Páginas

Páginas

OS SUCESSIVOS DESGOVERNOS NA FRACASSADA EXPERIÊNCIA REPUBLICANA BRASILEIRA

OS SUCESSIVOS DESGOVERNOS NA FRACASSADA EXPERIÊNCIA REPUBLICANA BRASILEIRA 

QUEREMOS NOSSO BRASIL QUE AMAMOS DE VOLTA

"O governo é instituído entre os homens por uma concessão dos mesmos, e só em seu nome pode ser exercido, para que possa garantir aos cidadãos o desfrute da igualdade perante a lei, o direito de propriedade, a proteção da justiça, a busca da felicidade. Sempre que, de qualquer forma, o governo proceder de maneira a prejudicar esses fins, é direito, é obrigação do povo, destituí-lo e implantar um novo governo que assegure a soberania e o interesse dos cidadãos." 

Num Estado Democrático de Direito, os Políticos são empregados do povo, portanto somos seus Patrões. Os Políticos são eleitos para trabalharem em prol da população, seus municípios, estados e pelo país. Qualquer Político tem a obrigação de nos respeitar, representar e se dedicar da melhor forma possível para garantir nossos direitos constitucionais... Cargo Político não é profissão, negócio, tampouco uma corrida alucinada ao enriquecimento ilícito – mas sim missão. Obras Públicas: Saúde, Educação, Transporte de Qualidade... Não é favor, é obrigação. Cargo público é para ser utilizado exclusivamente por àqueles que querem servir a nação, e não pelos que ambicionam se servir dela. Se o Político trai a confiança nele depositada, passando egoisticamente a tirar vantagens pessoais do seu cargo, ou simplesmente trabalha para os interesses dos partidos em detrimento do Brasil – não está cumprindo com suas obrigações, não mais nos representa, deve ser descartado e ir para o limbo da história.
URL
Quando Sistemas Políticos são testados por mais de 120 anos e nunca funcionam a contento, devem ser descartados. No caso da República Federativa do Brasil, já não há quase nada que se possa aproveitar ou aperfeiçoar, pois a maioria das suas estruturas foram profundamente irreversivelmente corroídas. Hoje só nos resta à opção da remoção de todo o Sistema corrompido, e da sua substituição por um novo Sistema mais Legítimo e não comprometido. A Monarquia.
Há muito que os Políticos da República vêm irresponsavelmente loteando descaradamente cargos, indiferentes às competências dos que os assumem, e das trágicas conseqüências que isso acarreta a nação. Desgovernam com o simples propósito de se perpetuarem no poder. Se utilizam inclusive de dinheiro público, para concretizarem práticas que já é comum entre eles – como os crimes de suborno, desvios de verbas, obras superfaturadas e de baixa qualidade... Etc. Estas irregularidades partem do próprio Poder Constituído à nível federal, estadual e municipal – do Governo, do Presidente, Ministros, Governadores, Prefeitos... Se vendem, se prostituem. Não possuem o mínimo respeito nem escrúpulos pelos que os elegem. São a pior e mais predadora classe de bandidos que existe, pois suas negligênciasinconsequências & delinquências... Assassina centenas de milhares de brasileiros por ano — Quando descobertos nunca são punidos exemplarmente nesse Paraíso das Maravilhas, Fantasias, Falcatruas e Impunidades. 

Propina não deixa de ser dinheiro do contribuinte, pois todas essas imundícies acabam superfaturando as obras públicas, além do fato de muitas das essenciais deixarem de ser feitas por "falta de verba". Essa gente com a cumplicidade de seus defensores, são os seres mais desprezíveis. Ao longo dos últimos 30 anos de desgovernos, já assassinaram com seus predadores desserviços, em torno de 3.000.000 de brasileiros — Nestes termos, podemos considerá-los os mais sanguinários Traidores da Pátria da História do Brasil, que devem ser punidos por esse genocídio com a pena de morte. No pós II Guerra, o Império do Japão, por muito menos, num momento crucial da sua sobrevivência, enforcou todos seus criminosos que conseguiu prender. 

Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens, que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente – isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria — Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte.

URL 01 - URL 02
Políticos que ao invés de estarem trabalhando em prol da sociedade, fazendo o mínimo que se espera, passam a maior parte do tempo de seus mandatos numa alucinante ininterrupta campanha política, discutindo assuntos de seus interesses partidário & interpartidários, se explicando das suas incompetências, dos seus maus feitos, justificando descaradamente o injustificável, formulando novas estratégias para se perpetuarem no Poder... Não se importando com quais métodos criminosos se utilizam nas suas manobras, por mais absurdos que sejam. Se agrupam em quadrilhas para atingirem suas ambições... Aprovam leis que afronta a razão, em prol dos seus benefícios, até àquelas que os blindam cada vez mais do alcance da Espada de Justiça, ampliando seus tentáculos de inconstitucionalidades. Alheios as mazelas de uma nação atônita iludem seus alvos, principalmente a parcela mais fragilizada, humilde, humilhada ou desinformada... A maioria que lhes interessa manter.
URL
Um modelo republicano desse que não respeita ninguém, não trabalha em prol do povo e pelo desenvolvimento efetivo da nação como um todo, não tem como dar certo. Por aqui desde o desastre do Golpe de 15 de novembro de 1889, só temos assistido sucessões de fracassos, culminando no quadro atual de inconstitucionalidades e degradação moral generalizada da Classe Política Brasileira, que contamina quase todos os setores da sociedade, influenciando negativamente nossas crianças e jovens, que num futuro próximo, se nada for feito, estarão fazendo pior.

Não sei até quantas mais gerações o Brasil vai continuar suportando este "Regime" Importado que por aqui nunca funcionou, ou se existe alguma instituição bem intencionada e ainda com condições em dar um basta neste lastimável Estado de Coisas. Conseguiram enganar e anestesiar os cidadãos com mentiras lhes induzindo a venerar valores fúteis, tirando suas capacidades de discernimento quanto ao que é melhor para si próprios e seus próximos. Conseguintemente praticamente inexiste nesta República Políticos bem intencionados que amam o Brasil... Tão pouco há nesta atual conjuntura saída pelo voto. Não temos mais povo para isso nem Políticos dignos e honrados o suficiente. O resto é balela e politicagem inútil. Não se iludam. 
 
REPÚBLICA NO BRASIL SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.

25 de setembro de 2012 
Emanuel Nunes Silva - Google + 
URL

QUEREMOS NOSSO BRASIL QUE AMAMOS DE VOLTA

O que fazer quando a República não cumpre sua própria Constituição.
Quando o Poder Constituído passa a maior parte do tempo tentando explicar o inexplicável, e numa estranha complacência e conivência descaradamente justifica suas inconstitucionalidades?

Quando o Governo que deveria estar dando nobres exemplos para o povo, faz questão de ser Fora da Lei e Desordem... Quando o Estado Democrático de Direito não é mais democrático, e o Poder Constituído corrompe e alicia com seus sucessivos maus exemplos nosso maior tesouro inclusive nas escolas... Nossas crianças e jovens?

O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei?

Quando as Forças Armadas que tem como missão garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem... Conseqüentemente a próprias segurança e integridade da nação, são progressivamente desmoralizadas, ameaçadas, desmanteladas, lhes tirando suas capacidades de ação ou reação?

"O governo é instituído entre os homens por uma concessão dos mesmos, e só em seu nome pode ser exercido, para que possa garantir aos cidadãos o desfrute da igualdade perante a lei, o direito de propriedade, a proteção da justiça, a busca da felicidade. Sempre que, de qualquer forma, o governo proceder de maneira a prejudicar esses fins, é direito, é obrigação do povo, destituí-lo e implantar um novo governo que assegure a soberania e o interesse dos cidadãos".

Os Sistemas Políticos quando são experimentados e não funcionam a contento, devem ser aperfeiçoados ou descartados. No caso da República Federativa do Brasil, já não há nada que se possa aproveitar ou aperfeiçoar, pois suas estruturas foram profundamente irreversivelmente corroídas. Hoje só nos resta a opção da remoção de todo o Sistema corrompido, e da sua substituição por um novo Sistema mais Legítimo e não comprometido. A Monarquia.

URL

Os Políticos são eleitos para trabalharem para o povo. Num Estado Democrático de Direito, os Políticos são empregados do povo, portanto somos seus Patrões. Qualquer Político têm a obrigação de nos respeitar, representar e se dedicar da melhor forma possível, para garantir nossos direitos constitucionais; pois são muito bem pagos por todos nós para isso. Se o Político trai à confiança nele depositada, passando egoisticamente a tirar vantagens pessoais do seu cargo, ou exclusivamente trabalha para os interesses dos partidos... Não está cumprindo com suas obrigações e não mais nos representa.
Se ainda não satisfeito, o Político descaradamente faze mal uso, desvia ou se apossa do dinheiro público; nada mais legítimo e justo, que ele seja denunciado, acusado, julgado, condenado, demitido por "justa causa", preso, e que tenha seus bens confiscados. Afinal lugar de bandido é na prisão. Além do mais, o Poder Constituído deve sempre dar bons exemplos para a nação, para que as gerações se espelhem e se influenciem e os sigam.

O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades da fracassada República. O Momento Político é oportuno para o resgate da nossa Legítima Identidade Nacional... A Monarquia. Basta lembrar ao povo que no Império do Brasil já estivemos bem na História, que nossas cores são o verde e o amarelo, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias.
25 de setembro de 2012 
Emanuel Nunes Silva - Google + 
A Inútil Fracassada República de Mentira da Seita Positivista que Acabou com o Brasil
A República Brasileira para se manter apelou por concentrar todos os direitos e regalias no Estado, excluindo sistematicamente as liberdades e prerrogativas individuais. Imposto como um Regime Totalitarista Presidencialista Republicano, inaugurou a primeira Ditadura Republicana do Estado Brasileiro. Seu “Proclamador” e também primeiro Presidente da República, cedo foi deposto em função da sua fracassada experiência como Ditador do Estado de Exceção que acabara de ajudar a criar, caracterizado por diversas Crises Institucionais & Constitucionais, que desestabilizaram e arruinaram o país, cujas suas desastrosas consequências se estenderam pelo futuro. Desiludido o Marechal Deodoro da Fonseca quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. Hoje temos o paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, fazendo um Feriado Nacional em dia de Golpe de Estado.
 Na Desgraça Nacional Republicana Brasileira, entre os Mandos e Desmandos nesses 125 anos de estagnação e fracassos, já se somam:

 12 Estados de Sítios,
 17 Atos Institucionais,
 6 Dissoluções do Congresso,
 19 Revoluções ou Intervenções Militares,
 2 Renuncias Presidenciais,
 3 Presidentes Impedidos,
 4 Presidentes Depostos,
 6 Constituições Diferentes,
 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários...

 Mais os 29 últimos anos perdidos com a 6ª tentativa de ressuscitar a República Brasileira com a fracassada invenção dessa Nova República, que nos conduziu mais uma vez a um grande vazio. E tudo indica que a burrice dos dementes políticos republicanos brasileiros, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como um Império, continuarão como insaciáveis varejeiras, investindo na inauguração de novas repúblicas brasileiras.

● - República Velha - 1ª República (1890
1930): Ditadura
● - República da Espada (1894): Ditadura
● - República do Café-com-Leite
● - Aniversário dos 50 anos da Proclamação da República.
● - Era Vargas - (19301945): Ditadura - Regime Totalitário & Autoritário
● - Quarta República (19461964)
● - Governo Provisório (Brasil)
● - Governo Constitucionalista
● - Estado Novo
● - Último Regime Militar - 5ª República (1964–1985): Ditadura - Castelo BrancoCosta e SilvaMédiciGeisel e Figueiredo.
● Constituição de 1824 - Funcionou durante todo o período Imperial (18241889).

● Constituição de 1891 - 1ª Constituição da República
● Constituição de 1934 - 2ª Constituição da República
● Constituição de 1937 - 3ª Constituição da República
● Constituição de 1946 - 4ª Constituição da República
● Constituição de 1967 - 5ª Constituição da República
● Constituição de 1988 - 6ª Constituição da República
Máxima Monárquica:
"O Monarca pensa nas próximas Gerações... O Presidente pensa nas próximas Eleições."
 Brasil, Ó Pátria Amada
Ave Glória - Ave Império do Brasil 

Clique nas imagens para ampliá-las
URL

Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo nas suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
URL
Algumas Matérias deste Blog

01 • A MUDANÇA