DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A MUDANÇA


Introdução
Governos-Marionetes... Presidentes-Fantoches... Políticos que não passam de Predadoras Hienas. 
Como se não bastasse a corrosiva imoral corrupção, o desastre é ainda maior... A degradação política da República Brasileira é mais abrangente e é sem precedentes em toda a história do Brasil desde 1500.
1 ● República de Mentira de Políticos Inúteis gerados por esta Matriz Defeituosa, que por mais que se esforcem jamais se libertarão das trevas da ignorância, ou da teia pegajosa das delinquências & inconsequências, que os atraí como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências, que mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dele desesperadamente inescrupulosamente se alimentar e perpetuar. 

2 ● Investem metodicamente criminosamente na lobotomização de significativa parcela da população para dela se aproveitarem, metamorfoseando-a em hordas de Ingênuos Zumbis Alienados, Analfabetos Funcionais Idiotas Úteis, sem identidade, sem referência de pátria, perdidos, sem capacidade de discernimentos, vulneráveis, sem vontade própria, trabalhados, iludidos, manipulados, anestesiados, sem ética, vendidos... Rebanho abduzido obediente, ordeiro, conformado... Bobo & Burro.
3 ● Essa República em 125 anos de fracassos, numa estranha engenharia fez do povo brasileiro uma gigantesca massa imbecil de manobras. Nesse universo de imbecilidades naturalmente os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar a nação. Imbecil acaba votando em imbecil. Como na democracia o voto do imbecil vale tanto quanto o do Sábio; são os votos da maioria imbecil que decidem os rumos da nação. As pessoas votam por identificação. Quanto mais imbecil for o candidato, mais chance ele tem de ser eleito. Nesta Caricatura Democrática a maioria imbecil sempre vence. Para esta desconjuntura política republicana, uma colossal massa de Analfabetos Funcionais interessa muito mais. É evidente que por aqui um sistema desse não tem como prosperar, e sempre fracassará. 

4 ● Ilusão pensar que ainda exista saída pelo voto, para reverter este degradado ambiente de inconstitucionalidades, que arrasta este Brasil sem esperança no futuro, perigosamente pelos meandros das irracionalidades em direção aos abismos das trevas. Isso tem que ser revertido, desconstruído, para reencontrarmos nosso Destino de Grandeza interrompido por uma traição, que nos conduziu mais uma vez a essa Fossa Moral Republicana.
URL 01 - 02 - 03 - 04
5 ● O povo brasileiro vive numa República Moralmente Ilegítima cujo seu medíocre Governo é composto por Quadrilheiros e de Terroristas anistiados do passado recente; inclusive alguns deles, foram também condenados pelos seus crimes do presente. Por razões estranhas esta gente pretende ressuscitar por intermédio do Foro de São Paulo o Comunismo, apesar do fracasso deste Regime na extinta URSS, que mesmo depois de relevantes progressos em determinadas áreas, não conseguiu manter os retornos proporcionais, em benefícios às populações das Repúblicas Soviéticas. 
6 ● Na Tragédia Republicana Brasileira, não importa o lado que escolhas... Qualquer que seja a Facção Política eleita nessa moralmente ilegítima República, o resultado final sempre será um grande nada. É assim que tem sido e sempre será. Enquanto a alienígena Bandeira da Seita Positivista que representa a criação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil tremular em seu território continental, indiferente às nossas raízes históricas e a legítima Identidade Nacional, não for descartada e substituída pelo Pavilhão Original, que simboliza as origens do Respeitado Estado Brasileiro Independente e Soberano que existiu até 1889; jamais a Nação Brasileira reencontrará o seu destino de grandeza interrompido por uma Traição, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro.

Aécio Neves com Fidel Castro em Cuba
Nos debates que assisti durante a campanha para a Presidência da República, incluindo o último do dia 24/10/2014, não vi em momento algum o Candidato Acécio Neves fazer qualquer comentário sobre o FORO de SÃO PAULO.
7 ● As Organizações Criminosas do Poder Central Brasileiro, além de ter institucionalizado a compra descarada de votos, utiliza Urnas Eletrônicas teoricamente honestas e invioláveis, que inventaram para finalidades obscuras, que podem ser utilizadas com o propósito de apresentarem resultados já pré-definidos, independentemente em quem o Eleitor vota. Sistema este de apuração considerado por este Desgoverno o mais avançado do planeta, e, por alguma razão bastante razoável, país sério nenhum o quer adotar nem de graça. Portanto não se iluda: na Caricatura Democrática da Fracassada República Federativa do Brasil, considerada pelos órgãos internacionais de IMPERFEITA... Não existe a possibilidade de uma mudança pelo voto. 
8 ● CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO: PMDB, PTB, PDT, PT, DEM, PCdoB, PSB, PSDB, PTC, PSC, PMN, PRP, PPS, PV, PTdoB, PP, PSTU, PCB, PRTB, PHS, PSDC, PCO, PTN, PSL, PRB, PSOL, RR, PSD, PPL, PEN, PROS, SD, e mais seus TENTÁCULOS: Comissão da Verdade, Pátria Educadora, Programa Mais Médicos, UNESCO, MEC, UNE, MME, OEA, UNASUL, URSAL, BRICS, MERCOSUL, SINDICATOS, CUT, MST, LGBT, MARGARIDAS, NARCOTRÁFICO, FORO de São Paulo, Sistema de Privatização das Estatais, Indicação Política Partidária no Poder Judiciário... 
9 ● “(...) ● JAMES FREEMAN CLARKE – "UM POLÍTICO PENSA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. UM ESTADISTA PENSA NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES" ● MIKHAIL GORBACHEV – "QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM ESTADISTA E UM POLÍTICO? UM ESTADISTA FAZ AQUILO QUE PENSA SER MELHOR PARA O SEU PAÍS; UM POLÍTICO FAZ AQUILO QUE PENSA SER MELHOR PARA SER REELEITO" ● ARISTÓTELES – "O QUE O ESTADISTA MAIS QUER PRODUZIR É UM CERTO CARÁTER MORAL NOS SEUS CONCIDADÃOS, PARTICULARMENTE UMA DISPOSIÇÃO PARA A VIRTUDE E A PRÁTICA DE AÇÕES VIRTUOSAS". (...)" 
10 ● "O nosso partido é a nossa Pátria, a qual devemos prezar e servir, e nossa função é a pratica dos conceitos cívico, patriótico e nacionalista, aliados ao bom senso dos preceitos da democracia ocidental, direito romano, filosofia grega e teologia judaico-cristã. Alea jacta est. A sorte está lançada ● NOTA: Nenhum parlamentar até o presente momento combateu com veemência a organização criminosa do Foro de São Paulo, e seus coligados, Ursal, Unasul e Brics, inclusive destes três últimos aprovaram no congresso o acordo internacional.” 
URL 
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”
- I -
 MUDAR A SUJEIRA DE MÃOS, 
para a decadente Política Republicana Brasileira, significa MUDANÇA.

A ● Mudança de verdade só extinguindo as imundícies do Submundo da Politicagem inútil da alienígena alegoria de virtudes abstratas da Filha da Mãe dos seios generosos – Marianne, responsável pela maioria das mazelas da Grande Farsa Republicana Brasileira, nascida no Brasil defunta, em 15 de novembro de 1889. Importada, e imposta à margem da lei por meia dúzia de iludidos seduzidos traidores, devotos da Seita Positivista. Desastre que destruiu a identidade nacional, sepultou a democracia, interrompeu nosso destino de grandeza, cujas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Essa bizarrice conduziu a nação em direção a essa inimaginável Fossa Moral. Esgoto sem precedentes na História do Brasil desde 22 de abril de 1500. 
B ● Insanidade absoluta é continuar insistindo nos mesmos erros, fazendo as mesmas coisas – para inutilmente pela 7ª vez consecutiva, apenas colocar novamente a múmia de pé, colando os cacos em decomposição desse Cadáver da República Brasileira, alienígena às nossas raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional Imperial (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), esperando finalmente desta resultados diferentes... República no Brasil sempre será sinônimo de Desgraça Nacional. Por melhores que as supostas intenções de Aécio, apenas administrará um Oceano de Imundícies – esgoto do submundo do crime. Qualquer coisa diferente da extinção da república, é puro delírio ou burrice. 
 
C ● Aécio não terá coragem de fazer as mudanças tão necessárias, não fará o que tem que ser feito, começando por criminalizar e banir por Crime de Traição e Lesa-Pátria, todos os Partidos Políticos Brasileiros envolvidos direta e indiretamente com do Foro de São Paulo (invenção de Fidel com Lula), e depois ir mais além... Aperfeiçoando a Lei Antinazista, proibindo qualquer Partido Comunista, como vem ocorrendo em vários países, principalmente nos europeus. (leia em: Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode?: http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/por-que-no-brasil-comunismo-pode.html ). 
D ● Aécio não terá Vontade Política suficiente para libertar a nação da bandidagem, não enfrentará os problemas de frente extirpando Partidos copartícipes das Quadrilhas do Crime Institucionalizado, e por isso ficará refém, impedido de fazer um bom governo. Ele não dissolverá o congresso respaldado pela constituição, nem fará nenhuma intervenção apoiado pelas Forças Armadas. Aécio não tem interesse algum de resgatar nosso destino de grandeza interrompido em 1889 por uma traição; suas ambições pessoais são maiores que isso. O Candidato Aécio Neves hoje travestido em pele de cordeiro, prega ser uma pessoa honrada em seus discursos – se eleito for, fingirá fazer àquilo que eu disse que ele não faria... Será apenas mais um Presidente republicano inconsequente demagogo medíocre mentiroso, da História de fracassos da República.
 
E ● Aécio poupará as Organizações Criminosas Partidárias comandadas pelo PT... Além de moralmente conivente, será engolido pelo Organismo já Gigante Socialista/Comunista já criminoso de fato. Não espere então grandes resultados do seu Governo. Ilusão tua esperar por qualquer mudança substancial... Será mais um medíocre governo dessa Grande Farsa Republicana das mentiras, falcatruas, fantasias... Perdida em si mesma nas trevas das irracionalidades; caricata e inexpressiva se comparada aos elevados ideais do outrora Império Gigante entre o Universo das Nações, que se perdem na bruma da memória... Sabotado e transformado em um "País Ridículo", por meia dúzia de Traidores da Pátria, todos devotos da Seita Positivista, e responsáveis pela Desgraça Nacional. 
F ● Nesse Paraíso das inutilidades republicanas, Políticos Fantoches fingem que nunca existiu o Estado Independente Soberano Imperial Brasileiro, usurpado arbitrariamente dos brasileiros, no desastre da inauguração da Primeira Ditadura Militar, com o Golpe Republicano de 15 de novembro de 1889, acabando com o Brasil Grande e respeitado, época em que éramos a terceira potência militar e econômica. A Armada Imperial somada à Marinha Mercante, foi a segunda potência naval do planeta – período mais grandioso da nossa história, vilipendiado sem nenhum propósito prático... "Até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes". 
 
G ● Se eleito for, o mandato de Aécio provavelmente será um Prostíbulo de alianças imorais, como tem ocorrido nos tortuosos meandros dos 125 de República, e no final ainda terá um motivo para justificar os fracassos do seu Governo, responsabilizando o mau-caratismo dos seus opositores. Por fraqueza ou por algum outro interesse: permitirá que o Organismo Socialista&Comunista se fortaleça, colocando em risco a soberania nacional, seja por não ter poder para neutralizá-la eficazmente, nos primeiros meses do seu mandato, impedindo e dissolvendo seus tentáculos, condenando-a pelos seus crimes inconstitucionais, inclusive pelos de Lesa-Pátria já comprovados... Ou por covardia, interesses obscuros... Perderá a oportunidade de escrever seu nome com honra e grandeza na História dessa Marginal Decadente Republica. 
H ● República no Brasil é isso mesmo, simplesmente limitada às ambições partidárias do Poder pelo Poder... Nela nunca existirá um "Salvador da Pátria" isento. República no Brasil é isso mesmo, simplesmente limitada às ambições partidárias & pessoal do Poder pelo Poder — Nela nunca existirá um "Salvador da Pátria" isento. República no Brasil sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional. Nesse ambiente fragmentado político republicano degradado, nunca haverá a possibilidade de uma saída eficaz para uma MUDANÇA EFETIVA pelo VOTO. Nessa caricatura democrática republicana, essas organizações criminosas fantasiadas de Partidos políticos, jamais te oferecerão opções melhores, do que uma MUDANÇA de MENTIRA. Será péssimo com Aécio sim, ou uma tragédia sem ele. Portanto a culpa não é sua se não encontras um candidato à altura da tua dignidade. não seja cúmplice desse oceano de imundícies. 
I ● Lembram disso!... Era a constante dos discursos nos debates e palanques em 2010, inseridos no Plano de Governo de Dilma Rousseff 2011-2014: Nós (PT) vamos fazer, Faremos, Eu vou fazer isso e aquilo... Nessa República construída com mentiras desde 1889, incrivelmente a mesma história inescrupulosamente se repete de 4 em 4 anos. A Presidente do Plano PTista e não do Brasil, me sai com uma coisa similar a isso se referindo ao PETROLÃO, equivalente a 400 MENSALÕES: (é uma questão de "honra". Farei tudo que não foi feito nos últimos 12 anos em 4, e ainda devolverei o que foi roubado pelas Organizações Criminosas Copartícipes do Poder Central, o qual Presido... Ressarcirei o que poderia ser aplicado na Saúde, Educação, Segurança, Transporte... Com o seu dinheiro contribuinte idiota). E você apesar de tudo, ainda é extorquido a pagar as maiores taxas tributárias do planeta para manter essa lambança, achando que vive numa democracia, onde os políticos são eleitos pelo povo para trabalharem pelo povo e seu país.
J ● Tudo balela de propagandas enganosas. Pois é. Onde estão e/ou como estão estas coisas que a Senhora descaradamente prometeu em seus discursos... E quanto os 800 aeroportos, 6.000 Creches, Ferrovias, Trens Bala, Portos... Em que países foram construídos?... Então! República no Brasil é mesmo Sinônimo de Tragédia Nacional. Nessa República das Mentiras todo Presidente, Governador, Prefeito... Deveriam assinar uma espécie de Contrato (Plano de Governo) onde seria colocado com responsabilidade todas as suas Promessas de Campanha, para no final de cada mandato serem julgadas, e se fosse o caso, serem exemplarmente punidos por seduzirem o eleitor com Propagandas Enganosas. 
K ● Quanto ao Candidato Aécio Neves Tucano se eleito for, não espere dele grandes coisas também... Você vai continuar feliz quando conseguir comprar algum produto ou um carrinho pelo dobro do preço do que é cobrado em qualquer país, e quando for encher o tanque, vai continuar pagando no mínimo mais de três vezes o valor do que é cobrado em qualquer país produtor. O Brasil tem jeito sim, mas não com esses Presidentes "Salvadores da Pátria", que se sucedem nessa moralmente Ilegítima República inaugurada como Ditadura Militar em 1889 que acabou com o Brasil.
- II -
Apenas uma Intervenção Federal sem derrubar a Inútil Forma Republicana Presidencialista de Governo não resolve. 
Seria insistir nos mesmos erros prosseguindo com o Continuísmo na Desgraça Republicana Brasileira.
Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz, que os fundamentos dessa República de Mentira, imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte) nada têm de Cruz; portanto nada justifica ao menos aos Senhores que se dizem cristãos, lutarem para perpetuar a principal causa da Desgraça Nacional: essa República com sua Bandeira Positivista, indiferente às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira). 
“A Igreja Positivista do Brasil foi fundada no dia 11 de maio de 1881 por Miguel de Lemos na atual Rua Benjamin Constant, Nº. 74, no Bairro da Glória, na Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro. Sua sede é o Templo da Humanidade, onde ocorre a celebração da Religião da Humanidade, ou Positivismo, doutrina criada pelo filósofo francês Augusto Comte (1798 - 1857).”
- Pedido de S.O.S -
Apenas uma intervenção sem derrubar a Forma Republicana Presidencialista de Governo não resolve.
Quanta ingenuidade nesse cartaz - 90 dias é muito pouco... Caso se concretize a Intervenção, haverá Resistência (o PT com seus coligados, junto aos falsos opositores, há anos vem se precavendo quanto a isso e ninguém fez nada para impedi-lo). Além do mais, a maioria dos "Parlamentares" irão para o olho da rua. O PT e Partidos Comunistas serão extintos junto com todos os demais copartícipes do Foro de São Paulo, juntamente com os alinhados ideologicamente como PSOL e PSTU. Nas letras miúdas na faixa amarela inferior: "Para novas eleições só com Gênios com altíssimo QI, capacitadissimos, e que tenham Cristo em seus corações, para mudar Leis injustas votadas por Mensalões e também rever a Constituição, suas emendas e muito mais !!! Ghega !!!"...
01 • 90 dias apenas serviria para o povo voltar às "Seguras Urnas Eletrônicas" para continuar votando nos mesmos Abutres Ébriados da decadente Classe Política Brasileira de corruptores & corrompidos que se deleitam num colossal esgoto moral... Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito dirigido por Organizações Criminosas, Aliadas & Coligadas ao Interpartidarismo crônico do Poder pelo Poder, todos membros do Foro de São Paulo. Perdidos nas alucinações das suas ilimitadas medíocres ambições essa medíocre gente, intelectualmente masturbam-se continuamente se dispondo com mau-caratismo do Erário. Requintado alimento dos seus insaciáveis sórdidos prazeres, onde todos se lambuzam nas suas lambanças...
02 • A República alienígena às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional (não existe identidade nacional republicana brasileira), foi arbitrariamente imposta por meia dúzia de traidores da pátria pertencentes a Seita Positivista, que usurpou o Brasil dos brasileiros, subtraiu a sua nacionalidade e seu conceito de pátria. Em vão no Brasil foram feitas seis tentativas para ressuscitar esta República que nasceu defunta; e já tem político pensado em reinventar uma Nova 7ª República Salvadora da Pátria, reescrevendo o Trapo que se transformou sua Constituição pela 7ª vez, fingindo acreditar que finalmente desta vez os resultados serão diferentes...
03 • O problema não está no subjugado escravizado povo brasileiro, dizer que ele não sabe votar ou então deveria aprender a votar, é de uma estupidez tamanha. O problema está no decadente Modelo da Forma Republicana de Governo Brasileira, ao qual não interessa uma população esclarecida, consciente ou que tenha capacidade de discernimento... A tragédia nacional está nessa fracassada República, que criminosamente se instalou na ilegalidade com seu Golpe de Estado à revelia da vontade da maioria em 15 de novembro de 1889, quando foi inaugurada a primeira Ditadura Militar da História do Brasil; Golpe de Traição e Lesa-Pátria, sem honra ou grandeza; grande farsa da Seita Positivista nunca proclamada de fato, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Interrompendo nosso destino de Grandeza.
04 • Até parece que inconscientemente quem as escreveu, clama pela restauração da Monarquia Parlamentar Representativa Imperial Brasileira; pois o objetivo do pedido jamais será alcançado nessa Farsa Republicana que acabou com o Brasil. Refundar uma 7ª versão da República Brasileira é insistir nos mesmos erros históricos, redirecionando a nação em meandros que a conduzirá num futuro bastante próximo a um novo nada. Basta desse Ideologismo Republicano Partidário Doutrinatório Persuasório & Dissuasório Lobotomizante Alienatório de Dominação.
05 • Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz, que os fundamentos dessa República de Mentira imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte) nada têm de Cruz; portanto nada justifica ao menos aos Senhores que se dizem cristãos, lutarem para perpetuar a principal causa da Desgraça Nacional... A República em si com sua Bandeira Positivista, indiferente às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira).

06 • Alguns membros republicanos da Maçonaria junto com a Igreja Positivista do Brasil, fundada por Miguel Lemos e Teixeira Mendes em 1881, abraçando idéias e ideais de Isidore Auguste Marie François Xavier Comte, considerado por muitos como Filósofo, o fundador da Sociologia e do Positivismo; também conspiraram contra o Império do Brasil. Acreditando que faziam uma grande coisa pelo Brasil, estes poucos membros que não representavam o Corpo destas Sociedades, se utilizaram de métodos não civilizados para aliciar e impor seus objetivos, ironicamente analogamente tal qual fazem hoje os que pretendem se perpetuar no poder... "Os fins justificam os meios." 
Foro de São Paulo

APENAS UMA INTERVENÇÃO MILITAR SEM DERRUBAR A DEGRADADA FORMA REPUBLICANA DE GOVERNO PRESIDENCIALISTA, NÃO RESOLVE.
 Seria o mesmo que continuar insistindo ingenuamente nos mesmos erros, na ilusão de se obter finalmente desta vez resultados diferentes... Em 1889, meia dúzia de Traidores da Pátria membros da Seita Positivista, desencadearam uma sucessão de fracassos que se estenderam pelo futuro... Culminando com as imundícies desse Oceano de Esgoto Moral sem precedentes na Terra de Santa Cruz.
Já passou da hora de se recuperar e devolver o que nos foi tomado.
07 • A Tragédia Republicana Brasileira é coisa dos Militares... Subproduto de um crime de usurpação praticado pelo Exército, quando executou um trabalho sujo, inventando essa Ilegítima República de Mentira nunca proclamada de fato, inaugurada como a primeira Ditadura Militar da História Brasil. Então cabe ao Exército dito de Caxias honrar o seu Patrono com uma ação enérgica efetiva para desinfetar a nação. Basta reconhecer seu erro de 15 de novembro de 1889, desfazer o malfeito que acabou com o Brasil, e se livrar definitivamente dessa nódoa negra que mancha a instituição. Doa a quem doer... Manter o Desastre Republicano Brasileiro, é o mesmo que apoiar GOLPES e DITADURAS impostas arbitrariamente. Qualquer coisa diferente disso é Politicagem Inútil que jamais conduzirá a Nação Brasileira a lugar algum.
08 • Paradoxo curioso, é essa gente depois de 6 tentativas fracassadas para ressuscitar a malfadada República Brasileira (6ª República) nascida defunta em 15 de novembro de 1889, continuar fazendo sempre as mesmas coisas, na ilusão de que finalmente dessa vez os resultados serão diferentes, com a invenção de uma nova 7ª República. O Império do Brasil teve apenas uma chance; e em 60 anos já havia transformado um país atrasado numa nação respeitável que ombreava com as três potências globais da época. O Brasil perdeu seu status de grandeza após o Ato de Traição e Lesa Pátria de alguns membros de Seita Positivista, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo Futuro... Interrompendo seu destino de grandeza.

A Forma Republicana de Governo da América latina sendo criticada.
República para o restante da América Latina sim... Não para o Brasil que se emancipou como um Império. Por aqui república sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional, desde 15 de novembro de 1889.



Aos 7:32- "O populismo ama tanto os pobres, que os multiplica."
"Este é um vídeo espetacular de Gloria Alvarez, do Movimento Cívico Nacional da Guatemala, falando sobre os males do populismo na América Latina. Por tudo que vivemos há muitos anos no Brasil, suas palavras caem como uma luva. Assistam."
09 • Isso tem sido cíclico na decadente fracassada República Brasileira. Pior que você foi lobotomizado, e por mais que se esforce, jamais terás noção desse fato. A abdução republicana brasileira teve tempo mais do que suficiente para metamorfoseá-lo numa ridícula marionete sem identidade, sem vontade própria, manipulada pelos barbantes das irracionalidades de mentes doentes, que se julgam ou são consideradas intelectuais, utilizadas em proveito dos obscuros interesses dos demagogos, como Ferramenta Persuasória; sem que saibam, são mero material descartável utilizado sem o menor escrúpulo no trabalho sujo. O mal republicano brasileiro é contagioso e teve tempo suficiente para torná-lo genético. A desgraça é sem precedentes na História do Brasil, e tem suas origens na Traição de 15 de novembro de 1889, com a inauguração arbitrária do Estado de Exceção Totalitário Republicano que interrompeu o Destino de Grandeza do Brasil, cujos seus terríveis corrosivos efeitos se estenderam até o presente.
10 • Cada geração criada, educada, influenciada pelo mau-caratismo crônico do Esgoto Moral Republicano Presidencialista Corrompido Viciado Brasileiro, ingenuamente passa a acreditar na recuperação das estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de se tentar juntar os cacos, com o lodo das imundícies dos Candidatos oferecido pelos Partidos. Afinal foi o mundo que herdaram, são seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império como país independente, soberano e respeitado entre universo das nações no seu tempo, e o do desastre da moralmente ilegítima República Brasileira. A população por sugestão ou por burrice induzida pensa pequeno. Prefere continuar presa ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo.
URL
11 • Essa República nunca proclamada de fato nasceu como uma Ditadura Militar... Na história deste Regime os militares já experimentaram transferir o poder aos civis em várias ocasiões, inclusive em 1964, para o Chefe da Casa Imperial Brasileira, numa tentativa de forçar a Restauração da Monarquia Parlamentarista Representativa Imperial Brasileira, derrubada arbitrariamente por eles mesmos em 15 de novembro de 1889. O atual Governo com o seu Plano de Poder para a implantação do "Totalitarismo Perfeito", tenta a todo custo denegrir e enfraquecer suas próprias Forças Armadas Regulares (FFAA), distorcendo nossa recente história, com o propósito de posarem como heróis nos livros que serão estudados nas escolas. Questionar os Golpes, Contra-Golpes, as Revoluções, aplicados no Golpe deles mesmos (dos militares)... É o mesmo que questionar a legalidade ou legitimidade da própria República Brasileira.

"Na Tailândia o povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei Intervenção Militar - lembrem que, como disse, a Tailândia é uma Monarquia Constitucional."
12 • A maioria dos brasileiros confunde Intervenção Militar Constitucional (Federal) com Regime Militar, e ainda acredita que se possa juntar os cacos dessa Moralmente Ilegítima Lambança Republicana imposta arbitrariamente com um Golpe de Estado pelos Militares em 15 de novembro de 1889, quando inauguraram a primeira Ditadura da História do Brasil, sem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL nesse Estado de Coisas Desconjunturais Criminoso Institucionalizado. A população brasileira ainda não acordou para o fato de que República no Brasil é coisa de Militares e sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional.
13 • Priorizam os interesses das coalizões partidárias em detrimento do país, além de providencialmente transformar a sofrida parcela ingênua do povo que lhe interessa, em hordas de Zumbis cada vez mais acomodada e dependente das esmolas, onde se permitem nas suas vulnerabilidades serem violentados a todo instante por Vilões Insaciáveis Abutres Ébriados sem escrúpulos, que vorazmente se alimentam desta ignorância providencialmente mantida para se perpetuarem no Poder, e continuarem nas suas imundices pondo em prática suas sórdidas ambições... Políticos desprezíveis inúteis vagabundos que primam pela incompetência, negligência, corrupção... Degradada Classe Política Brasileira que nas suas inconsequências, impede criminosamente o não retorno justo e proporcional das mais altas taxas tributárias do planeta, em serviços de qualidade na Saúde, Educação, Segurança, Saneamento, Transporte... Enfim! Qualidade de Vida e Felicidade.
14 • Só homens aparentemente com algum preparo físico e idade homogênea para exercer qualquer atividade paramilitar (onde estão as mulheres, crianças e idosos destes "refugiados ou imigrantes"?)... E não param de chegar. Cubanos, Haitianos, Dominicanos, Senegaleses, Ganeses e outros Africanos... Para se juntarem a Legião dos milhares de "Médicos Cubanos". Por que essa gente depois de passar por República Dominicana, Panamá, Equador e Peru, entram pelo Estado do Acre na Tríplice Fronteira formada com Peru e Bolívia, e a partir daí é disseminada por cidades pequenas sem nenhuma oportunidade de emprego? Nem as pequenas cidades da Serra Gaúcha estão sendo poupadas. Em pleno Carnaval de 2015 vi dezenas deles em trânsito pelos municípios da região falando um idioma incompreensível para mim, e não param de chegar.
A Tragédia Republicana Brasileira é coisa dos Militares... Aliciados ou não pelos Traidores da Pátria membros da Seita Positivista, foram eles que inventaram essa Lambança Republicana nunca proclamada de fato, quando inauguram a primeira Ditadura Militar do Brasil. Portanto cabe aos Militares reconhecerem que cometeram um grande erro em 15 de novembro de 1889, e desfazerem o malfeito que acabou com o Brasil. Doa a quem doer... O resto é Politicagem Inútil que jamais conduzirá a Nação Brasileira a lugar algum.
15 • Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas do Poder Constituído, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos das suas alianças partidárias em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria. Lesa Pátria. Que além de colocar em risco a Soberania Nacional, degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.

Emanuel Nunes Silva
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/e-possivel-fraudar-o-resultado-da-eleicao-de-domingo.html
Ex-funcionário da fabricante das urnas eletrônicas brasileiras faz graves denúncias; veja o vídeo:
O Ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli é o Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Anteriormente Toffoli foi nomeado em 12 de março de 2007 como Advogado-Geral da União do Brasil por Luiz Inácio Lula da Silva.
O Sonho dos Socialistas & Comunistas já em um estágio avançado, de transformação da América do Sul & Caribe num só país, destruindo definitivamente nossas Referências, Raízes Históricas, Identidade Nacional... Conceito de Pátria: Florilândia é demais para mim... O Traidor Marechal Floriano Golpista, um dos inauguradores da Ditadura Republicana dos Estados Unidos do Brazil em 15 de novembro de 1889.
Pelo visto Caçador SC, vai pertencer ao Estado do Paraná deste novo gigantesco país. Toda esta "unidade" e divisão arbitrária política, não passa de lucubrações de uma minoria que trabalha mais em função das suas ideologias com seus interesses obscuros, em detrimento do Brasil.
Os republicanos sempre se esquecem de dizer que Ruy Barbosa era Monarquista. Oportunista de plantão se tornou Republicano de última hora, se juntando aos Traidores da Pátria, que com um Golpe de traição em 15 de novembro de 1889 derrubaram a Monarquia Parlamentarista Representativa Imperial Brasileira. Arrependido voltou a ser Monarquista, e fez questão de ir a Paris pedir desculpas ao Imperador exilado D. Pedro II, um ano antes da sua morte, e fala: "Majestade, me perdoe, eu não sabia que a República era isso" tamanha era a decepção com o estado do país após a proclamação da República.

Aécio Neves com Fidel Castro em Cuba
Nos debates que assisti durante a campanha para a Presidência da República, incluindo o último do dia 24/10/2014, não vi em momento algum o Candidato Acécio Neves fazer qualquer comentário sobre o FORO de SÃO PAULO.
Na Matéria de Alerta total:

"Um fenômeno inesperado, sob a qual as máquinas partidárias não têm controle, pode decidir o segundo turno da eleição presidencial no domingo que vem. Eleitores que votariam em branco ou anulariam o voto, porque não aprovam nenhum dos candidatos, ensaiam uma ação pragmática de protesto: votar em Aécio (na cabeça deles o menos pior) para derrotar a corrupção, a incompetência administrativa e o autoritarismo - características cristalizadas na imagem de Dilma Rousseff. A tal voz rouca das ruas já começa a urrar mais alto contra o PT."

"Dilma pode até vencer a eleição, como indicam os sempre falhos institutos de pesquisa e alguns informes produzidos por consultorias empresariais isentas ou não. Nas atuais circunstâncias, o triunfo de Dilma representa uma grande derrota para ela e seu grupo. Pior ainda, a vitória dela significa uma derrota fragorosa para a maioria do eleitorado que deseja mudanças efetivas, honestidade e competência na gestão da coisa pública. Dilma simboliza o contrário disto. Por isto, não tem mais condições morais de governar o País."
O Presidente Divide a Nação, o Monarca Une.

Numa Monarquia Parlamentarista essa lambança não existiria. O Presidente pertence a sua coligação partidária republicana, e não ao Brasil. “O Presidente pensa nas próximas eleições... O Monarca pensa nas próximas gerações”. Enquanto o Presidente divide a nação, o Monarca une.

Número de Eleitores: 141.824.100. Se não houve fraude votaram em Dilma 54.500.287, não votaram em Dilma 87.323.954 (eleita com 38,4 % do número total de eleitores). Votaram no Aécio 51.041.146. Nestas mesmas condições se fosse o Aécio o vencedor, o resultado seria também o mesmo (eleito com 38,4 % do número total dos eleitores).
Transcrevo o Texto do Compartilhamento:

Considerando que todos os políticos veem vantagem em "Dividir o povo para conquistar o poder", segregar-nos é o método mais fácil.
Eles tem boa parte da mídia para alimentar a discórdia, em todos os lados.
O temor deles está no fato de que nós, povo, podemos realmente despertar a qualquer momento, acabando com este ciclo interminável de mentiras pelo poder.
Afinal, quanto mais alto, maior a queda!
Aí sim está o verdadeiro espetáculo.
Assistam "A Servidão Moderna".
Significado de Segregar

Distinguir com o propósito de separar ou isolar; evitar aproximação; desunir: infelizmente há pessoas que segregam os pobres; segregar qualquer minoria deveria ser crime; segregou-se da vida noturna.
Colocar-se de lado; pôr-se à margem de; separar ou separar-se: a inveja segregava os amigos; a inteligência segrega o inábil do hábil; segregou-se da reunião de condomínio.
(Etm. do latim: segregare)

URL
15 de Novembro de 2014 - Dia da Infâmia - 125 anos do Golpe Militar Republicano da Seita Positivista que Acabou com o Brasil.
- IV -
"É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: o Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA é cerca de 13 vezes maior que o nosso e essa nação possui o maior poderio científico, tecnológico, econômico e militar do planeta; a Coréia do Sul, há 40 anos, era um dos países mais atrasados do mundo e hoje é mais desenvolvido que o nosso. No Brasil, após 118 anos, o regime republicano mantém uma legião de analfabetos, oferece educação da pior qualidade e exames feitos por instituições internacionais comprovam que seus alunos se classificam entre os mais despreparados do mundo. Os sucessivos governos republicanos não foram capazes de resolver as questões mais elementares de educação, saúde, transporte, saneamento e segurança."

José Carlos Azevedo, doutor em Física pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), foi reitor da Universidade de Brasília (UnB)
O Estado de São Paulo, 10/09/2007
Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz, que os fundamentos dessa República de Mentira, imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte) nada têm de Cruz; portanto nada justifica ao menos aos Senhores que se dizem cristãos, lutarem para perpetuar a principal causa da Desgraça Nacional: essa República com sua Bandeira Positivista, indiferente às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira).
Crime Político é crime contra a nação é deve ser considerado Crime-Pátrio. 
(fonte)
 Qualquer desvio de verba compromete o funcionamento da tríade: saúde, educação e segurança.

 O crime político deve ser considerado crime contra a pátria.

 Aquele que rouba sua nação promove a desordem, o caos... Deixa a tríade desprovida de recursos, comprometendo a qualidade de vida no país e a própria vida do povo.

 Nos corredores dos hospitais públicos, pessoas morrem por falta de atendimento; a violência aumenta a cada dia e milhares de brasileiros estão desprotegidos até mesmo dentro de suas casas; as escolas, sem recursos e investimentos necessários, tornam-se inadequadas para a prática do ensino... Traficantes dominando bairro, morros, cidades.

 Tudo isso é reflexo da corrupção por parte de homens públicos, eleitos por voto como representantes do povo, da pátria, da nação.

 Diante disso, não podemos continuar permitindo que políticos roubem e prejudiquem a nação.

 É preciso que a corrupção seja considerada como CRIME LESA-PÁTRIA (crime contra a pátria) e punida com Leis Severas.

 Bandidos comuns prejudicam uma ou um grupo de pessoas.
Crimes políticos prejudicam milhares, milhões e até toda a população.

 Vamos proteger nossa nação e impedir que os recursos destinados a saúde, educação e segurança sejam desviados, roubados.

 Vamos garantir a nossa proteção. E isso só será possível quando extirparmos os traidores!

 É preciso que cada homem público pense e reflita dez vezes na possibilidade de roubar seu povo, trair seu país, sua nação.

 Assim, devemos exigir Leis e punições severas contra a traição da pátria.

 Vamos exigir Leis severas para crimes políticos. Unidos somos a Lei e podemos evitar que traidores permanecem no poder."
“Infelizmente, vivenciamos tempos muito estranhos, em que se tornou lugar-comum falar dos descalabros que, envolvendo a vida pública, infiltraram na população brasileira ─ composta, na maior parte, de gente ordeira e honesta ─ um misto de revolta, desprezo e até mesmo repugnância. São tantas e tão deslavadas as mentiras, tão grosseiras as justificativas, tão grande a falta de escrúpulos que já não se pode cogitar somente de uma crise de valores, senão de um fosso moral e ético que parece dividir o País em dois segmentos estanques ─ o da corrupção, seduzido pelo projeto de alcançar o poder de uma forma ilimitada e duradoura, e o da grande massa comandada que, apesar do mau exemplo, esforça-se para sobreviver e progredir.”

“Não passa dia sem depararmos com manchete de escândalos. Tornou-se quase banal a notícia de indiciamento de autoridades dos diversos escalões não só por um crime, mas por vários, incluindo o de formação de quadrilha, como por último consignado em denúncia do Procurador-Geral da República, Doutor Antônio Fernando Barros e Silva de Souza. A rotina de desfaçatez e indignidade parece não ter limites, levando os já conformados cidadãos brasileiros a uma apatia cada vez mais surpreendente, como se tudo fosse muito natural e devesse ser assim mesmo; como se todos os homens públicos, nas mais diferentes épocas, fossem e tivessem sido igualmente desonestos, numa mistura indistinta de escárnio e afronta, e o erro passado justificasse os erros presentes.(...)”

Ministro Marco Aurélio (STF)
22 de outubro de 2012
As palavras destes Ministros por mais consonância que tenham com as minhas para mim são irrelevantes... Por mais que aparentam boas intenções não mais convence. 124 anos é muito tempo de retrocessos e fracassos para mostrar para qualquer idiota que este Modelo de Sistema Republicano Brasileiro, ao menos por aqui nunca funcionou, não funciona e nem tem como funcionar.
A República Fracassou
Emanuel Nunes Silva

URL 
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”- URL
01 • (...) Enfrenta a Nação Brasileira, neste instante, uma fase de perigoso retrocesso político, moral e intelectual, gerada por acidentes históricos, de caráter eleitoral, que submeteram o País ao poder de interesses políticos, conduzidos por lideranças contrárias aos valores tradicionais da sociedade brasileira. Há mais de duas décadas, o que, a princípio, vinha sendo anunciado como “consolidação da democracia” pelas “predestinadas” figuras de líderes populistas foi-se tornando visível, pela concretização das intenções que moviam tal “consolidação democrática”, frustrando a expectativa da sociedade, por natureza, complacente. (...)
02 • (...) Pequenos deslizes de natureza política deram lugar a comprovados e, portanto, deploráveis casos de corrupção aos olhos perplexos da Nação que esperava, inversamente, uma mudança drástica de comportamento político, ou seja, a valorização da competência, da responsabilidade, da justiça e da honestidade no trato da coisa pública. A quantidade e a dimensão dos desvios administrativos foram-se agigantando de tal modo, que poucas palavras já não são suficientes para defini-los. (...)
50 razões para se resgatar nossa vocação de grandeza interrompida por uma traição

CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA - A DITADURA CHEGANDO NA PONTA DOS PÉS.
A declaração clama:

A • levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20,

B • o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg... Continue lendo no capítulo - V - da matéria:

REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada


 "Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida.
O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas."
"- As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos, - disse o parlamentar."
Totalitarismo (ou Regime Totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe social, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia (um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada).

Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada pelos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do Terrorismo de Estado.

- VI -
Terrorismo de Estado

"Terrorismo de Estado consiste num regime de violência instaurado por um governo, em que o grupo político que detém o poder se utiliza do terror como instrumento de governabilidade. Caracteriza-se pelo uso da máquina de repressão do Estado como organização criminosa, restringindo os direitos humanos e as liberdades individuais, podendo chegar ao extermínio de setores da população (democídio). Tipicamente é utilizado após a tomada do poder por grupos revolucionários, como forma de combater a contra-revolução. Um estado terrorista é entidade política territorialmente separado que usa a força e violência contra outros Estados ou seus cidadãos com a intenção de intimidar ou coagir sem reservas aceitar sua ideologia, e, assim, alcançar uma posição dominante no mundo ou estadia permanente no poder em seu próprio país."
01) - Não foi a Violência da Dilma Terrorista que ajudou a derrubar a Ditadura Militar. Foram as ações dos militares que depois de derrotarem a violência de pessoas como Dilma, que redemocratizaram o país, na época em que estas pessoas pretendiam implantar à custa de muito derramamento de sangue uma Ditadura Comunista no Brasil. A última Ditadura Militar nunca foi derrubada, pois foram os próprios “Ditadores” que depois de derrotarem os Terroristas e a Luta Armada, promoveram a abertura política. A Intervenção Militar de 64 aclamada e legitimada pela expressiva maioria da população nunca se caracterizou como Revolução, tampouco posteriormente como uma Ditadura de fato. Após o povo sair às ruas pedindo uma atitude enérgica das forças armadas perante o caos que se instalou em 1964, os militares devolveram a ordem ao país durante 20 anos. A entrega do poder não foi possível antes porque os Atentados Terroristas e a Luta Armada & Guerrilha, que não visavam a democracia, promovidos por essa gente que hoje é poder, não permitia ambiente propício para tal.
02) - Intervenção institucional constitucional legítima aclamada pelo povo é uma coisa. Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante a Bandeira da República Brasileira que inventaram. Se as manifestações se agigantam pedindo uma atitude das Forças Armadas, naturalmente o Movimento é legitimado, e os militares por dever constitucional devem intervir neste Estado de Inconstitucionalidades. Foi isso que ocorreu em 1964. São situações bem distintas, não é a mesma coisa. Não confunda Golpe com Intervenção Institucional Legítima. Não se deixe aliciar por maus professores, não se iluda pelo o "quê" te contaram dos terríveis “Anos de Chumbo”, se informe mais.
03) - Havia a Luta Armada que culminou na guerrilha. Atos de Terrorismo generalizados, sequestros de aviões e diplomatas, assaltos contínuos a bancos que chegavam a matar pessoas inocentes, atentados a Bomba que assassinava e mutilava na maioria pessoas que não tinham nenhum envolvimento político... Justiçamentos. Movimentos estes inspirados na ideologia Marxista - Leninista, financiados e treinados por Cuba, União soviética, China Comunista e outros países da Cortina de Ferro, conseguinte no exemplo da Revolução Russa de 1917, na “Internacional”,  hoje descaradamente cantada nas cerimônias oficiais deste Desgoverno Federal. Comparativamente à desconjuntara atual, em plenos “Anos de Exceção”, “Anos de Chumbo”, ou se preferir Ditadura mesmo: quem não fosse terrorista, guerrilheiro, sequestrador, assaltante de banco, assassino... Enfim Bandido; possuía proporcionalmente mais direitos essenciais que hoje em dia. Dentre outras coisas, me refiro à saúde, educação, segurança, impostos justos, justiça...
04) - Após derrotar esses Grupos Radicais Comunistas Armados, os militares começaram a estudar uma forma de pacificar o país para entregar o poder a uma Administração Política Civil. Isso só não foi possível antes porque estes tais grupos com suas ações violentas não criavam um ambiente propício para tal. Teoricamente as proposta dos movimentos para a redemocratização tinham como objetivo melhorar o Brasil em todos os sentidos, uma espécie de "Libertação das Trevas". Entretanto ironicamente vemos que ocorreu o inverso, e todos àqueles Terroristas e Guerrilheiros benevolentemente poupados nos anos de exceção, que pretendiam implantar a força e à custa do derramamento de sangue de milhares de brasileiros uma Ditadura do Proletariado (Comunismo), hoje são membros do Poder, inclusive a atual Presidente do Brasil. Homeopaticamente esses “Revolucionários” estão consolidando suas obscuras idéias de outrora, depois de terem feito um minucioso trabalho de Lobotomização em três gerações desde tenra idade, a partir dos bancos das escolas.
05) - Esta lavagem cerebral foi iniciada e executada com primor por professores e ideólogos, em plenos Dóceis Anos de Chumbo (que muitos atualmente acreditam nas suas ingenuidades que não se podia nada). Esta doutrinação se estende até o presente, inclusive feita por uma nova geração de Professores. Como resultado, temos hoje neste Fracassado Sistema Republicano Brasileiro, um Governo gerido por analfabetos funcionais, que controla uma colossal massa idiota útil, abduzida e Zumbizada. São encantados pelo Regime Ditatorial Cubano, se espelham nos Heróis de barro da Revolução Russa e Cubana, como: Lênin, Che Guevara, Fidel... E dos “Revolucionários” brasileiros: Mariguella, Lamarca... Demonizam as forças Armadas Brasileiras por tê-los legitimamente combatido.
06) - O que aconteceu em 1964, como já explicado acima não foi Golpe, e nem interessa as FFAA um Golpe Militar hoje. O que esperamos é que neste quadro de inconstitucionalidades elas cumpram com suas obrigações e deveres previstos na Constituição, intervindo nesta atual desconjuntara deste suposto Estado Democrático de Direito Republicano, governado por Organizações Criminosas segundo o próprio STF. Crime de Traição e Lesa-Pátria é o que os Políticos Criminosos impunemente vêm cometendo, além de estarem aliciando nossas crianças e jovens com o mau-caratismo dos seus péssimos exemplos. Com estas inconsequências, delinquências ainda assassinam milhares de brasileiros por ano. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Se informe mais... Pesquise. Não se deixe aliciar. Faça suas reflexões e tire suas conclusões.
07) - Nosso Benevolente Dócil Regime Militar, segundo estas pessoas que estão descaradamente homeopaticamente implantando no país suas ambições de outrora, matou 380 dos seus num período de 20 anos... 19 por ano. Não existe parâmetros na História da Humanidade em que um país com dimensões continentais como o Brasil e o mais populoso do Hemisfério Sul, enfrentando internamente ataques terroristas, Luta Armada & Guerrilha durante 20 anos... Que tenha morrido entre "Revolucionários", Forças Regulares e Civis inocentes, em torno de 550 pessoas. Portanto é leviano comparar o nosso período militar com qualquer outra Ditadura na América Latina da época. O argumento de que a Argentina, o Chile... Ou qualquer outro país, já fizeram isso ou àquilo e só falta o Brasil não procede; pois foram situações bem distintas e desproporcionais. Enquanto aqui morreram em razão das ações Terroristas e da Guerrilha no máximo 400 membros destes grupos, a maioria em combate, nestes outros países mataram aos milhares. Na Argentina mesmo tendo uma população quase cinco vezes menor que a do Brasil na época, lá se matou cerca de 30.000 pessoas.
08) - Para este Governo, os Assassinos de outrora despedaçarem pessoas com bombas não é crime, pois estavam lutando para implantarem uma Ditadura do Proletariado (Comunismo), mas levar uns tapas para se tentar evitar que os seus Companheiros (Camaradas) explodissem mais pessoas é crime. Esta Comissão da “verdade” deveria ser justamente bilateral... Doa a quem doer... Mas isso os "Mocinhos Salvadores da Pátria" nunca aceitaram... Nem estão mais tolerando que sejam chamados de Ex-Terroristas. Por que então não aproveitam e fazem logo uma revisão da história desde o Golpe Republicano de 15 de novembro de 1889, quando foi inaugurada a primeira e mais sangrenta Ditadura da História do Brasil. Afinal esta ilegítima República foi inventada com um Golpe Militar, portanto é coisa dos Militares.
09) - Lembro-me que a maioria maciça da população brasileira condenava as ações terroristas e desejava que elas fossem reprimidas. A prioridade dessa gente hoje anistiada e indenizada com vultosas quantias e pensões vitalícias é distorcer as verdades dos fatos, para limparem seus nomes com o propósito de ficarem bem na história. Sistematicamente nossas crianças e jovens vêm sendo aliciados com suas mentiras, distorções de valores e maus exemplos até nas escolas.
10) - Hoje estes revolucionários, todos perdoados por seus crimes, muitos de assassinato, ironicamente indenizados com o dinheiro do contribuinte, ao invés de estarem trabalhando ou governando em prol do povo, preferem ficar eternamente justificando o injustificável... Numa tentativa canhestra de iludir uma nação, pretendem a todo custo que sejam agora considerados os moçinhos bonzinhos que heroicamente lutaram pela democracia para libertar o Brasil das "trevas", que eles próprios criaram com a luta armada naquele momento da nossa história. Numa demência tamanha realmente querem que acreditemos no inacreditável, que não pretendiam implantar aqui uma Ditadura opressora sanguinária Comunista semelhante às de Castro, Stálin, Pol Pot e Mao Tsé; e que lutavam sim pela democracia, financiados e treinados por Cuba, pela extinta União das Repúblicas Soviéticas e China Comunista.
11) - No início disseram que esta Unilateral Comissão Nacional da “Verdade” não teria caráter punitivo. Agora querem que tenha. Não julgarão os Criminosos de Esquerda por pior que tenham sido suas atrocidades... Mesmo àqueles que assassinaram com requintes de crueldade suas vítimas, em certos casos na frente de familiares. Apenas julgarão os excessos cometidos pela Direita (Agentes do Estado)... Na verdade esta Comissão composta por Terroristas, Sequestradores, Assaltantes de Bancos, Guerrilheiros... Enfim! Bandidos Assassinos de outrora; quer de fato a todo custo limpar as Fichas Criminais dessa gente para se travestirem de heróis Revolucionários que salvaram o Brasil dos Abismos das Trevas, para ficarem bem na História que será ensinada às nossas criancinhas nas escolas. Trevas esta que na realidade foi evitada quando a população foi às ruas exigir uma reação das Forças Armadas para conter anarquia e a brutalidade dos atentados à bomba que estavam matando e mutilando pessoas, e o caos se avizinhava com a contaminação progressiva da hierarquia das Forças Armadas. Em nome de suas Ideologias e com suas inconsequentes ações violentas financiadas pelos principais Países Comunistas da época, pretendiam à revelia, não se importando com as desastrosas conseqüências, com a iminência de produzirem grandes proporções de sacrifício de vidas humanas, como já havia ocorrido e ocorria nestes países que os financiavam e treinavam.
12) - Atualmente a Farsa desta Comissão Nacional da Verdade deste Desgoverno, que agora canta o Hino da Internacional antes da abertura das suas seções, pretende punir os Agentes de Estado do último Regime Militar pelas suas ações Violentas... Como fica agora quando fazem pior ao agredir e até mutilar pessoas inocentes que nem são Terroristas, Guerrilheiros, Sequestradores, Assaltantes de Bancos, Assassinos... Acredito que a Dilma Terrorista da época hoje perdoada e indenizada quando foi presa, não tenha sofrido Tortura tão violenta, como muitos que estão sendo feridos, mutilados, e até ficando cegos nos Protestos que se iniciaram Legítimos em Junho/julho de 2013, hoje descaracterizados por agentes financiados pelo próprio fracassado Sistema Republicano. Uma bala de borracha ou estilhaços de bombas de efeito moral se atinge o olho, deixa a pessoa cega, portanto mutilada para o resto da sua vida... O impacto de uma Bala de Borracha bem posicionada na "Garganta", com certeza mata em alguns minutos por asfixia, um Rojão detonado na cabeça mutila ou mata. Já se somam mais sequelados e mortes em manifestações do que nos 20 anos do último “regime de exceção”.
13) - Dilma hoje inteirinha, diz que foi torturada (falam até que barbaramente), entretanto ela desconversa quando arguida como e por quem, ou sobre suas ações terroristas, que algumas delas resultaram em mortes e assassinatos. Tem General por aí duvidado que tenha sido, e garantindo que todos os presos eram orientados para quando saíssem da prisão, afirmarem terem sido torturados barbaramente, mesmo que tivessem sido bem tratados. E de quando em quando aparece um “desaparecido”. Dilma e seus Asseclas através da sua unilateral Comissão da Verdade que inventou baseada em meias verdades, tenta iludir a nação para reescreverem um passado heróico que nunca existiu. Estranhamente visa construir um véu negro de mentiras sobre as atrocidades dos grupos que participou, onde explodiam, matavam e mutilavam pessoas inocentes, enganando esta e as próximas gerações... Numa fantástica pantomima onde se travestem de heróis.
14) - O Teatro da Comissão da Verdade, é uma ferramenta que prioriza iludir e desviar principalmente à atenção dos jovens das mazelas desta Organização Criminosa do Poder, ocupando-os com um passado que nunca estiveram presente. Tenta mobilizar os jovens, e já fala em relatório multimídia, além de elaborar um livro de até 400 páginas com informações de acordo com seus interesses aliciatórios sobre a Ditadura. Este “Órgão”, apêndice do Organismo da Internacional que praticamente já está implantado, prepara material multimídia na voz de Chico Buarque... Na época, antes de Stela (codinome Dilma) começar a explodir junto com a sua gente pessoas... Em nome da “Causa”, este Símbolo Chico Buarque de Holanda já era fichado na Polícia por gostar de se apropriar de bens de terceiros.
15) - Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, indivíduos ingênuos & iludidos por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizados pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizados desde tenra idade. Outros com seus interesses obscuros ou suas conveniências pessoais; consideram mais extraordinário e relevante os 400 mortos dos 20 anos da última Ditadura Militar (a maioria deles Terroristas e Guerrilheiros mortos em combate), do que o genocídio de 150.000 pessoas massacradas pela repressão da Primeira Ditadura Republicana após 1889, quando a população brasileira era 11 vezes menor. No seu curto período inicial de 7 anos até 1897, foram mortos três vezes mais brasileiros entre militares e civis do que nos 7 anos da Guerra do Paraguai.
16) - Fui um dos espectadores desta História... Estes Novos Anos de Exceção, já há muito extrapolou os dóceis Anos de Chumbo. Se estou errado, tente ao menos provar o contrário a si próprio com argumentos sólidos. As Batalhas Campais que se sucedem já suplantam em abrangência, truculência, feridos, mutilados (cegos), prejuízos ao patrimônio público e privado, às da época do último Regime Militar. Nada como alguns anos após outros para desmistificar os Traidores da Pátria oportunistas de plantão. Muitos deles nunca deixarão de ser o que foram, e hoje alguns condenados por seus crimes do presente provam à que vieram, quando atuam como Organização Criminosa abrigadas ilicitamente pelo Poder Constituído, do Governo de um Estado que deveria ser Democrático de Direito, andam pregando por aí sobre a nossa História Recente, para se travestirem de Heróis.
17) - Atualmente há mais corrupção, excessos, execuções, assassinatos em 30 dias, do que os somados durante os 20 anos de Regime Militar... Mais impunidade e menos segurança. O mau exemplo tem vindo do próprio Poder Constituído. E pior: atualmente no Brasil quando um Deputado, Senador, Prefeito, Governador ou Presidente faz a ínfima parte do tem que ser feito, pois fazer e bem feito, não passa das suas elementares obrigações, aparece um monte de idiotas aplaudindo, defendendo os seus acanhados feitos ou Partidos Políticos... Caricatura do que deveria ser feito. Pagamos os impostos mais caro do Planeta para termos serviços de qualidade de país desenvolvido, mas nos devolvem esmolas.
18) - A incompetente comprometida corrompida, delinquente e prostituída Máquina Estatal Republicana escraviza a nação, priorizando a manutenção e o perpetuamento deste Inimaginável Abominável Oceano de Esgoto já há muito explicitamente a céu aberto, impedindo que o país prospere em todos os níveis, principalmente em prol do desenvolvimento humano e da felicidade do seu povo. São praticamente todos Traidores da Pátria. Com a imundice dos seus mau-caratismos, essa gente destrói o maior tesouro da nação na sua essência com seus maus exemplos por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa-Pátria; que degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.
19) - O Governo pretende desviar a atenção do povo para um passado distante que nada trará de benefício prático à nação, numa tentativa insana de criarem uma fábula onde se fantasiam de salvadores da pátria, ou inventores de um Brasil que dá certo apenas para eles mesmos... Enquanto Desgovernam... Mentem, Iludem, Enganam... Mantendo um contingente de Analfabetos Funcionais, grande o suficiente para lhes garantirem sempre a reeleição, mostrando ao mundo que promovem a democracia. O propósito é a consolidação da implantação do “Organismo”... Descaradamente explicitamente já demonstraram que a prioridade não é o Brasil e seu Povo, e sim A INTERNACIONAL, já explicitamente cantada em aberturas de encontros interpartidários e reuniões oficiais do Governo Federal. Alguém cometeu um grave erro histórico. Entretanto nada que não possa ser revertido. Ainda há tempo... É só fazerem bem feito desta vez.  
20) - Essa gente não evoluiu. Se retrocedermos 125 anos na Escala do Tempo, em certos aspectos verificamos que naquela época a Monarquia Parlamentar Constitucional Representativa Imperial Brasileira, no seu processo evolutivo à frente do seu tempo já agia como Estado Laico, sem necessariamente ter que aviltar os símbolos das diversas igrejas dos povos, ou da Religião da maioria dos brasileiros como hoje se pretende e estão fazendo: ateus contra religiosos, homossexuais contra heterossexuais, pobres contra ricos... Renomear o Norte Astronômico de Sul. Essa Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira harmônica às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, se não fosse derrubada com o Golpe de Traição e Lesa-Pátria de 1889, hoje seria uma Forma de Governo similar aos das maiores Democracias do planeta; como as da Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Japão... Reino Unido (Canadá, Austrália, Nova Zelândia...). Cada qual com suas devidas personalidades. Uma Monarquia Imperial moderna adaptada ao século XXI.
Emanuel Nunes Silva
Os Regimes de Exceção: Autoritários, Totalitários, Ditatoriais... Que suprimiram as liberdades alcançadas pela Democracia da Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira, a partir de 15 de novembro de 1889, são invenções dessa República Golpista nunca proclamada de fato, imposta arbitrariamente como o primeiro Regime Ditatorial Militar da História do Brasil Independente. Tragédia, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Interrompendo o nosso Destino de Grandeza.
- VII -
Intervenção Federal Constitucional 
É parte integrante da matéria:
URL
SE UTILIZAR LEGITIMAMENTE HOJE DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO, SEM DERRUBAR A PRINCIPAL CAUSA DA DESGRAÇA NACIONAL, É SE LIMITAR NOVAMENTE A UM GRANDE NADA. NÃO PASSA DE UMA EMERGÊNCIA DO PRESENTE, PORÉM UM INVESTIMENTO CERTEIRO NUM NOVO FRACASSO.
URL

Quanto ao Impeachment de um Presidente nesse Estado Desconjuntoral de Coisas Aparelhadas já Institucionalizadas & Constitucionalizadas, apenas contribui para o prejuízo de todos, em função do prolongamento da agonia dessa Decadente República de Mentira, redirecionando mais uma vez o Brasil a um novo Nada Absoluto. Derrubar a Fracassada Forma Republicana de Governo é a Solução Definitiva contra os Corrosivos Políticos que não passam de Predadoras Hienas, juntamente com seus Partidos. Essa Desgraça Nacional Republicana é Responsabilidade do Exército dito de Caxias, e cabe a esse Exército o dever e a obrigação em desfazer seu malfeito sem que ninguém o autorize para que o faça... Devolvendo o Brasil para os brasileiros. Ninguém o autorizou quando inventou à revelia a Defunta República dos Estados Unidos do Brasil em 15 de novembro de 1889. Então que conserte a sua lambança.
Na época da Independência, as Cortes Revolucionárias de Lisboa, enviaram ao então Príncipe Dom Pedro um ultimato de seu regresso a Portugal, no entanto os Brasileiros lutaram até o último instante pela permanência do Príncipe, que culminou no Dia do Fico. Em sua coroação a 1 de Dezembro de 1822, recebe o título de “Defensor Perpétuo”. Mas em sua aclamação recebeu o título “Unânime Acclamação dos Povos”.
A imagem se refere a Direita e a Esquerda Republicanas do Brasil.
Interessante é que os Inocentes Analfabetos Funcionais, Políticos e afins republicano: Direitistas, Esquerdistas, Centristas de qualquer coisa... Nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o Império do Brasil que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de nação de terceira categoria pertencente a um Terceiro-Mundismo que providencialmente inventaram, lambuzada no pegajoso lodo da imundice do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Interpartidárias Aliadas e Coligadas ao Poder Constituído Central da República Federativa do Brasil. Até parece que por alguma razão estranha, estes Senhores nas suas fúteis utopias republicanas, acreditam mesmo que o Brasil foi inventado pela República em 15 de novembro de 1889, marco fundamental da inauguração do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil. 
Os Regimes de Exceção: Autoritários, Totalitários, Ditatoriais... Que suprimiram as liberdades alcançadas pela Democracia da Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira, a partir de 15 de novembro de 1889, são invenções dessa República Golpista nunca proclamada de fato, imposta arbitrariamente como o primeiro regime ditatorial militar da História do Brasil. Tragédia que interrompeu o nosso destino de grandeza, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro...
Não se prostitua nessa promiscuidade política partidária republicana brasileira. Pare de defender ou idolatrar partidos e políticos. Políticos não passam de Funcionários Públicos muito bem pagos com as mais altas taxas tributárias do planeta, para servirem ao país e os anseios do povo. Quem paga seus altos salários é você, eles são teus empregados... Só que eles não querem que você saiba disso.
URL 
- VIII -
Brasil República & Desgraça Nacional

A Tragédia Nacional da Inútil Fracassada República de Mentira da Seita Positivista que Acabou com o Brasil 

Os Regimes de Exceção: Autoritários, Totalitários, Ditatoriais... Que suprimiram as liberdades alcançadas pela Democracia da Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira, a partir de 15 de novembro de 1889, são invenções dessa República Golpista nunca proclamada de fato, imposta arbitrariamente como o primeiro regime ditatorial militar da História do Brasil. Tragédia que interrompeu nosso destino de grandeza, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro...

Em 7 de setembro de 1822 o Brasil se emancipa, culminando em seguida na Fundação do Império do Brasil Independente e Soberano. Constitui um Governo pela Forma Monárquica Parlamentar Constitucional Representativa, considerada a mais liberal e democrática entre o universo das nações em seu tempo. No Segundo Reinado, a Armada Imperial junto com a Marinha Mercante foi a 2ª Potência Naval do Planeta. Com status de 3ª Economia e Potência Global, ladeava com Inglaterra, França e Estados Unidos, como uma das nações mais respeitadas. O Destino de grandeza do Brasil foi interrompido em 15 de novembro de 1889, por um Crime de Alta Traição cometido por alguns membros da Seita Positivista.
Com o golpe militar de 15 de novembro de 1889, que depôs Dom Pedro II, o Brasil deixa de ser um Império seis dias após o baile da Ilha Fiscal na Capital do Império, ocorrido no sábado de 9 novembro de 1889, em homenagem aos oficiais do navio chileno "Almirante Cochrane". À partir do ato simbólico da Proclamação da República do Brasil pelo Marechal Deodoro da Fonseca, formalizado em 15 de novembro de 1889, um novo regime é estabelecido e, assim, surge o período da história brasileira denominado Brasil República que perdura até os dias de hoje. Após a formação da república, o Brasil teve vários nomes posteriores, conforme as alterações no governo, incluindo "Estados Unidos do Brasil".

Com relação a fundamentação filosófica dos grupos militares e latifundiários (ruralistas), a filosofia de Augusto Comte, o Positivismo teve papel marcante e relevante, inclusive com a participação da Igreja Positivista do Brasil, fundada no dia 11 de maio de 1881 por Miguel de Lemos. De acordo com Valentim: "A Constituição Republicana, orquestrada no contexto da Proclamação da República, sinaliza à compreensão de como o ideário do Positivismo criado na França por Augusto Conte, enquanto corrente de pensamento norteadora, juntamente com a Constituição dos Estados Unidos, influenciaram no texto constitucional brasileiro promulgado em 1891."

"República Federativa do Brasil" é o nome oficial atual do Brasil, uma democracia (ainda considerada Imperfeita pelo Índice de Democracia avaliados pelos órgãos especializados internacionais) presidencialista, reestruturada em 1986 com o fim do último Regime Militar Ditatorial inserido e formalizado em 1 de abril de 1964 pelo Exército Brasileiro.
Em 7 de setembro de 1822 o Brasil se emancipa, culminando em seguida na Fundação do Império do Brasil Independente e Soberano. Constitui um Governo pela Forma Monárquica Parlamentar Constitucional Representativa, considerada a mais liberal e democrática entre o universo das nações em seu tempo. No Segundo Reinado, a Armada Imperial junto com a Marinha Mercante foi a 2ª Potência Naval do Planeta. Com status de 3ª Economia e Potência Global, ladeava com Inglaterra, França e Estados Unidos, como uma das nações mais respeitadas. O Destino de grandeza do Brasil foi interrompido em 15 de novembro de 1889, por um Crime de Alta Traição cometido por alguns membros da Seita Positivista.
A despeito da intensa propaganda republicana, a idéia da mudança de regime político não ecoava no país. Em 1884, foram eleitos para a Câmara dos Deputados, apenas três republicanos. Na legislatura seguinte, apenas um conseguiu ser eleito. Na última eleição parlamentar realizada no Império do Brasil, a 31 de agosto de 1889, o Partido Republicano só elegeu dois Deputados. Percebendo que não conseguiriam realizar seu projeto político pelo voto, os republicanos contrariando a democracia da Monarquia Parlamentar (Constitucional) do Império do Brasil, optaram por concretizar seus ideais alienígenas adversos à autêntica Identidade Nacional pelos piores caminhos possíveis. Apelando pelo Golpe de Estado (Militar), fundando o primeiro Estado de Exceção da História do Brasil.

O primeiro partido republicano no Brasil foi o Partido Republicano Paulista, (PRP), criado na Convenção de Itu em 1873. O PRP era um partido legalizado apesar de o Brasil ser uma Monarquia. O PRP conseguiu eleger apenas três deputados na Assembléia Geral de Deputados durante toda a sua existência no Império do Brasil (1822-1889), porém, conseguiu infiltrar-se no meio militar, o que foi decisivo para a queda da Monarquia Parlamentar Constitucional Representativa Imperial Brasileira, conseguintemente do Imperador Dom Pedro II, para fundarem arbitrariamente a República dos Estados Unidos do Brasil.
O Golpe ocorreu na Praça da Aclamação (atual Praça da República) na Cidade do Rio de Janeiro, então Capital do Império do Brasil, quando um grupo de militares do Exército Brasileiro liderados pelo Marechal Deodoro da Fonseca, destituiu arbitrariamente alheio a opinião pública o Imperador D. Pedro II, assumindo o poder no país. Foi instituído naquele mesmo dia 15 um governo provisório republicano. 

Faziam parte desse governo, organizado na noite de 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca como Presidente da República e Chefe do Governo Provisório; o Marechal Floriano Peixoto como Vice-Presidente; como ministros, Benjamin Constant Botelho de MagalhãesQuintino BocaiuvaRuy BarbosaCampos SalesAristides LoboDemétrio Ribeiro e o Almirante Eduardo Wandenkolk, todos membros regulares da Maçonaria Brasileira; todos membros de uma sociedade secreta da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo, chamada de "Bürschenschaft Paulista", ou "Studentenverbindung" (algo como confraria da camaradagem, em alemão), mais conhecida como "Bucha", criada, em 1831, pelo Professor Julius Frank (1808 - 1841). Os membros da Bucha procuravam, quando alcançavam um alto cargo político, chamar seus colegas da Bucha para sua equipe.
A República Brasileira para se manter apelou por concentrar todos os direitos e regalias no Estado, excluindo sistematicamente as liberdades e prerrogativas individuais. Imposto como um Regime Totalitarista Presidencialista Republicano, inaugurou a primeira Ditadura Republicana Brasileira. Seu “Proclamador” e também primeiro Presidente da República, cedo foi deposto em função da sua fracassada experiência como Ditador do Estado de Exceção que acabara de ajudar a criar, caracterizado por diversas Crises Institucionais & Constitucionais, que desestabilizaram e arruinaram o país, cujas suas desastrosas consequências se estenderam pelo futuro. Desiludido o Marechal Deodoro da Fonseca quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. Hoje temos o paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, fazendo um Feriado Nacional em dia de Golpe de Estado.
URL
As Crises Institucionais cada vez mais se agigantam nesta Decadente República, de fracasso em fracasso já somam: 12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários... Ao longo destes últimos 124 anos dos tortuosos meandros de falcatruas, fracassos... Ilusões. Não satisfeitos agora mais uma vez querem REFUNDAR a desgraça que foi e está sendo esta 6ª REPÚBLICA, reinventando uma tal 7ª República salvadora da pátria, porque finalmente descobrem que não tem funcionado. Quando vão descobrir que o problema está nessa moralmente ilegal República de Mentira?

● Na Desgraça Nacional Republicana Brasileira, entre os Mandos e Desmandos nesses 125 anos de estagnação e fracassos, já se somam:

● 12 Estados de Sítios,
● 17 Atos Institucionais,
● 6 Dissoluções do Congresso,
● 19 Revoluções ou Intervenções Militares,
● 2 Renuncias Presidenciais,
● 3 Presidentes Impedidos,
● 4 Presidentes Depostos,
● 6 Constituições Diferentes,
● 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários...

● Mais os 29 últimos anos perdidos com a 6ª tentativa de ressuscitar a República Brasileira com a fracassada invenção dessa Nova República, que nos conduziu mais uma vez a um grande vazio. E tudo indica que a burrice dos dementes políticos republicanos brasileiros, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como um Império, continuarão como insaciáveis varejeiras, investindo na inauguração de novas repúblicas brasileiras.

● - República Velha - 1ª República (1890
1930): Ditadura
● - República da Espada (1894): Ditadura
● - República do Café-com-Leite
● - Aniversário dos 50 anos da Proclamação da República.
● - Era Vargas - (19301945): Ditadura - Regime Totalitário & Autoritário
● - Quarta República (19461964)
● - Governo Provisório (Brasil)
● - Governo Constitucionalista
● - Estado Novo
● - Último Regime Militar - 5ª República (1964–1985): Ditadura - Castelo BrancoCosta e SilvaMédiciGeisel e Figueiredo.

● Constituições do Brasil Independente:
● Constituição de 1824 - 1ª Constituição do Estado Brasileiro Independente e Soberano. Funcionou durante todo o período Monárquico Parlamentar Constitucional Representativo no Império do Brasil (18241889).
● Constituição de 1891 - 1ª Constituição da República
● Constituição de 1934 - 2ª Constituição da República
● Constituição de 1937 - 3ª Constituição da República
● Constituição de 1946 - 4ª Constituição da República
● Constituição de 1967 - 5ª Constituição da República
● Constituição de 1988 - 6ª Constituição da República
Máxima Monárquica:
"O Monarca pensa nas próximas Gerações... O Presidente pensa nas próximas Eleições."
- IX -
Absurdo Cinismo Republicano
A • Cinismo absoluto é ver o Presidente da República ironicamente comemorando o 7 de Setembro junto com o seu Exército, na data que representa a Fundação do Independente e Soberano Império do Brasil, que meia dúzia de conspiradores republicanos, sem honra ou grandeza, se utilizando de métodos obscuros e do próprio Exército como ferramenta de execução do trabalho sujo, derrubaram com um Golpe de Traição e Lesa-Pátria em 1889. “Maior prova de arrependimento e vergonha, daquele que encarnava a virtude do exército não poderia existir. A República foi proclamada sem grandeza à custa de mentiras, e seu proclamador quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. E hoje temos paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, e fazer um FERIADO NACIONAL em dia de GOLPE DE ESTADO.”
B • Se os Senhores republicanos essencialmente os da Classe Política são pessoas íntegras e consideram o 7 de Setembro tão importante!... Admitam logo a Lambança de 15 de novembro de 1889, data brasileira da infâmia, e desproclamem para o bem da nação, esta farsa de República fracassada inventada antidemocraticamente, na ilegalidade, sem uma consulta ou participação popular, principiada às avessas dos próprios “ideais republicanos”, esbravejados aos quatro ventos pelos traidores da pátria, e que só tem servido para desgraçar a nação.
C • Qualquer pessoa de bom senso que conheça um pouco de História do Brasil percebe o disparate que foi a imposição arbitrária do Sistema de Governo Presidencialista Totalitarista Republicano no Brasil (Regime Ditatorial onde foi inaugurado o primeiro Estado de Exceção da História do Brasil). Se o feriado de 15 de Novembro deixar realmente de existir, será finalmente o reconhecimento pela República (de mentira) da sua própria ilegitimidade. Difícil é acreditar que reconhecerão este fato abolindo esta data fatídica da lista dos feriados nacionais. Cesar Nero disse: "Totalmente coerente o projeto que acaba com o feriado de 15 de novembro, já que é a data de um Golpe Militar, o de 1889. Manter essa data como feriado abre um precedente para que qualquer pessoa proponha que 31 de março também seja feriado, já que é a data do Golpe Militar de 1964"*Existe controvérsias quanto à caracterização de Golpe ou Intervenção Militar Institucional, no processo que desencadeou a tomada do poder pelos militares em 1964. 
D • Ao contrário do 15 de novembro de 1889, antes de 31 de março de 1964, milhões foram às ruas para exigir uma atitude das FFAA contra a comunização do Brasil. Ao menos na sua fase inicial a intervenção legitimada pelo povo tinha caráter provisório, e por isso ainda não se configurava como um Regime Ditatorial Militar. Considerada posteriormente por muitos uma "Ditadura Necessária", para combater os Ataques Terroristas, Luta Armada (Guerrilha), que se intensificaram, contribuindo para que o Regime Militar se prolongasse por 20 anos. Independentemente do que acreditam sobre este período, o que ocorreu em 1964, foi apenas um Contra-Golpe executado especialmente pelo Exército, em mais um dos lamentáveis episódios da República Golpista, inventada por ele mesmo em 1889. Existe um abismo quanto ao mesuramento em termos de importância dos desastres (prejuízos) para a nação, entre estes dois golpes, e os demais que sucederam a inauguração do primeiro Estado de Exceção Republicano Brasileiro; todos em função da lambança feita pelos traidores da pátria republicanos em 1889. Cenário fértil, propício para as facções republicanas, cada qual com suas ideologias, digladiarem-se entre si, em detrimento do desenvolvimento da nação... A República não cumpriu à que veio... Fracassou.
Ohanes Kabderian
E • Ohanes Kabderian aos 6:28 do Vídeo - 2ª Parte: O Exército Brasileiro após a proclamação da República matou sob o comando de Floriano 150.000 pessoas, isso é muita gente para morrer sem guerra. Matar nacionais por serem monarquistas pobres, pobres, monarquistas pobres. Canudos todos sabem que não tinha ninguém rico ali. O Exército Brasileiro não tem que ter nenhum receio da Monarquia, absolutamente. No dia que o Exército Brasileiro tiver consciência e voltar a enxergar em Duque de Caxias o grande militar brasileiro, o próprio Exército não agirá e nem fará nada como um golpe ou coisa parecida (...)
F • Aos 7:40 do Vídeo - 2ª Parte: Outra grande ação deste “Herói Nacional” Floriano Peixoto, foi a compra daquela esquadra que se chamou de Esquadra de Papelão que ele trouxe dos Estados Unidos, exatamente para combater a Marinha de Guerra (em posse dos Oficiais Monarquistas) (...) E a nossa esquadra infelizmente estava em Santa Catarina, senão a gente teria destruído os americanos. Nós éramos mais poderosos que os americanos (...). Nós éramos a 2ª Marinha Mercante do Mundo e a 4ª Marinha de Guerra do Mundo (Muitos dizem que foi a 3ª). (...) Para mim o motivo da República foi destruir o Brasil...   
G • Aos 8:40 do Vídeo - 2ª Parte: Toda esta experiência republicana tem sido um desastre. Toda esta experiência republicana é uma experiência de desastres... Não acredito que haja um brasileiro que seja republicano. O Brasil está sem identidade, não há mais conceito de pátria, referência de pátria, nada. Não se tem mais orgulho de ser brasileiro. O que é uma situação bem diferente do nosso Período Imperial; isso é destruir uma nação. Quando você destrói a vontade destrói a nação. A grande crise brasileira não é econômica, não é uma crise de produção climática, a crise brasileira é moral.
Ohanes Kabderian – Monarquia II – 2ª parte
Economista Ohanes Kabderian
H • Aos 4:48 do Vídeo - Última Parte: Nós já fomos um grande país, e perdemos esta posição por causa dos desmandos que a República tem feito nestes seus 100 anos... O Brasil perdeu o seu Rumo. A diferença quando se fala de Império do Brasil, e a maneira como o mundo via o Império do Brasil, as grandes nações, não é mais a mesma maneira que vêem o Brasil hoje. O Imperador Pedro II foi Árbitro Internacional (...). A falta de conhecimento do povo infelizmente... Esta traição, o roubo da identidade do Brasil que a República cometeu, fez com que o brasileiro não saiba mais exatamente como é o seu país... Isso é uma subtração de conhecimento. (...) 
I • Aos 7:05 do Vídeo - Última ParteQueremos que o Brasil volte a ser o que era, o Império, um país respeitado, um país rico, (...) Gostaríamos de ter orgulho de quando saíssemos de nosso país, viajássemos, de ter orgulho quando mostrássemos nosso passaporte, dizer que somos filho de um Império importante. (...) Eu gostaria que o povo brasileiro se lembrasse da situação política brasileira atual e refletisse se não gostaria de voltar a ter um governante reto, honesto, amante do seu país, como foi Princesa Isabel, e como foi D. Pedro I que fundou o Império. Então nossa história nos leva a preferir o que a gente perdeu... O que nos foi tomado. 
Ohanes Kabderian – Monarquia II – última parte 
"Somos nós, do Exército Brasileiro, que temos na consciência o peso da participação na derrubada do Império e que conhecemos a responsabilidade que nos cabe na instauração desta República que, até os dias de hoje, envergonha a história política do Brasil."
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente nas próximas eleições”
- X -
(...) O comunismo procurou uma fundamentação teórica nas teorias do estado dos sofistas gregos e na obra "República" de Platão. No entanto, o comunismo encontrou bem cedo críticos severos, como Aristóteles. O comunitarismo cristão da Igreja Primitiva (descrita no livro de Atos dos Apóstolos da Bíblia), é por vezes comparada como uma forma de comunismo, por apresentar alguns dos mesmos princípios, como o desinteresse pelos bens materiais e um amor generalizado pelo próximo. (...) Entretanto parece que os Comunistas Contemporâneos procuram, procuram... E ainda não se encontraram em lugar algum.
 "Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida.
O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas."
"- As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos, - disse o parlamentar."
Totalitarismo (ou Regime Totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe social, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia (um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada).

Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada pelos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do Terrorismo de Estado.
(...) "Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre "nós" e "eles" na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (...) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão." (...) 
Boris Yeltsin

Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos Republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
- XI -
Algumas Matérias deste Blog

01 • A MUDANÇA