DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Movimento Passe Livre – O Tiro no Pé

Movimento Passe Livre – O Tiro no Pé
01 - O Pessoal do MPL aliado e financiado por Partidos Políticos, alinhados ao Governo iniciou este movimento por alguma razão obscura que desconheço.

02 - Quando o governo percebeu que o Movimento foi invadido em massa por protestantes Indignados, para expor seus descontentamentos em relação às mazelas deste governo para o Brasil e o mundo. O próprio governo infiltrou seus agentes Terroristas para através de seus atos de vandalismo descaracterizá-lo.

03 - Entretanto independentemente das intenções iniciais do MPL o Movimento naturalmente adquiriu uma nova personalidade: combater as inconstitucionalidades do Poder Constituído, não mais admitindo bandeiras partidárias ou a presença de Políticos.

04 - O pessoal dos Partidos orquestrados pelo MPL, insistiram em dar uma conotação de liderança política ao Movimento, entretanto o pessoal apartidário os rechaçaram com violência queimando suas Bandeiras Partidárias, pois passaram a ser desproporcionalmente maioria.

05 - Depois que Dona Dilma consultou o verdadeiro Presidente do Brasil (Lula), e se reuniu hoje com alguns dos seus quase 40 Ministros que inventaram, e sabe-se lá com quem mais, o MPL orientado pelo governo que indiretamente o financia, fez uma declaração anunciando que é partidário, e que se retira do Movimento que criou, pois não se sente mais representado.

06 - A partir de agora, Manifestantes, Depredadores, Terroristas Infiltrados por não sei quem!... E sei lá quem mais, cada qual com suas devidas funções, participarão lado a lado nas próximas manifestações, e por isso elas se tornarão mais devastadoras e letais.

07 - Mesmo que o governo ordene ao seu pessoal para não interferir, os atos de vandalismo continuarão. O governo não têm mais como controlar as conseqüências do Movimento em si, pois quem promoveu nas últimas manifestações atos de vandalismo: depredando, agredindo a polícia, incendiando... Não foram apenas os Terroristas do governo... Muitos deles foram também os Indignados com toda esta desconjuntara e inconstitucionalidades deste suposto Estado Democrático de Direito.

08 - Independentemente do MPL ter declarado que se retirou do Movimento, estão sendo planejadas ações descentralizadas por este Brasil afora. Na cidade do Rio de Janeiro, por exemplo... Em vários Bairros simultaneamente desfragmentando a ação da polícia.

09 - A única forma da Dona Dilma controlar alguma coisa será acionando as Forças Armadas. Entretanto se os protestos contra as inconstitucionalidades deste Poder Constituído forem legitimados pela indignação generalizada coletiva, e as FFAA reprimirem a população, elas não estarão cumprindo com seus Deveres Constitucionais, e sim traindo a pátria, traindo seus próprios juramentos feito diante da Bandeira da República do Brasil, que inventaram em 15 de novembro de 1889. 

http://www.forte.jor.br/2013/06/21/movimento-passe-livre-sai-de-protesto-e-nao-levanta-bandeiras/ 

Clique na imagem para ampliá-la 
Na Cidade do Rio de Janeiro, 300.000 pessoas desfilando na Avenida Presidente Vargas diante do Pantheon Duque de Caxias, o Patrono do Exército Brasileiro, atrás o Palácio Duque de Caxias, o maior Palácio do Brasil, onde se encontra o Quartel-General do Comando Militar do Leste. Este mesmo edifício abrigou o Ministério da Guerra, enquanto o Rio de Janeiro era a Capital do Brasil. Ao fundo a Igreja da Candelária. 

Falam em 1.000.000 de Manifestantes protestando na AV. Presidente Vargas no dia 20 de Junho de 2013 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=468106839940156&set=a.338574942893347.80405.100002225326437&type=1&theater 
Aí está Senhores Comandantes das Forças Armadas o que pediram: depois de sucessivos protestos em datas anteriores, no dia 20 de junho de 2013, mais de 2 milhões de brasileiros participaram de manifestações simultâneas em 438 cidades nos 27 Estados. Nas Capitais Rio e São Paulo, foram 500.000, e como brinde o povo continua vaiando a Presidente da República. Agora Cumpram o que prometeram... Honrem seus juramentos perante a Bandeira Brasileira que inventaram em 1889... Não se acovardem... O país confia na sua instituição mais respeita, isso também dito pelos Senhores.
"Os Generais de hoje, foram formados no antigo regime e estão atentos aos acontecimentos. Sua missão é garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem. 

- Então por que não agem contra as inconstitucionalidades do Poder Constituído? 

Estão impedidos por Dever Legal. A não ser que o clamor público provoque uma ação, nada será feito. Nós, sociedade, contribuímos para o que hoje se apresenta e só nós, sociedade, podemos reverter o atual quadro. O momento é oportuno para o inicio do "CLAMOR PÚBLICO", (...) Assim os militares estarão legitimados pelo POVO para interceder no atual quadro. O que não se pode fazer é lhes cobrar ação enquanto estas não estiverem legitimadas pelos verdadeiros DONOS do Poder, o POVO BRASILEIRO." 
Isto realmente é incrível!... E vai para o Mundo. A cada dia este Governo vai se tornando cada vez mais ilegítimo. Espero que esta progressão continue. As pessoas não deveriam canalizar suas energias neste momento par evitar que as leis Inconstitucionais sejam aprovadas, e sim para derrubar de vez este Governo. Entretanto mesmo que isso não ocorra imediatamente... Leis não são imutáveis. Pior para quem aprová-las.

Cariocas vão às janelas vaiar Dilma após pronunciamento 
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=cariocas-vao-as-janelas-vaiar-dilma-apos-pronunciamento-04024E9B386AD8A94326&mediaId=14565879 
Cariocas vão às janelas vaiar Dilma após pronunciamento 
Estamos sem opção de escolha pelo voto... Neste Momento Político não há saída pelo voto. O Brasil é maior que estas ridículas opções apresentadas pelos Partidos Políticos... Ninguém mais acredita em Políticos, a prova disso está aí nas ruas para que todos vejam... Estão tratando o povo como se todos fossem idiotas. O discurso demagógico pretensioso e falso da Presidente parece que não convenceu. Em qualquer evento popular apartidário que ela se apresente será vaiada.

O problema não se resume no PT. É o próprio Sistema de Governo em si que fracassou. Mesmo que o PT saia de cena, hoje não existe Partido nem Políticos à altura do Brasil. A Intervenção será seguida de um Plebiscito para a escolha de um Sistema de Governo mais legítimo para o Brasil.
Sem dar carona à politicagem, protestos ganham as ruas do País e conquistam apoio e legitimidade
Inconscientemente a população está clamando pela Monarquia Parlamentar Constitucional, tal qual o Império do Brasil foi até 1889, quando repudiam Partidos e Políticos nas Manifestações. Chefe de Estado sem Partido não existe no Regime Republicano, só na Monarquia, apesar do Sistema de Governo Monárquico Parlamentar permitir Partidos, Políticos e um Chefe de Governo. Os países mais democráticos e desenvolvidos do planeta são Monarquias Parlamentares Constitucionais, apesar de serem minoria se comparado com a quantidade de Repúblicas, estão sempre encabeçando as listas dos índices. Canadá, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Suécia, Dinamarca, Noruega e muitos outros são Monarquias Parlamentares, como outrora foi o Império do Brasil, época em que o Brasil foi uma nação respeitada que ombreava com os três países mais poderosos da terra. No caso de uma Restauração a Monarquia Parlamentar do Império do Brasil será adaptada ao século XXI. Portanto não será um retorno, ou como costumam os republicanos falar... Um retrocesso ao século XIX. 
Índice de Democracia:
País Desenvolvido:
Índice de Desenvolvimento Humano:
Empire of Brazil / Império do Brasil (1822-1889)
Intervenção Militar Institucional & Constitucional 

Uma Intervenção Militar Constitucional aclamada e legitimada pela população, para conduzir democraticamente o Brasil a um Plebiscito, que garanta ao povo uma transição segura para um Sistema de Governo que tenha mais sintonia com nossas raízes, e a Legítima Identidade Nacional.
Intervenção institucional constitucional legítima aclamada pelo povo é uma coisa. Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante a Bandeira da República Brasileira que inventaram. Se as manifestações se agigantam, naturalmente o Movimento é legitimado. Se a Suprema Comandante das Forças Armadas a Presidente Dilma, acionar estas Forças Regulares, e elas se voltarem contra o povo que está nas ruas protestando, estarão traindo a pátria assim como seus juramentos. As FFAA só poderão atuar pontualmente nos específicos atos de vandalismos, e mesmo assim para proteger quem protesta "pacificamente". Não sou eu que vou ensinar as FFAA, pois bem sabem como agir.
Não confunda Golpe com Intervenção Constitucional Legítima. Se fostes influenciado por maus professores, ou talvez tenha se iludido pelo o quê te contaram dos terríveis “Anos de Chumbo”, se informe mais. São situações bem distintas, não é a mesma coisa. Havia a Luta Armada que culminou na guerrilha. Atos de Terrorismo generalizados, Seqüestros de aviões e Diplomatas, Assaltos a Bancos que chegavam a matar pessoas inocentes nestas ações, Atentados a Bomba que assassinava e mutilava na maioria pessoas que não tinham nenhum envolvimento político, justiçamentos. Movimentos estes inspirados na ideologia Marxista-Leninista, financiados e treinados por Cuba, União soviética, China Comunista e outros países Socialistas/Comumistas, conseguinte no exemplo da Revolução Russa de 1917. Mesmo assim, em plenos Anos de Exceção, quem não fosse terrorista, guerrilheiro, seqüestrador, assaltante de banco, assassino... Enfim Bandido. Ou não militasse a favor da implantação de uma Ditadura do Proletariado (Comunista) no Brasil, possuía proporcionalmente mais direitos essenciais que hoje em dia. Dentre outras coisas, me refiro à saúde, educação, segurança, impostos justos, justiça...

Após derrotar estes grupos, os militares começaram a estudar uma forma de pacificar o país para entregar o poder. Isso só não foi possível antes porque estes tais grupos radicais com suas ações não criavam um ambiente propício para tal. A proposta dos movimentos para a redemocratização era de melhorar o Brasil em todos os sentidos, uma espécie de "Libertação das Trevas". Entretanto ironicamente vemos que ocorreu o inverso. O que aconteceu em 1964, como já explicado acima não foi Golpe, e nem interessa as FFAA um Golpe Militar. O que esperamos é que neste quadro de inconstitucionalidades elas cumpram com suas obrigações e deveres constitucionais, intervindo nesta atual desconjuntara deste suposto Estado Democrático de Direito, governado por Organizações Criminosas segundo o próprio STF. Crime de Traição e Lesa-Pátria é o que os Políticos Criminosos impunemente vêm cometendo, que além de estarem aliciando nossas crianças e jovens com seus péssimos exemplos, com estas suas delinqüências, ainda assassina milhares de brasileiros por ano. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Se informe mais... Pesquise. Não se deixe aliciar. Faça suas reflexões e tire suas conclusões.
Estes Novos Anos de Exceção, já há muito suplantou os dóceis Anos de Chumbo. Se estou errado, tente ao menos me provar o contrário com argumentos... E que sejam sólidos.
Em 21 de junho de 2013:

A primeira mensagem foi esta: 

“A leitura que os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica fazem das recentes manifestações populares é que elas expressam, majoritariamente, o grito daqueles que estão indignados com o descaso e, às vezes, com a conivência das autoridades governamentais, no que diz respeito às legítimas aspirações da sociedade, ressalvado o perigoso aproveitamento por segmentos radicais que buscam interesses inconfessáveis”.
“Quando o povo se convence de que antigos vícios e omissões se repetem, impunemente, percebe que é chegada a hora de se manifestar clamorosamente. Não mais aceita ser conduzido, resignadamente, como grupo ingênuo. Obriga-se a dar um basta à impostura e à impunidade.
Estaremos sempre atentos e acompanharemos a evolução dos fatos."
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Assinam a nota o Presidente do Clube Naval - V Alte Paulo Frederico Soriano Dobbin, o Presidente do Clube Militar - Gen Ex Renato César Tibau da Costa, e o Presidente do Clube de Aeronáutica - Ten Brig Ivan Moacyr da Frota.
A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (ASSTBM) e a Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (ABAMF) manifestaram ontem apoio às manifestações populares registradas em todo o país, mas desde que se mantenham dentro da ordem e da lei, sem atos de vandalismo. Em nota oficial, a Abamf, presidida por Leonel Lucas, lembrou que os atos de protestos nas ruas são “por mais verba para saúde, educação, segurança pública e decência na política”. A entidade defendeu ainda que a manifestação ocorra sem violência e afirmou que “os brigadianos estarão nas ruas para proteger os cidadãos de bem que buscam melhorias no Brasil e não desordem, saques e quebra-quebra”.
Não existe opção melhor que esta. O país se encontra encurralado, a República não cumpriu nestes 124 anos à que veio... Fracassou. Porém após a Intervenção não se pode marcar o Plebiscito imediatamente. Um Governo Provisório será instituído enquanto paralelamente será feito um trabalho de desconstrução da idéia de República e conscientização da Legítima Identidade Nacional. Esta reeducação deve levar uns dois anos. 

Emanuel Nunes Silva 
21 de junho de 2013 

Clique nas imagens para ampliá-las
 

Se a Comissão Nacional da Verdade deste Desgoverno quer punir os Agentes de Estado do último Regime Militar pelas suas ações Violentas... Como fica agora quando fazem pior ao agredir pessoas inocentes que nem são Guerrilheiros, Terroristas, Sequestradores, assaltantes, Assassinos... Enfim! Bandidos. Acredito que a Dilma Terrorista da época hoje perdoada e indenizada, quando foi presa, não tenha sofrido Tortura tão violenta como o desta moça e de inúmeros outros casos que estão ocorrendo nestes protestos legítimos.
Uma bala de borracha ou estilhaços de bombas de efeito moral se atinge o olho, deixa a pessoa cega. Portanto mutilada para o resto da sua vida. Usem óculos de segurança, e se possível capacete.

Nesta decadente Republica, muitos ingênuos acreditam que colando os cacos mais uma vez com o lodo das lambanças deste Sistema Fracassado ainda é a solução. Nem eles mais se entendem na Colossal Fossa Moral que criaram. 
REPRESSÃO TRUCULENTA MAIS VIOLENTA QUE NOS "ANOS DE CHUMBO"

Clique nas imagens para ampliá-las









 

 
Mais um mutilado para o resto da sua vida. 
Como outros, infelizmente este jovem paulista também ficou cego. 
Durante os "Dóceis Anos de Chumbo", isso não acontecia nas manifestações. 
Ditadura + Dura que nos Dóceis Anos do Período de Exceção 
http://www.youtube.com/watch?v=8jPS-xEtGlM&fb_source=message 

https://www.youtube.com/watch?v=qsusHy3R_Jw 

Uma Intervenção Militar Constitucional aclamada e legitimada pela população, para conduzir democraticamente e de forma pacífica o Brasil a um Plebiscito, que garanta ao povo uma transição segura para um Sistema de Governo que tenha mais sintonia com nossas raízes, e a Legítima Identidade Nacional.
Intervenção constitucional legítima aclamada pelo povo é uma coisa. Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante a Bandeira da República Brasileira que inventaram. Se as manifestações se agigantam, naturalmente o Movimento é legitimado. Se a Suprema Comandante das Forças Armadas a Presidente Dilma, acionar estas Forças Regulares, e elas se voltarem contra o povo que está nas ruas protestando, estarão traindo a pátria além dos seus juramentos. As FFAA só poderão atuar pontualmente nos específicos atos de vandalismos, e mesmo assim para proteger quem protesta (não confundir Vandalismo com Anarquismo). Não sou eu que vou ensinar as FFAA, pois bem sabem como agir.

Não confunda Golpe com Intervenção Constitucional Legítima. Se foste influenciado por maus professores, ou talvez tenha se iludido pelo o quê te contaram dos terríveis “Anos de Chumbo”, se informe mais. São situações bem distintas, não é a mesma coisa. Havia a Luta Armada que culminou na guerrilha. Atos de Terrorismo generalizados, Sequestros de aviões e Diplomatas, Assaltos a Bancos que chegavam a matar pessoas inocentes nestas ações, Atentados a Bomba que assassinava e mutilava na maioria pessoas que não tinham nenhum envolvimento político, justiçamentos. Movimentos estes inspirados na ideologia Marxista-Leninista, financiados e treinados por Cuba, União soviética, China Comunista e outros países da Cortina de Ferro, conseguinte no exemplo da Revolução Russa de 1917. Mesmo assim, em plenos Anos de Exceção, quem não fosse terrorista, guerrilheiro, sequestrador  assaltante de banco, assassino... Enfim Bandido, possuía proporcionalmente mais direitos essenciais que hoje em dia. Dentre outras coisas, me refiro a saúde, educação, segurança, impostos justos, justiça... 

Após derrotar estes grupos, os militares começaram a estudar uma forma de pacificar o país para entregar o poder. Isso só não foi possível antes porque estes tais grupos radicais com suas ações não criavam um ambiente propício para tal. A proposta dos movimentos para a redemocratização era de melhorar o Brasil em todos os sentidos, uma espécie de "Libertação das Trevas". Entretanto ironicamente vemos que ocorreu o inverso. O que aconteceu em 1964, como já explicado acima não foi Golpe, e nem interessa as FFAA um Golpe Militar hoje. O que esperamos é que neste quadro de inconstitucionalidades elas cumpram com suas obrigações e deveres constitucionais, intervindo nesta atual desconjuntara deste suposto Estado Democrático de Direito, governado por Organizações Criminosas segundo o próprio STF. Crime de Traição e Lesa-Pátria é o que os Políticos Criminosos impunemente vêm cometendo, que além de estarem aliciando nossas crianças e jovens com seus péssimos exemplos, com estas suas delinquências ainda assassina milhares de brasileiros por ano. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Se informe mais... Pesquise. Não se deixe aliciar. Faça suas reflexões e tire suas conclusões. 

Estes Novos Anos de Exceção, já há muito extrapolou os dóceis Anos de Chumbo. Se estou errado, tente ao menos me provar o contrário com argumentos... E que sejam sólidos. As Batalhas Campais que se sucedem já suplantam em abrangência, truculência, feridos, mutilados (cegos), prejuízos ao patrimônio público e privado, às da época do último Regime Militar. Quando o pessoal da minha geração protestava nas ruas (inclusive eu) contra a nossa Dócil e Benevolente Ditadura, ingenuamente para a redemocratização do país, As Forças de Segurança do Estado Brasileiro durante os “Anos de Chumbo”, nunca chegou ao ponto de erguer Barricadas contra manifestantes, como está ocorrendo neste Suposto Estado Democrático de Direito. Nada como alguns anos após outros para desmistificar o que os Traidores da Pátria oportunistas do presente, andam pregando por aí sobre a nossa História Recente, para travestirem seus Bandidos em Heróis. 

Se esta tal de Comissão Nacional da Verdade deste Desgoverno quer punir os Agentes de Estado do último Regime Militar pelas suas ações Violentas... Como fica agora quando fazem pior ao agredir e até mutilar pessoas inocentes que nem são Terroristas, Guerrilheiros, Sequestradores, Assaltantes de Bancos, Assassinos... Acredito que a Dilma Terrorista da época hoje perdoada e indenizada quando foi presa, não tenha sofrido Tortura tão violenta, como muitos que estão sendo feridos e até ficando cegos nestes Protestos Legítimos de Junho/julho de 2013. Uma bala de borracha ou estilhaços de bombas de efeito moral se atinge o olho, deixa a pessoa cega, portanto mutilada para o resto da sua vida... Como já está ocorrendo. O impacto de uma Bala de Borracha bem posicionada na "Garganta", com certeza mata em alguns minutos por asfixia. No Rio agora só com uma Armadura Medieval para enfrentar a Polícia com uma relativa segurança (https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/p480x480/250131_307150956082947_281816279_n.jpg). Use óculos de segurança, e se possível capacete. Uma arma “Não letal” disparada a curta ou média distância pode matar.

Emanuel Nunes Silva 
23 de junho de 2013 

https://www.facebook.com/photo.php?v=598103890213137&set=vb.190754254418407&type=2&theater 
Este manifesto abaixo não foi escrito pelas FFAA. É apenas uma sugestão anônima que circula na Internet. Além do mais esta questão de declaração de guerra à Cuba é insensata e impensável  por envolver vários países. Parte deste comunicado não tem sintonia com o Movimento Monárquico, entretanto aqui não deixarei de publicar o que está ocorrendo no país neste Momento Político.

"AS FORÇAS ARMADAS ESTÃO ESPERANDO A ORDEM DIRETA DO POVO PARA AGIR, E ENQUANTO NÃO FIZERMOS ISSO, ELAS ESTARÃO SUBORDINADAS A DILMA, MESMO SEM CONTAR MAIS COM LEGITIMIDADE. ENTÃO VAMOS FAZER ISSO PARA ELES AGIREM LEGALMENTE." 

"Enviem para o Clube Militar, que já se manifestou favorável, a seguinte declaração, e peçam a todos em sua rede para fazer o mesmo, enviem por mensagem e pelo seu mural, copie e imprima fazendo copias colhendo assinaturas para levar ao Clube Militar pessoalmente. Os esquerdopatas irão sinalizar como spam para retirar do ar, mas se todos insistirem eles ficarão ocupados demais e os enlouqueceremos."

Segue o texto:

Declaro que é de minha vontade a intervenção das Forças Armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem.
Reconheço os partidos: PT, PDT, PCdoB, PCB, PPS, PSTU, PMDB, e demais apoiadores do governo como uma conspiração contra o Brasil, sendo estas forças destrutivas da Nação Brasileiras e traidores do povo brasileiro.
Para tal, autorizo as Forças Armadas a executar as seguintes missões:

1 - destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, do vice presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a legitimidade emanada pelo povo brasileiro.
2 - dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: monarquia Parlamentarista constitucional ou repÚblica presidencialista.
3 - prisão de todos os conspiradores por alta traição, ao servirem voluntariamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar países inimigos.
4 - dissolução de todos os partidos integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.
5 - Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos itens 1 e 2.
6 - combate à subversão.
7 - intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.
8 - suspensão ou cancelamento da copa das confederações.
9 - Suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão às que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência.
10 - Declaração de guerra à Cuba, cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje.

Ficam o Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil, Policias Militares, autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.

Brasil Acima de Tudo!
Endereço para envio: 
http://clubemilitar.com.br/fale-conosco/ 
Algumas fontes deste Manifesto: 
Clique na imagem para ampliá-la 
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z-naoGBSX9Y 

Crime Político é crime contra a nação é deve ser considerado Crime-Pátrio.

 Qualquer desvio de verba compromete o funcionamento da tríade: saúde, educação e segurança.

 O crime político deve ser considerado crime contra a pátria.

 Aquele que rouba sua nação promove a desordem, o caos... Deixa a tríade desprovida de recursos, comprometendo a qualidade de vida no país e a própria vida do povo.

 Nos corredores dos hospitais públicos, pessoas morrem por falta de atendimento; a violência aumenta a cada dia e milhares de brasileiros estão desprotegidos até mesmo dentro de suas casas; as escolas, sem recursos e investimentos necessários, tornam-se inadequadas para a prática do ensino... Traficantes dominando bairro, morros, cidades.

 Tudo isso é reflexo da corrupção por parte de homens públicos, eleitos por voto como representantes do povo, da pátria, da nação.

 Diante disso, não podemos continuar permitindo que políticos roubem e prejudiquem a nação.

 É preciso que a corrupção seja considerada como CRIME LESA-PÁTRIA (crime contra a pátria) e punida com Leis Severas.

 Bandidos comuns prejudicam uma ou um grupo de pessoas.
Crimes políticos prejudicam milhares, milhões e até toda a população.

 Vamos proteger nossa nação e impedir que os recursos destinados a saúde, educação e segurança sejam desviados, roubados.

 Vamos garantir a nossa proteção. E isso só será possível quando extirparmos os traidores!

 É preciso que cada homem público pense e reflita dez vezes na possibilidade de roubar seu povo, trair seu país, sua nação.

 Assim, devemos exigir Leis e punições severas contra a traição da pátria.

 Vamos exigir Leis severas para crimes políticos. Unidos somos a Lei e podemos evitar que traidores permanecem no poder."
“Infelizmente, vivenciamos tempos muito estranhos, em que se tornou lugar-comum falar dos descalabros que, envolvendo a vida pública, infiltraram na população brasileira ─ composta, na maior parte, de gente ordeira e honesta ─ um misto de revolta, desprezo e até mesmo repugnância. São tantas e tão deslavadas as mentiras, tão grosseiras as justificativas, tão grande a falta de escrúpulos que já não se pode cogitar somente de uma crise de valores, senão de um fosso moral e ético que parece dividir o País em dois segmentos estanques ─ o da corrupção, seduzido pelo projeto de alcançar o poder de uma forma ilimitada e duradoura, e o da grande massa comandada que, apesar do mau exemplo, esforça-se para sobreviver e progredir.”

“Não passa dia sem depararmos com manchete de escândalos. Tornou-se quase banal a notícia de indiciamento de autoridades dos diversos escalões não só por um crime, mas por vários, incluindo o de formação de quadrilha, como por último consignado em denúncia do Procurador-Geral da República, Doutor Antônio Fernando Barros e Silva de Souza. A rotina de desfaçatez e indignidade parece não ter limites, levando os já conformados cidadãos brasileiros a uma apatia cada vez mais surpreendente, como se tudo fosse muito natural e devesse ser assim mesmo; como se todos os homens públicos, nas mais diferentes épocas, fossem e tivessem sido igualmente desonestos, numa mistura indistinta de escárnio e afronta, e o erro passado justificasse os erros presentes.(...)”

Ministro Marco Aurélio (STF)
22 de outubro de 2012
As palavras destes Ministros por mais consonância que tenham com as minhas para mim são irrelevantes... Por mais que aparentam boas intenções não mais convence. 124 anos é muito tempo de retrocessos e fracassos para mostrar para qualquer idiota que este Modelo de Sistema Republicano Brasileiro, ao menos por aqui nunca funcionou, não funciona e nem tem como funcionar.
A República Fracassou
Clique na imagem para ampliá-la






Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
5
URL

  5 
 INÍCIO 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5