DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

sábado, 13 de outubro de 2012

Não se iluda... Não largarão o osso facilmente

Não se iluda... Não largarão o osso facilmente 

Clique na imagem para ampliá-la

Uma data histórica. O dia do basta.
Amanhã, nas bancas e nos tablets! 
Ouça mais destaques desta edição:

Será mesmo?... Não seja ingênuo, não se iluda. 
Eu quero RESULTADOS... Esperamos RESULTADOS... 

O Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil, que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional, que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Ao longo da sua sombria história de desserviços a nação, nas suas conivências driblando o que sobra de bom do Lixo das Leis deste País, protegendo os bandidos de fora e de dentro, depois de ter suas vidraças destruídas, por alguma razão estranha que desconheço, aparentemente começa a fazer àquilo que não passa da mais básica das suas obrigações... Desencadeando uma inexplicável reação coletiva de júbilo e agradecimento, inclusive dos supostos Intelectuais esquecidos que ainda vivem no Paraíso das falcatruas generalizadas e das impunidades. Elegem um tipo de Herói Nacional acima de qualquer suspeita; dentre outras coisas, nem se importam se ele contribuiu para que o Terrorista Assassino Battisti fosse adotado pelo DesGoverno Brasileiro, ou ainda, que em toda a existência desta Suprema Corte nessa República, apoiada de muletas sobre o Monte de Estrume das suas Leis, mesmo que tenha existido alguns com vontade de fazer o bem feito, a punição efetiva nunca aconteceu de fato. 

Emanuel Nunes Silva 
13 de outubro de 2012 
Esta é a tua República:
Supremo Tribunal de Justiça, atualmente Supremo Tribunal Federal
Originou-se na transferência da Família Real e da nobreza portuguesa para o Brasil em 1808, por ocasião da invasão do Reino de Portugal pelas tropas francesas comandadas por Napoleão Bonaparte. O Príncipe-Regente Dom João Maria de Bragança (futuro Rei Dom João VI), transfere a Capital de Lisboa para o Rio de Janeiro, então Capital do Estado do Brasil (1530-1815), uma Colônia do Império Português. Com tal transferência, todos os órgãos do Estado Português são transferidos para o Rio de Janeiro, inclusive a Casa da Suplicação, nome pelo qual era chamado o Supremo Tribunal de Justiça de Portugal. Transformando, então, a Relação do Rio de Janeiro na Casa da Suplicação do Reino de Portugal Capital do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, portanto, também do Império ultramarino Português, conseguintemente do Reino do Brasil.
Em 1822, após a Proclamação da Independência do Brasil em relação a Portugal, por Dom Pedro de Alcântara de Bragança, (futuro Imperador Dom Pedro I do Brasil), filho do Rei Dom João VI, foi outorgada a primeira Constituição Brasileira, em 1824. Tal constituição determinava que deveria existir na Capital do Império do Brasil, além da Relação, uma Suprema Corte. A mesma constituição dizia que essa corte deveria ser chamada de Supremo Tribunal de Justiça.
• 
Apenas substituíram a palavra Justiça pela Federal... Afinal Justiça para quê, não é mesmo. Coisas desta tua Ilegítima Decadente República. Mas esperar o quê! de uma República que principiou na Ilegalidade? 
Supremo Tribunal Federal 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Supremo_Tribunal_Federal 
O que fazer quando a República não cumpre sua própria Constituição.
Quando o Poder Constituído passa a maior parte do tempo tentando explicar o inexplicável, e numa estranha complacência e conivência descaradamente justifica suas inconstitucionalidades?

Quando o Governo que deveria estar dando nobres exemplos para o povo, faz questão de ser Fora da Lei e Desordem... Quando o Estado Democrático de Direito não é mais democrático, e o Poder Constituído corrompe e alicia com seus sucessivos maus exemplos nosso maior tesouro inclusive nas escolas... Nossas crianças e jovens?

O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal, e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei?

Quando as Forças Armadas que tem como missão garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem... Conseqüentemente a próprias segurança e integridade da nação, são progressivamente desmoralizadas, ameaçadas, desmanteladas, lhes tirando suas capacidades de ação ou reação? 

Emanuel Nunes Silva 
Complementos inseridos em 2013
Esta é a tua República:

Clique na imagem para ampliá-la
O Governador do Rio Grande do Sul Tarço Genro recebe o Terrorista assassino sanguinário Cesare Battisti adotado pelo S.T.F. no Palácio Piratini. Battisti, Tarço Genro e Dilma, juntinhos no Foro Social(ista) Mundial. 
E para complementar, o campus da UFRGS ainda recebe Battisti de braços abertos.
Numa estranha complacência o Supremo Tribunal Federal absolveu Cesare Battiste, para que dentro da Lei o DesGoverno o adotasse. Nada mais natural o Terrorista assassino agradecido visitar seus iguais que se protegem entre si. 
Clique na imagem para ampliá-la
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
 "Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida.
O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas."
"- As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos, - disse o parlamentar."
Não duvido nada a Dona Dilma importar algumas imagens deste "Santo" para o Brasil, já que representa tanto assim para a sua "Fé Religiosa" e de seus asseclas.
COMUNISMO 
 Clique na imagem para ampliá-la
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
Atualização de 01 de março de 2014 

Desde quando existiu uma Democracia que não fosse Imperfeita nesta moralmente Ilegal Decadente República de Mentira, que inaugurou a primeira e mais sangrenta Ditadura Militar em 1889?... Ilusão, ingenuidade ou desconhecimento dos tortuosos meandros desta República, é alguém depois de 124 anos de retrocessos ainda ter esperança de que alguma coisa finalmente começaria a mudar nesta República que principiou na ilegalidade, sem honra ou grandeza, por intermédio da mentira e traição, consumado com um Golpe Militar. O mais Incrível é que ainda tem gente que se surpreende.

Aqui tenho exposto e dito ao longo destes últimos anos: 
As declarações destes Ministros republicanos por mais consonância que tenham com minhas palavras, para mim são irrelevantes... Por mais que representem boas intenções não mais convence. 124 anos é muito tempo de retrocessos e fracassos para mostrar para qualquer idiota que este Modelo de Sistema Republicano Brasileiro, ao menos por aqui nunca funcionou, não funciona e nem tem como funcionar:

“Infelizmente, vivenciamos tempos muito estranhos, em que se tornou lugar-comum falar dos descalabros que, envolvendo a vida pública, infiltraram na população brasileira ─ composta, na maior parte, de gente ordeira e honesta ─ um misto de revolta, desprezo e até mesmo repugnância. São tantas e tão deslavadas as mentiras, tão grosseiras as justificativas, tão grande a falta de escrúpulos que já não se pode cogitar somente de uma crise de valores, senão de um fosso moral e ético que parece dividir o País em dois segmentos estanques ─ o da corrupção, seduzido pelo projeto de alcançar o poder de uma forma ilimitada e duradoura, e o da grande massa comandada que, apesar do mau exemplo, esforça-se para sobreviver e progredir.

Não passa dia sem depararmos com manchete de escândalos. Tornou-se quase banal a notícia de indiciamento de autoridades dos diversos escalões não só por um crime, mas por vários, incluindo o de formação de quadrilha, como por último consignado em denúncia do Procurador-Geral da República, Doutor Antônio Fernando Barros e Silva de Souza. A rotina de desfaçatez e indignidade parece não ter limites, levando os já conformados cidadãos brasileiros a uma apatia cada vez mais surpreendente, como se tudo fosse muito natural e devesse ser assim mesmo; como se todos os homens públicos, nas mais diferentes épocas, fossem e tivessem sido igualmente desonestos, numa mistura indistinta de escárnio e afronta, e o erro passado justificasse os erros presentes.(...)”

Ministro Marco Aurélio
STF - Supremo Tribunal Federal
22 de outubro de 2012 
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
5
  5 
 INÍCIO 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5
rquico