que a República tem feito nestes seus 100 anos... O Brasil perdeu o seu Rumo. A diferença quando se fala de Império do Brasil, e a maneira como o mundo via o Império do Brasil, as grandes nações, não é mais a mesma maneira que vêem o Brasil hoje. O Imperador Pedro II foi Árbitro Internacional (...). A falta de conhecimento do povo infelizmente... Esta traição, o roubo da identidade do Brasil que a República cometeu, fez com que o brasileiro não saiba mais exatamente como é o seu país... Isso é uma subtração de conhecimento. (...) 
05 • Aos 7:05 do Vídeo - Última ParteQueremos que o Brasil volte a ser o que era, o Império, um país respeitado, um país rico, (...) Gostaríamos de ter orgulho de quando saíssemos de nosso país, viajássemos, de ter orgulho quando mostrássemos nosso passaporte, dizer que somos filho de um Império importante. (...) Eu gostaria que o povo brasileiro se lembrasse da situação política brasileira atual e refletisse se não gostaria de voltar a ter um governante reto, honesto, amante do seu país, como foi Princesa Isabel, e como foi D. Pedro I que fundou o Império. Então nossa história nos leva a preferir o que a gente perdeu... O que nos foi tomado. 
Ohanes Kabderian – Monarquia II – Última Parte
"Somos nós, do Exército Brasileiro, que temos na consciência o peso da participação na derrubada do Império e que conhecemos a responsabilidade que nos cabe na instauração desta República que, até os dias de hoje, envergonha a história política do Brasil."
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
“O Monarca pensa nas próximas gerações... Enquanto o Presidente pensa nas próximas eleições”
5
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias..
A Árvore Boa
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5