DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REPÚBLICA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO


REPÚBLICA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO
- INTRODUÇÃO -
Quando os TRÊS PODERES estão corrompidos a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL passa a ser uma consequência natural, um mero cumprimento da lei, mesmo que ninguém venha solicitá-la. Ou as FFAA cumprem com seus DEVERES CONSTITUCIONAIS ou TRAEM A NAÇÃO – simples assim!...
URL
"(...) Todo governo deve sua legitimidade ao CONSENTIMENTO DO POVO. No nosso país, esse consentimento JÁ FOI NEGADO DA MANEIRA MAIS CLARA E OSTENSIVA. O Brasil não tem governo nenhum. Tem uma quadrilha de usurpadores e sanguessugas que não querem largar o osso. É preciso tirá-los dos seus postos usando a pura FORÇA MUSCULAR. Não é preciso armas nem tiros. Só braços em número suficiente. As Forças Armadas que então decidam se vão ficar ao lado do povo ou atirar nele para proteger os ladrões. (...)" • "Façam a intervenção vocês mesmos!" – (Olavo de Carvalho) 
https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/4jXjYdX7oaF
 Os efeitos devastadores das Predadoras Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo: depois da mágica de desaparecerem com cerca de R$ 6.000.000.000.000,00 (6 Trilhões) do dinheiro público apenas nos últimos 13 anos, doam a SOBERANIA NACIONAL com a conivência das FFAA subservientes a um governo ditatorial ilegitimado por 95% da população, que vem desempenhando um papel nada honroso de cúmplices desses CRIMES de LESA-PÁTRIA, até o momento que cumpram com um atraso inconsequente seus deveres constitucionais, para reverter a Tragédia Desenhada já há muito posta em execução, que além de alimentar o genocídio de 200.000 brasileiros por ano pelos desserviços do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO, vem desmantelando e empobrecendo a nação. O Brasil já está num Regime de Governo Totalitário Socialista/Comunista, apoiado ao menos pelos 3 Comandantes das FFAA. 
 República no Brasil é uma Aberração do Positivismo materializada como GOLPE DE ESTADO POLÍTICO-MILITAR, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês ateu Auguste Comte junto com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade), que devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Chega de novas aventuras salvadoras da pátria nesse cadáver republicano abortado como o primeiro Estado Totalitário. Chega de novas experiências nessa República que sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional.
 Parlamentarismo Republicano no Brasil, é o mesmo que trocar o Mar de Lama por um Oceano de Imundícies... Parlamentarismo no Brasil só funciona se for Monárquico. Esse é o único que tem um Chefe de Estado apartidário com o poder de demitir o Governo, além de possuir a prerrogativa de dissolver o Parlamento, caso este não logre formar tempestivamente um novo governo, convocando então novas eleições. 

- I -
95% dos Inúteis Políticos Republicanos Brasileiros se metamorfosearam em Predadoras Aberrações Humanas
VOCÊ TEM SIDO CÚMPLICE 
DA PODRIDÃO MORAL DA IMUNDÍCIE POLÍTICA PARTIDÁRIA DO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO, HÁ 30 ANOS INVESTINDO NUMA IDEOLOGIA ULTRAPASSADA, QUE ALÉM DE FRAGILIZAR A NAÇÃO COM O MAU-CARATISMO DOS SEUS EXEMPLOS... COLOCA EM RISCO A SOBERANIA NACIONAL. 

REPÚBLICA NO BRASIL É UMA MENTIRA, E SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL.
01 • O único GOLPE de fato que ocorreu por aqui, foi o Militar em 15 de novembro de 1889, quando o Brasil foi usurpado dos brasileiros, pelo primeiro REGIME TOTALITÁRIO REPUBLICANO da nossa história, cujas suas predadoras consequências se desdobraram pelo futuro em sucessivas INSURREIÇÕES, dentro do ambiente ilegítimo dessa República Golpista de mentira abortada defunta. 

02 • Por Ingenuidade, burrice induzida ou interesse, ironicamente as pessoas mal sabendo do que seja ser republicano nesse país, batizam estes LEVANTES ocorridos, filhotes do GOLPE, ou providencialmente um sempre oportuno novo Golpe Republicano, de Golpe. De Golpe em Golpe já caminhamos para a inauguração de uma Nova 7ª República Salvadora da Pátria Golpista. Isso tem sido cíclico no então Estado Deprimente de Coisas com Pretensão de Direito: não passam de meras brigas de Quadrilhas do Crime Organizado Político Partidário, inerentes e inseridos ao próprio GOLPE de 1899. Dizem que repudiam qualquer GOLPE, mas defendem o GOLPE de Fato que arbitrariamente violentou sem escrúpulos a única legítima Forma de Governo genuinamente brasileira - GOLPE que previsivelmente sempre estará gerando os filhotinhos que tanto dizem abominar. 

03 • Gladiam-se pelo fatiamento da já 6ª Carniça Republicana. Analogamente, não passam de Traficantes que de tempos em tempos, se reciclam na administração sobre o controle dos Pontos que infestam o território nacional; a grande diferença, é que os estragos provocados pelo EFEITO Narcotráfico, é infinitamente menor do que àqueles provocados pelo CAUSA Política Partidária, traidora dos seus juramentos feitos sobre a Constituição, Trafica Influências, Alicia, Corrompe, Saqueia os Cofres Públicos, Mata... Prioritariamente com suas delinquências, negligências, incompetências e omissões... Sempre em benefício do Crime Organizado Político Partidário e seus cúmplices – ainda descaradamente com estas imundícies, classificam as Quadrilhas que ameaçam este PODER de GOLPISTAS. Nunca houve e jamais haverá futuro para o Brasil nesta Farsa Republicana. 

04 • Foi a partir de um Golpe de Traição ao Estado Brasileiro, caracterizado e executado como Golpe Militar, sem honra ou grandeza, que esta Farsa Republicana foi implantada à força por uma minoria de conspiradores traidores da pátria, todos devotos da Seita Positivista inventada pelo francês Auguste Comte, à revelia da vontade da maioria, e sem uma prévia consulta popular, em 15 de novembro de 1889; maculando a reputação do Exército de Caxias até que este Crime seja reparado ou ao menos reconhecido. Desta forma, esta República continua sendo moralmente redundantemente ILEGÍTIMA, ILEGAL e IMORAL. 
05 • As providenciais incompetências e orgias da politicagem inútil dessa decadente ilegítima experiência republicana brasileira que arruinou com o Brasil; mantida com primor pela farra das Coligações coesas às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas que só subtraem, a serviço da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, alinhada à Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo, que, descaradamente: vandaliza, escraviza,  extorque a população que produz com as mais altas taxas tributárias do planeta, sem que haja o justo retorno proporcional... Nunca suficientes para alimentar as imundícies do alto meretrício da contínua promiscuidade da prostituição parlamentar... Delinquência cúmplice dos desserviços da devassidão moral dos partidos dos partidos, que coloca em risco a soberania nacional com a destruição do seu mais precioso tesouro: a sua reserva humana: Definitivamente vandalizou com o Brasil.
06 • Enquanto que os cofres públicos são esvaziados com a conivência das instituições aparelhadas, para alimentar a voracidade das insaciáveis predadoras Varejeiras da Carcaça em Decomposição do Poder Central Constituído Republicano Brasileiro, que com seus tentáculos abraçam a promiscuidade generalizada Parlamentar da decadente corrompida degradada Classe Política, que só subtrai sem nada de útil acrescentar... Cada vez mais a sinistra farra do Desgoverno Populista com seus desserviços, além de demagogicamente enganar: saqueia, alicia, corrompe... Totalitariamente, continuamente, descaradamente para manter a orgia da ciranda do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO, com suas inescrupulosas exacerbadas egoísticas distintas avarezas: escraviza a população com as mais altas taxas tributárias do planeta nunca suficientes para saciar sua apetite, sem justamente devolver proporcionalmente em serviços de qualidade, sequer os essenciais previstos na constituição ― Taxação implacável utilizada quase que exclusivamente para financiar AMBIÇÕES IDEOLÓGICAS PARTIDARISTAS...
07 • Não sejas cúmplice nas suas conivências com CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO, que apesar de toda esta promiscuidade parlamentar generalizada, continuas ingenuamente bajulando Partidos e Políticos nessa PODRIDÃO MORAL DA IMUNDÍCIE POLÍTICA PARTIDÁRIA DO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO, sem precedentes na história da humanidade. 
08 • CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO (todos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a nada honrosa ridícula função de inúteis marionetes de Partidos dos Partidos da promiscuidade política brasileira): (10: PRB) - (11: PP) - (12: PDT) - (13: PT) - (14: PTB) - (15: PMDB) - (16: PSTU) - (17: PSL) - (18: REDE) - (19: PTN) - (20: PSC) - (21: PCB) - (22: PR) - (23: PPS) - (25: DEM) - (27: PSDC) - (28: PRTB) - (29: PCO) - (30: NOVO) - (31: PHS) - (33: PMN) - (35: PMB) - (36: PTC) - (40: PSB) - (43: PV) - (44: PRP) - (45: PSDB) - (50: PSOL) - (51: PEN) - (54: PPL) - (55: PSD) - (65: PCdoB) - (70: PTdoB) - (77: SD) - (90: PROS)... 
09 • Além dessa lambança partidarista, ainda colaboram com o CRIME na Tragédia Republicana Brasileira, para subjugar a nação brasileira pelo controle social sobre a cultura do Gramscismo e Marxismo, impondo a Ditadura do Regime Escravo Personalizado: Comissão Nacional da Verdade, Programa Mais Médicos, Pátria Educadora Comunista, UNESCO, MEC, UNE, MME, OEA, UNASUL, URSAL, BRICS, MERCOSUL, SINDICATOS, CUT, MST, LGBT, MARGARIDAS, NARCOTRÁFICO, PCC, FORO de São Paulo (a estrutura transnacional comunista incluindo América do Sul e Central - organização que reúne de maneira promíscua partidos políticos legais, organizações terroristas e grupos narcotraficantes); fundado em 1990 por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, com a participação das AS FARC (Forças Revolucionárias da Colômbia), com apoio do traidor da pátria FHC (Fernando Henrique Cardoso) o criador do MST... ● E por aí vai ► A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. 
10 • Faz-se necessário a Monarquia Parlamentarista Constitucional Representativa, resgatar a Democracia Imperial usurpada dos brasileiros pelas Varejeiras hoje habitantes da Montanha de Estrume Política Partidarista Republicana onde infestam, se reproduzem, multiplicam e se lambuzam... Num mórbido deleite de maucaratismo inescrupuloso sem precedentes na História Política Universal, vem imobilizando e sufocando a nação desde o Golpe de Traição e Lesa Pátria da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889.
ACDB - CADERNO DE ANOTAÇÕES 
http://cidadaniaedefesa.com/acdb-caderno-de-anotacoes/ 


 Amazing Grace (Maravilhosa Graça)
https://www.youtube.com/watch?v=5hxURyhOTnM&feature=share 

 Quando os TRÊS PODERES estão corrompidos a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL passa a ser uma consequência natural, um mero cumprimento da lei, mesmo que ninguém venha solicitá-la. Ou as FFAA cumprem com seus DEVERES CONSTITUCIONAIS ou TRAEM A NAÇÃO - simples assim!...
■ EXÉRCITO: NEM ANTES NEM DEPOIS, MAS NA HORA CERTA!
https://www.youtube.com/watch?v=RUJGGUdXuUU

- II -
DIREITA e ESQUERDA
&
ESQUERDA e DIREITA
➤ DIREITA e ESQUERDA são invenções da República Golpista mundo afora... Para confundir, dividir, subtrair, melhor controlar... Usurpar e fragilizar a nação. 

Evite rotular grupos ou tendências de ESQUERDA e DIREITA. Na atual desconjuntura é burrice discutir DIREITA e ESQUERDA — nossa MONARQUIA é de todos... O Movimento pela restauração da Monarquia Constitucional Parlamentarista Representativa Imperial não precisa disso. O problema do Brasil é a República em si. A questão é REPÚBLICA X MONARQUIA. Seja mais objetivo nas suas ações. 

Em certos aspectos o Advogado Antônio José Ribas Paiva assim como o Advogado Tributarista, Professor, Escritor e Jurista Ives Gandra da Silva Martins, comportam-se de maneira idêntica quando o assunto é parlamentarismo. Ambos citam o Parlamento Monárquico da Inglaterra como exemplo a ser seguido. A mágica de se aplicar o modelo Parlamentarista Monárquico inglês numa 7ª tentativa ressuscitadora da Tragédia Republicana Brasileira é de uma ingenuidade extrema, ou por alguma razão preferem ignorar a História do Império do Brasil, essencialmente o período do 2º Reinado; que ao contrário dessa fracassada República, foi a única Forma de Governo que funcionou a contento no Brasil desde 1500, e a que em menos de 60 anos, transformou um país atrasado, na 3º potência econômica militar do planeta. Lembro aos Doutores que ao Império foi dada apenas uma chance, e só foi derrubado através do mais vergonhoso Golpe da nossa História... Enquanto que a Malfadada República já foram dadas 6 chances, e agora com a falência dessa Nova República (6ª República), pretendem dar a ela uma 7ª chance.
URL 01 - 02 - 03 - 04
"PT E PSDB SÃO A MESMA COISA. AMBOS SÃO DOIS PARTIDOS SOCIALISTAS E COM OS MESMOS PRINCÍPIOS IDEOLÓGICOS. DOIS LIXOS DA ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA. TODA A ESCÓRIA DE BANDIDOS E DE TERRORISTAS DE 64 ESTÃO LÁ, INCLUSIVE O CABEÇÃO, O TRAIDOR E SUBVERSIVO FHC" 
https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?ref=bookmarks 

■ Ter o PSDB como oposição só interessa a um grupo de pessoas: os petistas. E essa é a razão.
http://spotniks.com/ter-o-psdb-como-oposicao-so-interessa-a-um-grupo-de-pessoas-os-petistas-e-essa-e-a-razao/

■ Não há mais solução político/partidária para o Brasil, e muito menos eleitoral. 
http://blogoburacodamidia4.blogspot.com.br/2016/02/nao-ha-mais-solucao-politicopartidaria.html
URL
ACDB 01  ACDB 02  UND  IMAGENS  

NACIONALISMO 
 
1 ● Salvaguarda dos interesses e exaltação dos valores nacionais. 
2 ● Sentimento de pertencer a um grupo por vínculos raciais, linguísticos e históricos que reivindica o direito de formar uma nação autônoma. 

NACIONALISMO NO BRASIL mantendo-se esta sinistra simbologia macabra republicana, alienígena às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, imposta por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista da Atéia Religião da Humanidade, inventada pelo francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte, que nada tem de Deus, Cruz, Cristianismo... Obviamente será uma grande farsa nessa Terra de Santa Cruz.
https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/GbfCZ3aPj6W


"(...) Um exemplo prático disso, segundo José Luis Fiori, é a Alemanha. Simples. Um país que no Século XIX – coincidência ou não durante o período em que era o Império Alemão – começou a “formular estratégias nacionalistas consistentes de desenvolvimento econômico”. Vamos aos fatos, um país que se reergueu após duas grandes guerras a ponto de se tornar a quarta economia do mundo merece esse respeito. Tudo graças ao nacionalismo impregnado quase que geneticamente no povo alemão. (...)" 

“O desenvolvimento também não pode ficar na dependência da cooperação entre nações, da boa vontade dos países mais adiantados e da iniciativa dos Estados no plano internacional. O comportamento das nações mais adiantadas, aquelas que poderiam em tese liderar uma ação conjunta em prol do desenvolvimento, raramente confirma essas esperanças de solidariedade. Os Estados Nacionais dos países desenvolvidos seguem as forças nacionais e seus interesses. Respondem primordialmente a seus eleitorados e a pressões domésticas. A cooperação internacional está mais presente na retórica do que na prática das Estados”. 

A Monarquia Brasileira como forma de Nacionalismo e Desenvolvimento 
http://causaimperial.com.br/a-monarquia-brasileira-como-forma-de-nacionalismo-e-desenvolvimento/ 
URL 

República no Brasil é uma Aberração que deve urgentemente ser Desconstruída.

1 ● Intervenção Constitucional: Sim. 
2 ● Instauração de um Governo Provisório de Transição para o Parlamentarismo Monárquico: Sim.
3 ● Instauração de um Governo Provisório de Transição para o Parlamentarismo Republicano: Não. 

A➤ República no Brasil é uma Aberração do Positivismo materializada como GOLPE DE ESTADO POLÍTICO-MILITAR, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês ateu Auguste Comte junto com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade), que devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Chega de novas aventuras salvadoras da pátria nesse cadáver republicano abortado como o primeiro Estado Totalitário. Chega de novas experiências nessa República que sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional.
B➤ Parlamentarismo Republicano e Parlamentarismo Monárquico são Formas de Governo distintas. No caso de se instaurar no Brasil o Parlamentarismo Republicano com essa cultura da Politicagem x Partidarismo da degradada classe política, a diferença se torna mais evidente. “Parlamentarismo autêntico só com Monarquia, pois o Monarca é suprapartidário e tem posição equânime em relação aos partidos”... “O Monarca é o símbolo vivo da nação, personifica sua tradição histórica e lhe dá unidade e continuidade”... “O Monarca não tem que pensar nas próximas eleições, e sim nas futuras gerações”... “O Imperador pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”. Não há interesse da parte do Monarca em se corromper, colocando em risco sua continuidade... Desonrando sua dinastia. Até agora a Forma de Governo que melhor funcionou no Brasil foi o Monárquico Parlamentar. 
URL 
C➤ Parlamentarismo Republicano no Brasil, é o mesmo que trocar o Mar de Lama por um Oceano de Imundícies... Parlamentarismo no Brasil só funciona se for Monárquico. Como foi constitucionalmente no Império do Brasil de 1824 a 1889, esse é o único que tem um Chefe de Estado apartidário com o poder de demitir o Governo, além de possuir a prerrogativa de dissolver o Parlamento, caso este não logre formar tempestivamente um novo governo, convocando então novas eleições. Por quê então lançar o país numa aventura republicana pela sétima vez – será continuar ingenuamente insistindo nos mesmos erros, esperando se obter finalmente desta vez resultados diferentes... Qual a credibilidade da República Brasileira para que a ela seja dada uma sétima oportunidade, se foi um desastre 6 vezes consecutivas, desde a sua imposição arbitrária em 1889?... O mais coerente é investir naquilo que comprovadamente deu certo, evitando lançar irresponsavelmente o Brasil em mais uma Experiência Republicana fadada ao fracasso.

D➤ Lembro a parcela da população Cristã dessa Terra de Santa Cruz, que esta Forma de Governo Republicana aqui no Brasil que ingenuamente tanto defendem, abortada defunta à revelia com um Golpe de Alta Traição em 15 de novembro de 1889, por meia dúzia de Traidores da Pátria devotos da Seita Positivista inventada pelo francês ateu Auguste Comte, nada tem de Cristo, Cruz, tampouco com o Cristianismo. 

E➤ Defender a Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), esta República abortada defunta na ilegalidade com a tragédia da arbitrariedade de meia dúzia de Traidores da Pátria, devotos da Igreja da Humanidade (Seita Positivista) em 15 de novembro de 1889, inaugurada como a primeira e mais sangrenta Ditadura Militar da História do Brasil, que para se consolidar nos seus 10 primeiros anos de imposição, brutalmente exterminou cerca de 200.000 brasileiros, sendo a maioria monarquistas, o que corresponderia hoje a um genocídio de 2.200.000 pessoas... Cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de Ditaduras e Regimes Totalitários Civis e Militares... Usurpando o Brasil dos brasileiros nesses 127 anos de retrocessos e fracassos, destruindo o futuro da nação, conduzindo criminosamente pela 6ª vez a nação a este grande nada absoluto... Obviamente não é defender o Brasil. 

Antônio José Ribas Paiva - Advogado
■ Tribunal Militar aos traidores da Pátria.
https://www.youtube.com/watch?v=iVYngIONWFk&feature=share

Aos 0:33 - "O Brasil em 1889 quando foi proclamada a República, era a Segunda Potência Militar&Econômica do mundo. (...) A República foi um ato de traição. (...) 

F➤ Jamais essa Alienígena República Golpista foi solução para qualquer coisa no Brasil. Agora pretendem abortar na escuridão dos abissais desse Oceano de Imundícies uma Nova Defunta 7ª República Parlamentarista Salvadora da Pátria. Vejo que todos os caminhos com alguma coerência apontam para a Desproclamação da Farsa Republicana Brasileira, seguida da Restauração do Império do Brasil que nunca deveria ter deixado de existir - respeitando a cronologia na escala do tempo, foi a Forma de Governo que melhor funcionou nesse país - e só caiu por meio de um Golpe de Traição. 

G➤ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas delinquências, inconsequências, negligências, incompetências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Obviamente será um lamentável investimento no CONTINUÍSMO.
H➤ DIREITA e ESQUERDA são invenções da República Golpista mundo afora. No caso da Formação do Estado Brasileiro Monárquico Imperial Livre Independente e Soberano: como nunca existiu Identidade Nacional Republicana no Brasil, um NACIONALISMO fundamentado na FARSA de uma REPÚBLICA imposta arbitrariamente por meio da traição de meia dúzia de devotos da Seita Positivista do francês Auguste Comte (Isidore Auguste Marie François Xavier Comte), inventor da Religião da Humanidade, que nada tem de Cruz ou com o Cristianismo intrinsecamente coeso às raízes históricas e origens das nossas tradições, presentes no contínuo alicerçamento do processo da formação da LEGÍTIMA IDENTIDADE deste Estado Brasileiro, sempre será um FALSO NACIONALISMO.

I➤ ESQUERDA e DIREITA são subprodutos deste Cadáver Republicano Brasileiro em estado de decomposição, abortado defunto por meia dúzia de positivista traidores da pátria em 15 de novembro de 1889, devotos da Religião da Humanidade inventada pelo francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (Auguste Comte), que nada tem de Cruz, Cristianismo ou com a Terra de Santa Cruz. A tragédia da vergonhosa imposição arbitraria do Regime Totalitário na Forma Republicana Presidencialista no Brasil em 1889 pela violência, sempre foi sinônimo de desgraça nacional... Uma sucessão desastres que pela sexta vez conduziu a nação a um grande nada inerte num oceano de imundícies. 


 CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA - HEGEMONIA - A DITADURA CHEGANDO NA PONTA DOS PÉS
https://www.youtube.com/watch?v=nQbOVqq93l4

J➤ Saída para o Brasil com esta República de Mentira inexiste... Desde o desastre promovido por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista em 15 de novembro de 1889, que usurpou a identidade e o futuro da nação. Só com a desconstrução da farsa positivista republicana brasileira será possível libertar o Brasil da corrosiva imoral corrupção do crime político partidário... O desastre da degradação da classe política brasileira é mais abrangente e é sem precedentes em toda a história da humanidade. O nível intelectual ético & moral é ridículo e alarmante. 
K➤ Políticos que por mais que se esforcem jamais se libertarão das trevas da ignorância e da pegajosa teia das delinquências, que transcendem os limites das tolerâncias da razão. Imersos nas suas medíocres mesquinhas cumplicidades, numa ciranda de horrores da politicagem de um partidarismo sem noção populista demagogo dos Partidos dos Partidos, que além de vandalizar e sucatear o país com suas inconsequências, ainda produz com desserviços mais de 200.000 cadáveres de brasileiros anualmente. Insaciáveis Varejeiras que providencialmente se deixam grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências, que mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dele desesperadamente se alimentar e perpetuar.

URL da Imagem
L➤ Esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitos deles acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 

M➤ Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... Meu desalento é imenso... A tristeza me consome. O personagem Jair Bolsonaro nessa Desgraça Caricata Republicana, apesar de ser um dos melhorezinhos dentre os menos piores políticos que os partidos têm para oferecer, representa como qualquer outro que vier, apenas a continuidade das imundícies... Pois além de não ser do seu interesse mudar a Forma Republicana de Governo, jamais terá poder de varrer as Organizações Criminosas Políticas Partidárias nas quais seu Partido é copartícipe, incluso no Sistema de Esgoto Presidencialista Republicano, que fracassou pela 6ª vez (Nova República) na sua lamentável trajetória desde o Crime de Traição de 15 de novembro de 1889 (nunca existiu Políticos Salvadores da Pátria... Apenas vilões). 

N➤ O Cidadão Bolsonaro como qualquer outro Político inteligente, bem sabe que a solução para o resgate da legalidade, dignidade, honra, auto-estima e da Legítima Identidade Nacional, é a Restauração da Monarquia Parlamentar Imperial; entretanto suas ambições pessoais em consonância das dos seus herdeiros carreiristas... Jamais permitirão que trabalhe nesse sentido. Só como parâmetro, competência por competência e potencial de vontade política de acertar, existe um abismo entre o Deputado Bolsonaro e o Advogado Antônio José Ribas Paiva. Ao menos o Advogado mesmo sendo republicano, vem admitido publicamente que a imposição arbitrária do Regime Autoritário Republicano Brasileiro, é o produto de um CRIME de TRAIÇÃO.  
O➤ Faz-se necessário urgente a extinção da forma republicana de governo do Brasil. A República desde 1889, pela sexta vez consecutiva (6ª República ou Nova República como preferir) vandalizou o país - desde sua imposição arbitrária não cumpriu à que veio... Fracassou. República no Brasil sempre foi sinônimo de DESGRAÇA NACIONAL. O nível patético e deprimente que esta República direcionou desta vez a nação brasileira é sem precedentes desde 1500... Se perdeu em si mesma nas suas mediocridades nada de útil acrescentando, só subtraiu, essencialmente da população inerte até agora num magnífico oceano de imundícies. 
P➤ A capacidade predatória da inútil classe política republicana brasileira que confunde fantasia com realidade, partido com país, é ilimitada... Depois deste lamentável histórico decadente progressivo republicano, seus parlamentares ainda não satisfeitos, com afinco constroem com o lodo das suas lambanças esse Paraíso dos "Partidos dos Partidos", providencialmente planejado para atender prioritariamente interesses obscuros inerentes às ideologias alienígenas estranhas à legítima Identidade Nacional... Com muito esforço e dedicação se superaram em seus propósitos, transcendendo o intranscendível: as Fronteiras do Irracional, os Limites da Razão. 

Q➤ Faz-se necessário a Monarquia Parlamentarista Constitucional Representativa, resgatar a Democracia Imperial usurpada dos brasileiros pelas Varejeiras hoje habitantes da Montanha de Estrume Política Partidarista Republicana onde infestam, se reproduzem, multiplicam e se lambuzam... Num deleite de maucaratismo inescrupuloso sem precedentes na História Política Universal, vem imobilizando e sufocando a nação desde o Golpe de Traição e Lesa Pátria da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889. 
➤ "7 de setembro de 1822. Nesse dia, com o Grito do Ipiranga, a Nação Brasileira ganhou identidade, independência, soberania e liberdade. Hoje, corremos grande risco de perdê-las." 


URL 
https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/4jXjYdX7oaFO 
- III -
Alguma dúvida! de que esta tua República de Mentira Fracassou?

No Flagelo Republicano Brasileiro, não importa o lado que escolhas... Qualquer que seja a Facção Política eleita nessa moralmente ilegítima República, o resultado final sempre será um grande nada. É assim que tem sido e sempre será. Enquanto a alienígena Bandeira da Seita Positivista que representa a criação do primeiro Estado Totalitário da História do Brasil tremular em seu território continental, indiferente às nossas raízes históricas e a legítima Identidade Nacional, não for descartada e substituída pelo Pavilhão Original, que simboliza as origens do Respeitado Estado Brasileiro Independente e Soberano que existiu até 1889; jamais a Nação Brasileira reencontrará o seu destino de grandeza interrompido por uma Traição.

10 observações sobre a Tragédia Republicana Brasileira para qualquer criancinha entender:
01 • DIREITA e ESQUERDA são invenções da República Golpista mundo afora. No caso da Formação do Estado Brasileiro Monárquico Imperial Livre Independente e Soberano: como nunca existiu Identidade Nacional Republicana no Brasil, um NACIONALISMO fundamentado na FARSA de uma REPÚBLICA imposta arbitrariamente por meio da traição de meia dúzia de devotos da Seita Positivista do francês Auguste Comte (Isidore Auguste Marie François Xavier Comte), inventor da Religião da Humanidade, que nada tem de Cruz ou com o Cristianismo intrinsecamente coeso às raízes históricas e origens das nossas tradições, presentes no contínuo alicerçamento do processo da formação da LEGÍTIMA IDENTIDADE deste Estado Brasileiro, sempre será um FALSO NACIONALISMO.

02 • Os Regimes Autoritários, Totalitários, Ditatoriais... Que suprimiram as liberdades alcançadas pela Democracia da Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira, a partir de 1889, são invenções dessa República Golpista nunca proclamada de fato, inspirada numa Alegoria Abstrata da tal "Deusa da Liberdade", Efígie da República, ícone da Revolução Francesa, imposta arbitrariamente como a Primeira Ditadura da História do Brasil; Estado Totalitário Republicano cujas suas trágicas consequências se estenderam pelo futuro.

03 • Essa República Marxista-Leninista-Positivista-Gramscista-Nazista é uma invenção de meia dúzia de conspiradores positivistas, que se utilizando de alguns membros do Exército Imperial como marionetes executoras do trabalho sujo, puseram sem honra ou grandeza em prática o Golpe de Traição e Lesa Pátria de 15 de novembro de 1889; paradoxalmente hoje defendida pela burrice induzida ou amnésia coletiva, como a Forma ideal de Governo para o Brasil, mesmo com seu lamentável histórico predatório de sucessão de ditaduras civis e militares que arruinaram com a nação Brasileira, nos conduzindo pela sexta vez a uma Treva Abissal sem precedentes na História do Brasil desde 1500. 

04 • Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... Interrompendo nosso destino de grandeza; é de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina Republicana de Prostituição Parlamentar do Poder Central, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Obviamente será um lamentável investimento no CONTINUÍSMO. 

05 • Defender a Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), esta República abortada defunta 15 de novembro de 1889 com a tragédia da inauguração da primeira Ditadura Militar da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de Governos Autoritários civis e militares... Usurpando o Brasil dos brasileiros nesses 127 anos de retrocessos e fracassos, que conduziu pela 6ª vez a nação a este grande nada absoluto, obviamente não é defender o Brasil. 

06 • Essa República de mentira abortada defunta é uma Ditadura desde a sua imposição arbitrária em 1889. Defender a manutenção dessa Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira*, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... *Em qualquer país, um governo que se mantém com 7% de aprovação é uma Ditadura. Nem nos "Terríveis Anos de Chumbo" os Presidentes Militares chegaram a índices tão baixos; sempre estiveram com popularidade acima dos 50%. Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", quase nada mudará nessa decadente República nunca proclamada de fato.

07 • Nada justifica a manutenção do Golpe Republicano que descaracterizou e mutilou este país. O Brasil perdeu seu status de nação respeitada quando ombreava com as três potências globais, fazendo com que perdesse sua identidade, seu rumo, a autonomia e a auto-estima. A República não cumpriu à que veio, se perdeu em si mesma nas suas mediocridades e imundícies... Fazendo com que deixássemos de ser...

08 • Ficar se ocupando com inúteis delinquentes descartáveis políticos e seus partidos que só subtraem... Todos cumplicimente na essência da magnitude das suas ideologias populistas republicanas degradadas, indiferentes às raízes históricas e a legítima identidade do Estado Brasileiro Independente e Soberano surgido a partir do 7 de setembro de 1822, que alicia, corrompe, vandaliza, saqueia, sucateia e faveliza o país... Adiando o que tem que ser feito de fato: é de uma ingenuidade sem parâmetro, estupidez congênita, dedicação aos interesses obscuros... Associação ao crime, ou falta de vergonha na cara mesmo. 

09 • Essa Desgraça Nacional Republicana é responsabilidade do Exército dito de Caxias, e lhe cabe o dever e a obrigação em desfazer seu malfeito sem que ninguém o autorize para que o faça... Devolvendo o Brasil para os brasileiros. Ninguém o autorizou quando aliciado por meia dúzia de discípulos da Seita Positivista, que nada tem de Cruz, tampouco com o Cristianismo, inventou à revelia com um Golpe de Alta Traição, a Ditadura Republicana dos Estados Unidos do Brasil em 15 de novembro de 1889. Então que conserte a sua lambança. Nada mais coerente e justo o Exército devolver o que nos foi tomado: a Monarquia Parlamentar Representativa Imperial, se livrando dessa nódoa negra que envergonha esta instituição.

10 • Se ainda existe Forças Armadas para isso... Basta a vontade de se fazer um trabalho de transição bem feito desta vez. Se é ruim a restauração da democracia Monárquica Parlamentarista Constitucional Representativa Imperial Brasileira com a ajuda das Forças Armadas... Pior sem elas. Afinal a ferramenta executora do trabalho sujo para os Positivistas Golpistas, foi esse Exército paradoxalmente hoje dito do Monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro - que se vivo estivesse, jamais permitiria a lambança da traição de 15 de novembro de 1889, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa desastrosa sucessão de ditaduras civis e militares que arruinou com o Brasil. 


Antônio José Ribas Paiva - Advogado
■ Tribunal Militar aos traidores da Pátria.
https://www.youtube.com/watch?v=iVYngIONWFk&feature=share

➤ Aos 0:33 - "O Brasil em 1889 quando foi proclamada a República, era a Segunda Potência Militar&Econômica do mundo. (...) A República foi um ato de traição. (...) Quando estes canalhas forem para a cadeia, o Brasil em três anos ultrapassa a Alemanha, é a 4ª potência mundial (...) Eu sou pelo Império da Lei. O que a lei determina tem que ser cumprido. Pouca gente sabe que o Código Penal Militar tem 9 Artigos, que preveem a morte por fuzilamento dos traidores da Pátria. E não se aplica apenas aos militares não, o Código Penal Militar incluí os crimes que se aplicam a todos... Por exemplo: TRAIÇÃO À PÁTRIA. E todos eles estão incursos nesse Artigo, todos os Presidentes dessa Nova República (6ª República) traíram ao Brasil, acabaram com o futuro da nação. Nós temos que repescar isso. Agora se eles forem condenados à execução serão fuzilados, não tenham a menor dúvida. (...)" 
A FRANÇA NO BRASIL 
Embaixada da França no Brasil
O trabalho de Lobotomia continua: 
- IV -
15 DE NOVEMBRO: UMA ORGIA DE ASSASSINATOS E DITADORES 

"(...) Chamam hoje de "proclamação da república" aquilo que na verdade foi o PRIMEIRO GOLPE MILITAR da história. Uma mescla de militares positivistas e alguns da classe econômica representada pelos fazendeiros, uniram-se em total confluência de interesses. Para os militares, o país deveria ser dirigido por eles, sem eleição alguma, pois eles delegavam para si o conhecimento do que era "bom" para o país. Para os fazendeiros, que se rebelaram contra Dom Pedro II por ele ter libertado os escravos, o imperador deveria cair como ato de vingança em face do fato deles não ter sido indenizados pela "perda de sua propriedade"...

(...) Floriano Peixoto mais que certamente encabeça a lista dos piores assassinos e terroristas de estado da história do Brasil. A alcunha de "Consolidador da República" foi forjada pelos militares é a maneira eles como se referem ao Floriano dentro dos círculos militares e - obrigatoriamente - nos livros de história.

Ambas as figuras, Deodoro e Floriano, eram delirantes, mal sabiam raciocinar objetivamente, construíram em torno de si uma abstração da realidade, de tal forma que vieram prometer à população (e eles próprios estavam convencidos disso), de que ainda no primeiro mandato da presidência da república, o país perceberia imediatos avanços econômicos, a nação iria se modernizar, deixando-se de ser um território agrário e passando a ser uma nação industrial, como a Inglaterra, e seria "o país do futuro". (...)"
● ALGUMAS MATÉRIAS RELACIONADAS:
Links: A - B - C - D - E - F - G - H
- V -
República no Brasil sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional
Nesta imagem ao lado, aparece uma versão alada etérea aparentemente transloucada de Marianne, a Figura Alegórica Feminina da República Francesa inspirada na imagem da Liberdade na obra “A Liberdade Guiando o Povo”, pintada em 1830 por Eugène Delavcoix. No primeiro plano, os Traidores da Pátria saúdam orgulhosos a primeira bandeira dos Estados Unidos do Brasil, desenhada por Ruy Barbosa. A figura alada feminina encarapuçada pelo Barrete Frígio (Gorro Frígio) ou Barrete da Liberdade (de Frigia), geralmente usado na cor vermelha, incorpora a Efígie da República, que é personificada como Marianne. Este Ícone de virtudes abstratas encarna os Princípios que fundamentam a República Francesa, e representa a permanência desses Valores nos cidadãos republicanos franceses. 

Marianne é um símbolo da França Republicana, a Guardiã das raízes e dos valores nascidos na Revolução Francesa, e,  portanto da Identidade da República Francesa implantada a partir de 1789. 

Marianne trata-se de um símbolo fictício de virtudes abstratas sem identidade, uma espécie de Ídolo de Barro da Seita Positivista (Apostolado Positivista do Brasil), Maçonaria & República, que não pertence e nem representa às Origens das Raízes Seculares do Estado Brasileiro, fundado como Nação Independente e Soberana, orientada por suas Tradições Históricas em 1822, mantendo colossal Território Continental herdado do Brasil Colônia e Reino do Brasil; indivisível, unido, afirmando a Legítima Identidade Nacional, alicerce do comprometimento e da cumplicidade de um povo, na construção do respeitado internacionalmente Império do Brasil. Democracia Coroada Parlamentar, considerada a mais liberal do seu tempo. No Brasil essa Marianne sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional. 

Ao contrário dos EUA que foi o único país do mundo que adotou a República de maneira menos traumática, o Brasil que é vítima dela, encontra a Maçonaria e/ou Marianne a Efígie da República, impressa em todas as cédulas monetárias e cunhada na sua moeda de 1 Real, que é cópia da face da Estátua da Liberdade, porém usando um Barrete Frígio (Carapuça originária da localidade de Frígia, região centro-oeste na antiga Ásia Menor [Anatólia], hoje Turquia. Encarapuçada ou não, Marianne, é o ícone da Revolução Francesa encarnando os valores República Francesa. Esta simbologia alienígena às nossas raízes, também está estampada em bandeiras e brasões de cidades, municípios e estados por este Brasil afora. Este Ícone Fictício não pertence às Origens Históricas do Estado Brasileiro fundado como Nação Independente e Soberana em 1822, nem da sua Legítima Identidade Nacional. 
A Efígie da República ou simplesmente o Barrete Frígio isolado, foram utilizados pelos republicanos durante as articulações conspiratórias contra o Império do Brasil. Após a traição e Crime de Lesa-Pátria do Golpe de Estado (Militar), esta simbologia da República Francesa foi prontamente adotada e levada a sério pela primeira Ditadura da História do Brasil, assim como pelos seus governos subsequentes, e está estampada em vários Brasões e Bandeiras de Cidades, Municípios e Estados brasileiros. Este Ícone Fictício não pertence às Origens Históricas do Estado Brasileiro, fundado como Nação Independente e Soberana em 1822. A Efígie da República com aspecto de escultura, a partir de 1994, passou a ser impressa em todas as cédulas do Real (unidade monetária nacional), e cunhada na moeda de R$1,00. 
A fundação da República Brasileira foi uma estranha lucubração de alguns brasileiros cegos para as virtudes da legítima Monarquia Brasileira, que admiravam o Regime Republicano da França, e pretendiam copiar o modelo republicano estadunidense que invejavam. Contrariando a Democracia da Monarquia Parlamentarista (Constitucional) do Império do Brasil; sem honra ou grandeza articularam um Golpe de Estado consumado em 15 de novembro de 1889, pondo fim a soberania do Imperador D. Pedro II; inaugurando pela imposição arbitrária a primeira Ditadura Republicana da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro. República no Brasil tem sido sinônimo de DESGRAÇA NACIONAL. 

Meia dúzia de traidores republicanos discípulos da Seita Positivista da Igreja de August Comte, em detrimento da nação, relegaram toda uma tradição edificada sobre a Cruz da Ordem de Cristo, para impor sobre a sociedade uma deusa de barro alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional - nunca existiu identidade nacional na fraude republicana brasileira.
Versões Oficiais: 

Marianne (01) - Marianne (02) - Marianne (03), são versões oficiais que enaltecem o Símbolo Marianne da República da França, inspirado numa cena imaginária iconográfica de uma carnificina, materializada numa pintura. Ícone levado a sério, descaracterizado, adotado e caricaturado como uma espécie de Deusa da República, talvez até involuntariamente pela mediocridade dos republicanos brasileiros, indiferentes a Legítima Identidade Histórica Nacional Brasileira, ou então pelo próprio Governo da França, para justificar ao seu povo a República em si. O horror da demência é intencionalmente maquiado pelo Artista, concebendo na Obra como destaque, uma saudável bela jovem determinada e corajosa com seios generosos à mostra, como apelo visual psicológico, criando a ilusão de aura heróica encantada feminina, que induz à fantasia da recompensa como fim.

O próprio Governo Francês também faz menção a esta versão em "Marianne (01)"... E o Brasil que se exploda com estas coisas inventadas pela França, para a França. 
PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA: O BRASIL COMEÇOU A MORRER
O Brasil não foi inventado pela República em 1889. E sim fundado como nação soberana independente em 1822, respeitando as Raízes da nossa História e a Legítima Identidade Nacional. Originalmente, naturalmente surgiu o então Império do Brasil, cujo seu Sistema de Governo já naquela época foi uma Monarquia Parlamentar Constitucional. Como parâmetro, os Estados Unidos da América do Norte, diferentemente do Brasil, para serem uma nação independente e soberana declarando a sua independência, desvinculando-se do Jugo da Coroa Inglesa, tiveram que vencer os britânicos na Revolução Americana, com bastante ajuda dos franceses e à custa de muito derramamento de sangue. Não tiveram alternativa melhor senão se tornarem uma República Presidencialista. 
6ª República Francesa
 6ª República Francesa!... O que houve com as outras 5 nesses 225 anos?... No Brasil a tragédia é bem pior; já são 6 Repúblicas fracassadas em apenas 125 anos. Mas já tem Político Republicando demagogo por aí, repetindo os mesmos erros históricos, querendo uma Nova 7ª República, desconsiderando o nosso passado de glórias, que se perde na bruma da memória. Justificando o injustificável, fingem acreditar que desta vez vai ser diferente. 

 A França como o Brasil que a imitou, possuem históricos de Repúblicas Malfadadas: 1ª República, 2ª República... 6ª República. Nesse Travestido Brasil Republicano, ainda não satisfeitos com a tragédia dos sucessivos fracassos que foram essas Seis Repúblicas que acabaram com o Brasil, estes Políticos Idiotas priorizando suas ambições pessoais e coalizões, pretendem continuar insistindo nos mesmos erros, colando os cacos desse moralmente Ilegítimo Fracassado Decadente Regime Republicano, com o lodo das suas lambanças, iludindo os brasileiros que desta vez os resultados finalmente serão diferentes, REFUNDANDO a desgraça que foram estas Seis Repúblicas no Brasil com as suas burrices, uma tal de 7ª República Salvadora da Pátria.
PASSEATA REPUBLICANA 
Na bandeira se lê:
"ABAIXO A MONARQUIA ABOLICIONISTA!
VIVA A REPÚBLICA COM INDENIZAÇÃO!"
Desenho de Ângelo Agostini.
A Pátria Repele os Escravocratas
(Revista Ilustrada, c. 1880-1888)
Considerando-se que o desenho é anterior a 1889, e A Revista Ilustrada foi um veículo de propaganda republicana durante o Império, especulo: o que está em manuscrito talvez tenha sido adicionado posteriormente Pela Ditadura Republicana, para limpar a barra de Marianne. Como você interpretaria a gravura sem o texto?... 
“Um desenho vale mais que mil palavras”. (Confúcio)
Na borda inferior se lê: 
“Não vos aproximeis de mim! Vossas mãos ainda tintas do sangue dos escravos manchariam as minhas vestes! Retirai-vos, eu não vos quero...”
- VI -
 Segue Postagem da Página: 
Âmbito Jurídico.com.br 
O seu portal jurídico na Internet 
CORRUPÇÃO ZERO e PENA DE MORTE
(Carlos Sebastião Nina)
 
Tenho defendido sempre a tese de que o maior inimigo da sociedade brasileira e do Estado democrático de Direito é a corrupção. É dela que brotam a violência e a impunidade. É dela que brotam a precariedade do sistema educacional, da saúde, dos transportes, das estradas, do saneamento básico, da moradia, o desemprego, o empobrecimento da população, a miséria e a exclusão social. É ela que faz e alimenta a riqueza súbita de alguns advogados, magistrados, deputados, senadores, vereadores, prefeitos, governadores e profissionais de outras áreas que se inserem nos esquemas de corrupção existentes no Poder Público ou iniciam a sua própria quadrilha.

Condescender com a corrupção, portanto, é estimular tudo isso. É renunciar à transformação da sociedade, à promoção de seu bem estar ou do bem comum. É fomentar fortunas ilícitas, fortalecer o crime organizado instalado nas altas esferas do Poder, controlando-o, manipulando-o, garantindo a impunidade, gerando a violência sem freios e, o que é pior, estimulando soluções estúpidas e atentatórias contra o cidadão honesto, decente, simples, que só espera do Estado a garantia de poder viver em paz, ser tratado com igualdade, liberdade, dignidade e justiça.

O Poder Público, em vez de punir os assaltantes dos cofres públicos e resgatar o que foi roubado, faz é aumentar os impostos e faz com que a sociedade pague pela omissão do próprio Poder Público; a violência se exacerba e o Poder Público, em vez de caçar os criminosos, criar condições de funcionamento eficaz para a Polícia, o Ministério Público, a Magistratura e o sistema penitenciário, de garantir policiamento para as comunidades, faz é desarmar os cidadãos de bem, é cercear a liberdade dos cidadãos nas suas comunidades com medidas restritivas de direito, como se esses cidadãos é que fossem os bandidos.

Não adianta, portanto, imaginar, nenhuma outra campanha Zero, pois todas elas acabam minadas pela corrupção, como acaba de acontecer com a propalada Fome Zero, expressão demagógica usada pelo candidato Lula mas que calou fundo no seio da sociedade carente, esperançosa de que aliviaria sua fome. Sem chances, porque os corruptos são mais famintos.

O corrupto é o pior dos criminosos de qualquer sociedade, pois é ele o responsável pelas mortes nas estradas esburacadas e por falta de assistência médica – porque desvia as verbas públicas que deveriam ser aplicadas na construção e recuperação das estradas, no sistema de saúde e no saneamento básico; pelo desemprego, falta de escolas e precariedade do sistema educacional – porque chantagia o mercado de trabalho, provoca a elevação da carga tributária para cobrir o rombo da corrupção, desvia as verbas da educação; pela violência, impunidade e injustiças cometidas rotineiramente – porque não legisla ou legisla em causa própria, desvia as verbas que deveriam ser aplicadas na segurança pública, compra e vende decisões judiciais, suborna servidores para cometer os mais absurdos crimes nos autos processuais, omite-se no cumprimento de seu dever fiscalizador; pelo empobrecimento e a miséria de milhões de excluídos – porque se apropria de recursos públicos para atender seus próprios interesses ou dos que integram o seu maldito esquema.

Tudo isso me tem levado à tentação de mudar minha opinião sobre a pena de morte e aceitar os argumentos daqueles que querem vê-la aplicada para crimes como homicídio, roubo e estupro, como previa a proposta do Deputado Amaral Neto. Se esses seriam os crimes, seus autores intelectuais não poderiam ser excluídos, nem os responsáveis diretos pelo desvio das verbas que causa a morte de milhares de crianças e pessoas desassistidas por falta de atendimento hospitalar e médico.

Assim, é tentador apoiar a pena de morte para punir corruptos. Difícil seria obter para esse projeto o mesmo apoio dos que antes defendiam o projeto de Amaral Neto ou dos que ainda o defendem, especialmente no Congresso Nacional. 

A natureza humana é falível, pois isso mesmo jamais atingirá a perfeição. Nem Violência Zero, nem Fome Zero. Mas se devemos ter um marco pelo qual lutar sem sermos apenas massa de manobra, esse marco deve ser Corrupção Zero. Só dele se pode dizer que repercutirá nos outros.
URL
- VII -
 Segue Postagens da Comunidade Politicamente Irado
https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943

- A -
UMA TRANSIÇÃO SILENCIOSA ABRE AS PORTAS DO INFERNO PARA UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA E DEPENDENTE DO ESTADO. A CRISE NO PAÍS SERÁ O INSTRUMENTO USADO PELA ESQUERDA PARA A CONSOLIDAÇÃO DE UMA DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL.
 

Na Venezuela o governo do ditador Nicólas Maduro decretou estado de "emergência econômica" no país. A Venezuela está em recessão e com uma inflação que beira os 200% ao mês. A crise no socialismo bolivariano foi proposital e seu objetivo principal é comprimir a sociedade em uma única classe social. A classe do proletário, os dependentes do Estado. Com a economia quebrada, apesar de todo petróleo, Maduro agora articula um golpe mortal para derrubar de vez com a "democracia bolivariana". O estado de "emergência econômica" cria poderes para que Maduro confisque bens privados, entre eles, empresas de transporte, armazéns, mercados, imóveis, carros, obras de artes e demais bens que ainda restam da sociedade.

Na Venezuela, o povo em sua grande parte depende agora de Maduro para comer, para adquirir produtos e insumos de higiene e outros derivados. A escassez de alimentos foi uma grande jogada de Maduro para controlar o gado e manter o povo nas rédeas. O mesmo modelo de controle é usado em Cuba, onde o povo recebe semanalmente um frango do governo, pão e produtos básicos de higiene. 97% dos cubanos vivem na míngua e na extrema miséria. Falta de tudo, desde materiais de construção, peças de automóveis, eletrodomésticos, tecnologia e alimentos. Apesar da boa relação de Cuba com a Russia, China e Brasil, o governo de Fidel não importa tecnologia e nem produtos. Isso é proposital e serve para manter o povo longe das possíveis ameaças ao regime castrista.

No Brasil o mesmo sistema vem sendo empregado pelos governos de esquerda que passaram pelo Brasil. A "social democracia" brasileira criou uma imensa carga tributária para manter seus programas sociais e também aparelhar o Estado, os meios de comunicação, a mídia, o judiciário e manter os esquemas políticos. Apesar da estabilidade econômica criada com o controle da inflação, a social democracia tirou do bolso do contribuinte, 40% de sua renda mensal. Ou seja: Quem ganhava R$ 1.000,00 reais, recebia apenas R$ 600,00. O restante ia para engordar o Estado. O povo que se vangloriava de viver em um país com inflação de menos de 2,5% ao mês, não percebia que ganhava menos e que o governo ficava com a maior parte do bolo para dividir com os miseráveis.

No governo de Lula e no de Dilma Rousseff os impostos e tarifas foram mantidos para manter a máquina estatal, os programas sociais e também para continuar a engorda do Estado cada vez maior, mais corrupto e ganancioso. A grande verdade é que esta imensa carga tributária nunca serviu de fato aos seus propósitos reais. O bolo não foi dividido da forma que deveria, e os pobres, apesar da grande propaganda mentirosa dos governos de FHC, Lula e Dilma, continuam pobres e na miséria.

A tal distribuição de renda, que serviu de motivos para o governo de FHC criar mais impostos, na verdade serviu apenas para o governo concentrar mais dinheiro e desta forma, "bancar" o regime socialista, enriquecer uma minoria e acelerar a corrupção. Era tanto dinheiro arrecadado que a bandidagem comunista perdeu a classe e passou a roubar o país com tanta fome e ganância, que mal sobrava para dividir com os miseráveis. Os três governos da social democracia, FHC, Lula e Dilma, são os responsáveis diretos pela crise no país, pelo empobrecimento da sociedade e pela maior concentração de dinheiro nas mãos do governo.

A crise no Brasil é um arranjo de acordos e metas traçadas pelo Foro de SP diante da ameaça do enfraquecimento das esquerda pelo mundo. Portugal, Itália, Dinamarca e Inglaterra derrubaram os socialistas e aniquilaram com a esquerda em seus países. Isso ocorreu depois de várias crises econômicas geradas pelo sistema e sobretudo pela corrupção. O socialismo faliu com a Grécia e mantêm outras centenas de países na extrema miséria. Onde há socialismo há miséria, degradação do ser humano, ignorância e perversão. Na Argentina o socialismo também vem sendo desmontado pela direita de Macri. A Argentina estava afundada em dívidas, corrupção e marxismo e agora renasce das trevas para um novo mundo de transformações.

Na contra mão das transformações, estão Venezuela, Bolívia, Chile e principalmente o Brasil. Mercado fechado, impostos altos e agora inflação e recessão, abrem uma porta para novas mudanças no regime. Karl Marx construiu a social democracia ao perceber que o socialismo democrático fortalecia sindicatos e movimentos sociais, ao mesmo tempo que serviria para uma transição democrática para o comunismo. Cria-se uma ilusão de democracia, quando na verdade ela não existe, e lentamente vai se reformulando o Estado para se chegar ao seu objetivo final e pleno. O comunismo.

No Brasil especialistas do mundo financeiro já atestaram e conformaram que a crise econômica no país foi criada de modo proposital para manter um projeto de poder e sobretudo manter o PT, o agente desta transição, conjuntamente com seus aliados de esquerda, no poder. Sem oposição, uma vez que no Brasil há 25 partidos de esquerda, sendo o PSDB, PDT, PSB e PMDB, os mais fortes, a esquerda não encontrou nenhuma resistência para implantar seu projeto de poder e vem paulatinamente desfigurando o país e enterrando com a democracia. Alias, a democracia foi sistematicamente usada para transformar o Brasil em uma unidade socialista. Por isso a importância da social democracia de Karl Marx, a mesma social democracia ideológica de partidos como o PSDB, PDT e PSB.

A transição chega agora em sua fase terminal. A esquerda está monopolizada no poder, não encontra resistência política e usa decretos, emendas e Leis da democracia para finalizar o processo de socialização do país. O povo que se manifesta de três em três meses, dá tempo de sobra para o governo em frações de segundos, mudar a história do país. A alienação da sociedade idiotizada serviu para que a esquerda chegasse onde chegasse. A cada dia que passa, é um dia à menos de democracia.

Assim como na Venezuela, o Brasil entrará em um processo de destruição econômica que será primordial para contemplar uma "nova era" no mundo proletário. Mais de 50 mil empresas já faliram e outras centenas saíram do país. Não vai demorar muito e irá faltar alimentos industrializados e produtos básicos. O governo como sempre, culpará as elites como faz desde 1995, culpará o mercado capitalista internacional, culpará empresários e o atual modelo de regime no Brasil. Logo vai faltar dinheiro, a miséria se espalhará como praga, o desemprego colocara milhões de famílias nas filas de dependência do governo, violência incontrolável, sociedade revoltada, caos e conflitos completarão o quadro que fará o governo a dar uma guinada em direção a arbitrariedade total.

O governo alegará que o país precisa abrigar os miseráveis, que o governo precisará de mais dinheiro para distribuir entre os famintos e uma série de medidas serão tomadas, entre elas o confisco de dinheiro privado, taxação de grandes fortunas e de salários, estatização de empresas, desapropriação de imóveis, terras, obras de arte, jóias e demais bens. Isso está escrito na cartilha do PT, na cartilha do PSDB e na cartilha do Foro de SP. Olhem os PNDHs do PSDB e do PT e poderão se deliciar com o plano de comunização do Brasil.

Haverá uma grande reação da sociedade atingida, logo silenciada pelos rígidos decretos que serão baixados pelo governo para impedir manifestações e posições contrárias ao que for estabelecido. Isso aconteceu na Venezuela e vai acontecer no Brasil. Continuem omissos e marcado manifestações de três em três meses e verão onde estes esquerdopatas os levarão. E tem gente que ainda está esperando as eleições de 2018 para mudar o país. Bando de alienados!

 FONTES
- C -
A AGENDA SOCIALISTA PROMOVEU UMA REVOLUÇÃO SILENCIOSA NO BRASIL CONSOLIDANDO O SOCIALISMO E TRANSFORMANDO A DEMOCRACIA QUE HAVIA, EM UMA DITADURA DA ESQUERDA. DECRETOS, EMENDAS E O POVO DOUTRINADO, FORAM AS ARMAS USADAS PELOS SOCIALISTAS PARA FUNDAMENTAR O REGIME E JOGAR O BRASIL, EM UM PROFUNDO ABISMO VERMELHO.
Em 1917 Lenin insurgiu contra as desigualdades sociais na Rússia e com seus discursos dirigidos as classes operárias e camponesas deflagou uma violenta e arbitrária reação social que vieram a culminar com a Revolução Russa. Lenin, Stalin, Trotsky e seus camaradas, assassinaram milhões de pessoas e condenaram outras milhares á um sistema de igualdade de miséria, sofrimento e escravidão. O comunismo.

No Brasil o mesmo processo revolucionário foi implementado pela "agenda socialista" da esquerda brasileira e seus projetos constituídos sob uma espécie de cartilha de planejamento, os PNDH, (Projeto Nacional de Direitos Humanos). Em três versões similares, os PNDHs, dos governos de Fernando Henrique Cardoso, Lula e agora Dilma Rousseff, transformaram de forma silenciosa e sorrateira, o Brasil da democracia, e um Brasil da tirania socialista. Uma transição foi permitida de forma lenta e gradual, mas compulsiva e destruidora, que foi lentamente, sendo implementada por meio de emendas parlamentares, decretos e Leis aprovadas pela maioria dos partidos, inclusive pelos três partidos mais fortes no Brasil, PSDB, PT e PMDB.

Sem "oposição", a esquerda brasileira não encontrou nenhuma dificuldade de implementar um regime de esquerda no Brasil. O povo iludido, que ainda pensa viver em uma democracia, apenas pelo fato de poder "votar", ainda não percebeu e nem perceberá as transformações que foram, e que ainda estão sendo feitas no Brasil. O resultado final dessas conjunções será um sistema ditatorial de esquerda no poder, algo bem próximo do que é hoje Cuba, China ou Coréia do Norte. Sem reação da sociedade, sempre omissa e indiferente, o processo implementado até agora com extremo sucesso pela esquerda, parece irreversível na medida que o Estado, muito mais forte, avança usando seus instrumentos políticos e seu poder de dominação sobre a sociedade dopada.

Podemos chamar de "agenda socialista" os PNDHs de Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff. São os PNDHs, os principais elementos responsáveis pelas mudanças, decretos e leis aprovadas pela esquerda totalitária. Cotas raciais, aborto, aprovação do casamento de homossexuais, desarmamento, reforma agrária, movimentos sociais, fim dos símbolos religiosos, igualdade de renda, planejamento urbano, direitos indígenas, controle da mídia, censura dos meios de comunicação, liberação das drogas, desmilitarização, fim da propriedade privada em favor da coletividade, estimulação da democracia direta e fim da democracia representativa, ou seja, o país perde o congresso eleito pelo povo e passa á ser legislado por assembleias constituídas pelos movimentos sociais, sindicatos e ONGs.

Ainda seguindo esta agenda, criação da Comissão Nacional da verdade, expansão de programas sociais, Políticas públicas de economia solidária, ou seja: na prática, mais intervenção econômica, com o governo decidindo arbitrariamente quem ganha, em vez dos próprios consumidores fazerem isso por meio de trocas voluntárias. Criação de impostos sobre grande fortunas, maioridade penal, legalização da prostituição, da pedofilia, do casamento entre irmãos, desconstrução dos esteriótipos relacionados a identidade e orientação sexual, marco regulatório da internet e dos meios de comunicação, com taxação e controle do que é escrito, falado e divulgado e fim da propriedade privada.

Por meio desta "agenda" a esquerda do PSDB e do PT vem desde 1995, fundamentado o socialismo no Brasil com apoio do PMDB e dos demais partidos de esquerda, como o PSOL, PSB, PSTU, PC do B, PCB, PCO e etc... Grande parte desta agenda já foi aprovada no governo de FHC, outra parte no governo Lula e restante será aprovado no governo Dilma. O que ainda não está aprovado, já segue em tramite para ser votado ou decretado pelo governo. A democracia foi, e ainda é, o instrumento usado pela esquerda para transformar o Brasil atual, em uma República totalmente socialista. Como não há reação da sociedade no que é votado, decretado ou transformado em Lei, a revolução socialista segue silenciosa, sem disparar um único tiro, e vai aos poucos fuzilando e exterminado com a democracia.

Infelizmente à cada dia que passa, esse processo vai se tornando cada vez mais impossível de ser destruído e porque não dizer, irreversível. Não há reação contrária, nem oposição, e assim a esquerda dominante, vai minando e destruindo com a democracia de forma simples, direita e fácil. É uma revolução que não encontra resistência. A ignorância do povo é extrema, a imbecilidade chega às raias do absurdo e a idiotice é facilmente percebida por aqueles que ainda defendem o sistema. O Brasil esta dividido pelos idiotas, pelos ignorantes, pelos indiferentes, pelos boçais, pelos alienados e pelos cegos. Apenas uma pequena e quase insignificante parcela da sociedade, tem consciência do que está acontecendo no Brasil.

Há mais de 4 anos que o sistema eleitoral vem sendo atacado pela mídia consciente, pelos movimentos conscientes e por brasileiros conscientes que provam que o sistema é totalmente fraudável. Diversos países , entre eles, os EUA, já demonstraram que o sistema é falho e que permite uma total manipulação. Mesmo sabendo disso, grande parte do povo "doutrinado" correu como gado abestalhado para votar. Isso é o que podemos chamar de "doutrinação expandida". Não houve até hoje, nenhuma manifestação contrária ao sistema eleitoral e o povo idiotizado e imbecilizado, continua sendo manipulado de forma fácil e contundente. É como tomar um sorvete das mãos de um bebê. 

Da mesma maneira, que FHC introduziu o sistema eletrônico para manipular e permitir que a esquerda se perpetuasse no poder, Dilma baixou o decreto 8.243, criando as assembleias populares que mais adiante, governarão o país. Não houve oposição. Nenhuma oposição. Nem por parte dos parlamentares, partidos e muito menos por parte do povo. Nada foi feito...É dentro deste contexto que outros decretos e projetos foram aprovados, mesmo aqueles que afrontam a constituição. A Constituição vem sendo modificada desde 1989 para atender as novas diretrizes governamentais e as emendas que foram propostas pelos governos do PSDB e do PT, permitiram que vários golpes fossem dados em prol do socialismo e de uma ditadura silenciosa. 

Precisamente foi à partir de 1995 que a constituição sofreu o maior número de intervenções pelo governo do PSDB para atender as novas mudanças, ou a transição do país para o socialismo. Com o socialismo fundamentado na ideologia política, o governo foi em seguida, promovendo uma série de mudanças no próprio sistema político, na economia e na sociedade civil. Um outra agenda, a agenda gramscista, foi também elaborada e implementada pela esquerda do PSDB e depois seguida pelo PT, para criar uma nova classe, hoje constituída por 98% dos brasileiros, a "classe dos idiotas úteis". Graças à esta classe, a esquerda mantêm o sistema eleitoral, as fraudes, os golpes e a essência da revolução silenciosa.

Há vários exemplos que poderiam ser mencionados aqui, que serviriam como prova desta tese, de que as transformações foram realizadas, decretos editados e Leis aprovadas sem que houvesse oposição política ou popular. Porém o que já foi descrito anteriormente já é suficiente para se chegar a uma conclusão final sobre o assunto. O Brasil não sofrerá um golpe comunista como sofreu Cuba, Rússia, Alemanha e outros países. Não haverá um golpe comunista nos moldes soviéticos, com convulsões sociais, guerras e atrocidades. Mas não podemos descartar, uma possível reação da minoria, que se sentindo sufocada, escravizada e enganada, tentará TARDIAMENTE se manifestar de forma contrária ao novo governo constituído.

Mas esta minoria será facilmente esmagada, presa, perseguida e colocada sob silêncio total, e tudo dentro da Lei. Uma prova disso é um "projeto de Lei" que tramita no congresso que prevê punição, multa e prisão para aqueles que fizerem manifestações políticas ou que por ventura, venham falar mal de políticos e partidos. Se não for aprovado como Lei, Dilma baixa um decreto e pronto. Ninguém fará nada! É usando os artifícios desta democracia que a ditadura avança, perceberam?

O PT foi colocado no governo de forma planejada, assim como foi planejado não haver nenhuma oposição ao projeto de poder instituído pela "agenda socialista", pelo "Pacto de Princenton", pelas intervenções do Diálogo Interamericano, pela ONU globalista e pelo Foro de SP. PSDB e PT sempre estiveram unidos pelo socialismo, pela dominação total e pelo controle totalitário, que requer de costume, uma ditadura socialista. Mas ainda tem imbecis que não enxergam isso. Muitos deles é claro, nem imaginam o que se passa na política, pois não se informam, não pesquisam e nem ao menos se prestam a fazer conjecturas. Suas mentem atrofiadas não permitem tal raciocínio, visão ou conclusão sobre diversos assuntos. São limitados, o que é uma vitória da esquerda.

Novos decretos estão por vir, uma nova crença regada de promessas de igualdade será pregada, uma nova constituinte será constituída para formalizar a ideologia do regime e uma nova desgraça se abaterá sobre todos e nada, nada será feito para se combater este mal. O processo de "socialização totalitária" está bem avançado, a esquerda está estreitamente unida e munida de poder, o povo continua dividido em classes de imbecis e alienados, e portanto, nada farão. Dentro deste raciocínio, se conclui que nada mudará o futuro do Brasil. É um processo irreversível... Hoje o Brasil é 80% socialista, os 20% que restam, complementarão o totalitarismo socialista sob a forma de uma ditadura.

Enquanto houver a capacidade mental reduzida de um povo que permite de modo omisso, intervenções do sistema em suas vidas, urnas eletrônicas, crimes constitucionais, injustiças, golpes, falcatruas, corrupção, fraudes, estelionatos políticos e demagogia, o Brasil inteiro estará condenado. Alertas de todas as partes não faltaram, avisos foram dados e ignorados e mesmo assim, a grande maioria, ou 98% da população ainda estão vivendo das falsas crenças pregadas pelo sistema. Continuarão portanto, acreditando nos políticos, nos partidos, no sistema eleitoral e no processo político. É o fim do Brasil, o fim da democracia e o fim da liberdade. Não esqueçam disso.

Novas eleições serão promulgadas em 2018, os mesmos partidos estarão no poder, as mesmas quadrilhas continuarão movendo as engrenagens do socialismo, e os mesmo idiotas estarão dando sustentação à esse sistema, acreditando que vivem em uma democracia e portanto, continuarão correndo como ovelhas para urnas e fazendo o jogo da esquerda. Com um povo imbecil como este, não resta mais nada à dizer.
- E -
ALERTA PARA O BRASIL

UMA BATALHA VEM SENDO TRAVADA NOS BASTIDORES DO PODER ENTRE COMUNISTAS DO PT E DO PSDB QUE DISPUTAM COMO VERMES SOBRE OS DESPOJOS, O ESPÓLIO PELO PODER DO PAÍS. ATAQUES FORAM REALIZADO EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO E USARAM O "AUMENTO DAS" PASSAGENS, COMO ARGUMENTOS DE UMA GUERRA QUE ESTÁ SE INICIANDO NO PAÍS.
Os últimos acontecimentos no país reforçam nossas últimas matérias que denunciam uma guerra nos bastidores da política entre as Forças Revolucionárias da Esquerda Latina Americana comandadas e articuladas por FHC e o Foro de SP, comandado por Lula e Fidel Castro. Representando o Diálogo Interamericano, uma organização composta por bilionários globalistas que querem transformar o planeta em uma gigantesca prisão comunista, está FHC, co-Presidente da organização.

FHC teme pelo fim do regime socialista que implantou no país em 1995 e pelo enfraquecimento da esquerda política, ao qual FHC ajudou a proliferar financiando partidos e políticos, desviando bilhões de Reais dos cofres públicos. FHC e saiu em campo para derrubar o PT de Lula que quebrou as regras sobre o Pacto de Princenton, um tratado realizado em 1993 nos EUA, em que FHC e Lula, compactuaram juntos, por um plano de comunização do Brasil e pela permanência e a expansão continuada da esquerda no poder da América Latina.

FHC precisou usar a força do Foro de SP para implementar o plano globalista de comunização. O Diálogo Interamericano não tinha a força de Fidel sobre as entidades e grupos revolucionários da esquerda e justamente por isso, FHC se uniu a Lula e fez o Pacto em 1993. No acordo ficou firmado que o PSDB não faria oposição ao PT e que ambos se revezariam no poder. Era tudo pela esquerda! Foi por isso também, que FHC trabalhou como militante e como cabo eleitoral petista para que Lula se elegesse a presidente do país em 2002. Está no link abaixo.

FHC sempre disse que o PT estava indo rápido demais, ou seria roubando rápido demais? e que isso era um erro e uma ameaça ao regime. Para quem não entendia o que FHC dizia, o comunista tucano se referia ao regime socialista implantado em em 1995 pelo próprio FHC, e que o PT estaria indo rápido demais nas políticas de comunização do país, e que isso estava ficando muito óbvio para a sociedade, a mesma sociedade que FHC ajudou a enganar e a sedar por meio de doutrinas gramscistas.

O povo nunca percebeu que estava vivendo em um regime socialista, pois FHC um estrategista reconhecido por suas técnicas gramscistas, conseguiu por 8 anos, enganar e camuflar um golpe dado na democracia em 1995, e que iludiu 190 milhões de brasileiros jogados no ostracismo político. Lula não soube usar da mesma perícia empregada por FHC e logo durante seu governo, o comunismo e as intenções de Lula e do PT, ficaram evidentes demais para milhões de brasileiros. Por isso FHC sempre chamava a atenção de Lula e de Dirceu.

FHC percebeu a ameaça ao socialismo e as políticas de esquerda, todas implementadas nestes últimos 21 anos pelo PSDB e pelo PT no Brasil. Esta ameaça pode enfraquecer a esquerda brasileira e exterminar com um Plano de Poder idealizado durante a anistia. Como todos sabem, a esquerda perdeu forças na Venezuela e na Argentina e se isto ocorrer no Brasil, todo um projeto traçado pelos globalistas do Diálogo Interamericano e também pelo próprio Foro de SP, estarão fadados ao abismo. Seria a derrocada da esquerda na América Latina.

Lula e o PT abusaram da corrupção, e isso acabou revelando uma estrutura criminosa constituída no governo do PSDB para abastecer campanhas políticas, partidos, aparelhamento da mídia e das instituições públicas, bem como, comprar apoio, corromper e chantagear políticos e empresários. Foi assim que FHC implantou o socialismo, corrompendo e manipulando a mídia, políticos e empresários. Estes, com a promessa de paraíso.

Usando medidas provisórias, decretos e emendas, a esquerda subjugou a atual Constituição e foi transformando o país numa republiqueta socialista sem que o povo percebesse as mudanças. Toda a nação estava iludida pelo Plano Real, uma cortina de fumaça que trouxe estabilidade econômica e que ao mesmo tempo sacrificou toda a sociedade contribuinte com a criação e a elevação de tarifas e impostos exorbitantes. Na Verdade foi o povo trabalhador que bancou todos os programas sociais criados pelo PSDB e pelo PT. Estes programas contribuíram para que o PSDB e o PT, se mantivessem por 21 anos no poder.

FHC se uniu a Plínio Arruda do PSOL em meados de fevereiro do ano passado, antes da morte do dirigente comunista em Julho, para traçar uma meta de combate ao PT. A intenção era atrair as Forças Revolucionárias Latinas para combater o PT e o Foro de SP. A intenção de FHC não era livrar a cara do povo brasileiro das garras do PT, mas sim salvar o sonho da criação da URSAL, um sonho de FHC e do falecido Hugo Chavez, concretizado depois vários encontros de FHC e Chavez, com Fidel Castro.

FHC também usou Hélio Bicudo, o jurista que homologou o pedido de Impeachment de Dilma Rousseff que agora, está nas mãos de Eduardo Cunha. Bicudo ajudou a fundar o PT e se decepcionou com a corrupção petista que subjugou a ideologia marxista em prol da ganância. Bicudo se afastou do PT e fez várias críticas ao partido e sobretudo a Lula. FHC é tão canalha, que tempos atrás, disse que Dilma era uma mulher honesta e comprometida com o bem social e que o impeachment da búlgara psicopata, era um golpe na "democracia" bolivariana. ou seria "democracia" tucana?

FHC estava fazendo o mesmo jogo de Lula, ou seja, estava trapaceando, com a única e exclusiva intenção de usurpar o poder. FHC tem aparecido sistematicamente neste momento em que seus pupilos tucanos e inclusive ele, estão sendo apontados como corruptos e beneficiários da corrupção. Segundo agentes da lava Jato, um cartel existe desde o governo de FHC e vem durante 21 anos abastecendo campanhas políticas e partidos com dinheiro roubado da nação. A Lava Jato confirmou que FHC, Geraldo Alckmin, Aécio e Serra, receberam R$ 39 milhões da Lava Jato. O Instituto FHC recebe via Lei Rouanet, verbas de mais de 8 milhões da SABESP, bem como recebeu de empreiteiras, mais de R$ 12 milhões em contribuição para sua Instituição quando ainda era presidente.

Esta ameaça fez FHC agilizar o processo sob a eminência de ver o PT e o PSDB jogados na lama e no ostracismo que derrubaria toda a esquerda do poder. Um site financiado pelo PSDB lançou uma notícia dizendo que os militares poderiam fazer uma intervenção no país e que empossariam FHC como Presidente. Se isso não for um golpe, o que seria então? FHC que dizia para meio mundo que não queria mais saber de política, mudou de ideia muito rapidamente, e agora se diz preparado para assumir o país. Rápido não acham? Seria para salvar o país, ou seria para salvar o próprio rabo e o seu sonho comunista? O site faz ainda elogios ao governo de FHC que roubou mais de R$ 7 trilhões do país e o endeusa como um possível "Salvador da Pátria".

Até com os militares FHC esteve para tentar salvar seu comunismo e derrubar o PT. Mas o pior disso tudo, são suas articulações que envolvem grupos revolucionários latinos. Estes grupos já ameaçam tirar o PT do poder e vários perfis da militância petista já falam em um confronto com o PSDB de FHC. Essa militância petista tem usado as redes sociais para ameaçarem políticos do PSDB e promover uma guerra para defender Lula e Dilma no poder.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro essa militância revolucionária da esquerda latina já vem causando conflitos, e isso, é só o começo. Ontem dia 8/01 ônibus foram depredados, houve conflitos na rua de SP e do Rio, e a polícia precisou agir contra grupos de mascarados e armados de paus e pedras. O plano de FHC e da esquerda revolucionária já está em andamento.

Uma guerra civil disfarçada como uma "revolução iniciada pelo povo revoltado", pode certamente desencadear uma guerra civil. Portanto fiquem alertas para as manifestações que poderão ser usadas pela turma de psicopatas de FHC para promover a baderna, o conflito social e uma guerra civil como foi vista ontem em SP. MBL, Vem Pra Rua, Revoltados On Line e outros movimentos que usam as redes sociais, estão do lado desta esquerda revolucionária polarizada por FHC e portanto, estão à favor da continuação da esquerda no poder. Ambos já estiveram com FHC, Aécio e certamente estão recebendo um por fora.

Uma manifestação só será verdadeira, quando o povo realmente conscientizado, for para as ruas pedir o fim do regime socialista que destruiu o país, bem como a punição de TODOS os partidos e a prisão de todos os traidores da Pátria, ladrões e golpistas da democracia. E isso inclui Lula e FHC e sua gangue de bandidos.
- F -

AS FORÇAS ARMADAS SERIAM AS ÚLTIMAS ESPERANÇAS
DO BRASIL PARA LIVRAR A PÁTRIA DAS GARRAS DO CRIME ORGANIZADO. PORÉM, GENERAIS COMANDADOS POR COMUNISTAS E POR ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS E CRIMES CONSTITUCIONAIS, ALEGAM QUE CONFIAM NAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS APARELHADAS PELO CRIME ORGANIZADO E SEGUEM ACOVARDADOS, DEFENDENDO O GOVERNO DO PT. 



https://www.facebook.com/1397388943838943/photos/a.1397392750505229.1073741828.1397388943838943/1706378669606634/?type=3&theater
A corrupção tomou conta do país e já podemos dizer que a mesma, já está "institucionalizada" pelo Crime Organizado. As Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica, lideradas por sua Chefe-Maior Dilma Rousseff, citada onze vezes na Operação Lava Jato, citada ainda e delatada por empresários, como achacadora de propinas e responsável por crimes de Lesa Pátria e ou também, beneficiária de propinas em sua campanha política, estelionato eleitoral, chantagem e corrupção de políticos, juizes e partidos e seu Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, comunista, ex-integrante de grupos terrorista, ex-agente ou informante da KGB, e agora também, suspeito na Máfia da Lava Jato como beneficiário de propinas, continua calada e acovardada dentro dos quartéis.

O Jornal Folha de São Paulo do último domingo trouxe na capa, o combustível que estava faltando para incendiar a caserna. Os dois últimos Ministros da Defesa, Jaques Wagner e Aldo Rebelo são alvos de denúncia por corrupção, esta confessada aos investigadores da Lava jato por Pedro Corrêa. (Veja no Link abaixo) Então senhores generais? qual o compromisso real dos Cadetes da Aman, dos Guardas Marinha da Escola Naval e dos jovens oficiais de Pirassununga com o Brasil? Onde está guardado o juramento de defender a pátria em qualquer circunstância? Até quando Generais irão bater continência para os canalhas desta Pátria de bandidos, hoje dominada por uma minoria corrupta e safada? Até quando seremos governados pelo ditadura espelhada em Cuba e Coréia do Norte?

A vergonha deixou de ser vergonhosa e passou a ser uma honra para os covardes. O General Villas Bôas, que disse confiar nas Instituições Democráticas, todas aparelhadas pelo crime organizado, STF, Procuradoria-Geral da República e Senado Federal, alega que as Forças Armadas estão com Dilma Rousseff e que a Nação brasileira não precisa ser tutelada. Realmente senhor General, não é o povo que precisa ser tutelado, pois o povo tem vergonha na cara, e é o povo quem trabalha como escravos para mantê-los dentro dos quartéis. Os militares, sim, estão sob nossa tutela. Quem precisa de tutela senhor General, é o Estado dominado e aparelhado pelo crime organizado, por bandidos e por juízes corruptos que servem aos propósitos da Pátria criminalizada. E foi um Juiz do STF que disse isso...

Mas pelo que podemos ver Senhor General, as Forças Armadas é que estão precisando realmente de serem tuteladas por homens de verdade e não por covardes submissos aos bandidos que corromperam este país e que sujaram a honra do povo brasileiro e do Brasil. Está faltando vergonha na cara de muita gente neste país, não acha Senhor General???

A LAVA JATO REVELA A ORIGEM DA ESTRUTURA CRIMINOSA QUE SUSTENTA A ESQUERDA NO PODER, ABASTECENDO E SUSTENTANDO POLÍTICOS, PARTIDOS E O APARELHAMENTO DO ESTADO. GOVERNO DE FHC RECEBEU US$ 100 MILHÕES DE DÓLARES DE PROPINA NA COMPRA DE UMA PETROLÍFERA ARGENTINA PELA PETROBRAS.
A Lava Jato finalmente chega na origem da estrutura criminosa que desde 1995, vem alimentando, enriquecendo e sustentando a esquerda tucana e a esquerda petista no poder do país por longos e corruptos, 20 anos. Depois de Delegados Federais começarem a investigar a farra da corrupção tucana na Empresa Furnas, na qual R$ 49 milhões foram desviados da empresa elétrica para abastecer as campanhas de Geraldo Alckimin, José Serra e Aécio Neves, a Lava Jato agora chega na Petrobras, onde segundo Nestor Cerveró, a tucanagem desviava dinheiro da Petrobras para o governo de FHC.

Pedro Correa, ex-presidente do PP, informou em delação premiada que Aécio Neves, Aldo Rebelo e Jacques Wagner do PT são apenas três dos mais de cem nomes de políticos envolvidos na roubalheira na Petrobras e no BNDES. Aécio Neves também foi denunciado por "achacar" o dono da empresa UTC, Ricardo Pessoa que disse que foi pressionado pelo tucano para liberar a mesada de R$ 300 mil Reais que Aécio recebia do esquema. Pessoa também disse ter doado R$ 4,9 milhões para a campanha do Tucano com dinheiro desviado da Petrobras.

O doleiro Alberto Youssef, cujas delações, assim como a de outros delatores, foram consideradas verdades absolutas quando mencionavam o PT, também entregou também Aécio Neves em depoimento à Lava Jato. Segundo Youssef, Aécio Neves recebia de 100 a 120 mil dólares por mês, num esquema que durou quase todo o governo FHC e envolvia a empresa Bauruense e a estatal Furnas. A mesada servia apenas para enriquecer Aécio e bancar sua vida de playboy.

FHC também foi citado na Lava Jato por receber propinas de R$ 970 mil Reais da empreiteira Andrade Gutierrez e de ter feito uma vaquinha durante seu governo, para arrecadar mais de R$ 10 milhões para seu Instituto iFHC entre empreiteiros de empresas ligadas à Máfia da Lava Jato. FHC também teria se beneficiado da Lei Rouanet para faturar uma bolada de R$ 10 milhões de Reais da SABESP, principal empresa de saneamento básico de SP para beneficiar seu Instituto, via recursos do Tesouro Nacional.

O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, disse à Procuradoria-Geral da República que o governo de FHC se beneficiou da compra da Petrolífera Argentina Pérez Companc em 2002 e levou US$ 100 milhões de dólares na negociação. O documento em que consta a informação foi obtido está preso pela Lava Jato desde janeiro do ano passado.

A compra da empresa argentina pela Petrobras ocorreu em 2002. Ainda de acordo com o depoimento, Cerveró disse que quem repassou essa informação a ele foram os diretores da Pérez Companc e Oscar Vicente, ligado ao ex-presidente argentino Carlos Menem. Menem foi condenado em janeiro de 2015 a quatro anos e meio por um caso de corrupção durante seu governo (1989-1999). Em junho de 2013, Menem também foi condenado a sete anos de prisão por sua responsabilidade no contrabando de armas para a Croácia e o Equador durante seu governo. Já aqui no Brasil, FHC, Lula e sua turma de comunistas bandidos estão bilionários, livres e rindo da cara do povo.

Já Oscar Vicente, segundo Cerveró, seria o principal operador de Menem. "Durante os primeiros anos da nossa gestão, permaneceu como diretor da Petrobras na Argentina", argumentou o ex-diretor da Petrobras. Cerveró também argumentou à Procuradoria Geral da República, que diretores da Companc e Oscar Vicente receberam prêmios milionários pela negociação da petrolífera. "Cada diretor da Perez Companc recebeu um milhão de dólares como prêmio pela venda da empresa e Oscar Vicente 6 milhões. Nos juntamos a Perez Compac com a Petrobras Argentina e criamos a Pesa (Petrobras Energia S/A) na Argentina", declarou Cerveró.

No resumo, Cerveró também citou a intermediação dele na venda da Transener, uma empresa de transmissão de energia da Argentina, em 2007. A Petrobras tinha participação no negócio desde que comprou a Perez Companq. O delator disse que participou de reuniões com um ministro argentino e de um jantar para tratar da venda da Transener para um grupo argentino.

Cerveró afirmou que a maior parte da propina ficou na Argentina, tendo ele e Fernando Baiano recebido US$ 300 mil cada. Baiano também é delator e já foi condenado como operado do esquema de corrupção na estatal.

Na delação, Baiano também falou sobre a Transener e confirmou os recebimentos de valores dele e de Cerveró. Disse, ainda, que estavam envolvidos no negócio o atual presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE), o senador Jader Barbalho (PMDB-PA), além do então ministro de Minas e Energia Silas Rondeau e do ministro argentino Julio de Vido.

Ao receber a informação que seu governo corrupto havia sido descoberto pela Lava Jato, FHC, o homem que vendeu o Brasil para quadrilhas de mineradoras e assinou o desmembramento da Amazônia para beneficiar grande empresas estrangeiras em dilapidar nossas riquezas, disse nervoso e gaguejando, que as afirmações são vagas e servem apenas para confundir e não trazem elementos que permitam verificação. Claro que permitem verificações, basta verificar as contas bancárias do PSDB e do próprio bilionário FHC, que mantêm contas em paraísos fiscais que jamais foram investigadas ou declaradas à Receita Federal.

Um exemplo disso, é o apartamento de FHC em Paris, avaliado em mais de R$ 50 milhões, nunca declarado à Receita Federal. Além do mais, a prisão de Carlos Menem, presidente argentino, já é uma prova de que houve corrupção no negócio que envolve a Petrobras e o governo de FHC. O doleiro argentino que fez a transação com a Petrobras foi quem fez o repasse para os tucanos e certamente a PF vai enviar algum agente até a Argentina para averiguar as informações.

Como FHC tirou R$ 50 milhões do país e a Receita não viu? alias a Receita Federal que achaca nós contribuintes, e faz questão até de R$ 0,20 centavos, foi incapaz de fiscalizar a bilionária conta de Lula no exterior. Ou seja, a Receita só investiga o povo trabalhador e deixa a gangue de comunistas bandidos roubarem á vontade sem declarar um centavo do que é surrupiado do Tesouro Nacional.

Isso é só o começo da lama tucana, cuja roubalheira chegou ao patamar de R$ 7 trilhões em oito anos de corrupção e golpes dados no Brasil. A esquerda petista e tucana estão mancomunadas para dar um golpe constitucional no país e estão unidos até na corrupção e na roubalheira.

 FONTES: 
- H -
O JURISTA IVES GANDRA DEFENDE QUE A CÂMARA SOLICITE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO PAÍS.
O jurista Ives Gandra defende a tese de que somente uma Intervenção Militar possa quebrar as pernas do governo corrupto e dos três poderes, cúmplices ideologicamente e fisiologicamente com a corrupção e com um golpe constitucional que pode levar o Brasil para o inferno de uma ditadura comunista. Ives cita que Dilma foi por onze vezes citada na Operação Lava Jato e que sua participação na péssima gestão de governo e na cumplicidade dos crimes cometidos contra a nação, não podem ser desconsiderados.

Ives diz mais, que ao Congresso Nacional foi golpeado pelo STF que legislou ativamente contra uma Lei Constitucional e contra um regimento interno da Câmara dos Deputados. Para o Jurista, a Câmara dos Deputados devem solicitar uma Intervenção Militar para devolver ao país, os poderes constitucionais que foram de forma criminosa e ditatorial, pisoteados pelo STF, Procuradoria Geral da República e Senado. Segundo o Jurista, Renan Calheiros envolvido em corrupção, deveria estar impedido de agir sobre os poderes da Câmara dos Deputados, abrindo uma crise política que impede a Câmara de agir conforme a Lei. Desta forma, o melhor seria que Comandantes Militares ponham ordem na pocilga ou neste pardieiro, e façam uma intervenção para livrar o país desta escória de bandidos.

A Constituição foi insultada pelo STF. Passaram por cima das Leis, o que caracteriza que as Instituições não funcionam, pois estão à serviço de um partido corrupto e golpista. A Justiça corrupta perdeu sua legitimidade como Poder Judiciário, ou como a Alta Corte Suprema do país. Depois do PT aparelhar todo o Estado e corromper o sistema político, bem como, de ter distribuído os nossos pesados impostos para ditaduras comunistas africanas e Latinas e de ter surrupiado dinheiro da nação para sustentar a esquerda golpista no poder, não há outro caminho senão uma Intervenção. Veja a entrevista do Jurista Ives Gandra Martins no Link abaixo:

A CÂMARA DE DEPUTADOS ESTÁ CORROMPIDA SIM, MAS NÃO AGIU CONTRA A LEI. A QUESTÃO ABORDADA NÃO É A CORRUPÇÃO NOS TRÊS PODERES E SIM A QUEBRA DA LEI CONSTITUCIONAL POR PARTE DO STF E DO SENADO QUE ALÉM DE PASSAREM POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO, PASSARAM TAMBÉM POR CIMA DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.
- I -
OS ALMOÇOS COM FIDEL CASTRO EM CUBA ENSINARAM MUITO AO SOCIALISTA AÉCIO NEVES. CITADO NA OPERAÇÃO LAVA JATO COMO CORRUPTO, AÉCIO TAMBÉM FOI APONTADO COMO RECEPTADOR E ACHACADOR DE PROPINAS.
• 
As amizades do socialista Aécio com Lula e Fidel Castro devem estar revirando o caixão de Tancredo Neves. O "Salvador da Pátria de araque" foi apontado pelo doleiro Alberto Yousseff como corrupto e responsável por entregar o dinheiro sujo, com o qual o doleiro irrigava o esquema criminoso descoberto na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Carlos Alexandre de Souza Rocha apontou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) — candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais — como receptador de uma quantia milionária no esquema que beneficiava a empresa UTC Engenharia em obras na Petrobras.

Rocha disse à polícia, na delação premiada com a qual espera reduzir sua pena, que entregou R$ 300 mil, em 2013, a um diretor da UTC Engenharia, no Rio de Janeiro. O pacote estaria destinado ao senador Aécio Neves (PSDB-MG). Rocha, conhecido como Ceará, relata que conheceu Youssef em 2000 e, a partir de 2008, passou a fazer entregas de R$ 150 mil ou R$ 300 mil a vários políticos.

Ele disse que fez em 2013 “umas quatro entregas de dinheiro” a um diretor da UTC chamado Miranda, no Rio. O depoimento foi confirmado na confissão do diretor financeiro da UTC, Walmir Pinheiro Santana. Ele confirmou que o diretor comercial da empreiteira, no Rio, chamava-se Antonio Carlos D’Agosto Miranda e que “guardava e entregava valores em dinheiro a pedido” dele ou de Ricardo Pessoa, dono da UTC.

Rocha disse à PF que, em uma das entregas, entre setembro e outubro daquele ano, que Miranda “estava bastante ansioso” pelos R$ 300 mil. Rocha afirmou ter estranhado a ansiedade de Miranda e indagou o motivo. O diretor teria reclamado que “não aguentava mais” a cobrança de Aécio e, perguntado quem seria o cobrador, Miranda teria dito ao delator: “Aécio Neves”. Aécio vinha achacando e pressionando executivos da UTC para receber a propina.

— E o Aécio Neves não é da oposição? — teria retrucado Rocha.
A resposta, segundo o relator, teria sido esclarecedora:
— Aqui a gente dá dinheiro pra todo mundo: situação, oposição, todo mundo. 

Em dados declarados à Justiça Eleitoral, o comitê da campanha presidencial do então presidenciável tucano, em 2014, recebeu R$ 4,5 milhões da UTC, dinheiro oriundo das propinas do esquema do "Petrolão". Rocha disse que estranhou o endereço de entrega do ‘pacote’, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Afinal, “Aécio mora em Minas”, teria dito. Miranda respondeu que o político “tem um apartamento” no Leblon e “vive muito no Rio de Janeiro”. Rocha nega ter presenciado a entrega do dinheiro ao senador, e que ficou “surpreso” com a citação.

O entregador de propinas prestou o depoimento em 1º de julho e, em 4 de agosto, Santana foi ouvido pela PF. Embora tenha dito que Miranda não teve qualquer “participação no levantamento do dinheiro para formar o caixa dois” da construtora UTC, Santana observou que “pode ter acontecido algum episódio em que o declarante ou Pessoa informaram a Miranda quem seriam os destinatários finais da entrega”.

Obviamente que Aécio negou tudo, assim como Lula, Dilma, FHC, Cunha, Renan Calheiros e outros corruptocratas negam. Bandido só tem um lema: É sempre inocente. Mas não é de hoje que o nome do tucano aparece em casos de corrupção. Aécio recebia sim, mesada de empreiteiras, bem como participou da quadrilha que dilapidou a empresa Furnas em 2002.

O mensalão tucano, ajudou a financiar a campanha de 1998, quando Fernando Henrique Cardoso se reelegeu ao Planalto e de Eduardo Azeredo, do PSDB, que foi derrotado na disputa pelo governo de Minas Gerais por Itamar Franco. Nas eleições de 2002, os tucanos promoveram outra forma de arrecadação de recursos para financiar suas campanhas e as de seus aliados. O esquema previa o repasse de dinheiro por meio de licitações superfaturadas da empresa Furnas Centrais Elétricas S.A.

Na ocasião, Aécio Neves era candidato a governador de Minas, Geraldo Alckmin concorria em São Paulo – ambos foram eleitos – e José Serra disputava com Lula o Planalto. A chamada Lista de Furnas, como ficou conhecida a estratégia de financiamento montada pelos tucanos, rendeu milhões de reais para financiar campanhas. Denúncia da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro classifica o esquema como criminoso.

Pela lista, Alckmin foi quem mais recebeu recursos: R$9,3 milhões, R$3,8 milhões distribuídos no primeiro turno e R$5,5 milhões repassados no segundo. Serra foi beneficiado com R$7 milhões, R$3,5 vieram no 1º turno e o restante no 2º. Aécio aparece como beneficiário de R$5,5 milhões, quantia repassada em uma única parcela. Alckmin e Aécio foram eleitos, Serra perdeu a eleição para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A estrutura criminosa como podem ver, já existia há muito tempo e servia para manter a esquerda e seus partidos e seus políticos no poder. O PT só fez o que fez, porque a estrutura criminosa já existia. E "se o PSDB se deu bem, porque não roubar também", deve ter pensado Lula. Os 247 processos criminais de roubo, desvio e lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, fraudes e estelionatos que haviam contra o PSDB, foram criminosamente engavetados pelo Procurador-geral-da República tucana, Geraldo Brindeiro, uma cara bem parecido com o atual Rodrigo Janot, o engavetador de Dilma.

Os 45 escândalos do PSDB, somam mais de R$ 7 trilhões, se corrigidos devidamente. Esse dinheiro foi todo surrupiado dos Tesouro Nacional, estatais e impostos. Além de ladrão e corrupto, Aécio adora pressionar a mídia e espalhar censura. Várias notícias sobre corrupção em seu governo em Minas Gerais, simplesmente foram "apagadas" da internet e do motor de buscas do Google. 

O Jornal o Globo também blinda Aécio, FHC, Lula e Dilma Rousseff. A última de Aécio foi ligar para a redação da UOL notícias e obrigar o canal a "tirar do ar", as notícias de seu envolvimento na Lava Jato que decoravam a página principal do site. Fatos de algumas notícias "desaparecerem" do Google, também são comuns quando o assunto é FHC. Várias notícias que vinculavam a corrupção em seu governo, sumiram da internet e só são encontradas em poucos sites não governamentais e que não são bancados pela esquerda tucana. A censura imposta é forte e vem dos grupos globalistas e dos illuminatis que apoiam FHC e sua prole de comunistas corruptos.

Uma ordem vinda de dentro do PSDB mandou também arquivar a história do pó, dos 450 kg de cocaína que estavam em um helicóptero de Zézé Perrela, amigo intímo de Aécimmm. Como as investigações estavam chegando perto do Senador tucano, o processo da droga foi indevidamente "arquivado". 

Uma coisa é certa, as viagens de Aécio para Cuba em companhia de Serra e FHC, transformaram Aécio Neves, o playboy do Rio, em um ditador da censura, um comunista conivente com o PT na política de oposição fajuta e um corrupto e ladrão como governador e senador. Mais sujo que pau de galinheiro, Aécio entregou as chuteiras e passou a bola para Geraldo Alckmin, que será o novo candidato socialista tucano a disputar as eleições presidenciais em 2018. 

É muito ladrão e muitos comunistas em um país só!
 VEJA O VÍDEO DA DELAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=aHg-CiRuhQQ
- VIII -
ALGUMAS MATÉRIAS RELACIONADAS:
08 ■ URSAL


URL
- IX -
COMUNISMO & NAZISMO
(...) O comunismo procurou uma fundamentação teórica nas teorias do estado dos sofistas gregos e na obra "República" de Platão. No entanto, o comunismo encontrou bem cedo críticos severos, como Aristóteles. O comunitarismo cristão da Igreja Primitiva (descrita no livro de Atos dos Apóstolos da Bíblia), é por vezes comparada como uma forma de comunismo, por apresentar alguns dos mesmos princípios, como o desinteresse pelos bens materiais e um amor generalizado pelo próximo. (...) Entretanto parece que os Comunistas Contemporâneos procuram, procuram... E ainda não se encontraram em lugar algum.

 "Duma decidiu que é hora de "deleninizatsii" (desleninezar = desinfetar) cidades e vilas russas. A idéia foi apoiada pelo partido Rússia Unida.
O Vice-Presidente de Estado do Comitê do Duma, sob as sugestões de Alexander Kurdiumov (LDPR) tomou a iniciativa de mover os monumentos ao líder da revolução mundial Vladimir Lenin das cidades russas."
"- As autoridades locais serão capazes de realizar um referendo ou uma pesquisa de opinião entre todos os moradores das localidades, para descobrir qual é o melhor destino a ser dado para as estátuas. Se necessário, encontrar um local adequado e movê-las, e se não, então desmontar e enviar para o museu ou vender para colecionadores, e os fundos alocados utilizados para a restauração de áreas "Pridvorova", parques e parques paisagísticos, - disse o parlamentar."
Totalitarismo (ou Regime Totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe social, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia (um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada).

Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada pelos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do Terrorismo de Estado.
(...) "Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre "nós" e "eles" na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (...) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão." (...) 
Boris Yeltsin

URL da Imagem
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
- X -
Enquanto isso na República Federativa do Brasil!... 
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias..
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 
Algumas Matérias deste Blog
D. Pedro II 
URL
01 • A MUDANÇA