DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

sexta-feira, 23 de março de 2012

A REPÚBLICA BRASILEIRA PERDEU A CREDIBILIDADE... FRACASSOU

URL da Imagem

A REPÚBLICA BRASILEIRA PERDEU A CREDIBILIDADE... FRACASSOU.
- Introdução -
Raça Maldita da Politicagem Inútil Republicana que acabou com o Brasil

➤ As providenciais incompetências e orgias da politicagem inútil dessa decadente ilegítima experiência republicana brasileira que arruinou com o Brasil; mantida com primor pela farra das Coligações coesas às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas que só subtraem, a serviço da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, alinhada à Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo, que, descaradamente: vandaliza, escraviza,  extorque a população que produz com as mais altas taxas tributárias do planeta, sem que haja o justo retorno proporcional... Nunca suficientes para alimentar as imundícies do alto meretrício da contínua promiscuidade da prostituição parlamentar... Delinquência cúmplice dos desserviços da devassidão moral dos partidos dos partidos, que coloca em risco a soberania nacional com a destruição do seu mais precioso tesouro: a sua reserva humana: Definitivamente vandalizou com o Brasil.

➤ "CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO: PMDB, PTB, PDT, PT, DEM, PCdoB, PSB, PSDB, PTC, PSC, PMN, PRP, PPS, PV, PTdoB, PP, PSTU, PCB, PRTB, PHS, PSDC, PCO, PTN, PSL, PRB, PSOL, RR, PSD, PPL, PEN, PROS, SD. Comissão da Verdade, Pátria Educadora, Programa Mais Médicos, UNESCO, MEC, UNE, MME, OEA, UNASUL, URSAL, BRICS, MERCOSUL, SINDICATOS, CUT, MST, LGBT, MARGARIDAS, NARCOTRÁFICO, FORO de São Paulo, Sistema de Privatização das Estatais, Indicação Política Partidária no Poder Judiciário..." - E por aí vai ►►►A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. 
URL da Imagem
- I -
A REPÚBLICA DE MENTIRA DO BRASIL DESDE A SUA ILEGAL FUNDAÇÃO, TEM TIDO UM DEGRADADO HISTÓRICO CINZENTO INÚTIL. 
Há muito perdeu a credibilidade, e nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. 
◆ A corrupção no Brasil acaba assassinando com seu leque de inconsequências milhares de brasileiros por ano, sendo assim! Nada mais natural que os Políticos Corruptos por aqui tivessem também um tratamento diferenciado e fossem punidos exemplarmente como é feito, por exemplo, na China − esperar que eles tenham a mesma atitude dos Políticos japoneses quando são desmascarados: não passa de dantesca ilusão. Mesmo que ambos mereçam a pena de Morte, ainda assim! Existe um profundo abismo que os separam. No Japão o Político Corrupto desmascarado simplesmente comete o suicídio, tampouco a sociedade japonesa aceita sustentá-los na prisão... 

Já no Brasil estes desvios de caráter com suas delinquências, ao longo deste período republicano, que nada tem a ver com a legítima e soberana Identidade Nacional, produziu uma geração de cidadãos sem ética, valores, referências... que acaba achando normal imitá-los − pois suas mentes foram primorosamente, metodicamente, sistematicamente trabalhadas pelo mau-caratismo dos exemplos, durante estes já quase 130 anos de retrocessos republicanos, dados pelos que juraram sobre a Constituição servirem da melhor maneira possível ao país quanto a seu povo. 

A tragédia política republicana brasileira metamorfoseou ao menos metade da população, em hordas de marionetes dirigidas pelos barbantes das irracionalidades dos Três Poderes, direcionadas a aceitarem o inaceitável com passividade − assim! Não mais conseguem enxergar o Político Corrupto como o pior dos criminosos − estas pessoas já sem vontade própria, aliciadas pelo próprio Poder Constituído, conformadas, naturalmente passam a aceitar o injustificável, justificando os crimes da classe política brasileira. 

Ardorosamente, essa gente numa inversão explicitada de valores, pateticamente passa a defender seus personagens políticos de estimação. Nessa sinistra aberração comportamental generalizada, alguns chegam afirmar: "Meu Bandido de Estimação é melhor que o teu". Iludidos pelos predadores Ilusionistas Políticos limitados a subtraírem, essa parcela da população emburrecida desde tenra idade, lobotomizada a partir dos bancos das escolas por professores idolatradores doutrinadores, ainda acredita que vive numa Democracia. 

Nesse ambiente degradado republicano onde cargo político nunca foi missão, hordas desesperadas insaciáveis de Políticos Inúteis corruptos e corruptores, sugam ininterruptamente as mamas da Mãe Marianne da República Brasileira Importada por meia dúzia de traidores da pátria em 1889. Nas barbáries da Desgraça Nacional... Ainda assim! tem "ingênuo" conivente, e praticamente toda a grande Imprensa & Mídia, defendendo as insanidades das Coalizões Criminosas Partidárias, levianamente aliciando o povo, afirmando que uma Legítima Intervenção Federal Constitucional para desinfetar o Brasil da Sinistra Praga da Bandidagem da Politicagem Inútil, Coligadas por Organizações Criminosas Partidárias da pior espécie, financiadas com as mais altas taxas tributárias do planeta que escraviza toda a nação, nunca suficientes para saciar a voracidade das suas prioridades ideológicas, sempre em detrimento do Brasil e seu povo... É sinônimo de Golpe Militar ou pedir a volta da Ditadura Militar.

São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes Abutres em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria. Lesa Pátria. Que além de colocar em risco a Soberania Nacional, degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.

Por mais que me esforce nesse ambiente degradado, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
PCB, PCdoB, PT e a maioria dos inúteis 35 partidos, atolados no lodo da imundície republicana brasileira... Adoram importar fórmulas prontas dos outros, mesmo que estas não funcionem mais por lá. Botem seus neurônios para trabalharem cambada de incompetentes abduzidos. e criem um partido que tenha raízes nacionais. Parem de venerar as ideologias, símbolos, heróis dos outros seus dementes. Não somos nenhuma União Soviética, China Comunista, tampouco uma Cuba. Vão pregar suas sandices ideológicas alienígenas clonadas em outras plagas.
A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. A Monarquia Constitucional Parlamentarista Representativa Brasileira não é de Direita nem de Esquerda – é de todos. Não é Partidária tampouco Ideológica; simplesmente atende aos interesses da nação... Chefe de Estado Suprapartidário — Apartidário não Populista, fiscalizando o Chefe de Governo – protegendo a população dos maus políticos... Só com a Restauração da nossa Monarquia. Única Forma de Governo que funcionou à contento no Brasil. 

Se você se considera um Direitista, Esquerdista, Centrista, Centro-Direitista, Centro-Esquerdista, não sabendo bem o porquê; um Alienado Político, ou qualquer outra coisa no Pegajoso Lodo Republicano Brasileiro; mesmo que não tenhas noção do que é ser Republicano neste país... E não se considera um Idiota conivente com a Lambança da Política Republicana Brasileira... Parabéns! Já é um bom começo.
Manifesto

A➤ A maioria dos Políticos nesta palhaçada do Regime Moralmente Ilegítimo Republicano de Mentira Brasileiro, são inúteis aberrações humanas que se masturbam intelectualmente continuamente com suas sandices... Perdidos em suas alucinações, covardemente causam a milhares de indefesas criaturas infinito desespero. Com a inimaginável atrocidade dos mau-caratismos das suas ações predatórias, tiram-lhes com extrema dor suas vidas, mesmo que seja indiretamente com suas Incompetências, Negligências, Delinquências, Omissões... Que sacia seus mórbidos prazeres, quando se lambuzam nas suas lambanças na orgia sem fim com as maiores tributações jamais vistas nessa Terra de Santa Cruz, nunca suficientes para manter suas imundícies.
B➤ Orgia sustentada à custa das mais altas taxas tributárias do planeta, nunca suficientes para manter a Macabra Ciranda que assassina mais de uma centena de milhares por ano, além de estar impedindo o desenvolvimento humano assim como o progresso da nação. Paradoxalmente constroem engenhosamente em torno de si próprios com requintes de crueldades, um mundo sem volta de amarguras sem precedentes... Já há muito com certeza perderam suas capacidades lógicas de discernimento, limitando e sucumbindo suas miseráveis existências, no angustiante pegajoso lodo das suas irracionalidades. Essa Raça Maldita junto com seus Inúteis Partidos que vandalizam toda a nação devem ser imediatamente extintos, com a Ação Legítima & Democrática de uma Intervenção Federal Constitucional sem precedentes... Ampla Geral e Irrestrita, caso ainda exista FFAA para isso e/ou não traiam a nação como fizeram em 15 de novembro de 1889.

C➤ Não passam de belas carcaças irrecuperáveis rastejando pelos meandros da demência. Malditas almas vazias que não têm servido para nada. Com certeza sucumbirão engolidas pelos abismos das trevas sem que façam falta a ninguém. Inúteis criaturas que deveriam ser executadas pelos seus crimes de Traição e Lesa-Pátria, conforme reza na Constituição. Raça maldita que alicia criminosamente sem o menor escrúpulo crianças e jovens, corrompendo seus valores morais, induzindo que façam amanhã  pior do que os abutres que se espelham no presente. Isso é a descarada degradação da reserva humana do país, que coloca em risco a Soberania Nacional. Praga imunda de bandidos que tem que ser exterminada, antes que seus desserviços acabe definitivamente com o Brasil. Que assim seja em seus futuros que constroem no presente com  suas Organizações Criminosas aliadas e coligadas partidariamente, onde a prioridade é o Poder simplesmente pelo Poder e saquear a nação.
URL da Imagem
AOS IDIOTAS REPUBLICANOS ÚTEIS 
Direitistas, Esquerdistas... Ou qualquer outra lambança que sejam na inutilidade dessa Fracassada República de Mentira nunca proclamada de fato.
Os Senhores Inocentes Analfabetos Funcionais Republicanos, estão reclamando agora de quê?... Se nem os de Direita ou os da Esquerda, Centristas de qualquer coisa, querem largar o osso desta Moralmente Ilegítima República de uma tal Marianne Importada; Mãe de Seios Generosos responsável pela maioria das mazelas do país; adotada arbitrariamente por um Golpe Militar de Alta Traição e Lesa-Pátria em 1889, quando foi inaugurado o Primeiro Estado de Exceção Genocida da História do Brasil.
 A - A República da França não teria muita coisa para mostrar se não fosse seu rico passado Real... Sua herança artística & cultural. Mesmo representando apenas do que sobrou dos atos de vandalismos (muitas destruições parciais e integrais) promovidas pela Revolução Francesa. "Quem visita a França, só o faz por seu passado Monárquico: suas catedrais, seus castelos e palácios em Paris ou no Vale de La Loire, etc... O que há para ver e se maravilhar por seu histórico republicano?"... Talvez as múltiplas versões da Marianne Abstrata, e o que elas significam para o seu povo, ou então a Torre Eiffel. 
 B - A maioria dos países, principalmente os europeus que hoje são repúblicas, evoluíram e foram edificados na época em que foram monarquias. Quando prontos e/ou fragilizados por uma guerra mundial por exemplo, foram predatoriamente vilipendiados por hordas de republicanos ensandecidos pelo poder. Qual o mérito da república na construção da França?... Qual o mérito da república na consolidação e manutenção territorial continental do Brasil Colônia, Reino e na fundação do Estado Imperial Brasileiro independente e soberano a partir de 7 de setembro de 1822, mantendo a unidade de seu povo falando um mesmo idioma?... Com certeza o Brasil não foi inventado pela república, muito pelo contrário, nada de útil, virtuoso e verdadeiro acrescentou, só subtraiu. Brasil República & Desgraça Nacional têm sido sinônimos nesses 125 anos de retrocessos da fracassada república de mentira nunca proclamada de fato, da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
NOSSO DESTINO DE GRANDEZA FOI INTERROMPIDO POR UMA TRAIÇÃO


URL da Imagem
 C - O destino de grandeza do Brasil foi interrompido pela traição do Golpe Militar Republicano sem honra, que rompeu com a liberdade alcançada pela Monarquia Constitucional de um Governo próspero e consolidado, harmônico com a Legítima Identidade Nacional, cujo seu Parlamento nada devia aos das maiores Monarquias e Democracias do seu tempo. Em 1889, a Armada Imperial Brasileira com os navios mais poderosos do hemisfério Ocidental, somada à Marinha Mercante, foi a 2ª marinha da terra. Como farol havia a Soberania do Imperador D. Pedro II; homem que foi eleito numa ocasião, a segunda autoridade do mundo, ficando abaixo apenas da do Papa.
 D - Todos os Países Comunistas são Regimes Totalitaristas Republicanos(Liberdade, Igualdade, Fraternidade... Ou a Morte)... A Revolta PopularDemocracia Direta Republicana do Poder PopularPoder do PovoA Nova "Democracia"... O Poder é do Povo até quando InteressaEsta história já tem mais de dois séculos; 224 anos após a Revolução Francesa isso ainda não se concretizou. Destruiu, exterminou, e nada de útil, virtuoso e verdadeiro acrescentou... Igualzinho aqui: «Liberté, Égalité, Fraternité, ou la Mort», texto exibido em um cartaz anunciando a venda de biens nationaux (1793). logo após a revolução este lema foi escrito em algum momento como "Liberdade, Igualdade, Fraternidade, ou Morte", a parte "Morte" foi posteriormente suprimida por ser muito fortemente associada com o Reino do Terror

 E - Partido (Único) Nacional Socialista (Nazista) dos Trabalhadores Alemães (da República Alemã), tal como o Partido (Único) Comunista (Socialista) da União das Repúblicas Soviéticas, buscou inspiração nas idéias de Karl Marx. Costuma-se dizer que Comunismo é a Ditadura da Esquerda, enquanto o Nazismo seria a Ditadura da Direita. Nada mais falso, tanto o Nazismo quanto o Comunismo têm inspiração marxista. Ambos compartilham do ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade privada (basta ver os confiscos realizados por ambos Regimes Totalitários Republicanos), do desprezo pelas liberdades individuais, da glorificação do Estado como centro das atenções, e da respectiva diminuição da importância do papel do indivíduo. Além disso, estes Regimes Republicanos pregam a planificação da economia, isto é, defendem o planejamento central da atividade econômica." Na História, todos estes regimes totalitários socialistas/comunistas, foram impostos se utilizando de métodos genocidas. 
 F - Depois é instituída uma casta supostamente intelectualizada, teoricamente superior, que a mesma massa que executou até com o sacrifício das suas próprias vidas o Trabalho Sujo, já cansada e debilitada, aceita a Elite como a salvação das suas mazelas. Primeiro é promovido o caos para depois prometerem a felicidade à massa moldável ingênua útil, usada para atingirem seus propósitos... Os Fins Justificam os MeiosA ambição do poder custe o que custar. Qualquer semelhança com a Desconjuntura Institucionalizada Republicana Brasileira atual é mera coincidência.
- IV -
É para a frente que se anda
A imagem se refere a Direita e a Esquerda Republicanas do Brasil
ME ENSINARAM DESDE CRIANCINHA QUE É PARA FRENTE QUE SE ANDA
Interessante é que os Inocentes Analfabetos Funcionais, Políticos e afins republicano: Direitistas, Esquerdistas, Centristas de qualquer coisa... Nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o Império do Brasil que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de nação de terceira categoria pertencente a um Terceiro-Mundismo que providencialmente inventaram, lambuzada no pegajoso lodo da imundice do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Interpartidárias Aliadas e Coligadas ao Poder Constituído Central da República Federativa do Brasil. Até parece que por alguma razão estranha, estes Senhores nas suas fúteis utopias republicanas, acreditam mesmo que o Brasil foi inventado pela República em 15 de novembro de 1889, marco fundamental da inauguração do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil. 

Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode? 
"A restauração da Monarquia é o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição". Redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial onde cargo político é missão.
Não se iluda, não há saída pelo voto na lambança republicana brasileira, a única reserva moral da política nacional, é a Família Imperial Brasileira. Chefe de Estado suprapartidário no Brasil!... Só com a Democracia Plena da Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira.
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”
Quando o assunto é o Império do Brasil, existe um certo bloqueio que leva a maioria das pessoas a negligenciarem a cronologia do tempo na história. Não podemos fazer uma análise critica racional de um período em que andávamos de carroça, comparando-o igualitariamente com a atualidade, desrespeitando a escala do tempo, desprezando as devidas características de cada época. É leviandade criticar o Império do Brasil isoladamente sem compará-lo no mesmo contexto do mundo da época, ao universo das demais nações, no mesmo período que é feito a avaliação da sua História.
Os militares antes do Golpe 31 março de 1964, tentaram devolver a Monarquia Parlamentarista para os brasileiros - Aos 05:30 do vídeo.
NOSSO DESTINO DE GRANDEZA FOI INTERROMPIDO POR UMA TRAIÇÃO
- V -
➤ "CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO: PMDB, PTB, PDT, PT, DEM, PCdoB, PSB, PSDB, PTC, PSC, PMN, PRP, PPS, PV, PTdoB, PP, PSTU, PCB, PRTB, PHS, PSDC, PCO, PTN, PSL, PRB, PSOL, RR, PSD, PPL, PEN, PROS, SD. Comissão da Verdade, Pátria Educadora, Programa Mais Médicos, UNESCO, MEC, UNE, MME, OEA, UNASUL, URSAL, BRICS, MERCOSUL, SINDICATOS, CUT, MST, LGBT, MARGARIDAS, NARCOTRÁFICO, FORO de São Paulo, Sistema de Privatização das Estatais, Indicação Política Partidária no Poder Judiciário..." - E por aí vai ►►►A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. 
O PT perdeu a credibilidade
Por Arlindo Montenegro
01As leis brasileiras dizem que “todos são inocentes até que se prove o contrário”. E que o desconhecimento da lei não garante a impunidade. Os cidadãos são obrigados a escolher seus legisladores, entre pessoas apresentadas pelos partidos políticos como honestas defensoras dos interesses da nação. Os eleitos elaboram leis para seu próprio benefício.

02Todos os votantes são informados pela televisão, pelos jornais, revistas, pelo rádio e pela internet sobre a realidade corriqueira, diária, vergonhosa. Documenta-se com sons e imagens o roubo continuado, as falcatruas, as negociatas que os tais representantes, obrigatoriamente eleitos pelos votantes cometem. São poucas as exceções à regra.

03Documentado está como os governantes, legisladores, juízes, agentes do Estado e seus homens de confiança, desprezam as leis com a maior cara lisa e justificam suas ações como se falassem a imbecis infantilizados. Parece brincadeira! Mas não é. Estamos diante de um jogo sujo de gente que prefere servir ao tráfico de armas e drogas, aos bancos e empresas que pagam os favores.

04Como livrar o Brasil destes ditadores eleitos pelos mecanismos corrompidos, disponibilizados por isto que chamam de democracia? Como acreditar que vamos “eleger livremente”, os mesmos gestores, previamente escolhidos pelos partidos, para que continuem a “deitar e rolar” durante os próximos anos? Os eleitores sacramentam o que parece ser “menos pior”. Todos se aliam ao governo, exceto uns poucos gatos pingados.

05Quem acredita que os vereadores e prefeitos vão ser austeros, honestos, quando vão atuar como peças de uma engrenagem corrompida e dependente do alimento dos governos estaduais que por sua vez dependem de Brasília? A imoralidade dos feudos partidários exige a obediência e os dízimos aéticos de seus eleitos.

06Alguém acredita que eles vão votar pela redução dos “benefícios” que dobram e triplicam seus altíssimos salários? Que vão submeter-se e deixar que os familiares e dependentes sejam atendidos pelo SUS? Que vão recusar os serviços odontológicos pagos pelos contribuintes? Ou pagar pela gasolina que consomem como uísque ou água mineral? Ou que vão recusar a posse de cartões de crédito pagos pelos cofres públicos?

07Falam em reduzir despesas... Que despesas vão reduzir? São gastos secretos, tão secretos como os acordos para construir um porto de primeiro mundo em Cuba e deixar às traças o porto de Santos e as estradas esburacadas por onde circulam as safras de grãos e os produtos industrializados. São gastos tão secretos como os acordos com países africanos, com a Venezuela e a Costa Rica, que têm como lobista um certo ex presidente a serviço de empreiteiras.

08Alguém acredita que os mesmos reeleitos como sempre, (que escolha?), vão cumprir o Art. 26 das Disposições Transitórias da Constituição de 1988, que manda realizar a Auditoria da Dívida Pública absurda,  aquela que o ex presidente anunciou ter zerado e cresce como bolo com fermento em demasia?

09No orçamento enviado ao Congresso Nacional para o ano corrente, a previsão do governo para pagar juros e amortização da dívida é de R$ 1.002.000.000.000,00... Já leu? Engasgou? 1 trilhão e 2 bilhões de Reais! Haja imposto! Haja trabalho mal remunerado! E não falam nadica da economia informal.

10Nossos eleitos, representantes dos próprios interesses, nem tocam na tal “economia não contabilizada”, cujos “impostos informais” são cobrados por agentes investidos como “fiscais” de feiras livres e de pequenos comércios, ou aqueles que cobram por baixo do pano para facilitar as atividades do tráfico de drogas, armas, contrabando, etc.

11Esta economia que nunca foi divulgada oficialmente, também ajuda a eleger “representantes do povo”, que normalmente se relacionam com o crime organizado, mantendo o trabalho dos informais em condição marginal e precária. Eles são uma  das “galinhas dos ovos de ouro”. A sociedade que se proteja (como?) contra a violência que as polícias mal aparelhadas, mal treinadas, mal remuneradas não têm mesmo como conter. Que o digam as “comunidades pacificadas”.

12Um amigo me indicou que os informais mobilizam uma riqueza superior à economia da Argentina. E me passou a fonte: Valor Econômico, São Paulo, 28/11/2012, Editoria Brasil, página A-3, onde se lê que a economia marginal mobilizou naquele ano, R$ 748,4 bilhões, ou seja, 17 % do PIB (Produto Interno Bruto, soma de toda a riqueza produzida no país).

13E nem precisamos falar das ONGs, Organizações NÃO GOVERNAMENTAIS, financiadas pelo governo, para organizar índios, sem terra, mascarados para esculhambar em manifestações públicas, doutrinadores marxistas e toda esta gente que ajuda o comunismo e seus aliados a manter o medo e dividir a população.

14São todos inocentes, como os do “mensalão”, gente fina... Democratas... Humanistas... Até que se prove o contrário. Os índices da criminalidade e roubalheira não são provas suficientes para quem não quer ver. As pesquisas oficiais confirmam os eleitos antes da eleição. O povo aceita. Uma pesquisa mais extensa confirma que 96% da população aprova a redução da maioridade penal. O PT e seus aliados recusam. Votam contra. Melhor seria se denominado Partido da Traição.  Agora estão conspirando para restringir a utilização da internet com censura e cobranças limitadoras.
[Arlindo Montenegro]
- VI -
Solução Efetiva, 
para essa imoral, degradada farra inconstitucional republicana... Só desproclamando essa Malfadada Ilegítima República de Mentira nunca proclamada de fato.
“Infelizmente, vivenciamos tempos muito estranhos, em que se tornou lugar-comum falar dos descalabros que, envolvendo a vida pública, infiltraram na população brasileira ─ composta, na maior parte, de gente ordeira e honesta ─ um misto de revolta, desprezo e até mesmo repugnância. São tantas e tão deslavadas as mentiras, tão grosseiras as justificativas, tão grande a falta de escrúpulos que já não se pode cogitar somente de uma crise de valores, senão de um fosso moral e ético que parece dividir o País em dois segmentos estanques ─ o da corrupção, seduzido pelo projeto de alcançar o poder de uma forma ilimitada e duradoura, e o da grande massa comandada que, apesar do mau exemplo, esforça-se para sobreviver e progredir.

Não passa dia sem depararmos com manchete de escândalos. Tornou-se quase banal a notícia de indiciamento de autoridades dos diversos escalões não só por um crime, mas por vários, incluindo o de formação de quadrilha, como por último consignado em denúncia do Procurador-Geral da República, Doutor Antônio Fernando Barros e Silva de Souza. A rotina de desfaçatez e indignidade parece não ter limites, levando os já conformados cidadãos brasileiros a uma apatia cada vez mais surpreendente, como se tudo fosse muito natural e devesse ser assim mesmo; como se todos os homens públicos, nas mais diferentes épocas, fossem e tivessem sido igualmente desonestos, numa mistura indistinta de escárnio e afronta, e o erro passado justificasse os erros presentes.(...)”

Marco Aurélio
STF - Supremo Tribunal Federal
22 de outubro de 2012
As declarações destes Ministros republicanos por mais consonância que tenham com minhas palavras, para mim são irrelevantes... Por mais que representem boas intenções não mais convence. 124 anos é muito tempo de retrocessos e fracassos para mostrar para qualquer idiota que este Modelo de Sistema Republicano Brasileiro, ao menos por aqui nunca funcionou e nem tem como funcionar. Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
Brasil em Naufrágio

URL da Imagem
- VII -
IRA CÍVICA
Desconheço a Autoria:
1) Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi:

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;
b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;
c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças;
d) Um semi-analfabeto que recebeu o título de "doutor honoris causa" de 5 Universidades brasileiras;
e) Um semi-analfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior;
d) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

2) Considerando o acima exposto e depois de muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.

-Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula...

-Afinal, se eu ficar atrás... Ele me caga e se eu ficar na frente... Ele me fode. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.

3) Será o dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mau-olhado;
GENUÍNO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza;
CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil;
MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o radio
DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego; e
LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!!!
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,
Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, Arruda, Cachoeira, Genuíno Lula, etc, serão simples... Presidiários...

4) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1988 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, e, finalmente, aliado de Malluf, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!"

Essa República de Mentira que há muito perdeu a credibilidade, nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce nesse ambiente degradado, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.

Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias..
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 
- IX -
01 • A MUDANÇA
54 • Comunismo
55 • Marianne 
Outros Endereços: