DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A ESTUPIDEZ DA PROVOCAÇÃO - UM RECADO


- Introdução -

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

- I -

A ESTUPIDEZ DA PROVOCAÇÃO - UM RECADO - 
“Os militares darão a própria vida para livrar o Brasil do comunismo”
Pedro Luiz de Araujo Braga - General de Exército da Reserva 

Nota da redação: O General Braga adverte que o texto, que circula nas redes sociais não é de sua autoria. E, muito menos, teve a assinatura dos militares abaixo.
A quase impossibilidade de tirar o PT do poder seja por eleições livres, mas viciadas pela prática de estelionatos eleitorais e fraudes, seja por um golpe contra o país lançado pelas forças paramilitares a serviço de um projeto de poder comunista, o clima de uma guerra civil está cada vez mais se afirmando como única saída para livrar nosso país de ser transformado em uma Cuba Continental.

A qualquer momento os efeitos sobre a caserna da overdose da covardia, da cumplicidade e da omissão que domina o comportamento apátrida de uma minoria de comandantes, militares – lacaios dos comunistas – poderá acabar, pela reação coletiva dos contrários, provocando uma intervenção militar muito mais grave do que a ocorrida em 1964, e colocando todos os corruptos genocidas diante de um Tribunal de Guerra para responderem perante a sociedade por todos os milhões de cidadãos assassinados por desgovernos traidores do país e mentores da Fraude da Abertura Democrática.

Os desgovernos do PT demonstraram e continuam demonstrando, diariamente, sua incapacidade de ter a auto crítica necessária para perceber ou aceitar seus erros como indicativos da péssima administração pública que têm exercido durante os últimos 12 anos.
Com o assistencialismo comprador de votos, e com a corrupção e o suborno de milhares de canalhas esclarecidos, os donos do poder acham que tudo está dominado e que não têm mais que dar satisfações a ninguém quando são criticados por suas atitudes, a não ser as costumeiras e deslavadas mentiras, leviandades, falsidades e hipocrisias que não enganam a mais ninguém.

As ameaças e ações punitivas contra militares da ativa e da reserva que estão se posicionando contra a destruição das FFAA e contra a comunização do país e sua degeneração social e econômica pelo projeto de poder do PT, gestado nas reuniões do Foro de SP, estão perdendo o limite, no mínimo, do bom senso.

Depois de semear durante os três últimos anos um inaceitável conflito de classes sociais, o desgoverno Dilma procura, insistentemente, demonstrar que não tem mais nada a perder, quando continua perseguindo sistematicamente as FFAA em ações diretas contra os que se colocam como críticos dos atos de um desgoverno que está jogando o país na ladeira de se transformar em uma Cuba Continental.

Por outro lado a sociedade vem sendo tratada como idiota, imbecil e palhaça do Circo da Corrupção que se instaurou no país durante a Fraude da Abertura Democrática.

As posturas da presidenta e seus lacaios significam interpretar que a calmaria da covardia e da omissão de alguns comandantes pode ser o qualificativo de toda a caserna.
O Terrorista Cesare Battisti em confraternização com Chico Alencar do PSOL, e demais Parlamentares de outros Partidos copartícipes do Regime-Síndico-Comuna-Socialista. 
Até quando esses canalhas traidores do país acham que o genocídio de milhares de pessoas inocentes como resultado do bilionário roubo do dinheiro público, a transformação do poder público em um Covil de Bandidos e de porcos comunistas, e o país em um Paraíso de Patifes, continuarão sendo aceitas por uma caserna, por enquanto defensora da disciplina militar em relação aos atos de desgovernos que estão destruindo o país?

Uma minoria de comandantes militares, lacaios de levante comunista que está tomando conta do país, não será capaz de segurar uma revolta latente que já se instaurou nos ambientes dos quartéis, pois todos os militares e superiores imediatos estão sendo testemunhas do assassinato de milhares de civis todos os anos como consequência do roubo do dinheiro público.

Todos esses também têm filhos e famílias que estão na fronteira de se tornarem lacaios de uma Cuba Continental.

A qualquer momento as parcelas das FFAA não subservientes a bandidos, as polícias civis e militares, e a Polícia Federal, assumirão a consciência de que estão sendo feitas cúmplices do assassinato de milhares de cidadãos todos os anos pela obediência a um sistema de governo absolutamente corrompido e criminoso em todas as suas instâncias.
O resultado será um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista e seus cúmplices que, ao contrário do que pensam, serão mortalmente derrotadas, pois as armas necessárias para combater os inimigos de nossa pátria aparecerão, e a revolta se fará presente em uma guerra civil de absoluta responsabilidade do PT, que plantou durante décadas as sementes de um conflito civil-militar armado no país.
Que o submundo do PT continue tentado destruir as FFAA e chamando os comandantes militares de comandantes de merda.

O preço a pagar por tanto atrevimento comunista se aproxima de ser pago.

De qualquer forma, pela insistência de muitos, estamos ainda procurando acreditar que a traição militar ao país se situe apenas no círculo de comandantes militares omissos, covardes e cúmplices e não em um comportamento coletivo da caserna. 

Pedro Luiz de Araujo Braga - General de Exército da Reserva
Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente.
Assinam, abaixo, os Oficiais Generais por ordem de antiguidade e demais militares e civis por ordem de adesão.
Oficiais Generais

01 – Gen Ex Pedro Luiz de Araujo Braga
02 – Gen Ex Angelo Baratta Filho
03 – Gen Ex Luiz Guilherme de Freitas Coutinho
04 – Gen Ex José Carlos Leite Filho
05 – Gen Ex Domingos Miguel Antônio Gazzineo
06 – Gen Ex José Luis Lopes da Silva
07 – Gen Ex Luiz De Góis Nogueira Filho
08 – Gen Ex Valdésio Guilherme de Figueiredo
09 – Gen Ex Gilberto Barbosa de Figueiredo
10 – Gen Ex Luiz Edmundo Maia de Carvalho
11 – Gen Ex Antônio Araújo de Medeiros
12 – Ten Brig Ar (Refm) Ivan Frota
13 – Gen Ex Domingos Carlos Campos Curado
14 – Gen Ex Ivan de Mendonça Bastos
15 – Gen Ex Rui Alves Catão
16 – Desembargador do Tribunal de Justiça/RJ Bernardo Moreira Garcez Neto
17 – Gen Ex Cláudio Barbosa de Figueiredo
18 – Gen Ex Carlos Alberto Pinto Silva
19 – Gen Ex Luiz Cesário da Silveira Filho
20 – Gen Ex Maynard Marques de Santa Rosa

01 – Gen Div Francisco Batista Torres de Melo
02 – Gen Div Amaury Sá Freire de Lima
03 – Gen Div Leone da Silveira Lee
04 – Gen Div Cássio Rodrigues da Cunha
05 – Gen Div Aloísio Rodrigues dos Santos
06 – Gen Div Robero Viana Maciel dos Santos
07 – Gen Div Marcio Rosendo de Melo
08 – Gen Div Luiz Carlos Minussi
09 – Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel
10 – Gen Div Ulisses Lisboa Perazzo Lannes
11 – Gen Div Luiz Wilson Marques Daudt
12 – Maj Brig Ar Edilberto Telles Shirotheau Corrêa
13 – Maj- Brig do Ar Cezar Ney Britto de Mello
14 – Maj Brig Ar Irineu Rodrigues Neto
15 – Maj Brig Ademir Siqueira Viana
16 – Ge n Div Clóvis Puper Bandeira
17 – Gen Div Roberto Schifer Bernadi
18 – Gen Div Remy de Almeida Escalante
19 – Gen Div Sérgio Ruschell Berganaschi
20 – Gen Div Sérgio Pedro Coelho Lima

01 – Gen Bda Rui Leal Campello – Detentor do Bastão da FEB
02 – Brig Ar Leci Oliveira Peres
03 – Gen Bda Dickens Ferraz
04 – Gen Bda Paulo Ricardo Naumann
05 – Gen Bda Gilberto Serra
06 – Gen Bda Aricildes de Moraes Motta
07 – Gen Bda Durval A. M. P. de Andrade Nery
08 – Gen Bda Carlos Augusto Fernandes dos Santos
09 – Gen Bda Miguel Monori Filho
10 – Gen Bda Iberê Mariano da Silva
11 – Gen Bda Eduardo Cunha da Cunha
12 – Gen Bda Tirteu Frota
13 – Gen Bda César Augusto Nicodemus de Souza
14 – Gen Bda Geraldo Luiz Nery da Silva
15 – Gen Bda Marco Antonio Felício da Silva
16 – Gen Bda Newton Mousinho de Albuquerque
17 – Gen Bda Paulo César Lima de Siqueira
18 – Gen Bda Marco Antonio Tilscher Saraiva
19 – Gen Bda Manoel Theóphilo Gaspar de Oliveira
20 – Gen Bda Hamilton Bonat
21 – Gen Bda Elieser Girão Monteiro
22 – Gen Bda Pedro Fernando Malta
23 – Gen Bda Mauro Patrício Barroso
24 – Gen Bda Marcos Miranda Guimarães
25 – Gen Bda Zamir Meis Veloso
26 – Gen Bda Valmir Fonseca Azevedo
27 – Gen Bda Marco Antônio Sávio Costa
28 – Brig.Ar Sérgio Luiz Millon
29 – Gen Bda Carlos Eduardo Jansen
30 – Gen Bda Mario Monteiro Muzzi
31 – Gen Bda Paulo Roberto Correa Assis
32 – Gen Bda Iram Carvalho
33 – Brig Ar Danilo Paiva Alvares
34 – Gen Bda Jos´e Alberto Leal
35 – Gen Bda José Luiz Gameiro Sarahyba
36 – Gen Brig Ar – Guido de Resende Souza
37 – Gen Bda Sady Guilherme Schmidt
38 – Contra- Alm Med Luiz Roberto Matias Dias
Oficiais Superiores

001 – Cel Jarbas Gonçalves Passarinho
002 – Cel Carlos de Souza Scheliga
003 – Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra
004 – Cel Ronaldo Pêcego de Morais Coutinho
005 – Capitão-de-Mar-e-Guerra Joannis Cristino Roidis
006 – Cel Celso Seixas Marques Ferreira
007 – Cel Pedro Moezia de Lima
008 – Cel Cláudio Miguez
009 – Cel Yvo Salvany
010 – Cel Ernesto Caruso
011 – Cel Juvêncio Saldanha Lemos
012 – Cel Paulo Ricardo Paiva
013 – Cel Raul Borges
014 – Cel Rubens Del Nero
015 – Cel Ronaldo Pimenta Carvalho
016 – Cel Jarbas Guimarães Pontes
017 – Cel Miguel Netto Armando
018 – Cel Florimar Ferreira Coutinho
019 – Cel Av Julio Cesar de Oliveira Medeiros
020 – Cel.Av.Luís Mauro Ferreira Gomes
021 – Cel Carlos Rodolfo Bopp
022 – Cel Nilton Correa Lampert
023 – Cel Horacio de Godoy
024 – Cel Manuel Joaquim de Araujo Goes
025 – Cel Luiz Veríssimo de Castro
026 – Cel Sergio Marinho de Carvalho
027 – Cel Antenor dos Santos Oliveira
028 – Cel Josã de Mattos Medeiros
029 – Cel Mario Monteiro Campos
030 – Cel Armando Binari Wyatt
031 – Cel Antonio Osvaldo Silvano
032 – Cel Alédio P. Fernandes
033 – Cel Francisco Zacarias
034 – Cel Paulo Baciuk
035 – Cel Julio da Cunha Fournier
036 – Cel Arnaldo N. Fleury Curado
037 – Cel Walter de Campos
038 – Cel Silvério Mendes
039 – Cel Luiz Carvalho Silva
040 – Cel Reynaldo De Biasi Silva Rocha
041 – Cel Wadir Abbês
042 – Cel Flavio Bisch Fabres
043 – Cel Flavio Acauan Souto
044 – Cel Luiz Carlos Fortes Bustamante Sá
045 – Cel Plotino Ladeira da Matta
046 – Cel Jacob Cesar Ribas Filho
047 – Cel Murilo Silva de Souza
048 – Cel Gilson Fernandes
049 – Cel José Leopoldino e Silva
050 – Cel Pedro Carlos Pires de Camargo
051 – Cel Antonio Medina Filho
052 – Cel José Eymard Bonfim Borges
053 – Cel Dirceu Wolmann Junior
054 – Cel Sérgio Lobo Rodrigues
055 – Cel Jones Amaral
056 – Cel Moacyr Mansur de Carvalho
057 – Cel Waine Canto
058 – Cel Moacyr Guimarães de Oliveira
059 – Cel Paulo Carvalho Espindola
060 – Cel Nelson Henrique Bonança de Almeida
061 – Cel Roberto Fonseca
062 – Cel Jose Antonio Barbosa
063 – Cel Jomar Mendonça
064 – Cel Carlos Sergio Maia Mondaini
065 – Cel Nilo Cardoso Daltro
066 – Cel Vicente Deo
067 – Cel Av Milton Mauro Mallet Aleixo
068 – Cel José Roberto Marques Frazão
069 – Cel Brigido Montarroyos Leite
070 – Cel Flavio Andre Teixeira
071 – Cel Jorge Luiz Kormann
072 – Cel Aluísio Madruga de Moura e Souza
073 – Cel Aer Edno Marcolino
074 – Cel Paulo Cesar Romero Castelo Branco
075 – Cel Carlos Leger Sherman Palmer
076 – Cel Gilberto Guedes Pereira
077 – Cel Carlos da Rocha Torres
078 – Cel Paulo Soares dos Santos
079 – Cel Mário Luiz de Oliveira
080 – Cel Wilson Musco
081 – Cel Luiz Fontoura de Oliveira Reis
082 – Cel Rubens Reinaldo Santana
083 – Cel Arthur Paulino Tapajoz de Souza
084 – Cel Josimar Gonçalves Bezerra
085 – Cel Affonso Correa de Araújo
086 – Cel Era Derli Stopato da Fonseca
087 – Cel Elmio David Dansa de Franco
088 – Cel Antonio Carlos Pinheiro
089 – Cel Av Silvio Brasil Gadelha
090 – Cel Av Sílvio Barreto Viana
091 – Cel Jorge Caetano Souza do Nascimento
092 – Cel Sérgio Augusto Machado Cambraia
093 – Cel Manoel Soriano Neto
094 – Cel Nelson Roque Vaz Musa
095 – Cel Rubens Vaz da Cunha
096 – Cel Mário Muzzi
097 – Cel Luiz Caramuru Xavier
098 – Cel Av Valdir Eliseu Soldatelli
099 – CMG (FN) Guilherme Gonzaga
100 – CMG Cesar Augusto Santos Azevedo
101 – Cel José Alberto Neves Tavares da Silva
102 – Cel Pedro Figueira Santos
103 – Cel Respício Antonio do Espírito Santos
104 – Cel Av Silvio da Gama Barreto Viana
105 – Cel Djair Braga Maranhoto
106 – Cel Airton Alcântara Gomes
107 – Cel Arcanjo Miguel Vanzan
108 – CMG Francisco Heráclio Maia do Carmo
109 – Cel Ary Vieira Costa
110 – Cel Ricardo Perera de Miranda
111 – CMG Edmundo Amaral Baptista
112 – Cel Nicolau Loureiro Neto
113 – Cel AV Sérgio Ivan Pereira
114 – CMG Geraldo da Fonseca
115 – Cel Nelsimar Moura Vandelli
116 – Cel Cesar Augusto de Jesus Magalhães
117 – Cel Rogério Oliveira da Cunha
118 – Cel José Augusto de Castro Neto
119 – Cel Benedito Luiz Longhi
120 – CMG Rogério Ferreira Esteves
121 – Cel Albérico da Conceição Andrade
122 – Cel Orlando Galvão Canário
123 – Cel AV José Alfredo de Tolosa Andrade
124 – Cel Pedro Arnóbio de Medeiros
125 – Cel Sérgio dos Santos Lima
126 – Cel Cezar Nunes de Araújo
127 – Cel Ivan Fontelles
128 – Cel Paulo Soares de Souza
129 – Cel Renato Brilhante Ustra
130 – Cel Ariel Rocha de Cunto
131 – Cel Rui Pinheiro Silva
132 – Cel Milton Moraes Sarmento
133 – Cel Paulo Sérgio da Silva Maia
134 – Cel Ney de Oliveira Waszak 134 
Matérias relacionadas: 
URL

Sim, eu tenho Pré-Conceito (uma desconfiança Pré-Concebida), quanto à importação em massa dessa gente pelo Governo Petista e apoiada por suas Coligações e Facções.
Só homens aparentemente com algum preparo físico e idade homogênea para exercer qualquer atividade paramilitar (onde estão as mulheres, crianças e idosos destes "flagelados ou imigrantes"?)... E não param de chegar. Cubanos, Haitianos, Dominicanos, Ganeses, Senegaleses e outros Africanos... Para se juntarem a Legião dos milhares de "Médicos Cubanos". Por que essa gente depois de passar por República Dominicana, Panamá, Equador e Peru, entram pelo Estado do Acre na Tríplice Fronteira formada com Peru e Bolívia, e a partir daí é disseminada por cidades pequenas sem nenhuma oportunidade de emprego? Nem as pequenas cidades da Serra Gaúcha estão sendo poupadas. Em pleno Carnaval de 2015 vi dezenas deles em trânsito pelos municípios da região falando um idioma para mim incompreensível, e não param de chegar.
Sim, eu tenho Pré-Conceito (uma desconfiança Pré-Concebida), quanto à importação em massa dessa gente pelo Governo Petista; supostos imigrantes apenas do sexo masculino e de uma faixa etária homogenia, provavelmente para atender às suas ambições obscuras hoje descaradamente explicitadas, que estão sendo distribuídos em milhares de municípios brasileiros. Nem as pequenas cidades da Serra Gaúcha foram poupadas, apesar do clima não ser compatível de onde vieram. 
Em 2015 já se somam quase 100.000 de prováveis agentes financiados com o dinheiro público para se juntarem às fileiras do hipotético já famoso Exército de Stédiler (incluindo o Programa Cubano Mais Médicos ao qual foram adicionadas algumas mulheres).
A prostituição parlamentar brasileira, legalizando o ilegalizável... Legitimando o ilegitimável, viabilizando a imposição arbitrária do Organismo Ideológico do Foro de São Paulo. Custe o que custar... Doa a quem doer, nem que seja necessário importar com o dinheiro público imensa massa humana mercenária, que terá autorização para matar brasileiros em solo pátrio, rumando para a consolidação da Pátria Grande da União das Repúblicas Socialistas Sul-Americanas. A prioridade do Ingovernável Cadáver Republicano Brasileiro do Poder pelo Poder, jamais foi a população brasileira, tudo tem girado em torno da pressa para a implantação de obscuras ambições ideológicas. Diante disso, neste Estado Distorcido Depravado de Coisas, a possibilidade de se reverter o Desastre Nacional sem uma Intervenção Federal Constitucional Ampla e Irrestrita, contando apenas com as instituições dantes democráticas já há muito aparelhadas... É nula.
- II -

ALERTA À NAÇÃO 
 
Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente.

Em uníssono, reafirmamos a validade do conteúdo do Manifesto publicado no site do Clube Militar (leia aqui), a partir do dia 16 de fevereiro próximo passado, e dele retirado, segundo o publicado em jornais de circulação nacional, por ordem do Ministro da Defesa, a quem não reconhecemos qualquer tipo de autoridade ou legitimidade para fazê-lo.


O Clube Militar é uma associação civil, não subordinada a quem quer que seja, a não ser a sua Diretoria, eleita por seu quadro social, tendo mais de cento e vinte anos de gloriosa existência. Anos de luta, determinação, conquistas, vitórias e de participação efetiva em casos relevantes da História Pátria.

A fundação do Clube, em si, constituiu-se em importante fato histórico, produzindo marcas sensíveis no contexto nacional, ação empreendida por homens determinados, gerada entre os episódios sócio-políticos e militares que marcaram o final do século XIX. Ao longo do tempo, foi partícipe de ocorrências importantes como a Abolição da Escravatura, a Proclamação da República, a questão do petróleo e a Contra-revolução de 1964, apenas para citar alguns.

O Clube Militar não se intimida e continuará atento e vigilante, propugnando comportamento ético para nossos homens públicos, envolvidos em chocantes escândalos em série, defendendo a dignidade dos militares, hoje ferida e constrangida com salários aviltados e cortes orçamentários, estes últimos impedindo que tenhamos Forças Armadas (FFAA) a altura da necessária Segurança Externa e do perfil político-estratégico que o País já ostenta. FFAA que se mostram, em recente pesquisa, como Instituição da mais alta confiabilidade do Povo brasileiro (pesquisa da Escola de Direito da FGV-SP).

O Clube Militar, sem sombra de dúvida, incorpora nossos valores, nossos ideais, e tem como um de seus objetivos defender, sempre, os interesses maiores da Pátria.

Assim, esta foi a finalidade precípua do manifesto supracitado que reconhece na aprovação da “Comissão da Verdade” ato inconseqüente de revanchismo explícito e de afronta à lei da Anistia com o beneplácito, inaceitável, do atual governo.

 Assinam, abaixo, os Oficiais Generais por ordem de antiguidade e os Oficiais superiores por ordem de adesão:

OFICIAIS GENERAIS

Gen Gilberto Barbosa de Figueiredo
Gen  Amaury Sá Freire de Lima
Gen Cássio Cunha
Gen Aloísio Rodrigues dos Santos
Gen Ulisses Lisboa Perazzo Lannes
Gen Marco Antonio Tilscher Saraiva
Gen Aricildes de Moraes Motta
Gen Tirteu Frota  
Gen César Augusto Nicodemus de Souza
Gen Geraldo Luiz Nery da Silva
Gen Marco Antonio Felício da Silva
Gen Bda Newton Mousinho de Albuquerque
Gen Paulo César Lima de Siqueira
Gen Manoel Theóphilo Gaspar de Oliveira
Gen Elieser Girão Monteiro

OFICIAIS SUPERIORES

Cel Carlos de Souza Scheliga
Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra
Cel Ronaldo Pêcego de Morais Coutinho
Capitão-de-Mar-e-Guerra Joannis Cristino Roidis
Cel Seixas Marques
Cel Pedro Moezia de Lima
Cel Cláudio Miguez
Cel Yvo Salvany
Cel Ernesto Caruso
Cel Juvêncio Saldanha Lemos
Cel Paulo Ricardo Paiva
Cel Raul Borges
Cel Rubens Del Nero
Cel Ronaldo Pimenta Carvalho
Cel Jarbas Guimarães Pontes
Cel Miguel Netto Armando
Cel Florimar Ferreira Coutinho
Cel Av Julio Cesar de Oliveira Medeiros
Cel.Av.Luís Mauro Ferreira Gomes
Cel Carlos Rodolfo Bopp
Cel Nilton Correa Lampert
Cel Horacio de Godoy
Cel Manuel Joaquim de Araujo Goes
Cel Luiz Veríssimo de Castro
Cel  Sergio Marinho de Carvalho
Cel Antenor dos Santos Oliveira
Cel Josã de Mattos Medeiros
Cel Mario Monteiro Campos
Cel Armando Binari Wyatt
Cel Antonio Osvaldo Silvano
Cel Alédio P. Fernandes
Cel Francisco Zacarias  
Cel Paulo Baciuk
Cel Julio da Cunha Fournier   
Cel Arnaldo N. Fleury Curado
Cel Walter de Campos
Cel Silvério Mendes
Cel Luiz Carvalho Silva
Cel Reynaldo De Biasi Silva Rocha
Cel Wadir Abbês
Cel Flavio Bisch Fabres
Cel Flavio Acauan Souto
Cel Luiz Carlos Fortes Bustamante Sá
Cel Plotino Ladeira da Matta
Cel Jacob Cesar Ribas Filho  
Cel Murilo Silva de Souza
Cel Gilson Fernandes
Cel José Leopoldino
Cel Evani Lima e Silva  
Cel Antonio Medina Filho
Cel José Eymard Bonfim Borges
Cel Dirceu Wolmann Junior
Cel Sérgio Lobo Rodrigues
Cel Jones Amaral
Cel Moacyr Mansur de Carvalho
Cel Waine Canto
Cel Moacyr Guimarães de Oliveira
Cel Flavio Andre Teixeira
Cel Nelson Henrique Bonança de Almeida
Cel Roberto Fonseca
Cel Jose  Antonio  Barbosa
Cel Jomar Mendonça
Cel Carlos Sergio Maia Mondaini
Cel Nilo Cardoso Daltro
Cel Vicente Deo
Cel Av Milton Mauro Mallet Aleixo
Cel José Roberto Marques Frazão
Cel Luiz Solano
Cel Flavio Andre Teixeira
Cel Jorge Luiz Kormann
Cel Aluísio Madruga de Moura e Souza
Cel Aer Edno Marcolino
Cel Paulo Cesar Romero Castelo Branco
Cel CARLOS LEGER SHERMAN PALMER
Cel Gilberto Guedes Pereira
Cel Carlos da Rocha Torres
Cel Paulo Soares dos  Santos
Cel Mário Luiz de Oliveira
Cel Wilson Musco
Cel Luiz Fontoura  de Oliveira Reis
Cel Rubens Reinaldo Santana
Cel Arthur Paulino Tapajoz de Souza
Cel Josimar Gonçalves Bezerra
Cel Affonso Correa de Araújo
Cel Era Derli Stopato da Fonseca
Cel Elmio David Dansa de Franco
Cel Antonio Carlos Pinheiro
Cel Av Silvio Brasil Gadelha
Cel Jorge Caetano  Souza do Nascimento
Cel Sérgio Augusto Machado Cambraia
Cel Manoel Soriano Neto
Cel Nelson Roque Vaz Musa
Cel Rubens Vaz da Cunha
Cel Mário Muzzi
Cel Luiz Caramuru Xavier
Cel Av Valdir Eliseu Soldatelli
CMG (FN) Guilherme Gonzaga
Capitão-de-Mar-e-Guerra Cesar Augusto Santos Azevedo
CEL José Alberto Neves Tavares da Silva
Cel Av Silvio da Gama Barreto Viana
TCel Osmar José de Barros Ribeiro
T Cel Mayrseu Cople Bahia
TCel José Cláudio de Carvalho Vargas
TCel Aer Jorge Ruiz Gomes
TCel Era Gilson Neves Campos
TCel Ronaldo Binari da Silva Freire.
TCel Aer Paulo Cezar Dockorn
TCel Nilton Setta
TCel Fernando Batalha Monteiro
TCel Carlos Guimarães Ferreira
Cap de Fragata Rafael Lopes Matos
Maj Paulo Roberto Dias da Cunha
Maj Aer Josias de Freitas Duarte
Maj Era Pedro roberto Raffs Machado

OFICIAIS SUBALTERNOS

2º Ten José Vargas Jiménez
Novas adesões serão  acrescidas ao serem solicitadas pelo e-mail: marco.felicio@yahoo.com

O manifesto “ALERTA À NAÇÃO”, por decisão do seu responsável, encerrou o recebimento de apoios, tão logo foi considerado ter cumprido, com sucesso, a sua finalidade. Entretanto,  não cessaram, até hoje, de forma contínua, os envios de apoios, quer de militares quer de civis.
Atualmente, em face do incremento da gravidade da situação de descalabro político e moral que permeia os poderes da República e da respectiva insatisfação e reação crescente de grande parcela da sociedade mais esclarecida,o volume de apoio ao manifesto vem aumentando significativamente.Assim para dar uma resposta a essas vozes, que exigem o fim de tais descalabros, resolvemos reativar o grito de "Alerta À Nação", recebendo e publicando no site www.averdadesufocada.com os apoios recebidos.Se o desejar assine nos comentários ou mande seu nome para o e-mail averdadesufocada@terra.com.br.
"ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO!"

Atenciosamente: A editoria do site 

http://www.averdadesufocada.com/index.php/foras-armadas-notcias-95/6571?task=view

MANIFESTOS - TENENTES CORONÉIS

ORIGEMPATENTENOME
EXÉRCITOTenente CoronelAbílio Targino de Medeiros
AERONÁUTICATenente CoronelAfonso Celso Da Silva Mello
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorAgliberto Dinez Da Silva
EXÉRCITOTenente CoronelAidyl Alves Teixeira
EXÉRCITOTenente CoronelAlcione Barbosa Pereira
EXÉRCITOTenente CoronelAlexandre M. Amendola
EXÉRCITOTenente CoronelAlkindar Contente Garcia
EXÉRCITOTenente CoronelAluisio Benedicto Castanheira De Souza
EXÉRCITOTenente CoronelAmadeu Deiro Gonzalez
EXÉRCITOTenente CoronelAmadeu Gonzalez
EXÉRCITOTenente CoronelAmarílio Saboia Pinheiro Lima
AERONÁUTICATenente CoronelAnastácio Costa Pereira
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Bastos Gonçalves
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Bião Martins Luna
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Carlos Andreazza Costa
MARINHACapitão de FragataAntonio Carlos Da Rocha Loures
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Carlos de Assis Brasil
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Carlos Izolan
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Carlos Nascimento dos Santos
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Carlos Zamith Junior
AERONÁUTICATenente CoronelAntonio de Sousa Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Domingues Chaves Preza
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Donizete Manfrinato
EXÉRCITOTenente CoronelAntonio Rogério Tabalipa
MARINHACapitão de FragataAntonio Sérgio Casemiro da Rocha
AERONÁUTICATenente CoronelAntonio Varela Da Costa Filho
EXÉRCITOTenente CoronelAramis Da Silva Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelArlindo Moraes
EXÉRCITOTenente CoronelArtur Otto Müler
EXÉRCITOTenente CoronelAthayde Rodrigues Gama
EXÉRCITOTenente CoronelAureo Torres De Oliveira Junior
EXÉRCITOTenente CoronelAyrton Nogueira Façanha
MARINHACapitão de FragataBernard Edouard Lebois
EXÉRCITOTenente CoronelBrasil Zauri Garcia Carvalho
EXÉRCITOTenente CoronelCarlos Alberto Baccini Barbosa
EXÉRCITOTenente CoronelCarlos Alberto Campos Ducap
MARINHACapitão de FragataCarlos Alberto Martins Cano
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorCarlos Augusto Poleto
EXÉRCITOTenente CoronelCarlos Do Campo Ducap
AERONÁUTICATenente CoronelCarlos Edmundo Passini Bassi
EXÉRCITOTenente CoronelCarlos Guimarães Ferreira
AERONÁUTICATenente CoronelCarlos Helmold
EXÉRCITOTenente CoronelCélio Xavier
EXÉRCITOTenente CoronelCelso Fares
EXÉRCITOTenente CoronelClaúdius Vinicius De Castro Albuquerque
EXÉRCITOTenente CoronelClaudius Vinicius De Castro Almeida Rodrigues
EXÉRCITOTenente CoronelCunha Juan Enrique Vergara Canto
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorDagoberto Pinto
EXÉRCITOTenente CoronelDante Jorge Colangelo Viégas
MARINHACapitão de FragataDanubio Giovanni Ciuffo
MARINHACapitão de FragataDario Giordano
EXÉRCITOTenente CoronelDomenico Filippo Carvalho Di Julio
EXÉRCITOTenente CoronelDomingos Carlos Sá Novaes
EXÉRCITOTenente CoronelDorival Antônio  Vendramini
EXÉRCITOTenente CoronelEdgard Gonçalves
EXÉRCITOTenente CoronelEdmo Uchôa
EXÉRCITOTenente CoronelEdson Kowask Bezerra
MARINHACapitão de FragataEduardo Sá Motta E Silva
EXÉRCITOTenente CoronelEduardo Vilanova Corrêa
EXÉRCITOTenente Coronel MédicoEdvaldo De Azevedo Tavares
EXÉRCITOTenente CoronelEider Da Rosa Mesquita
EXÉRCITOTenente CoronelElias Dos Santos Cavalcante
EXÉRCITOTenente CoronelEmerson Celso Nascimento Barroso
EXÉRCITOTenente CoronelErrol Paes e Lima
AERONÁUTICATenente CoronelEuro Brasílico Vieira Magalhães
EXÉRCITOTenente CoronelEurycibiades Barra Rosa
EXÉRCITOTenente CoronelEvaldo Gonçalves Carvalho
EXÉRCITOTenente CoronelEvandro Copelo  De Siqueira
EXÉRCITOTenente CoronelFelippe Vicente de Oliveira Vasconcellos
EXÉRCITOTenente CoronelFerdinando Bezerra Lima
EXÉRCITOTenente CoronelFernando Batalha Monteiro
AERONÁUTICATenente CoronelFernando Fonseca Huergo.
EXÉRCITOTenente CoronelFernando Rodrigues De Carvalho
EXÉRCITOTenente CoronelFernando Teixeira De Mello Amaro
EXÉRCITOTenente CoronelFrancisco Ricardo Favilla
EXÉRCITOTenente CoronelGeraldo Amorim Navarro
AERONÁUTICATenente CoronelGilson Neves Campos
PM/RJTenente CoronelGrinalson Gomes Carneiro
EXÉRCITOTenente CoronelGuy Ubirajara Meyer
EXÉRCITOTenente CoronelHaroldo Prado De Azevedo
EXÉRCITOTenente CoronelHelio Motta
EXÉRCITOTenente CoronelHélvio Nunes de Oliveira
EXÉRCITOTenente CoronelHércules Viana Pio
AERONÁUTICATenente CoronelHerivelto Luiz Correa
EXÉRCITOTenente CoronelHugo De Castro Nogueira
EXÉRCITOTenente CoronelHugo Jorge de Brito Chaves
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorIguatemy Medeiros
MARINHACapitão de FragataIlydio Serralha
EXÉRCITOTenente CoronelIracy Da Silva Barbosa
EXÉRCITOTenente CoronelIram Sedeh Arruda
EXÉRCITOTenente CoronelItamar Teixeira Barcellos
EXÉRCITOTenente CoronelJacir João De Lima
EXÉRCITOTenente CoronelJair Barreira Furtado
EXÉRCITOTenente CoronelJairo Goalberto Fernandes
EXÉRCITOTenente CoronelJaiton Sebastião Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelJarbas De Souza
MARINHACapitão de FragataJayme Falavigna Filho
EXÉRCITOTenente CoronelJayme Telles Cabral
EXÉRCITOTenente CoronelJesus Maldonado Gama
EXÉRCITOTenente CoronelJesus Omar Dias Trindade
EXÉRCITOTenente CoronelJoão Bosco Maracci
EXÉRCITOTenente CoronelJoão Braz da Cruz e Silva Neto
PM/RSTenente CoronelJoão Cândido Brilhante
AERONÁUTICATenente CoronelJoão Carlos Bacchereti Sodero
EXÉRCITOTenente CoronelJoão Eden Barbosa Peixoto
EXÉRCITOTenente CoronelJoão Ronaldo Tavares De Vasconcellos Júnior
EXÉRCITOTenente CoronelJoaquim De Castro Jr
EXÉRCITOTenente CoronelJoel Oliveira Gomes
AERONÁUTICATenente CoronelJorge Aluizio Marinony Fernandes
BOMBEIRO/CETenente CoronelJorge Henrique Magalhães Da Cunha
AERONÁUTICATenente CoronelJorge Ruiz Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Acioli Toscano Neto
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Alberto Assad
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Alberto Somavilla
MARINHACapitão de FragataJosé Aníbal Petráglia
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Antonio Barbosa Franco
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Antonio Cardoso Marum
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Camillo De Oliveira Valladares
PM/SPTenente Coronel MédicoJosé Cássio Simões Vieira
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Cláudio De Carvalho Vargas
EXÉRCITOTenente CoronelJosé De Brito Amorim
EXÉRCITOTenente Coronel AviadorJosé De Ribamar Mossri
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Eden Barboza Peixoto
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorJosé Garcia Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Geraldo Da Silva
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Lopes Chaves Filho
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Nunes De Oliveira
AERONÁUTICATenente Coronel DentistaJosé Nunes De Souza Júnior
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorJosé Pires de Camargo
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Renato Costa Hilsdorf
AERONÁUTICATenente CoronelJosé Roberto Botelho Coré
EXÉRCITOTenente CoronelJosé Roberto Correia França
AERONÁUTICATenente CoronelJosé Von Heimburg
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorJuarez De Deus Gomes Da Silva
EXÉRCITOTenente CoronelJulio Cesar Aboud Nagem
MARINHACapitão de FragataJúlio Cesar Menezes De Saint Edmond
EXÉRCITOTenente CoronelLaercio Eduardo De Araújo
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorLeovigíldo Souto Maior Júnior
EXÉRCITOTenente CoronelLício Maciel
EXÉRCITOTenente CoronelLourival Farias da Silva Filho
EXÉRCITOTenente CoronelLuciano Menitti Narciso
EXÉRCITOTenente CoronelLúcio Cordeiro Nogueira Paula
EXÉRCITOTenente CoronelLucio Ricardo Nogueira Paula
EXÉRCITOTenente CoronelLuis Carlos De Carvalho
EXÉRCITOTenente CoronelLuiz Carlos Da Silveira E Souza
EXÉRCITOTenente CoronelLuiz Coelho Rodrigues
EXÉRCITOTenente CoronelLuiz Eduardo De Oliveira Corrêa
EXÉRCITOTenente CoronelLuiz Felipe Frias
MARINHACapitão de FragataLuiz Fernando Ardovino Barbosa Cambiaghi
EXÉRCITOTenente CoronelLuiz Fernando Zani Maia
EXÉRCITOTenente CoronelMarcelino Brandão Filho
EXÉRCITOTenente CoronelMarcelo Da Silva Magalhães
EXÉRCITOTenente CoronelMarco Antonio Andrés Pascual
EXÉRCITOTenente CoronelMarcos D`Amato Jr
MARINHACapitão de FragataMarcus Vieira De Siqueira
MARINHACapitão de FragataMário Campos Da Silveira
EXÉRCITOTenente CoronelMario Oscar Pinto Da Luz
EXÉRCITOTenente CoronelMario Santana Lima Junior
EXÉRCITOTenente CoronelMaurício Duque Bicalho
EXÉRCITOTenente CoronelMayrseu Cople Bahia
EXÉRCITOTenente Coronel AviadorMiguel Sampaio Passos
AERONÁUTICATenente CoronelMilitão Tavares
EXÉRCITOTenente CoronelNewton Giraud
EXÉRCITOTenente CoronelNey Alves Pereira Dos Passos
EXÉRCITOTenente CoronelNilson Lopes Souto
EXÉRCITOTenente CoronelNilson Marques De Souza
EXÉRCITOTenente CoronelNilton Setta
EXÉRCITOTenente CoronelNodier Cavalcanti
MARINHACapitão de FragataNorberto Gemelle Leal
EXÉRCITOTenente CoronelOctavio Teixeira De Souza Neto
EXÉRCITOTenente CoronelOdilon Silveira  Santos Rocha
EXÉRCITOTenente CoronelOdone Corso
EXÉRCITOTenente CoronelOsmar José De Barros Ribeiro
EXÉRCITOTenente CoronelOsmar José Gomes
EXÉRCITOTenente CoronelOsmar Santos
EXÉRCITOTenente CoronelOsvaldo Pereira Alves Ten Cel
EXÉRCITOTenente CoronelOthoniel Eugênio Aranha Filho
EXÉRCITOTenente CoronelPaulo Cesar de Mello Junqueira
AERONÁUTICATenente CoronelPaulo Cezar Dockhorn
EXÉRCITOTenente CoronelPaulo De Souza Bastos
EXÉRCITOTenente CoronelPaulo Geraldo Ferreira Roncada
EXÉRCITOTenente CoronelPaulo Roberto Correa De Barros
EXÉRCITOTenente CoronelPaulo Roberto da Silveira
AERONÁUTICATenente Coronel MédicoPaulo Roberto Daher De Deus
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorPaulo Sérgio Coelho Pinto
EXÉRCITOTenente CoronelPedro Lúcio Marcelino Filho
EXÉRCITOTenente CoronelPedro Paulo Wandeck De Leoni Ramos
EXÉRCITOTenente CoronelPedro Rossi Vieira
EXÉRCITOTenente CoronelPery Silva Salazar
MARINHACapitão de FragataRafael Lopes De Matos
EXÉRCITOTenente CoronelReinaldo Granato
EXÉRCITOTenente CoronelRenato Lopes Cordeiro Elio
EXÉRCITOTenente CoronelRenato Luiz Zechlinski
EXÉRCITOTenente CoronelRenato Torres De Almeida
EXÉRCITOTenente CoronelRenê Cesar Abreu Da Silveira
EXÉRCITOTenente CoronelReynaldo Souza Braga
EXÉRCITOTenente CoronelReynaldo Telles Costa Filho
EXÉRCITOTenente CoronelRicardo Cooper De Almeida
EXÉRCITOTenente CoronelRinaldo Balbino De Oliveira
EXÉRCITOTenente CoronelRoberto Campos Zuquim
EXÉRCITOTenente CoronelRoberto De Lima Machado
MARINHACapitão de FragataRoberto Olívio Nunes
EXÉRCITOTenente CoronelRonald Tito Vieira Do Canto
EXÉRCITOTenente CoronelRonaldo Binari Da Silva Freire
EXÉRCITOTenente CoronelRonaldo Roberto Rodrigues
EXÉRCITOTenente CoronelRubem da Silva Saba
AERONÁUTICATenente CoronelRubens De Alencar Peixoto
EXÉRCITOTenente CoronelRynaldo de Oliveira
EXÉRCITOTenente CoronelSebastião  Geraldo Da Paixão
AERONÁUTICATenente CoronelSérgio Coelho Pinto
EXÉRCITOTenente CoronelSérgio de Barros Pinto
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorSérgio Henrique Esmeraldo
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorSérgio Koch
AERONÁUTICATenente CoronelSérgio Pedro D' Ângelo
EXÉRCITOTenente CoronelSilva Freire Nunes Oliveira
EXÉRCITOTenente CoronelSlimir Cardoso Sondermann
MARINHACapitão de FragataTheotônio Toscano De Brito
EXÉRCITOTenente CoronelTrajano Gonçalves Dos Santos Diniz Júnior
EXÉRCITOTenente CoronelUbiraci Ruggeri
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorUbyrajara Antonio Torres De Moura
EXÉRCITOTenente CoronelUli Collares Machado
MARINHACapitão de FragataUmberto Rossi
EXÉRCITOTenente CoronelUruaci Castro Bonfim
EXÉRCITOTenente CoronelValdicler Almeida Pinto
EXÉRCITOTenente CoronelVirgílio Dos Santos Pereira Monteiro
MARINHACapitão de FragataWALLACE LOMBA AZEVEDO
EXÉRCITOTenente CoronelWaltency Montoni De Castro
EXÉRCITOTenente CoronelWalter Chiarato
EXÉRCITOTenente CoronelWalter Maia Do Rêgo
EXÉRCITOTenente CoronelWashington Rodrigues Teixeira
EXÉRCITOTenente CoronelWilson Rosa Brasil
AERONÁUTICATenente Coronel AviadorZander Nogueira Martins
MANIFESTO - OFICIAIS

ORIGEMPATENTENOME
AERONÁUTICAMajorAdalberto Ferreira
EXÉRCITOMajorAlvaro Pucci
EXÉRCITOMajor MédicoAntonio Carlos de Oliveira
EXÉRCITOMajorAntonio João Dutra
MARINHACapitão de Corveta (FN)Antonio Paulo De Moura Castro
AERONÁUTICAMajorAristóteles Da Silva Greff
AERONÁUTICAMajor AviadorArmando Cardoso Da Costa Filho
AERONÁUTICAMajorAureo Fortuna Vaz
AERONÁUTICAMajorCarlos Hagatângelo Da Silva
AERONÁUTICAMajor AviadorCláudio Batista Meneguete
MARINHACapitão de CorvetaCorveta Edson Kowasky
EXÉRCITOMajorDarcy Do Nascimento Moderno
EXÉRCITOMajorDjalma Samico De Abreu
AERONÁUTICAMajor AviadorEduardo Borges Stopatto
EXÉRCITOMajorEduardo Luis Garcia De Oliveira
MARINHACapitão de CorvetaEufrásio Rocha Lima
AERONÁUTICAMajorFrancisco De Oliveira Alves
EXÉRCITOMajorFrederico Boabaid
AERONÁUTICAMajorGenésio Mendes De Seixas
EXÉRCITOMajor DentistaGilberto Dias De Oliveira
AERONÁUTICAMajorHildeberto Esmerio Möller
AERONÁUTICAMajor AviadorHumberto Zenóbio Picolini
MARINHACapitão de CorvetaJoão Gonçalves Varjão
EXÉRCITOMajorJoão Rocha Sobrinho
EXÉRCITOMajorJoaquim Vasques
EXÉRCITOMajor FarmacêuticoJorge Ribeiro Da Silva
MARINHACapitão de CorvetaJosé Antônio de Souza Neto
AERONÁUTICAMajorJosé Márcio Elbert De Castro Junior
MARINHACapitão de CorvetaJosé Maria Teixeira Sobrinho
AERONÁUTICAMajorJosias De Freitas Duarte
EXÉRCITOMajorJúlio Augusto De Oliveira Soares
AERONÁUTICAMajorLuigi Cláudio Giglio
EXÉRCITOMajorLuiz Alberto Jacques
AERONÁUTICAMajor AviadorLuizmar Cardoso Porfírio
PM/RJMajorMagno Teotônio Da Fonseca Melo
MARINHACapitão de CorvetaManoel Susterlande Barboza
AERONÁUTICAMajor AviadorMarco Aurélio de Magalhães Rocha
AERONÁUTICAMajorMércia Maria De Lima Braz
EXÉRCITOMajorNelson Gonçalves
EXÉRCITOMajorNivaldo Batista
MARINHACapitão de CorvetaPaulo Afonso de Paiva
EXÉRCITOMajorPaulo Roberto Dias Da Cunha
AERONÁUTICAMajorPedro Roberto Raffs Machado
PM/BAMajorRaymundo Morais De Souza
AERONÁUTICAMajorRivail Jorge Costa
AERONÁUTICAMajor AviadorSergio de Oliveira Cardim
AERONÁUTICAMajorSilvestre Beal
MARINHACapitão de CorvetaUberlândio Passos De Carvalho
EXÉRCITOCapitãoAbdom Luz
AERONÁUTICACapitãoAdeilton Pereira Cavalcante
EXÉRCITOCapitãoAdhemar A
EXÉRCITOCapitãoAdriano Pires Ribas
EXÉRCITOCapitãoAgostinho Irineu Welter,
EXÉRCITOCapitãoAlberto Luiz Mousinho
EXÉRCITOCapitãoAlcione Alves de Souza
EXÉRCITOCapitãoAlcione Castro Silveira
BOMBEIROCapitãoAlessandro Gustavo Bernardino Silva
EXÉRCITOCapitãoAlmir Oliveira Borges
EXÉRCITOCapitãoAmélio Ceni Sobrinho
EXÉRCITOCapitãoAnselmo Ferreira Santos
EXÉRCITOCapitãoAntônio Carlos De Carvalho
AERONÁUTICACapitãoAntonio Carlos Fernandes Lambarine
EXÉRCITOCapitãoANTONIO CORREA DOS SANTOS FILHO
AERONÁUTICACapitãoAntonio Pinto
EXÉRCITOCapitãoAntonio Roberto Pimentel José
EXÉRCITOCapitãoAntonio Sergio De Pinho
EXÉRCITOCapitãoAraquem Albuquerque De Deus
EXÉRCITOCapitãoAraujo Pazzini
EXÉRCITOCapitãoAri De Souza Lima
EXÉRCITOCapitãoArmando Ferreira Da Silva
EXÉRCITOCapitãoAtaide Diniz De Godoy
EXÉRCITOCapitãoCarlos A Coimbra
EXÉRCITOCapitãoCarlos Augusto Sewero
EXÉRCITOCapitãoCarlos Eduardo Corrêa Roque
MARINHACapitão Tenente (FN)Carlos Eduardo Pires de Albuquerque
EXÉRCITOCapitãoCarlos Ernesto Santos Da Silva
EXÉRCITOCapitãoCarlos Rubeno Da Costa
EXÉRCITOCapitãoCarlos Vilmar Da Silva Dante Ignacchitti
AERONÁUTICACapitãoClóvis Antônio Lores Filho
EXÉRCITOCapitãoElidinei Celso Micheletto
MARINHACapitão TenenteÉlio Vicente
EXÉRCITOCapitãoEliseu Silva dos Santos
EXÉRCITOCapitãoFrancisco De Figueiredo Correa
EXÉRCITOCapitãoFrancisco De Paula Ferreira De Azevedo
EXÉRCITOCapitãoGarivaldino Ferraz
EXÉRCITOCapitãoGedovai Deboni Lemos
EXÉRCITOCapitãoGeraldo Gomes da Silva
EXÉRCITOCapitãoGetúlio Medeiros Cárceles
EXÉRCITOCapitãoGladimir Francisco Amado
EXÉRCITOCapitãoHerival Da Silva Arueira
EXÉRCITOCapitãoHermógenes Oliveira Ribeiro de Lima
EXÉRCITOCapitãoHonório Repeto Chaves
EXÉRCITOCapitãoHumberto Dos Santos Aquino
EXÉRCITOCapitãoHumberto Meira Cavalcanti Júnior
EXÉRCITOCapitãoInajá Guedes Barros
EXÉRCITOCapitãoIonaldo José Arce
EXÉRCITOCapitãoIvan Ferreira - Cap
EXÉRCITOCapitãoIvan Roberto Xavier Pinto Jr
EXÉRCITOCapitãoIvo Khun
EXÉRCITOCapitãoJairo De Souza Rodrigues
EXÉRCITOCapitãoJeovah Lucena
PM/BACapitãoJoão Bôsco Bispo dos Santos
EXÉRCITOCapitãoJoão Gilberto Pinto Vieira
EXÉRCITOCapitãoJoão Pedro Madeira Gonçalves
EXÉRCITOCapitãoJorge Carlos Scienza
EXÉRCITOCapitãoJorge Itabajara Moraes
AERONÁUTICACapitão AviadorJorge Ivan Soares
EXÉRCITOCapitãoJosé Antonio Da Silva
EXÉRCITOCapitãoJosé Carlos Duarte Pinheiro
MARINHACapitão TenenteJosé Carlos Rollemberg
EXÉRCITOCapitãoJosé Francisco Damasceno Duarte
EXÉRCITOCapitãoJosé Jurandir Brito dos Santos
AERONÁUTICACapitãoJosé Luiz Fernandes Vianna
AERONÁUTICACapitão AviadorJosé Luiz Moura Brasil
EXÉRCITOCapitãoJose M Cianconi Jr.
EXÉRCITOCapitãoJosé Mendes Magalhães
EXÉRCITOCapitãoJosé Roberto De Freitas
EXÉRCITOCapitãoJosé Valdemir Barbosa da Silva
EXÉRCITOCapitãoJuracimi Baptista Da Silva
EXÉRCITOCapitãoLauro Figueiredo Abbranches
EXÉRCITOCapitãoLeonardo Ara Brauns Janiques
EXÉRCITOCapitãoLuiz Dircineu Lacerda
EXÉRCITOCapitãoLuiz Fernando De Almeida
MARINHACapitão TenenteLuiz Rátis Martins
EXÉRCITOCapitãoLuiz Sérgio Gonçalves De Miranda
AERONÁUTICACapitão AviadorMarcus Vinicius Nogueira
EXÉRCITOCapitãoMario Teixeira Da Silva
MARINHACapitão Tenente MédicoMauricio Guilherme Couto de Castro
EXÉRCITOCapitãoMauro Fernando Pilar Porto
AERONÁUTICACapitão AviadorMiraldo Ferreira Da Silca
EXÉRCITOCapitãoNailton Alves Da Gama -Cap
EXÉRCITOCapitãoNelci Mattioni
EXÉRCITOCapitãoNelson Pinto Da Silva
EXÉRCITOCapitãoNeri Leal Neves
EXÉRCITOCapitãoNésio Vatimo
EXÉRCITOCapitãoNildo Brands
MARINHACapitão TenenteNilo Borborema
EXÉRCITOCapitãoNilson Rodrigues Guedes Fagundes
EXÉRCITOCapitãoNoel Trindade
EXÉRCITOCapitãoOscar De Oliveira Ramos Neto
EXÉRCITOCapitãoPaulo Cezar de Oliveira Santos
AERONÁUTICACapitão AviadorPaulo Roberto De Vasconcelos Gonçalves
EXÉRCITOCapitãoPaulo Salerno
EXÉRCITOCapitãoPedro Celestino Alves Tabajara
EXÉRCITOCapitãoPedro Moacir Lavigne Piaia
EXÉRCITOCapitãoPedro Paulo Da Costa Alvim
EXÉRCITOCapitãoRafael Tarragô Giordano
EXÉRCITOCapitãoRaimundo Grapiuna Lima
EXÉRCITOCapitãoRaimundo Ivande Ferreira Do Nascimento
EXÉRCITOCapitãoRicardo Martins Soares
EXÉRCITOCapitãoRoberto Luiz Cunha Ferreira
EXÉRCITOCapitãoRomeu Muniz
EXÉRCITOCapitãoSebastião Carlos De Almeida
EXÉRCITOCapitãoSebastião Natalino Vicente
EXÉRCITOCapitãoSenival Nunes De Oliveira
EXÉRCITOCapitãoSergio Maurício Pereira Dias
EXÉRCITOCapitãoUbirajar De Oliveira Henriques
MARINHACapitão Tenente (FN)Vanderlei Freitas Da Costa
EXÉRCITOCapitãoVilarci Bittencourt Neves
EXÉRCITOCapitãoVilson Trindade Da Silva
EXÉRCITOCapitãoWellington Duarte De Souza
AERONÁUTICACapitão AviadorWelton Costa Portela Meirelles
EXÉRCITOCapitãoWilmar Etibrão de Oliveira
PM/RSTenenteAcrísio Luis Saraiva Quintana
EXÉRCITOTenenteAdão Lima - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteAderbal Martins
EXÉRCITOTenenteAdhemar Ramos Martins Junior - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAécio Saraiva Cardoso
EXÉRCITOTenenteAécio Saraiva Cardoso - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAfonso Henrique Jara Vieira - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAgostinho José Da Silva - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAlamir G. de Abreu
EXÉRCITOTenenteAldeir Vieira Jacques - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAldo Rogério Siqueira - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenente MédicoAlexandre de Carvalho Campolina
EXÉRCITOTenenteAlfredo Vieira Castinheiras - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteAlmir Pazzini Lobo De Freitas
EXÉRCITOTenenteAltevir Stall - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteAmilton Rodigues Vargas -  2º Ten
EXÉRCITOTenenteAndré Luis Tenório Da Silva - Asp
EXÉRCITOTenenteAndré Luiz Vieira Baeta Neves - 1º Ten R 2
EXÉRCITOTenenteAntonio De Souza Garcia
EXÉRCITOTenenteAntonio Ferraz
AERONÁUTICATenente MédicoAntonio Macedo D' Acri
EXÉRCITOTenenteAntônio Milton Moraes - 2ª Ten R2
EXÉRCITOTenenteAparecido Blumer
EXÉRCITOTenenteAriel dos Santos Peres
EXÉRCITOTenenteArlindo Gomes
EXÉRCITOTenenteCarlos Al Dib
EXÉRCITOTenenteCarlos Alberto Silva - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteCarlos Alexandre Pereira
EXÉRCITOTenenteCarlos Brasil Camargo Da Silva - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteCarlos Costa Ribeiro Filho - Ten
EXÉRCITOTenenteCarlos Felipe Gonçalves Dos Santos
EXÉRCITOTenenteCarlos Henrique De Araujo -Ten R2
EXÉRCITOTenenteCarlos Ireno Zary - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteCarlos José Saboia Dantas - Ten R2
EXÉRCITOTenenteCarlos Roberto Costa Júnior - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteCélio Rocha Da Cunha - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteCezar Arthur Corrêa Da Rocha
EXÉRCITOTenenteClaudio Antonio Delgado de Borba Carvalho
EXÉRCITOTenenteCláudio Nelson Da Silva Santos - Ten
EXÉRCITOTenenteCristiano Guerra De Souza - 1º Of
EXÉRCITOTenenteCyro Raphael Monteiro Da Silva
EXÉRCITOTenenteDaniel Wachholz - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteEdeilson Nunes Pires - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteÉder Cristiano Pereira Germano  - 2º R2
EXÉRCITOTenenteEderson Nunes Pires - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteEdio Ernest Kischlat -2ºten
EXÉRCITOTenenteEdison Rodrigues-Chaves - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteElias Canerck Moýses - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteElísio Franco Júnior - 1º Ten Med
EXÉRCITOTenenteEmílio Antonio Mallet De Souza Aguiar Nina Ribeiro - Ten R2
EXÉRCITOTenenteErion Renato Franco Pozzobon - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteEuglauston Teixeira Celestino
AERONÁUTICATenente MédicoFernando Bihari
EXÉRCITOTenenteFernando Ramos Paz Filho
EXÉRCITOTenenteFernando Silva Palma Lima - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteFlávia De Freitas Costa Tinoco
AERONÁUTICATenenteFlávio I Da Silva Scherer
EXÉRCITOTenenteFlávio Krauspenhar - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteFlavio Maffazioli
EXÉRCITOTenenteFrancis Bullos - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteFrancisco Denizar De Freitas Chaves - Ten R2
EXÉRCITOTenenteFrancisco Ferreira Da Costa Neto
EXÉRCITOTenenteFrancisco José Do Nascimento Barnosa - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteFrancisco José Magalhães Barbosa - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteFrederico De Moraes - Ten
EXÉRCITOTenenteFúlvio Antônio Pastro Lopes - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteGélcio Gomes Pinheiro
EXÉRCITOTenenteGeorg Monegália De Paula - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteGeraldo Cabral Bastos - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteGeraldo Ferronato
EXÉRCITOTenenteGleide Gonçalves Galli - 2º Ten Mb
EXÉRCITOTenenteGustavo Pires - 2º R2
EXÉRCITOTenente MédicoHaroldo Renato Pina Moreira - 2º Ten Med R2
EXÉRCITOTenenteHeráclides Ourives Da Luz - Ten
EXÉRCITOTenenteHilton Brust
EXÉRCITOTenente MédicoHumberto Alves De Oliveira - 2º Ten Med
EXÉRCITOTenenteIngo Schmidt
EXÉRCITOTenenteJader Miranda Paulino
EXÉRCITOTenenteJayme Costa Oliveira - Ten
EXÉRCITOTenenteJehovah Lourenço Reis - Ten
EXÉRCITOTenenteJoão Carlos Vieira Ramalho - Ten
EXÉRCITOTenenteJoão Furtado Caetano - Ten
EXÉRCITOTenenteJoão Gonçalves De Arruda
EXÉRCITOTenenteJorge Alberto Soriani
EXÉRCITOTenenteJosé Carlos De Santana - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteJosé Conegundes Do Nascimento - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteJose Edson Neves
EXÉRCITOTenenteJosé Luiz Albert
EXÉRCITOTenenteJosé Nogueira Bernardo Guimarães - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteJosé Vargas Jiménez - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteJosemir Rodrigues de Moraes
EXÉRCITOTenenteJossye Peixoto Ribeiro -1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteJúlio Cesar De Azevedo Pereira
EXÉRCITOTenenteJuvenal Campos De Azevedo Canto - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteLamartine José Jopper Cabral - 2º R2
EXÉRCITOTenenteLaudelino Amaral De Oliveira Lima
EXÉRCITOTenenteLeônidas Tadeu Pacheco De Oliveira - 1º Ten
AERONÁUTICATenente MédicoLicimar Rocha De Castro
EXÉRCITOTenenteLuciana G do Nascimento
EXÉRCITOTenenteLuiz Alberto Albuquerque De Carvalho - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteLuiz Alberto Wolf Camargo - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteLuiz Carlos Miglorancia
EXÉRCITOTenenteLuiz Cesar Pannain Neto - 2º Ten R2
EXÉRCITOTenenteLuiz Cesar Vicente
EXÉRCITOTenenteLuiz Fanchin Junior
EXÉRCITOTenenteLuiz Fernando Caninéo - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteLuiz Fernando De Oliveira - 2º Ten Pmsp
EXÉRCITOTenenteLuiz Fernando Teles de Mendonça
EXÉRCITOTenenteLuiz Guidini Neto - Ten R2
EXÉRCITOTenenteMarcelo Kieling - Ten R2
EXÉRCITOTenenteMarco Antonio Madeira Barbieri
EXÉRCITOTenenteMarco Antonio Pugliese Seixas - 1º Ten Ans
EXÉRCITOTenenteMarco Antonio Souza Chaves
EXÉRCITOTenenteMarcos Miranda Fagundes - 2º Ten
PM/SPTenenteMario Gomes Paixão - 2º Ten Pmsp
EXÉRCITOTenenteMiguel Gantos Junior
EXÉRCITOTenenteMilton Simon Pires - 2º R2 Med
EXÉRCITOTenenteMozail Guariglia De Oliveira - 1º Ten
EXÉRCITOTenenteNelci Mattoni
EXÉRCITOTenenteNelson Duarte Oliveira - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteNeuton Pagamella - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteNey De Paula - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteNilsen Dutra Santana - Ten
EXÉRCITOTenenteNilson Souto
EXÉRCITOTenenteOdwald Schreder -Ten Av
EXÉRCITOTenenteOrlando Ferreira
EXÉRCITOTenenteOrlando Wlodkovski
EXÉRCITOTenenteOstervaldo Galdino Da Silva
EXÉRCITOTenenteOsvaldo Silveira De Oliveira - 1º Ten
EXÉRCITOTenentePaulo Dutra Vieira Neto - Ten R2
EXÉRCITOTenentePaulo Luciano Moreira Junior
EXÉRCITOTenentePaulo Roberto Granja
EXÉRCITOTenentePedro Américo Hofftetter De Souza - Ten
EXÉRCITOTenentePierre Kuhnen
EXÉRCITOTenenteRicardo Bunemer - 2º Ten Abore
EXÉRCITOTenenteRoberto Alves Dos Santos - 2º Ten
EXÉRCITOTenenteRoberto Broetto
EXÉRCITOTenenteRogério Amaro - Ten
EXÉRCITOTenenteRonaldo Dilélio Quevedo
EXÉRCITOTenenteRonaldo Silva - 1º Ten R2
EXÉRCITOTenenteRoni Piagetti Souto - Ten R2
PM/RSTenenteSaulo Camponez Frota Borges - 2º Ten Pm Brigada Militar /Rs
EXÉRCITOTenente MédicoSebastão Inácio Filho
EXÉRCITOTenenteSergio Bitencourt Silveira
EXÉRCITOTenenteSergio de Carvalho
EXÉRCITOTenenteSérgio Ribeiro Ferreira
EXÉRCITOTenenteSilas Urias Barboza
EXÉRCITOTenenteSimar  Lasfir Soares Filho
EXÉRCITOTenenteVicente Muniz Barreto de Lima
EXÉRCITOTenenteWalter Fagioli - Ten R2
PM/RSTenenteWalter Luiz Ferreira
EXÉRCITOTenenteWILDE CAMPOS DE ARAUJO
EXÉRCITOTenenteWilliam Carlos Linhares
EXÉRCITOTenenteWolfgang Endemann
EXÉRCITOAspiranteEpaminondas Carlos De Albuquerque Filho
EXÉRCITOAspiranteJoão Marcos Muller de Oliveira
EXÉRCITOAspiranteMarcelo Catapirra Lopes De Oliveira
EXÉRCITOAspirantePedro Alberto Marangoni Rodrigues Silva
EXÉRCITOAspirantePedro Leonardo Nicolau Do Carmo Rossi Vieira
EXÉRCITOAspiranteRodrigo Silva Duarte
EXÉRCITOAspiranteStefano Livani
MANIFESTO - CIVIS

PATENTE NOME

CIVIL Abílio Dias Da Costa
CIVIL Adelaide Nunes Lopes
CIVIL Adelinha Aguiar
CIVIL Adelino Mac Cord
CIVIL Adelson Feodrippe
CIVIL Adenor Severino Machado Junior
CIVIL Aderval Pires Gomes
CIVIL Adiana Rolando
CIVIL Adiel Mansano
CIVIL Adilson Antonio da Silva
CIVIL Adilson Braz De Mello Corrêa
CIVIL Adilson Cavalcanti Feodripe De Souza
CIVIL Adilson M. Dantas
CIVIL Adilson Souza
CIVIL Adivo Paim Filho
CIVIL Adoniram Antunes Oliveira
CIVIL Adriana Vanessa Marinho
CIVIL Adriano Gonçalves Do Carmo
CIVIL Adriano Rego E Silva
CIVIL Adriano Silva De Oliveira
CIVIL Aeu Marcone Nicolich
CIVIL Afonso Celso Mello
CIVIL Agenor A. Heringer
CIVIL Agnaldo Batista Da Silva
CIVIL Agnes Eckermann
CIVIL Aileda De Mattos Oliveira
CIVIL Aislan Cesar
CIVIL Alan Leite
CIVIL Alan Morgan
CIVIL Alberto Figueiredo
CIVIL Alberto J. Dos Santos.
CIVIL Alberto Jorge Kachinski
CIVIL Alberto José Cavalcanti Bastos De Figueiredo
CIVIL Alda Drago
CIVIL Alda Maria Franco Beal
CIVIL Aldo Grey Dias e Silva
CIVIL Aldo Struffaldi
CIVIL Alessandro Barreta Garcia
CIVIL Alessandro Vieira Braga
CIVIL Alex Cristiano Machado Costa
CIVIL Alex Medeiros
CIVIL Alexandre Alves de Macedo
CIVIL Alexandre Augusto Bellei
CIVIL Alexandre Barbosa Limberg
CIVIL Alexandre Cardozo
CIVIL Alexandre Castelo Branco
CIVIL Alexandre Fabiano Canuto Paulista
CIVIL Alexandre Ferreira
CIVIL Alexandre Freitas Costa
CIVIL Alexandre Henrique Bicudo Da Silva
CIVIL Alexandre Henrique De Carvalho Chaves
CIVIL Alexandre Lanzoni
CIVIL Alexandre Oliveira
CIVIL Alexandre Patriarca
CIVIL Alexandre Quintino de Godoy
CIVIL Alexi Cecílio Daher Jr
CIVIL Alfredo C. Ahamamass De Mancilha
CIVIL Alga Barra Viégas
CIVIL Allan Dayson Veras Neves
CIVIL Almir  Ferraz Filho
CIVIL Almir José Da Silva
CIVIL Almir Papalardo
CIVIL Almir Sarmento Silva Neto
CIVIL Alopercio Dutra Teixeira
CIVIL Altevir Stall
CIVIL Altimar Nascimento
CIVIL Álvaro Antonio Jorge Marques
CIVIL Alvaro Augusto Oliveira De Menezes
CIVIL Álvaro Cesar Ricardo Junior
CIVIL Alzira Da Cunha  Jesus
CIVIL Alzira Maria De Azevedo Novaes
CIVIL Amadeu Strontika
CIVIL Amaro Roberto De Araujo Lessa
CIVIL Américo Faria
CIVIL Américo José Pacheco de Senna
CIVIL Ana Beatriz Canelhas
CIVIL Ana Cládia Melo Da Silva
CIVIL Ana Cristina Aquino
CIVIL Ana Da Silva Ribeiro Grochowski
CIVIL Ana Dalva Toledo Resende
CIVIL Ana Eliza Sandres Garófalo
CIVIL Ana Lucia Burnier
CIVIL Ana Lúcia Peixoto Serra
CIVIL Ana Maria Bottecchia Pacheco
CIVIL Ana Maria de Oliveira Koelzer
CIVIL Ana Maria Gonçalves Cordeiro
CIVIL Ana Maria Grochowski Amaral
CIVIL Ana Maria Marques Porto
CIVIL Ana Prudente
CIVIL Ana Silvia Machado De Oliveira Frota Curado
CIVIL Anael Maximiano Guedes
CIVIL Anatalia Marta De Souza Riley
CIVIL Anderley Do Nascimento
CIVIL Anderson Capello
CIVIL Anderson Galvão
CIVIL Anderson Marques De Oliveira Carvalho
CIVIL Anderson Martinez
CIVIL Anderson Souza
CIVIL André Alves Corrêa Ribeiro do Couto
CIVIL André Coutinho Cerqueira
CIVIL André De Oliveira Xavier
CIVIL André Gentil Da Silva
CIVIL André Luiz Cavol
CIVIL André Luiz Chilano Moreira
CIVIL André Luiz Gomes Dória
CIVIL André Luiz Gondim Moura
CIVIL André Luiz Rodrigues Mariosa
CIVIL André Luiz Souza Da Costa
CIVIL André Miguel Fegyveres
CIVIL André Santos E Silva Júnior
CIVIL André Soares Mota
CIVIL Andréa Carla Brandão
CIVIL Andrea Davos Costa
CIVIL Andréa Lesqueves
CIVIL Andreos Cardoso De Campos
CIVIL Angela Barrea
CIVIL Angela Pierre Pimenta
CIVIL Ângelo César Bortot
CIVIL Angelo Emanuel Lanzoni
CIVIL Ângelo Lucas Pereira Tavares
CIVIL Anita M.S. Driemeier
CIVIL Anna Lúcia Felício Freire Maia
CIVIL Anselmo Luis Biral
CIVIL Antonio Almeida
CIVIL Antonio Augusto  Teixeira De Freitas
CIVIL Antonio Augusto Carrilho Coelho
CIVIL Antonio Bitencourt
CIVIL Antonio Calado
CIVIL Antonio Camargo
CIVIL Antônio Carlos De Souza Garcia
CIVIL Antonio Carlos H. Araujo
CIVIL Antonio Celente Videira
CIVIL Antonio Cesar Caldas Filho
CIVIL Antonio Cláudio Soares Bonsegno
CIVIL Antônio Fernando Borges Figueiral Coelho
CIVIL Antônio Fernando Noceti Bahia
CIVIL Antônio Gonçalves Roxo
CIVIL Antonio Grochowski
CIVIL Antonio Herly De Paiva Moreira
CIVIL Antonio José De Mello Mattos Schemy
CIVIL Antonio Lanzoni Filho
CIVIL Antonio Manoel Firmina Casaca
CIVIL Antonio Mattana
CIVIL Antônio Monteiro
CIVIL Antonio Pradi
CIVIL Antônio Roberto Dos Santos Rodrigues
CIVIL Antonio Sérgio Covas Pereira
CIVIL Antonio Trindade Bueno Carneiro
CIVIL Aparecida Cléia Gerin
CIVIL Aparecida Rossetti Miranda
CIVIL Aparecido Lelis
CIVIL Aquiles Xavier
CIVIL Aristides Costa de Carvalho
CIVIL Arnaldo Adasz
CIVIL Arno Norbert
CIVIL Aroldo Do Espirito Santo Araújo
CIVIL Aroldo Ribeiro Filho
CIVIL Arthur Barbosa Dacosta
CIVIL Arthur Eduardo Diniz Gonçalves Horta
CIVIL Artur Fish Miranda
CIVIL Arusha Freiria
CIVIL Augusto Astorga
CIVIL Augusto Cesar Barros
CIVIL Augusto Cunha
CIVIL Augusto Rander Tomazini
CIVIL Áurea Alves
CIVIL Avelino Ernesto De Azevedo Esmeraldo
CIVIL Barbara Betsy Santiago
CIVIL Bartira Bravo
CIVIL Benani Cohen
CIVIL Benedito Messias De Moraes Salgado Neto
CIVIL Benjamim Delal
CIVIL Benone Augusto De Paiva
CIVIL Bernadeth de Lourdes Lisboa Falavinha
CIVIL Beth Faulin
CIVIL Beula Fonte
CIVIL Bianca Vellego
CIVIL Bruno Alexandre Freitas
CIVIL Bruno Izaias Da Silva
CIVIL Bruno Toscano Franco
CIVIL C arlos Eduardo Garcia Braga
CIVIL Cahê Gündel Machado
CIVIL Caio César Cruz
CIVIL Caio Márcio Rodrigues
CIVIL Camilo F.Moreira Viana
CIVIL Carla Daniele Domingues Grilli
CIVIL Carla Mendes Vidal Frota
CIVIL Carla Pola
CIVIL Carlos Alberto Augusto
CIVIL Carlos Alberto Bertão Marques
CIVIL Carlos Alberto Caetano
CIVIL Carlos Alberto Dias Filho
CIVIL Carlos Alberto dos Reis Velasco
CIVIL Carlos Alberto Ferreira Dias
CIVIL Carlos Alberto Ghisio
CIVIL Carlos Alberto Godoy Gimenez
CIVIL Carlos Alberto Macedo Pinto
CIVIL Carlos Alberto Pereira Portolan
CIVIL Carlos Alberto Shaffer
CIVIL Carlos Alexandre De Souza Cecim
CIVIL Carlos Antunes
CIVIL Carlos Augusto De Campos Filho
CIVIL Carlos Bernardes De Castro
CIVIL Carlos Cano
CIVIL Carlos Casado Lima
CIVIL Carlos Cesar Teixeira Vieira
CIVIL Carlos Coimbra
CIVIL Carlos de Oliveira Junior
CIVIL Carlos De Paulo Portela
CIVIL Carlos Eduardo Corrêa
CIVIL Carlos Eduardo Pardo Souza
CIVIL Carlos Ferreira
CIVIL Carlos Henrique Bans
CIVIL Carlos Henrique Ferreira
CIVIL Carlos Jorge Cavalcanti
CIVIL Carlos José Pedrosa
CIVIL Carlos José Vaz Ferreira
CIVIL Carlos Leôncio Magalhães
CIVIL Carlos Osiris Ferri
CIVIL Carlos Portela
CIVIL Carlos Portugal
CIVIL Carlos Renato Fortes Vendramini
CIVIL Carlos Roberto Dalla Lana
CIVIL Carlos Roberto do Nascimento
CIVIL Carolina Cavalcanti
CIVIL Cátia Regina Bastos Souza
CIVIL Ceci Cardoso De Oliveira
CIVIL Cecília Grochowski Lanzoni
CIVIL Célia Barbosa Santiago
CIVIL Célia Maria Pontes
CIVIL Célia Maria Valporto De Sá
CIVIL Célia Moura Castro
CIVIL Celia Regina do Couto Moura
CIVIL Celia Soares
CIVIL Celso Anaruma
CIVIL Celso Coelho Prates
CIVIL Celso Dario Porciuncula
CIVIL Celso Rabelo
CIVIL Celson Barbosa Aguiar
CIVIL Cesar Casonatti
CIVIL Cesar Valdemir Pacheco
CIVIL Cezar Marques da Rocha
CIVIL Cibele Bumbel Baginski
CIVIL Cícero Dante Moreira de Oliveira
CIVIL Cícero José Da Silva
CIVIL Cid Silveira
CIVIL Clarice De Figueiredo Lampert
CIVIL Clarisse Silva
CIVIL Claudio Amaral
CIVIL Cláudio Costa De Queiroz
CIVIL Cláudio Da Silva Dos Santos
CIVIL Cláudio De Queiroz
CIVIL Cláudio José Nogueira Holanda
CIVIL Cláudio Luis Vitorio Dos Santos
CIVIL Cláudio Marcio Neiva Peixoto
CIVIL Cláudio Paschoal Catiari
CIVIL Claudio Pinho De Souza
CIVIL Cláudio Szulcsewski
CIVIL Cláudio Tavares Leães
CIVIL Cláudio Tsuyoshi Suenaga
CIVIL Claudir Titon
CIVIL Cléa Maria Granadeiro Corrêa
CIVIL Cleber Almeida De Oliveira
CIVIL Clemente Borges De Barros Vieira
CIVIL Clênio Falcão Lins Caldas
CIVIL Cléo Borelli De Resende
CIVIL Cleomar França Pereira
CIVIL Cleusa Gonçalves Da Luz
CIVIL Cleverson Ferreira Ferreira Shimizu
CIVIL Clóvis Alves
CIVIL Constantino Sviatopolk
CIVIL Cosme Gradim
CIVIL Crevenilda Ferreira
CIVIL Cristian Madalena de Rosa
CIVIL Cristiane Eloh Barbosa Rebola
CIVIL Cristiani Lopes De Azevedo
CIVIL Cristiano Arruda Cruz
CIVIL Cristiano Guerra De Souza
CIVIL Cynthia Ferraz Da Rocha
CIVIL Cyro O. De Camargo Neves
CIVIL Cyro Zucarino
CIVIL Dagoberto Mariano Fontes
CIVIL Daniel Agoston
CIVIL Daniel Da Silva Silveira
CIVIL Daniel De Lyra Carvalho
CIVIL Daniel Fazzolari
CIVIL Daniel Fonte
CIVIL Danilo Domingos Klipel
CIVIL Dárcio Bracarense
CIVIL Dárcio Bracarense Filgueiras
CIVIL Davi Eduardo Silveira
CIVIL Davi Pinheiro de Oliveira
CIVIL Dáviilson Petinati
CIVIL Dayher Gimenez
CIVIL Delmar Aurélio de Vasconcellos
CIVIL Delmar Melo Santos Filho
CIVIL Delmar Philippsen
CIVIL Denis Costa Martins
CIVIL Denise Galvão Albuquerque Mergener
CIVIL Denise Maria de Mello Marsili
CIVIL Dennis Barbosa Arguellas Botinelly
CIVIL Deocleciano Hernandes Fernandes
CIVIL Deodato Augusto Cavalcante
CIVIL Deolindo Jacoby Neto
CIVIL Derek Destito Vertino
CIVIL Désirée Carli Alencar De Azambuja
CIVIL Diego David Gache Bastos
CIVIL Dilson De Almeida
CIVIL Diogo Bittencourt De Carvalho
CIVIL Diogo Garcia Ribeiro
CIVIL Diogo Hoefel
CIVIL Dival Gomes Da Costa
CIVIL Divanir Da Silva Pereira
CIVIL Doorgal L Borges
CIVIL Douglas Da Silva Oliveira
CIVIL Dricka Marinho
CIVIL Duane Macedo
CIVIL Duglan de Souza Pontes
CIVIL Dyego David Bastos da Silva
CIVIL Eber Alves Dutra
CIVIL Edemar F. Monteiro
CIVIL Edenilson Fagundes
CIVIL Éder Ermano
CIVIL Eder Germano
CIVIL Eder Luiz Redó
CIVIL Edgar Bragança
CIVIL Edgard Salim
CIVIL Edilberto Souza Costa Neto
CIVIL Edilson Cunha
CIVIL Edison Bittencourt
CIVIL Edison Nogueira Ayres
CIVIL Edival Anchieta Da Silva
CIVIL Edivaldo Camargo
CIVIL Edmundo Cruz Rodrigues
CIVIL Edsel Antônio Dall Acqua
CIVIL Edson Alexandre Teles dos Santos
CIVIL Edson Carlos Mota Araújo
CIVIL Edson Cunha
CIVIL Edson Ferreira Do Nascimento
CIVIL Edson Figeueiro Dias
CIVIL Edson Martins Areias
CIVIL Edson Rodrigues Chaves
CIVIL Edstrom Ibrahim Andersen De Souza
CIVIL Eduardo Bastos Moreira Lima
CIVIL Eduardo Belmonte De Athayde Bohrer
CIVIL Eduardo De Campos Fessel
CIVIL Eduardo Koelln
CIVIL Eduardo Lima
CIVIL Eduardo Louvan de Oliveira
CIVIL Eduardo Martins Guterrez
CIVIL Eduardo Pinheiro de Oliveira
CIVIL Eduardo S. Tenório de Vasconcelos
CIVIL Eduardo Salles De Souza Ribeiro
CIVIL Élcio Pinheiro Weiss
CIVIL Élcio Zanato
CIVIL Elender Góis Gallas
CIVIL Eli Pereira De Lara
CIVIL Eliá Ferreira de Mattos
CIVIL Eliana Winckler
CIVIL Eliane Florentino De Lima
CIVIL Elias Trevisan
CIVIL Elisa Torres Freitas
CIVIL Elisabete Aparecida Prado
CIVIL Elizabete Maria De Castro Alves
CIVIL Elizabeth  Osuch
CIVIL Elizabeth Alvarenga de Barros
CIVIL Elizabeth Figueiredo De Lacerda
CIVIL Elizabeth Godoy Dos Santos
CIVIL Elizabeth Marília Arantes Correa
CIVIL Elizio Franco
CIVIL Elpídio De Barros E Silva
CIVIL Elson De Azevedo Burity
CIVIL Ely Solmar Vidal
CIVIL Elydio Pereira
CIVIL Emanuel Nunes Silva
CIVIL Emerson de Almeida Chieri
CIVIL Emerson Nunes
CIVIL Emílio Carlos Roberto Mattos
CIVIL Emílio Ribas Ribeiro Mattos
CIVIL Eneida Maria Araujo De Paula Pessoa Muniz
CIVIL Enio Tadeu Parreira De Andrade Teixeira
CIVIL Enos Francisco Beochis
CIVIL Epaminondas Pereira Silva Santos
CIVIL Eraldo Dutra Poli
CIVIL Eribaldo Pereira Dos Santos
CIVIL Erick Acioli Wolff
CIVIL Érico Beijamim Simões Rocha
CIVIL Érico Valente.
CIVIL Erika De Oliveira Silva
CIVIL Erika Odenheimer Barros
CIVIL Ermírio Aparecido Pereira De Brito
CIVIL Ernani Tavares Farias
CIVIL Ernesto De Souza Pachito
CIVIL Ernesto Henrique Eilers
CIVIL Ester Jaqueline Azoubel
CIVIL Ethewaldo Ferreira De Aquino
CIVIL Eugênio Reynaldo Palazzi
CIVIL Evaldo Calmon Britto Junior
CIVIL Evanderson De Oliveira Barbosa
CIVIL Evandro Marcondes Fonseca
CIVIL Evani Lima E Silva
CIVIL Evaristo Brandeburgo Machado Neto
CIVIL Everal Rimbal Vergílio Da Silva
CIVIL Everson Ferreira De Almeida
CIVIL Fabiana Nascimento Martins
CIVIL Fabio Barreto Da Silva
CIVIL Fábio De Macedo Soares Pires Condeixa
CIVIL Fábio José Da Silva
CIVIL Fabio San Juan
CIVIL Fábio Santos Faria
CIVIL Fabrício De Oliveira Rego
CIVIL Fabrício Gonçalves
CIVIL Fabrício Vegini
CIVIL Fausto Ferraz
CIVIL Fausto Pfahl
CIVIL Felipe Augusto Ramalho Spironello
CIVIL Felipe Costa
CIVIL Felipe Ghisleri Mocellin
CIVIL Felipe Pessoa
CIVIL Felipe Zarzar Domingues
CIVIL Felipp Bittencourt Frassetto
CIVIL Fellipe Vicente De Oliveira Vasconcellos
CIVIL Fernado Antoniazzi
CIVIL Fernando Antonio Agnani
CIVIL Fernando Antonio Moreira Távora
CIVIL Fernando Bandeira Fortuna
CIVIL Fernando Barbagiani
CIVIL Fernando Carvalho
CIVIL Fernando De Godoy
CIVIL Fernando Dias Ramos
CIVIL Fernando Farah Junior
CIVIL Fernando Ferreira De Lima
CIVIL Fernando Figueiral
CIVIL Fernando Figueiral Retirar
CIVIL Fernando José Pereira Cavalcante
CIVIL Fernando Leal
CIVIL Fernando Lopes Marim Pereira
CIVIL Fernando Luiz Monte Da Rocha
CIVIL Fernando Luiz Souza Guimarães
CIVIL Fernando Pardellas
CIVIL Fernando Ritter
CIVIL Fernando Siveris Xavier
CIVIL Fernando Weiss
CIVIL Filipe Guimarães  Silva Lucena
CIVIL Filipe Max De Oliveira Souza
CIVIL Filipe Santos Zomkowski
CIVIL Fladimir Elias Coppola
CIVIL Flavia Borba
CIVIL Flávia Magalhães Artilheiro
CIVIL Flávio Bastos
CIVIL Flávio D. Finamore
CIVIL Flavio Dorneles Gomes
CIVIL Flávio Guarneiro
CIVIL Flavio Henrique Caetano
CIVIL Flávio Henrique de Á. Loro
CIVIL Flávio Henrique De Queiroz Lamela
CIVIL Flávio Hernani Zimmer
CIVIL Flávio Prestes  Filho
CIVIL Flavio Seixas Marques Ferreira Junior
CIVIL Francis Keniti Sato
CIVIL Francisca Clímaco da Silva
CIVIL Francisca De Assis Da Silva Pereira
CIVIL Francisco Amaral Cruz
CIVIL Francisco Antônio Alves De Almeida
CIVIL Francisco Antônio Jr Oliveira
CIVIL Francisco Antonio Pesce Neto
CIVIL Francisco Assis Da Silva
CIVIL Francisco Cioffi
CIVIL Francisco De Assis Amado Dos Santos
CIVIL Francisco de Assis Ferreira
CIVIL Francisco Eider Lopes Maia
CIVIL Francisco José De Grandis
CIVIL Francisco Luiz de Oliveira
CIVIL Francisco Marcos
CIVIL Francisco Martins Duarte
CIVIL Francisco Paulo José Viana
CIVIL Francisco Rondineli De Souza Silva
CIVIL Francisco Serapião De Azevedo
CIVIL Francisco Teodorico de Souza
CIVIL Francisco Tobias Saldanha Magalhães Da Cunha
CIVIL Francisco Vinicius Costa Borba
CIVIL Frederico Couto Gondom
CIVIL Fredy Rodovalho
CIVIL Fúlvio Antônio Pastro Lopes
CIVIL Gabriel De Moura Siqueira
CIVIL Gabriel Hainzenreder Schaf
CIVIL Gaspar De Souza
CIVIL Genaro Laurindo da Silva Filho
CIVIL Generson de Góis
CIVIL Geraldo Almendra
CIVIL Geraldo Augusto Camargo Rangel Neto
CIVIL Geraldo C. Bastos
CIVIL Geraldo Calmon De Britto Júnior
CIVIL Geraldo De Margela Leandro Junior
CIVIL Geraldo Hernandes
CIVIL Geraldo Lino da Silva
CIVIL Geraldo Moraes
CIVIL Geraldo Navarro
CIVIL Gerhard Erich Boehme
CIVIL Gerson Barbosa Dos Anjos
CIVIL Gert Rolando Fischer
CIVIL Gesualdo Louzada
CIVIL Gil Carvalho Paulo De Almeida
CIVIL Gil Vicente Vasconcelos
CIVIL Gilberto Gonçalves De Freitas
CIVIL Gilberto Mynssen Ferreira
CIVIL Gilberto Simões Seguro
CIVIL Gilberto Teodoro Dos Santos
CIVIL Gilmar Dos Santos Lopes
CIVIL Gilmar Henrique  Dos Passos
CIVIL Gilnei Lima
CIVIL Gina Resende
CIVIL Giselda Rodrigues Lopes
CIVIL Giselle Neto Favela
CIVIL Glauber De Oliveira Lima
CIVIL Glauber Gouveia
CIVIL Glauber Ribeiro Guedes
CIVIL Gláucio Rodrigues Marcolino
CIVIL Glauco Fassheber
CIVIL Gleyce dos Santos Oliveira
CIVIL Glicínia De Azevedo Sherman Palmer
CIVIL Glória  Anaruma
CIVIL Graça Salgueiro
CIVIL Grássia Peixoto Cardoso De Barros
CIVIL Guálter Luiz Nunes Gouveia
CIVIL Guido R. Souza
CIVIL Guilherme Alexandre Tombolo
CIVIL Guilherme Cavalcanti De Albuquerque Mergener
CIVIL Guilherme De Berredo Peioxoto
CIVIL Guilherme Frederico Lamb
CIVIL Guilherme Freitas Froes
CIVIL Guilherme Perisalli
CIVIL Guilherme Raymundo
CIVIL Gustavo Aguiar Rocha da Silva
CIVIL Gustavo Cintra Prado
CIVIL Gustavo De Oliveira Seabra
CIVIL Gustavo Gattass Ayub
CIVIL Gustavo Goulart Nogueira
CIVIL Gustavo Gozzi stein
CIVIL Gustavo Kowari
CIVIL Gustavo Leite De Sousa
CIVIL Gustavo Pereira Dos Santos
CIVIL Gustavo Rocha
CIVIL Gustavo Santos
CIVIL Gustavo Tavares Seixas
CIVIL Gustavo Velasquez Bastos
CIVIL Han Ping Chi
CIVIL Haroldo De Castro Oliveira
CIVIL Haroldo Furtado
CIVIL Heber Osório
CIVIL Hebert Lopes Da Silva Filho
CIVIL Hebert Ribeiro Pessoa
CIVIL Heinz Gerhartd Baumann
CIVIL Heitor Baltazar
CIVIL Heitor De Paola
CIVIL Heitor Reis de Oliveira
CIVIL Hélcio Domaneschi Pereira
CIVIL Hélcio José Pinto Rodrigues
CIVIL Helena Sfirri
CIVIL Helena Terra
CIVIL Helenie Tavares
CIVIL Hélio Azevedo de Castro
CIVIL Helio Guedes
CIVIL Helio S.Sadayuki
CIVIL Hélio Sampaio
CIVIL Hélio Takashi
CIVIL Heloisa Jairo Pantoja
CIVIL Henrique Brigatte
CIVIL Henrique Cunha  De Lima
CIVIL Henrique Gusmão
CIVIL Henrique Santos
CIVIL Henrique Sérgio Esmeraldo Justo
CIVIL Herbert Frota Curado
CIVIL Hermano Talamine Zanotta Carneiro
CIVIL Hermés De Azevedo
CIVIL Hildo Wollmann
CIVIL Hortencia Teixeira
CIVIL Hudson Almeida
CIVIL Hugo Leonardo Franco Beal
CIVIL Humberto Campolina França
CIVIL Humberto Carlos De Moraes Oliveira
CIVIL Humberto G. Fittipaldi Filho
CIVIL Humberto Luna Freire Filho
CIVIL Humberto Pereira Amorim Júnior
CIVIL Humberto Sisley De Souza Netto
CIVIL Iara Nanci Malty
CIVIL Idevam Silva Souza
CIVIL Ieda Lopes De Azevedo
CIVIL Igor Lopes Fernandes
CIVIL Igor Serpa Almeida
CIVIL Iná Guedes Barros
CIVIL Inara Amaro Tricot
CIVIL Ipojuca Pontes
CIVIL Iran Moreira Franquin
CIVIL Irene Rodrigues
CIVIL Irma Benedita Franco Gerent
CIVIL Isabel Cristina Pereira
CIVIL Isabel Cristina Sanzovo
CIVIL Isabel Maria R Corsauil
CIVIL Isabela Cota
CIVIL Itamar Barbosa França
CIVIL Ivan De Mattos Coutinho
CIVIL Ivan Luís Wilken B. Da Silva
CIVIL Ivan Paulo Fontoura
CIVIL Ivan Pernasetti Teixeira
CIVIL Ivan Turri
CIVIL Ivandeci Carneiro de Oliveira Moreira
CIVIL Ivo Lúcio Santana Marcelino Da Silva
CIVIL Ivone Ferreira Alves De Andrade
CIVIL Iwaloo Franco Beal
CIVIL Jaciel Dias
CIVIL Jacinta Tuna Rodrigues
CIVIL Jacira Kochemborger Schettert
CIVIL Jacqueline  Xavier Dos Santos
CIVIL Jaedson Timóteo
CIVIL Jaeme Gonçalves dos Santos
CIVIL Jaeme Gustavo Dos Santos
CIVIL Jailson Luiz Alves
CIVIL Jaime Dutra Do Carmo Neto
CIVIL Jaime Scipioni Filho
CIVIL Jair Lécio Júnior
CIVIL Jairo Moraes
CIVIL Jairo Sem
CIVIL Jairo Soares Costa.
CIVIL Jaison Luiz Alves
CIVIL Jamil de Paula Merlo
CIVIL Janaísa Cardoso
CIVIL Jaqueline Dos Santos Freitas
CIVIL Jaquiel Nunes
CIVIL Jayme Guedes
CIVIL Jayme Lourenço Guedes Filho
CIVIL Jean Carlos Rego Gama
CIVIL Jean Carlos Stein Da Fonseca
CIVIL Jean Diamant
CIVIL Jéea Barbosa Macedo
CIVIL Jeferson Frade Araujo
CIVIL Jeferson Frade Araújo
CIVIL Jeferson Pereira Leal
CIVIL João Alfredo Castelo Branco
CIVIL João Alfredo Medeiros
CIVIL João Alves Ferreira
CIVIL João Amaral
CIVIL João Amaury Belem
CIVIL João Arthur Pereira de Mello
CIVIL João Baptista Medeiros
CIVIL João Barbosa Soares Júnior
CIVIL João Batista Guerra
CIVIL João Carlos Adams
CIVIL João Carlos Capotorto
CIVIL João Carlos Pinheiro Santos
CIVIL João Cordeiro Neves
CIVIL João De Souza Armani
CIVIL João Francisco Confalonieri
CIVIL João Grochowski
CIVIL João Henrique Nascimento de Freitas
CIVIL João Henrique Nunes
CIVIL João L. Apokalypse
CIVIL João Marcos Duarte
CIVIL João Paulo Souto Do Nascimento
CIVIL João Pedrinelli
CIVIL João Pedro Santos Costa
CIVIL João Pinto Bonamini
CIVIL João Roberto Gullino
CIVIL João Washington de Andrade Melo
CIVIL Joaquim Carlos Ferreira
CIVIL Joaquim Pimenta Lemos
CIVIL Jócio De Araújo De Souza
CIVIL Joe Patriota
CIVIL Joel Lobo
CIVIL Joel Sampaio De Arruda Câmara
CIVIL Jonas Fernandes Lemos Pinheiro
CIVIL Jonas Plíno Nascimento Junior
CIVIL Jorge  Alberto  Escosteguy
CIVIL Jorge Ademar
CIVIL Jorge Chequer
CIVIL Jorge Coutinho
CIVIL Jorge Luiz Cursino Roriz
CIVIL Jorge Martins De Oliveira
CIVIL Jorge Miraglia
CIVIL Jorge Roberto Pereira
CIVIL Jorge Serrão
CIVIL Jorge W. Caneiro
CIVIL José Adalberto Mourão Dantas
CIVIL José Almeida
CIVIL José André De Andrade Melo
CIVIL José Antônio Ferreira Leite
CIVIL José Araujo Madeiro
CIVIL José Augusto  Ramos
CIVIL José Augusto De Araújo Ponchet
CIVIL José Bataglia
CIVIL José Bento de Oliveira Filho
CIVIL José Carlos Bataglia
CIVIL José Carlos Esteves
CIVIL José Carlos Giménez Adami
CIVIL Jose Carlos Hopf
CIVIL José Carlos Michel Bonato
CIVIL José Carlos Montagnoli
CIVIL José Carlos Rosa
CIVIL José Cláudio Ururahy
CIVIL José Corrêa De Melo
CIVIL José De Araújo Medeiros
CIVIL José de Moura Oliveira
CIVIL José Eduardo Chaves Santarelli Manno
CIVIL José Eloy dos Santos
CIVIL José Estáquio Tiradentes Da Silva
CIVIL José Farah Junior
CIVIL José Fernando Abdalla Thabet Junior
CIVIL José Fernando Barbugiani
CIVIL José Flávio Araújo Nunes
CIVIL José Flávio Pereira
CIVIL José Gabriel Vieira Ramalho
CIVIL José Gilson de Alcântara Bezerra
CIVIL José Guilherme Ferreira Py
CIVIL José Irapuan Nunes De Oliveira
CIVIL José Lopes Da Silva
CIVIL José Luiz dos Santos Gil
CIVIL José Lupianhes Rago
CIVIL José Marinho Coelho Neto
CIVIL José Maurício Baptista
CIVIL José Mutti De Almeida Filho
CIVIL José Nilvo Gênova
CIVIL José Nizardo Chagas Filho
CIVIL José Paulo  Resende
CIVIL Jose Roberto Alves Correia
CIVIL José Roberto Bernardes De Souza Anderson Capello
CIVIL José Rubens Germano
CIVIL José Sérgio Moreira Marques
CIVIL José Valdir Zambão
CIVIL José Vechia Dalla
CIVIL José Vieira Do Nascimento
CIVIL Josiane Cristina da Silva
CIVIL Josmar Antonio Pereira.
CIVIL Jovino Bento Junior
CIVIL Joyette Daud
CIVIL Jozinaldo Viturino De Freitas
CIVIL Juan Bernardo Lima Carlos
CIVIL Juan I. Koffler Anazco
CIVIL Juarez Prata De Almeida
CIVIL Judith Alves
CIVIL Julian Meireles Soares
CIVIL Juliana Seara
CIVIL Juliana Stahl Azevedo
CIVIL Juliano Ruaro Fernandes
CIVIL Julieta Pedrosa
CIVIL Júlio Cesar Ferrão Pinheiro
CIVIL Júlio Cesar Stanczyk Beatriz
CIVIL Júlio Delgado
CIVIL Juracemi Baptista Da Silva
CIVIL Jurandir Ferreira Dos Santos
CIVIL Jurema Cappelletti Dionisio
CIVIL Kaio Siqueira Rosa Bragança
CIVIL Karina S. Garbin
CIVIL Kátia Maria Miranda De Oliveira
CIVIL Keila Fernanda Reis Brandão Freire
CIVIL Kelmer Casotti
CIVIL Kênia Grassi
CIVIL Klinger Antonio Silva Neto
CIVIL Laís Barroso
CIVIL Lauro Fujihara
CIVIL Lauro Henrique Alves Pinto
CIVIL Léa Vitullo Flores
CIVIL Leandro Cesar de Mello
CIVIL Leandro Mirael Gonçalves de Carvalho
CIVIL Leandro Steele Senior
CIVIL Leireana Silvano Dos Santos
CIVIL Lenimar Alves Vieira De Almeida
CIVIL Leonardo Duarte
CIVIL Leonardo Heuler Calmon Sobral
CIVIL Leonardo José Silveira Duarte
CIVIL Leonardo Marcel
CIVIL Leonardo Martins Tunes
CIVIL Leonardo Matoso de Abreu
CIVIL Leonardo Porfírio Mazzoco
CIVIL Leonardo Silva Borges
CIVIL Leonardo Tisott Rudge
CIVIL Leonel Avelino Dos Santos Soares
CIVIL Lia Rossana O. De Lima
CIVIL Ligia A Bittencourt
CIVIL Lígia Pereira Bender
CIVIL Lilian Cristina Claris
CIVIL Lis Pinto Chaves
CIVIL Lisete Iracema Da Silva Cardoso
CIVIL Loja Maçônica A. R. L.S.Brasil Nº 683
CIVIL Lourdes Terezinha Moraes Da Silva
CIVIL Lourenço Carline
CIVIL Lourinaldo Teles Bezerra
CIVIL Luana Barone Giglio Cordeiro
CIVIL Lucas Lopes Magalhaes
CIVIL Lucas Lugnani Fernandes
CIVIL Lucas Oliveira Lazarini
CIVIL Lucia Helena Bezerra Cavalcanti de Albuquerque
CIVIL Lúcia Regina Paranhos
CIVIL Luciane Siqueira
CIVIL Luciano Barbosa Querido
CIVIL Luciano Buizini
CIVIL Luciano Soares Leiria
CIVIL Lucila Mota De Azevedo
CIVIL Lúcio Barroso
CIVIL Lucio Machado
CIVIL Ludmila Petrus
CIVIL Luis Andrade Maira Beatriz Coutinho
CIVIL Luis Augusto Barbosa Paraíso
CIVIL Luis Augusto Muller
CIVIL Luis Carlos Coutinho
CIVIL Luis Claudio Vianna Alves
CIVIL Luis Emmanuel Peroba
CIVIL Luis Gomes
CIVIL Luis Guilherme Pinheiro Lima Diniz
CIVIL Luis Gustavo Lugli
CIVIL Luis Marcio Marques Santos Lima
CIVIL Luisalexandre Teixeira
CIVIL Luismar Daminelli
CIVIL Luiz Afonso Antunes De Assumpção
CIVIL Luiz Antônio De Souza E Castro
CIVIL Luiz AntonioYunes
CIVIL Luiz Augusto Piá De Andrade
CIVIL Luiz Augusto Pozzobon
CIVIL Luiz Barbosa Da Fonseca Lima
CIVIL Luiz Carlos Failde De Souza
CIVIL Luiz Cláudio Canuto Lobo
CIVIL Luiz Cláudio Zouain Valadão
CIVIL Luiz Felipe Martins Teixeira
CIVIL Luiz Fernando D. L. Trindade
CIVIL Luiz Fernando Gianese Quagliano Junior
CIVIL Luiz Fernando Neves
CIVIL Luiz Fernando Novaes
CIVIL Luiz Fernando Pereira E Silva
CIVIL Luiz Fernando Silveira
CIVIL Luiz Fernando Walther De Almeida Filho
CIVIL Luiz Guilherme Regis Emediato
CIVIL Luiz Guilherme Stangier Pires Barbosa
CIVIL Luiz Guilherme Winther De Castro
CIVIL Luiz Gustavo Coimbra Da Silva
CIVIL Luiz H Viola
CIVIL Luiz José Mendonça
CIVIL Luiz Moreira
CIVIL Luiz Paulo Andrade De Araujo
CIVIL Luiz Sérgio De La Orden Wanderley
CIVIL Luiz Simonetti
CIVIL Luiz Solano
CIVIL Luiz Wagner Marson
CIVIL Luiz Whately Thompson
CIVIL Luiz Zeniro de Souza
CIVIL Luiza Helena P.Fraga Rodrigues
CIVIL Lupércio Stopato da Fonseca
CIVIL Luzia Aparecida Falcão Costa
CIVIL Luzia Aparecida Mancia Patriarca
CIVIL Madalena Grochowski
CIVIL Magda Cruz Chincolli
CIVIL Manoel Carlos Do Nascimento Silva
CIVIL Manoel Ramos Moura
CIVIL Manoel Rosilei De Barros Leiras
CIVIL Manuel Lima
CIVIL Mara Montezuma Assaf
CIVIL Marcela Romão Rodrigues
CIVIL Marcello Brichesi
CIVIL Marcello Cardoso Oliveira
CIVIL Marcello Tálamo
CIVIL Marcelo Aguiar Pera
CIVIL Marcelo Berutti Chaves.
CIVIL Marcelo Cypriano Motta
CIVIL Marcelo D'Álexandre
CIVIL Marcelo Duarte Lins
CIVIL Marcelo Ferreira Lima Carvalho
CIVIL Marcelo Fuchs
CIVIL Marcelo Hastenreiter Dornelas
CIVIL Marcelo Jacob Granato
CIVIL Marcelo Luiz Freitas Baglione
CIVIL Marcelo Mallmann
CIVIL Marcelo Maschio
CIVIL Marcelo Mota Ribeiro
CIVIL Marcelo Noll Prudente
CIVIL Marcelo Pinheiro
CIVIL Marcelo Ribeiro Botelho
CIVIL Marcelo Rodrigues Barbosa
CIVIL Marcelo Santander
CIVIL Marcelo Schmaedecke
CIVIL Marcelo Tálamo
CIVIL Marcia Cristina Ucceelli Peigo Tenorio Da Silva
CIVIL Márcia Farias Tierno
CIVIL Marcia Godoy Dos Santos
CIVIL Marcia Maia Da Silva Leme
CIVIL Marcia Oliveira Da Silva
CIVIL Márcia Tenório
CIVIL Marcio Alexandre Barcelllos
CIVIL Marcio Del Cístia
CIVIL Márcio Fernandes Barci
CIVIL Marcio Fortes
CIVIL Márcio Lima Couto
CIVIL Marcio Marinho
CIVIL Marco A. Loss
CIVIL Marco Antonio Camargo Provin
CIVIL Marco Antonio Carvalho
CIVIL Marco Antonio Castilho
CIVIL Marco Antonio Da Silva Rêgo
CIVIL Marco Antonio França De Paula
CIVIL Marco Antônio Prado Dreyer
CIVIL Marco Aurélio Lassio Malcher
CIVIL Marco Aurélio Rocha
CIVIL Marco Balbi
CIVIL Marco Helder Christioni
CIVIL Marcos Aurélio Silva
CIVIL Marcos Coimbra
CIVIL Marcos Gomes Paixão
CIVIL Marcos Gomes Paixão Junior
CIVIL Marcos Miranda Fagundes
CIVIL Marcos Nogueira - Pr
CIVIL Marcos Roberto Tezzei
CIVIL Marcos Valério Dos Santos
CIVIL Marcus Antonio Da Costa Jorge
CIVIL Marcus Antonio Marques Noleto
CIVIL Marcus Borelli Ribeiro
CIVIL Marcus Paulo De Oliveira Mariz
CIVIL Marcus Rodolfo Pontes Moura
CIVIL Marcus Venícius T. Braga
CIVIL Marcus Vinicius Fernades Dias
CIVIL Margarete Lamonica
CIVIL Mari Cristina Da Rocha Azevedo
CIVIL Maria Alice Magalhães Do Carmo
CIVIL Maria Alice Maranhão De Lucena
CIVIL Maria Angelica Mendes Portugal
CIVIL Maria Aparecida Laia Coelho
CIVIL Maria Aparecida Nery
CIVIL Maria Aparecida Puppim
CIVIL Maria Aparecida Soares Flores Fortes
CIVIL Maria Augusta Muller Villela
CIVIL Maria Auxiliadora Da Silva Santos
CIVIL Maria Carmelita Alves Pires
CIVIL Maria Cecília Naclércio Homem
CIVIL Maria Celina Duarte Florence
CIVIL Maria Da Graça Ferraz
CIVIL Maria Da Graça Lisboa Pereira Da Silva
CIVIL Maria Da Graça Silva Lisboa Leonetti
CIVIL Maria Da Penha C. S. Vieira
CIVIL Maria Das Dores Dos Santos
CIVIL Maria do Carmo Castello Branco
CIVIL Maria Gerges Da Cruz Grochowski
CIVIL Maria Goreti Ruggiero
CIVIL Maria Helena De Almeida
CIVIL Maria Helena F. Batista.
CIVIL Maria Helena Ramos de Oliveira
CIVIL Maria Inês Bertino Miyada
CIVIL Maria Iracema Pedrosa
CIVIL Maria José De Paula Linhares
CIVIL Maria Joseíta Silva Brilhante Ustra
CIVIL Maria Luciene Vilela
CIVIL Maria Luiza Coelho Fabrizzi
CIVIL Maria Luiza Da Rocha Azevedo
CIVIL Maria Santana Pedrosa
CIVIL Maria Teixeira
CIVIL Maria Theresinha Ferreira De Souza Nunes
CIVIL Mariana Hoffmann
CIVIL Marie Asmar
CIVIL Mariel Lobo De Souza
CIVIL Marilda Dias Alves
CIVIL Marília Da Veiga Beviláqua
CIVIL Marina Mayer Fontoura
CIVIL Marina Morena Ohana Almeida Viana
CIVIL Mário Alves Dente
CIVIL Mario Americo de Moura Filho
CIVIL Mário De Barros Fontes Neto
CIVIL Mário Jorge de Sousa Freire.
CIVIL Mario Jorge Tenório Fortes
CIVIL Mario Melo Santos
CIVIL Mario Sergio Batistello
CIVIL Mario Severiano Duarte De Barros
CIVIL Marisa Da Silveira Cruz
CIVIL Maristela Da Silva Dias
CIVIL Mariza Miranda de Assis Martins
CIVIL Marlene Bacelar
CIVIL Marlene de Figueiredo Dias da Silva
CIVIL Marli Gomes Borges
CIVIL Marli Nogueira
CIVIL Marlise Bravo
CIVIL Marlon Coutinho Moreno
CIVIL Mateus Colombo Mendes
CIVIL Mateus Frizzo Messinger
CIVIL Mateus Pool Rodrigues
CIVIL Matheu De Moura Sena
CIVIL Matheus Francisco
CIVIL Matheus M. Mariath
CIVIL Matheus Venâncio
CIVIL Matilde Martins De Toledo
CIVIL Mauricio Alves Diego Andrade
CIVIL Maurício Ferreira De Araujo
CIVIL Maurício Viegas Pinto
CIVIL Maurício Waldeck De Brito Gomes
CIVIL Mauro Hoffmann Netto
CIVIL Mauro Jose Bresolin
CIVIL Mauro Ramos Ferreira
CIVIL Mauto Alvarenga
CIVIL Maxilene Bacelar
CIVIL Maxmiano Delal
CIVIL Mayco José Sampaio da Silva Cordeiro
CIVIL Maÿr Sampaio Fortuna Neto
CIVIL Meier Ginzel
CIVIL Michel André Da Silva
CIVIL Miguel Luis Graciano
CIVIL Miguel Moraes de Vasconcelos
CIVIL Miltom Braune
CIVIL Milton De Carvalho
CIVIL Milton Xavier Filho
CIVIL Miriam De Oliveira Netto
CIVIL Misael Bandeira Silveira
CIVIL Misael Fernandes Barbosa
CIVIL Misael Torquato Souza
CIVIL Moacir Barreto Costa
CIVIL Moacir Henrique De Andrade Carqueja
CIVIL Moacir Lisboa Costa
CIVIL Moacyr Ferreira
CIVIL Moacyr Luiz da Silva
CIVIL Mohamed Abdalla Kilsan
CIVIL Monique Corrêa De Melo
CIVIL Murillo Torrents Watson
CIVIL Murilo Patriota
CIVIL Myrthes Mary Ziliotto Rodrigues De Almeida
CIVIL Nadir Aparecida Cabral Bernardino
CIVIL Nataniel Da Silva Júnior
CIVIL NAYALA DE SOUZA FERREIRA MAIA
CIVIL Neemias Xavier Ribeiro
CIVIL Neilton Ferreira Alves De Almeida
CIVIL NEILTON PAULINO DE ANDRADE
CIVIL Neiva Pitta Kadota
CIVIL Nélio Rocas
CIVIL Nelson D´elia
CIVIL Nelson Da Silva
CIVIL Nelson Gonçalves (2º)
CIVIL Nelson Magalhães
CIVIL Nelson Marracini
CIVIL Nelson Mesquita Filho
CIVIL Nelson Moura
CIVIL Nelson Pires Magalhães
CIVIL Nelson Roberto Gondim Nunes
CIVIL Nereu Jacintho Mello De Souza
CIVIL Nesio Vatino Dos Santos
CIVIL Newton José De Moura Júnior
CIVIL NEwton Moura Junior
CIVIL Ney Alencar Araripe Sucupira
CIVIL Ney Almeida
CIVIL Ney Sucupira
CIVIL Nicoly Ferreira Alves De Andrade
CIVIL Nikolay Claykovisk
CIVIL Nilo Sérgio Krieger
CIVIL Nivaldo Fontana
CIVIL Noel Bustorff
CIVIL Normando Macedo Soares
CIVIL Oclécio Cabral
CIVIL Oden Heimer Barros
CIVIL Odilon Eulálio dos Santos
CIVIL Odyr Neyli K. Dias
CIVIL Olavo Da Rosa Marques
CIVIL Olavo De Carvalho
CIVIL Olga Zambão
CIVIL Olinda Silvano Dos Santos
CIVIL Oliva Muller Nogueira
CIVIL Omar Antonio Henning
CIVIL Oneias Cezar Filho
CIVIL Orlando Brasil De Araújo
CIVIL Oscar De Oliveira Siqueira
CIVIL Oséas De Souza Fernandes
CIVIL Oséas De Souza Rodrigues
CIVIL Osmar Borges Filho
CIVIL Osvaldo Luiz Patrão
CIVIL Otacílio Luiz de Carvalho
CIVIL Otavio Ferrari Piaskowiski
CIVIL Otto Barby Coolominas
CIVIL Patrícia Da Silva Pereira
CIVIL Patricia Maria Analice Maranhão de Lucena
CIVIL Patrícia Pereira
CIVIL Patrick Rahal Steiner
CIVIL Paula Moreira Félix Costa
CIVIL Paulo Abud
CIVIL Paulo Bastos
CIVIL Paulo Boccato
CIVIL Paulo Eduardo Pasquini Marcondes
CIVIL Paulo Ferreira
CIVIL Paulo Gil Alcantara
CIVIL Paulo Henrique Alves Dos Santos
CIVIL Paulo Kelson Carneiro De Freitas
CIVIL Paulo Lavieri
CIVIL Paulo Luiz Sonego
CIVIL Paulo Muller
CIVIL Paulo Nunes
CIVIL Paulo Pavesi
CIVIL Paulo Queiroz Neto
CIVIL Paulo Renato De Oliveira Figueiredo Filho
CIVIL Paulo Renato Oliveira Figueiredo
CIVIL Paulo Ricardo da Cunha Gehlen
CIVIL Paulo Ricardo Fetter Nunes
CIVIL Paulo Roberto Caetano
CIVIL Paulo Roberto Caetano Moreno
CIVIL Paulo Roberto Crisostomo
CIVIL Paulo Roberto De Vasconcelos Vital Pereira
CIVIL Paulo Roberto Muller
CIVIL Paulo Roberto Oliveira Pinho
CIVIL Paulo Roberto Ventura
CIVIL Paulo Sérgio De Souza Lima
CIVIL Paulo Sérgio dos Santos
CIVIL Paulo Sérgio Mathias Henrique
CIVIL Pedro Adriano Girão
CIVIL Pedro Ernesto De Luna
CIVIL Pedro Faria Quaresma
CIVIL Pedro Henrique Bougleux
CIVIL Pedro Henrique Geisel
CIVIL Pedro Leandro Steele
CIVIL Pedro Luís Marasco Da Cunha
CIVIL Pedro Manoel Ramos
CIVIL Pedro Mascagni Filho
CIVIL Pedro Paulo da Rocha Barbosa
CIVIL Pedro Rocha
CIVIL Phillipe Morriello Malet Aleixo
CIVIL Pilades Ferreira Dos Santos Martorelli
CIVIL Plínio Magno Da Cunha Coutinho
CIVIL Portinari Greggio
CIVIL Rafael Augusto Salvi
CIVIL Rafael Cabral De Lima
CIVIL Rafael Guedes Da Silva
CIVIL Rafael Jorge Csura Szendrodi
CIVIL Rafael Laginha
CIVIL Rafael Marcos Do Nascimento Lemos
CIVIL Rafael P Evangelista
CIVIL Rafael Salles Amato
CIVIL Rafael Siqueira Da Cruz
CIVIL Rafaela Catilhos De Almeida
CIVIL Raimundo Alberto Cordeiro Vinhas
CIVIL Ramaaton Ciríaco Cardozo
CIVIL Ramiro Martinez Filho
CIVIL Rebeca Pinheiro de Oliveira
CIVIL Regina Campos
CIVIL Regina Célia Teixeira Alves
CIVIL Regina Ferraresi
CIVIL Regina Grochowski Da Silva
CIVIL Reginaldo Antonio Figueiredo
CIVIL Reinaldo Costa Moura
CIVIL Reinaldo Maria Do Carmo
CIVIL Rejane Soares
CIVIL Renan Curvello Faria
CIVIL Renata Bueno Das Neves
CIVIL Renata Machado De Oliveira Frota Curado
CIVIL Renato Barbosa Da Silva
CIVIL Renato Coelho
CIVIL Renato Melo Duarte
CIVIL Renato Pais Viégas
CIVIL Renato Paulo Monteiro Junior
CIVIL Renato Ramos
CIVIL Renato S. L. Stoppa
CIVIL Renato Silva E Silva
CIVIL Renato Tambellini
CIVIL Reneu José Kerber
CIVIL Renilda Prisda Torres de Oliveira
CIVIL Ricardo Augusto Mendonça Vieira
CIVIL Ricardo Aurélio Lopes
CIVIL Ricardo Bunemer
CIVIL Ricardo Cesar Otero Coqueiro
CIVIL Ricardo Frota
CIVIL Ricardo João Ecker
CIVIL Ricardo Kummer
CIVIL Ricardo Lagonegro
CIVIL Ricardo Magalhães Passos Frota
CIVIL Ricardo Mesquita
CIVIL Ricardo Neme Nasralla
CIVIL Ricardo Paulo Dos Santos
CIVIL Ricardo Ribeiro Romeiro
CIVIL Ricardo Roland Rocha
CIVIL Ricardo Vieira
CIVIL Ricardo Williams Consigliero\
CIVIL Rita De Cássia Albuquerque Caetano
CIVIL Rita De Cássia Rafael Neto
CIVIL Roberdo Gondim Silva Maia
CIVIL Roberta Machado De Oliveira Frota Curado
CIVIL Roberto Baptista
CIVIL Roberto Cláudio Jacobs
CIVIL Roberto Erivan de Araujo Bezerra
CIVIL Roberto Evendsen Bezerra
CIVIL Roberto Gabaldi Junior
CIVIL Roberto Gehlen de Brito
CIVIL Roberto Henry Ebelt
CIVIL Roberto Ladeira
CIVIL Roberto Luiz Gama Baruel Junior
CIVIL Roberto Martins
CIVIL Roberto Nogueira Médici
CIVIL Roberto R.Bonilha De Toledo
CIVIL Roberto Sombrio
CIVIL Roberto Sylla Gomes Macedo
CIVIL Robson Rodrigues Gibson
CIVIL Robson Siqueira Gonçalves
CIVIL Roderlei Bigliazzi
CIVIL Rodolfo Melchior Lopes.
CIVIL Rodrigo Amaral
CIVIL Rodrigo Castilhos De Almeida
CIVIL Rodrigo Cesar Banhara
CIVIL Rodrigo Da Silva Freitas Artur Guse
CIVIL Rodrigo Dubal
CIVIL Rodrigo Fernandez
CIVIL Rodrigo Guimarães Gresele
CIVIL Rodrigo Venturelli Vargas
CIVIL Rogério Bezerra De Morais
CIVIL Rogério Malgarezi
CIVIL Romeine Hack
CIVIL Romilda Teodoro Ramos Silva
CIVIL Romuel Braz Rodrigues Romualdo
CIVIL Romullo Kalazans Silva E Silva
CIVIL Rômulo Augusto Romero Fontes
CIVIL Rômulo Fontes
CIVIL Rômulo Pereira De Souza
CIVIL Ronald Pacheco Pinheiro
CIVIL Ronald Pereira Dutra
CIVIL Ronaldo Castro
CIVIL Ronaldo De Mattos Cunha
CIVIL Ronaldo De Oliveira Dias
CIVIL Ronaldo Fontes
CIVIL Ronaldo Gomes Ferraz
CIVIL Ronaldo Luiz Tenório De Oliveira
CIVIL Roni Piagetti Souto
CIVIL Ronny A. de Oliveira Silva
CIVIL Rosa Maria Vilela Maciel
CIVIL Rose Muniz
CIVIL Rosemary Figueiredo
CIVIL Rosemeire Faria Ferraz
CIVIL Rosemeire Ranucci
CIVIL Roxane Andrade
CIVIL Roxane Carvalho
CIVIL Rubens Christiano Maranhão De Lucena
CIVIL Rubens Maranhão De Lucena
CIVIL Rudolf Schneider
CIVIL Rulian Estevan Fernandes
CIVIL Ruy Câmara
CIVIL Ruy José Pereira Lopes
CIVIL Salomão Lacerda
CIVIL Salomão Romão Batista
CIVIL Samuel Mariano De Araujo
CIVIL Sandra De Miranda Corrêa
CIVIL Sandra Gislaine Colmann Gutterrez
CIVIL sandra poncio
CIVIL Sandro Dutka
CIVIL Sansão José Silva
CIVIL Sara Silva
CIVIL Sávio Pitta
CIVIL Sayonara Soares
CIVIL Sebastians Rodrigues Chaves
CIVIL Sebastião Ferreira Lima Júnior
CIVIL Seledon Dias Júnior
CIVIL Sergio Corrêa de Melo Juniro
CIVIL Sérgio Dias E Silva
CIVIL Sérgio Dorneles Paim
CIVIL Sergio Garcia Doret
CIVIL Sérgio Martenetz
CIVIL Sergio Monteiro
CIVIL Sérgio Roberto Pereira Servilha Reina
CIVIL Sérgio Santos Oliveira
CIVIL Sérgio Zarvos
CIVIL Sheila Faria
CIVIL Sheila Maria Ferreira Thome De Souza
CIVIL Sidney Alarcon farias
CIVIL Sidney Santana Dos Reis
CIVIL Silas Waldemir Souza Chaves
CIVIL Silvino Grochowski
CIVIL Silvio Deeke
CIVIL Sílvio Fernando Véscio
CIVIL Silvio Luis Martins Staquecini
CIVIL Sílvio Natal
CIVIL Sívio Pereira
CIVIL Skorzenny Geminny
CIVIL Sofia Aparecida Vanzella
CIVIL Sofia Sovanzella
CIVIL Solange Brandão Frota
CIVIL Sonia Arrobas Mancini
CIVIL Sonia Maria Amorim de Paula
CIVIL Sonia Maria Rodrigues
CIVIL Sonja Schneider De Oliveira Gomes
CIVIL Stefani José Agoston
CIVIL Sueli Aparecida Cunico
CIVIL Sueli Bessa Guerra Da Silva
CIVIL Sueli Rodrigues
CIVIL Suely Cardoso Monteiro
CIVIL Surama Cavalcanti Miranda
CIVIL Suzana De Barcellos Roxo
CIVIL Sybelle Gomes
CIVIL Sylvio Barreto Pereira
CIVIL Symon di Carlo
CIVIL Talita Maria Vera Vellago
CIVIL Tania Alexandra Malinski
CIVIL Tânia Botter
CIVIL Tânia Costa Ramil
CIVIL Tania Maria Fumo Mariano
CIVIL Tânia Marques Silva
CIVIL Teofilo Grochowski
CIVIL Teônio Vieira
CIVIL Tereza Cristina Mendonça Lins Caldas
CIVIL Tereza Cristina Monteiro De Oliveira
CIVIL Tereza Regina D' Alcântara Espeschit
CIVIL Tereza Sayeg
CIVIL Tette Grassi
CIVIL Thalmo De Paiva Coelho
CIVIL Thereza Maria Mazza
CIVIL Therezinha de Jesus da Cunha Machado
CIVIL Therezinha Espírito Santo
CIVIL Thiago Alves Silva
CIVIL Thiago Bernardo Da Silva Giménez
CIVIL Thiago Campos De Moraes
CIVIL Thiago Duarte R. Lourenço
CIVIL Thiago Gomes Valle Nery,
CIVIL Thiago Kist
CIVIL Thiago Lira Do Nascimento Souza.
CIVIL Thiago Machado
CIVIL Thiago Scardoelli dos Santos,
CIVIL Thomás De Carvalho Silva
CIVIL Thomas Renatus Fendel
CIVIL Thomaz Ferreira Martinsk
CIVIL Tiago "Menaguali" de Oliveira
CIVIL Tiago Dos Anjos Toyoda
CIVIL Tiago Lombello
CIVIL Tiago Martins Dos Santos
CIVIL Tiago Monteiro Cardoso
CIVIL Tiberani De Oliveira Costa
CIVIL Tomas De Gusmão
CIVIL Túlio Galvão
CIVIL Ubirajara Mencia Tchernych
CIVIL Uelder Antonio Torres Soares
CIVIL Urbano Buchweitz
CIVIL Vagner Colo
CIVIL Valdy Callado
CIVIL Valéria Dias Da Costa Lemos
CIVIL Valéria Mesquita
CIVIL Valney Faria
CIVIL Valter Luis Cremonese
CIVIL Valter Ruaro
CIVIL Valtercio Carvalho
CIVIL Vandré Braga
CIVIL Vânia Braga
CIVIL Vânia C. Moretto
CIVIL Vânia Leal Cintra
CIVIL Vânia Valéria Maciel
CIVIL Vanildo Maldi
CIVIL Venerando Garcia
CIVIL Vera Illa
CIVIL Vera Lucia Camargo Beus
CIVIL Vera Maria Da Rocha Lima Roidis
CIVIL Vera Sarmet
CIVIL Vicente Fernandes Guabiroba Junior
CIVIL Vicente Triska Neto
CIVIL Vicenzo Sulzbach Motta da Silva
CIVIL Victor Barroso De  Araujo
CIVIL Victor David Custódio Sagica
CIVIL Victor Hugo Roza
CIVIL Vilson Pereira de Sousa
CIVIL Vinícius Andrade Nunes
CIVIL Vinicius Lage Pamplona Vaz
CIVIL Virgínia Maria Gonçalves Cordeiro
CIVIL Vito Roberto P. Pinheiro
CIVIL Vitor A. Holanda Jó
CIVIL Vitor Coelho Leal
CIVIL Viviane Thomas - advogada
CIVIL Wagler Vieira
CIVIL Waldeir Inacio Ferreira
CIVIL Waldênia Maria Pinheiro de Oliveira
CIVIL Waldir Camêlo
CIVIL Walmor Grade
CIVIL Walmor Júlio Ferreira Filho
CIVIL Walner Barros Spencer
CIVIL Walner José Da Silva Rodrigues
CIVIL Walney Roberto Ramirez Miguel
CIVIL Walter Barros
CIVIL Walter Bustamante Junior
CIVIL Walter Francisco Barros
CIVIL Walter Luiz Saint Martin
CIVIL Walter Teixeira De Almeida.
CIVIL Wander Borges Pires
CIVIL Wanderlei Dallagnold
CIVIL Wanderley Zanetti Goulart
CIVIL Wanny Solange De Almeida Fish De Miranda
CIVIL Washington Salvioli Delgado
CIVIL Welerson Cogo
CIVIL Welton Vilaça
CIVIL Werner Gruttner Toews
CIVIL Wesley Salgueiro Novaes
CIVIL William Ferraz
CIVIL William Soubihe Junior
CIVIL Wilson Alves Ferreira
CIVIL Wilson Filho Ribeiro De Almeida
CIVIL Wilson Freire Salles Leão
CIVIL Wilson Stefanelli
CIVIL Wolfgang Himmelseher
CIVIL Wolney Roberto Ramirez Miguel
CIVIL Yolanda Heller
CIVIL Yorran Mannarino
CIVIL Yuri Clemente Daglia Calil
CIVIL Yuri Daglian
CIVIL Zaid  Gama Da Silveira
CIVIL Zenaide Rabesquini
CIVIL Zergui Pfleger
CIVIL Zilá Da Silva Alves
CIVIL Zilda Maria Bate
CIVIL Zilma Martim
CIVIL Zoraide Bernardes Correia De Mello 
CIVIL Zuleica De Andrade Gadelha 


Novas Adesões foram encerradas.
OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS

13  Abutres Ébriados

URL 
Fragmento da matéria: 
A VIRADA DO BRASIL À BEIRA DO ABISMO
Q• Além destas alternativas, a solução que resta ao povo para eliminar o golpe comunista em execução avançada, é uma intervenção constitucional militar. Na verdade, ela é uma intervenção da sociedade feita por meio das Forças Armadas, atuando conforme seu papel institucional de instrumento de defesa da Nação, dos Poderes Constitucionais, e da Lei e da Ordem.  O artigo 142 da Constituição Federal dispõe:
“Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

R• Contudo, os Poderes Constitucionais da República se acham corrompidos, conforme menciona o Dr. Antonio Ribas Paiva em vídeo, onde conclui que há uma usurpação do poder de estado pela maioria da classe política, que o tem utilizado para beneficiar a si mesma enquanto relegam as necessidades da nação. Assim sendo, eles não iriam ter a iniciativa de conclamá-las. Cabe então à sociedade, fonte de todo poder e legitimidade governamental, clamar pela ação corretiva das Forças Armadas para salvar a pátria do jugo comunista - como tem feito.
"Não se acerta doce de merda. Você pode por açúcar e mexer à vontade que você não acerta. Você tem que jogar a panela fora e fazer outro doce... Impeachment é querer acertar doce de merda com açúcar, não dá, pô."
Dr. Antônio J. R. Paiva
Pois é!... Esta é a lambança dessa tua já 6ª fracassada República (Nova República); e ainda tem ingênuo defendendo essa inútil moralmente ilegítima Forma de Governo Presidencialista que principiou na ilegalidade, com a implantação da 1ª e mais sanguinária Ditadura Militar da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Não adianta apenas espantar as varejeiras da Merda. O problema está na República Brasileira em si.

Como essa inútil degradada classe política republicana brasileira se finge de burra para não largar o osso!...
Aos 24:31 - "Nós temos que ter Estadistas, e não Gerentes de interesses transnacionais. Como nós sempre tivemos (...) A própria Proclamação da República foi comprada. Na época o Brasil da proclamação da república em 1889, o Brasil tinha perto de 14.000.000 de habitantes, nenhum deles era republicano. Talvez você tivesse 1.000 republicanos no Brasil... Talvez. Você tinha o povo interessado em sobreviver que respeitava a Monarquia Brasileira. 14.000.000 contra 1.000, foi isso; e os 1.000 venceram. Só que há época em 1889 o Brasil era a segunda potência econômica e militar do mundo; de 1889 para 1964, o Brasil caiu do 2º lugar para o 46º lugar, e hoje é o 7º; quer dizer, em 150 anos não conseguiu, em 126 anos né, não conseguiu voltar ao 2º lugar, e talvez não consiga mais. (...)
Não é pelo fato de estar sucateado, é o seguinte, a Proclamação da República não foi um anseio popular, ela foi comprada pela potência hegemônica na época, que era o Império Britânico, o que... A troco de quê um marechal ia proclamar a república a pedido de 1.000 pessoas, quando 14.000.000 de pessoas não se interessavam pela república... Esse foi o primeiro golpe aplicado contra o Brasil; não que eu defenda a Monarquia, não, eu defendo a soberania; na época o Brasil era soberano, proclamou a república ele deixou de ser, entrou em decadência e não foi repescado em momento algum por nenhuma das repúblicas: nem pelo Estado Novo, nem pela República Velha, e nem pela Nova República, e nem pela nossa Revolução de 64; não foi, continua em decadência; ele não foi repescado, não teve auto-determinação... (...)"
"ASSISTAM! NECESSIDADE DA INTERVENÇÃO DA NAÇÃO!"
Aos 02:03: As forças Armadas são instrumentos da sociedade assim como as demais instituições. Então é uma INTERVENÇÃO DA SOCIEDADE através de um instrumento constitucional, que são as Forças Armadas. É a mesma coisa que você falar que o BISTURI é o Médico: não é... As FFAA são o bisturi da sociedade; só isto"

Aos 21:05"Não se acerta doce de merda. Você pode por açúcar e mexer à vontade que você não acerta. Você tem que jogar a panela fora e fazer outro doce... Impeachment é querer acertar doce de merda com açúcar, não dá, pô. Não vai resolver o problema político institucional do Brasil. Você tem que afastar a classe política através de uma intervenção constitucional praticada pela nação através dos seus instrumentos que são as FFAA. As Forças Armadas não podem DECIDIR INTERVIR de moto próprio. ELAS TÊM QUE SER CHAMADAS PELA NAÇÃO."
Aos 06:27"Não é o Congresso o guardião da legalidade... Pois quem está no poder normalmente não quer mudar nada" (...)
"Houve uma usurpação do poder do Estado pela classe política" e assim o que a sociedade quer deveria ser atendido pelos membros dos poderes da República, mas ele explica que no caso presente é impossível." (...)
"O legislador constitucional através dos redatores técnicos deixou muito claro que as FFAA tem a destinação de defesa da Pátria, e dos poderes constitucionais... Mas os poderes constitucionais foram usurpados pelo crime e se comunicam muito bem no sentido de prejudicar a nação."
(Dr. Antônio J. R. Paiva)
S• No caso de uma intervenção, as Forças Armadas irão resolver o caos atual. Restaurarão a lei, a ordem, e os serviços públicos; limparão a classe política de comunistas, corruptos e traidores da pátria, que seriam julgados sob a Lei Marcial; consertarão as leis e a Constituição corrompidas por inserções socialistas absurdas através de uma nova Assembleia Constituinte livre, composta por membros comprovadamente honestos e notoriamente competentes da sociedade civil; restaurarão a infraestrutura abandonada; e repatriarão as grandes quantias enviadas inconstitucionalmente para o exterior pelo PT e seus asseclas. Após tudo isso feito, elas voltarão a assumir seu papel normal e conclamarão novas eleições realmente democráticas, quando o Brasil irá finalmente ressurgir das cinzas em que hoje se encontra.
Que Deus abençoe o Brasil e o povo brasileiro! 
URL

01 • A MUDANÇA