DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

Os textos sem "aspas" ou desprovidos do nome do Autor, são Propriedades Intelectuais de Emanuel Nunes Silva.

Minha Fé são meus Discernimentos

Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, sem consentimento expresso.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EUROPA CONDENA O COMUNISMO EQUIPARANDO-O AO NAZISMO

Esta Matéria publicada em 2013 foi atualizada em 2018

URL

• EUROPA TEM CONDENADO O REGIME COMUNISTA O EQUIPARANDO AO NAZISMO •
Esta PUBLICAÇÃO se complementa com as MATÉRIAS:
São mais de 100 Temas Básicos Permanentemente subdividindo–se em novos conteúdos, constantemente atualizados... Simples arquivos para consulta dos interessados no Movimento Monárquico Brasileiro, sempre priorizando os que ainda não se consideram monarquistas ou àqueles que mal sabem o que seja ser republicano no Brasil. 

A maioria das publicações são inter-relacionadas, tendo como função primordial a criação de textos, símbolos ou manifestos elucidativos, com o propósito de contribuir para a conscientização da população brasileira no que concerne às origens do Estado Brasileiro, suas Raízes, Tradições e Identidade Histórica Nacional; familiarizando-a com o genuíno processo de Restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa Imperial Brasileira. A intenção é resgatar o destino de Grandeza do Brasil interrompido pelo crime de traição, quando arbitrariamente o Brasil foi usurpado dos brasileiros, pelo Golpe Maçônico Militar Positivista Republicano de 15 de novembro de 1889, impondo o primeiro Estado Totalitário da História do Brasil Independente, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro, numa sucessão de Regimes Ditatoriais civis e militares que arruinaram com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
PREFÁCIO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Após o Golpe das Diretas Já, a prioridade dos Desgovernos com a Tutela das Forças Armadas [que anistiou toda a Raça Maldita Criminosa de Vagabundos Socialistas Comunistas, após combatê-los nos "Terríveis Anos de Chumbo"]: Foi continuar com seus Desserviços Emburrecendo a população desde tenra idade, com implacável Doutrinação, impondo predadoras Ideologias Alienígenas às nossas Raízes Históricas, Tradições e a Legítima Identidade Nacional ― Numa nova versão mais bizarra do que essa República tem feito com primor, desde o Golpe da Seita Positivista de 15 de Novembro de 1889.
──────────────────────────
A prioridade das Páginas não é obter e/ou comprar curtidas artificiais, como corriqueiramente o próprio Facebook sistematicamente vem estimulando por motivos óbvios, independentemente da qualidade do que é promovido. Se quando uma pessoa pesquisar sobre qualquer assunto, chegar a uma dessas 40 páginas, a função às quais foram criadas foi cumprida – independentemente dos likes... 
──────────────────────────
Não se trata mais de preferência ideológica partidária – a questão é: você apóia e defende a bandidagem, incluindo crimes cometidos por políticos corruptos?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Esqueça as Predadoras Ideologias – é hora de separar o Profícuo do Danoso, Útil do Inútil, Justo do Injusto, Bom do Mau.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
IDEOLOGIA
Ideologia é um conjunto de idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários de visões de mundo de um indivíduo ou grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Nesse Esgoto Politiqueiro Partidarista que Extrapola os Limites da Razão, Não Existe Saída Pelo Voto, esse tempo há muito já passou — Para a Crise Moral/Ética que CorrompeAliciaDegradaEscraviza e Destrói a Reserva Humana Nacional na sua essência a partir de tenra idade, inescrupulosamente laboriosamente articulada pelos Desserviços da Predadora Politicagem dos Sucessivos Desgovernos nesses 33 Anos: a única saída racional para a Reconstrução da Nação, necessariamente terá que passar por um longo e desgastante processo de uma Intervenção Ampla Geral e Irrestrita − muitas vezes mais profunda do que a ocorrida durante os Dóceis Anos de Chumbo.
A ➤ Essa sinistra #RaçaMalditaPolitiqueiraPartidarista republicana brasileira, com seus desserviços, direta e indiretamente já produz mais de 200.000 cadáveres anualmente. 

B ➤ Eles mesmos com suas delinquências, conivências, cumplicidades, incompetências, complacências... Semeiam a miséria e violência, que só de assassinatos já extrapolam a tenebrosa cifra dos 70.000 por ano. 

C ➤ Eles mesmos nesse sombrio cenário de horrores desse universo macabro, seletivamente selecionam algumas das suas próprias vítimas, para eles mesmos canonizá-las, travestindo-as de Mártires... 

D ➤ Eles mesmos numa estranha ciranda Bizarra, utilizam estes Mártires juntamente com seus #HeróisDeBarro alienígenas às nossas raízes, tradições e legítima identidade nacional, para alimentar e perpetuar este quadro Sombrio.

E ➤ Essa raça maldita de gente desprezível, que adora bradar a palavra democracia, maioria vítima da inescrupulosa implacável sistemática laboriosa lobotomia Marxista Leninista Gramscista desde tenra idade, quando percebe que alguma Força Política ameça seus projetos ideológicos de poder... Inescrupulosamente, sem a menor piedade, não exitam em eliminar seus adversários.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei?
Esse Inútil STF prestador de grande desserviço à nação, com suas predadoras decisões Politiqueiras, fomentadoras para o transbordamento do Esgoto Republicano, que contamina todos os seguimentos da sociedade com o mau-caratismo dos seus deploráveis exemplos — Solenemente deveria ser extinto, além da metade dos seus Juízes copartícipes do Crime Partidarista serem exemplarmente punidos.
──────────────────────────
◆ Mas isso só com a #IntervençãoAmplaGeralIrrestrita 
──────────────────────────
Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das predadoras facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
APRESENTAÇÃO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
(...) "Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre "nós" e "eles" na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (...) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão." (...)
Boris Yeltsin
O que tem a ver os seguintes PARTIDOS POLÍTICOS REPUBLICANOS: o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP), com os Partidos Socialistas mundo afora seguidores da Cartilha do Manifesto do Partido Comunista de 1848, redigido pelos teóricos alemães Karl Marx e Friedrich Engels ― Posto em prática pela Revolução Russa de 1917 e, com a criação da Internacional Comunista e/ou COMINTERN, influenciaram muitos partidos pelo mundo, com a sua REVOLUÇÃO, inclusive levando-os a copiarem e adotarem os mesmos Símbolos e Ídolos Soviéticos (obviamente criados pelos russos comunistas discípulos dos alemães Karl Marx e Friedrich Engels)?...
Bandeira do Partido Nazista e a Bandeira do Movimento Cristão Alemão.
O Comunismo e o Nazismo se equivalem. Em qualquer parte do mundo, o Partido Comunista sempre foi mais pernicioso do que o Partido Nazista — As diferenças mais discrepantes entre ambos: o Comunismo matou 5 vezes mais do que o Nazismo e, continua matando − enquanto a Doutrina (Seita e/ou Ideologia) Comunista é Atéia, a Nazista seduzia os ingênuos, por se dizer Socialista Cristã — Os comunistas destruíam igrejas... Os nazistas rezavam nas suas igrejas... Onde se concluí que ambas Ideologias são contrárias aos ensinamentos do Deus das diversas Religiões que pregam: amor ao próximo, respeito mútuo e o bem comum. Durante a 2ª Guerra Mundial os Comunistas se aliaram à coalizão que combatia os Nazistas − essa Força Aliada acabou por destruir as principais cidades alemãs, como Berlin, Dresden e outras... Nem as jóias da Arquitetura Gótica das Igrejas foram poupadas. No final da guerra, quase a totalidade do que restava do povo alemão, desiludido, já não acreditava em mais nada. A fé em Deus praticamente inexistia. A descrença religiosa era generalizada...
☭ O PREDADOR COMUNISMO É O ÁPICE DO REGIME POLÍTICO REPUBLICANO 
O Socialismo é a porta de entrada para o Comunismo. Os Socialistas/Comunistas classificam todos que discordam das suas teorias doutrinárias ideológicas de fascistas, além de odiar quando o Comunismo é equiparado ao Nazismo; apesar do Comunismo ter provocado um genocídio 5 vezes maior do que o Nazismo − falam muito em liberdade, justiça, igualdade, democracia... Para essa gente todos são golpistas, quando ironicamente sem exceção, o Comunismo ter sido implantado mundo afora por golpes: Comunismo sempre foi Sinônimo de Ditaduras travestidas de Repúblicas Democráticas Socialistas. Num coro muito bem ensaiadinho, mentes lobotomizadas desde tenra idade, vem Incessantemente repetindo o Mantra: "Fascista, Fascistas... Golpistas não passarão!"
Esses Heróis de Barro Comunistas, vivos ou mortos não fazem a menor diferença: vivos ou mortos continuarão fazendo seus estragos nas mentes lobotomizadas... Muitos deles quando morrem fazem mais sucesso do que vivos. 
O Comunismo é uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais.
────────────────────────────────────────
☭ A Lavagem Cerebral Coletiva é fascinante  fascina mentes doentias fascistas, que se masturbam intelectualmente ao transferirem a outrem o que são ☭
────────────────────────────────────────
URL
―I―

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
• EUROPA TEM CONDENADO O REGIME COMUNISTA O EQUIPARANDO AO NAZISMO •
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Nova Lei Polonesa bane Símbolos Republicanos Comunistas e os equiparam ao do Nazismo 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
01) A Europa tem condenando o Regime Comunista, mas nenhum dos países tem ido tão longe quanto a Polônia, onde foi assinada a lei que multa ou prende as pessoas por manter ou comprar Símbolos Comunistas. Vinte anos após a queda do comunismo na Europa Oriental, o governo polonês está prestes a apagar completamente as memórias do passado da Guerra Fria, tornando ilegais a Foice e o Martelo, Bandeiras Vermelhas, camisetas à moda de Che Guevara...

02) Na sexta-feira, o presidente Lech Kaczynski aprovou uma emenda ao código penal que proíbe a produção, a posse, divulgação e venda de itens ou gravações que contenham símbolos do comunismo. Quem desobedecer à lei - por exemplo, ostentando uma bandeira vermelha cantando A Internacional no centro de Varsóvia - pode ser multado ou até mesmo enviado para a prisão por até dois anos. No entanto, os Atributos Comunistas ainda podem ser usados para fins artísticos, de pesquisa e de ensino. Escritores também não serão punidos.

03) "O comunismo foi um Sistema Genocida que levou ao assassinato de dezenas de milhões de pessoas", Jaroslaw Kaczynski - irmão gêmeo do presidente e do líder do partido - disse na época. "Nenhum Símbolo do Comunismo tem o direito de existir na Polônia, porque estes são símbolos de um Sistema Genocida que deve ser comparado com o Nazismo Alemão."

04) A lei também proíbe a exibição de Símbolos Nazistas, o que é bastante comum para muitos países europeus, incluindo a Alemanha. É a ilegalização dos Símbolos Comunistas que faz com que a iniciativa polaca seja incomum. Os deputados de esquerda e alguns outros argumentaram que a lei é mal definida, a maioria da população aprova, por considerar que a União Soviética foi um dos piores males do século passado. (...) Enquanto isso, os políticos de direita também estão sendo pressionados pela legislação em renomear ruas e prédios que tenham nomes de comunistas.
05) No início deste mês, o ministro das Relações Exterior polonês Radoslaw Sikorski sugeriu o Palácio da Cultura e Ciência - um arranha-céu em Varsóvia, que foi doado para os poloneses por Joseph Stalin - deve ser demolido. Ele disse que deve tornar-se "O equivalente polonês da queda do Muro de Berlim". Não para fazer da demolição uma ação puramente ideológica, o ministro disse que o prédio era caro para manter e era um desperdício de energia. Na verdade, o palácio, construído em 1955, é realmente enorme: mais de 230 metros de altura.

06) Mesmo agora, quando a URSS não existe mais, muitos dos países vizinhos da Rússia no Leste Europeu ainda têm preocupações. De acordo com um relatório publicado no início deste mês pelo Pew Research Center, o maior percentual dos que vê a influência da Rússia como negativo é entre os poloneses - 59%. A pesquisa disse que a maioria dos poloneses estão satisfeitos com a forma como a democracia está trabalhando em seu país, e quase metade deles tem certeza de que a situação econômica é melhor em comparação com a dos tempos comunistas.
Polônia não é pioneira na idéia de proibir Símbolos Comunistas 
07) O clima anti-comunista é especialmente forte nos Estados Bálticos, que tendem a ver a Era Soviética como "uma ocupação", alegando que a URSS anexou Letônia, Lituânia e Estônia em 1940. Moscou insiste que as três Repúblicas foram liberadas da Alemanha Nazista e, em seguida, juntou-se voluntariamente da União Soviética.

08) Até agora, a lei mais dura da época pós-URSS foi aprovada pelo parlamento lituano. No ano passado, os legisladores do país aprovaram a legislação para proibir a exibição de Símbolos Nazistas e Soviéticos, como a Suástica e a Foice e o Martelo. Em julho de 2009, a Assembléia Parlamentar da OSCE realizou uma resolução controversa - apresentada pela Lituânia e Eslovénia - que iguala o Regime Nazista com o Stalinismo Soviético.
09) A Liderança Pró-Ocidental da Ucrânia parece ainda estar na encruzilhada em decidir quem exatamente condena ou apóia. Em 2008, o Presidente Viktor Yushchenko anunciou seus planos de introduzir uma legislação que proíbe Símbolos Comunistas. A intenção, no entanto, não foi longe. O Partido Comunista tem muitos membros no país e a proibição de seus símbolos levaria no mínimo a confrontos.

10) Em 27 de novembro, um monumento a Lenin foi inaugurado em Kiev depois de ser restaurado. Ao mesmo tempo, o país tem vindo a assistir ultimamente a uma onda de nacionalismo, e aqueles que costumavam ser vistos como inimigos da URSS, estão agora glorificados e são considerados Heróis na Ucrânia.

11) Na segunda-feira, o julgamento de John Demjanjuk - também conhecido como "Ivan, o Terrível" - começou em Munique. The 89-year-old é acusado de ser cúmplice do assassinato de milhares de judeus em um campo de extermínio nazista durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, em sua casa de campo na Ucrânia, ele é visto como vítima por algumas pessoas, que dizem que o caso foi forjado. 

12) Enquanto isso, Moldova pode juntar-se aos países da Cortina de Ferro na proibição atributos comunistas. Em 20 de novembro, essa iniciativa foi dublada pelo parlamentar e membro do Partido Democrático Oleg Serebryan. Segundo a agência Regnum, o MP acrescentou que o Partido Comunista não deve ser proibido, mas a sua influência na sociedade deve ser reduzida.
■ Polônia: Os Invencíveis
https://www.youtube.com/watch?v=TtAPf634sF4

Ucrânia proíbe partidos comunistas no país

 "(...) Kiev – O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira (24 julho de 2015) toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov. “Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais”, informou. Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou “de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)” e que a proibição entra em vigor hoje mesmo. “Este é um momento verdadeiramente histórico”, destacou Turchinov. 

A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia. “Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos” que proíbem os partidos, explicou o ministro. Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, “nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei ‘sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'”. 

“Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país”, ressaltou o ministro. Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências. “Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda”, reforçou. Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos. 

A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias. No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas. “O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991”, segundo o texto do Legislativo.Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancio nou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista. 

De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados. As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas. A Rússia condenou essa lei, que equipara comunistas aos nazistas, e hoje o líder do Partido Comunista russo, Gennady Zyuganov, disse que a decisão do ministro da Justiça ucraniano é “puramente arbitrária e uma vingança sobre seus adversários políticos”. (...)" 

 Ucrânia proíbe partidos comunistas no país 
http://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/ 
A Imposição das Cotas

Todos os países europeus e outros, que importaram a "Onda Refugiada Muçulmana", o fizeram arbitrariamente obedecendo alguma ordem internacional "superior" (ONU) indiferente às opiniões das suas populações. Por acaso o Desgoverno Temer obedecendo uma tal COTA, consultou algum de nós, quando anunciou que pode importar até centenas de milhares deles com o dinheiro dos nossos impostos, batizados por ele próprio de imigrantes, para enganar os desinformados – priorizando suas habitações, saúde, educação... Em detrimento dos já 20.000.000 de desempregados e das pessoas que estão morrendo nas filas dos hospitais? — Pode até ser besteira para você que até o momento não sofre com as consequências dessas arbitrariedades desgovernistas... Imigração é o que D. João VI promoveu no Reino do Brasil com responsabilidade, seguida após a independência por D. Maria Leopoldina de Áustria, para ajudar a desenvolver o Brasil com mão de obra qualificada – continuada por D. Pedro II.


―II―
Declaração de Praga sobre Consciência Européia e Comunismo
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
• levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos •
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A declaração clama:

A • Levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20, 

B • o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg,

C • a formulação de uma abordagem comum sobre os crimes dos regimes totalitários, nomeadamente dos Regimes Comunistas, e a ampliação em toda a Europa da consciência relativa a esses crimes comunistas, definindo claramente uma atitude comum para com eles,

D • a introdução de legislação que dê permissão aos tribunais para julgar e punir os perpetradores dos crimes comunistas e compensar suas vítimas,

E • garantir o princípio da igualdade de tratamento e não discriminação das vítimas de todos os regimes totalitários,

F • a pressão européia e internacional para a condenação efetiva dos crimes comunistas do passado e para a luta eficaz contra os crimes comunistas em curso,

G • o reconhecimento do comunismo como parte integrante e terrível da história comum da Europa,

H • a aceitação da responsabilidade pan-européia nos crimes cometidos pelo comunismo,

I • estabelecimento do dia 23 de Agosto, o dia da assinatura do pacto Hitler-Stalin, conhecido como o Pacto Molotov-Ribbentrop, como o dia de recordação das vítimas de ambos os regimes totalitários, os regimes nazista e comunista, tal como a Europa recorda as vítimas do Holocausto em 27 de janeiro,

J • atitudes responsáveis dos Parlamentos Nacionais no que se refere ao reconhecimento dos crimes comunistas como crimes contra a humanidade, levando a uma legislação apropriada, e ao monitoramento parlamentar dessa legislação,

K • um debate público eficaz sobre o uso comercial e político indevido dos símbolos comunistas,

L • a continuação das audiências da Comissão Européia sobre as vítimas de regimes totalitários, com vista à elaboração de uma comunicação da Comissão,

M • o estabelecimento em países europeus, que tenham sido governados por regimes comunistas totalitários, de comitês compostos por peritos independentes, com a tarefa de recolher e avaliar informações sobre as violações dos direitos humanos a nível nacional sob o regime comunista totalitário, com vistas a colaborar estreitamente com um comitê de especialistas do Conselho da Europa,

N • assegurar um quadro jurídico internacional claro visando um acesso livre e irrestrito aos arquivos que contêm informações sobre os crimes do comunismo,

O • a criação de um Instituto da Memória e Consciência Européia,

P • a organização de uma conferência internacional sobre os crimes cometidos pelos regimes comunistas totalitários, com a participação de representantes de governos, parlamentares, acadêmicos, especialistas e ONGs, com resultados a serem amplamente divulgados em todo o mundo,

Q • o ajuste e revisão de livros de história da Europa para que as crianças possam aprender e ser alertadas sobre o comunismo e seus crimes, tal como são ensinadas a avaliar os crimes nazistas,

R • o debate amplo e minucioso em toda a Europa da história e do legado comunista,

S • a comemoração conjunta no próximo ano do 20º aniversário da queda do Muro de Berlim, do massacre da Praça Tiananmen e das mortes na Romênia,

T • a declaração cita a Resolução 1481 do Conselho da Europa, bem como:

U • resoluções sobre os crimes comunistas adotadas por vários Parlamentos nacionais. 

V • a Declaração foi precedida pela Audiência Pública Européia sobre Crimes Cometidos por Regimes Totalitários. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
☭ VÍDEOS DE PROPAGANDAS COMUNISTAS ☭

01 ◆ Exército Branco, Barão Negro (Exército Branco, Barão Negro)
Белая Армия, черный барон (White Army, Black Baron)
► https://www.youtube.com/watch?v=LmRpKTnmJj4 

02 ◆ Плакаты СССР
► https://www.youtube.com/watch?v=GfFdSto81ec 

03 ◆ Песня о первом пионерском отряде.
► https://www.youtube.com/watch?v=qa3_rUcfqxA 

04 ◆ Советские плакаты о воспитании детей (плакаты СССР)
► https://www.youtube.com/watch?v=Yj82SZ_elI4 

05 ◆ Саунд Трек к шутеру Метро-2 Счастье на века!
► https://www.youtube.com/watch?v=-hyOYCyVQWs 

06 ◆ Марш Коммунистических бригад
► https://www.youtube.com/watch?v=u_tjXG2_4Oc 

07 ◆ Марш юных пионеров Ансамбль им.В.Локтева
► https://www.youtube.com/watch?v=lkuHPhiTMQM 

08 ◆ Интернационал - Хор Красной Армии - The Internationale - Red Army Choir!
► https://www.youtube.com/watch?v=JBDqSg3vNAg 

09 ◆ наш паровоз вперёд летит
► https://www.youtube.com/watch?v=SVU7ZpZLsEU 

10 ◆ Наш паровоз - Our Locomotive, Next Stop - Communism!
► https://www.youtube.com/watch?v=fhTj4ljQGq8 

11 ◆ Марш Энтузиастов
► https://www.youtube.com/watch?v=TinYgNFQ6gI 

12 ◆ Desfile em 1 de maio de 1941 em Moscou na presença dos alemães
парад 1 мая 1941 в москве в присутствии немцев
► https://www.youtube.com/watch?v=wSNnitFvjpM 

13 ◆ Песня о пионерской дружбе 0001
► https://www.youtube.com/watch?v=XTcrh9H5Mfo 

14 ◆ Марш октябрят._0003
► https://www.youtube.com/watch?v=qrYOCVihkPM 

15 ◆ Москва майская. (HD) Подлинный вариант песни 1937 года
► https://www.youtube.com/watch?v=QkW8H6b6-EE 

16 ◆ Широка страна моя родная - 1939 год
► https://www.youtube.com/watch?v=8OIGCkfmK8w 

17 ◆ Весенний марш
► https://www.youtube.com/watch?v=ROQXo7JgKmc 

18 ◆ Гимн Советских Пионеров
► https://www.youtube.com/watch?v=i7pecguJMn8 

19 ◆ Всесоюзный Парад физкультурников 1945 года
► https://www.youtube.com/watch?v=5AOcsPDincs 

20 ◆ СССР 1947 в цвете
► https://www.youtube.com/watch?v=YV2mj7JiKOI 

21 ◆ Парад Победы 1945 года Лев Лещенко "День Победы"
► https://www.youtube.com/watch?v=4pa--tuqfV8 

22 ◆ Марш артиллеристов (Сталин дал приказ)
► https://www.youtube.com/watch?v=he1wk1qNN68 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

URL 
➤ Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL REPUBLICANA BRASILEIRA!... A personagem na Tribuna é a Presidente da Caricata República Socialista Federativa do Brasil ― Haddad é o de camisa clara sobre o nome "Congresso" da toalha da mesa:

―III―
☭ Desde quando Comunista gosta de Igreja? ☭ 
Desde Quando Comunista Gosta de Igreja
@DesdeQuandoComunistaGostaDeIgreja 
#DesdeQuandoComunistaGostaDeIgreja 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
Pôster Comunista faz menção aos Símbolos Religiosos e seus Templos: "Todo o passado será jogado no lixo". 1919 - 1921. 
 The War on Religion
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
No Capitulo - XII - da Matéria: 
 COMUNISMO https://emanuelnunessilva.blogspot.com/2013/10/comunismo.html 
──────────────────────── 

 O que tem a ver os seguintes PARTIDOS POLÍTICOS REPUBLICANOS: o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP), com os Partidos Socialistas mundo afora seguidores da Cartilha do Manifesto do Partido Comunista de 1848, redigido pelos teóricos alemães Karl Marx e Friedrich Engels ― Posto em prática pela Revolução Russa de 1917 e, com a criação da Internacional Comunista e/ou COMINTERN, influenciaram muitos partidos pelo mundo, com a sua REVOLUÇÃO, inclusive levando-os a copiarem e adotarem os mesmos Símbolos e Ídolos Soviéticos (obviamente criados pelos russos comunistas discípulos dos alemães Karl Marx e Friedrich Engels)?... 

B ● O Comunismo e o Nazismo se equivalem. Em qualquer parte do mundo, o Partido Comunista sempre foi mais pernicioso do que o Partido Nazista — As diferenças mais discrepantes entre ambos: o Comunismo matou 5 vezes mais do que o Nazismo e, continua matando − enquanto a Doutrina (Seita e/ou Ideologia) Comunista é Atéia, a Nazista seduzia os ingênuos, por se dizer Socialista Cristã — Os comunistas destruíam igrejas... Os nazistas rezavam nas suas igrejas... Onde se concluí que ambas Ideologias são contrárias aos ensinamentos do Deus das diversas Religiões que pregam: amor ao próximo, respeito mútuo e o bem comum. Durante a 2ª Guerra Mundial os Comunistas se aliaram à coalizão que combatia os Nazistas − essa Força Aliada acabou por destruir as principais cidades alemãs, como Berlin, Dresden e outras... Nem as jóias da Arquitetura Gótica das Igrejas foram poupadas. No final da guerra, quase a totalidade do que restava do povo alemão, desiludido, já não acreditava em mais nada. A fé em Deus praticamente inexistia. A descrença religiosa era generalizada... 

C ● O Socialismo/Comunismo é uma ideologia atéia: uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais. O Comunista que se diz religioso (Budista, Cristão, Judaísta... Etc.) não tem noção do que seja o Comunismo − não passa de uma marionete manipulada pelos barbantes das irracionalidades Socialistas/Comunistas.
Decreto contra o Comunismo
https://pt.wikipedia.org/wiki/Decreto_contra_o_Comunismo 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
 EUROPA CONDENA O COMUNISMO EQUIPARANDO-O AO NAZISMO 
Europa Condena Comunismo Equiparando-o ao Nazismo
@EuropaCondenaComunismoEquiparandoAoNazismo 
@EuropaCondenaComunismo
#EuropaCondenaComunismoEquiparandoAoNazismo
#EuropaCondenaComunismo 
 http://emanuelnunessilva.blogspot.com/2013/11/europa-condena-o-regime-comunista.html
Pôster Comunista faz menção aos Símbolos Religiosos e seus Templos: 
"Todo o passado será jogado no lixo". 1919 - 1921. 
Independentemente se sou Cristão, Ateu ou Religioso... Não estou aqui para discutir este assunto inerente a individualidade e limitação de cada um sobre os seus conceitos de Deus, ou das suas capacidades intelectuais de entender parte do que seja – aqui apenas é colocado as incoerências de muitos que se dizem religiosos.
 Todo Cristão essencialmente o Católico, que se intitula Socialista/Comunista e/ou ardoroso simpatizante do Golpe da Seita Positivista de 1889 − que se traduz em defensor da manutenção dessa promíscua República de Mentira, não passa de: A - Ingênuo, B - Idiotizado, C - Lobotomizado, D - Dissimulado ― Nessas singularidades, um Ateu honrado, oferece menos risco e tem mais valor que uma horda de Falsos Religiosos... Pense nisso. 
 Muitos religiosos, a maioria Cristãos frequentadores das suas Igrejas − porém! num fanatismo exacerbado são admiradores (cúmplices) dos personagens copartícipes do Crime Politiqueiro Partidarista (até dos condenados do presente), representantes da mais predadora classe de bandidos que possa existir − que numa anômala voracidade devastadora, com os tentáculos dos seus desserviços, já ceifam as vidas de 200.000 brasileiros anualmente ― Se algum suposto religioso incomodado acha que não! prove a si mesmo o contrário...
Esses Heróis de Barro Comunistas, vivos ou mortos não fazem a menor diferença: vivos ou mortos continuarão fazendo seus estragos nas mentes lobotomizadas... Muitos deles quando morrem fazem mais sucesso do que vivos. 
O Comunismo é uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais. 
 No Brasil a Lei é branda quanto a "Perseguição Religiosa". No Direito Penal Brasileiro isso é crime: Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único: – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência. [Código Penal Brasileiro] ― No vídeo foi listado os outros crimes cometidos por alguns Ativistas da Marcha das Vadias em 2013 na Cidade do Rio de Janeiro.
 As atitudes explicitadas no vídeo quanto nas imagens abaixo é contra o Cristianismo em si... Base de todas as Religiões Cristãs. Portanto é um afronto a todas as Religiões Cristãs do Planeta, e aos que seguem os ensinamentos da Bíblia Sagrada, mesmo que não pertençam a qualquer Religião. Até os Espíritas são Cristãos, apesar da Bíblia não deixar muito claro a questão da reencarnação. Vejo nos comentários destas fotos, até ateus e membros de outras religiões não Cristãs, criticando negativamente estas demonstrações gratuitas de arrogância, prepotência e desrespeito ao próximo.
☭ O PREDADOR COMUNISMO É O ÁPICE DO REGIME POLÍTICO REPUBLICANO 
 O Socialismo é a porta de entrada para o Comunismo. Os Socialistas/Comunistas classificam todos que discordam das suas teorias doutrinárias ideológicas de fascistas, além de odiar quando o Comunismo é equiparado ao Nazismo; apesar do Comunismo ter provocado um genocídio 5 vezes maior do que o Nazismo − falam muito em liberdade, justiça, igualdade, democracia... Para essa gente todos são golpistas, quando ironicamente sem exceção, o Comunismo ter sido implantado mundo afora por golpes: Comunismo sempre foi Sinônimo de Ditaduras travestidas de Repúblicas Democráticas Socialistas. Num coro muito bem ensaiadinho, mentes lobotomizadas desde tenra idade, vem Incessantemente repetindo o Mantra: "Fascista, Fascistas... Golpistas não passarão!".
 "(...) Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida. O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas. As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos – disse o parlamentar. (...)"

● CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA - A DITADURA CHEGANDO NA PONTA DOS PÉS.

―IV―
 ALGUNS CONTEÚDOS DAS PÁGINAS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A prioridade é esclarecer os que ainda não são monarquistas, quanto àqueles que sequer têm noção do que seja ser republicano nessa Farsa Republicana da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
República no Brasil é uma aberração da Seita Ateísta Positivista que nada tem a ver com Terra de Santa Cruz
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 01 – INTRODUÇÃO ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

G ◆ twitter.com/elitefineart
► https://twitter.com/EliteFineArt
───────────────────────
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 02 – MATÉRIAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

01 ◆ #Hashtag 
– #Hashtag
02 ◆ Menina Linda 
 @VotoNulo  @NuloNeles
 #VotoNulo  #NuloNeles
68 ◆ Comunismo 
69 ◆ Espiritismo 
70 ◆ Marianne 
 #Marianne
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 03 – PÁGINAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
04 ● Solução Real 
06 ● Brasil Imperial 
07 ● Brasil Real 
──────────────────────────
33 ● https://plus.google.com/u/0/collection/E7o0AB
34 ● https://plus.google.com/u/0/communities/116118320615562018512
35 ● https://plus.google.com/u/0/communities/107222500765044292935
36 ● https://plus.google.com/u/0/communities/108168703994805633783
──────────────────────────
37 ● https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva
──────────────────────────
38 ● http://parlamentarismoimperial.blogspot.com.br/
──────────────────────────
39 ● http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/
40 ● http://emanuel-meus-discernimentos.blogspot.com.br/
41 ● http://republicailegitima.blogspot.com.br/
42 ● http://emanueldiscernimentos.blogspot.com.br/
43 ● http://brasilrealimperial.blogspot.com.br/
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 04 – ÁLBUNS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A ✠ Álbuns de Emanuel ✠
──────────────────────────
──────────────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
06 ◆ Alguns Manifestos da Página: Diga Sim à Monarquia Parlamentar: (https://www.facebook.com/DigaSimaMonarquia/)
15 ◆ Exército de Caxias (Em Construção)
25 ◆ Madre Francisca de Jesus (em construção)
26 ◆ Variadas
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
J ◆ BRASIL REAL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – 05 – LINKS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬   
A
C
D
I
J
K
L

N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W 
18 – Golpe de 1889
19 – Pró Monarquia
20 – August Comte
X
01 – Pátria Grande
02 – Poder Central
03 – Monarquistas
04 – Comunização
05 – Foice Martelo
06 – Milícias do PT
07 – Monarquia Já
08 – Vandalização
09 – Solução Real
10 – Partidarismo
11 – Restauração
12 – Monarquizar
13 – Canibalismo
14 – Intervenção
15 – Desserviços
16 – Comunismo
17 – Partidarista
Y
01 – Corruptores
03 – Politicagem
04 – Positivismo
05 – Politiqueiro
06 – Fora Todos
07 – Lesa Pátria
08 – Apartidário
09 – Demagogo
10 – Socialismo
11 – Monarquia
12 – FFAAneles
13 – Fantoches
14 – Marionete
15 – Idiota Útil
16 – Corruptos
17 – Bolsonaro
18 – Prostíbulo
19 – República
Z
01 – Necrofilia
02 – Marianne
03 – InútilSTF
04 – Nazismo
05 – Pedofilia
06 – Apátrida
07 – UNASUL
08 – Golpista
09 – Fascista
10 – Império
11 – Iceberg
12 – 33Anos
13 – Incesto
14 – Nazista
15 – Zoofilia
16 – Escória
17 – Burrice
18 – Orgia
19 – FFAA
20 – TSE
21 – STF
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➤ Há muito que os Políticos da República vêm irresponsavelmente loteando descaradamente cargos, indiferentes às competências dos que os assumem, e das trágicas conseqüências que isso acarreta a nação. Desgovernam com o simples propósito se perpetuarem no poder. Se utilizam inclusive de dinheiro público, para concretizarem práticas que já é comum entre eles, como os crimes de suborno, desvios de verbas, obras superfaturadas e de baixa qualidade... Etc. Estas irregularidades partem do próprio Poder Constituído à nível federal, estadual e municipal: do Governo, do Presidente, Ministros, Governadores, Prefeitos... Se vendem, se prostituem. Não possuem o mínimo respeito nem escrúpulos pelos quem os elegem. São a pior e mais predadora classe de bandidos que existe, pois suas negligências, inconsequências & delinquências... Assassina centenas de milhares de brasileiros por ano. E quando descobertos nunca são punidos exemplarmente nesse Paraíso das Maravilhas, Fantasias, Falcatruas e Impunidades.

⚜️ ENQUANTO QUE O PRESIDENTE É DA REPÚBLICA − O IMPERADOR É DO BRASIL. ✽
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 5

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

⚜ ✠ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬