DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

domingo, 30 de junho de 2013

O Movimento Gigante pode se perder em si mesmo

URL

O Movimento Gigante pode se perder em si mesmo

A VERDADE É DURA. NÃO SE ILUDA, NÃO EXISTE SAÍDA PELO VOTO
DERRUBAR O SISTEMA E ELIMINAR O GOLPE COMUNISTA. CHEFE DE ESTADO SEM PARTIDO POLÍTICO, SÓ RESTAURANDO A MONARQUIA PARLAMENTAR CONSTITUCIONAL DO IMPÉRIO QUE JÁ FOMOS.
APENAS UMA INTERVENÇÃO MILITAR INSTITUCIONAL SEM DERRUBAR O FALIDO SISTEMA REPUBLICANO QUE INVENTARAM, NÃO RESOLVE. A AÇÃO PREDATÓRIA DA DEPRIMENTE DEGENERADA CLASSE POLÍTICA REPUBLICANA BRASILEIRA CONTINUARÁ VANDALIZANDO A NAÇÃO. CEDO OU TARDE A MESMA HISTÓRIA SE REPETIRÁ. NÃO PASSARÁ DE MAIS UMA DAS FRACASSADAS TENTATIVAS QUE OCORRERAM NESSES 124 ANOS DE RETROCESSOS REPUBLICANOS.
UMA COLOSSAL MASSA ÚTIL IMBECIL DE MANOBRAS INTERESSA MUITO MAIS.
A) - Quando os alicerces da nação são fragmentados pelas ações predadoras das facções coligadas partidárias, objetivando os interesses obscuros do Partido Único... Uma Intervenção Militar Constitucional se faz necessária, e será apoiada pela maioria da população, para conduzir democraticamente o Brasil a um Plebiscito, que garanta ao povo uma transição segura para um Sistema de Governo que tenha mais sintonia com nossas raízes, e a Legítima Identidade Nacional. Não é Golpe, e sim na atual Desconjuntura Institucionalizada e já sendo apressadamente constitucionalizada, é defender e resguardar a Soberania Nacional dos inimigos internos e externos. Esta ação urgente e tão necessária está prevista na Constituição.
B) - Intervenção institucional constitucional legítima, quando se esgotam todas as demais alternativas é uma coisa. Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante a Bandeira da República Brasileira que inventaram.


URL
C) - Se as manifestações se agigantam, naturalmente o Movimento é legitimado. Se a Suprema Comandante das Forças Armadas a Presidente Dilma, acionar estas Forças Regulares, e elas se voltarem contra o povo que está nas ruas protestando, legitimado por mais de 90% da população, estarão traindo a pátria assim como seus juramentos. As FFAA só poderão atuar pontualmente nos específicos atos de vandalismos promovidos por grupos distintos já conhecidos e, mesmo assim, para proteger a maioria que protesta pacificamente. Qualquer coisa diferente disso na atual desconjuntura, será uma vergonhosa descarada subserviência às ambições Socialistas&Comunistas do Partido que lidera as Organizações dos Crimes Partidários. Não cabe a mim ensinar as FFAA, pois bem sabem como agir... 
D) - Prefiro não acreditar que este Exército dito de Caxias, mais uma vez trairá a Nação Brasileira como fez em 15 de novembro de 1889, inclusive indo contra os ideais do seu atual Patrono, vai agora no século XXI se associar ao Crime da Farra das Coligações coesas às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas que só subtraem, a serviço da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, alinhada à Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo, que descaradamente vandalizando a nação: extorque, corrompe e escraviza a população com as mais altas taxas tributárias do planeta, sem que haja o justo retorno proporcional... Impostos nunca suficientes para alimentar as imundícies do alto meretrício da contínua promiscuidade da prostituição parlamentar... Além de colocar em risco a soberania nacional com a destruição do seu mais precioso tesouro: a sua reserva humana. 
E) - Esta República Marxista-Leninista-Positivista-Gramscista-Nazista é uma invenção arbitraria do próprio Exército, a partir do Golpe de Traição e Lesa Pátria de 15 de novembro de 1889, paradoxalmente hoje defendida pela burrice induzida ou amnésia coletiva, como a Forma ideal de Governo para o Brasil, mesmo com a sua lamentável história predatória de sucessão de ditaduras civis e militares que arruinou com a nação Brasileira, nos conduzindo pela sexta vez a uma Treva Abissal sem precedentes na História do Brasil desde 1500.
F) - Não confunda Golpe com Intervenção Constitucional previsto na Constituição, ou com Golpe Militar Legitimado pela população como o que ocorreu em 1964, mesmo ainda não estando previsto na Constituição, como agora está. Se foste influenciado por maus professores, ou talvez tenha se iludido pelo o quê te contaram dos terríveis “Anos de Chumbo”, se informe mais. São situações bem distintas, não é a mesma coisa. Havia a Luta Armada que culminou na guerrilha. Atos de Terrorismo generalizados, Seqüestros de Aviões e Diplomatas, Assaltos à Residências, Assaltos a Bancos que chegavam a matar pessoas inocentes nestas ações, Atentados a Bomba que assassinava e mutilava na maioria pessoas que não tinham nenhum envolvimento político, justiçamentos...
G) - Movimentos estes inspirados na ideologia Marxista-Leninista, financiados e treinados por Cuba, União soviética, China Comunista e outros países da Cortina de Ferro, conseguinte no exemplo da Revolução Russa de 1917. Mesmo assim, em plenos Anos de Exceção, quem não fosse terrorista, guerrilheiro, seqüestrador, assaltante de banco, assassino... Enfim Bandido, possuía proporcionalmente respeitando as devisa épocas na escala do tempo, mais direitos essenciais que hoje em dia. Dentre outras coisas, me refiro à saúde, educação, segurança, impostos justos, justiça...
H) - Após derrotar estes grupos, os militares começaram a estudar uma forma de pacificar o país para entregar o poder aos civis. Isso só não foi possível antes porque estes tais grupos radicais com suas ações predadoras não criavam um ambiente propício para tal. A proposta dos movimentos para a redemocratização era de melhorar o Brasil em todos os sentidos, uma espécie de "Libertação das Trevas". Entretanto ironicamente vemos que ocorreu o inverso. O que aconteceu em 1964, como já explicado acima não foi Golpe, e nem interessava às FFAA da época um Golpe Militar.
I) - O que esperamos é que as FFAA neste atual quadro de inconstitucionalidades, cumpram com suas obrigações e deveres constitucionais, intervindo nesta atual desconjuntara deste suposto Estado Democrático de Direito, governado por Organizações Criminosas segundo o próprio STF ►Aos 04:10 deste Vídeo► Crime de Traição e Lesa-Pátria é o que os Políticos Criminosos impunemente vêm cometendo, que além de estarem aliciando nossas crianças e jovens com o mau-caratismo dos seus péssimos exemplos, ainda assassina milhares de brasileiros por ano com suas descaradas delinquências. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Se informe mais... Pesquise. Não se deixe aliciar. Faça suas reflexões e tire suas conclusões.
URL 
2013 - Repressão mais truculenta do que nos "Anos de Chumbo".
Estes Novos Anos de Exceção, já há muito suplantou os dóceis Anos de Chumbo. Se estou errado, tente ao menos provar o contrário com argumentos... E que sejam sólidos.
J) - A República nestes 124 anos de fracassos, numa estranha engenharia fez do povo brasileiro uma gigantesca massa imbecil de manobras. Neste universo de imbecilidades naturalmente os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar a nação. Imbecil acaba votando em imbecil. Como na democracia o voto do imbecil vale tanto quanto o do Sábio; são os votos da maioria imbecil que decidem os rumos da nação. As pessoas votam por identificação. Quanto mais imbecil for o candidato, mais chance ele tem de ser eleito. Nesta Caricatura Democrática que nada mais tem a ver com a democracia da Antiga Grécia, a maioria imbecil sempre vence. É evidente que um sistema desse por aqui não tem como dar certo e sempre fracassará.
K) - Na atual desconjuntara a população não deve continuar se humilhando a partir de Abaixo-Assinados ou formulando pedidos de reivindicações, como muitos continuam fazendo, implorando qualquer coisa a este Governo Federal composto por pessoas inconsequentes & delinquentes que vandaliza toda a nação, além de agora este Poder Constituído se mostrar ilegítimo, por representar apenas uma minoria. Não alimente ilusões de se obter algum resultado prático, na esperança de que finalmente este Desgoverno vai começar a fazer sua mais básica das obrigações: trabalhar para seus verdadeiros Patrões e donos do Brasil; o povo brasileiro.


URL
L) - Que coisa mais deprimente se humilhar rastejando perante esse tipo de gente que deve ser descartada. Este tempo já passou. Ficar ocupando prédios disso e daquilo por este Brasil afora, solicitando CPIs que nunca nos conduziu a lugar algum, ou esperando que algum Prefeito, Governador e mesmo a Presidente renuncie, é um trabalho além de desgastante, inútil. Mesmo que haja alguma renúncia ou um impeachment... Nada mudará. Continuaremos todos na mesma nau à deriva por este imenso Oceano de Esgoto, sendo conduzida pelas mesmas quadrilhas, rumando em direção às profundezas das trevas.
M) - A tragédia é bem maior do que se desenha nas ruas. É este Sistema de Governo Presidencialista Republicano que nunca funcionou a contento desde que foi implantado arbitrariamente, antidemocraticamente, a força, à revelia da vontade da maioria, conseguintemente à margem da lei, em 15 de novembro de 1889. Portanto este Regime Republicano Brasileiro é moralmente ilegítimo desde sua imposição, quando foi inventada a primeira Ditadura da História do Brasil. A mais cruel e sangrenta de todas. Neste macabro cenário que já dura 124 anos de retrocessos e fracassos... A população brasileira tem vivido sobre o jugo de instituições políticas, por meio das quais o Estado Brasileiro se organizou a partir do golpe de traição republicano de 1889, de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade. Tentar mais uma vez juntar os cacos com o lodo de tanta lambança... É burrice.  
N) - Por mais que a maioria dos membros desta Classe Política que aí está se esforcem, jamais a libertará das trevas da ignorância e da pegajosa teia que é tecida com o fio da crueldade. Nesse ambiente de palácios requintados onde legislam em causa própria, todos são atraídos como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade. Paraíso das falcatruas e incompetências. Do alto dos seus pedestais, acima do bem e do mal, mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dele desesperadamente se alimentar, ambicionando sempre seus perpetuamentos no Poder. 

Clique na imagem para ampliá-la 
URL da Imagem
de Setembro - Dia da Restauração da Soberania do Glorioso Império do Brasil 
Batalha da Presidente Vargas 20 06 2013 - (Batalha no Presidente Vargas)
O) - Nesse cenário de horrores, não existe saída pelo voto para acabar com o vandalismo institucionalizado na Política. Só derrubando o Sistema por intermédio da Legítima Intervenção das Forças Armadas. É a única saída que pode apresentar algum resultado prático; inclusive enquadrando severamente os membros e seus cúmplices da Predadora Organização Criminosa do Poder Constituído. Qualquer coisa diferente disso é mera fantasia que estará mais uma vez fadada ao fracasso.



P) - Mas esperar o quê dessa ilegítima república abortada defunta em 15 de novembro de 1889... Esperar algo melhor que isso nestes 125 anos de retrocessos e fracassos dessa república de mentira nunca proclamada de fato, que sempre conduz a nação a um grande nada, é muita ingenuidade ou burrice induzida. • ►Aos 04:10 deste Vídeo► “(...) A corrupção deforma o sentido republicano da prática política, compromete a execução de políticas públicas, como as áreas da saúde, da educação, da segurança pública e do desenvolvimento do país. Esse quadro de anomalia revela as gravíssimas conseqüências que derivam dessa aliança profana entre corruptos e corruptores, em comportamentos criminosos devidamente comprovados, que só fazem desqualificar e desautorizar a atuação desses marginais do poder... (...)” https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/doFeQCtqQiH


https://www.youtube.com/watch?v=9xE7Sg2qCF8&feature=share
Não se iluda, a verdade é dura. Não há interesse de se investir em educação. Uma colossal massa útil imbecil de manobras interessa muito mais. 
Essa Gente Não Sabe Protestar

Q) - Definitivamente ingenuamente não sabe protestar... Perderam uma oportunidade de ouro principalmente em 20 de junho de 2013. Ironicamente foram às ruas rastejarem para implorarem isso ou aquilo para um Governo decadente criminoso que nem representa a maioria. Este tal de Poder Constituído dirigido por Organizações Criminosas saqueia a nação (dito pelo STF), escraviza o povo com as mais altas taxas tributárias do planeta, nunca suficientes para sustentar a corrupção. 


URL
R) - Descaradamente com a sobra da orgia do erário — é revertida injustamente desproporcionalmente ao que foi extorquido da população, em serviços de péssima qualidade, que não passam de esmolas... Condena a morte e/ou sequela mais de 200.000 pessoas por ano. Estes desserviços nos últimos 30 anos... Já provocou um genocídio de milhões de brasileiros... O mais racional, legítimo e democrático: seria descartar o Poder Constituído Central com todos seus Sustentáculos & Tentáculos, além de questionar a manutenção e a legitimidade dessa decadente fracassada Forma Republicana Presidencialista de Governo Brasileira.
S) - O Movimento que deveria ser direcionado para derrubar o Governo, o Sistema em si, passou a ser manipulado pelo próprio Governo. A multidão foi às ruas reivindicar pateticamente aleatoriamente isso e aquilo para o Crime Organizado do Poder Constituído. Tudo indica que não pretendem descartá-lo... Demiti-lo; parece mesmo que acreditam que se adequará submissamente às reivindicações levantadas nas ruas. Infelizmente deu uma chance a esta cambada de vagabundos ordinários de continuarem se revezado no poder. 
T) - Isso não é vitória, é fracasso e derrota, além do país continuar sendo governado pelo CRIME. Sei que não se reivindica nada para Bandidos... Ou os elimina ou se prende. Analogamente é o mesmo quando descobrem que o Diretor de uma determinada Escola assassinou vários alunos, e ele para se safar diz: tudo bem, de hoje em diante não matarei mais as criancinhas desta Escola, e todos ficam satisfeitos achando que conseguiram alguma vitória... A tragédia política republicana brasileira é estarrecedora.

30 de junho de 2013

NÃO!... A DESGRAÇA DO BRASIL NÃO SE LIMITA APENAS AO PT, COM SUAS ALIANÇAS E SEUS COLIGADOS COPARTÍCIPES DO FORO DE SÃO PAULO; TEM COMO A SUA PRINCIPAL CAUSA A HERANÇA MALDITA DESSA ILEGÍTIMA REPÚBLICA DE MENTIRA DA SEITA POSITIVISTA NUNCA PROCLAMADA DE FATO, QUE ACABOU COM O BRASIL... 

PCB, PCdoB, PT e a maioria dos inúteis 35 partidos, atolados no lodo da imundície republicana brasileira... Adoram importar fórmulas prontas dos outros, mesmo que estas não funcionem mais por lá. Botem seus neurônios para trabalharem cambada de incompetentes abduzidos. e criem um partido que tenha raízes nacionais. Parem de venerar as ideologias, símbolos, heróis dos outros seus dementes. Não somos nenhuma União Soviética, China Comunista, tampouco uma Cuba. Vão pregar suas sandices ideológicas alienígenas clonadas em outras plagas. 

A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. A Monarquia Constitucional Parlamentarista Representativa Brasileira não é de Direita nem de Esquerda – é de todos. Não é Partidária tampouco Ideológica; simplesmente atende aos interesses da nação... Chefe de Estado Suprapartidário — Apartidário não Populista, fiscalizando o Chefe de Governo – protegendo a população dos maus políticos... Só com a Restauração da nossa Monarquia. Única Forma de Governo que funcionou à contento no Brasil. 

DILMA SOB PRESSÃO
Clique nas imagens para ampliá-las 
Na Cidade do Rio de Janeiro, 300.000 pessoas desfilando na Avenida Presidente Vargas diante do Pantheon Duque de Caxias, o Patrono do Exército Brasileiro, atrás o Palácio Duque de Caxias, o maior Palácio do Brasil, onde se encontra o Quartel-General do Comando Militar do Leste. Este mesmo edifício abrigou o Ministério da Guerra, enquanto o Rio de Janeiro era a Capital do Brasil. 
Falam em 1.000.000 de Manifestantes protestando na AV. Presidente Vargas no dia 20 de Junho de 2013 
URL
Vandalismo pago e promovido pela Presidência da República? 1:34m
ALEXANDRE GARCIA COMENTÁRIO DIA 24 JUN 2013
 Plebiscito? Referendo? O desgoverno não respeita o voto popular

Existem Vândalos e Vândalos... Estes pagos pelo Desgoverno sempre estiveram presente nos protestos cumprindo ordens dos interesses obscuros da Organização Criminosa do Poder Constituído. Mas esperar o quê? De uma Dilma Terrorista de outrora. O mais predador e devastador dos Vândalos é o próprio Governo que cada vez se mostra mais criminoso, imoral e letal. A idéia do Desgoverno é descaradamente descaracterizar o movimento, além de justificar o uso de mais violência repressiva para isolar o cidadão que protesta legitimamente nas ruas. 

O Gigante Acordou 
http://www.youtube.com/watch?v=mLtfwtXPBZ0

Repare que a Presidente continua insistindo em importar estes tais Médicos de Cuba. Só serve se forem cubanos. Ela está se utilizando de uma técnica que diz que resultados são obtidos se sistematicamente os absurdos propostos forem repetido 1000 vezes. Isso já é uma criminosa lavagem cerebral coletiva, que acaba convencendo a maioria ingênua.

Os Cinco Pactos de Dilma Rousseff 
http://noticias.terra.com.br/infograficos/pactos-dilma/ 

Numa monarquia a crise já teria terminado 
https://www.youtube.com/watch?v=MbIujgG8rHs 
A receita de ultima hora deste Plebiscito que o Governo inventou, é um artifício não só para adiar soluções, mas principalmente desviar o foco dos problemas do dia a dia que sacrifica e atrasa toda a nação, como: Saúde, Educação, Segurança, Transportes Públicos, Impostos Escrachantes, Corrupção, Impunidade... Enfim! Respeito ao Contribuinte. Não passa de uma emboscada para prolongar a sua permanência no poder. É próprio deste Governo como dos seus antecessores nesta República fazer discurso sem ação. Trata-se mais uma vez, de enorme desrespeito ao povo. Pare de rastejar, se humilhar... Aponte as mazelas, mas pare de reivindicar... Não alimente mais suas incompetências, evite que continuem a justificar a farra com o Erário, prolongando ainda mais a agonia. Esta formulação republicana brasileira já nos provou que não funcionou nestes 124 anos de fracassos e retrocessos. Voltem às ruas não apenas para derrubar este Governo, mas sim para mudar a forma de se fazer o Brasil. 
Inconscientemente a população está clamando pela Monarquia Parlamentar Constitucional, tal qual o Império do Brasil foi até 1889, quando repudiam Partidos e Políticos nas Manifestações. Chefe de Estado sem Partido não existe no Regime Republicano, só na Monarquia, apesar do Sistema de Governo Monárquico Parlamentar permitir Partidos, Políticos e um Chefe de Governo. Os países mais democráticos e desenvolvidos do planeta são Monarquias Parlamentares Constitucionais, apesar de serem minoria se comparado com a quantidade de Repúblicas, estão sempre encabeçando as listas dos índices. Canadá, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Suécia, Dinamarca, Noruega e muitos outros são Monarquias Parlamentares, tal qual foi o Império do Brasil, época em que o Brasil foi uma nação respeitada que ombreava com os três países mais poderosos da terra. No caso de uma Restauração a Monarquia Parlamentar do Império do Brasil será adaptada ao século XXI. Portanto não será um retorno, ou como costumam os republicanos falar... Um retrocesso ao século XIX.
A Monarquia Parlamentar Constitucional do império conduziu o Brasil ao status de terceira potência, quando ombreava com as outras três nações mais desenvolvidas da Terra. O Gigante adormeceu em 15 de novembro de 1889. Depois de 124 anos de sono profundo, parece começar a despertar para uma Nova Era. A população percebeu neste estado de latência transitória que não há mais espaço para o Gigante neste fracassado Sistema de Governo. Inconscientemente a população está clamando pela Monarquia Parlamentar Constitucional, tal qual o Império do Brasil foi e são as nações mais democráticas e desenvolvidas do planeta.
124 anos de experiência Republicana, já é quase o Dobro do período Imperial. A grande diferença é que desde a fundação da Nação Brasileira Independente e Soberana como Império em 1822... Até 1889 (76 anos), um país atrasado foi transformado num Brasil respeitado entre o universo das nações do seu tempo, cenário em que foi a 3ª Potência Global. Ao passo que a República de 1889... Até 2012 (124 anos), reduziu o Gigante de Primeiro Mundo num país fracassado cada vez mais dependente das tecnologias dos outros. Ironicamente os golpistas de 1889 pregavam que a República havia chegado para melhorar o Brasil em todos os sentidos (uma espécie de Libertação das Trevas)... Hoje muitos republicanos por desconhecerem a História do Brasil culpam a Colonização Portuguesa e o período Imperial por todas as mazelas do Brasil. A República não cumpriu a que veio, e agora quer responsabilizar a História do Brasil até 1889, por suas incompetências e fracassos. 
As Crises Institucionais cada vez mais se agigantam...
URL da Imagem
Palácio Duque de Caxias – Pantheon de Caxias (Porto da Estrela, 25 de agosto de 1803 — Desengano, 7 de maio de 1880) – Sede do Comando Militar do Leste.
Comando Militar do Leste, onde está o Poder de discernir sobre o perigo iminente que ameaça a nação Brasileira, tendo à frente o Pantheon de Caxias, Grande Militar e Estadista da História do Império do Brasil, Proclamado Patrono do Exército Republicano Brasileiro em 1962. Ainda no Império, o Marechal Deodoro da Fonseca em 15 de novembro de 1889, aliciado por alguns membros republicanos da Maçonaria Brasileira, traiu seu juramento feito à Bandeira Nacional Imperial Brasileira, inaugurando arbitrariamente o primeiro Estado de Exceção Republicano da História do Brasil; que depois de fracassar, os insistentes republicanos inventaram as subsequentes 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e esta última 6ª também decadente República. 
Movimento Passe Livre – O Tiro no Pé
Movimentos, e Grupos Afins... Alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional
OPERAÇÃO 7 DE SETEMBRO 
DERRUBAR O SISTEMA E ELEIMINAR O GOLPE COMUNISTA
https://www.facebook.com/photo.php?v=501283756607781&set=vb.527177490681098&type=2&theater
MOVIMENTO PASSE LIVRE – O TIRO NO PÉ
Nesta decadente Republica, muitos ingênuos acreditam que colando os cacos mais uma vez com o lodo das lambanças deste Sistema Fracassado ainda é a solução. Nem eles mais se entendem na Colossal Fossa Moral que criaram. 

ÁLBUM - 2013 
Truculência pior que nos "Anos de Chumbo"










01 • A MUDANÇA
53 • Comunismo
54 • Marianne 
D. Pedro II
 https://plus.google.com/110663682213472257506/posts 

COMUNISMO - COMMUNISM 

5