DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

domingo, 11 de setembro de 2011

REPÚBLICA CORRUPTA FEDERATIVA DO BRASIL, oficialmente REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

REPÚBLICA CORRUPTA FEDERATIVA DO BRASIL


Comemoramos em 7 de Setembro a Independência do Brasil, evento que resultou na Fundação do Império do Brasil em 12/10/1822 com a Aclamação de D. Pedro I, o primeiro Imperador do Brasil. Período no qual fomos uma Monarquia Constitucional Parlamentarista. O Império nos levou a ser a terceira potência econômica e militar do mundo. Talvez se o país não se tornasse uma República em 1889 a partir de um golpe militar, poderíamos hoje ser a primeira potência mundial. Portanto todos nós devemos é mais que comemorar o nosso DIA DA PÁTRIA, dia da INDEPENDÊNCIA DO IMPÉRIO DO BRASIL.

Os Monarquistas Brasileiros têm falhado em não explorar de forma produtiva e legítima o dia 7 de Setembro.

7 de Setembro de 1822, data em que o então Príncipe-Regente no Brasil, D. Pedro de Alcântara de Bragança, também Príncipe Real do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (Reino do Brasil), bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte" (O Grito do Ipiranga) às margens do Rio Ipiranga. Ato que culminou na Fundação do Império do Brasil em 12/10/1822, com a aclamação de D. pedro I, como o primeiro Imperador do Brasil. A data da Independência do Brasil, 7 de setembro, é comemorada até hoje com muita pompa em todo o território nacional. 
"Num plebiscito em 1993, os brasileiros escolheram qual sistema político o Brasil deveria seguir: Presidencialismo, Parlamentarismo ou Monarquia Constitucional Parlamentarista... Considerando-se o número total de eleitores existente na época, dos votos válidos, 55,4% escolheram a República, optando assim por manter o presidencialismo como forma de governo." Esse Plebiscito que deveria ser uma escolha entre regimes que já tínhamos experimentado... Entre a Monarquia Constitucional Parlamentarista ou República, foi criminosamente sabotado, quando incluíram o Regime exclusivamente Parlamentarista que praticamente nunca existiu de fato por aqui, simplesmente para confundir o eleitor.

Para os que nessa época eram crianças ou estavam nascendo, acabam achando que por aqui é natural serem governados por este tipo de sistema, e não vislumbram uma outra opção. Nasceram, foram criados, educados e influenciados dentro deste ineficiente sistema corrompido viciado. A cada eleição ingenuamente acreditando na recuperação destas estruturas corroídas continuam sempre votando... Mesmo quando estão sem opção de escolha. É natural este apego, e o impulso de tentar juntar os cacos. Afinal foi o mundo que herdaram... São seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores. Pensam pequeno. Preferem não tentar sair deste atoleiro, do Mar de Lama que se transformou a política brasileira. Queiram ou não são coniventes com todas estas mazelas sim, além de estarem permitindo serem extorquidos ao pagarmos um altíssimo preço por esse "Brasil um País de Todos"... Pior que grande parte dos recursos estão sendo engolidos pelos ralos das demências dos hipócritas que nos governam.

A eles nunca interessou a vontade do povo... Nunca o atende ou consulta. E quanto as tais reformas essenciais que deveriam ser feitas, são sempre empurradas para o próximo mandato. Estão mais preocupados em se ocuparem com seus acordos e alianças interpartidárias, suas prioridades são as articulações para se perpetuarem no poder, seus cinismos deixam isso bem claro perante a nação. Governam em benefício de si mesmos e para seus Partidos... Nunca para o Brasil. Um verdadeiro CÍRCULO-VICIOSO, que só os têm beneficiado em todas as ELEIÇÕES. Nesse país quando um Político, seja Prefeito, Governador ou Presidente, faz a ínfima parte do que teria que ser feito, pois fazer o que tem que ser feito e bem feito não passa da suas obrigações... Aparece um monte de imbecis aplaudindo, defendendo os seus acanhados feitos ou Partidos Políticos... Caricatura do que teria que ser feito.

Vocês todos que estão se lamentando, reclamando indignados, revoltados... Se organizando em marchas de protesto contra a corrupção, ingenuamente ignoram o fato, que mesmo se o governo republicano vier nos atender neste ou em outro item específico, não é porque se importa com nossa lamúrias nas ruas ou na Internet. Muito pelo contrário... Eles até podem ceder nisso ou naquilo para se manterem no poder, mas continuarão sendo o que são ou à que vieram, com o aval mesmo que ingênuo da "maioria" apurados pelos votos válidos, e continuarão rindo da nossa cara. Mas não sei do quê reclamam agora, pois todos votaram nas ultimas eleições iludidos com não sei o quê, ou nas suas menos piores opções, na esperança de que alguma coisa iria mudar para melhor.
URL
Eu tenho VOTADO NULO sim, porque me nego ser mais um parasita preso ao corpo deste Estado Brasileiro, que está por sugestão induzindo a maioria do seu povo a rastejar perigosamente em direção aos abismos da submissão, da degradação moral e ética, para que se atolem definitivamente no pegajoso lodo desta corrupta ditadura travestida de democracia. Prefiro àquela Ditadura do General que gostava mais do cheiro do seu cavalo ao cheiro do povo, mas que ironicamente ficava o tempo todo nos provando que tudo estava funcionando, e que nos entregou o Brasil como a 8º economia do mundo; com o ensino, a saúde e a segurança funcionando melhor que hoje. O que era "ideologicamente" ruim na época... Após a redemocratização se transformou em pouco tempo em algo escandalosamente caótico. Os sucessivos desgovernos trilhando cada qual seus específicos meandros obscuros, gradativamente conduzem a nação em direção às trevas das irracionalidades.

Se esse governo sobreviver até o final do seu mandato, e não houver nas próximas eleições a opção de se votar na Monarquia... Nada mais sensato e coerente sereia anularmos nossos votos. Se 50% fizesse isso... Seria uma forma simples de legitimarmos a insatisfação coletiva sobre este Estado Degradado de Coisas. Além de provocar uma tremenda repercussão internacional, abriria as portas naturalmente para a restauração da Monarquia do outrora próspero IMPÉRIO DO BRASIL, que nos foi tirada à revelia através de um golpe militar, sem o aval do povo, transformando o Brasil Imperial nesta "República Corrupta Federativa do Brasil".

Esses novos Ditadores da República omissos aos problemas da Nação, acomodados em seus palácios, já há muito ignoram seus deveres para com o povo brasileiro. Estão lá acima do bem e do mal legislando em causa própria. Nesse momento procuram estratégias para tentar explicar o inexplicável das suas complacências e cumplicidades com as ações criminosas, quando criam obstáculos à verificação da idoneidade de homens e mulheres que exercem cargos públicos, assim como estudando fórmulas para aumentar a ignorância das pessoas que os elegem, perpetuando-os no poder.

Emanuel Nunes Silva
11 de setembro de 2011

Clique nas Imagens para ampliá-las

Bandeira do Brasil Imperial - A Bandeira mais linda do mundo. 
Atualizada com os 27 Estados 
Modulação (10 X 15) 

Bandeira do Brasil Imperial - A Bandeira mais linda do mundo. 
Atualizada com os 27 Estados. 
Modulação (10 X 16

)
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
5
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
A Árvore Boa
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 

URL 01 - URL 02
  5 
 INÍCIO 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5