DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Movimentos e Grupos Afins... Alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional

Movimentos e Grupos Afins... Alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional
URL da Imagem
- I -

Introdução

Nessa tal de Democracia Republicana Brasileira de Mentira, onde os Iludidos Ingênuos Idiotas Úteis nos seus papéis de Marionetes Manipuladas pelos barbantes desgovernistas, ou por maus intencionados; muitos condicionados ou sem saber bem o porquê, talvez acreditando nas "verdades" de seus mentores, até chegaram a protestar contra o último Estado de Exceção; Ditadura Militar a qual jamais estiveram presente, como se isso fosse trazer algum benefício ao país, desviando suas atenções das atuais mazelas que se multiplicam, além de proporcionalmente serem incomparavelmente bem mais graves às daquele período.

Ironicamente em apenas 6 meses de 2013, especialmente no que concerne à repressão truculenta às manifestações e protestos de rua, se conseguiu mais estragos em termos de feridos, mutilados e mortos, do que em todo o período que perdurou os "Terríveis 21 Anos de Chumbo”, quando se lutava com o aval da maioria da população contra Terroristas, Guerrilheiros, Sequestradores, Bandidos... Como muitos dos que compõem as Organizações Criminosas do atual Poder Constituído; destes têm gente perdoada, anistiada e indenizada pelos seus crimes de outrora, agora condenadas mais uma vez por conta dos crimes do presente.
Anonymous-BR, Black Bloc-BR, Fora do Eixo, Mídia Ninja... E outros Grupos "Agregados & Ativistas Independentes.org"
A última Pilastra de Sustentação desta tua Decadente República, o STF, não ruiu, e sim foi tragada inteirinha pela quantidade de Esgoto Infiltrado em sua Base, para os Abissais da Colossal Fossa Moral que se transformou o Poder Constituído da República Federativa do Brasil. Isso ficou óbvio com o desastre do empate de 5 X 5. Independentemente do resultado de qualquer voto do dia 18 de setembro, a República definitivamente catastroficamente foi engolida pelo Oceano de Excremento que se transformou a Inútil Nula Política Brasileira, que já há muito só tem servido aos sombrios caprichos dos políticos... Literalmente não serve para mais nada. Não... O Brasil não acabou em 18 de setembro de 2013, e sim em 15 de novembro de 1889. A República não cumpriu à que veio... Fracassou. 
Neste trágico cenário de inconstitucionalidades, Anonymous BR, BB-BR, Fora do Eixo, Mídia Ninja, junto com outros grupos "independentes.org" agregados e Partidos Políticos, se apoderaram das manifestações autênticas da população que estavam ocorrendo em todo o país. Estes grupos de Esquerda & Extrema Esquerda, parece que têm se mobilizado exclusivamente para derrubar os Desgovernos Estaduais não alinhados com a filosofia petista e seus associados, para implantarem o sonho do Partido Único Socialista & Comunista. Nem em suas páginas na Internet ou nas ruas, protestam contra as Organizações Criminosas deste Desgoverno Federal... Ao contrário do que o povo estava fazendo em Junho e Julho de 2013. Por maior que sejam as aberrações das lambanças praticadas, estes Grupos têm demonstrado que jamais se manifestarão contra. 
URL 01 - URL 02 
Protestos legítimos apartidários antes do Desgoverno se apropriar das manifestações
Espero que eu esteja equivocado. Nada existe publicado da parte dos BB, por exemplo, quanto a Importação de Escravos Cubanos, Lula, Dilma, Mensaleiros, STF... Enfim! das descaradas inconstitucionalidades que tem condenado milhões de brasileiros a uma cruel sub-existência, assim como a morte de outras dezenas de milhares de pessoas por ano, independente da classe social que pertençam. Esta tragédia é provocada pelos desserviços deste Desgoverno, composto por uma pluralidade de Partidos; sejam Socialistas & Comunistas ou não. Portanto não passam de Agentes das Organizações Criminosas deste Poder Constituído. Não defendendo Partido Político nenhum, pois o PT não é pior que os demais, todos nesta tua fracassada República são coligados & co-partícipes, desse colossal esgoto Moral da Política Brasileira.

- III -

Definição Sucinta
Segundo o Grupo Black Bloc na versão BR, sua Filosofia “Idéia" e Tática, se resume: 
“Sem uma organização fixa, o Black Bloc não existe enquanto grupo autônomo: membros de diversas organizações apresentam-se inseridos numa qualquer manifestação de protesto e distinguem-se por estarem vestidos de negro, de cara tapada, e prontos para qualquer batalha campal. O Black Bloc, ou Bloco Negro em português, é aquele grupo que está na frente das grandes manifestações em momentos de conflito. Não são eles que iniciam, são eles que seguram a Carga da Polícia de Choque, o Gás, as Balas de Borracha, Bombas de Efeito Moral... E as verdadeiras também; para que o restante dos manifestantes possa correr.”
“Black Bloc é uma Tática de Militância Horizontal sem liderança, que usa do apelo visual das destruições de Instituições Repressoras do Estado como forma de manifestação das Idéias Anarquistas e Libertárias. Nossa ação tem uma função estética, um terrorismo poético, não chega a ser uma ação revolucionária, mas sim uma forma de incitação da mesma; seria um pontapé inicial! Uma forma de lembrar as pessoas que ainda devem lutar contra o Estado Repressor!"

Os Blacks Blocs Brasileiros não têm nada a ver com àquele outrora Black Bloc criado na Alemanha. O daqui não passa de um grupo aliciado e financiado pelas Organizações Criminosas do “Phoder” Central. Portanto, são apenas mais uma Ferramenta à serviço dos interesses das Quadrilhas dos Partidos Políticos deste Moralmente Ilegítimo Suposto Estado Democrático de Direito Republicano que o Senhor coniventemente defende e apóia com o teu voto.
Movimentos & Grupos Afins... Tais como: Anonymous BR, Black Bloc BR, "Mídia Independente" Ninjas da vida, Fora do Eixo... E outras .org da vida; com Idéias alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, por importarem Fórmulas Mágicas “Salvadoras da Pátria”, Ícones, Heróis, Símbolos, Bandeiras, Partidos, Regimes... Inclusive Repúblicas dos outros; que aí estão, pertencentes a esta grande Pegajosa Lambança de uma politicagem inútil que se iniciou na Ilegalidade com a Tragédia do Golpe de Traição e Lesa-Pátria em 15 de novembro de 1889, quando o Exército Brasileiro inventou a Primeira Ditadura da História do Brasil; que para se manter nos seus 7 primeiros anos de incompetências, assassinou 150.000 brasileiros, numa época em que a população do Brasil não chegava a 18.000.000 de pessoas, o que representaria quantitativamente proporcionalmente aos dias de hoje a 1.700.000 de mortes. A mais sangrenta de uma série que a sucedeu, literalmente conduzindo o país ao Desastre da Falência dos 3 Poderes desta Fracassada República. 
Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, esse pessoal ingênuo & iludido por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizados pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizados desde tenra idade. Outros com seus interesses obscuros ou suas conveniências pessoais; consideram mais extraordinário e relevante os 400 mortos dos 20 anos da última Ditadura Militar, a maioria deles Terroristas e Guerrilheiros mortos em combate, do que o genocídio de 150.000 pessoas pela violenta repressão do primeiro Governo Ditatorial Republicano, no seu curto período inicial de 7 anos a partir de 1889, quando a população brasileira era 11 vezes menor que a de 2012. 
- IV -

Declarações

O rapaz integrante do Grupo Black Bloc-RJ, no vídeo abaixo diz que o BB-BR não depreda ou saqueia Bancas de Jornais e Lojas, entretanto se esqueceu de falar que segundo eles mesmos: "Black bloc é uma tática de militância, que usa do apelo visual das destruições de instituições repressoras do Estado como forma de manifestação das idéias Anarquistas e Libertárias".
Porém por aqui o Grupo BB, tem depredado “Símbolos Capitalistas & Imperialistas Repressores”. O problema é saber o quê consideram além das Agências Bancárias, Emissoras de Televisão... Como “Alvos Repressores e/ou Capitalistas”. Se realmente o BB-Brasil luta contra as Inconstitucionalidades deste país, entendo que estão direcionando equivocadamente suas energias para Alvos vagos. Definitivamente não lutam contra a principal causa das mazelas que têm punido sem piedade o povo. Não se mobilizam contra todas as Organizações Criminosas e seus delinquentes que saqueiam a nação, coligadas interpartidariamente, que impunemente operam em âmbito Municipal, Estadual, e com a benevolência, conivência & cumplicidade dos 3 Poderes desta Fracassada República, que depois destes 124 anos de experiências desastrosas e retrocessos nos conduziu a este grande Nada. Até parece que o BB-BR prioriza suas ações seletivamente contra determinados Partidos, prestando certo “Serviço” para este falido Poder Constituído... Para este Desgoverno Federal. Se assim for, lamentavelmente prestam um Desserviço ao País. 
Emma, a Musa Black Bloc do Rio
Emma, a musa dos Black Blocs do Rio, parece que sutilmente tenta convencer ou talvez “intimidar” a população com seu (Terrorismo Psicológico; ou se preferir Guerra Psicológica) para que as pessoas adiram, engrossem ou acompanhem as Fileiras dos Black Blocs nas ruas, a favor de uma Causa ou Idéia que ela não explica qual seja, como se todos tivessem a obrigação de saber. Foi o que pareceu transmitir em seu discurso... Uma impressão o tanto obscura. Desconheço suas intenções. E quanto esta tal Revolta Popular que Emma cita no final, é atrelada aos Partidos Políticos Socialistas & Comunistas, alinhados ideologicamente as Organizações Criminosas do Poder Constituído Central (Governo Federal do PT), portanto nada tem a ver com a legítima apartidária Revolta Popular que mobilizou milhões de pessoas entre junho/julho de 2013. O Grupo Black Bloc do Brasil enquanto queima a Bandeira Nacional Republicana, não se importa com as Bandeiras da República de Cuba e as demais Socialistas & Comunistas ostentadas nas manifestações. Além do mais o Grupo nunca protestou contra a corrupção, incompetências, quanto aos mandos e desmandos inconstitucionais do Desgoverno Federal e seus Asseclas, nem contra as parcialidades do STF. Muitos dos seus membros são simpáticos ao Regime Ditatorial Cubano, se espelham em Che Guevara, Fidel, Lenine e outros. Demonizam as forças Armadas Brasileiras por terem combatido os seus Heróis Terroristas e Guerrilheiros como Marighella, Carlos Lamarca... Que pretendiam implantar a força e à custa de muito derramamento de sangue uma Ditadura do Proletariado (Comunista).

Leiam os comentários no You Tube: 
Emma fala sobre 7 de Setembro de 2013
https://www.youtube.com/watch?v=dKvx-iLTznY 

A ESQUERDA É COISA DA ELITE 
- V -

Terrorismo de Estado
Terrorismo de Estado Pode
Estes abaixo os “Movimentos, Grupos e afins” alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, que importam Ícones, Heróis, Símbolos, Bandeiras, Regimes, Partidos, Ideologias... Dos outros.  Apóiam e não incomodam... 

O Terrorista Cesare Battisti em confraternização com Chico Alencar do PSOL, e demais Parlamentares de outros Partidos coparticípes do Regime-Síndico-Comuna-Socialista. 
O Terrorista Cesare Battisti homenageado pelo Governador do Rio Grande do Sul Tarço Genro, no Palácio de Governo Piratini (Imagem 03) - Leia nesta outra Matéria, Capítulo - IV - Itens: H), I), J), K), L). 
Nesta atual desconjuntura deste suposto Estado Republicano de Direito, quando os Senhores aprenderem que é mais produtivo protestar contra a CAUSA ao contrário dos EFEITOS. Quando aprenderem que não devem se apegar mais às coisas pequenas (efeitos) neste universo de inconstitucionalidades. Enfim! Quando descobrirem que a causa de todas as Mazelas está neste Fracassado Sistema Corrompido de Governo... Na Organização Criminosa do Poder Constituído da República Federativa do Brasil. Finalmente começarão a pensar grande, e naturalmente as soluções das pequenas coisas serão meras conseqüências. O resto é balela e politicagem inútil entre Quadrilheiros (Partidos com seus Marqueteiros, Ideólogos, Filósofos, Gurus... Heróis de Papel), que nestes 124 anos de retrocessos, sempre acabou conduzindo o país a um grande vazio... Isto é fato comprovado. Qualquer imbecil que conhece um pouco de História do Brasil sabe disso. 

Estes também não:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
- VI -

República de Mentira

É querer muito, esperar dessa República mais do que ela já deu ou deixou de dar. 
Ilusão é continuar insistindo nos mesmos erros, na esperança de que colando os cacos com o lodo das suas próprias lambanças, se obterá resultados diferentes. 
Quem gosta de importar fórmulas prontas “Salvadoras da Pátria”, desarmônicas com nossas Raízes Históricas, e a Legítima Identidade Nacional, são os Republicanos. Nestes Grupos Republicanos também está incluso os que veneram os Símbolos e “Heróis” dos outros, tanto da extinta União Soviética (URSS ou CCCP em russo), quanto da sua Apêndice no Continente Americano, Cuba. Além do mais, entendo que todas as mazelas do país se resume neste Fracassado Modelo de Sistema Republicano que o povo brasileiro nunca pediu, e conduziu a nação a este grande nada... E não será este tal de Poder Popular a solução. Não passa de mais uma das ferramentas das Organizações Criminosas deste Poder Constituído, para confundir e dividir. Quando um Sistema de Governo depois de 124 de retrocessos e fracassos não consegue cumprir à que veio, deve ser descartado. Burrice é ficar mais 100 anos insistindo nos mesmos erros com a ilusão de se obter resultados diferentes. A República Fracassou. Só não vê quem por conveniência não quer ou desconhece a História do Brasil; ou então foram abduzidos, e por mais que se esforcem, jamais terão consciência deste fato.

Nesta decadente Republica, muitos ingênuos acreditam que colando os cacos mais uma vez com o lodo das lambanças deste Sistema Fracassado ainda é a solução. Nem eles mais se entendem na Colossal Fossa Moral que criaram. (Militantes da ALN em ação) 

Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil... Só subtraiu.

Não se consegue ver nada de sensato na curiosa sucessão de desastres ocorridos após o Golpe republicano que descaracterizou e mutilou este país, fazendo com que perdesse seu status de nação respeitada, perdesse o seu rumo, a autonomia e a auto-estima, adotando um permanente sentimento de inferioridade perante os outros povos, que numa ridícula postura submissa, suas culturas passou a admirar e imitar... Enquanto suas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, criminosamente foram sabotadas por uma República de Mentira importada, que seguiu convertendo segundo seus mórbidos interesses, reduzindo o povo numa legião desorientada, sem identidade, sem referência de pátria, sem vontade própria, sem orgulho ou amor pelo seu país... Sem nada. Isso é destruir uma nação na sua essência.
Nesta atual Desconjuntura Predatória Governista, se esta tal de Comissão da Verdade fosse séria, e não unilateral, cujos seus membros foram escolhidos a dedo pela própria outrora Terrorista Dilma: todos estariam falando... E segundo os próprios Generais: “doa a quem doer”; e certamente a Dona Dilma Cairia com o seu inútil Desgoverno Fantoche. O resultado desta farsa, indubitavelmente será um Grande Nada Moral, que nada acrescentará de útil e proveitoso à Nação, e apenas servirá para ilegitimamente travestir os Terroristas, Sequestradores, Assaltantes de Banco, Guerrilheiros, Bandidos já Condenados... De Heróis Salvadores da Pátria, e beneficiar este Desgoverno de Mentira Marxista-Leninista-Maoista.
A nossa Vocação de Grandeza continua engessada por esta moralmente ilegítima República. (URL da Imagem)
São encantados pelo Regime Ditatorial Cubano, e até já cantam de mãos dadas nas aberturas das seções "A Internacional". Se espelham nos Heróis de Barro, como Che Guevara e Fidel. Demonizam as Forças Armadas Brasileiras por combaterem com o aval da maioria da população os que ingenuamente aliciados ou não, pretendiam implantar à força e à custa do derramamento de muito sangue de milhares de brasileiros, uma Ditadura do Proletariado (Comunista), que hoje descaradamente colocam em prática, nos mesmos moldes das obscuras idéias de outrora, depois de feito um minucioso trabalho de Lobotomização em duas gerações desde tenra idade, à partir dos bancos das escolas. Esta lavagem cerebral foi iniciada e executada com primor por professores e ideólogos, em pleno Dóceis Anos de Chumbo (que muitos atualmente acreditam nas suas ingenuidades que não se podia nada). Esta doutrinação se estende até o presente, inclusive feita por uma nova geração de “Professores”. Como resultado, temos hoje neste Fracassado Sistema Republicano Brasileiro, um Governo gerido por analfabetos funcionais, que controlam uma colossal massa de Idiotas Úteis, abduzida e Zumbizada.

Não defendo Ditaduras, entretanto, as manifestações de rua na época dos "Anos de Chumbo", se comparadas com a Truculência do Terrorismo de Estado atual... Mais parecem brincadeirinha de criança. O incrível é que por mais que procuram... Não conseguem encontrar imagens piores do que às da violência repressiva deste Suposto Estado Democrático de Direito da atualidade, que esta gente inventou. 
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.

Emanuel Nunes Silva 
2013 
PM espanca professores, mulheres, estudantes e advogados! 

Por outro lado, o Governo Opressor Ditatorial do Estado do Rio de Janeiro, não menos corrupto, nunca prenderá todos de uma vez, mas de 20 em 20, 50 em 50... 100 em 100. Em pouco tempo terão os que lhes interessa “Catalogados” em suas mãos. E qualquer coisa de relevante que venha acontecer no futuro... Todos serão responsabilizados, pois os Blacks são um Bloco, e este Bloco uma Unidade Indivisível; entretanto o Poder Constituído desta Ilegítima República é Burro por conveniência, e apesar de estar praticando descaradamente o Terrorismo de Estado, já taxou o Grupo de Quadrilha e quiçá de Terrorista. Assim este Desgoverno Estadual junto com a mídia, vai gradativamente desconstruindo a Aura Mágica Encantada do BB, colocando a Massa Útil de Manobras contra. O Black Bloc Brasil ainda não encontrou sua Identidade dentro da Realidade Nacional, ou simplesmente isso nunca lhe interessou por ser um Movimento Importado. Por outro lado o BB por aqui tem se mostrado tão Burro quanto o Sistema, quando, por exemplo, prefere taxar os que não se alinham com determinadas ações, “Filosofias”, “Idéias”, ou seja lá o que for... De Coxinhas, ao invés de conquistar a simpatia destes. Veja bem COXINHA. Nunca vi um adjetivo qualificativo (gíria) tão ridículo em toda a minha existência.

Cinelândia 
Centro da Cidade do Rio de Janeiro
Os BBs poderiam criar um dialeto mais inteligente que cause impacto, que faça com que as pessoas reflitam quanto as suas atitudes e existências... Mas um BB me parece que atinge o orgasmo quando classifica alguém de coxinha. Os BBs tem demonstrado a mesma limitação dos Socialistas & Comunistas quando suas capacidades de argumentar escasseiam. Gozam ao chamar alguém de Reacionário (Reaça) ou Fascista. Assim como os BBs eles podem ser tudo o que quiserem... Entretanto não admitem que alguém pense diferente. Depois descaradamente falam em Inconstitucionalidades e Democracia. Isso também serve para o Anonymous Brasil. Pior que o termo “coxinha”, daqui alguns anos nada mais significará que a venerada por muitos “coxinha de galinha”, e todo o texto aos quais foi inserido esta Palavrinha, se perderá num vazio. A atual Desconjuntara Política Brasileira virou uma Torre de Babel, alicerçada com os estrumes das irracionalidades defecados nestes 124 anos de retrocessos republicanos.
Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, esse pessoal ingênuo & iludido por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizados pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizados desde tenra idade; outros com seus interesses obscuros ou suas conveniências pessoais; consideram mais extraordinário e relevante os 400 mortos dos 20 anos da última Ditadura Militar, a maioria deles Terroristas e Guerrilheiros mortos em combate, do que o genocídio de 150.000 pessoas pela violenta repressão do primeiro Governo Ditatorial Republicano, no seu curto período inicial de 7 anos a partir de 1889, quando a população brasileira era 11 vezes menor que a de 2012.  

A Verdade é Dura... A Realidade é Cruel. Sejam mais inteligentes e criativos em vossas ações. Façam então bem feito... É a partir dos vossos feitos que o futuro lhes julgarão.
Emanuel Nunes Silva
- VIII -
Revolucionários, Terroristas e afins...

7 de setembro de 2013 - Cidade do Rio de Janeiro (Militantes da ALN)

Iara Iavelberg ladeada por Carlos Lamarca e Maria Célia Lundberg. Só faltaram as fotos de Genoíno, José Dirceu e Dona Dilma.
Iara chegou ao Marxismo através do movimento estudantil e, militando no MR-8, conheceu Carlos Lamarca, comandante da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) dois meses depois dele desertar do exército, em abril de 1969. A paixão entre a filha de milionários paulista que tornou-se socialista e o filho de sapateiro carioca, capitão desertor do Exército Brasileiro e um dos líderes da luta armada, foi fulminante. Os dois foram viver juntos e passaram dez meses escondidos em 'aparelhos' pelo país. Uma das companhias do casal nestes esconderijos e que testemunhou de perto a relação entre os dois, foi a guerrilheira 'Vanda', da VPR, codinome de Dilma Roussef, décadas depois a primeira mulher presidente do Brasil.
Iara Iavelberg nasceu numa rica família judia paulistana e aos 16 anos já estava casada. O casamento, com um médico, durou apenas três anos e ela deixou a relação para entrar na militância política. Separada, e mal entrada nos vinte anos, virou adepta do amor livre, moda na época, e entre um de seus casos esteve o líder estudantil José Dirceu. Alta, bonita, de olhos claros e corpo bem cuidado, virou a musa da intelectualidade estudantil paulista de esquerda ao meio da década de 1960. Destemida e vaidosa, nos seus tempos de clandestinidade era capaz de sair de um 'aparelho' para cortar os cabelos nos melhores salões de Ipanema, no Rio de Janeiro.
Caçados pelo governo, Iara e Lamarca (fila de cima) aparecem em cartazes de 'Terroristas Procurados' por todo o Brasil.
Maria Célia Lundberg acabou sendo mais uma "vítima" do Regime Militar, por nunca ter pego em armas ou participado fisicamente de ações terroristas. Maria Célia Lundberg, 68, dava aulas de alfabetização para pessoas carentes em Sabará (MG) e era militante da ALN (Aliança Libertadora Nacional) quando foi presa, em 1971.
Sem nunca ter pego em armas, ela diz que foi torturada e violentada por cinco dias e libertada sob ameaças. Acabou fugindo para o Chile e, depois, para a Suécia onde vive desde 1973 (preferiu um país Monárquico ao Comunista).
No início de outubro de 2012, voltou ao Brasil para participar da 62ª edição das Caravanas da Anistia, promovida pelo Ministério da Justiça. A comissão concedeu a ela indenização e pensão vitalícia pelas torturas no DOPS, em Minas Gerais.

Nesta Lambança Republicana, nem eles mais se entendem na Colossal Fossa Moral que criaram. (Militantes da ALN em ação)
Ação Libertadora Nacional (ALN) é uma organização guerrilheira, revolucionária brasileira de tendência comunista que empreendeu luta contra a ditadura militar no Brasil 1964-1985, atuou nos movimentos FORA COLLOR e CARAS PINTADAS em 1992 e voltou a estar presente nas ruas nos PROTESTOS DE JUNHO DE 2013, contra a má qualidade do transporte público, educação, saúde, contra a corrupção entre outros.
O grupo surgiu no fim de 1966, com a saída de Carlos Marighella do Partido Comunista Brasileiro, após sua participação na conferência da Organização Latino-Americana de Solidariedade (OLAS) em Havana (Cuba).
A LEI deve prevalecer para os dois Símbolos. Bem!... A idéia está lançada. Basta por aqui aperfeiçoar a LEI ANTINAZISTA existente. Os mesmos critérios adotados na LEI ANTINAZISMO, devem ser aplicados também ao COMUNISMO. 
O povo brasileiro está desgovernado, desorientado e sem esperança... Não sabe mais com quem contar. Se apega ao "Poder Moderador" das Forças Armadas, às suas obrigações institucionais juradas perante a Bandeira da República do Brasil que inventaram em 1889... Ingenuamente na ilusão de que ainda exista os Generais de 1964, para dar um basta na atual desconjuntura institucionalizada pela degradada Politicagem Parlamentarista Brasileira. 
Quando o Exército Brasileiro finalmente acordar e perceber que seu Patrono é o Duque de Caxias, cumprir com o seu dever institucional, e reparar a lambança feita por alguns Traidores da Pátria em 1889; aí sim resgataremos a nossa Gloriosa Nação de outrora, que se perde na bruma da memória.
5
- X -
Quanto à República dos Estados Unidos do Brasil!...
"(...) Quanto à República dos Estados Unidos do Brasil, sua história mostra uma forma de governo que não consegue fugir de suas origens escabrosas. Nasceu de uma sedição militar (1889). Implantou um regime onde a regra era, como ainda é, a corrupção, a degradação dos costumes e o terror."
"Aliás, não lhe escasseiam na crônica fastos lastimosos e pudendos. Atravessamos, em 1894, a ditadura plena: o governo da espionagem, do cárcere e do fuzil, com o lar doméstico entregue às buscas policiais, o erário ao saque dos cortesãos, o crédito público às emissões clandestinas, a vida humana ao espingardeamento, a educação de nossos filhos ao espetáculo de todos os crimes, ao comércio de todas as corrupções. No começo, foi para vencer. Em seguida, para exterminar os vencidos. De 13 de março a 30 de julho as ilhas da nossa baía presenciaram a execução de centenas e centenas de homens, marinheiros da nossa esquadra, que os chora, confiados pelos seus capitães, na hora da rendição, à santidade das leis da guerra e imolados pela vitória truculenta ao apetite dos seus instintos. 

Durante esse período lutuoso o país inteiro, assombrado, assistira a tragédias como as do Paraná, onde o caminho de ferro conduzia aos espigões das serranias as vítimas do rancor homicida, para as sepultar nos despenhadeiros, fuzilando-as na queda. Tivemos, em março de 1897, a demagogia acompadrada com a autoridade, no Rio de Janeiro, destruindo prelos, armando queimadoiros nas praças, organizando a morte, executando as suas sentenças capitais à cara do governo, na sua capital. Viu-se, pouco mais tarde, nos sertões da Bahia, sobre os restos do fanatismo aniquilado, a liquidação pela degola, pelo petróleo, pela trucidação de mulheres e crianças. Nos sertões de S. Paulo a lei de Lynch, alistada ao serviço dos partidos, consumou impunemente, com a notória proteção dos interesses dominantes, uma das mais horrendas cenas de sangue registradas nos anais da nossa ferocidade."
(Rui Barbosa: em A Imprensa: março de 1900)
"A historiografia oficial não relata a presença, em nossas águas, de navios da Marinha dos Estados Unidos da América que, com tiro de peça, atingiram um dos navios do dissidente Almirante Saldanha (1893). Atingiram também a nossa soberania. E tudo a pedido do traidor Floriano Peixoto, então Presidente da República. (Nos bons tempos do Império do Brasil, eram os nossos navios que iam impor a ordem onde se fizesse necessário.) (...)" 
Economista Ohanes Kabderian
O Economista Ohanes Kabderian expõe de uma maneira didática as razões do Império, da República e os motivos da luta pela restauração da Monarquia
Esta publicação é parte integrante da matéria: PROPOSTAS BÁSICAS COM  VISTAS À RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA NO BRASIL, Capítulo - IV - República de Mentira
08 • Ohanes Kabderian aos 6:28 do Vídeo - 2ª Parte: O Exército Brasileiro após a proclamação da República matou sob o comando de Floriano 150.000 pessoas, isso é muita gente para morrer sem guerra. Matar nacionais por serem monarquistas pobres, pobres, monarquistas pobres. Canudos todos sabem que não tinha ninguém rico ali. O Exército Brasileiro não tem que ter nenhum receio da Monarquia, absolutamente. No dia que o Exército Brasileiro tiver consciência e voltar a enxergar em Duque de Caxias o grande militar brasileiro, o próprio Exército não agirá e nem fará nada como um golpe ou coisa parecida (...)
09 • Aos 7:40 do Vídeo - 2ª Parte: Outra grande ação deste “Herói Nacional” Floriano Peixoto, foi a compra daquela esquadra que se chamou de Esquadra de Papelão que ele trouxe dos Estados Unidos, exatamente para combater a Marinha de Guerra (em posse dos Oficiais Monarquistas) (...) E a nossa esquadra infelizmente estava em Santa Catarina, senão a gente teria destruído os americanos. Nós éramos mais poderosos que os americanos (...). Nós éramos a 2ª Marinha Mercante do Mundo e a 4ª Marinha de Guerra do Mundo (Muitos dizem que foi a 3ª). (...) Para mim o motivo da República foi destruir o Brasil...   
10 • Aos 8:40 do Vídeo - 2ª Parte: Toda esta experiência republicana tem sido um desastre. Toda esta experiência republicana é uma experiência de desastres... Não acredito que haja um brasileiro que seja republicano. O Brasil está sem identidade, não há mais conceito de pátria, referência de pátria, nada. Não se tem mais orgulho de ser brasileiro. O que é uma situação bem diferente do nosso Período Imperial; isso é destruir uma nação. Quando você destrói a vontade destrói a nação. A grande crise brasileira não é econômica, não é uma crise de produção climática, a crise brasileira é moral.
Ohanes Kabderian – Monarquia II – 2ª parte
Economista Ohanes Kabderian
11 • Aos 4:48 do Vídeo - Última Parte: Nós já fomos um grande país, e perdemos esta posição por causa dos desmandos que a República tem feito nestes seus 100 anos... O Brasil perdeu o seu Rumo. A diferença quando se fala de Império do Brasil, e a maneira como o mundo via o Império do Brasil, as grandes nações, não é mais a mesma maneira que vêem o Brasil hoje. O Imperador Pedro II foi Árbitro Internacional (...). A falta de conhecimento do povo infelizmente... Esta traição, o roubo da identidade do Brasil que a República cometeu, fez com que o brasileiro não saiba mais exatamente como é o seu país... Isso é uma subtração de conhecimento. (...) 
12 • Aos 7:05 do Vídeo - Última ParteQueremos que o Brasil volte a ser o que era, o Império, um país respeitado, um país rico, (...) Gostaríamos de ter orgulho de quando saíssemos de nosso país, viajássemos, de ter orgulho quando mostrássemos nosso passaporte, dizer que somos filho de um Império importante. (...) Eu gostaria que o povo brasileiro se lembrasse da situação política brasileira atual e refletisse se não gostaria de voltar a ter um governante reto, honesto, amante do seu país, como foi Princesa Isabel, e como foi D. Pedro I que fundou o Império. Então nossa história nos leva a preferir o que a gente perdeu... O que nos foi tomado. 
Ohanes Kabderian – Monarquia II – Última Parte
"Somos nós, do Exército Brasileiro, que temos na consciência o peso da participação na derrubada do Império e que conhecemos a responsabilidade que nos cabe na instauração desta República que, até os dias de hoje, envergonha a história política do Brasil."
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente nas próximas eleições”

5
- X -
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
Marianne 



ENDEREÇOS INTERESSANTES
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 

A Árvore Boa
Ora vejam só!
Não sei se já aconteceu, mas ainda não vi um integrante do Black Bloc ferido ou mutilado (cego). 
Coletivo Vinhetando - As balas cegam mas não calam 







A LEI deve prevalecer para os dois Símbolos. Bem!... A idéia está lançada. Basta por aqui aperfeiçoar a LEI ANTINAZISTA existente. Os mesmos critérios adotados na LEI ANTINAZISMO, devem ser aplicados também ao COMUNISMO. 
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
5
URL

  5 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5