DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

Quem é mais corrupto!... O Regime Político Autoritário Republicano Brasileiro, ou você que nas suas cumplicidades o perpetua com teu voto?


- I -
Quem é mais corrupto!... O Regime Político Autoritário Republicano Brasileiro, ou você que nas suas cumplicidades o perpetua com teu voto? 

Muito pior do que o político corrupto, é o cidadão que o defende 

Essa promiscua politicagem partidarista republicana brasileira, nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos ― Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 

● Não se iluda. Reagir contra quem... Contra quê... Como. Contra a corrupção?... Quando a corrupção apesar de ser um fato que massacra e assassina milhares de brasileiros por ano, passa a ser apenas uma das cortinas dos inúmeros problemas de um vasto universo degradado ético e moral, que compromete as instituições em todos os níveis dessa República de Mentira Abortada Defunta ― "Inferno de Dante" gerado pelas mais altas cúpulas do Governo; universo degradado onde a corrupção apenas representa uma das suas conseqüências?... Contra a pluralidade das INCONSTITUCIONALIDADES apressadamente sento INSTITUCIONALIZADAS deste Estado que nada tem de Direito― Tentar inutilmente juntar os cacos das estruturas que estão profundamente contaminadas e corroídas, pelos vícios da corrupção generalizada da degenerada degradada promíscua incompetente classe política, do crime politiqueiro partidarista inútil – para ressuscitar esta carcaça podre da República que nunca nos levou e nem nos levará a lugar algum?... Há muito que não existe saída pelo voto, nessa Democracia Imperfeita da moralmente Ilegítima República Brasileira.

Colar os cacos que se desmancham de podre das degradadas estruturas políticas comprometidas com o crime, imersas no lodo das profundezas desse oceano de imundícies republicano brasileiro, que contamina aliciando sem distinção todas as esferas da sociedade, sem ao menos poupar as criancinhas... Pelos vícios da mentira, politicagem demagoga, promiscuidade parlamentar, corrupção, incompetência, adoção do nepotismo em detrimento da meritocracia, pela predadora impiedosa lobotomia doutrinária ideológica; sem que haja uma mudança radical da Forma de Governo, simplesmente na ilusão, que basta pela 7ª vez ressuscitar a carcaça podre do cadáver republicano que jamais conduziu o país a lugar algum! ― Não passará de mais um investimento no continuísmo, num novo nada – onde serão feitas as mesmas coisas numa 7ª República Salvadora da Pátria, ingenuamente esperando-se finalmente desta vez obter resultados diferentes... 

Este modelo Republicano Brasileiro permite que qualquer Analfabeto, Incompetente, Condenado, Assaltante de Banco, Sequestrador, Guerrilheiro, Terrorista, Palhaço... Ou seja lá quem for, seja eleito até para a presidência da República, e interfira efetivamente nos rumos da nação, com direito de errar e saquear a nação a vontade. Apoiados na impunidade e na omissão da sociedade, seus Governos numa assustadora progressão vem praticando crimes de corrupção, suborno, formação de quadrilha, associação ao crime organizado, trafico de drogas, proteção aos criminosos das lutas armadas de fora, inclusive as associadas ao tráfico internacional de drogas, desvio de Verbas, de Lesa-Pária, e por aí vai... Onde os que se dizem íntegros e honrados, numa inexplicável complacência se compactuam quando os protegem... Com estas suas atitudes imorais e irresponsáveis, geram miséria, ignorância e violência, que matam por ano mais de uma centena de milhares de brasileiros; e pior: aliciam nossas crianças e jovens, pois o mau exemplo por mais incrível e absurdo que pareça, vem do próprio poder constituído. 

Nas suas incompetências, negligências, inconseqüências, delinqüências... Produziram uma geração de cidadãos sem ética, valores e referências, que acham normal imitá-los, pois suas mentes foram sistematicamente trabalhadas pelo mau-caratismo dos exemplos dos próprios desgovernos, e não conseguem mais enxergar o Político Corrupto como o pior dos criminosos. Conformados aceitam tudo naturalmente, e até os justificam. Esta situação inconstitucional generalizada, nem pode mais ser denominada de Estado de Direito. Iludidos por uma falsa noção de liberdade, acreditam que vivem em uma Democracia onde a Constituição é respeitada e seus direitos legítimos como cidadãos são garantidos. 

Como não bastasse, todos nós somos punidos com as mais pesadas cargas tributárias do planeta, para que a farra das inconstitucionalidades seja alimentada nesse Paraíso das falcatruas onde a impunidade é regra, perpetuando essa República que você ilusoriamente ainda acha que vale a pena salvá-la das trevas... Discursos como: "Caça aos Marajás", "Varrer a Corrupção", "Fazer Faxina"... Tenho ouvido estas e outras ladainhas há 30 anos, e reações ao longo deste tempo já ocorreram, mas os remédios nuca surtiram os efeitos desejados, até parece que provocam uma espécie de reação colateral, pois a saúde da debilitada República só tem piorado, e os escândalos se agigantam no lodo das suas inconsequências.
Já temos motivos suficientes, e continuam descaradamente nos dando cada vez mais, para que seja feita mais uma Intervenção nessa decadente Republica... Esta Intervenção resultaria num Plebiscito para que pacificamente e democraticamente seja escolhido uma nova forma de se pensar o Brasil, já que está mais do que evidente que a forma republicana de governar nunca funcionou... Fracassou. Se a maioria se conscientizar da importância do Voto Nulo e votar nas próximas eleições com responsabilidade digitando o Nº 00 para todos os candidatos, a nível Municipal, Estadual e Federal, ficará caracterizada a insatisfação coletiva contra o Sistema em si, e a Intervenção será mera conseqüência. É simples assim... Mas é fato. Não vislumbro outra saída mais inteligente. Qualquer coisa diferente disso, será um penoso e árduo processo que levará mais de 30 anos para que atinjamos os mesmos objetivos e resultados. A solução é Real, só não vê quem não quer ou por quem tem algum tipo de comprometimento ilícito com este estado de inconstitucionalidades. 
Por uma questão de princípios e honradez já há muito me nego prostituir votando nesse Mar de Lama, pois não tenho nenhuma cumplicidade ou comprometimento com esse Degradado Sistema. Não dou mais procuração para Políticos roubarem e praticarem seus crimes em meu nome. Independentemente das tuas ideologias ou Sistema Político que abraces... Se tens votado nesta atual desconjuntura, é porque ainda acredita nessa fracassada República, e através de um suposto civismo irresponsavelmente corroboras com este estado de coisas. És conivente e responsável por perpetuar este Regime Marginal com todas as suas mazelas sim. Não importa quais sejam os teus argumentos... 124 anos de retrocessos, é tempo mais que suficiente para qualquer idiota perceber que a imposição republicana foi o maior desastre do Brasil. 

Se você compra um produto sabendo que o mesmo é roubado, torna-te um criminoso tal qual quem roubou... Se você vota em um Sistema, sabendo que o mesmo é corrupto e saqueia uma nação... Torna-te parte deste Sistema, e conseguintemente um cúmplice. Embora ainda não tenhas consciência deste fato por seres ingênuo, és criminoso tal qual o Sistema.... Não é assim que as criancinhas são educadas pelos seus pais, e pelas Religiões que cultuam o respeito mútuo, a justiça e os bons costumes?... Então!... “Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio, mas irá mal com aquele que tem tratos com os estúpidos.” (Provérbios 13:20). “Andar com uma pessoa envolve amor e apego; e é impossível não imitar a quem amamos". Assim dizemos: "Dize-me com quem andas e eu te direi quem és." "Se eu souber quem são seus amigos não terei dificuldade em adivinhar seu caráter moral.” 
REPÚBLICA NO BRASIL SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL. 
“O Monarca pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”
04 de janeiro de 2012 
Emanuel Nunes Silva - Google + 
- II -
Economista Ohanes Kabderian 
Entrevista 
01 • Ohanes Kabderian aos 6:28 do Vídeo - 2ª Parte: O Exército Brasileiro após a proclamação da República matou sob o comando de Floriano 150.000 pessoas, isso é muita gente para morrer sem guerra. Matar nacionais por serem monarquistas pobres, pobres, monarquistas pobres. Canudos todos sabem que não tinha ninguém rico ali. O Exército Brasileiro não tem que ter nenhum receio da Monarquia, absolutamente. No dia que o Exército Brasileiro tiver consciência e voltar a enxergar em Duque de Caxias o grande militar brasileiro, o próprio Exército não agirá e nem fará nada como um golpe ou coisa parecida (...)
02 • Aos 7:40 do Vídeo - 2ª Parte: Outra grande ação deste “Herói Nacional” Floriano Peixoto, foi a compra daquela esquadra que se chamou de Esquadra de Papelão que ele trouxe dos Estados Unidos, exatamente para combater a Marinha de Guerra (em posse dos Oficiais Monarquistas) (...) E a nossa esquadra infelizmente estava em Santa Catarina, senão a gente teria destruído os americanos. Nós éramos mais poderosos que os americanos (...). Nós éramos a 2ª Marinha Mercante do Mundo e a 4ª Marinha de Guerra do Mundo (Muitos dizem que foi a 3ª). (...) Para mim o motivo da República foi destruir o Brasil...   
03 • Aos 8:40 do Vídeo - 2ª Parte: Toda esta experiência republicana tem sido um desastre. Toda esta experiência republicana é uma experiência de desastres... Não acredito que haja um brasileiro que seja republicano. O Brasil está sem identidade, não há mais conceito de pátria, referência de pátria, nada. Não se tem mais orgulho de ser brasileiro. O que é uma situação bem diferente do nosso Período Imperial; isso é destruir uma nação. Quando você destrói a vontade destrói a nação. A grande crise brasileira não é econômica, não é uma crise de produção climática, a crise brasileira é moral.
Ohanes Kabderian – Monarquia II – 2ª parte
Economista Ohanes Kabderian
04 • Aos 4:48 do Vídeo - Última Parte: Nós já fomos um grande país, e perdemos esta posição por causa dos desmandos que a República tem feito nestes seus 100 anos... O Brasil perdeu o seu Rumo. A diferença quando se fala de Império do Brasil, e a maneira como o mundo via o Império do Brasil, as grandes nações, não é mais a mesma maneira que vêem o Brasil hoje. O Imperador Pedro II foi Árbitro Internacional (...). A falta de conhecimento do povo infelizmente... Esta traição, o roubo da identidade do Brasil que a República cometeu, fez com que o brasileiro não saiba mais exatamente como é o seu país... Isso é uma subtração de conhecimento. (...) 
05 • Aos 7:05 do Vídeo - Última ParteQueremos que o Brasil volte a ser o que era, o Império, um país respeitado, um país rico, (...) Gostaríamos de ter orgulho de quando saíssemos de nosso país, viajássemos, de ter orgulho quando mostrássemos nosso passaporte, dizer que somos filho de um Império importante. (...) Eu gostaria que o povo brasileiro se lembrasse da situação política brasileira atual e refletisse se não gostaria de voltar a ter um governante reto, honesto, amante do seu país, como foi Princesa Isabel, e como foi D. Pedro I que fundou o Império. Então nossa história nos leva a preferir o que a gente perdeu... O que nos foi tomado. 
Ohanes Kabderian – Monarquia II – Última Parte
"Somos nós, do Exército Brasileiro, que temos na consciência o peso da participação na derrubada do Império e que conhecemos a responsabilidade que nos cabe na instauração desta República que, até os dias de hoje, envergonha a história política do Brasil."
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.

Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"

Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
URL da Imagem 
Brasão de Armas do Império do Brasil - Atualizado com 27 estrelas
- III -
Outros Endereços 
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 
5


– IV 
Algumas Matérias deste Blog

01 • A MUDANÇA


URL