DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VOTO NULO NÃO É VOTAR EM BRANCO

VOTO NULO NÃO É VOTAR EM BRANCO
- Introdução -
Não se prostitua, não seja conivente votando nesse Esgoto Moral que se transformou a degenerada Classe Política Brasileira, que além de não estar servindo para nada, se lambuza nas suas lambanças descaradamente com o erário, pertencente à escravizada população que a sustenta, punida com as mais altas taxas tributárias do planeta. 
NULO NELES

Mas se estás com medinho, vote no teu candidato "bonzinho" menos ruinzinho por falta de opção, pois a Decadente Política Republicana Brasileira não tem nada melhor que isso para te oferecer... Nenhum deles está à altura do Brasil. Portanto não perca o teu tempo lendo esta matéria:
O povo brasileiro vive numa República Moralmente Ilegítima cujo seu Governo é composto por Quadrilheiros e de Terroristas anistiados do passado recente; inclusive alguns deles, foram também condenados pelos seus crimes do presente. Por razões estranhas esta gente pretende ressuscitar o Comunismo, apesar do fracasso deste Regime na extinta URSS, que mesmo depois de relevantes progressos em determinadas áreas, não conseguiu manter os retornos proporcionais, em benefícios às populações das Repúblicas Soviéticas. As Organizações Criminosas do Poder Central Brasileiro, além de ter institucionalizado a compra descarada de votos, utiliza Urnas Eletrônicas teoricamente honestas e invioláveis, que inventaram para finalidades obscuras, que podem ser utilizadas com o propósito de apresentarem resultados já pré-definidos, independentemente em quem o Eleitor vota. Sistema este de apuração considerado por este Desgoverno o mais avançado do planeta, e, por alguma razão bastante razoável, país sério nenhum o quer adotar nem de graça. Portanto não se iluda: na Caricatura Democrática da Fracassada República Federativa do Brasil, considerada pelos órgãos internacionais de IMPERFEITA... Não existe a possibilidade de uma saída pelo voto. 
Pois é. Então é isso!
- I -
Priorizam os interesses das coalizões partidárias em detrimento do país, além de providencialmente transformar a sofrida parcela ingênua do povo que lhe interessa, em hordas de Zumbis cada vez mais acomodada e dependente das esmolas, onde se permitem nas suas vulnerabilidades serem violentados a todo instante por Vilões Insaciáveis Abutres Ébriados sem escrúpulos, que vorazmente se alimentam desta ignorância providencialmente mantida para se perpetuarem no Poder, e continuarem nas suas imundices pondo em prática suas sórdidas ambições... Políticos desprezíveis inúteis vagabundos que primam pela incompetência, negligência, corrupção... Degradada Classe Política Brasileira que nas suas inconsequências, impede criminosamente o não retorno justo e proporcional das mais altas taxas tributárias do planeta, em serviços de qualidade na Saúde, Educação, Segurança, Saneamento, Transporte... Enfim! Qualidade de Vida e Felicidade. 
A não garantia até dos mais básicos dos direitos constitucionais do cidadão brasileiro, faz desta Gente Maldita os maiores predadores da História do Brasil. Direta e indiretamente sem piedade, literalmente abatem dezenas de milhares de brasileiros todos os anos por conta da omissão e das suas descaradas delinquências já institucionalizadas. Com o mau-caratismo dos seus exemplos, aliciam crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes que se espelham no presente; isso é Crime de Lesa-Pátria, quando destroem a Reserva Moral de uma nação ainda em formação, além de estarem colocando em risco a Soberania Nacional. 
Clique nas imagens para ampliá-las
Estes degenerados Políticos comodamente não percebem que estão assassinando por dia no mínimo 250 cidadãos com seus inconsistentes, inconsequentes desserviços à nação. Não sou conivente com estas degradantes Organizações Criminosas (Partidos) que rastejam no Limbo dos Abismos das Trevas, deste tal de Poder Constituído de um Suposto Estado Democrático de Direito. Arrogantes e prepotentes em seus Palácios, do alto de seus pedestais, consideram-se acima do bem e do mal, criminosamente legislando exclusivamente em causa própria. Se ao menos 50% dos Eleitores votasse Nulo, já adiantaria muito. E como!... Independentemente do que diz a legislação a respeito, moralmente o Governo seria considerado ilegítimo, pela demonstração da insatisfação coletiva, já que o Voto é obrigatório. Fora a repercussão internacional. Se 50% Votar Nulo, o candidato por exemplo, seria eleito com apenas, uns 30% dos 45% dos Votos Válidos, pois muitos Votos são invalidados por outros motivos. O que corresponderia apenas à 11% dos 100% dos eleitores, não importa o que diz o lixo das Leis, pois se torna inviável alguém governar com 90% de desaprovação. 
Por uma questão de princípios e honradez, me nego ser um Parasita preso ao corpo deste Estado Republicano, rastejando em direção aos Abismos das Trevas. Anulo o meu voto para todos os Candidatos... Não dou procuração para nenhum deles Roubarem em meu nome. Portanto não sou conivente com o Esgoto Moral Político Republicano Brasileiro.
"O voto nulo é um meio de protesto e é válido sim. É um poderoso instrumento de protesto legítimo e democrático que dispomos. O povo tem o direito de protestar da forma que pode, e anular o voto é uma delas. Uma votação nula em massa pode deixar claro o seu descontentamento e que algo precisa ser feito. O voto é sagrado num Estado Democrático de Direito, e escolher seus representantes é digno. No entanto, neste Momento Político no Brasil, não temos políticos a altura do nosso voto. Votar Nulo hoje é se negar a dar procuração para bandidos roubarem em teu nome. O Congresso, o Senado e as Câmaras Municipais transformaram-se em templos de corrupção, ladroagem e falcatruas. Abomino todos aqueles que defendem políticos, prefiro ter amizade com bandidos entre o povo, do que pensar em um dia apertar a mão de um político... Me enojam, são criminosos de alta periculosidade, saqueiam uma nação inteira e riem do povo."
"O Brasil vive sua maior crise política, como Historiador posso dizer isso com conhecimento de causa. A crise não é mais somente política, mas sim moral. Nossos políticos perderam a noção do que é governar em prol do povo, apóiam-se  em Leis ultrapassadas e nada fazem para mudá-las, perderam o bom senso e a honra. O governo precisa fazer acordos imorais entre os partidos para poder governar. Governam mais para seus interesses partidários e pessoais ignorando a nação que os elegem. O Poder Judiciário no Brasil está corrompido, e portanto não temos como pensar em que algo seja feito de fato. Favorecendo programas para a classe semi-alfabetizada no Brasil, o Governo consegue ter total apoio dessa classe para si, enquanto que a classe média pensante e que opina, fica perplexa com tantos escândalos. Dai a necessidade de protestar e a única forma, já que não temos liderança, é anular o voto em massa..."
- III -
MANIFESTOS VOTO NULO
SE NÃO TENS NENHUM CANDIDATO ÍNTEGRO QUE MEREÇA O TEU VOTO, NADA MAIS LEGÍTIMO ANULARES TEU VOTO. NÃO DÊ PROCURAÇÃO A BANDIDOS PARA ROUBAREM EM TEU NOME... NULO NELES
Governos-Marionetes... Presidentes-Fantoches...
Políticos que não passam de Bandos de Hienas.
Como se não bastasse a corrosiva imoral corrupção...
O desastre ainda é maior.
A degradação é mais abrangente e é sem precedentes em toda a história desta fracassada República. O nível intelectual ético & moral da nossa classe política é ridículo e alarmante. A maioria dos Políticos por mais que se esforcem, jamais conseguirão se livrar das trevas da ignorância, ou da teia pegajosa das delinquências & inconsequências, que os atraí como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências.
POVO ALIENADO, SEM IDENTIDADE, SEM REFERÊNCIAS, PERDIDO,
SEM CAPACIDADE DE DISCERNIMENTOS, VULNERÁVEL, SEM
VONTADE PRÓPRIA, TRABALHADO, ILUDIDO, MANIPULADO,
ANESTESIADO, SEM ÉTICA, VENDIDO... REBANHO ABDUZIDO,
OBEDIENTE, ORDEIRO, CONFORMADO... BOBO & BURRO. MASSA
AMESTRADA DE MANOBRAS.

Prefiro um Monarca da Casa Imperial do Brasil, herdeiro de D. Pedro II, Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil, do que qualquer um dos presidentes que esta República nos presenteou. Sinceramente, por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em nossos representantes políticos republicanos, ou perceber algo nas suas atitudes que os engrandeçam. Tampouco tenho admiração pelo atual governo desta Intelectualmente Fracassada República Corrompida, que com suas imorais viciadas inconstitucionalidades, além de punir o povo, ainda permite qualquer Analfabeto, Bandido, Condenado, Palhaço, Terrorista, Guerrilheiro, Assassino ou seja lá quem for... Se tornar Presidente e influenciar nos rumos da nação, com direito de errar a vontade. Neste Estado de Coisas, todos somos vítimas... Onde até os brasileiros de tenra idade são aliciados & corrompidos com os mau-caratismos dos seus exemplos. 

Um Brasil Imperial da atualidade será o resgate dos nossos valores morais históricos, adaptados a uma Monarquia Parlamentarista Constitucional moderna, restaurando nossa Legítima Identidade Nacional, que reorganizará a baderna da Politicagem Republicana Inútil, recuperando a grandeza do Império Respeitado... Pátria verdadeiramente democrática onde voltaremos a sentir orgulho de sermos brasileiros. 
Este Mar de Lama que se transformou a Política Brasileira, me leva anular o voto em todas as eleições por nunca haver candidatos dignos, competentes e respeitados, ou que não coloquem seus interesses pessoais, assim como dos Partidos, acima do seu dever de servir o povo. Na atual desconjuntura institucionalizada mesmo que haja algum bonzinho ou honesto, continuarei protestando com meu Voto Nulo, por ter a certeza que ele por melhor que aparenta ser, nada conseguirá fazer para demolir esta rede viciada de corrupção. Nos últimos 30 anos só tenho visto esta classe política da República Brasileira se degradar numa progressão assustadora. 
Esta já 6ª República mais uma vez, conduziu a nação a um grande nada. Fracassou. Quadro de horrores das mais altas inconstitucionalidades que se agigantam a cada instante afrontando e lesando a todos. A prioridade tem sido a satisfação das egoístas ambições partidárias; Teatro de Pantominas que ilude a maioria ingênua que interessa. Se utilizam de métodos escusos, inconsequentes, criminosos... Conseguinte a nação está doente nas suas essências fundamentais estruturais, acabando naturalmente por contaminar seu povo com os sucessivos naus exemplos Dessa Gente do Poder Constituído. Pobre Rico Brasil de Todos... 6º Economia do planeta, 6º lugar no mundo em mortes violentas entre jovens, 84º posição em IDH - Índice de Desenvolvimento Humano. 
Tenho plena convicção que a República fracassou no Brasil, e já passou da hora de pensarmos numa outra opção melhor de Governo para o bem da Nação Brasileira e das futuras gerações. Iludidos são àqueles que imaginam que este quadro de inconstitucionalidades sem precedentes em toda a História desta Travestida de Democracia de Mentira, que governa para seus interesses obscuros de costas para a nação, poderá ser revertido por intermédio das manifestações populares, ou elegendo pelo voto Candidatos destes Partidarismos com suas Imorais Politicagens... Este tempo já passou. Já nos deram motivos suficientes, e continuam descaradamente nos dando cada vez mais, para que seja feita uma Intervenção prevista na Constituição... Esta Intervenção resultaria em um Plebiscito para que pacificamente e democraticamente seja escolhido uma nova Forma de Governar o Brasil. Priorizando aquilo que já funcionou a contento outrora, e que é negligenciado no presente. 
Se a maioria se conscientizasse da importância do Voto Nulo e votasse nas próximas eleições com responsabilidade digitando o Nº 00 para todos os candidatos, a nível Municipal, Estadual e Federal, ficará caracterizada inevitavelmente a insatisfação coletiva contra o Sistema em si, e a Intervenção seria mera conseqüência. É simples assim... Mas é fato. Entretanto não temos povo consciente para tamanha empreitada. Qualquer coisa diferente disso será um penoso e árduo processo que levará mais de 30 anos para que atinjamos os mesmos objetivos e resultados. 
Por uma questão de princípios e honradez, já há muito me nego prostituir votando. Não dou mais procuração para Bandidos ou o Sistema roubarem em meu nome. Não sou conivente com as Organizações Políticas Criminosas dessa República Brasileira. Votar nos menos piores com medinho disso ou daquilo, é o que tem sido feito nesses 125 anos de retrocessos nessa Tragédia Republicana Brasileira, que além de não ter servido para nada, só tem prolongado a agonia dessa República de Mentira, para a desgraça de todos... Juntar os cacos mais uma vez com o Lodo de tanta imundice, na ilusão de se obter resultados diferentes é Burrice.
Clique nas imagens para ampliá-las
Há 125 anos insistindo nos seus tortuosos sinistros meandros de retrocessos, conduzindo o explorado rebanho abduzido obediente sem identidade, em direção aos abismos das trevas.
Numa República de Abutres, uma gigantesca massa Ingênua Útil vale muito mais. Na Tragédia Democrática Brasileira onde o voto do Imbecil vale tanto quanto o do Sábio, a maioria Imbecil sempre vence. Nessa Ciranda Republicana não há saída pelo voto.
Demagógico imoral perverso sistema democrático, onde o imbecil acaba votando em imbecil. Como nesta democracia de mentira o voto do imbecil vale tanto quanto o do Sábio são os votos da maioria imbecil que decidem os rumos da nação. As pessoas votam por identificação, assim! quanto mais imbecil for o candidato, mais os imbecis se espelham nele, e mais chances o imbecil tem de ser eleito. Nesta Caricatura democrática a maioria vence, pois essa maioria é imbecil. Naturalmente que este sistema aqui no Brasil não tem como funcionar. É preciso alguém preparado desde a infância, íntegro e moralmente evoluído para ser líder e conduzir a nação com sabedoria.
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
Como deveria ser: 
"Um governo das pessoas, pelas pessoas, para as pessoas"
Clique nas imagens para ampliá-las
Government-Vedder-Highsmith-detail-1 - URL da Imagem 
Visão de governo através da obra Government de Elihu Vedder. Na placa do chefe (centro) pode-se ler: "Um governo das pessoas, pelas pessoas, para as pessoas". 
Detail from Government. Mural by Elihu Vedder. Lobby to Main Reading Room, Library of Congress Thomas Jefferson Building, Washington, D.C. Main figure is seated atop a pedestal saying "GOVERNMENT" and holding a tablet saying "A GOVERNMENT / OF THE PEOPLE / BY THE PEOPLE / FOR THE PEOPLE". Artist's signature is "ELIHU VEDDER / ROMA–1896"
http://emanuel-meus-discernimentos.blogspot.com.br/2012/01/delicada-memoria-do-povo-brasileiro-e.html
- IV -
Quando Lula foi preso!...?
Apesar de eu ter anulado meu voto nas últimas eleições por falta de opções, o seu companheiro Lula não é BURRO, muito pelo contrário, é mais inteligente do que imaginam... Ele aprende mais com vossas ignorâncias do que com os sábios. Quanto a sua prisão, o próprio Lula reconhece que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para a sua carreira política. Em plena "ditadura" Lula representava um desafio que poucos se arriscavam a enfrentar. Lula comandou impressionantes movimentos de massa que foram incomodando cada vez mais o regime militar. Eram movimentos de massa com piquetes nas ruas, assembléias em estádios de futebol e greves com prazo indeterminados... Na paralisação de 1979, o sindicato de São Bernardo e Diadema sofreu intervenção do governo federal, e Lula foi destituído do cargo. Em 1980, mais de 100 mil trabalhadores aderiram ao que foi considerado pela imprensa na época de "a maior paralisação operária da história do sindicalismo brasileiro". 
Quando foi preso, Lula recebe apoio de Tancredo, Brizola e Ulysses em 1981. Lula não ficou em cela comum e foi muito bem tratado. O diretor do DOPS na época, o Romeu Tuma, oferecia sua própria sala para que o sindicalista pudesse ler os jornais proibidos de entrar na cela. A mãe de Lula estava doente em estado terminal naquela época. Um militar agente do DOPS, conduziu Lula até o hospital onde dona Eurídice Ferreira de Mello estava internada. Foi assim que o filho Luis Inácio pode estar com a mãe pela última vez, antes que ela viesse a falecer. Romeu Tuma permitiu que Lula fosse ao velório e que acompanhasse o enterro.
Em 1981, Lula foi condenado pela Justiça Militar a três anos e seis meses de detenção por incitação à desordem coletiva, mas a sentença acabou anulada no ano seguinte. Ao ser solto, o ex-secretário da Segurança Pública de São Paulo, Erasmo Dias, um dos personagens mais representativos da repressão política no regime militar em São Paulo, foi profético em relação ao destino do sindicalista. "Ele tem agora um futuro político garantido e se elege tranqüilamente deputado ou senador", dissera Dias em entrevista após a libertação de Lula. Lula foi mais que isso... Durante 8 anos foi o SUPREMO COMANDANTE das FORÇAS ARMADAS.
LULA JAMAIS FOI CASSADO PELA DITADURA OU POR QUEM QUER QUE SEJA. JAMAIS TEVE SEUS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS. JAMAIS FOI PRESO, FOI APENAS DETIDO POR ROMEU TUMA E FICOU 31 DIAS NO DOPS, SENDO TRATADO A PÃO DE LÓ.
Esse episódio redeu a Lula o título de preso político, e naturalmente o benefício de indenizações que passaram a ser pagas aos anistiados políticos de 1979, depois da criação da Comissão de Anistia em agosto de 2001, no governo de Itamar Franco. Um fenômeno!... Já que Lula teve sua sentença de prisão anulada em 1981 e que os 31 dias em que esteve preso jamais o impediram de continuar sua carreira de alpinista político, à custa do sindicato e posteriormente do PT.
Lula recebe mensalmente desde 1997 como anistiado político, uma generosa aposentadoria simplesmente por ter sido bem tratado durante os 31 dias que ficou detido. Ninguém justifica, ou explica se houve fraude nesta aposentadoria, já que ele nem Político era na época.
O grande erro que ele cometeu em seus mandatos, foi chamar para si e para o PT os Terroristas da época da exceção, culminando no encerrar das portas de seu governo... Sorrateiramente tentar nos empurrar este tal PNDH-3 à revelia, sem primeiramente torná-lo público ou discuti-lo com a sociedade.
- V -
ÁLBUM
Clique nas imagens para ampliá-las
 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"
  5 
 INÍCIO 
- VI -
Endereços
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias.
A Árvore Boa
 CUBA • Fidel Castro • Ernesto "Che" Guevara • Comunismo 
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5

Brasão de Armas do Império do Brasil atualizado
URL da Imagem
- VII -
Outras Imagens







  5 
 INÍCIO 

Bandeira Imperial Brasileira 
A Bandeira mais linda do mundo, a legítima Bandeira do Brasil
URL da Imagem