DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

domingo, 11 de setembro de 2011

REPÚBLICA CORRUPTA FEDERATIVA DO BRASIL, oficialmente REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.

– 01 –
REPÚBLICA CORRUPTA FEDERATIVA DO BRASIL
Comemoramos em 7 de Setembro a Independência do Brasil, evento que resultou na Fundação do Império do Brasil em 12/10/1822 com a Aclamação de D. Pedro I, o primeiro Imperador do Brasil. Período no qual fomos uma Monarquia Constitucional Parlamentarista. O Império nos levou a ser a terceira potência econômica e militar do mundo. Talvez se o país não se tornasse uma República em decorrência do Golpe de Traição promovido por Devotos da Seita Positivista em 15 de novembro de 1889, todos sem exceção Maçons – poderíamos hoje ser a primeira ou segunda potência global. Portanto todos nós devemos é mais que comemorar o nosso DIA DA PÁTRIA, dia da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COMO IMPÉRIO. 
Os Monarquistas Brasileiros têm falhado em não explorar de forma produtiva e legítima o dia 7 de Setembro.
7 de Setembro de 1822, data em que o então Príncipe-Regente no Brasil, D. Pedro de Alcântara de Bragança, também Príncipe Real do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (Reino do Brasil), bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte" (O Grito do Ipiranga) às margens do Rio Ipiranga. Ato que culminou na Fundação do Império do Brasil em 12/10/1822, com a aclamação de D. pedro I, como o primeiro Imperador do Brasil. A data da Independência do Brasil, 7 de setembro, é comemorada até hoje com muita pompa em todo o território nacional, infelizmente por ignorância, com a Bandeira do Golpe Positivista de 15 de Novembro de 1889 – analogamente seria o mesmo que comemorar o Dia da Infâmia Nacional (15 de novembro), com a Bandeira Imperial Brasileira.
URL
A Tragédia Republicana Brasileira
A ➤ Quem já teve oportunidade de conversar comigo sobre estes grupos terroristas que dominam várias Favelas (Comunidades) da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, e outros territórios similares espalhados pelo Brasil afora, sabe o que sempre pensei dos seus supostos poderes... Bem relativos e até insignificantes. O que mais me preocupou, são as suas desastrosas influências e/ou perniciosos efeitos nos diversos setores da sociedade, mensuradamente bem inferiores que a vandalização da nação pelos indivíduos integrantes do Poder Constituído deste suposto Estado Democrático de Direito, que num inexplicável paradoxo: é parte integrante das estruturas do Sistema Paralelo Fora da Lei; que nas suas demências e interesses obscuros, é corrupto, corruptor, aliciador, mantenedor... Corroborando com a violência, prejudica diretamente a todos pela falta de segurança... Nos tirando a liberdade... Assassinando nossa gente. A demagogia promovida pelo Tecido Corrompido Politiqueiro Partidarista tem sido travestido de Democracia, desde o Golpe da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889... 
B ➤ Nunca acreditei nestas tais Fortalezas inexpugnáveis do crime espalhadas pela Cidade, vendida pela mídia associada a degradação dessa corrupta politicagem partidarista que só tem subtraído. A tal Fortaleza do Crime da Rocinha, como as demais, nunca existiram de fato como Fortificações do Crime e/ou Tráfico, por apenas representar um apêndice da Sede do Crime Politiqueiro Partidarista, instalada nos Palácios de Brasília, protegida pela subserviência das Forças Armadas. Há mais de 30 anos, esses Territórios guardados por traficantes armados, não passam de currais eleitoreiros usufruídos por sucessivos desgovernos, que insistem em mantê-los. Por isso a complacência dos governadores, apesar das explícitas e sucessivas ações terroristas desses grupos, principalmente aqui no Rio e São Paulo — Os políticos demagogos das propagandas enganosas sempre evitaram tratar bandidos como merecem, por pertencerem a mais predadora classe de criminosos, que jamais aprovarão leis que prejudiquem a si mesmos. 
C ➤ Por outro lado a Mídia comprada pelo Poder Central, há muito passa para o público apenas os efeitos da tragédia nacional, promovida por um Poder Marginal Constituído embasado por um Golpe, que jamais honrou seus compromissos de campanha, tampouco os juramentos na posse dos seus mandatos... A Ditadura Politiqueira Partidarista travestida de Democracia investe pesado na Mídia, sua principal ferramenta de emburrecimento coletivo, para a disseminação de Lixo Ideológico, induzindo os ingênuos a acreditarem que o Crime no Brasil se resume no Bandido que assalta à mão armada, mata e trafica − isentando quem o promove: os verdadeiros promotores do Caos que se avizinha, desviando à atenção de hordas lobotomizadas desde tenra idade nos bancos das escolas: como se Bandido Comum (efeito da causa) agrupado em guetos onde o Poder do Estado é anulado, fossem inexpugnáveis. Tais grupos que apenas são valentes com suas armas aterrorizando uma população desarmada. 
D ➤ Dentre uma interminável lista de crimes postos em prática pela bandidagem enaltecida pela mídia, como exemplos: Falsas blitz fuzilando pessoas pelas costas nos semáforos, queimando inocentes presos em transportes coletivos pela cidade, justiçamentos, banalização da vida... Mesmo assim! ainda fica muito aquém da vandalização da nação, promovida pelas predadoras consequências da Ditadura do Crime Ideológico Politiqueiro da Farra Promíscua da inutilidade da bizarrice dos mais de 30 Partidos, limitados à subtraírem, pervertidamente doutrinarem, legislarem em causa própria, priorizarem o perpetuamento da podridão politiqueira. O Crime tem sido incentivado pela Prostituição Parlamentar − estatizado por personagens políticos há muito metamorfoseados de nocivas aberrações humanas, além de já institucionalizado, está sendo apressadamente Constitucionalizado pelos 3 Poderes da República. República no Brasil tem sido sinônimo de Desgraça Nacional desde 15 de novembro de 1889. Amanhã quando perder alguém que ama para o crime, ou porventura assassinarem um filho que venhas a ter – lembre-se que você contribuiu para isso, e de nada vai adiantar espernear ou arrancar teus cabelos, pois no íntimo, bem sabes que não tem o direito de reclamar.
E ➤ "Num plebiscito em 1993, os brasileiros escolheram qual sistema político o Brasil deveria seguir: Presidencialismo, Parlamentarismo ou Monarquia Constitucional Parlamentarista... Considerando-se o número total de eleitores existente na época, dos votos válidos, 55,4% escolheram a República, optando assim por manter o presidencialismo como forma de governo." Esse Plebiscito que deveria ser uma escolha entre regimes que já tínhamos experimentado... Entre a Monarquia Constitucional Parlamentarista ou República, foi criminosamente sabotado, quando incluíram o Regime exclusivamente Parlamentarista que praticamente nunca existiu de fato por aqui, simplesmente para confundir o eleitor.
F ➤ Para os que nessa época eram crianças ou estavam nascendo, acabam achando que por aqui é natural serem governados por este tipo de Regime Político Republicano Presidencialista, e não vislumbram uma outra opção. Nasceram, foram criados, educados e influenciados dentro deste ineficiente sistema corrompido viciado. A cada eleição ingenuamente acreditando na recuperação destas estruturas corroídas continuam sempre votando... Mesmo quando estão sem opção de escolha. É natural este apego, e o impulso de tentar juntar os cacos. Afinal foi o mundo que herdaram... São seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores. Pensam pequeno. Preferem não tentar sair deste atoleiro, do Mar de Lama que se transformou a política brasileira. Queiram ou não são coniventes com todas estas mazelas sim, além de estarem permitindo serem extorquidos ao pagarmos um altíssimo preço por esse "Brasil um País de Todos" os mais de 30 inúteis Partidos Políticos... Pior que grande parte dos recursos estão sendo engolidos pelos ralos das demências dos hipócritas que nos governam.
G ➤ A eles nunca interessou a vontade do povo... Nunca o atende ou consulta. E quanto as tais reformas essenciais que deveriam ser feitas, são sempre empurradas para o próximo mandato. Estão mais preocupados em se ocuparem com seus acordos e alianças interpartidárias, suas prioridades são as articulações para se perpetuarem no poder, seus cinismos deixam isso bem claro perante a nação. Governam em benefício de si mesmos e para seus Partidos... Nunca para o Brasil. Um verdadeiro CÍRCULO-VICIOSO, que só os têm beneficiado em todas as ELEIÇÕES. Nesse país quando um Político, seja Prefeito, Governador ou Presidente, faz a ínfima parte do que teria que ser feito, pois fazer o que tem que ser feito e bem feito não passa da suas obrigações... Aparece um monte de imbecis aplaudindo, defendendo os seus acanhados feitos ou Partidos Políticos... Caricatura do que teria que ser feito.
H ➤ Todos que estão se lamentando, reclamando indignados, revoltados... Se organizando em marchas de protesto contra a corrupção, ingenuamente ignoram o fato, que mesmo se o governo republicano vier nos atender neste ou em outro item específico, não é porque se importa com nossa lamúrias nas ruas ou na Internet. Muito pelo contrário... Eles até podem ceder nisso ou naquilo para se manterem no poder, mas continuarão sendo o que são ou à que vieram, com o aval mesmo que ingênuo da "maioria" apurados pelos votos válidos, e continuarão rindo da nossa cara. Mas não sei do quê reclamam agora, pois todos votaram nas ultimas eleições iludidos com não sei o quê, ou nas suas menos piores opções, na esperança de que alguma coisa iria mudar para melhor.
URL
I ➤ Tenho VOTADO NULO sim, porque me nego ser mais um parasita preso ao corpo deste Estado Brasileiro, que está por sugestão induzindo a maioria do seu povo a rastejar perigosamente em direção aos abismos da submissão, da degradação moral e ética, para que se atolem definitivamente no pegajoso lodo desta corrupta ditadura travestida de democracia. Prefiro àquela Ditadura do General que gostava mais do cheiro do seu cavalo ao cheiro do povo, mas que ironicamente ficava o tempo todo nos provando que tudo estava funcionando, e que nos entregou o Brasil como a 8º economia do mundo; com o ensino, a saúde e a segurança funcionando melhor que hoje. O que era "ideologicamente" ruim na época... Após a redemocratização se transformou em pouco tempo em algo escandalosamente caótico. Os sucessivos desgovernos trilhando cada qual seus específicos meandros obscuros, gradativamente conduzem a nação em direção às trevas das irracionalidades.
J ➤ Se esse governo sobreviver até o final do seu mandato, e não houver uma Intervenção para acabar com essa Farra Parlamentarista... Nada mais sensato e coerente sereia anularmos nossos votos. Se 50% fizesse isso... Seria uma forma simples de legitimarmos a insatisfação coletiva sobre este Estado Degradado de Coisas. Além de provocar uma tremenda repercussão internacional, que abriria as portas naturalmente para a restauração da Monarquia do outrora próspero IMPÉRIO DO BRASIL, que nos foi tirada à revelia através de um golpe militar, sem o aval do povo, transformando o Brasil Imperial nesta "República Corrupta Federativa do Brasil". Não se iluda... Não existe mais saída pelo voto. Eleições daqui para frente é investimento no continuísmo do Crime no Poder. Você foi aliciado e emburrecido desde tenra idade a partir dos bancos das escolas e obviamente não tens consciência deste fato – você até pode confiar no teu candidato bonzinho de estimação, porém ignoras que ele é parte integrante desse Sistema Corrupto e Corruptor... por mais honesto que ele aparente ser nada conseguirá fazer para reverter o Crime Politiqueiro Partidarista, pelo simples fato dele ser copartícipe com sua Filiação Partidária.
K ➤ Esses novos Ditadores da República omissos aos problemas da Nação, acomodados em seus palácios, já há muito ignoram seus deveres para com o povo brasileiro. Estão lá acima do bem e do mal legislando em causa própria. Nesse momento procuram estratégias para tentar explicar o inexplicável das suas complacências e cumplicidades com as ações criminosas, quando criam obstáculos à verificação da idoneidade de homens e mulheres que exercem cargos públicos, assim como estudando fórmulas para aumentar a ignorância das pessoas que os elegem, perpetuando-os no poder. 
L ➤ Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos ideológicos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria. Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana na sua essência. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte.
Emanuel Nunes Silva 
11 de setembro de 2011

ALGUMAS ATUALIZAÇÕES
2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

– 02 –

Não apenas o PT

NÃO APENAS O PT E A ESQUERDA−SOCIALISTA−COMUNISTA−MARXISTA−LENINISTA−GRAMSCISTA−POSITIVISTA... Das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas−Partidárias−Copartícipes dos Regimes−Síndico−Comuna−Socialistas−Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana — Alinhada a Política Transnacional Comunista, em consonância com a Continental Latina Americana do FORO DE SÃO PAULO.
──────────────────────────────────────── 
● SOCIEDADE DIVIDIDA ● DIVISÃO SOCIAL PRATICADA PELO GOVERNO ● LUTA DE CLASSES ● SEGREGAÇÃO SOCIAL ● DIVISÃO ECONÔMICA ● CONFLITO RACIAL ● SEPARATISMO RELIGIOSO ● DISCRIMINAÇÃO SEXUAL ● BURGUESES X TRABALHADORES ● GOLPISTAS X DEMOCRÁTICOS SOCIALISTAS... 
──────────────────────────────────────── 
 
A ◆ Praticamente todos têm a consciência das mazelas dessa Ilegítima República Federativa do Brasil, que se instalou ilegalmente à revelia há 128 anos, usurpando dos brasileiros a Monarquia Parlamentarista Constitucional do outrora respeitado Império, vilipendiada por uma minoria Traidora da Pátria Maçônica, todos os 7 sem exceção, devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade) − que tem como Santa, canonizada pelo próprio que a pariu (o idealizador do slogan "Ordem e Progresso"): a sua musa inspiradora francesa Clotilde de Vaux, considerada a Mãe Espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade — Além dessa gente venerar na atualidade sua Deusa Maçônica Francesa Marianne de Virtudes Abstratas, ainda arbitrariamente estampa esta Efígie da República em todas as Cédulas Monetárias e a cunha nas Moedas de 1 Real − Marianne é figurada em centenas de Bandeiras Estaduais e Municipais por esse Brasil afora... Assim! obrigando subliminarmente a população cultuar Ideologias, Seitas e seus personagens, alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, sem ao menos saberem do que se trata (Nunca Existiu Identidade Nacional Republicana Brasileira). 

B ◆ Mais que a maioria, àqueles que hoje saqueiam a nação, sabem que transformaram o outrora respeitado Rico Império do Brasil, que ombreava com os 3 países mais desenvolvidos da época − cuja sua Armada Nacional (Armada Imperial ou Marinha de Guerra) somada à Marinha Mercante, representou a 2ª Potência Naval do Planeta — Porém a Raça Maldita da Politicagem Partidarista Republicana, sorvedora além de ardorosa defensora de qualquer Lixo Ideológico promovido por Mentes Doentias Bestializadas de Pessoas Desprezíveis, inclusive àquelas aplaudidas de pé na ONU, importada por Políticos há muito metamorfoseados em Aberrações Humanas. Essa Gente Inútil, principalmente os Discípulos Socialistas Comunistas, vêm degradando gerações mundo afora... Hoje no Brasil não mais Independente, com sua Soberania Ameaçada, líder em arrecadação de impostos nunca suficientes para aplacar a voracidade da Promiscuidade generalizada abraçada pelos Tentáculos das Alianças Partidárias Coligadas Aconchavadas, cuja sua riqueza é drenada pelos Abissais de imenso Oceano de Imundícies − para o deleite da Predadora Prostituição Parlamentar

C ◆ Essa Herança Maldita com suas soluções macabras, associadas às suas incompetências, ingerências... Encarregou o Regime Politiqueiro Partidarista Republicano, de reduzir o que éramos e representávamos no cenário mundial − respeitando a cronologia do tempo: uma nação soberana e respeitada, considerada a mais democrática e liberal do seu tempo, a uma nação de terceira categoria hoje pertencente a um Terceiro Mundismo que inventaram, desarmônica com suas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, onde a Classe Política Brasileira se deleita num colossal esgoto moral: Paraíso das Organizações Criminosas Politiqueiras Partidaristas Governistas do Poder Constituído − Perdidas nas alucinações das suas ilimitadas medíocres ambições... Essas Criaturas Políticas, Intelectualmente masturbam-se continuamente se dispondo com mau-caratismo do Erário — Requintado alimento dos seus insaciáveis sórdidos prazeres, onde todos se lambuzam nas suas lambanças... Estas prolongadas inconsequentes descaradas delinquências inconstitucionais, já institucionalizadas − apressadamente em fase de constitucionalização: engessa o progresso, assassina milhões de brasileiros e, através da destruição moral da reserva humana, coloca em risco a Soberania Nacional. 
──────────────────────────────────────── 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações de vossos representantes políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
──────────────────────────────────────── 

– 03 –

A PROMISCUIDADE POLITIQUEIRA PARTIDARISTA É GENERALIZADA: 

Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ― Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Todos com raríssimas exceções, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu político de estimação pertença – seus membros eleitos juram mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 

Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO - NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS... 


01  General Mourão revela que toda a esquerda é ligada às Organizações Criminosas: 
https://www.youtube.com/watch?v=FrydxlDLg90 
https://www.facebook.com/SessentaSegundo/videos/1244262485718924/ 

02  Defesa da Pátria é Dever Supra-Constitucional 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/defesa-da-patria-e-dever-supra.html 
Essa Gente Desprezível nada tem feito além de legislarem em causa própria. E você #idiotizado #Lobotomizado desde tenra idade, ainda fica discutindo sobre quem é o menos pior personagem do Crime Politiqueiro Partidarista – só você ainda não percebeu que vem se comportando idêntico a uma Marionete movida pelos Barbantes das Irracionalidades dos Interesses Obscuros de Mentes Doentias. Nessa Promiscuidade Politiqueira da Putaria Coligada não existe saída pelo Voto. Você foi Imbecilizado e ainda não se deu conta deste fato − por mais que te esforces, esta tua Mente primorosamente, metodicamente, progressivamente trabalhada, não mais te permite se libertar da teia pegajosa que te envolve — Por mais que te apontem a direção... Você como um automato se limitará a repetir os mantras que te fizeram decorar.

URL

Crime Politiqueiro Partidarista tem sido por gerações incubador de bandidos − e você Analfabeto Funcional iludido, ingênuo, inocente ou não, tem sido cúmplice desse Esgoto Moral sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz, defendendo e elegendo personagens, alinhados às demais opções oferecidas por suas promíscuas alianças e Coligações Partidárias, que abraçam com seus tentáculos quase a totalidade das imundícies dos Inúteis 36 Partidos

32 anos é tempo mais do que suficiente para se reconstruir qualquer país que tenha sido arrasado por catástrofes − sejam de ordem natural ou beligerante... Qual a explicação que a aberração desses 36 Partidos Aliados Coligados Aconchavados têm para justificar, o porquê do Brasil rico em recursos naturais e em arrecadação de impostos, encontra-se nesse Oceano de Imundícies do Crime Politiqueiro Partidarista, que além de engessar seu desenvolvimento pleno, ainda produz com seus Desserviços Oportunistas Demagogos Politiqueiros cerca de 200.000 cadáveres anualmente? 
 
 Nesses 32 anos, a Predadora Inútil Politicagem Partidarista, fez algo além de Legislar em Causa Própria e Justificar o Injustificável dos seus Mal Feitos

 Na Vandalização Generalizada da Nação, diga-me algo de positivo e relevante feita pela Politicagem Partidarista nos últimos 32 anos. 

 O que a Esquerda Politiqueira Partidarista Socialista Comunista junto aos demais Partidos Omissos, acrescentaram de útil nesses 32 anos? 

 Qual a razão da Esquerda Politiqueira Partidarista Socialista Comunista fervorosamente impor a Ideologia de Gênero

https://goo.gl/photos/xP4CBZYkCwBfjaTk6 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/9Z1Nv3xLVNQ 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/QetVjQBVEiN 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva 

Pare de Acreditar na República 

Estes Senhores da Lava Jato, como a maioria da população emburrecida desde tenra idade nos bancos das escolas, vêm demonstrado ao longo dos últimos anos que quase nada sabem de Império do BrasilGolpe da Seita Positivista de 1889Imposição do Regime Republicano Brasileiro, tampouco do Último Regime Militar... Não é a primeira vez que os vejo postarem suas lamúrias quanto a ineficácia da Justiça Brasileira, à qual são todos subservientes

É muita ingenuidade destes Senhores falarem de Ideal Republicano, igualdade e lei, nessa República Fora da Lei na sua origem, que já fracassou 6 vezes consecutivas... República no Brasil é uma aberração do Positivismo materializada como GOLPE DE ESTADO POLÍTICO-MILITAR, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês ateu Auguste Comte junto com sua Musa Inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a Mãe Espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade), que devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Essa República parida já defunta como o primeiro Estado Totalitário do Brasil Independente, sempre foi Sinônimo de Desgraça Nacional − até hoje moralmente ilegítima. 

– 04 –
RAÇA MALDITA
Alguns vagabundos que vandalizaram a nação:
#AbutresÉbriados de todas as Cores e matizes... A lista é bem mais extensa − já está na casa dos 100.000 (0,05% da população).
 [https://www.facebook.com/PauloSergio.Australia/posts/10215021812205430?pnref=story] 

Lembro que são quase 6.000 municípios — Até o momento, para cada grupo de 2.000 pessoas existe um desses Predadores (215.000.000/2.000=107.500). Cada grupo de 2.000 pessoas se sacrifica (muitos com a própria vida) para manter ao menos uma dessas Pessoas Desprezíveis que cada vez mais se sofisticam para aliciar, corromper, enganar, vandalizar, roubar... Com mais competência e primor. Apesar de tudo uma grande parcela da população ainda defende estes personagens como seus Partidos. Cada habitante deste país (incluindo as crianças), em média contribui involuntariamente anualmente com R$ 7.500,00 para manter a farra dessa gente. 

Se considerarmos a extorsão das mais altas taxas tributárias do planeta sem haver o justo retorno proporcional, mais a fatia do PIB que é escoada para o Ralo da Incompetência, Demência e o Esgoto da Corrupção – dividido por cada habitante, uma pessoa contribui anualmente com R$15.000,00 (2016) para manter a promiscuidade do Crime Politiqueiro Partidarista [http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/em-um-ano-o-brasileiro-trabalha-5-meses-para-pagar-impostos-1-mes-so-para-pagar-icms/
Pior que o político corrupto é o cidadão que o defende. 
Corrupção Mata – e como Mata. Os Vagabundos Políticos Corruptos são a pior Classe de Bandido que existe. Lamentável que a sociedade não os vê como assassinos cruéis que matam milhares de criancinhas todos os anos. Esta escória da Política Republicana Brasileira assassina direta e indiretamente em torno de 200.000 brasileiros todos os anos, com suas incompetências, omissões, negligências, inconsequências, delinquências – uma média de 500 pessoas por dia em todo o território nacional. 

No Brasil deveria existir pena de Morte exclusivamente para Político Corrupto; pois diferentemente do bandido comum, eles fazem um juramento com a mão sobre a constituição, para servir a população e o país da melhor maneira possível. As ações predatórias destes desprezíveis marginais da política, se ramifica e se alastra como uma erva daninha por toda a sociedade; além de estarem aliciando com o maucaratismo dos seus exemplos nossas crianças e jovens... Conseguintemente estas aberrações humanas destrói nossa reserva humana – o futuro da Nação. Nem cito os demais aliciados, por já estarem perdidinhos mergulhados nesta fossa moral da carniça republicana, que amanhã estarão fazendo pior do que esta escória em que se espelham no presente. 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
01 ■ Dr. Antônio José Ribas Paiva 
 Nessa "#EngenhariaMacabra" Pergunto: Qual a utilidade dessa #GenteDesprezível da #PredadoraPoliticagemPartidarista
Os #AbutresÉbriados desesperados. A Maioria da população já descobriu que #NãoExisteSaídaPeloVoto na #PutariaPolitiqueiraPartidarista da #ImundícieRepublicanaBrasileira

■ Tribunal Militar aos traidores da Pátria.
https://www.youtube.com/watch?v=iVYngIONWFk&feature=share

➤ Aos 0:33 - "O Brasil em 1889 quando foi proclamada a República, era a Segunda Potência Militar&Econômica do mundo. (...) A República foi um ato de traição. (...) Quando estes canalhas forem para a cadeia, o Brasil em três anos ultrapassa a Alemanha, é a 4ª potência mundial (...) Eu sou pelo Império da Lei. O que a lei determina tem que ser cumprido. Pouca gente sabe que o Código Penal Militar tem 9 Artigos, que preveem a morte por fuzilamento dos traidores da Pátria. E não se aplica apenas aos militares não, o Código Penal Militar incluí os crimes que se aplicam a todos... Por exemplo: TRAIÇÃO À PÁTRIA. E todos eles estão incursos nesse Artigo, todos os Presidentes dessa Nova República (6ª República) traíram ao Brasil, acabaram com o futuro da nação. Nós temos que repescar isso. Agora se eles forem condenados à execução serão fuzilados, não tenham a menor dúvida. (...)" - [Advogado Antônio José Ribas Paiva]

Este vídeo acrescenta mais conteúdo a esta Matéria:


 Operação Brother Sam, como os EUA fomentaram e deram apoio ao início do Regime Militar 
https://www.youtube.com/watch?v=Pbnw_2zbDPA&t=137s
⚜️
──────────  ──────────

– 05 –

CONTEÚDO
Algumas Matérias do Blog

URL

36 • A Tragédia Republicana Brasileira no Esgoto do Crime Organizado Político Partidário...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/03/a-tragedia-republicana-brasileira-no.html 
39 • NASA Reúne Cientistas, Historiadores, Filósofos e Teólogos para Preparar a Humanidade...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/02/nasa-reune-cientistas-historiadores.html

40 • ÁLBUM (2015, 2016, 2017...) • INTERVENÇÃO PARLAMENTARISTA MONÁRQUICA IMPERIAL BRASILEIRA. 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/12/album-2015-2016-2017-intervencao_19.html
──────────  ──────────

– 06 –
Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos...
 Depois que se inteira sobre o vergonhoso Golpe de Traição de 1889, caso a pessoa não seja idiota, naturalmente passa a rejeitar a bandeira da seita positivista, simplesmente pela sua origem − por quase nada representar a identidade nacional além das cores distorcidas do original Verde da Casa de Bragança, e o Losango Amarelo da Casa de Habsburgo, à qual a Imperatriz Dona Leopoldina era originária. 
A ● Nunca existiu identidade nacional brasileira baseada na Igreja Atéia Positivista. Todos articuladores do Golpe Republicano Brasileiro eram maçons devotos da Seita Positivista, inventada pelo francês Auguste Comte, juntinho com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade). Temos que trabalhar nesse sentido para desconstruir a grande farsa que é a República Brasileira – sinônimo de DESGRAÇA NACIONAL. 
 Solicitar ética e honestidade ao CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO soa como ingenuidade para não dizer piada. Não se reivindica nada para bandidos que devem ser descartados ● Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência sabe que esta 6ª República (Nova República) acabou, e a única saída terá que inevitavelmente passar por uma Intervenção Constitucional (mas isso não lhes interessa por questão óbvia) para livrar o Brasil da promiscuidade dos inúteis 35 partidos do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO. 
 Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos... Jamais aprovarão leis para que sejam punidos. Isso é ilusão que não nos levará a lugar algum. Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes que orbitam os principais partidos, por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade generalizada política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam... 
 Não se implora nada para bandidos que há muito já deveriam ter sido descartados. Esse tempo já passou – sempre fingirão que estão fazendo alguma coisa, para ganhar tempo... E, assim! cada vez mais vão se sofisticando: para aumentar a blindagem em torno de si próprios, enganar com mais eficiência e roubarem com competência. Essa República abortada defunta na ilegalidade do Golpe de traição de 1889, pela sexta vez consecutiva fracassou, nos conduzindo finalmente às trevas abissais de um inimaginável oceano de imundícies, que definitivamente acabou com o Brasil. A Lava Jato pode prender 20.000, porém a justiça desse sistema falido colocará todos na rua num prazo máximo de 5 anos, para a maioria deles ainda rica com o dinheiro do erário rir na nossa cara. 
 Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ● Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Analogamente seria o mesmo que alguém trabalhar para uma quadrilha de traficantes, seja qual for sua especialidade, recebendo um salário, dizer que não é traficante. Com a diferença, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu político de estimação pertença – seus membros eleitos jurarem mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 
 Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO - NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS...
 Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos ideológicos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria. Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte. 
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras.
 Obviamente que o crime de corrupção praticado pela degenerada Classe Política, é mais grave do que o cometido por qualquer assaltante, assassino ou traficante de drogas, que não fez qualquer tipo de juramento com a mão sobre a Constituição – tampouco assumiu qualquer compromisso em trabalhar em prol da sociedade, além de ter o argumento de que apenas está seguindo os exemplos vindo de cima, inclusive os dados pelos Políticos do Poder Central. Seria mais prudente se considerar primeiramente a Pena de Morte para o Parlamentar Corrupto – da presidência às prefeituras, pelo fato de estarem assassinando com seus desserviços na área de Saúde, Educação, Habitação... Na escala dos milhões, desempenhando prioritariamente descaradamente a função de incubadores de futuros criminosos. O mau-caratismo dos exemplos desses desprezíveis Abutres da Política não têm limites... Porém para um saneamento amplo geral e irrestrito: só é possível com a substituição integral desse decadente Regime Político Republicano Brasileiro — Pelo simples fato de Bandidos não aprovarem leis que punam a si mesmos, ainda mais quando se trata de Pena de Morte. Os parlamentares habituados a legislarem em causa própria, jamais aprovarão uma lei dessa, ou qualquer outra mais branda que venha prejudicá-los.

Ainda se julgam no direito de aliciarem crianças desde tenra idade nas escolas com suas aberrações promiscuas permissivas ideológicas.

 Incoerência total – a bizarrice é tamanha que demonizam a mais dócil e benevolente ditadura do Brasil Independente − ao mesmo tempo que enaltecem a ditadura cubana e seu ditador Fidel. As Grandes diferenças do último Regime Militar Brasileiro comparativamente à Ditadura Cubana, é que enquanto no Brasil existia um slogan: "Brasil, Ame-o ou Deixe-o" − até hoje Cuba proíbe seus cidadãos de deixarem o país − no Brasil com uma população 20 vezes maior que a cubana morreram 400 pessoas, enquanto que em Cuba o Regime Castrista matou 85.000 pessoas. 

 Cuba não passa de uma grande ILHA PRISÃO — Quem vai entender a cabecinha desses zumbis lobotomizados desde tenra idade nos bancos das escolas por Ideologias-Positivistas-Esquerdistas-Marxistas-Leninistas-Gramscistas-Socialistas-Comunistas... Que taxam qualquer um que pense diferente de Fascista. Repetem incessantemente o mesmo mantra. 97% dessa gente não tem a mínima condição de discutir idéias: são vítimas da ditadura da padronização intelectual a serviço de uma ideologia − a República "Socialista" Brasileira, desde os Dóceis Anos de Chumbo (em pleno Regime Militar), primorosamente, conseguiu metamorfosear ao menos 50% da população em Analfabetos Funcionais − nunca interessou alterar este quadro Trágico com educação de qualidade por motivos óbvios; pois dependem dessas hordas de zumbis para que o Rolo Compressor Comunista continue avançando sem piedade, nivelando e moldando todos num Organismo Gigante Homogêneo Robotizado, onde o indivíduo não terá mais vontade própria. 

 A Luta Armada Brasileira jamais foi legitimada pela população, tanto pelas suas propostas, quanto pelas características (métodos) das suas ações. Não existe legitimidade em cobrar qualquer coisa de quem a derrotou e a anistiou, ao contrário do que certamente fariam... A derrota da Luta Armada Brasileira, não promoveu o banho de sangue como os socialistas fizeram em Cuba, na URSS e na China. Tampouco foi “necessário” matar 30.000 pessoas como ocorreu na Argentina, país com uma população 5 vezes menor que a brasileira. 

 Apesar da população brasileira ser maior do que a soma das populações dos outros países da América do Sul incluindo Cuba do Caribe, dentre os membros e/ou colaboradores da Luta Armada, durante todo o período dos famosos 21 Anos de Chumbo, morreram ou desapareceram cerca de 400 pessoas, segundo o Livro Direito à Memória e à Verdade, publicado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos (média de 19 pessoas por ano). Comparando-se este fato ao que aconteceu nas ditaduras do Chile: 3.000 mortos; Argentina: 30.000 mil mortos; e como parâmetro na Ditadura Comunista Cubana, país hoje com apenas 11 Milhões de habitante: 85.000 mortos; proporcionalmente às características do Brasil, a vitória sobre os grupos que pretendiam implantar arbitrariamente, à custa de muito derramamento de sangue a tal Ditadura do Proletariado (Comunista), teve um número de mortos relativamente reduzido. 

 Os brasileiros jamais aderiram ao terrorismo. A justificativa: “O impulso de destruir é também um impulso criativo”, nunca fez escola entre nós. Influenciou um ou outro pervertido. Chacinar autoridades ou pessoas comuns, detonar bombas na multidão, explodir instalações públicas, como sucede rotineiramente em países conhecidos pela irracionalidade de minorias políticas e religiosas, não integram os nossos costumes. O povo mais de uma vez manifestou repugnância a facínoras insensíveis que, em nome de ideologia extremista, ou por mera propensão homicida, não vacilam em sacrificar homens, mulheres e crianças, em sangrentos atentados a tiros ou à bomba. 
⚜️
MATÉRIAS RELACIONADAS:
──────────  ──────────

  ^