Páginas

Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

Alguns dos efeitos adversos das Vacinas COVID-19 e medidas para preveni-los...

🍁
ATENÇÃO
Pesquise sobre a evolução dos Tratamentos: Precoce, Preventivo, Imediato, Vacinas Inócuas, Imunizantes Sequeladores... contra os VÍRUS COMUNISTAS CHINESES COVID-19, com suas variações − quanto aos que ainda estão em desenvolvimento pelos Laboratórios, pois esta matéria além de não estar atualizada: ainda não ficou claro, qual o real propósito da disseminação desses Vírus! quanto ao interesse de torná-los rotineiros, priorizando a pressa da aplicação de Imunizantes Experimentais. 
────────────────
Em detrimento da prevenção! historicamente considerada o melhor caminho, também foram proibidos inúmeros tratamentos alternativos, que seguem salvando vidas...  Por razões estranhas, optaram pelos meandros da demência. 
────────────────
Vacinas nunca foram Antídotos para Armas Biológicas − nenhum laboratório se responsabiliza sobre os terríveis efeitos no organismo humano de seus Imunizantes Experimentais, contra a Praga Comunista Chinesa criada em seus Laboratórios — Por aqui quanto na maioria dos países, quando os vacinados ou não vacinados, começam a sentir os efeitos desta Peste Chinesa inventada − não tardiamente são tratados com excelentes resultados, pelos remédios alternativos tradicionais há muito conhecidos...
────────────────
É parte do plano a mutação a médio e longo prazo da Raça Humana por meio de vacinas, hormônios, etc... paralela a uma primorosa Lobotomia Coletiva, não poupando nem criancinhas de tenra idade – enquanto seletivamente freiam efetivamente o crescimento populacional com progressivos lançamentos de específicos novos vírus, começando pela eliminação dos mais debilitados: maioria gerada pelas próprias arbitrárias tirânicas predadoras inócuas mediadas extrenistas restritivas. 
────────────────
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
É parte do plano a mutação a médio e longo prazo da Raça Humana por meio de vacinas, hormônios, etc... paralela a uma primorosa Lobotomia Coletiva, não poupando nem criancinhas de tenra idade – enquanto seletivamente freiam efetivamente o crescimento populacional com progressivos lançamentos de específicos novos vírus, começando pela eliminação dos mais debilitados: maioria gerada pelas próprias arbitrárias tirânicas predadoras inócuas mediadas extrenistas restritivas.  
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Irresponsavelmente a Raça Maldita de Gente Desprezível da Politicagem Vagabunda Corrupta, lamentavelmente distorceu um assunto sério quanto simples! compreensível para qualquer criancinha. Com propósitos tendenciosos associados ao Sombrio Terrorismo Psicológico, submeteu toda população como cobaias aos Experimentos Vacinais em Massa, incrementando a Fraudemia ― Apesar do nome e/ou Em Nome da Ciência ser mutável por estar sempre em evolução... Você ingênuo: aterrorizado, sem ao menos refletir, discernir! atropelando o bom senso ‒ acabou optando pelos Meandros da Demência... Foi de uma distração crônica ou insanidade absurda. Desde quando se confia em Propaganda Enganosa da Mídia Vendida, em Político Vagabundo Corrupto?
────────────────
Hábitos considerados racionais, saudáveis, cientificamente comprovados ‒ até então reconhecidos, recomendados e adotados pela medicina mundial como preventivos, auxiliares no combate das doenças: atividades físicas ao ar livre, banho de sol, prevenção, tratamento imediato, precoce... estranhamente, muito que de repente! isso tudo vira palavrão quanto sinônimo de negacionismo ‒ e, mesmo assim! você ingênuo, acreditou nas Propagandas Enganosas esbravejadas aos quatro ventos, pelo teu Nada Confiável Governador Vagabundo Corrupto e Prefeito Pau-Mandado ━ E aí inocente cobaia! ainda tens organismo suficiente para tolerar uma 6ª Dose Experimental de Reforço? 
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
-
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 01 – COVID - 19 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Efeitos adversos das vacinas COVID-19 e medidas para preveni-los
Kenji Yamamoto
Efeitos adversos das vacinas COVID-19 e medidas para preveni-los 
Kenji Yamamoto
────────────────
Recentemente, The Lancetpublicou um estudo sobre a eficácia das vacinas COVID-19 e a diminuição da imunidade com o tempo. O estudo mostrou que a função imunológica entre os indivíduos vacinados 8 meses após a administração de duas doses da vacina COVID-19 foi menor do que entre os indivíduos não vacinados. De acordo com as recomendações da Agência Europeia de Medicamentos, injeções frequentes de reforço de COVID-19 podem afetar adversamente a resposta imune e podem não ser viáveis. A diminuição da imunidade pode ser causada por vários fatores, como N1-metilpseudouridina, a proteína spike, nanopartículas lipídicas, aumento dependente de anticorpos e o estímulo antigênico original. Essas alterações clínicas podem explicar a associação relatada entre a vacinação contra COVID-19 e herpes zoster. Como medida de segurança, outras vacinações de reforço devem ser descontinuadas.

Além disso, a data da vacinação deve ser registrada no prontuário do paciente. Várias medidas práticas para prevenir uma diminuição da imunidade foram relatadas. Estes incluem limitar o uso de anti-inflamatórios não esteróides, incluindo acetaminofeno para manter a temperatura corporal profunda, uso adequado de antibióticos, parar de fumar, controlar o estresse e limitar o uso de emulsões lipídicas, incluindo propofol, que podem causar imunossupressão perioperatória.

Em conclusão, a vacinação contra COVID-19 é um importante fator de risco para infecções em pacientes gravemente enfermos. uso adequado de antibióticos, cessação do tabagismo, controle do estresse e limitação do uso de emulsões lipídicas, incluindo propofol, que podem causar imunossupressão perioperatória.
────────────────
● Caro Editor,

A pandemia da doença de coronavírus (COVID-19) levou ao uso generalizado de vacinas genéticas, incluindo mRNA e vacinas de vetores virais. Além disso, vacinas de reforço foram usadas, mas sua eficácia contra a proteína spike altamente mutante das cepas Omicron é limitada. Recentemente, The Lancet publicou um estudo sobre a eficácia das vacinas COVID-19 e a diminuição da imunidade com o tempo [ 1 ].

O estudo mostrou que a função imunológica entre indivíduos vacinados 8 meses após a administração de duas doses da vacina COVID-19 foi menor do que entre indivíduos não vacinados. Esses achados foram mais pronunciados em adultos mais velhos e indivíduos com condições pré-existentes. De acordo com as recomendações da Agência Europeia de Medicamentos, injeções frequentes de reforço de COVID-19 podem afetar adversamente a resposta imune e podem não ser viáveis ​​[ 2 ]. Vários países, incluindo Israel, Chile e Suécia, estão oferecendo a quarta dose apenas para idosos e outros grupos, e não para todos os indivíduos [ 3 ].

A diminuição da imunidade é causada por vários fatores. Primeiro, a N1-metilpseudouridina é usada como um substituto para o uracil no código genético. A proteína modificada pode induzir a ativação de células T reguladoras, resultando em diminuição da imunidade celular [ 4 ]. Assim, as proteínas spike não decaem imediatamente após a administração de vacinas de mRNA. As proteínas spike presentes nos exossomos circulam por todo o corpo por mais de 4 meses [ 5 ]. Além disso, estudos in vivo mostraram que as nanopartículas lipídicas (LNPs) se acumulam no fígado, baço, glândulas adrenais e ovários [ 6 ], e que o mRNA encapsulado em LNP é altamente inflamatório [ 7 ].

Anticorpos recém-gerados da proteína spike danificam as células e tecidos que são preparados para produzir proteínas spike [ 8 ], e as células endoteliais vasculares são danificadas por proteínas spike na corrente sanguínea [ 9 ]; isso pode danificar os órgãos do sistema imunológico, como a glândula adrenal. Além disso, pode ocorrer aumento dependente de anticorpos, em que os anticorpos que aumentam a infecção atenuam o efeito dos anticorpos neutralizantes na prevenção da infecção [ 10 ]. O pecado antigênico original [ 11 ], ou seja, a memória imune residual da vacina do tipo Wuhan pode impedir que a vacina seja suficientemente eficaz contra cepas variantes. Esses mecanismos também podem estar envolvidos na exacerbação da COVID-19.

Alguns estudos sugerem uma ligação entre as vacinas COVID-19 e a reativação do vírus que causa o herpes zoster [ 12 , 13 ]. Esta condição é algumas vezes referida como síndrome de imunodeficiência adquirida por vacina [ 14]. Desde dezembro de 2021, além do COVID-19, o Departamento de Cirurgia Cardiovascular do Okamura Memorial Hospital, Shizuoka, Japão (doravante referido como “o instituto”) encontrou casos de infecções difíceis de controlar. Por exemplo, houve vários casos de suspeita de infecção devido a inflamação após cirurgia de coração aberto, que não pôde ser controlada mesmo após várias semanas de uso de múltiplos antibióticos.

Os pacientes apresentavam sinais de imunocomprometimento e houve algumas mortes. O risco de infecção pode aumentar. Vários algoritmos médicos para avaliar o prognóstico pós-operatório podem ter que ser revisados ​​no futuro. Até agora, a mídia ocultou os eventos adversos da administração da vacina, como a trombocitopenia trombótica imune induzida pela vacina (VITT), devido à propaganda tendenciosa.

O instituto encontra muitos casos em que essa causa é reconhecida. Essas situações ocorreram em ondas; no entanto, eles ainda não foram resolvidos, apesar das medidas implementadas para rastrear rotineiramente pacientes admitidos para cirurgia para anticorpos de trombocitopenia induzida por heparina (HIT). Quatro casos positivos de anticorpos anti-HIT foram confirmados no instituto desde o início da vacinação; essa frequência de casos positivos para anticorpos de TIH raramente foi observada antes.

Casos fatais devido a VITT após a administração de vacinas COVID-19 também foram relatados [ Quatro casos positivos de anticorpos anti-HIT foram confirmados no instituto desde o início da vacinação; essa frequência de casos positivos para anticorpos de TIH raramente foi observada antes. Casos fatais devido a VITT após a administração de vacinas COVID-19 também foram relatados [ Quatro casos positivos de anticorpos anti-HIT foram confirmados no instituto desde o início da vacinação; essa frequência de casos positivos para anticorpos de TIH raramente foi observada antes. Casos fatais devido a VITT após a administração de vacinas COVID-19 também foram relatados [ 15 ].

Como medida de segurança, outras vacinações de reforço devem ser descontinuadas. Além disso, a data da vacinação e o tempo desde a última vacinação devem ser registrados no prontuário do paciente. Devido à falta de conhecimento desse grupo de doenças entre os médicos e o público em geral no Japão, um histórico de vacinação contra a COVID-19 muitas vezes não é documentado, como no caso da vacinação contra influenza.

O tempo decorrido desde a última vacinação contra COVID-19 pode precisar ser considerado quando procedimentos invasivos são necessários. Várias medidas práticas que podem ser implementadas para evitar uma diminuição da imunidade foram relatadas [ 16]. Estes incluem limitar o uso de anti-inflamatórios não esteróides, incluindo acetaminofeno, para manter a temperatura corporal profunda, uso adequado de antibióticos, parar de fumar, controlar o estresse e limitar o uso de emulsões lipídicas, incluindo propofol, que podem causar imunossupressão perioperatória [17 ].

Até o momento, ao comparar as vantagens e desvantagens das vacinas de mRNA, a vacinação tem sido comumente recomendada. À medida que a pandemia de COVID-19 se torna mais bem controlada, é provável que as sequelas da vacina se tornem mais aparentes. Foi levantada a hipótese de que haverá um aumento de doenças cardiovasculares, especialmente síndromes coronarianas agudas, causadas pelas proteínas spike em vacinas genéticas [18 , 19].

Além do risco de infecções devido a funções imunológicas diminuídas, existe o possível risco de danos a órgãos desconhecidos causados ​​pela vacina que permaneceram ocultos sem apresentações clínicas aparentes, principalmente no sistema circulatório. Portanto, avaliações de risco cuidadosas antes da cirurgia e procedimentos médicos invasivos são essenciais. Ensaios clínicos randomizados são necessários para confirmar essas observações clínicas.

Em conclusão, a vacinação contra COVID-19 é um importante fator de risco para infecções em pacientes gravemente enfermos.
────────────────
● Referências:
────────────────

① Nordström P, Ballin M, Nordström A.:
Risco de infecção, hospitalização e morte até 9 meses após uma segunda dose da vacina COVID-19: um estudo retrospectivo de coorte populacional total na Suécia. Lanceta. 2022;399:814–23 ➔│https://doi.org/10.1016/S0140-6736(22)00089-7 │


② Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças:
Considerações provisórias de saúde pública para o fornecimento de doses adicionais da vacina COVID-19:
➔│https://www.ecdc.europa.eu/en/publications-data/covid-19-public-health-considerations-additional-vaccine-doses │


③ Mallapaty S. A quarta dose da vacina COVID oferece apenas um ligeiro reforço contra a infecção por Omicron. Natureza. 2022 ➔│https://doi.org/10.1038/D41586-022-00486-9 │

④ Krienke C, Kolb L, Diken E, Streuber M, Kirchhoff S, Bukur T, et al.
Uma vacina não inflamatória de mRNA para tratamento de encefalomielite autoimune experimental. Ciência. 2021;371:145–53 ➔│https://doi.org/10.1126/science.aay3638 │


⑤ Bansal S, Perincheri S, Fleming T, Poulson C, Tiffany B, Bremner RM, et al. De ponta: exossomos circulantes com proteína de pico COVID são induzidos pela vacinação BNT162b2 (Pfizer–BioNTech) antes do desenvolvimento de anticorpos: um novo mecanismo para ativação imune por vacinas de mRNA. J Immunol. 2021;207:2405–10 ➔│https://doi.org/10.4049/jimmunol.2100637 │

⑥ Módulo BNT162b2 2.4. Visão geral não clínica. FDA-CBER-2021-4379-0000681 JW-v-HHS-prod-3-02418.pdf ➔│judicialwatch.org) Acesso em 6 de maio de 2022 │

⑦ Ndeupen S, Qin Z, Jacobsen S, Bouteau A, Estanbouli H, Igyártó BZ. O componente de nanopartícula lipídica da plataforma mRNA-LNP usado em estudos pré-clínicos de vacinas é altamente inflamatório. Ciência. 2021;24:103479 ➔│https://doi.org/10.1016/j.isci.2021.103479 │

⑧ Yamamoto K. Risco do uso de heparinoides em cosméticos e hidratantes em indivíduos vacinados contra o coronavírus da síndrome respiratória aguda grave. Thromb J. 2021 ➔│https://doi.org/10.1186/s12959-021-00320-8 │

⑨ Lei Y, Zhang J, Schiavon CR, He M, Chen L, Shen H, et al. A proteína spike SARS-CoV-2 prejudica a função endotelial por meio da regulação negativa da ACE 2. Circ Res. 2021;128:1323–6 ➔│https://doi.org/10.1161/CIRCRESAHA.121.318902 │

⑩ Liu Y, Soh WT, Kishikawa JI, Hirose M, Nakayama EE, Li S, et al. Um local de aumento de infecciosidade na proteína spike SARS-CoV-2 direcionada por anticorpos. Célula. 2021;184:3452-66.e18 ➔│https://doi.org/10.1016/j.cell.2021.05.032 │

⑪ Cho A, Muecksch F, Schaefer-Babajew D, Wang Z, Finkin S, Gaebler C, et al. Evolução do anticorpo do domínio de ligação ao receptor anti-SARS-CoV-2 após a vacinação com mRNA. Natureza. 2021;600:517–22 ➔│https://doi.org/10.1038/s41586-021-04060-7 │

⑫ Desai HD, Sharma K, Shah A, Patoliya J, Patil A, Hooshanginezhad Z, et al. A vacina SARS-CoV-2 pode aumentar o risco de reativação do Varicella zoster. Revisão sistemática. J Cosmet Dermatol. 2021;20:3350–61 ➔│https://doi.org/10.1111/jocd.14521 │

⑬ Barda N, Dagan N, Ben-Shlomo Y, Kepten E, Waxman J, Ohana R, et al. Segurança do mRNA BNT162b2 Covid-19 v em um cenário nacional. N Engl J Med. 2021;385:1078–90 ➔│https://doi.org/10.1056/NEJMOA2110475 │

⑭ S, Nigh G, Kyriakopoulos AM, McCullough PA. Supressão imune inata por vacinações de mRNA de SARS-CoV-2: o papel de G-quadruplexes, exossomos e MicroRNAs. Food Chem Toxicol. 2022;164:113008 ➔│https://doi.org/10.1016/J.FCT.2022.113008 │

⑮ Lee EJ, Cines DB, Gernsheimer T, Kessler C, Michel M, Tarantino MD, et al. Trombocitopenia após vacinação Pfizer e Moderna SARS-CoV-2. Am J Hematol. 2021;96:534–7 ➔│https://doi.org/10.1002/AJH.26132 │

⑯ K. Cinco importantes medidas preventivas contra a exacerbação da doença do coronavírus. Anestesiol Intensive Ther. 2021;53:358–9 ➔│https://doi.org/10.5114/ait.2021.108581 │

⑰ K. Risco do uso de propofol para sedação em paciente com COVID-19. Anestesiol Intensive Ther. 2020;52:354–5 ➔│https://doi.org/10.5114/ait.2020.100477 │

⑱ SR. Achados observacionais dos resultados do teste cardíaco PULS para marcadores inflamatórios em pacientes que receberam vacinas de mRNA. Circulação. 2021;144(suppl_1):A10712–A10712
➔│https://doi.org/10.1161/circ.144.suppl_1.10712 │


⑲ Lai FTT, Li X, Peng K, Huang L, Ip P, Tong X, et al. Cardite após a vacinação com COVID-19 com uma vacina de RNA mensageiro e uma vacina de vírus inativado: um estudo de caso-controle. Ann Intern Med. 2022;175:362–70 ➔│https://doi.org/10.7326/M21-3700 │ 
────────────────
● Reconhecimentos: 
O autor gostaria de agradecer à Editage ( www.editage.com ) pela edição em inglês. 
────────────────
● Informação sobre o Autor, Autores e Afiliações: 
Departamento de Cirurgia Cardiovascular, Centro de Varizes, Okamura Memorial Hospital, 293-1 Kakita Shimizu-cho, Sunto-gun, Shizuoka, 411-0904, Japão 
────────────────
● Kenji Yamamoto
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 02 – ATUALIZAÇÕES 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
───────────────
⑯🔹 E o quê! ela estava fazendo há época, que nada fez para impedir tamanha aberração!...? Ora! talvez corroborando, também tiranizando: punindo pessoas, comerciantes, médicos, pastores, padres, igrejas - Arrependimento não ressuscita cadáveres, tampouco cura sequelados... 
───────────────
⑮🔹 Dra. Roberta Lacerda @DRobertaLacerda (20/06/2023)
"Mas deve ser tudo provavelmente por causa dessas mudanças climáticas, ou do jeito como vc puxa o edredom não?"
Fala uma novidade, “FOIA”! O que todo jornalista comprometido com os FATOS  deveria se perguntar é: por que a incidência (número de novos casos) de infarto em mulheres jovens estão aumentando desde 2021? Segue o  🧶 1/4
────────────────
⑭🔹 “(...) Apresentadores de notícias na televisão entraram em colapso - Nós vimos comediantes colapsando no palco. Você vê cânceres em pessoas jovens e saudáveis e morrem e morrem e morrem. E, no entanto, parece que a sociedade em geral só é capaz de olhar para cada morte, cada problema, como uma infeliz circunstância. Ninguém está entendendo que há um patógeno em execução através da sociedade que está, como você disse, matando pessoas à taxas nunca vistas antes. (...)”
────────────────
⑬🔹 Nesse vídeo, esse que foi o descobridor do vírus do HIV, avisa sobre isso 👇🏻👇🏻 
⑫🔹 RS vive epidemia de HIV, com prevalência na Região Metropolitana, aponta estudo - Terra Brasil Notícias:
────────────────
⑪🔹" (...) As pessoas não estão tomando o enésimo “reforço” da Pfizer por causa de “propaganda antivacina”. Elas pararam de procurar o reforço pois perderam a confiança nas autoridades, nos representantes da “ciência”, na mídia, na academia, nas organizações internacionais, nos medalhões  e nos artistas. (...)" 
────────────────
⑩🔹 Vacinas contra a Covid: quem está "em dia" com as vacinas de reforço (bivalentes) tem mais chances de adoecer, segundo um estudo da Cleveland Clinic, publicado em 12 de junho de 2023.
────────────────
⑨🔹 "DEPOIS DE VACINAR MEIO MUNDO"
Per-review, estudo feito por universidade na Austrália em Abril de 2023 descobriu que a ivermectina elimina o coronavírus em 48horas.
────────────────
Os mesmos Negacionistas Globalistas da CPI Pandêmica da Mentira: a$$a$$inos que por aqui matou centenas de milhares... Oportunistas Inquisidores Politiqueiros, apostadores na morte, para obterem $uce$$o em suas sombrias ambições, em detrimento da vida – estes da CPI que POLITIZARAM o VÍRUS − seja pelos desvios das verbas federais direcionadas ao combate da Peste Comunista Chinesa, ou perseguindo quem recomenda e/ou prescreve os Tratamentos Alternativos: Tratamento Preventivo, Tratamento Precoce, quanto o Tratamento Imediato que comprovadamente salvam vidas! 
────────────────
⑧🔹 Perseguiram quem recomendava e/ou prescrevia os Tratamentos: Preventivos, Precoces... Imediatos - que comprovadamente sempre salvaram vidas:
────────────────
Hábitos considerados racionais, saudáveis, cientificamente comprovados ‒ até então reconhecidos, recomendados e adotados pela medicina mundial como preventivos, auxiliares no combate das doenças: atividades físicas ao ar livre, banho de sol, prevenção, tratamento imediato, precoce... estranhamente, muito que de repente! isso tudo viraram palavrão quanto sinônimo de negacionismo,
────────────────
⑦🔹 Por aqui tiranizaram à vontade! com a proteção do #AnômaloPredadorSTF, em detrimento da vida:
────────────────
"Era uma vez uma ciência que defendia a cura preventiva e os tratamentos precoces para salvar vidas. Com este vírus observamos que a ciência-politica se limitou a duas alternativas à população: Se proteja e espere a vacina; ignorando todos os métodos de cura para salvar vidas, fazendo com que milhões de pessoas morressem sem tratamento adequado. E agora eu pergunto, quem vai se responsabilizar por essas vidas que se foram e outras milhões de vidas que ainda estão em risco?" 
[Karina Michelin] 
────────────────
⑥🔹 Quem agora vai punir esta #RaçaMalditaDegenteDesprezível?
────────────────
O Governo Canadense emitiu um raro pedido de desculpas aos cidadãos não vacinados na semana passada...
────────────────
────────────────
https://twitter.com/DaAcervo/status/1617977939273941007 
────────────────
③🔹 É parte do #PlanoBizarro:
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Não duvido nada se de repente! aparece uma nova vacina, com o duvidoso própósito de neutralizar as 4 doses anteriores, as quais você se submeteu. Aí fica complicado prever como tua carcaça maltratada, estará reagindo a tanta agressão! daqui uns 5/10 anos...
É parte do plano a mutação a médio e longo prazo da Raça Humana por meio de vacinas, hormônios, etc... paralela a uma primorosa Lobotomia Coletiva, não poupando nem criancinhas de tenra idade – enquanto freiam o crescimento populacional com progressivos lançamentos de novos vírus, começando pela eliminação dos mais debilitados: maioria gerada pelas próprias arbitrárias tirânicas predadoras inócuas mediadas extrenistas restritivas. 
②🔹 Efeitos Adversos das Vacinas COVID-19 e medidas para preveni-los: 
────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 03 – COMPLEMENTO 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
● Quem Vai Punir Essa Raça Maldita? 
Ao menos esta Peste Chinesa serviu para explicitar, o quanto esta Raça Maldita Desprezível de Governadores, Prefeitos Vagabundos, quanto seus iguais, são capazes de fazer objetivando Ambições Politiqueiras quanto pessoais, não se importando com o número de Vidas Ceifadas pelas Bizarras Medidas Restritivas Punitivas Genocidas... Nada Preventivas, que só aumenta a pilha de cadáveres.
Os mesmos Negacionistas Globalistas da CPI Pandêmica da Mentira: a$$a$$inos que por aqui matou centenas de milhares... Oportunistas Inquisidores Politiqueiros, apostadores na morte, para obterem $uce$$o em suas sombrias ambições, em detrimento da vida – estes da CPI que POLITIZARAM o VÍRUS − seja pelos desvios das verbas federais direcionadas ao combate da Peste Comunista Chinesa, ou perseguindo quem recomenda e/ou prescreve os Tratamentos AlternativosTratamento PreventivoTratamento Precoce, quanto o Tratamento Imediato que comprovadamente salvam vidas! 
— Tiranizando com a proteção do Predador STF! esta mesma Raça Maldita de Gente Desprezível não mais tão oculta nas trevas, bizarramente construída sobre cadáveres... mesmo àqueles já vacinados, muitos até com a 5º Dose, quando necessitam: recorrem aos Tratamentos Alternativos que veementemente negam suas eficácias aos outros.
────────────────
A proibição da ivermectina custou vidas?
● Kara Thomas e Andrew McIntyre ●
────────────────
Parece que vivemos em uma realidade em que os médicos são censurados e os tratamentos precoces, como a ivermectina, são proibidos, aparentemente para garantir que a confiança do público na distribuição de vacinas do governo não seja prejudicada.
A AHPRA e os Conselhos Nacionais ameaçaram os médicos com ação regulatória em 9 de março de 2021 se fizessem qualquer declaração que 'minasse a confiança do público no lançamento da vacinação'. O TGA também proibiu o uso da ivermectina para prevenção ou tratamento da Covid em setembro de 2021 porque, segundo o TGA, se as pessoas tivessem acesso a ela, poderiam não ser vacinadas. Estamos vendo uma tendência?
────────────────
● Do Site da TGA ● 
────────────────
No interesse de quem as decisões estão realmente sendo tomadas? A ivermectina é segura, barata, totalmente aprovada e tem se mostrado eficaz na prevenção e tratamento da Covid, como será demonstrado. Conforme descrito repetidamente nas estimativas do Senado por Martin Fletcher, CEO da AHPRA, os médicos podem usar seu julgamento clínico e as melhores evidências disponíveis para tratar seus pacientes - exceto que não podem neste país devido ao excesso de influência do governo. Essas decisões não parecem fazer nenhum sentido médico, muito menos se assemelham à proteção pública. É possível que o TGA, sendo 96% financiado pela indústria farmacêutica, esteja influenciando restrições e aprovações? Alguns na indústria médica fizeram a pergunta agora e no passado, incluindo uma 'revisão contundente' do BMJ em julho de 2022.
A TGA sempre sustentou que suas decisões são tomadas independentemente da penhora financeira. Mesmo assim, um analista do Goldman Sachs sugeriu em um relatório de 2018: 'A cura de pacientes é um modelo de negócios sustentável ? Essas questões surgem quando se tenta explicar o banimento da ivermectina como um medicamento essencial da OMS, seguro e premiado com o Nobel, que mostrou um forte sinal de benefício, sob a bandeira de súbitas preocupações de segurança.
O que o TGA faz é citar a segurança e a falta de evidências contra a ivermectina e, em vez disso, favorece vacinas apenas aprovadas provisoriamente, novas, mal testadas e com falta de dados de segurança. Estas são vacinas que, na realidade, não funcionam bem e, ao mesmo tempo, têm a maior taxa de eventos adversos de qualquer terapêutica já prescrita, de acordo com os meios de comunicação do governo, tanto na Austrália quanto no exterior. 
Em 10 de setembro de 2021, um delegado do Secretário do Departamento de Saúde considerou o conselho fornecido pelo Comitê Consultivo sobre Agendamento de Medicamentos (ACMS) e tomou a decisão de alterar o Padrão de Venenos criando uma nova listagem do Apêndice D para ivermectina, e assim eliminou seu uso como uma opção de tratamento off-label para Covid. Isso ocorreu com referência à subseção 52E(1) da Lei de Produtos Terapêuticos de 1989, em particular o parágrafo (f), que autoriza o Secretário a agir em quaisquer outros assuntos que o Secretário considere necessários para proteger a saúde pública.
A Australian Medical Professionals' Society fez uma submissão pública à TGA Consultation em 29 de setembro de 
2022, argumentando que o Poison Scheduling para ivermectina era inapropriado, não baseado em evidências e não no melhor interesse da medicina na Austrália. Nossa submissão revisou extensas evidências mostrando que o uso de ivermectina foi associado a reduções estatisticamente significativas na mortalidade, tempo de recuperação clínica e tempo de eliminação viral para Covid. Pode-se argumentar e, de fato, está sendo argumentado aqui que negar aos australianos o acesso à ivermectina representa uma ameaça à saúde pública e os outros assuntos do secretário não foram usados ​​adequadamente para proteger o público. 
O TGA em 3 de fevereiro de 2023, após uma revisão de vários envios amplamente referenciados, decidiu não alterar o padrão de venenos atual em relação à ivermectina, 'para sua segurança', é claro. Esta decisão continua a proibição da capacidade dos médicos de prescrever ivermectina isoladamente ou como parte de um protocolo multimedicamentoso para a prevenção ou tratamento da Covid.
Em nossa opinião, de uma perspectiva científica e médica, as decisões de aprovação da TGA em torno da ivermectina não fazem sentido. O TGA proibiu um medicamento reaproveitado barato, seguro e totalmente aprovado que se mostrou uma grande promessa para a prevenção e tratamento da Covid com 95 ensaios clínicos em todo o mundo. Foi banido em favor da promoção de uma nova vacina de mRNA sintética de nanopartículas lipídicas genéticas provisoriamente aprovada (experimental) que nunca foi testada para transmissão e teve baixa eficácia de duração desconhecida com o que equivale a dados de segurança confiáveis ​​​​limitados, de acordo com os próprios relatórios do TGA.
A eficácia da ivermectina foi testada em mais de 90 ensaios clínicos, incluindo mais de 100.000 pacientes enquanto o Comitê Consultivo de Vacinas (ACV) recomendou que a Pfizer fosse aprovada com base nos dados de um estudo com o FDA emitindo o EUA com dados de eficácia de 170 pacientes.
A análise de risco versus benefício da TGA afirma primeiro que a segurança da ivermectina é um problema e, em segundo lugar, que a base de evidências de eficácia para uso em Covid não está bem estabelecida. Nosso envio ao AMPS abordou esses dois motivos para negar aos australianos o acesso à ivermectina para o tratamento da Covid.
A AMPS mostrou que a ivermectina tem um histórico de segurança bem estabelecido – ' mais de 3,7 bilhões de doses de ivermectina foram administradas a humanos em todo o mundo desde a década de 1980'. O Relatório AusPar de 2013 da TGA para ivermectina declarou: 'Não foram encontradas preocupações significativas de segurança com o uso de ivermectina.' Muito importante, o relatório não encontrou problemas de segurança, mesmo com 10 vezes a (então) dose aprovada atual de 200ug/kg. O Instituto Nacional de Saúde dos EUA (NIH) reconheceu que 'a ivermectina tem sido amplamente utilizada e geralmente é bem tolerada'. Uma revisão sistemática recente afirmou que 'a ivermectina nas doses usuais é considerada extremamente segura para uso em humanos.
Em 2018, a ivermectina foi adicionada à lista de medicamentos essenciais da OMS e, ao apoiar a submissão para inclusão na lista, a OMS concluiu que os eventos adversos associados à ivermectina são 'principalmente menores e transitórios'. O avaliador clínico no relatório da OMS constatou que não houve preocupações de segurança significativas ou eventos adversos graves relatados com o uso de ivermectina.
A ivermectina é um dos medicamentos mais seguros do planeta. Por que, então, em 2021 o TGA decidiu que a ivermectina era de repente insegura é desconcertante. Coincidentemente, a ivermectina foi proibida quando o governo estava prestes a começar a implementar os mandatos de vacinas. Correlação não é igual a causalidade...
Em resposta às alegações da TGA de que não há evidências suficientes da eficácia da ivermectina na Covid, nossa apresentação detalhou extensas evidências de eficácia. Uma revisão sistemática abrangente resume os efeitos antivirais da ivermectina, incluindo estudos in vitro e in vivo nos últimos 50 anos. Outro artigo intitulado Ivermectina: um medicamento premiado com atividade antiviral esperada contra a Covid apresentou que a ivermectina, um agente antiparasitário de amplo espectro aprovado pela FDA, demonstrou atividade antiviral contra vários vírus de DNA e RNA, incluindo síndrome respiratória aguda grave coronavírus 2 (SARS-CoV-2). Além dos benefícios antivirais da ivermectina, também há literatura de pesquisa que descreve sua reconhecida capacidade anti-inflamatória'.
────────────────
● Além disso, uma revisão intitulada Emerging Evidence Demonstrating the Efficacy of Ivermectin in the Profilaxia and Treatment of Covid concluiu:
Meta-análises baseadas em 18 ensaios clínicos randomizados de tratamento de ivermectina em Covid encontraram grandes reduções estatisticamente significativas na mortalidade, tempo para recuperação clínica e tempo para eliminação viral. Além disso, os resultados de vários ensaios controlados de profilaxia relatam riscos significativamente reduzidos de contrair Covid com o uso regular de ivermectina. Finalmente, os muitos exemplos de campanhas de distribuição de ivermectina que levaram a uma rápida diminuição da morbidade e mortalidade em toda a população indicam que um agente oral eficaz em todas as fases da Covid foi identificado.
Além disso, vale a pena considerar uma meta-análise online em tempo real da segurança clínica e eficácia da ivermectina na doença de Covid e pode ser encontrada em www.ivmmeta.com : em 9 de setembro de 2022, isso inclui 91 estudos, dos quais 41 foram ensaios clínicos randomizados envolvendo 11.141 pacientes. Este recurso ilustra o alto nível de interesse internacional na apresentação clínica da ivermectina para uso potencial na Covid.
Quando considerados em sua totalidade, os dados clínicos apresentados em www.ivmmeta.com apresentam um argumento convincente para a segurança e eficácia da ivermectina. Mais de 20 países (incluindo Índia, México, regiões do Peru, Argentina, Japão, República Dominicana e Brasil) adotaram a ivermectina para o tratamento da Covid. Coletivamente, os estudos sugerem fortemente que 'ivermectina reduz o risco de Covid com confiança muito alta para mortalidade, ventilação, internação em UTI, hospitalização, progressão, recuperação, [número de] casos, eliminação viral,
Uma justaposição das evidências e análise de risco versus benefício para as vacinas aprovadas provisoriamente mostra que as comparações de perfil de segurança e eficácia não são nem próximas. Para começar, aprovado provisoriamente por definição significa falta de dados de segurança e eficácia. Para entender nossa confusão sobre a decisão de proibir a ivermectina com base nas alegações de segurança e eficácia, basta olhar para as informações de segurança e eficácia fornecidas pelo TGA. Os próprios relatórios de Avaliação Pública Australiana (AusPAR) da TGA para a aprovação provisória da Pfizer em janeiro de 2021, publicados antes do lançamento da vacina, declararam que, além da segurança desconhecida a longo prazo e da duração desconhecida da proteção da vacina, existem outras limitações com o apresentado dados.
────────────────
● As seguintes questões ainda não foram respondidas:
Eficácia da vacina contra infecção assintomática e transmissão viral.
O uso concomitante desta vacina com outras vacinas.
Dados de vacinas em mulheres grávidas e lactantes.
Eficácia e segurança da vacina em indivíduos imunocomprometidos.
Eficácia e segurança da vacina em crianças (< 16 anos).
Um correlato de proteção ainda não foi estabelecido. 
A imunogenicidade da vacina não pode ser considerada e utilizada como substituta da eficácia protetora da vacina nesta fase, conforme declarado pelo FDA em maio de 2021.
Outros riscos importantes identificados são anafilaxia.
Riscos potenciais importantes incluem doença aumentada associada à vacina (VAED), incluindo doença respiratória aumentada associada à vacina (VAERD).
────────────────
Em setembro de 2021, um delegado do Secretário do Departamento de Saúde usou seu poder para agir sobre quaisquer outros assuntos que o Secretário considere necessários para proteger a saúde pública para proibir o acesso do povo australiano à ivermectina. Uma decisão questionável que parecia apoiar a estratégia do governo de apenas vacinar. A ivermectina provou ser segura, foi administrada em bilhões de doses com efeitos colaterais muito baixos e possui dados extensos que comprovam sua eficácia na prevenção e tratamento da Covid.
As injeções de mRNA Covid não se mostraram seguras nem eficazes, foram dadas em bilhões de doses e têm a maior taxa de eventos adversos de qualquer medicamento na história da humanidade, incluindo taxas de mortalidade por todas as causas. Uma análise recente de pré-impressão usando os critérios de Bradford-Hill demonstra um nexo causal com o lançamento da vacinação contra a Covid. Parece que estamos vivendo o que ele chama de pandemia iatrogênica.
Pelas informações apresentadas, a quais interesses o banimento da ivermectina atende? Talvez o Dr. Pierre Kory esteja certo quando diz: 'Quando você vê nossas agências de saúde literalmente trabalhando a serviço da indústria farmacêutica, destruindo a credibilidade de medicamentos reaproveitados, é assustador. Eles não estão trabalhando de acordo com os interesses dos pacientes ou médicos, mas das empresas farmacêuticas.' Seus comentários foram feitos em relação ao processo legal nos EUA envolvendo um grupo de médicos que está processando a Food and Drug Administration e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos por sua tentativa de proibir a prescrição de ivermectina para tratar Covid.
Proibir os médicos de prescrever ivermectina para a prevenção ou tratamento da Covid não parece seguir a ciência, nem parece ser uma questão de proteção pública. A ivermectina em comparação com as injeções de mRNA é segura e eficaz e pode salvar vidas. Se nosso TGA não pode seguir as evidências, o que eles estão seguindo?
● Kara Thomas – é a secretária da Australian Medical Professionals' Society ●
● Andrew McIntyre – gastroenterologista na Sunshine Coast de Queensland e coordenador da ação legal dos Médicos Contra Mandatos ●
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
.
🔹 Esta Publicação 🔹
 Covid-19 ● Covid-20 ● Covid-21 ● Covid-22 ● Covid-23 ● Covid-24 ● Ivermectina ● Hidroxicloroquina ● Azitromicina ● Sulfato de Zinco ● Pandemia ● Epidemia  Vírus Chinês  Praga Chinesa ●
────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 04 – Quem vai punir essa Raça Maldita 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
● Quem Vai Punir Essa Raça Maldita? 
Ao menos esta Peste Chinesa serviu para explicitar, o quanto esta Raça Maldita Desprezível de Governadores, Prefeitos Vagabundos, quanto seus iguais, são capazes de fazer objetivando #AmbiçõesPolitiqueiras quanto pessoais, não se importando com o número de Vidas Ceifadas pelas #BizarrasMedidasRestritivas, Punitivas, Genocidas... Nada Preventivas, que só aumenta a pilha de cadáveres.
Os mesmos #NegacionistasGlobalistas da #CPIpandêmicaDaMentira: a$$a$$inos que por aqui matou centenas de milhares... #OportunistasInquisidoresPolitiqueiros, apostadores na morte, para obterem $uce$$o em suas sombrias ambições, em detrimento da vida – estes da CPI que #POLITIZARAMoVírus − seja pelos desvios das verbas federais direcionadas ao combate da #PesteComunistaChinesa, ou perseguindo quem recomenda e/ou prescreve o #TratamentoPreventivo#TratamentoPrecoce, quanto o #TratamentoImediato que comprovadamente salvam vidas! — Tiranizando com a proteção do #PredadorSTF! esta mesma #RaçaMalditaDeGenteDesprezível não mais tão oculta nas trevas, bizarramente construída sobre cadáveres... Dessa raça, mesmo àqueles já vacinados, muitos até com a 4º dose, quando necessitam: recorrem aos #TratamentosAlternativos que veementemente negam suas eficácias em público.
────────────────
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
|
♦ #GovernadoresVagabundos e a maioria dos 5.600 #PrefeitosPauMandados#PromotoresDoCaos que tiranizam à vontade apostando na morte em detrimento da vida – com aval da #SupremaFarraInquisidoraTogada, politizaram o #VírusDoPartidoComunistaChinês — De bizarrice em bizarrice, intencionalmente, unissonamente, negaram-se a tratar a população preventivamente e/ou imediatamente, com as bilionárias verbas federais distribuídas, que deveriam ter sido utilizadas, para drasticamente diminuir a letalidade do Vírus, poupando centena de milhares de vidas.
Atendendo ambições politiqueiras partidaristas: Tiranos & Tiranetes, que além de desviarem as bilionárias verbas federais, destinadas exclusivamente para preventinamente aumentar a imunidade da população com o que havia disponível, salvando vidas! mas incrivelmente essa gente fez o oposto – não satisfeita, ainda sabotou o direito das pessoas de se cuidarem... lhes impedindo de frequentarem praças, parques, praias... enfim! de se exercitarem ao ar livre, inclusive proibindo a prática de qualquer esporte em mar aberto. 
Insanamente quase que unanimemente! a Raça optou pela demência: encarcerando a população em suas casas – debilitando sua saúde, multiplicando o risco, tornando-a mais vulnerável a quaisquer virose. Nestas sinistras singularidades, extrapolando as fronteiras da razão, para facilitar seus macabros propósitos, aterrorizasaram a população com propagandas enganosas, para melhor controlá-la pelo medo coletivo. Sem o menor escrúpulo ou piedade, estas insanas mentes doentias, mataram centenas de milhares de brasileiros...
Essa mesma criminosa #RaçaMalditaGenocida, paralelamente proibiu crianças e jovens de frequentarem as escolas, por 2 anos consecutivos... Para atender os bizarros sombrios propósitos dessa #GenteInsana! interessa muito mais uma #LegiãoIdiotizadaAnalfabetaFuncional a uma população esclarecida questionadora... As mentes doentias dessa #GenteDesprezívelPartidarista, optou pelo caminho da demência, tirando proveito da #FarraPandêmica que inventaram – assassinando pessoas, visando interesses #Politiqueiros, principalmente para anular e derrubar um Presidente que desde o início, queria salvar vidas quanto a economia.
────────────────
Fique doente impedindo a eficiência da tua respiração em até 40%, além de prejudicar o espelimento do gás carbônico dos teus pulmões com eficácia, usando indiscriminadamente as tais Obrigatórias Máscaras, viveiro de germes e bactárias, impostas pelo teu governador irresponsável e prefeito vagabundo Pau-Mandado − ambos tutelados pela Anômala Predadora Suprema Farra, que os elevou ao status de Supremos Ditadores, delegando-lhes plenos poderes com liberdade para Tiranizarem à vontade! ― Insanidade se usar máscara solitariamente em situações como: andar de bicicleta, dirigir, praticar caminhada, correr... enfim! quando não há ninguém por perto. O exagero no uso prolongado das máscaras por meses!... debilita a saúde, baixa a imunidade – deixando as pessoas mais vulneráveis a qualquer vírus nocivo.
────────────────
A obrigatoriedade de se usar máscaras a partir do momento que se pisa na rua, quanto as controversas exacerbadas medidas de assepsia, supostamente preventivas à contaminação pelo Vírus Comunista Chinês − prolongadas por grande período! baixará drasticamente a imunidade de grande parcela da população, ao ponto de ficarem mais vulneráveis a inúmeras doenças, inclusive as causadas por qualquer vírus nocivo à saúde humana, incluindo o Corona-19 —  Parece mesmo que os Promotores do Caos, do Pânico Coletivo, acreditam que: 
A) O Vírus Comunista, prefere habitar o ar livre ensolarado das ruas e praias; 
B) Não gostam do interior sombrio das casas ou prédios residenciais; 
C) Sempre que possível! manter as janelas abertas para arejar a casa com o ar da rua, que eles mesmos incoerentemente afirmam contaminado com o vírus, obrigando qualquer um a usar máscara quando sair de casa;
D) Usar máscara o dia inteiro, inclusive para caminhar, correr, andar de bicicleta, dirigir... além saudável, está protegendo as pessoas do ar contaminado da rua; 
E) O confinamento cria uma barreira protetora entre você e o #MalditoVírusComunista! que na verdade já pode estar dormindo todas as noites contigo.
────────────────
Investindo no caos em detrimento da vida, de bizarrice em bizarrice! geraram desemprego em massa em consequência da quebradeira generalizada — Essa Raça Maldita de Gente Desprezível, oportunamente priorizando interesses pessoais & partidários do Establishment, negando-se aplicar os procedimentos sugeridos pelo Governo Federal, para proteger a economia, quanto salvar vidas! optou: pela destruição das respectivas economias estaduais e municipais – pelo genocídio de mais de 100.000 brasileiros.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 05 – Algumas Matérias Deste BLOG 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• 
01 ◆ #Hashtag 
– #Hashtag 
• 
03 ◆ Menina Linda 
• 
• 
• 
• 
 @LudwigIIKonigVonBayern @LudwigIIOfBavaria @Ludwig II 
• 
• 
 @MobilizaçãoPeloResgateDaLegalidadeDignidadeHonraAutoEstima • 
• 
49 ◆ O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias... 
• 
• 
 @VotoNulo  @NuloNeles 
 #VotoNulo  #NuloNeles 
• 
• 
• 
80 ◆ Comunismo  
81 ◆ Espiritismo 
• 
82 ◆ Marianne 
 #Marianne 
• 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 06 – DESENHOS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Durante os últimos 10 anos desenvolvi uma série de desenhos em vetor, principalmente inspirados nas simbologias do Império do Brasil, quanto dessa malfadada República da Seita Positivista − primordialmente por não encontrar praticamente quase nada nesse sentido que me agradava, para ilustrar minhas matérias em meus Blogs quanto nas páginas que administro... Inclusive tive que redesenhar o Brasão quanto a Bandeira Imperial em várias versões, incluindo as atualizações com 27 estrelas — Hoje estas figuras em vetor têm me auxiliado para compor novos desenhos, que também têm servido para a elaboração de manifestos monárquicos. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 07 – ÁLBUNS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
01 ◆ 7 de Setembro de 2017
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPeeA2y3TjNKhz_U60qNUiMXG3_sTHwRzrj6ojp
2► https://photos.app.goo.gl/aE9JDe0S5X209r9v2

02 ◆ Intervenção Parlamentarista Monárquica Imperial – II –
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipNUkfRPYmmtLVql7nzUzXfNOp5QTvMeCpb02B4o
2► https://goo.gl/photos/uzfQBL5fcpmDPoq99

03 ◆ Manifestos Monárquicos & Outros − Créditos: Emanuel Nunes Silva (em construção)
► https://goo.gl/photos/xP4CBZYkCwBfjaTk6

04 ◆ Desenhos dos Símbolos - Créditos: Emanuel Nunes Silva (em construção)
► https://goo.gl/photos/oiHDeskkVkJZ7N2q6

05 ◆ Manifestos de Terceiros
► https://photos.app.goo.gl/EiD4nY6URra5TaP03

06 ◆ Alguns Manifestos da Página: Diga Sim à Monarquia Parlamentar: (https://www.facebook.com/DigaSimaMonarquia/)
► https://photos.app.goo.gl/7B425NuXTxORDTUF2

07 ◆ Origens do Estado Brasileiro e seus Símbolos (em construção)
► https://goo.gl/photos/9dsttMYuCCeX24cd7

08 ◆ Brasil Monárquico Imperial − 01
► https://photos.app.goo.gl/qJzR6YdDGH3KXny23

09 ◆ Cruz da Ordem de Cristo (#OrdemDeCristo #CruzDaOrdemdeCristo)
► https://goo.gl/photos/nVarL7EAgNh8n3nB8

10 ◆ ⚜️ Reino do Terror Republicano ⚜️ 
► https://photos.app.goo.gl/SMHwg4t6U3a2WWsx2

11 ◆ Bandeira Realista − Texturas −  Tecidos
https://photos.app.goo.gl/88bEVjgLUFmY272o2

12 ◆ A Ditadura da Ideologia de Gênero
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipM5FjC99sPk_80ql4-hldfhcasJ_UwrcZhpW60M
2► https://photos.app.goo.gl/8M81JNVzm0KEhZG43

13 ◆ Os Socialistas/Comunistas investindo sem piedade na Degradação Humana
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipNj_uMw7nUFx4ol5enTOWK3a70iTYVkHOa_b1w7
2► https://photos.app.goo.gl/jyZH5YyehcF3aF172

14 ◆ Teutônia ⚜️ Rio Grande do Sul
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipNjajENyQfaM8loah4YCvsT8rzi7hJIXmjB9Ea4
2► https://photos.app.goo.gl/zUADfm7iTaTRdpjG3

15 ◆ Exército de Caxias (Em Construção)
https://photos.app.goo.gl/PLSl3qEOnW3VkqmI2

16 ◆ ⚜️ Emanuel Nunes Silva – Acervo – I – ⚜️
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipMKhL58wZYgZd0Q-iTy2kE6SrfweriEFDgs28Rn

17 ◆ ⚜️ Emanuel Nunes Silva – Acervo – I I – ⚜️
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPDUnO_Uq4rKmVEX51vs5sjAZf9yzehgMFOXW4g
2► https://photos.app.goo.gl/wcTENt4HY7zBYKKu2

18 ◆ ⚜️ Jean Baptiste Debret ⚜️ Acervo − Emanuel Nunes Silva
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipNVhQF--5ggHuKC9Ak0dQFlGhA2rGrz_qr8wcgr
2► https://photos.app.goo.gl/vGwRrOQw2Q2ScqoE2

19 ◆ Um Menino de Três Anos
1► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPRNtUYIs-HnbucVxelauuVUDE7rEoy6mBvoCMp
2► https://photos.app.goo.gl/3ofe4QizxWpoibcy2

20 ◆ Fotos de postagens
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/albums/photos-from-posts

21 ◆ Fotos do perfil
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/albums/profile-photos

22 ◆ Backup automático
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/albums/autobackup

23 ◆ Blogs do Google+ ✠ Galeria 01
► https://goo.gl/photos/YYm51VoM88ZZxvL18

24 ◆ Blogs do Google+ ✠ Galeria 02
► https://goo.gl/photos/F3yoexXAa7AZT5GD7

25 ◆ Madre Francisca de Jesus (em construção)
► https://photos.app.goo.gl/FjtBYDHS5gcT9wEq1

26 ◆ Variadas
► https://photos.app.goo.gl/3h66j5IdMGDhLDLl2

27 ◆ Imagens Diversas
► https://photos.app.goo.gl/Gr5i7XlDOOOgvZqY2
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A ◆ Imagens do Blogger
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipOGD0rwXJi5uTtCA3EZU2Sfs0aAlwLaZv9LQp5j

B ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog I − A
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPe7sPYUsFSm70ZzltXj9kN-9_AgE8NsOMQOv3H

C ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog I − B
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipOvDjOGRXc8TXgJRPT1Ihj4w5mIgNDTNxVFe6Am?authKey=CIDBooq7w7--IQ

D ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog II −
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipOmSBmCAengwe1tUk9ocOPXWrDb5u2475GsQzEV

E ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog III −
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipOzYek-bWTh8DQGfGa-QCoctzwsmoPXSrzJg0sd

F ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog IV −
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPXIhptvL1Yz_PzXquMklq7goqLTjJ5XSUMQ7zv

G ◆ Emanuel Nunes Silva − Blog V + Backup My Blog I & Emanuel Nunes Silva - Google+
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipN5lecovh-G8Ya6zlKXmR2wpA7AL_PjCo3sfi7T

H ◆ Imagens recentes postadas em meus Blogs
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipMK6XRnJRkmtazko4Zd_w98gj28J1AP4f6DOqYB

I ◆ Emanuel Nunes Silva − MINHA FÉ SÃO MEUS DISCERNIMENTOS
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipORacKyjuLPd9CBQ-6WuuVU7ZH2Tgu4Uy92m5V4

J ◆ BRASIL REAL
► https://get.google.com/albumarchive/110663682213472257506/album/AF1QipPdpmBuZujtziz1Gtkn69rL-9LBWyhDV5PxqpZT?authKey=CPKk5tThs8CSGQ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
🍁