DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode?

– Apresentação 
(...) "Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre "nós" e "eles" na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (...) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão." (...)
Boris Yeltsin
Por que no Brasil Comunismo Pode... Nazismo não pode?

Por que na República Brasileira enquanto é permitido Partidos Republicanos Socialistas Comunistas, se proíbe Partidos Republicanos Socialistas Nazistas?...
A LEI deve prevalecer para ambos Símbolos e/ou Partidos. Basta por aqui aperfeiçoar a LEI ANTINAZISTA existente. Os mesmos critérios adotados na LEI ANTINAZISMO, devem ser aplicados também ao COMUNISMO, à exemplo do que ocorre em vários países, principalmente nos da Europa. 
"Muitos regimes admitem legalmente a participação plena de todas as correntes políticas, reunidas em agremiações ideológicas. Entretanto, ao longo do tempo, diversas formas de pensamento político sofrem restrições, a fim de se evitar que determinados grupos - considerados nocivos ao sistema vigente - possam vir a tomar o poder. Mesmo aceitando muitos partidos, a maioria das nações democráticas impõe limites à inscrição de alguns partidos, como por exemplo, o Comunista, o Fascista, o Nazista. Os partidos Monarquistas são proibidos em muitas repúblicas, o que causa controvérsia em relação a democracia da sua liberdade de expressão numa Nação."
• Socialismo é o estágio para o Comunismo que se equipara ao Nazismo.
Devemos trabalhar mais em cima disso para desinfetar o Brasil do Comunismo. 
O Regime Republicano Totalitário Socialista Comunista e o Regime Republicano Totalitário Socialista Nazista segundo a Declaração de Praga sobre Consciência Européia e Comunismo se equivalem: 
"o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg"... Continue lendo no capítulo - IV V - abaixo:


 Os nazistas eram esquerdistas, e não de direita - Bill Whittle e Andrew Kavlan
https://www.youtube.com/watch?v=JPwQUw9akAg

Numa República das mentiras, desgovernada por Organizações Criminosas, onde uma Presidente Chefe de Governo & Estado, que deveria estar respondendo por coparticipação criminosa, é obvio que esta desestrutura moral regimental, providencialmente descaradamente, não deixaria de lhe conceder uma segunda oportunidade, para em prejuízo de toda uma nação, aventurar-se novamente a fazer àquilo que seus desserviços não permitiu que fizesse em seu primeiro mandato.
Isso é permitir continuidade à implantação do "Organismo Republicano Socialista Gramscista" agora gigante, alimentado pelas maiores taxas tributárias do planeta e insuflado por ambições sombrias de mentes ultrapassadas; não neutralizadas oportunamente por incompetência daqueles que deveriam fazer um trabalho bem feito, cumprindo seus deveres resguardando a nação. Benevolentemente pouparam e anistiaram os da pior espécie, permitindo-lhes com isso que ascendessem ao poder, resultando em sucessivos desgovernos, cujas as ações predatórias contribuíram no mínimo, para o genocídio de 3.500.000 de brasileiros nos últimos 30 anos.


■ Decalogo de Lenin - nova edição
https://www.youtube.com/watch?v=UHfBrVB5X5w

 Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo.

 CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO: (10: PRB) - (11: PP) - (12: PDT) - (13: PT) - (14: PTB) - (15: PMDB) - (16: PSTU) - (17: PSL) - (18: REDE) - (19: PTN) - (20: PSC) - (21: PCB) - (22: PR) - (23: PPS) - (25: DEM) - (27: PSDC) - (28: PRTB) - (29: PCO) - (30: NOVO) - (31: PHS) - (33: PMN) - (35: PMB) - (36: PTC) - (40: PSB) - (43: PV) - (44: PRP) - (45: PSDB) - (50: PSOL) - (51: PEN) - (54: PPL) - (55: PSD) - (65: PCdoB) - (70: PTdoB) - (77: SD) - (90: PROS) ● Comissão Nacional da VerdadePátria EducadoraPrograma Mais MédicosUNESCOMECUNEMMEOEAUNASULURSALBRICSMERCOSULSINDICATOSCUTMSTLGBTMARGARIDAS, NARCOTRÁFICO, FORO de São Paulo, Sistema de Privatização das Estatais, Indicação Política Partidária no Poder Judiciário... E por aí vai ► A República Brasileira não cumpriu à que veio: FRACASSOU pela sexta vez consecutiva num oceano de imundícies ― O único Golpe de fato ocorrido no Brasil independente, foi o Militar de 15 de novembro de 1889.
URL 
Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL REPUBLICANA BRASILEIRA!... A personagem na Tribuna é a Presidente da Caricata República Socialista Federativa do Brasil. 
Esses Heróis de Barro Comunistas, vivos ou mortos não fazem a menor diferença. Vivos ou mortos continuarão fazendo seus estragos nas mentes lobotomizadas... Muitos deles quando morrem fazem mais sucesso do que vivos. O Comunismo é uma espécie de Religião, Seita ou algo do gênero que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais.
 Depois de prender, julgar por um Tribunal Militar Isento e punir os envolvidos com o CRIME: mudar a Forma de Governo – criar novos partidos com pessoas idôneas, para disputarem Novas Eleições num ambiente saudável, de forma diferente de se pensar o Brasil... Para os brasileiros, e não para os políticos — Onde Cargo Político é Missão
 Também esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitos deles acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. 

URL

 Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
● Na tragédia genocida partidária brasileira em nome de uma ideologia republicana ultrapassada Gramscista (que prega a mudança da cultura na sociedade em direção ao socialismo para mais tarde poder ser feita uma revolução comunista, e através dela os esquerdistas se perpetuarem no poder), segue matando com suas incompetências, inconsequências, delinquências... Mais de 200.000 brasileiros por ano. Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode? Se aqui no Brasil é crime inafiançável fazer apologia ao Nazismo ou ostentar seus Símbolos... Porquê o mesmo critério não vale para o Comunismo, que cometeu mais crimes contra a humanidade do que o Nazismo?... 
 A LEI deve prevalecer para ambos os Símbolos. Basta por aqui aperfeiçoar a LEI ANTINAZISTA existente. Os mesmos critérios adotados na LEI ANTINAZISMO, devem ser aplicados também ao COMUNISMO, à exemplo do que ocorre  em vários países, principalmente na Europa. O PT com todas as Organizações Criminosas, sejam Partidos Socialistas & Comunistas ou não, devem ser extintos do Brasil. Não será um Aécio Neves Tucano da Vida (já que o seu partido também está envolvido) que fará essa Revolução tão necessária, para retomarmos o nosso destino de Grandeza interrompido por uma traição em 1889.
Socialismo é o estágio para o Comunismo que se equipara ao Nazismo
Devemos trabalhar mais em cima disso para desinfetar o Brasil do Comunismo. Sem isso não haverá MUDANÇA alguma:
New Polish law equates Communist and Nazi symbols.

Nova Lei Polonesa bane Símbolos Republicanos Comunistas e os equiparam ao do Nazismo.
Continue lendo no capítulo - IV - desta Matéria, ou no capítulo - V - da Matéria:
Continue lendo no capítulo - V - desta Matéria, ou no capítulo - VI - da Matéria:

A declaração clama:

A • levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20,

B • o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg... Continue lendo no capítulo - V - abaixo:

 "Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida.
O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas."
"- As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos, - disse o parlamentar."

Grupo Anti-Comunista (Nacionalista) Ucraniano em Ação.

Ativistas Pró-Ucrânia destroem QG Comunista
Não duvido nada a Dona Dilma importar algumas imagens deste "Santo" para o Brasil, já que representa tanto assim para a sua "Fé Religiosa" e de seus asseclas.

Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:


Coral canta A Internacional Socialista em ato da Comissão da Verdade do Rio 

Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Gabeira diz a verdade sobre a Luta Armada 

• Desconheço a existência de um país que tenha conseguido por em prática da forma correta, os ideias filosóficos, econômicos, políticos e sociais, teorizados primariamente por Karl Marx e Friedrich Engels. Apenas frustradas tentativas que resultaram em genocídios, sepultando a democracia. O Comunismo não tem passado de uma ilusão utópica, trabalhada por uma minoria demagoga supostamente intelectualizada, que age como ferramenta de doutrinação de massas, com a idéia antinatural de nivelamento por baixo, alheia a natureza humana. Como se não existissem pessoas mais ou menos privilegiadas com a dádiva da inteligência. O ser humano é um animal inteligente, porém alguns são naturalmente mais talentosos que os demais... Os Líderes Republicanos Comunistas e os Republicanos não Comunistas também, demagogicamente fingem que todos os seres humanos possuem o mesmo quociente de inteligência (seguindo a teoria igualitária da "Cartilha Democrática"), para iludir a maioria, e implantar suas ambições. 
• O Comunismo não passa de uma utópica “Ilusão Avançada” Republicana indiferente à Natureza Humana, que não funcionou a contento em lugar algum neste planeta. Esta Ideologia imaginada pelo seu principal Mentor & Teórico Carl Marx, é difundida amplamente por aqui, orientada mais por suas teorias abstratas que empiricamente... Lindo na teoria, mas sinistro na prática. Por mais desastrosos que tenham sido os efeitos desse “Sonho Comunista” nos países que o adotaram ao menos em parte, ou que tenham de alguma forma sofrido com suas consequências... Atribuem sempre os fracassos, pelo fato do comunismo não ter sido implantado da maneira correta. Onde então se concluí que país nenhum tenha conseguido aplicar as teorias de Karl Marx da forma adequada. Dentre os 16 países que adotaram e/ou foi imposto arbitrariamente o Comunismo, a tragédia maior foi na China, cujo este Regime Totalitário já produziu 65.000.000 de mortos. Hoje apenas sete dos 165 países republicanos mantêm Regimes Comunistas/Socialistas. Apenas 7 dentre os 196 países do mundo

Todos os Movimentos Neo-Nazistas & Comunistas Europeus são extremamente racistas. Consideram os povos latinos, principalmente os da América Latina, o LIXO da humanidade, juntamente com os Africanos e Muçulmanos em geral. Eles pregam uma Europa "Limpa". E o Brasil numa postura ridícula, inclusive da sua própria Presidente, cada vez mais se posta como uma nação pobre de identidade e ideais, quando apesar disso tudo, mesmo assim! se identifica e bajula Líderes desses movimentos de fora. Esta Presidente dessa decadente República, descaradamente discursa toda orgulhosa ladeada de painéis gigantescos de Karl Marx e Lênin; e como se isso não bastasse... Ainda nas aberturas das seções da dita Comissão Nacional da "Verdade", inventada por ela mesma, se canta o Hino da Internacional Socialista&Comunista.
"Totalitarismo (ou Regime Totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe social, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia (um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada)."
Fidel - URL da Imagem
Cena promocional ensaiada, dirigida à propaganda para o cultuamento da imagem de Fidel.

"Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada pelos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do Terrorismo de Estado."

Aécio Neves com Fidel Castro em Cuba
Nos debates que assisti durante a campanha para a Presidência da República, incluindo o último do dia 24/10/2014, não vi em momento algum o Candidato Acécio Neves fazer qualquer comentário sobre o FORO de SÃO PAULO.
Socialismo/Comunismo de Esquerda Pode. 
Socialismo/Comunismo de Direita não pode. 

Crimes de Esquerda Pode  Crimes de Direita não Pode 
Esta publicação é parte integrante da Matéria: Dever Supra-Constitucional
(...) O comunismo procurou uma fundamentação teórica nas teorias do estado dos sofistas gregos e na obra "República" de Platão. No entanto, o comunismo encontrou bem cedo críticos severos, como Aristóteles. O comunitarismo cristão da Igreja Primitiva (descrita no livro de Atos dos Apóstolos da Bíblia), é por vezes comparada como uma forma de comunismo, por apresentar alguns dos mesmos princípios, como o desinteresse pelos bens materiais e um amor generalizado pelo próximo. (...) Entretanto parece que os Comunistas Contemporâneos procuram, procuram... E ainda não se encontraram em lugar algum.
Marx e Gramsci
– III 

Socialismo Nazista
O Socialismo Republicano Nazista, tal como o Socialismo Republicano Comunista, buscaram inspiração nas idéias de Karl Marx

01 • O Partido (Único) Nacional Socialista (Nazista) dos Trabalhadores Alemães (da República Alemã), quanto o Partido (Único) Comunista (Socialista) da União das Repúblicas Soviéticas, buscaram inspiração nas idéias de Karl Marx. Costuma-se dizer que Comunismo é a Ditadura da Esquerda, enquanto o Nazismo seria a Ditadura da Direita. Nada mais falso, tanto o Nazismo quanto o Comunismo têm inspiração marxista. Ambos compartilham do ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade privada (basta ver os confiscos realizados por ambos Regimes Totalitários Republicanos), do desprezo pelas liberdades individuais, da glorificação do Estado como centro das atenções, e da respectiva diminuição da importância do papel do indivíduo. Além disso, estes Regimes Republicanos pregam a planificação da economia, isto é, defendem o planejamento central da atividade econômica." Na História, todos estes regimes totalitários socialistas/comunistas, foram impostos se utilizando de métodos genocidas. 
02 • Todos os Países Comunistas são Regimes Totalitários Republicanos(Liberdade, Igualdade, Fraternidade... Ou a Morte)... A Revolta PopularDemocracia Direta Republicana do Poder PopularPoder do PovoA Nova "Democracia"... O Poder é do Povo até quando Interessa. Esta história já tem mais de dois séculos; 224 anos após a Revolução Francesa isso ainda não se concretizou. Destruiu, exterminou, e nada de útil, virtuoso e verdadeiro acrescentou... Só subtraiu; igualzinho aqui. «Liberté, Égalité, Fraternité, ou la Mort», texto exibido em um cartaz anunciando a venda de biens nationaux (1793). Logo após a revolução este lema foi escrito em algum momento como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade, ou Morte", a parte "Morte" foi posteriormente suprimida por ser muito fortemente associada com o Reino do Terror
03 • Interessante é que estes Inocentes Analfabetos Funcionais, Políticos e afins republicano: Direitistas, Esquerdistas, Centristas de qualquer coisa... Nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o Império do Brasil que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de nação de terceira categoria pertencente a um Terceiro-Mundismo que providencialmente inventaram, lambuzada no pegajoso lodo da imundice do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Interpartidárias Aliadas e Coligadas ao Poder Constituído Central da República Federativa do Brasil. Até parece que por alguma razão estranha, estes Senhores nas suas fúteis utopias republicanas, acreditam mesmo que o Brasil foi inventado pela República em 15 de novembro de 1889, marco fundamental da inauguração do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil. 
04 • (...) A esquerda jamais pedirá  desculpas por iludir os Jovens, retardar a redemocratização, criar o conflito que enlutou muitas famílias, cometer crimes hediondos e tentar liquidar a democracia. Os socialistas intensificaram a luta armada quando o governo Costa e Silva ensaiou a abertura democrática. (...) A resposta de Marighella no Manual do Guerrilheiro Urbano foi: "atacando de coração essa falsa eleição e a chamada solução política, o guerrilheiro urbano tem que se fazer mais agressivo e violento, girando em torno da sabotagem, terrorismo, expropriações, assaltos, sequestros e execuções"... Esse falso herói é o ícone da esquerda e vem dando o nome a locais públicos em todo o Brasil. Portanto, os socialistas não evoluíram. (...)
05 • Dilma hoje inteirinha, diz que foi torturada (falam até que barbaramente), entretanto ela desconversa quando arguida como e por quem, ou sobre suas ações terroristas, que algumas delas resultaram em mortes e assassinatos. Tem General por aí duvidado que tenha sido, e garantindo que todos os presos eram orientados para quando saíssem da prisão, afirmarem terem sido torturados barbaramente, mesmo que tivessem sido bem tratados. E de quando em quando aparece um “desaparecido”. Dilma e seus Asseclas através da sua unilateral Comissão da Verdade que inventou baseada em meias verdades, tenta iludir a nação para reescreverem um passado heroico que nunca existiu. Estranhamente visa construir um véu negro de mentiras sobre as atrocidades dos grupos que participou, onde explodiam, matavam e mutilavam pessoas inocentes, enganando esta e as próximas gerações... Numa fantástica pantomima onde se travestem de heróis.
06 • O Teatro da Comissão da Verdade, é uma ferramenta que prioriza iludir e desviar principalmente à atenção dos jovens das mazelas desta Organização Criminosa do Poder, ocupando-os com um passado ao qual não presenciaram. Tenta mobilizar os jovens, e já fala em relatório multimídia, além de elaborar um livro de até 400 páginas com informações de acordo com seus interesses aliciatórios sobre a Ditadura. Este “Órgão”, apêndice do Organismo da Internacional que praticamente já está implantado, prepara material multimídia na voz de Chico Buarque... Na época, antes de Stela (codinome Dilma) começar a explodir junto com a sua gente pessoas... Em nome da “Causa”, este Símbolo Chico Buarque de Holanda já era fichado na Polícia por gostar de se apropriar de bens de terceiros.
REVOLUÇÃO DE 1964 - AVerdade Sufocada
APOLOGIA AO NAZISMO
(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

No Brasil apologia ao nazismo eventualmente poderá ser considerada como uma prática criminosa se houver a fabricação, comercialização, distribuição ou veiculação de símbolos que contenham a suástica nazista, e que haja a finalidade de divulgar o nazismo.

A Lei 7.716/89 prevê no seu artigo 20: "Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena - Reclusão de um a três anos e multa.

No parágrafo 1º do artigo 20, há previsto o referido "Crime de Divulgação do Nazismo":

"§1º - Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular, símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. Pena - reclusão de dois a cinco anos e multa".

Deste modo, para que ocorra efetivamente o delito do artigo 20 §1º, é obrigatório que toda a divulgação do nazismo (que realize ou não apologia nazismo) utilize a suástica. Não é crime a divulgação de qualquer ideia, doutrina ou instituição nazista, sem que a ela esteja vinculada a imagem da suástica. Por exemplo: A veiculação em rede nacional da imagem de Adolf Hitler ou a execução pública da saudação nazista "Sieg Heil/Heil Hitler" não são consideradas como criminosas.

O racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo Nº 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989 (redação destes parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997). Contudo, o acesso a informação sobre o nazismo não pode ser proibido.

Neste caso, a aplicação ou não do crime diante de um caso de divulgação do nazismo para fins educacionais, artísticos ou históricos, fica a cargo do juiz de direito.

Concluindo: no Brasil a incitação, induzimento ou apologia ao racismo e outras discriminações são caracterizadas como crime. No caso da apologia ao nazismo, a ocorrência do crime depende da divulgação da suástica nazista para fins de divulgação do nazismo. Portanto, existem casos em que a apologia ao nazismo não é criminosa (embora não seja socialmente aceita) e em outros casos poderá configurar o crime do artigo 20 §1º da Lei 7.716/89.
 
PENA

A pena para o crime de divulgação do nazismo é de 2 a 5 anos e multa. Existem poucos e recentes casos de condenação pela Justiça brasileira, mostrando que a lei ainda precisa ser aprimorada.

O artigo 140, § 3º, do Código Penal, estabelece uma pena de 1 a 3 anos de prisão (“reclusão”), além de multa, para as injúrias motivadas por “elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”.

A lei 7716/89 abrange os “crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”, também com pena de reclusão de 1 a 3 anos, e multa. 

Apesar dos movimentos neonazistas no Brasil terem menor relevância, se comparados à neonazismo nos Estados Unidos e Europa, o crescimento de casos de manifestações extremistas e ódio racial, envolvendo neonazistas, tem preocupado as autoridades brasileiras.
PARE DE DISCUTIR PARTIDOS POLÍTICOS, PARE DE ACREDITAR NA CRIMINOSA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA. PARE DE ACREDITAR NESSA REPÚBLICA DE MENTIRA QUE ACABOU COM O BRASIL.
Discussão sobre o cenário político brasileiro e a forma de luta contra o projeto totalitário petista.
– IV 
Nova Lei Polonesa bane Símbolos Republicanos Comunistas e os equiparam ao do Nazismo. 

01) A Europa tem condenando o Regime Comunista, mas nenhum dos países tem ido tão longe quanto a Polônia, onde foi assinada a lei que multa ou prende as pessoas por manter ou comprar Símbolos Comunistas. Vinte anos após a queda do comunismo na Europa Oriental, o governo polonês está prestes a apagar completamente as memórias do passado da Guerra Fria, tornando ilegais a Foice e o Martelo, Bandeiras Vermelhas, camisetas à moda de Che Guevara...

02) Na sexta-feira, o presidente Lech Kaczynski aprovou uma emenda ao código penal que proíbe a produção, a posse, divulgação e venda de itens ou gravações que contenham símbolos do comunismo. Quem desobedecer à lei - por exemplo, ostentando uma bandeira vermelha cantando A Internacional no centro de Varsóvia - pode ser multado ou até mesmo enviado para a prisão por até dois anos. No entanto, os Atributos Comunistas ainda podem ser usados para fins artísticos, de pesquisa e de ensino. Escritores também não serão punidos.

03) "O comunismo foi um Sistema Genocida que levou ao assassinato de dezenas de milhões de pessoas", Jaroslaw Kaczynski - irmão gêmeo do presidente e do líder do partido - disse na época. "Nenhum Símbolo do Comunismo tem o direito de existir na Polônia, porque estes são símbolos de um Sistema Genocida que deve ser comparado com o Nazismo Alemão."

04) A lei também proíbe a exibição de Símbolos Nazistas, o que é bastante comum para muitos países europeus, incluindo a Alemanha. É a ilegalização dos Símbolos Comunistas que faz com que a iniciativa polaca seja incomum. Os deputados de esquerda e alguns outros argumentaram que a lei é mal definida, a maioria da população aprova, por considerar que a União Soviética foi um dos piores males do século passado. (...) Enquanto isso, os políticos de direita também estão sendo pressionados pela legislação em renomear ruas e prédios que tenham nomes de comunistas.

05) No início deste mês, o ministro das Relações Exterior polonês Radoslaw Sikorski sugeriu o Palácio da Cultura e Ciência - um arranha-céu em Varsóvia, que foi doado para os poloneses por Joseph Stalin - deve ser demolido. Ele disse que deve tornar-se "O equivalente polonês da queda do Muro de Berlim". Não para fazer da demolição uma ação puramente ideológica, o ministro disse que o prédio era caro para manter e era um desperdício de energia. Na verdade, o palácio, construído em 1955, é realmente enorme: mais de 230 metros de altura.

06) Mesmo agora, quando a URSS não existe mais, muitos dos países vizinhos da Rússia no Leste Europeu ainda têm preocupações. De acordo com um relatório publicado no início deste mês pelo Pew Research Center, o maior percentual dos que vê a influência da Rússia como negativo é entre os poloneses - 59%. A pesquisa disse que a maioria dos poloneses estão satisfeitos com a forma como a democracia está trabalhando em seu país, e quase metade deles tem certeza de que a situação econômica é melhor em comparação com a dos tempos comunistas.
Polônia não é pioneira na idéia de proibir Símbolos Comunistas 
07) O clima anti-comunista é especialmente forte nos Estados Bálticos, que tendem a ver a Era Soviética como "uma ocupação", alegando que a URSS anexou Letônia, Lituânia e Estônia em 1940. Moscou insiste que as três Repúblicas foram liberadas da Alemanha Nazista e, em seguida, juntou-se voluntariamente da União Soviética.

08) Até agora, a lei mais dura da época pós-URSS foi aprovada pelo parlamento lituano. No ano passado, os legisladores do país aprovaram a legislação para proibir a exibição de Símbolos Nazistas e Soviéticos, como a Suástica e a Foice e o Martelo. Em julho de 2009, a Assembléia Parlamentar da OSCE realizou uma resolução controversa - apresentada pela Lituânia e Eslovénia - que iguala o Regime Nazista com o Stalinismo Soviético.

09) A Liderança Pró-Ocidental da Ucrânia parece ainda estar na encruzilhada em decidir quem exatamente condena ou apóia. Em 2008, o Presidente Viktor Yushchenko anunciou seus planos de introduzir uma legislação que proíbe Símbolos Comunistas. A intenção, no entanto, não foi longe. O Partido Comunista tem muitos membros no país e a proibição de seus símbolos levaria no mínimo a confrontos.

10) Em 27 de novembro, um monumento a Lenin foi inaugurado em Kiev depois de ser restaurado. Ao mesmo tempo, o país tem vindo a assistir ultimamente a uma onda de nacionalismo, e aqueles que costumavam ser vistos como inimigos da URSS, estão agora glorificados e são considerados Heróis na Ucrânia.

11) Na segunda-feira, o julgamento de John Demjanjuk - também conhecido como "Ivan, o Terrível" - começou em Munique. The 89-year-old é acusado de ser cúmplice do assassinato de milhares de judeus em um campo de extermínio nazista durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, em sua casa de campo na Ucrânia, ele é visto como vítima por algumas pessoas, que dizem que o caso foi forjado. 

12) Enquanto isso, Moldova pode juntar-se aos países da Cortina de Ferro na proibição atributos comunistas. Em 20 de novembro, essa iniciativa foi dublada pelo parlamentar e membro do Partido Democrático Oleg Serebryan. Segundo a agência Regnum, o MP acrescentou que o Partido Comunista não deve ser proibido, mas a sua influência na sociedade deve ser reduzida.
Ucrânia proíbe partidos comunistas no país

 "(...) Kiev – O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira (24 julho de 2015) toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov. “Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais”, informou. Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou “de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)” e que a proibição entra em vigor hoje mesmo. “Este é um momento verdadeiramente histórico”, destacou Turchinov. 

A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia. “Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos” que proíbem os partidos, explicou o ministro. Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, “nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei ‘sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'”. 

“Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país”, ressaltou o ministro. Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências. “Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda”, reforçou. Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos. 

A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias. No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas. “O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991”, segundo o texto do Legislativo.Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancio nou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista. 

De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados. As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas. A Rússia condenou essa lei, que equipara comunistas aos nazistas, e hoje o líder do Partido Comunista russo, Gennady Zyuganov, disse que a decisão do ministro da Justiça ucraniano é “puramente arbitrária e uma vingança sobre seus adversários políticos”. (...)" 

 Ucrânia proíbe partidos comunistas no país 
http://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/ 
Declaração de Praga sobre Consciência Européia e Comunismo

A • levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20, 
B • o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg,
C • a formulação de uma abordagem comum sobre os crimes dos regimes totalitários, nomeadamente dos Regimes Comunistas, e a ampliação em toda a Europa da consciência relativa a esses crimes comunistas, definindo claramente uma atitude comum para com eles,
D • a introdução de legislação que dê permissão aos tribunais para julgar e punir os perpetradores dos crimes comunistas e compensar suas vítimas,
E • garantir o princípio da igualdade de tratamento e não discriminação das vítimas de todos os regimes totalitários,
F • a pressão européia e internacional para a condenação efetiva dos crimes comunistas do passado e para a luta eficaz contra os crimes comunistas em curso,
G • o reconhecimento do comunismo como parte integrante e terrível da história comum da Europa,
H • a aceitação da responsabilidade pan-européia nos crimes cometidos pelo comunismo,
I • estabelecimento do dia 23 de Agosto, o dia da assinatura do pacto Hitler-Stalin, conhecido como o Pacto Molotov-Ribbentrop, como o dia de recordação das vítimas de ambos os regimes totalitários, os regimes nazista e comunista, tal como a Europa recorda as vítimas do Holocausto em 27 de janeiro,
J • atitudes responsáveis dos Parlamentos Nacionais no que se refere ao reconhecimento dos crimes comunistas como crimes contra a humanidade, levando a uma legislação apropriada, e ao monitoramento parlamentar dessa legislação,
K • um debate público eficaz sobre o uso comercial e político indevido dos símbolos comunistas,
L • a continuação das audiências da Comissão Européia sobre as vítimas de regimes totalitários, com vista à elaboração de uma comunicação da Comissão,
M • o estabelecimento em países europeus, que tenham sido governados por regimes comunistas totalitários, de comitês compostos por peritos independentes, com a tarefa de recolher e avaliar informações sobre as violações dos direitos humanos a nível nacional sob o regime comunista totalitário, com vistas a colaborar estreitamente com um comitê de especialistas do Conselho da Europa,
N • assegurar um quadro jurídico internacional claro visando um acesso livre e irrestrito aos arquivos que contêm informações sobre os crimes do comunismo,
O • a criação de um Instituto da Memória e Consciência Européia,
P • a organização de uma conferência internacional sobre os crimes cometidos pelos regimes comunistas totalitários, com a participação de representantes de governos, parlamentares, acadêmicos, especialistas e ONGs, com resultados a serem amplamente divulgados em todo o mundo,
Q • o ajuste e revisão de livros de história da Europa para que as crianças possam aprender e ser alertadas sobre o comunismo e seus crimes, tal como são ensinadas a avaliar os crimes nazistas,
R • o debate amplo e minucioso em toda a Europa da história e do legado comunista,
S • a comemoração conjunta no próximo ano do 20º aniversário da queda do Muro de Berlim, do massacre da Praça Tiananmen e das mortes na Romênia,
T • a declaração cita a Resolução 1481 do Conselho da Europa, bem como:
U • resoluções sobre os crimes comunistas adotadas por vários Parlamentos nacionais. 
V • a Declaração foi precedida pela Audiência Pública Européia sobre Crimes Cometidos por Regimes Totalitários. 

Comunismo • Communism
– VI 
Na Tragédia Republicana Brasileira
05 • Diferente das legítimas manifestações de massa em junho e julho de 2013, a maioria das matérias do presente que pululam por aí cobrindo as mazelas provocadas pelas ditas "Revoltas Populares", estão sendo financiadas pelos interesses obscuros do próprio Poder Constituído desta tua decadente República, com o intuito de se desviar à atenção de tragédia maior já em curso... Estratégia marginal deste Regime Tirânico decadente travestido de popular que tanto defendes. Investe-se no Terror para desorientar e/ou confundir a população. Ambiente degradado onde o Governo legisla em causa própria. Criativo e incansável, do alto do seu pedestal, acima do bem e do mal, inventa astutamente meios que geram conflitos com o propósito de instigar para colocar brasileiros contra brasileiros. Eles não são tão burros e sabem que a maioria não passa de marionetes... Por isso o interesse de manter sempre uma considerável legião de analfabetos funcionais durante as últimas décadas, para como abutres se alimentarem dessas ignorâncias. 
06 • Em pleno século XXI, neste Fosso Moral Presidencialista, o desrespeitado povo mantido propositalmente ignorante ainda não está preparado para votar, e nunca estará neste Decadente Cruel Sistema Republicano de Governo. Quanto a esta utopia de Poder Popular bradada nas ruas, que soa como Caos e/ou Desastre Nacional... Não passa de manobras orientadas por mentes obscuras que têm como propósito facilitar a implantação do “Organismo” frustrado num passado recente. A República Federativa Brasileira Fracassou. 
07 • Ainda não encontrei um cidadão que conheça um pouco da História do Brasil, que prove o contrário com argumentos sólidos; e sim iludidos sonhadores acreditando que um dia o povo vai aprender a votar neste ilegítimo Sistema de Governo. E assim! Como mágica, conseguintemente, naturalmente a Desastrada República que ninguém desta “Massa” pediu, e nem sabe para quê ou a quem serve, e que até agora só serviu para reduzir a nação a este Colossal Mar de Esgoto, vai finalmente começar a se libertar desse Fosso Moral. A República nestes 124 anos de fracassos, numa estranha engenharia fez do povo brasileiro uma gigantesca massa imbecil de manobras. Neste universo de imbecilidades naturalmente os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar a nação.
08 • Tem sido um sistema injusto impiedoso de arrecadação de impostos nunca suficiente para sustentar a farra das suas inconstitucionalidades; onde a vítima mais vulnerável é o povo ingênuo & aliciado, iludido por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizado pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizado desde tenra idade... Se as pessoas que tiveram algum acesso à cultura, galhofam das nossas raízes, inclusive do período mais grandioso da nossa História... O que esperar dos que nunca tiveram a oportunidade de irem além do degradado ensino público republicano?... Povo alienado sem identidade, sem referencia de pátria, perdido, sem capacidade de discernimentos, vulnerável, sem vontade própria, trabalhado, manipulado, sem ética, vendido... Rebanho ordeiro abduzido, obediente e conformado... Bobo & burro. Massa idiota útil amestrada de manobras. Analfabetos funcionais... 

Onde se concluí que esta irresponsável experiência republicana brasileira tem sido um desastre
09 • Onde se concluí que esta Forma Republicana de Governo por aqui não funciona... Fracassou mais uma vez. Nunca funcionou de fato. Na Monarquia Parlamentarista Imperial Brasileira, onde Cargo Político é missão, considera-se irresponsabilidade do Chefe de Estado (Monarca) pertencer a uma determinada cor partidária (como acontece nas repúblicas, quando o presidente responde aos interesses do seu partido, antes de fazê-lo prioritariamente aos interesses da nação). Nas Monarquias Constitucionais a Coroa protege as Instituições Democráticas evitando os conflitos partidários na governabilidade, pelo fato do Monarca ser suprapartidário e por isso não ter que dar satisfação a um determinado partido, e sim aos interesses da nação. Chefe de Estado sem Partido Político só com a Monarquia.
10 • Não tem hoje opção melhor e mais legítima para o Brasil. A Monarquia não está simplesmente no simbolismo da Família Real, e na figura de um Rei de “sangue azul”. Defendo a Monarquia pelo seu sistema em si, e pelo que representou para o Brasil. O Império do Brasil num curto espaço de 60 anos transformou um país atrasado num exemplo de democracia e potência global respeitada no cenário mundial. Este processo ascendente de grandeza foi interrompido por uma traição em 1889, 67 anos após a fundação do Estado Brasileiro como nação livre e soberana em 1822. Defendo o Sistema Monárquico por ele ser contínuo, suprapartidário e se preocupar mais com o desenvolvimento humano do que a maioria das poucas prósperas Repúblicas.

“O Monarca pensa nas próximas gerações; o Presidente nas próximas eleições”

O que é Comunismo? 
Comunismo • Communism
01) O termo "Comunismo" surgiu na França na década de 1840, mas adquiriu um significado moderno só em 1918, quando Vladimir Ilitch Lenin, depois de ter tomado o poder no que foi o Império Russo, nomeou seu Partido Comunista.

02) O Comunismo é uma variante do Socialismo. Difere nesta importante relação que, enquanto os socialistas acreditam na democracia e assumem que vão chegar ao poder democraticamente e governar democraticamente.

03) Lênin e seus seguidores comunistas não. Em uma ocasião, Lênin, francamente definiu seu governo como "o poder que não é limitado por nada, por nenhuma lei, que é mantido absolutamente sem regras, fundamentado diretamente na coerção" - uma excelente definição do que mais tarde veio a ser rotulado como um "Regime Totalitário".

04) Os comunistas, como os socialistas e anarquistas, afirmam que sua ditadura é apenas um regime temporário, criado para destruir as classes proprietárias e a ordem sócio-política inteira fundada por eles. Uma vez que a burguesia foi esmagada, o Estado vai “definhar" e ceder a uma associação livre de comunidades.

05) Mas este objetivo não foi atingido de fato por nenhum regime comunista. Por um lado, mesmo após as velhas classes proprietárias serem despojadas, novas surgem ou estão prontos para assumir o lugar das que saem. Em segundo lugar, a fim de manter a “Ditadura do Proletariado" é necessário criar uma casta privilegiada, chamado na Rússia Nomenclatura, que se arroga (apropria) dos direitos e privilégios da velha burguesia.

06) Como resultado, o Estado Comunista em toda parte atrofia: ele permanece estagnado no lugar, incapaz de mudar porém dispostos a ceder. Exemplos de tais regimes comunistas atrofiados hoje são Cuba e Coréia do Norte. A União Soviética, o maior e mais antigo desses regimes, desabou porque a elite começou a fazer mudanças que provocaram a ruína de toda a sua estrutura de sustentação. 

07) A experiência indica que o Regime Comunista apenas pode se dissolver se seus governantes não estiverem mais dispostos a mantê-lo. Ele não pode mais ser dissolvido pelas Camadas Subservientes que outrora contribuíram para a sua consolidação. 
Países onde o Símbolo do Comunismo é proibido

O Novo Império do Brasil 
Os militares antes do Golpe 31 março de 1964, tentaram devolver a Monarquia Parlamentarista para os brasileiros - Aos 05:30 do vídeo.

– VIII 
Algumas Matérias deste Blog

01 • A MUDANÇA


URL