DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

sábado, 29 de junho de 2013

A REPÚBLICA FRACASSOU - PLEBISCITO PARA O NOVO SISTEMA DE GOVERNO

A REPÚBLICA FRACASSOU 
Plebiscito para O NOVO Sistema de Governo

Uma Presidente com 30% de aprovação e continua caindo... Não representa a maioria e deixa de ser um Governo Democrático Legítimo, pois governa para uma minoria. Se não fosse essa minoria beneficiada com as Bolsas disso ou daquilo, com certeza já estaria governando para apenas no máximo 15% da população. Não se reivindica nada para um Governo que perdeu sua representatividade perante a nação... Descarta-se. Além disso ser humilhante, apenas corrobora para que as Organizações Criminosas deste Poder Constituído ganhe tempo, aprovando medidas dos seus próprios interesses partidários, e outras como deste suspeito maquiado "Pacto", que não passa de uma caricatura do que deixaram de aprovar durante estes últimos 28 anos de Desgovernos; além do mais, as medidas mais relevantes continuarão sendo manipuladas e revertidas para seus sombrios objetivos neste ambiente de inconstitucionalidades, e jamais se concretizarão ou surtirão resultados efetivos para a população e para o Brasil num curto prazo. Portanto este Governo continuará sendo uma grande enganação.

Deixaram de fazer descaradamente suas obrigações, criando Organizações Criminosas, para tirarem proveito próprio de um Gigante que engessaram, e amordaçaram que providencialmente o mantiveram adormecido com altas doses de "soníferos" praticamente durante estes 124 anos de retrocessos republicanos. Além de estarem escravizando toda a nação com as mais altas taxas tributárias do planeta, sem que sejam revertidas proporcionalmente em serviços merecidos de qualidade. Deixaram de ser ou representar qualquer coisa... Esta Máfia representa unicamente a si mesma... Seus membros com suas Alianças Partidárias Coligadas & Associadas. A renúncia e/ou Impeachment da Dona Dilma não é solução para nada, pois o Brasil continuará sendo governado pelas mesmas Coalizões das Organizações Criminosas do Poder Constituído deste Suposto Estado Democrático de Direito.

O único procedimento viável para começar a corrigir estas anomalias deste Suposto Estado Democrático de Direito, é uma Intervenção Institucional Constitucional Aclamada Legítima, com o propósito de instaurar um Governo Provisório, que possibilite de forma segura a transição para um novo Sistema de Governo, numa data apropriada, que dê tempo para uma conscientização séria Coletiva sobre os diferentes Sistemas de Governo que o Brasil já teve em sua História, e qual deles mais se adequou ou possa se adequar promissoramente no presente. Assim, permitindo que esta população mais esclarecida se manifeste democraticamente por meio de um Plebiscito, para escolher o Sistema mais coerente com nossas Raízes Históricas, e a Legítima Identidade Nacional. Durante a campanha toda propaganda deverá ser feita unicamente pelas pessoas envolvidas diretamente nas propostas dos distintos Sistemas de Governo. Portanto, como deveria ser em qualquer Campanha Política, será estritamente proibida a contratação de “Celebridades” para dar uma mãozinha, a realização de Super Produções Cinematográficas, ou outras de qualquer espécie, utilização de fundo musical ou shows públicos. Esta propaganda deverá se limitar aos pronunciamentos diretos feitos pelas pessoas envolvidas politicamente com as propostas.
.
Emanuel Nunes Silva
29 de Junho de 2013
Aprovação nacional da Dilma despenca de 57% a 30% em três semanas. Queda é a maior redução de aprovação de um presidente entre uma pesquisa e outra desde o plano econômico de Fernando Collor, em 1990
.
.

Clique na imagem para Ampliá-la
A Presidente Dilma Rousseff, da República Federativa do Brasil - 2013 
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
5
  5 
 INÍCIO 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5