DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O País das Maravilhas, Fantasias, do Faz de Conta

O País das Maravilhas, Fantasias, do Faz de Conta 


“O caminho percorrido pela República até agora foi bastante tortuoso.
Em pouco mais de um século de existência enfrentou 12 estados de sítio, 17 atos institucionais, 6 dissoluções do Congresso, 19 revoluções ou intervenções militares, 2 renúncias presidenciais, 3 presidentes impedidos de tomar posse, 4 presidentes depostos, 7 Constituições diferentes, 4 ditaduras e 9 governos autoritários.”

A ♦ A população brasileira letárgica e sem vontade própria, continua flutuando inerte sobre um imenso Mar de Esgoto que esta Fracassada República culminou em se transformar... Onde pune sem piedade a população, escravizando-a com as mais altas taxas tributárias do planeta; sem que haja o devido retorno justo e proporcional. Este suposto Estado Democrático de Direito, nestas suas sucessivas incompetências, negligências, ingerências, inconsequências, delinquências... Tem formado medíocres Políticos, que se agrupam em Quadrilhas de Bandidos (Partidos), que naturalmente transforma o Poder Constituído numa grande Organização Criminosa, onde Desgovernam sem escrúpulos. 
➖ 
B ♦ Conseqüentemente produz gerações de cidadãos sem ética, valores e referências, que acham normal imitá-los, pois suas mentes foram laboriosamente, sistematicamente trabalhadas pelo mau-caratismo dos exemplos de sucessivos desgovernos – não conseguem mais enxergar o Político Corrupto como o pior dos criminosos. Desiludidos ou conformados aceitam tudo passivamente ou naturalmente... Até acabam justificando o injustificável, defendendo criminosos – seus bandidos políticos de estimação. Esta situação inconstitucional generalizada, nem pode mais ser denominada de Estado de Direito. Iludidos por uma falsa noção de liberdade, acreditam que vivem numa Democracia, onde a Constituição é respeitada e seus direitos legítimos como cidadãos são garantidos. 
➖ 
C ♦ Como se não bastasse sermos punidos com as mais pesadas cargas tributárias do planeta, estes recursos ainda alimenta a farra das inconstitucionalidades neste Paraíso das falcatruas, permitindo que se deleitem nas lambanças das suas irracionalidades onde a impunidade é regra. Nestas suas descontroladas ilimitadas orgias generalizadas à custa do erário, perpetuam esta decadente República, que você ilusoriamente ainda acha que vale a pena salvá-la ou ressuscitá-la das profundezas das trevas. Discursos como: "Caça aos Marajás", "Varrer a Corrupção", "Fazer Faxina"... Resumem a maioria das mazelas do país da Corrupção − mas não a causa: que é o próprio Falido Regime Republicano Presidencialista Brasileiro. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
◆ Se não for feito o que tem que ser feito de fato! a política brasileira continuará com seus espetáculos de horrores metamorfoseada  num patético fantoche dirigido pelos Barbantes das Irracionalidades da Desprezível Raça Maldita do Crime Politiqueiro Partidarista.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬  
D ♦ Neste País das Maravilhas, Fantasias, do Faz de Conta, onde qualquer Analfabeto, Incompetente, Bandido, Terrorista, Assassino... Pode se candidatar e até se travestir de Presidente da República, tenho ouvido estas e outras ladainhas já há 30 anos, e reações (a maioria esporádica, acanhada, ou dirigidas por interesses obscuros) ao longo deste tempo já ocorreram, mas os remédios nunca surtiram os efeitos desejados, apenas provocam uma espécie de reação colateral, pois a saúde desta debilitada República em estado terminal só tem piorado. Os escândalos se agigantam a cada instante no pegajoso lodo deste Esgoto hoje quase a céu aberto, decorrência de muita incoerência, irresponsabilidade, omissão, delitos... Enfim! Inconstitucionalidades que põe em risco a própria Soberania Nacional. A então República dos Estados Unidos do Brasil principiou ilegítima e moralmente ilegal. Não funcionou, não tem como funcionar. Não deu certo... Não tem como dar certo.
URL 01 - 02 - 03 - 04
(Segundo Villa, a trama mensaleira seria bem sucedida se não tivesse tropeçado na independência do Judiciário e na liberdade de imprensa, “que acabaram se tornando, mesmo sem querer, os maiores obstáculos à ditadura de novo tipo que almejam criar”. O perigo não passou, adverte. “As decisões do Supremo permitem imaginar uma república onde os valores predominantes não sejam o da malandragem e o da corrupção”, anima-se.“Mas para que isso aconteça é preciso Refundar a República”.)
Vejam bem!... “Refundar a República”, depois dos seus 123 anos de tortuosos meandros onde até agora já se somam 12 estados de sítio, 17 atos institucionais, 6 dissoluções do Congresso, 19 revoluções ou intervenções militares, 2 renúncias presidenciais, 3 presidentes impedidos de tomar posse, 4 presidentes depostos, 7 Constituições diferentes, 4 ditaduras e 9 governos autoritários; e agora com o presente de Natal deste suposto Estado Democrático de Direito, onde o Poder Constituído não passa de uma Organização Criminosa, assistida por Quadrilhas de Bandidos (Partidos).

Agora me saem com isso!... Refundar um Sistema de Governo que foi imposto à força por alguns por intermédio de um Golpe Militar (Golpe de Estado), à revelia da vontade da maioria, sem nenhuma consulta prévia a nação, e por isso ilegítimo e moralmente ilegal, que já foi testado de todas as formas ao longo destes 123 anos de retrocessos, e quanto mais perdura, mais as desgraças se agigantam... Legitimando o seu Fracasso. Qualquer idiota hoje sabe que nunca funcionou e nem funcionará, pelo menos aqui no Brasil. Por que não então! Restaurar o que aqui já funcionou e deu certo, e que tem sintonia com nossas raízes e a legítima Identidade Nacional?... A Monarquia Constitucional Parlamentarista, que conduziu o Império do Brasil a ser uma das 4 nações mais respeitadas do planeta.

Foi esta tal de Imposição Republicana que reduziu o Brasil a uma nação de 3ª categoria, e que agora pertence a este Terceiro Mundismo que em nada condiz com a nossa História, onde a Política Brasileira se deleita num colossal esgoto moral, Paraíso das Quadrilhas de Bandidos (ou se preferir... Partidos) que nas alucinações das suas ilimitadas ambições se masturbam continuamente se dispondo do Erário, para alimentar com requintes seus insaciáveis sórdidos prazeres, onde se lambuzam todos com suas lambanças. Estas descaradas inconstitucionalidades engessam o progresso, coloca em risco a própria Soberania Nacional, além de estar assassinando com suas delinquências milhões de brasileiros.

Como se não bastasse a corrosiva imoral corrupção... O desastre ainda é maior. A degradação é mais abrangente e é sem precedentes em toda a história desta fracassada República. O nível intelectual ético & moral da nossa classe política é ridículo e alarmante.

Políticos que por mais que se esforcem jamais se libertarão das trevas da ignorância, ou da teia pegajosa das delinquências & inconsequências, que os atraí como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências, que mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dele desesperadamente se alimentar e perpetuar.

Povo alienado, sem identidade, sem referencias, perdido, sem capacidade de discernimentos, vulnerável, sem vontade própria, trabalhado, iludido, manipulado, anestesiado, sem ética, vendido... Rebanho abduzido, obediente, ordeiro, conformado... Bobo & burro. Massa amestrada de manobras.


Ilusão pensar que ainda existe saída pelo voto para reverter este quadro de inconstitucionalidades, que arrasta o Brasil perigosamente pelos meandros das irracionalidades.


EMANUEL NUNES SILVA – FACE BOOK:



Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
5
  5 
 INÍCIO 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5