DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

Os textos sem "aspas" ou desprovidos do nome do Autor, são Propriedades Intelectuais de Emanuel Nunes Silva.

Minha Fé são meus Discernimentos

Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, sem consentimento expresso.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta...

Publicado em 2013 – Atualizado em 2018
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Esta publicação se complementa com as Matérias:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
⚜️
– 01 –
PREFÁCIO
O Fanatismo Exacerbado dos Devotos Ardorosos da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA − NAZISTA... Da DITADURA da IDEOLOGIA de GÊNERO:
────────────────────
Comunismo, Gramscismo, Positivismo... São Ideologias Republicanas Ateístas – Seitas que canonizam seus Mentores – Idolatrados como Deuses de Barro.

IDEOLOGIA

Ideologia é um conjunto de idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários de visões de mundo de um indivíduo ou grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.
────────────────────────────────────────
O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua Politiqueira Partidarista República de Mentira, do Faz de Conta, do País das Fantasias, Maravilhas do Incentivo as Bizarrices da: Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio... Além de outras Bestialidades inerentes ao Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU ― Da Famigerada Ditadura da Seita Doutrinária Travestida de Ideologia de Gênero, enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista:

A Independência do Brasil ocorreu em 22 de Setembro de 1822. Em 15 de Novembro de 1889 éramos uma respeitável nação soberana: ["(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus − de onde vieram muitos imigrantes – e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)] — Portanto a saída não está na reinvenção de uma 7ª República Salvadora da Pátria. REPÚBLICA NO BRASIL É UM GOLPE NA SUA ORIGEM. Nosso destino de grandeza foi interrompido por uma traição, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro. 

Os Impeachmistas Partidaristas direcionaram o rebanho abduzido lobotomizado a um grande nada. Dona Dilma não foi impeachmada de fato – apenas afastada ― Nesse Circo de Horrores Republicano, o seu Vice Temer assume, para descaradamente dar continuidade aos mesmos projetos da sua Presidente(A), além de trabalhar para blindar juridicamente o Crime Político Partidário. O Desgoverno lambuzado nas suas imundícies, agora tem pressa de reescrever uma nova constituição, para definitivamente Constitucionalizar o Crime já Institucionalizado. 

Os desserviços promovidos pela inútil promiscua classe política republicana brasileira extrapolando os limites da razão, avalizada pelos Três Poderes, constrói com requinte muralhas física e psicológicas, distanciando o poder constituído da população ― sem limites! numa voracidade sem precedentes desde 1500, insanamente aprovam na calada da noite leis bizarras, que justifica o injustificável e legaliza o ilegalizável – para a farra parlamentarista, corrupta & corruptora delinquir a vontade com mais segurança, lesando com mais eficiência o país e seu povo. 

Nesse universo de inconstitucionalidades caracterizado como Regime Totalitarista Fora da lei, travestido de democrático, sem escrúpulo ou piedade, o Crime Político Partidário já produz direta e indiretamente sem Guerra todos os anos, mais de 200.000 cadáveres de brasileiros, além de deixar outras 500.000 pessoas sequeladas.
──────────  ──────────
 A REPÚBLICA DA SEITA POSITIVISTA DO BRASIL É UMA GRANDE FARSA — UM GOLPE NA SUA ORIGEM — UMA TRAIÇÃO QUE INTERROMPEU NOSSO DESTINO DE GRANDEZA. 
REPÚBLICA NO BRASIL SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL.
────────────────────────────────────────
Direita e Esquerda ― Socialismo & Comunismo no Brasil são subprodutos desse Cadáver Republicano em estado de decomposição – para confundir, dividir, subtrair, melhor controlar... Usurpar e fragilizar a nação. 
────────────────────────────────────────
A República Brasileira é uma Mentira, uma ilusão que não cumpriu à que veio − fracassou. Conduziu desastrosamente o Brasil pela sexta vez consecutiva a um Grande Nada.
────────────────────────────────────────
ENQUANTO O PRESIDENTE É DA REPÚBLICA − O IMPERADOR É DO BRASIL.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Emanuel Nunes Silva - Blog I 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/ 
 Emanuel Nunes Silva - Google+
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
◆ Emanuel - Google+ - Google plus 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

URL
NOSSO DESTINO DE GRANDEZA FOI INTERROMPIDO POR UMA TRAIÇÃO. 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações de vossos representantes políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.

Evite rotular grupos ou tendências de ESQUERDA e DIREITA. Na atual desconjuntura é burrice discutir IDEOLOGIAS PARTIDÁRIAS — nossa MONARQUIA APARTIDÁRIA é de todos... O Movimento pela restauração da Monarquia Parlamentarista Constitucional Representativa Imperial não precisa disso. O problema do Brasil é a República em si. A questão é REPÚBLICA X MONARQUIA. Seja mais objetivo nas suas ações.

Esqueça as Predadoras Ideologias – é hora de separar o Profícuo do Danoso, Útil do Inútil, Justo do Injusto, Bom do Mau.
──────────  ──────────
⚜️
– 02 –
APRESENTAÇÃO
Não apenas o PT

NÃO APENAS O PT E A ESQUERDA−SOCIALISTA−COMUNISTA−MARXISTA−LENINISTA−GRAMSCISTA−POSITIVISTA... Das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas−Partidárias−Copartícipes dos Regimes−Síndico−Comuna−Socialistas−Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano — Alinhada a Política Transnacional Comunista, em consonância com a Continental Latina Americana do FORO DE SÃO PAULO.
──────────────────────────────────────── 
● SOCIEDADE DIVIDIDA ● DIVISÃO SOCIAL PRATICADA PELO GOVERNO ● LUTA DE CLASSES ● SEGREGAÇÃO SOCIAL ● DIVISÃO ECONÔMICA ● CONFLITO RACIAL ● SEPARATISMO RELIGIOSO ● DISCRIMINAÇÃO SEXUAL ● BURGUESES X TRABALHADORES ● GOLPISTAS X DEMOCRÁTICOS SOCIALISTAS... 
──────────────────────────────────────── 
 
A ◆ Praticamente todos têm a consciência das mazelas dessa Ilegítima República Federativa do Brasil, que se instalou ilegalmente à revelia há 128 anos, usurpando dos brasileiros a Monarquia Parlamentarista Constitucional do outrora respeitado Império, vilipendiada por uma minoria Traidora da Pátria Maçônica, todos os 7 sem exceção, devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade) – que tem como Santa, canonizada pelo próprio que a pariu (o idealizador do slogan "Ordem e Progresso"): a sua musa inspiradora francesa Clotilde de Vaux, considerada a Mãe Espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade — Além dessa gente venerar na atualidade sua Deusa Maçônica Francesa Marianne de Virtudes Abstratas, ainda arbitrariamente estampa esta Efígie da República em todas as Cédulas Monetárias e a cunha nas Moedas de 1 Real − Marianne é figurada em centenas de Bandeiras Estaduais e Municipais por esse Brasil afora... Assim! condicionando subliminarmente a população cultuar Ideologias, Seitas e seus personagens, alienígenas às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, sem ao menos saberem do que se trata (Nunca Existiu Identidade Nacional Republicana Brasileira). 

B ◆ Mais que a maioria daqueles que hoje saqueiam a nação, sabem que transformaram o outrora respeitado Rico Império do Brasil, que ombreava com os 3 países mais desenvolvidos da época − cuja sua Armada Nacional (Armada Imperial ou Marinha de Guerra) somada à Marinha Mercante, representou a 2ª Potência Naval do Planeta — Essa Raça Maldita da Politicagem Partidarista Republicana, ardorosa defensora e sorvedora de qualquer Lixo Ideológico promovido por Mentes Doentias Bestializadas de Pessoas Desprezíveis, inclusive promovidas por àqueles predadores revolucionários socialistas/comunistas que outrora foram aplaudidos de pé na ONU – imundícies importada por inúteis Políticos há muito metamorfoseados em Aberrações Humanas. Essa Gente Inútil, principalmente os Discípulos Socialistas Comunistas, vêm degradando gerações mundo afora... Hoje no Brasil não mais Independente, com sua Soberania Ameaçada, líder em arrecadação de impostos nunca suficientes para aplacar a voracidade da Promiscuidade generalizada abraçada pelos Tentáculos das Alianças Partidárias Coligadas Aconchavadas, drena toda a riqueza da nação para os Abissais Lodosos de imenso Oceano de Esgoto − para o deleite da Predadora Prostituição Parlamentar

C ◆ Essa Herança Maldita com suas soluções macabras, associadas às suas incompetências, ingerências... Encarregou o Regime Politiqueiro Partidarista Republicano, de reduzir o que éramos e representávamos no cenário mundial − respeitando a cronologia do tempo: uma nação soberana e respeitada, considerada a mais democrática e liberal do seu tempo, a uma nação de terceira categoria hoje pertencente a um Terceiro Mundismo que inventaram, desarmônica com suas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, onde a Classe Política Brasileira se deleita num colossal esgoto moral: Paraíso das Organizações Criminosas Politiqueiras Partidaristas Governistas do Poder Constituído − perdidas nas alucinações das suas ilimitadas medíocres ambições... Essas Criaturas Políticas, intelectualmente masturbam-se continuamente se dispondo com mau-caratismo do Erário — Requintado alimento dos seus insaciáveis sórdidos prazeres, onde todos se lambuzam nas suas lambanças... Estas prolongadas inconsequentes descaradas delinquências inconstitucionais, já institucionalizadas − apressadamente em fase de constitucionalização: engessa o progresso, assassina milhões de brasileiros e, através da destruição moral da reserva humana, coloca em risco a Soberania Nacional. 
──────────────────────────────────────── 
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações de vossos representantes políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
──────────  ──────────
⚜️
– 03 –
INTRODUÇÃO
A PROMISCUIDADE POLITIQUEIRA PARTIDARISTA REPUBLICANA É GENERALIZADA:

Exército de Caxias

Não sou pró partido republicano nenhum... Por mim que se Implodam todos juntinhos para não espalhem seus dejetos para todos os lados, poluindo o meio ambiente degradando ainda mais a Sociedade Brasileira... Quanto mais cedo melhor. 

────────────────────────── 
Corrupção Mata – e como Mata. Os Vagabundos Políticos Corruptos são a pior Classe de Bandido que existe. Lamentável que a sociedade não os vê como assassinos cruéis que matam milhares de criancinhas todos os anos. Esta escória da Política Republicana Brasileira assassina direta e indiretamente em torno de 200.000 brasileiros todos os anos, com suas incompetências, omissões, negligências, inconsequências, delinquências – uma média de 500 pessoas por dia em todo o território nacional. No Brasil deveria existir pena de Morte exclusivamente para Político Corrupto; pois diferentemente do bandido comum, eles fazem um juramento com a mão sobre a constituição, para servir a população e o país da melhor maneira possível. 

As ações predatórias destes desprezíveis marginais da política, se ramifica e se alastra como uma erva daninha por toda a sociedade; além de estarem aliciando com o maucaratismo dos seus exemplos nossas crianças e jovens... Conseguintemente estas aberrações humanas destrói nossa reserva humana na sua essência – o futuro da Nação. Nem cito os demais aliciados, por já estarem perdidinhos mergulhados nesta fossa moral da carniça republicana, que amanhã estarão fazendo pior do que esta escória em que se espelham no presente.
────────────────────
Comunismo, Gramscismo, Positivismo... São Ideologias Ateístas – Seitas que canonizam seus Mentores – Idolatrados como Deuses de Barro.

República no Brasil é invenção de Traidores da Pátria devotos da Seita Ateísta Positivista que nada tem a ver com Terra de Santa Cruz ― Incoerência é você dizer que é Religioso defendendo este Regime Político Republicano parido defunto à revelia por meia dúzia de maçons.
Socialismo&Comunismo, Gramscismo, Positivismo... São Ideologias Republicanas Ateístas – espécies de Religiões, Seitas ou algo do gênero, que Canoniza seus Fiéis mais relevantes, para serem eternamente venerados pelas Legiões de Ingênuos Analfabetos Funcionais.

01◆ A cada eleição, de 2 em 2 anos, esse Sistema Corrompido Viciado, que não governa por estar permanentemente em Campanha Política, ou tentando justificar o injustificável dos seus malfeitos inconstitucionais, te oferece duas ou três opções ridículas, escolhidas pelas Alianças Partidárias, muito aquém das urgências & necessidades do país, para lhe dar a ilusão que tens o poder de decidir alguma coisa com o teu voto nessa Caricatura Democrática, onde a maioria imbecil sempre vence. Na Putaria Generalizada Republicana Brasileira indiferente as mazelas da nação, independente de quem seja eleito, a prioridade sempre será manter ao menos 50% da população idiotizada, numa contínua demente ciranda, alheia às causas da sua própria desgraça... Essa Massa Analfabeta Funcional providencialmente mantida ignorante presa num Abstrato Cercado Falicioso, alimentada com qualquer imundície demagoga aliciatória, que procria engrossando esse Rebanho... Interessa muito mais. 

02◆ Nesse cenário de horrores, não existe saída pelo voto para acabar com o vandalismo institucionalizado na Política. Só derrubando o Sistema por intermédio da Legítima Intervenção das Forças Armadas. É a única saída que pode apresentar algum resultado prático; inclusive enquadrando severamente os membros e seus cúmplices da Predadora Organização Criminosa do Poder Constituído. Qualquer coisa diferente disso é mera fantasia que estará mais uma vez fadada ao fracasso. Não se iluda, a verdade é dura. Não há interesse de se investir em educação. Uma colossal massa analfabeta útil de marionetes imbecil, interessa muito mais. 

03◆ A República nestes 128 anos de fracassos, numa estranha engenharia fez do povo brasileiro uma gigantesca massa imbecil de manobras. Nesse universo de imbecilidades naturalmente os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar a nação. Imbecil acaba votando em imbecil − como na democracia o Voto Imbecil vale tanto quanto ao do Sábio; são os votos da Massa Imbecil que decidem os rumos da nação — As pessoas votam por identificação: quanto mais imbecil for o candidato, mais chance ele tem de ser eleito. Nesta Caricatura Democrática que nada mais tem a ver com a democracia da Antiga Grécia, a maioria imbecil sempre vence. É evidente que este Sistema Político Imbecil da Seita Positivista não tem como dar certo − sempre estará fadado ao Fracasso. 

04◆ A cada geração criada, educada, influenciada dentro deste ineficiente omisso Sistema Corrompido Viciado, ingenuamente passa a acreditar na recuperação destas estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de tentar juntar os cacos − afinal foi o mundo que herdaram, são seus universos, é compreensível que não pensem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império como país independente, soberano e respeitado no universo das nações no seu tempo, e o do desastre desta Moralmente Ilegal Decadente República; pensam pequeno: Preferem por sugestão ou por burrice induzida, continuar presos ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo.
05◆ Estes Zumbis chamam isso de "Festa da Democracia"... Maldito Regime Político importado do Reino do Terror Republicano Francês, que em nome de uma Utopia arrastou um País respeitado que ladeava com as três maiores Potências do Planeta, à condição de nação ridicularizada de 3ª categoria. Trágica experiência republicana que nestes 123 anos de retrocessos, cada vez mais nos prova à que veio com o seu fracasso: não funcionou e por aqui nunca funcionará. Burrice continuar insistindo por mais 100 anos naquilo que não deu certo e/ou tentar colar os cacos com o lodo dos próprios detritos em alto grau de decomposição! do que sobrou das organizações criminosas politiqueiras partidaristas do Poder Constituído dessa decadente República. Não se iluda com as ideologias ilusórias socialistas/comunistas, contrárias à natureza humana: nossas raízes históricas, tradições, quanto a Identidade Nacional, são e sempre serão Monárquicas. 
06◆ Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ― Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Todos com raríssimas exceções, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu político de estimação pertença – seus membros eleitos juram mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 



07◆ Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO, NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS... 


 General Mourão revela que toda a esquerda é ligada às Organizações Criminosas: 
https://www.youtube.com/watch?v=FrydxlDLg90 

Quero escutar logo o ruído das esteiras dos blindados, como assisti em 1964, se deslocando pela Av. Brasil na Cidade do Rio, enquanto ainda restam alguns operacionais. Quanto mais esperar... Menor a capacidade de ação ou Reação. O tempo está sendo o pior Inimigo da Nação. Quanto mais demorar... Mais gente continua morrendo, vítima da promiscuidade generalizada parlamentar partidarista. 

08◆ Se ainda existe Forças Armadas para isso... Basta desta vontade de se fazer um trabalho de transição bem feito desta vez. Se é ruim a restauração da Democracia Monárquica Parlamentarista Constitucional Representativa Imperial Brasileira com a ajuda das Forças Armadas... Pior sem elas. Afinal a ferramenta executora do trabalho sujo utilizada pelos traidores golpistas: todos devotos da Seita Positivista. Foi esse Exército paradoxalmente hoje dito do Monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro − que se vivo estivesse, jamais permitiria a lambança da traição de 15 de novembro de 1889, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa desastrosa sucessão de ditaduras civis e militares que arruinaram com o Brasil. 


https://www.youtube.com/watch?v=9MK4JgLPLPg&feature=share
◆ Muita enrolação: Na prática, ao menos oficialmente, FFAA continuam subservientes ao Crime Politiqueiro Partidarista.
09◆ Quanto mais as instituições que têm o dever constitucional (artigos 1º, 2º, 142º e 144º) de defender o país dos inimigos internos e externos retardarem o que tem que ser feito, mais gente morrerá. Diferentemente de 1964, que foi preciso milhões irem às ruas, desta vez as dimensões da tragédia que se desenha é responsabilidade única das FFAA. Naquela época o clamor público se justificava pelo fato da Intervenção Militar não estar prevista na Carta Magna − porém hoje está e, não há a necessidade do povo exigir que a lei seja cumprida, para que as FFAA façam o seu trabalho, intervindo nesse Estado de Coisas desconjunturadas, já institucionalizadas, sendo apressadamente constitucionalizadas... Nesse momento oportuno esta ação independe da Clamação Popular, por ser uma das obrigações das FFAA. Portanto ou cumprem com seus deveres constitucionais preservando a própria Constituição honrando seus juramentos, ou traem a nação. Não confunda hoje Intervenção Federal Constitucional Militar com Golpe ou Ditadura. 


C ■ TEREMOS INTERVENÇÃO ? GENERAL MOURÃO RESPONDE - 15/09/2017
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=mSroJ3-YZ4o

10◆ “Ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso”, disse Mourão em palestra gravada, justificando que “desde o começo da crise o nosso comandante definiu um tripé para a atuação do Exército: legalidade, legitimidade e que o Exército não seja um fator de instabilidade”. O general Mourão seguiu afirmando que “os Poderes terão que buscar uma solução, se não conseguirem, chegará a hora em que teremos que impor uma solução… e essa imposição não será fácil, ela trará problemas”. Por fim, acrescentou lembrando o juramento que os militares fizeram de “compromisso com a Pátria, independente de sermos aplaudidos ou não”. E encerrou: “O que interessa é termos a consciência tranquila de que fizemos o melhor e que buscamos, de qualquer maneira, atingir esse objetivo. Então, se tiver que haver haverá”.
[General Mourão]

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,general-fala-em-possibilidade-de-intervencao-militar-e-e-criticado-por-comando-das-forcas,70002005185

https://www.facebook.com/SessentaSegundo/videos/1244262485718924/
 


D  GAL. MOURÃO - PALESTRA "A ATUAL SITUAÇÃO DO BRASIL E INTERVENÇÃO"
https://www.youtube.com/watch?v=YBU_KN8wZJo&t=391s 
04  Defesa da Pátria é Dever Supra-Constitucional 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/defesa-da-patria-e-dever-supra.html 
11◆ Essa Gente Desprezível nada tem feito além de legislarem em causa própria. E você #idiotizado #Lobotomizado desde tenra idade, ainda fica discutindo sobre quem é o menos pior personagem do Crime Politiqueiro Partidarista – só você ainda não percebeu que vem se comportando idêntico a uma Marionete movida pelos Barbantes das Irracionalidades dos Interesses Obscuros de Mentes Doentias. Nessa Promiscuidade Politiqueira da Putaria Coligada não existe saída pelo Voto. Você foi Imbecilizado e ainda não se deu conta deste fato − por mais que te esforces, esta tua Mente primorosamente, metodicamente, progressivamente trabalhada, não mais te permite se libertar da teia pegajosa que te envolve — Por mais que te apontem a direção... Você como um automato se limitará a repetir os mantras que te fizeram decorar.

12◆ Esse "Congresso" deveria ser todo demitido − já que há muito tem demonstrado ser incapaz de cumprir suas mais básicas obrigações. Além de Legislar em Causa Própria, tem que ser fiscalizado 24 horas por dia, para que delinque um pouco menos — Se os Três Poderes vem provando o tempo todo sua inutilidade... Nada mais sensato serem solenemente descartados e substituído por Novo Tecido Não Corrompido − um Governo Provisório, preferivelmente formado por uma Junta Militar. O que não podemos! é ficar eternamente pedindo para vândalos traírem menos a nação com seus Sucessivos Desserviços...
URL
──────────  ──────────
⚜️
– 04 –
General Rômulo Bini Pereira
Pesos e Contrapesos
Conduta irresponsável e antipatriótica não se pode tornar costumeira em nossa vida pública. 
O Brasil precisa encontrar soluções para os enormes impasses que vivemos, para que nenhuma ilegalidade esteja acima do interesse do povo brasileiro. As forças vivas da Nação, movidas pelos homens de bem, incluindo as Forças Armadas, não podem permitir que condutas irresponsáveis e antipatrióticas se tornem costumeiras em nossa vida pública, por atingirem frontalmente os princípios éticos e morais que conduzem um regime democrático e que resultarão num arremedo de democracia. 
[General Rômulo Bini Pereira] 
O Estado de S.Paulo – 06 Dezembro 2017
General Rômulo Bini Pereira

O comandante do Exército, general Villas Bôas, em recente mensagem aos seus subordinados da reserva expôs com muita propriedade o papel da Força terrestre no atual cenário político. Chefe e líder inconteste, assegura, em suas palavras, que não somos a tutela da Nação e nossas instituições são capazes de conduzir os problemas da crise ética e moral por que passamos. Enfatiza ainda que o Exército continua mantendo suas posições quanto à legalidade, à legitimidade e à estabilidade em suas ações, atitude também adotada por suas coirmãs, a Marinha e a Força Aérea. 

É essa postura que lhes dá reconhecida credibilidade perante o povo brasileiro. O teor da mensagem, já anteriormente constante em entrevistas e reportagens de nosso comandante, indica que um possível motivo de sua exposição seja o crescimento, em nossa sociedade, de adeptos da adoção de uma intervenção militar no poder constituído para a solução dos atuais problemas brasileiros. 

O militar da reserva, bem mais próximo do público civil, sente com maior intensidade esse crescente pedido de intervenção. 

De modo surpreendente, é na faixa de idade mais jovem que mais cresce essa posição. Frustrados e decepcionados com as nossas lideranças, os jovens não veem uma solução concreta e plausível em curto prazo. As soluções admissíveis que poderiam eliminar essa proposta antidemocrática são raras, o que tem propiciado o surgimento de graves e constantes crises nestes últimos 30 anos, fruto de governos incompetentes e corruptos. Nosso comandante aproveita o ensejo para reafirmar que nossas principais instituições e nosso sistema de pesos e contrapesos no processo político estão consolidados. 

É oportuno salientar que este último é a base fundamental que sustenta o regime democrático. É ele que equilibra os debates, as decisões e as vertentes ideológicas que surgem e poderão apontar à sociedade o melhor caminho a seguir. Ao citar a expressão pesos e contrapesos, é bem provável que o general Villas Bôas esteja enviando um precavido e sutil alerta à Nação, em particular aos integrantes do Judiciário. Isso porque tal citação faz surgir de forma subliminar a figura da balança de dois pratos, consagrada mundialmente como o mais significativo símbolo da justiça. 

Infelizmente, para grande parte da sociedade brasileira, não chegamos a um nível democrático que nos dê esse equilíbrio. Para muitos, incluídos os intervencionistas, o sistema inexiste e o processo político está voltado, exclusivamente, para interesses individuais ou de grupos partidários. Questionamentos são sempre feitos nas possíveis soluções das crises que surgem. Para quê? Para quem? Para onde? O interesse do País raramente está presente nas respostas, ficando quase sempre em segundo plano. Recentes fatos políticos e judiciais validam esses questionamentos. A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) optando pela prévia aprovação das Casas legislativas para a adoção de medidas cautelares impostas a parlamentares é um exemplo. O corporativismo prevalecerá e políticos acusados de crimes estarão imunes e receberão a chancela de inocentes. 

Outro exemplo foi o incompreensível pedido de vista de um ministro do STF após sete votos favoráveis a pôr fim à imunidade parlamentar, um enorme anseio da sociedade. O pedido não visa um conhecimento maior da causa, mas sim um prazo ampliado que possibilite o Congresso concluir a votação de emenda constitucional do mesmo tema. Se considerarmos que duas centenas de congressistas são processados no STF, a queda da imunidade provavelmente não passará – e nem todos os brasileiros serão iguais perante a lei. Será uma contraposição entre o Judiciário e o Legislativo, advindo certamente outra crise entre eles. E como se não bastasse, há outro exemplo lamentável. 


 Exército recebe “grave denúncia” que atinge toda a classe política e provoca reação na Lava-Jato
https://www.youtube.com/watch?v=5-ynJyMjN0o

■ General do Exército manda recado forte aos brasileiros e atinge apátridas de Brasília
https://www.youtube.com/watch?v=2nOh5vBiVF4

Em sua posse, na presença do presidente da República, o novo diretor da Polícia Federal declarou que uma única mala talvez não desse toda a materialidade criminosa. Referia-se a uma das componentes da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente, justamente quando assumia o cargo que lhe foi dado pelo denunciado. Com certeza uma declaração adrede preparada e comprometida. Tais exemplos demonstram que no mais alto nível da República o sistema de pesos e contrapesos não funciona como deveria e prima pelo desequilíbrio, sendo, por isso mesmo, comprometido e não confiável, justamente por predominarem os conchavos, os interesses individuais e de grupos, a troca de vantagens e de benesses à sombra de um Congresso subornável e de uma Justiça “partidária”. As medidas cautelares, o pedido de vista do ministro e a atitude comprometida, tríade degradante para muitos brasileiros, reforçam o descrédito dos nossos três Poderes perante a sociedade. 

Segundo publicações veiculadas pelas redes sociais, um trecho de declaração atribuída ao general Figueiredo, último presidente militar, dirigida ao mundo político, chocou a sociedade: 
“... jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instaure o caos social, seguido de uma guerra civil”. 
Mesmo que não seja verídica, muitos adeptos da intervenção militar já consideram profética tal declaração. 

O Brasil precisa encontrar soluções para os enormes impasses que vivemos, para que nenhuma ilegalidade esteja acima do interesse do povo brasileiro. As forças vivas da Nação, movidas pelos homens de bem, incluindo as Forças Armadas, não podem permitir que condutas irresponsáveis e antipatrióticas se tornem costumeiras em nossa vida pública, por atingirem frontalmente os princípios éticos e morais que conduzem um regime democrático e que resultarão num arremedo de democracia. 

[*General de exército (R/1), foi chefe do Estado-Maior da Defesa]

──────────  ──────────
Alertar é Preciso 2
"Está na hora de Botar Ordem Nesse País e Começar do Zero. Fechar o Congresso e STF – Casas de Bandidos"
"(...) É nesse cenário de "desgraças" que as instituições maiores e seus integrantes deverão ter a noção, a consciência e a sensibilidade de que o País poderá ingressar numa situação de ingovernabilidade, que não atenderá mais aos anseios e às expectativas da sociedade, tornando inexequível o regime democrático vigente. O aludido brejo é significativo. É um caso, portanto, a se pensar. Desse modo, se o clamor popular alcançar relevância, as Forças Armadas poderão ser chamadas a intervir, inclusive em defesa do Estado e das instituições. Elas serão a última trincheira defensiva desta temível e indesejável "ida para o brejo". (...)"
[General Rômulo Bini Pereira]

A renomada escritora e jornalista Cora Rónai, em lúcido artigo, fez um alerta: 
"(…) um país vai para o brejo aos poucos construindo uma desgraça ponto por ponto (…)". 
Felizes palavras em face do momento crítico pelo qual passa a Nação brasileira. Em cima de um conhecido ditado popular, ao citar o termo brejo, fez uma sutil alusão a indicar para onde caminha o Brasil. A inesperada e incorreta invasão promovida recentemente na Câmara dos Deputados por um grupo de manifestantes é uma dessas "desgraças". Membros do governo, lideranças políticas e a imprensa expressaram seu desacordo e sua indignação quanto à invasão e enquadraram o grupo de manifestantes como representantes da "direita" e, até para alguns, da "extrema direita". Esse enquadramento teve como origem a utilização de palavras de ordem que exigiam intervenção militar. 

O ministro da Defesa declarou que os militares não aprovaram o ato e permanecem em observância dos preceitos constitucionais, atitude que as Forças Armadas vêm adotando desde 1985. A invasão suscita, entretanto, algumas considerações em razão do cenário político não só do País como do mundo. Os adeptos da adoção de uma intervenção militar vêm crescendo visivelmente. Não se tem conhecimento se são adeptos de uma ação direta manu militari ou de um apoio total e participativo num novo governo não eleito pelo voto popular. São cidadãos de meia-idade que conviveram com o regime militar e consideram o período de proveito para a sociedade brasileira. Por terem a mesma visão, a eles se juntam jovens revoltados e sem esperanças de melhoras na crise que o País vive. Já não se intimidam com o patrulhamento e com o "politicamente correto" tão apregoado no Brasil. 


Alegam que as Forças Armadas cultuam princípios e valores que não veem em outras instituições e que elas seriam a única solução para a crise atual. No cenário mundial, dois fatos políticos recentes suscitam também observações válidas: as eleições presidenciais nos Estados Unidos e o plebiscito que definiu a saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit). As análises feitas por institutos de pesquisa mostram que a principal causa dos surpreendentes resultados é creditada aos governos centrais e suas instituições, que se afastaram das opiniões e dos interesses de suas respectivas populações. Acrescentam que houve uma verdadeira desaprovação, por parte dos eleitores, dos defensores do "politicamente correto", isto é, votaram contra opiniões e pareceres dos intelectuais, de segmentos do mundo artístico e cultural e, ainda, da mídia em geral. Todos davam como certa a vitória das propostas derrotadas. Uma discordância dos que se arvoram a ditar e impor propostas e ações afastadas da realidade de seus povos. 


Em 8 de novembro de 2015, este jornal publicou artigo intitulado Alertar é preciso, no qual questionei se as instituições maiores estavam consolidadas e funcionando corretamente. Passado um ano, reafirmo o meu questionamento com uma agravante. O segundo artigo da Constituição está em vigor ou é um princípio fundamental inócuo? No Legislativo, sabemos agora que a Câmara dos Deputados não é um cartório, e sim que três centenas de deputados fizeram "emendas à meia-noite” a desvirtuar as medidas anticorrupção propostas pelo povo brasileiro. O presidente do Senado, considerado réu pelo STF por acusação de peculato, confrontou e desobedeceu a uma decisão monocrática de juiz da Suprema Corte, fato que fere qualquer sistema dito democrático. E para agravamento do quadro político, é grande o número de parlamentares envolvidos em processos judiciais. Uma "desgraça" sem precedentes. 


No Judiciário os brasileiros ainda depositam esperança, graças ao corajoso desempenho dos juízes de primeira instância. Nas instâncias superiores o quadro é diferente. O esdrúxulo direito de foro privilegiado acarreta uma sobrecarga de processos no STF, o que lhe dá uma pauta extensa e criticada e indesejável morosidade. Com a transmissão de suas sessões pela TV, constata-se que são graves as divergências pessoais entre alguns de seus membros. E a presença da política partidária faz-se notar. A divulgação de altos salários no Judiciário – ditos legais, mas imorais –, o "fatiamento" de artigo da Constituição aprovado pelo ex-presidente da Corte no processo de impeachment e o desgastante e inédito processo envolvendo o presidente do Senado afetaram a imagem e a credibilidade da instituição. No Executivo, a situação econômica indefinida, o possível envolvimento da equipe governamental em atos de corrupção, o desgastante processo das tratativas parlamentares para a aprovação de propostas úteis para o País e uma oposição agressiva são aspectos que, gradativamente, fragilizam e deixam acuado o governo. Já se fala em novas eleições e até mesmo em deposição. 


A atual oposição esqueceu-se de que foi a única responsável pela calamidade que tomou conta do País. Governou durante 13 anos, deixou-o na bancarrota e instituiu uma imoralidade sistêmica. Está em pleno processo de “vitimização” e já defende, histericamente, as manifestações radicais de rua com ações e depredações. É o mesmo modus operandi de passado recente. É nesse cenário de "desgraças" que as instituições maiores e seus integrantes deverão ter a noção, a consciência e a sensibilidade de que o País poderá ingressar numa situação de ingovernabilidade, que não atenderá mais aos anseios e às expectativas da sociedade, tornando inexequível o regime democrático vigente. O aludido brejo é significativo. É um caso, portanto, a se pensar. Desse modo, se o clamor popular alcançar relevância, as Forças Armadas poderão ser chamadas a intervir, inclusive em defesa do Estado e das instituições. Elas serão a última trincheira defensiva desta temível e indesejável "ida para o brejo". Não é apologia ou invencionice. Por isso, repito: alertar é preciso. 


[General de exército, foi chefe do Estado-Maior do Ministério da Defesa]

[Rômulo Bini Pereira – General da Reserva]

Exército de Caxias
──────────  ──────────
⚜️
– 05 –
Subserviência e Tutela das Organizações Criminosas Politiqueiras Partidaristas pelo Alto Comando das Forças Armadas

◆ Na atual desconjuntura, a População Emburrecida Desde Tenra Idade pelo implacável Rolo Compressor Comunista, apenas especula sobre as desinformações continuamente repassadas pela Descarada Mentirosa Mídia VendidaMarionete dirigida pelos Barbantes das Irracionalidades do Crime Politiqueiro Governista, limitada a distorcer fatos incontestáveis sem o menor escrúpulo − não passa de uma Guerra Suja Psicológica − uma sucessão de Propagandas Enganosas financiadas pelas Organizações Criminosas Politiqueiras Partidaristas, administradas pelo Predador Poder Central, com a Subserviência e Tutela do Alto Comando das Forças Armadas — Que além de dividir com a Implacável Imposição das Degradantes Ideologias, para melhor controlar e subtrair com mais competência! Nada de útil e proveitoso tem acrescentado. 

Esses sucessivos Desgovernos Comunistas, várias vezes, já cogitaram Acionar as Forças Armadas em várias ocasiões como ferramenta para facilitar a implantação das suas Predadoras Degradadas Ambições Ideológicas... Qualquer ingênuo entende que estes Comunistas estão sondando as FFAA — Não descarto suas intenções de corromperem e comprarem alguns Comandantes das Três Forças − se é que já não o fazem e continuam fazendo... É o que mais essa Raça Maldita de Gente Desprezível sabe fazer. Já tentaram inclusive alterar os currículos das Academias Militares

Lembro que a Desgraça Republicana Brasileira não é responsabilidade exclusiva do agora Declarado Comunista Partido dos Trabalhadores... Incluo a Aberração Politiqueira Partidarista dos inúteis e coniventes 35 Partidos dessa já Fracassada 6ª Versão Republicana (Nova República) onde todos se lambuzam na orgia das suas Promíscuas Alianças Coligadas Aconchavadas; com a Explícita Subserviência das Forças Armadas ao Crime − especialmente o Exército, inventor dessa Farsa da Seita Positivista batizada após o Golpe de Alta Traição em 1889, de República dos Estados Unidos do Brasil
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Quando os Senhores vão entender que não se negocia com bandidos que há muito já deveriam ter sido descartados? Na atual desconjuntura, o Movimento Para Derrubada Da Ditadura Comunista Do Crime Politiqueiro Partidarista, tem que se intensificar, para ao menos evitar a Comunização Total da nação
─────────────────────────
A ⚫ Solicitar ética e honestidade ao CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO soa como ingenuidade para não dizer piadaNão se reivindica nada para bandidos que devem ser descartados ● Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência sabe que esta 6ª República (Nova República) acabou – a única saída terá que inevitavelmente passar por uma Intervenção Constitucional (mas isso não lhes interessa por questão óbvia) para livrar o Brasil da promiscuidade dos inúteis 35 partidos do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO

B ⚫ Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos... Jamais aprovarão leis para que sejam punidos. Isso é ilusão que não nos levará a lugar algum. Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes que orbitam os principais partidos, por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade generalizada política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam...

C ⚫ Não se implora nada para bandidos que há muito já deveriam ter sido descartados. Esse tempo já passou – sempre fingirão que estão fazendo alguma coisa, para ganhar tempo... E, assim! cada vez mais vão se sofisticando: para aumentar a blindagem em torno de si próprios, enganar com mais eficiência e roubarem com competência. Essa República parida defunta na ilegalidade do Golpe de traição de 1889, pela sexta vez consecutiva fracassou, nos conduzindo finalmente às trevas abissais de um inimaginável oceano de imundícies, arrastando sem piedade o Brasil para suas profundezas. A Lava Jato pode prender 20.000, porém a justiça desse sistema falido colocará todos na rua num prazo máximo de 5 anos, para a maioria deles ainda rica com o dinheiro do erário rir na nossa cara. 

D ⚫ Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ● Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Analogamente seria o mesmo que alguém trabalhar para uma quadrilha que sequestra e assassina criancinhas para traficar seus órgãos, seja qual for sua especialidade, recebendo um salário, dizer que não és criminoso. Com a diferença, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu Bandido Político de Estimação pertença – seus membros eleitos jurarem mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 

E ⚫ Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO - NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS... 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
◆ Ao menos Oficialmente as Forças Armadas continuam Subservientes ao Crime Politiqueiro Partidarista Governista:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
◆ O General Fantoche Subserviente ao Crime Politiqueiro Partidarista Governista talvez não consiga cumprir à risca como Marionete, às ordens do Ditador Comunista Temer, que pediu para o Exército interferir à força nos Protestos dos Caminhoneiros. O Comandante do Exército das Propagandas Enganosas, que finge acreditar que As Instituições Estão FuncionandoGeneral Villas Boas, uma Indicação Política feita pela outrora Terrorista Dilma para o Ministério da Defesa
─────────────────────────
◆ Todo o Alto Comando das Forças Armadas, ao menos oficialmente, apesar de toda Desconjuntura Desgovernista continua agindo como Pau Mandado do Crime Político Partidário Governista Socialista Comunista. Estes Três Comandantes vêm o tempo todo insistindo em provar com suas explicitadas Subserviências às Predadoras Organizações Criminosas Politiqueiras Ideológicas Partidaristas Governistas, que Estão Longe de Honrarem suas Fardas das Instituições que Representam... 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
◆ Oficialmente o Exército de Caxias com as demais Três Forças, continuam subservientes a Farra do Crime Politiqueiro Partidarista. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
01 ◆ Defesa da Pátria é Dever Supra-Constitucional 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/defesa-da-patria-e-dever-supra.html

02 ◆ Intervenção Federal Constitucional 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/11/intervencao-federal-constitucional.html
─────────────────────────
03 ◆ O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/o-mundo-das-ilusoes-da-decadente.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Intervenção Ampla Geral Irrestrita – Fora República – Ave Império 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
──────────  ──────────
⚜️
– 06 –
O Patético Ideal Republicano Brasileiro

A • Patético ver Juristas e Juízes supostamente inteligentes e respeitáveis defendendo Ideal Republicano numa República Moralmente Ilegítima − uma Aberração do Positivismo, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria Devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês Auguste Comte junto com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux, considerada a Mãe Espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade – esta Francesa Clotilde de Vaux, logo após sua morte aos 31 anos, foi elevada a única Santa dessa Religião, canonizada pelo próprio Comte ― Este Positivismo devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Essa República parida já defunta como o primeiro Estado Totalitário do Brasil Independente, sempre foi Sinônimo de Desgraça Nacional − até hoje moralmente ilegítima.
B • Nessa legião de Pessoas Historicamente Desorientadas, doutrinadas pela Farsa Republicana Brasileira a partir dos bancos das escolas, estão incluídas as Vossas Excelências da Lava Jato, junto com a maioria da população Emburrecida Desde Tenra Idade − que repetidamente têm demonstrado ao longo dos últimos anos, praticamente nada saberem de Império do BrasilGolpe da Seita Positivista de 1889, Imposição do Regime Republicano Brasileiro, tampouco algo do Último Regime Militar... Não é a primeira vez que os vejo postarem suas lamúrias quanto a ineficácia da Justiça Brasileira, à qual todos são subservientesEssa gente defensora da Forma Republicana de Governo no Brasil, independentemente se participam de alguma Religião, embora a maioria ainda não tenha conhecimento deste fato, são devotos da Seita Positivista e adoradores da sua Santa Francesa Clotilde de Vaux, juntamente com sua "irmã" Marianne: a Deusa Encantada de Virtudes Abstratas que representa os valores da República Francesa — Obviamente uma república fundamentada em bases tão frágeis não tem como dar certo. Nessas particularidades a República Brasileira têm uma Religião Oficial com Santa e Deusa.

C • A Doutora no vídeo abaixo defende com veemência a inútil e moralmente ilegítima forma republicana de governo brasileira, além de demonstrar ser admiradora da Seita Positivista de Auguste Comte – aos 27:10 ― Defender a Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), parida defunta em 15 de novembro de 1889 com a tragédia da inauguração da primeira Ditadura Militar da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Usurpando o Brasil dos brasileiros nesses 128 de retrocessos e fracassos, que conduziu pela 6ª vez consecutiva a nação a este grande nada absoluto – obviamente não é defender o Brasil. No desastre republicano brasileiro, a defesa da pátria é dever Supra-Ideológico, Supra-Partidário e Supra-Constitucional. A extinção da República nada tem a ver com a extinção das Forças Armadas como a Professora afirma; assim como a extinção do Império do Brasil não extinguiu as Forças Armadas. Cabe as Forças Armadas a Defesa da Pátria, não a defesa do Governo, não a defesa da Forma de Governo Republicana em si, e sim a defesa do Brasil. 


Links: A - B - C - D
D • "Ordem e Progresso", utilizado na bandeira republicana do Brasil, é inspirado pelo lema de autoria do positivista francês Auguste Comte; é o lema nacional da República Federativa do Brasil a partir do momento de sua formação. A expressão é o lema político do positivismo, forma abreviada do lema: "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim" (em francês L'amour pour principe et l'ordre pour base; le progrès pour but.). Foi colocado na segunda bandeira da então República dos Estados Unidos do Brasil – pois a primeira não passava de uma caricatura da Bandeira dos Estados Unidos da América do Norte, com as listras tingidas de verde e amarelo, pelo fato das principais pessoas envolvidas na conspiração que depôs a monarquia com um golpe de traição em 15 de novembro de 1889, impondo arbitrariamente a República no Brasil como a primeira e mais sangrenta Ditadura Militar da História da sua hiistória, serem maçons e seguidoras da Seita Positivista de Comte. 

E • Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos. 
Não será com idéias alienígenas às nossas raízes, Fórmulas Mágicas “Salvadoras da Pátria, Ícones, Efígies, Barretes Frígios, Símbolos, Bandeiras, Partidos, Regimes... Inclusive Repúblicas dos outros; que o Brasil reencontrará o seu Destino de Grandeza interrompido por uma traição. Não importa qual seja a bruxaria aplicada. É exatamente este o drama desta Ciranda que tem se perpetuado nestes 126 anos de retrocessos... Conduzindo a nação a um Grande Nada. 

URL
F • Não confunda a Bandeira da Forma de Governo Vigente com o Brasil. Diferentemente do que ocorreu, por exemplo, na independência dos EUA, o Estado Brasileiro Livre e Independente surgiu em 1822 como Império do Brasil, tendo como Forma de Governo a Monárquica Parlamentar Constitucional Representativa. A Bandeira da República Federativa do Brasil é apenas um dos símbolos do Regime Político do Estado Brasileiro, que se "reorganizou" para a desgraça da nação como república, a partir do Golpe de Traição de 15 de novembro de 1889, de maneira a impor o seu poder sobre a sociedade... Ame o Brasil sem venerar esse "Regime" que tem sido a Desgraça Nacional. Não se preocupe, as cores Nacionais Verde e Amarelo, serão as mesmas usadas desde a Fundação do Estado Brasileiro Independente e Soberano em consequência do 7 de setembro de 1822. Entendeu?...
Exército de Caxias
──────────  ──────────
⚜️
– 07 –

15 de Novembro
Dia da Infâmia! Feriado Nacional da comemoração do Golpe de Estado.
────────────────────────────────────────
República no Brasil é um GOLPE na sua origem.
──────────────────────────────────────── 
“Maior prova de arrependimento e vergonha, daquele que encarnava a virtude do exército não poderia existir. A República foi proclamada sem grandeza à custa de mentiras, e seu proclamador quis ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. E hoje temos paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, e fazer um FERIADO NACIONAL em dia de GOLPE DE ESTADO.” 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
⚜️
FALTA UNIÃO 
EXISTE MAIS MONARQUISTA−INTERVENCIONISTA DO QUE INTERVENCIONISTA−MONARQUISTA. 
Não se iluda Intervencionista radical: não existirá um Regime Militar Permanente no Brasil: 
SE UTILIZAR LEGITIMAMENTE HOJE DE UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR (artigos 1º, 2º, 142º e 144º), SEM DERRUBAR A PRINCIPAL CAUSA DA DESGRAÇA NACIONAL, É SE LIMITAR NOVAMENTE A UM GRANDE NADA. A INTERVENÇÃO NÃO PASSA DE UMA EMERGÊNCIA DO PRESENTE PREVISTA NA LEI, PORÉM SEM DERRUBAR A INÚTIL ILEGÍTIMA FORMA DE GOVERNO PRESIDENCIALISTA REPUBLICANA BRASILEIRA, SERÁ UM INVESTIMENTO CERTEIRO NUM NOVO FRACASSO — Mais uma vez adicionado ao universo das inúmeras crises institucionais&constitucionais, cada vez mais gigantes no desastre do flagelo republicano brasileiro, dos Mandos e Desmandos Governamentais, ao longo dos seus 126 anos de tortuosos meandros de falcatruas, fracassos, retrocessos... Ilusões – que já se somam 12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 5 Presidentes Depostos, 7 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários... Culminando neste esgoto de inconstitucionalidades sem precedentes na História do Brasil desta trágica Nova República (6ª República) que agoniza. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Pessoas foram às ruas apresentar propostas para uma LIMPEZA RADICAL, uma espécie de #SoluçãoFinal, para dar um basta na #PutariaPolitiqueiraGeneralizada dos #3PoderesDaRepública e, se necessário for: decretar o #FimDaRepública, começando com a extinção dos #35inúteisPartidos, prender todos #PolíticosVagabundos envolvidos com o #CrimePolitiqueiroPartidarista, seguindo com o banimento do território nacional, de toda #SeitaEsquerdistaAliciadora − #SOCIALISTA − #COMUNISTA − #MARXISTA − #LENINISTA − #GRAMSCISTA − #POSITIVISTA − #NAZISTA... Da #DitaduraDaIDEOLOGIAdeGÊNERO: para libertar o Brasil da desgraça das trevas das suas predadoras imundícies... 
────────────────────────────────────────
No universo das manifestações do dia 15 de novembro de 2017, três grupos com suas tendência distintas apresentaram suas propostas:
1º ◆ Os Intervencionistas "apegados" a Defunta República Brasileira, que "ingenuamente" apenas pretendem ressuscitar o seu cadáver mumificado, inventando uma tal de 7ª República Salvadora da Pátria, na ilusão de que finalmente desta vez, sacramentando novamente o Golpe de Traição Republicano da Seita Positivista de 1889, mesmo depois de ter fracassado seis vezes consecutivas... Finalmente vai dar certo. São os defensores da manutenção desse Regime Político que aqui nunca funcionou, mesmo depois de sucessivamente ter insistido com suas imundícies em provar que não tem como funcionar ― São os lobotomizados pela sistemática burrice induzida republicana desde criancinha nos bancos das escolas; os que têm algum interesse de perpetuar a causa das mazelas; os ingênuos inocentes alienados... Os idiotas. 
2º ◆ Os Monarquistas que defendem a Intervenção Constitucional, esperando que a ação das Forças Armadas seja valiosa ferramenta de assepsia: ampla, geral e irrestrita; abrindo caminho para a Restauração da Monarquia Parlamentar Constitucional Representativa Imperial Brasileira – única Forma de Governo por aqui Legítima, a que tem o mérito de ter construído o Estado Brasileiro Continental, independente e Soberano, como um Império respeitado (3ª potência econômica e naval do planeta), usurpado dos brasileiros pelo Golpe de traição em 15 de novembro de 1889, quando foi inaugurado o primeiro Estado Totalitário Ditatorial Militar da História do Brasil, cujas trágicas consequências se estenderam pelo futuro... 
3º ◆ Os ingênuos Monarquistas cheios de boas intenções, que acreditam mesmo nas instituições dessa Farsa Politiqueira Partidarista Republicana, inaugurada por por um Golpe de Traição, fracassada 6 vezes consecutivas — mesmo depois de ter sabotado o Plebiscito de 1993: com "Ajuda Divina", essa Fossa Moral Republicana, um dia, espontaneamente reconhecerá que a Ilegítima República Brasileira é um Golpe na sua Origem – conseguintemente, benevolentemente, naturalmente, o Brasil usurpado dos brasileiros será devolvido. 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Sobre o Golpe Político/Militar de 15 de novembro de 1889 – são fatos históricos. Caso haja a Intervenção Federal Constitucional, quem tem que ter "Bala na Agulha", é a dita instituição considerada a mais respeitada na atual desconjuntura, que arbitrariamente sem nenhuma participação popular empurrou goela abaixo dos brasileiros essa República da Seita Positivista com santa e tudo (basta olhar a Efígie cunhada nas moedas de 1 Real, além de estampada em todas nossas cédulas monetárias): o próprio Exército que se intitula o do Monarquista Caxias do Exército Imperial; que depois de assassinar nos 10 primeiros anos de imposição cerca de 200.000 opositores (não poupando nem crianças), numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor – o que corresponderia a um genocídio de 2.200.000 pessoas na atualidade. 

Essa lambança republicana é responsabilidade desse Exército – não da população; que transformou o outrora Respeitado Império do Brasil, respeitando a cronologia da escala do tempo: mais poderoso e democrático do que a República Estadunidense, cuja sua Armada Nacional (Marinha de Guerra Imperial) somada a Marinha Mercante, foi a 2ª potência naval da terra, em uma nação hoje de 3ª categoria cada vez mais dependente. Época em que alemães, italianos, suíços e até estadunidenses sulistas, preferiam emigrar para o Brasil. 

Qualquer parâmetro inerente às funcionalidades das Repúblicas: EUA, ALEMANHA, ITÁLIA, FRANÇA, RÚSSIA, SUÍÇA – comparativamente com Império do Brasil e/ou com as mazelas desta 6ª República Brasileira é mera especulação, por possuírem características diversas; por exemplo: a trajetória histórica dos USA em nada corrobora para que surja como Nação Monárquica Independente, por nunca terem tido tradições monárquicas como o Brasil, pois são histórias distintas. Portanto lá diferentemente da imposição arbitrária da implantação do Regime Político Republicano no Brasil, a Forma de Governo Republicana é LEGÍTIMA. Em 1889 o Império do Brasil há muito já era uma NAÇÃO MONÁRQUICA PARLAMENTAR CONSTITUCIONAL REPRESENTATIVA INDEPENDENTE, CONSOLIDADA E SOBERANA; a forma arbitrária e ilegal sem uma consulta popular, a partir de um Golpe de Estado, Traição e Lesa Pátria ao Estado Brasileiro, sem honra ou grandeza que a República foi implantada, a torna MORALMENTE ILEGÍTIMA. 

A República Brasileira é um Golpe na sua origem, tragédia de uma sucessão de ditaduras civis e militares que já fracassou 6 vezes consecutivas, conduzindo a nação desta vez a um inimaginável oceano de imundícies sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz – é burrice que lhe seja concedida uma 7ª chance por não ter cumprido à que veio — O que mais me surpreende nessa Fracassada República, é que ironicamente tenha funcionado melhor na sua 5ª versão (último Regime Militar). 

Quantitativamente as Repúblicas são bem piores que as Monarquias Parlamentaristas – num universo de 162 países republicanos, fica complicado selecionar 20 Repúblicas bem sucedidas, enquanto que dentre as 40 Monarquias Parlamentaristas, a maioria são — Esta é a desproporção; onde se conclui que na média as Monarquias Parlamentaristas são muito mais eficientes que as Repúblicas. 

O povo brasileiro tem sido vítima de um Sistema que não escolheu. Portanto não foi ele por si só, que se colocou nessa lamentável situação – não tem culpa de ter sido emburrecido desde tenra idade nos bancos das escolas por 128 anos consecutivos, com ideologias alienígenas republicanas que nada têm a ver com nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), ao contrário dos EUA e a maioria das Repúblicas da América Latina, o Brasil se emancipou como um Estado Independente Soberano, Monárquico Imperial.
──────────  ──────────
⚜️
– 08 –

O que fazer quando os Três Poderes da República são Fora da Lei?

────────────────────────────────────────
Quando os TRÊS PODERES estão corrompidos a #INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL passa a ser uma consequência natural, um mero cumprimento da lei, mesmo que ninguém venha solicitá-la. Ou as #FFAA cumprem com seus DEVERES CONSTITUCIONAIS ou TRAEM A NAÇÃO – simples assim!... O resto é desinformação. 
────────────────────────────────────────
● Basta que o Exército dito o do Imperial de Caxias honre o seu Patrono e cumpra com suas obrigações, deveres constitucionais (artigos 1º, 2º, 142º e 144º), seus juramentos feitos a Bandeira Republicana que inventaram em 1889; simbolismo da Seita Positivista que apenas representa uma Forma de Governo que nunca cumpriu à que veio, alienígena às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, e não o Brasil na sua essência. Os Senhores bem sabem disso, façam bem feito desta vez, sejam corajosos... 

Não cabe a vítima, o cidadão lobotomizado desde tenra idade nos bancos das escolas por ideologias alienígenas as nossas legítimas raízes históricas e tradições, ensinar principalmente ao seu Exército dito do Monarquista Caxias o seu trabalho: esse povo não existe mais − restou apenas uma minoria pensante dividida entre Intervencionistas, Intervencionistas−Monarquistas, e Monarquistas — Os Impeachmistas apenas iludiram milhões de brasileiros, para como um rebanho de cordeirinhos, marcharem em direção ao abismo. Tragédia anunciada e denunciada por nós Intervencionistas e Monarquistas... E deu no que deu.
SE UTILIZAR LEGITIMAMENTE HOJE DE UMA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR (artigos 1º, 2º, 142º e 144º), SEM DERRUBAR A PRINCIPAL CAUSA DA DESGRAÇA NACIONAL, É SE LIMITAR NOVAMENTE A UM GRANDE NADA. A INTERVENÇÃO NÃO PASSA DE UMA EMERGÊNCIA DO PRESENTE PREVISTA NA LEI, PORÉM SEM DERRUBAR A INÚTIL ILEGÍTIMA FORMA DE GOVERNO PRESIDENCIALISTA REPUBLICANA BRASILEIRA, SERÁ UM INVESTIMENTO CERTEIRO NUM NOVO FRACASSO.
Defesa da Pátria é Dever Supra-Ideológico, Supra-Partidário – na imundície da deterioração dos Três Poderes que perderam a legitimidade, torna-se Supra-Constitucional; é atribuição, dever, obrigação... Não se pede. Ou o Exército trai a nação como fez em 15 de novembro de 1889, quando vergonhosamente participaram da criação dessa lambança caricata republicana, ou cumpre com seus juramentos para salvaguardar a pátria — Simples assim! 
──────────  ──────────
PARE DE ACREDITAR NESSA FRACASSADA REPÚBLICA. 
É inútil reivindicar qualquer coisa para os Bandidos das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo; que há muito deveriam ter sido descartados.  
Defesa da Pátria é Dever Supra-Constitucional
 Em 7 de setembro de 1822 o Brasil se emancipa, culminando em seguida na Fundação do Império do Brasil Independente e Soberano. Constitui um Governo pela Forma Monárquica Constitucional Parlamentar Representativa, considerada a mais liberal e democrática entre o universo das nações em seu tempo. No Segundo Reinado, a Armada Imperial junto com a Marinha Mercante foi a 2ª Potência Naval do Planeta. Com status de 3ª Economia e Poderio Bélico Global, ladeava com Inglaterra, França e Estados Unidos, como uma das nações mais respeitadas e promissoras. O Destino de grandeza do Brasil foi interrompido em 15 de novembro de 1889, por um Crime de Alta Traição cometido por alguns membros da Seita Positivista. 
URL da Imagem
Ação na paisagem dos Pampas Gaúchos.
Carro de Combate Leopard-1A5 produzido na Alemanha, utilizado pelo Exército de Caxias.
 Quando os alicerces da nação são fragmentados pelas atividades predadoras das facções coligadas partidárias, objetivando os corrosivos interesses obscuros do Partido Único... Uma Intervenção Federal Constitucional Militar se faz necessária (artigos 1º, 2º, 142º e 144º). Diferentemente ao ocorrido em 1964, que foi preciso milhões irem às ruas legitimarem a intervenção das FFAA, hoje esta ação reparadora está prevista na Carta Magna, e será apoiada pela esmagadora maioria da população, para conduzir democraticamente o Brasil por um caminho, que garanta ao povo aliciado por ideologias alienígenas, recuperar um mínimo de seus discernimentos perdidos nos últimos 30 anos, direcionando a nação a uma transição segura, para a Forma de Governo que já foi por aqui consagrada, e que além de ser a que melhor funcionou, tem mais sintonia com nossas Raízes Históricas, e a Legítima Identidade Nacional. Não é Golpe, e sim na atual Desconjuntura, é dever das Forças Armadas defender e resguardar a Soberania Nacional dos inimigos internos e externos, e banir este Regime Republicano que não serve ao Brasil. Nunca existiu identidade nacional republicana brasileira, tampouco Socialista&Comunista Republicana.
O que fazer quando a República é Fora da Lei? 

O que fazer quando a República não cumpre sua própria Constituição. Quando o Poder Constituído passa a maior parte do tempo tentando explicar o inexplicável – e numa estranha complacência e conivência, descaradamente justifica suas inconstitucionalidades? 

Quando o Governo que deveria estar dando nobres exemplos para o povo, faz questão de ser Fora da Lei e Desordem... Quando o Estado Democrático de Direito não é mais democrático – e o Poder Constituído corrompe e alicia com seus sucessivos maus exemplos nosso maior tesouro inclusive nas escolas... Nossas crianças e jovens? 

O que fazer quando o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil que acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional, que tem função institucional fundamental de servir como guardião da Constituição Federal  e por isso julga as inconstitucionalidades... Não é mais Lei? 

Quando as Forças Armadas que têm como missão garantir os poderes constitucionais a lei e a ordem... Consequentemente a próprias segurança e integridade da nação, são progressivamente desmoralizadas, ameaçadas, desmanteladas, lhes tirando suas capacidades de ação ou reação?

O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República; o Momento Político é oportuno para o resgate da nossa Legítima Identidade Nacional ― Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História – e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias. 

 O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias.
────────────────────────────────────────
Enquanto a decadente promíscua politiqueira partidarista República de Mentira, da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA... Prioriza a imposição do seu LIXO IDEOLÓGICO! negligenciando com seus desserviços o que deveria ter sido feito de fato: a TRAGÉDIA NACIONAL se AGIGANTA.

URL
──────────  ──────────
⚜️
– 09 –

Quanto a famigerada
DITADURA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO

IDEOLOGIA DE GÊNERO
Matéria Completa Aqui

A famigerada Ditadura Ideológica do Gênero,
enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista.
O Fanatismo Exacerbado dos Devotos Ardorosos da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA − NAZISTA... DA ABSTRATA PERMISSIVA PREDADORA IDEOLOGIA DE GÊNERO:

IDEOLOGIA
Ideologia é um conjunto de  idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários ou de visões de mundo de um indivíduo ou de um grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.

O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua Politiqueira Partidarista República de Mentira, do Faz de Conta, do País das Fantasias, Maravilhas do Incentivo as Bizarrices da: Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio... Além de outras Bestialidades inerentes ao Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU ― Da Famigerada Ditadura da Seita Doutrinária Travestida de Ideologia de Gênero, enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista:
────────────────────────────────────────
● SOCIEDADE DIVIDIDA ● DIVISÃO SOCIAL PRATICADA PELO GOVERNO ● LUTA DE CLASSES ● SEGREGAÇÃO SOCIAL ● DIVISÃO ECONÔMICA ● CONFLITO RACIAL ● SEPARATISMO RELIGIOSO ● DISCRIMINAÇÃO SEXUAL ● BURGUESES X TRABALHADORES ● GOLPISTAS X DEMOCRÁTICOS SOCIALISTAS... 
────────────────────────────────────────
Desde quando Socialistas & Comunistas gostam de democracia?...
────────────────────────────────────────

Ferramenta Erika Kokay, Pota-Voz da famigerada Agenda Socialista, orientando a parcela ingênua lobotomizada desde tenra idade, ardorosa defensora do Socialismo, à praticar o incesto, inclusive com seus respectivos filhos... Tudo em nome da causa: da tal Revolução Socialista. O incesto é apenas uma das bizarrices da Agenda Socialista. Ou a pessoa é Socialista e segue a cartilha ou não é... Simples assim! ― Como funciona a cabeça de uma pessoa que sempre se considerou Socialista, quando descobre que não se identifica com a maioria das metas da Cartilha da Agenda Socialista – quando descobre que até então não passou de uma Marionete?

 Erika Kokay defende incesto para acabar com a família patriarcal
https://www.youtube.com/watch?v=Ik7Ni9NwakY&feature=share
Os ditos supostos inocentes ingênuos manipulados ESQUERDOPATAS: Analfabetos Funcionais, Idiotas Úteis, Massa de Manobras, Doutrinados, Alienados, Lobotomizados, Fantoches, Marionetes & Afins – cada qual nas suas particularidades, há muito vêm extrapolando...

A DITADURA SOCIALISTA/COMUNISTA IDEOLÓGICA DOUTRINÁRIA, DA DESCONSTRUÇÃO DO GÊNERO
A intenção dos Socialistas/Comunistas é puramente Ideológica/Doutrinária: desconstruir a identidade do gênero, preferencialmente a partir dos primeiros anos de vida nas creches, utilizando‑se de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, confundindo as crianças quanto a sua sexualidade – orientando os educadores a nunca se dirigirem às crianças como se fossem meninas ou meninos... 
────────────────────────────────────────
A ● Ideologia de Gênero ou Desconstrução do Gênero, não passa de uma ideia de Crença Doutrinária – uma espécie de Seita, apenas uma imposição ideológica em si, sem nenhum embasamento científico, que se utiliza de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, objetivando forçar alterações comportamentais na instintiva natureza da sexualidade humana, comprometendo toda a trama do tecido social, desfeita primordialmente a partir do incentivo à prática de diferentes modalidades de performances sexuais, preferivelmente após o nascimento do indivíduo, culminando no convencimento de crianças e adolescentes, do quão vantajo é se submeterem às intervenções cirúrgicas mutiladoras transformadoras, das estruturas anatômicas sexuais, complementadas com químicas hormonais, na ilusão da exploração plena de todo o potencial das suas sexualidades... Chegando ao absurdo do aliciamento com promessas de benesses, e outros estímulos físicos emocionais, visando que se submetam a tais procedimentos o mais cedo possível. 
────────────────────────────────────────
B ● Esta Ideologia é um capricho de algumas mentes abomináveis – Lixo ideológico sequelador estranhamente sorvido, digerido e defecado pelos Socialistas/Comunistas; implementado implacavelmente pela imposição arbitrária ― A Ideologia de Gênero não é embasada em Teorias Científicas/Biológicas; sua obscura estratégia e finalidade beira as teorias conspiratórias... Transformar a humanidade numa legião de zumbis drogados, violentados nas suas essências, sem conceitos e/ou regras morais/comportamentais, continuamente conflitantes consigo mesmos, em permanente crise existencial − sem identidade sexual intelectualmente definida, para melhor serem controlados ou se suicidarem o mais breve possível... Além de destruir o conceito, a construção ou constituição da família – beira o inimaginável. A justificativa simplista tem sido a de beneficiar as minorias oprimidas (obviamente que há algo obscuro). A pressa da aberração em multiplicar o que até então sempre foi minoria, apenas representa uma das sinistras agendas do Socialismo Comunista Globalista, onde é incluído o incentivo a Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio − Como outras bizarrices... É o Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU
────────────────────────────────────────
C ● Certos Rituais "Satanistas" iniciam crianças para aprenderem estimular os mais bizarros dos instintos macabros que a humanidade já experimentou... Onde numa espécie de Altar um bebê é estuprado por adultos − Morre pelo violentamento e/ou é morto em seguida para literalmente ser comido ou bebido seu sangue após decapitado. Dizem para estes discípulos infantis que com o tempo se acostumam e, em breve torna-se-ão devotos ardorosos da Seita; como foi o caso do das duas crianças inglesas que espontaneamente fizeram a denúncia à polícia (A  B  C  D  E) ― Ideologia de Gênero é apenas a máscara do horror que se avizinha, já que o programa ditatorial globalista, além de destruir a religiosidade: instala o caos, desconstrói o conceito de Casal Procriador e da Família em si  intencionando reduzir drasticamente a população mundial, para em seguida substituí-la por um novo padrão humano, quiçá artificialmente contando com a tecnologia já existente. 
────────────────────────────────────────
D ● A Esquerda Socialista sorvedora de qualquer Lixo Ideológico das repúblicas dos outros, copartícipe do Esgoto Moral Republicano sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz, defensora do continuísmo das promíscuas alianças e Coligações Partidárias, que abraçam com seus tentáculos as imundícies dos Inúteis 35 Partidos – insistentemente beirando as fronteiras da irracionalidade, vem demonstrando com suas sistemáticas imposições doutrinárias promotoras do caos: sem o menor escrúpulo, pudor ou piedade – ditatorialmente sem cerimônia dilaceram com requinte de crueldade mentes vulneráveis – sequer poupando com tamanho sofismo criancinhas de tenra idade, para atingir seus sinistros fins... Os Socialistas Comunistas têm pressa em criminosamente se apropriarem das mentes infantis... Muita pressa − além de não medirem esforços nem dinheiro. Essa gente desprezível é incansável... Haja dinheiro do contribuinte para mantê-los; só conseguem enganar as Marionetes Manipuladas pelos Barbantes das Irracionalidades, fabricadas pela Sistemática Doutrinação Ideológica Partidarista à serviço do implacável Emburrecimento Coletivo.
────────────────────────────────────────
E ● Sendo extremamente benevolente com as Hordas Esquerdistas Psicopatas Socialistas Comunistas: involuntariamente são vítimas do emburrecimento coletivo provocado pelo primoroso, metódico, eficiente investimento doutrinário nas escolas – para que democraticamente toda essa ingenuidade, inteligentemente seja aproveitada em benefício do objetivo final: a Ilusão do Comunismo Pleno, ficticiamente tendenciosamente sempre em nome de uma abstrata sofismática Democracia, porém! Ditatorial de fato. Não vejo Socialistas/Comunistas se opondo a isso, à imposição de qualquer lixo ideológico, tampouco contra o Crime Politiqueiro Partidarista − seja por cumplicidade ou burrice mesmo. Se depois de tomarem conhecimento desses fatos, ainda continuam considerando-se Socialistas/Comunistas ao menos no Brasil: é porque são meras ferramentas idiotizadas ou Pervertidos Agentes do Mal, que se preciso for para atingir este Fim! se apoderarão do teu corpo, intelecto, além da tua Alma, como já ocorre na doutrinação de crianças desde tenra idade a partir das creches... Não se iluda com as Eleições de 2018 − se não for feito antes o que tem que ser feito nacionalissimamente de fato; não passará de mera formalidade, para além de institucionalizar – constitucionalizar o que hoje entendemos como inconstitucional. 
────────────────────────────────────────


■ Perigos da ideologia de gênero
https://www.youtube.com/watch?v=4dCF5WJ9-Zw&feature=share

────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────


 #FORABUTLER – A criadora da ideologia de gênero vem ao Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=7l348rFl7_o&t=345s

"(...) É preciso esclarecer sob quais pressupostos o termo “ideologia de gênero” está baseado. Primeiro, supõe que “ideologia” é um instrumento de doutrinação, um discurso operante para a conversão de pessoas e, por isso, é algo “perigoso” e “ruim”. Em segundo lugar, essa expressão desqualifica gênero como um conceito e desconsidera seu caráter analítico e científico. O raciocínio que se espera é: se gênero é ideologia, as pessoas deveriam ficar longe dele. (...)" 
[ Bernardo Fonseca Machado ] 
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/11/07/O-que-pensa-Judith-Butler.-E-quem-protesta-contra-sua-vinda-ao-Brasil
 
GUILHERME SCHELB
 As Famílias estão sendo enganadas!


──────────────────────────
Pedofilia quanto Doutrinar Crianças desde o nascimento com Aberrações Ideológicas sem nenhum embasamento empírico ou científico, contrárias às suas distintas Anatomias Biológicas, têm sido a arma mais cruel usada pelos Socialistas Comunistas para destruir o Tecido Social... 
― Ah! eu sou um Socialista/Comunista contra Pedofilia e Ideologia De Gênero, inclusive defendo o Direito de Propriedade, tampouco quero que minha família perca tudo que construiu por gerações... 
― Você até então apenas tem se Travestido de Socialista e/ou Comunista; embora ainda não tenhas consciência deste fato: não passas de um Imbecil Analfabeto Funcional... Idiota Útil. A verdade dói mas tem cura. 
■ Plano Nacional de Direitos Humanos - PNDH ― (2012)
https://www.youtube.com/watch?v=tBLb1BqixHc&t=116s
──────────  ──────────
⚜️
– 10 –
Esgoto Moral Político Republicano Brasileiro
Tragédia Nacional é o retrato dessa Imundície Republicana, do Regime Político Republicano Positivista Brasileiro Fracassado 6 vezes Consecutivas por aqui e na maioria das Repúblicas mundo afora... Metamorfoseou a População Brasileira em Hordas Analfabetas Funcionais de Idiotas Úteis − Este Emburrecimento Gigante faz com que o Dócil Rebanho Amestrado Sem Vontade Própria, como Marionetes Dirigidas pelos Barbantes das irracionalidadesCaricatamente Abduzidas pela Indução Aliciatória da Lavagem Cerebral Coletiva, a acreditarem que realmente são Socialistas e/ou Comunistas, defensores das "Liberdades e Democracias" das Ditaduras Republicanas Democráticas Socialistas, além de defenderem o único Golpe de Fato ocorrido no Brasil Independente, sem que tenham consciência deste fato. A incoerência é tamanha, que tanto as FFAA quanto as escolas, comemoram o 7 de SetembroDia da Independência, com a Bandeira da Seita Positivista que simboliza o Golpe Republicano de 1889. 

Essa Gente Desprezível Socialista Comunista é paga com dinheiro das mais altas taxas tributárias do planeta, para trabalharem na Desconstrução da Família Brasileira, além de aliciarem nossas crianças desde os berços das creches, pela Seita Satânica Pedófila Zoofílica Necrofílica, inerente à Imposição da Ideologia de Gênero do Organismo Socialista Comunista promovido pela ONU. 



 Ativista Gay no IX congresso LGBT com a presença do Dep. do PSOL. 
https://www.youtube.com/watch?v=4J8Zlgz-8hE 

 O PSOL QUER A DESCONSTRUÇÃO DOS VALORES JUDAICO CRISTÃOS ! − PARA O PSOL A BÍBLIA MENTE!!! 
https://www.youtube.com/watch?v=eY7J9EhnQsg 
Aberrações-Artísticas-Culturais-Socialistas-Comunistas-Marxistas-Leninistas-Gramscistas-Nazistas
URL

Somente os idiotas ou os Abutres Ébriados que de alguma forma se beneficiam desse Esgoto Moral Político Republicano, continuam defendendo Políticos de Estimação e seus partidos...

Os Socialistas Comunistas têm pressa em criminosamente se apropriarem das mentes infantis... Muita pressa − além de não medirem esforços nem dinheiro: essa gente desprezível é incansável... Haja dinheiro público para mantê-los; só conseguem enganar as Marionetes Manipuladas pelos Barbantes das Irracionalidades da Sistemática Doutrinação Ideológica Partidarista à serviço do implacável Emburrecimento Coletivo.

────────────────────────────────────────
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras. A tal de Ideologia de Gênero, inclusive promovida por órgãos internacionais como UNESCO e ONU, até parece que obedece orientação de uma inteligência, proveniente de alguma civilização hermafrodita habitada por seres estéreis fabricados em laboratórios. 
────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────
Se a prioridade é tentar "metamorfosear" a humanidade em benefício das minorias... Eis o prenúncio do que pode acontecer com muitas crianças, já que os professores estão sendo orientados a induzirem crianças desde os 5 aninhos a mudarem de sexo − além dos Desgovernos lhes oferecerem um prêmio vitalício — Uma espécie de recompensa: uma pensão endossada pela desvirtuada ONU
────────────────────────────────────────

──────────────────────────────────────── 
A REPÚBLICA DA SEITA POSITIVISTA DO BRASIL É UMA GRANDE FARSA — UM GOLPE NA SUA ORIGEM — UMA TRAIÇÃO QUE INTERROMPEU NOSSO DESTINO DE GRANDEZA. REPÚBLICA NO BRASIL SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL.
────────────────────────────────────────
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações de vossos representantes políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
────────────────────────────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/kit-gay-o-kit-anti-homofobia-da.html 
──────────  ──────────
⚜️
– 11 –
RAÇA MALDITA
O Crime Politiqueiro Partidarista tem sido por gerações incubador de bandidos − e você Analfabeto Funcional iludido, ingênuo, inocente ou não, tem sido cúmplice desse Esgoto Moral sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz, defendendo e elegendo personagens, alinhados às demais opções oferecidas por suas promíscuas alianças e Coligações Partidárias, que abraçam com seus tentáculos quase a totalidade das imundícies dos Inúteis 36 Partidos

32 anos é tempo mais do que suficiente para se reconstruir qualquer país que tenha sido arrasado por catástrofes − sejam de ordem natural ou beligerante... Qual a explicação que a aberração desses 35 Partidos Aliados Coligados Aconchavados têm para justificar, o porquê do Brasil rico em recursos naturais e em arrecadação de impostos, encontra-se nesse Oceano de Imundícies do Crime Politiqueiro Partidarista, que além de engessar seu desenvolvimento pleno, ainda produz com seus Oportunistas Desserviços Demagogos Politiqueiros cerca de 200.000 cadáveres anualmente? 
 
 Nesses 32 anos, a Predadora Inútil Politicagem Partidarista, fez algo além de Legislar em Causa Própria e Justificar o Injustificável dos seus Mal Feitos

 Na Vandalização Generalizada da Nação, diga-me algo de positivo e relevante feita pela Politicagem Partidarista nos últimos 32 anos. 

 O que a Esquerda Politiqueira Partidarista Socialista Comunista junto aos demais Partidos Omissos, acrescentaram de útil nesses 32 anos? 

 Qual a razão da Esquerda Politiqueira Partidarista Socialista Comunista fervorosamente impor a Ideologia de Gênero

https://goo.gl/photos/xP4CBZYkCwBfjaTk6 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/9Z1Nv3xLVNQ 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/QetVjQBVEiN 

https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva 

Pare de Acreditar na República 

Estes Senhores da Lava Jato, como a maioria da população emburrecida desde tenra idade nos bancos das escolas, vêm demonstrado ao longo dos últimos anos que quase nada sabem de Império do BrasilGolpe da Seita Positivista de 1889Imposição do Regime Republicano Brasileiro, tampouco do Último Regime Militar... Não é a primeira vez que os vejo postarem suas lamúrias quanto a ineficácia da Justiça Brasileira, à qual são todos subservientes

É muita ingenuidade destes Senhores falarem de Ideal Republicano, igualdade e lei, nessa República Fora da Lei na sua origem, que já fracassou 6 vezes consecutivas... República no Brasil é uma aberração do Positivismo materializada como GOLPE DE ESTADO POLÍTICO-MILITAR, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês ateu Auguste Comte junto com sua Musa Inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a Mãe Espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade), que devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Essa República parida já defunta como o primeiro Estado Totalitário do Brasil Independente, sempre foi Sinônimo de Desgraça Nacional − até hoje moralmente ilegítima.
────────────────────────────────────────
Alguns vagabundos que vandalizaram a nação:
#AbutresÉbriados de todas as Cores e matizes... A lista é bem mais extensa − já está na casa dos 100.000 (0,05% da população).
 [https://www.facebook.com/PauloSergio.Australia/posts/10215021812205430?pnref=story] 
────────────────────────────────────────
Lembro que são quase 6.000 municípios — Até o momento, para cada grupo de 2.000 pessoas existe um desses Predadores (215.000.000/2.000=107.500). Cada grupo de 2.000 pessoas se sacrifica (muitos com a própria vida) para manter ao menos uma dessas Pessoas Desprezíveis que cada vez mais se sofisticam para aliciar, corromper, enganar, vandalizar, roubar... Com mais competência e primor. Apesar de tudo uma grande parcela da população ainda defende estes personagens como seus Partidos. Cada habitante deste país (incluindo as crianças), em média contribui involuntariamente anualmente com R$ 7.500,00 para manter a farra dessa gente. 

Se considerarmos a extorsão das mais altas taxas tributárias do planeta sem haver o justo retorno proporcional, mais a fatia do PIB que é escoada para o Ralo da Incompetência, Demência e o Esgoto da Corrupção – dividido por cada habitante, uma pessoa contribui anualmente com R$15.000,00 (2016) para manter a promiscuidade do Crime Politiqueiro Partidarista [http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/em-um-ano-o-brasileiro-trabalha-5-meses-para-pagar-impostos-1-mes-so-para-pagar-icms/
Pior que o político corrupto é o cidadão que o defende.
Corrupção Mata – e como Mata. Os Vagabundos Políticos Corruptos são a pior Classe de Bandido que existe. Lamentável que a sociedade não os vê como assassinos cruéis que matam milhares de criancinhas todos os anos. Esta escória da Política Republicana Brasileira assassina direta e indiretamente em torno de 200.000 brasileiros todos os anos, com suas incompetências, omissões, negligências, inconsequências, delinquências – uma média de 500 pessoas por dia em todo o território nacional. 

No Brasil deveria existir pena de Morte exclusivamente para Político Corrupto; pois diferentemente do bandido comum, eles fazem um juramento com a mão sobre a constituição, para servir a população e o país da melhor maneira possível. As ações predatórias destes desprezíveis marginais da política, se ramifica e se alastra como uma erva daninha por toda a sociedade; além de estarem aliciando com o maucaratismo dos seus exemplos nossas crianças e jovens... Conseguintemente estas aberrações humanas destrói nossa reserva humana – o futuro da Nação. Nem cito os demais aliciados, por já estarem perdidinhos mergulhados nesta fossa moral da carniça republicana, que amanhã estarão fazendo pior do que esta escória em que se espelham no presente. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
01 ■ Dr. Antônio José Ribas Paiva 
 Nessa "#EngenhariaMacabra" Pergunto: Qual a utilidade dessa #GenteDesprezível da #PredadoraPoliticagemPartidarista?
Os #AbutresÉbriados desesperados. A Maioria da população já descobriu que #NãoExisteSaídaPeloVoto na #PutariaPolitiqueiraPartidarista da #ImundícieRepublicanaBrasileira.

■ Tribunal Militar aos traidores da Pátria.
https://www.youtube.com/watch?v=iVYngIONWFk&feature=share

➤ Aos 0:33 - "O Brasil em 1889 quando foi proclamada a República, era a Segunda Potência Militar&Econômica do mundo. (...) A República foi um ato de traição. (...) Quando estes canalhas forem para a cadeia, o Brasil em três anos ultrapassa a Alemanha, é a 4ª potência mundial (...) Eu sou pelo Império da Lei. O que a lei determina tem que ser cumprido. Pouca gente sabe que o Código Penal Militar tem 9 Artigos, que preveem a morte por fuzilamento dos traidores da Pátria. E não se aplica apenas aos militares não, o Código Penal Militar incluí os crimes que se aplicam a todos... Por exemplo: TRAIÇÃO À PÁTRIA. E todos eles estão incursos nesse Artigo, todos os Presidentes dessa Nova República (6ª República) traíram ao Brasil, acabaram com o futuro da nação. Nós temos que repescar isso. Agora se eles forem condenados à execução serão fuzilados, não tenham a menor dúvida. (...)" - [Advogado Antônio José Ribas Paiva]

Este vídeo acrescenta mais conteúdo a esta Matéria:


 Operação Brother Sam, como os EUA fomentaram e deram apoio ao início do Regime Militar 
https://www.youtube.com/watch?v=Pbnw_2zbDPA&t=137s
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
──────────  ──────────
⚜️
– 12 –

CONTEÚDO
 ALGUNS CONTEÚDOS DAS PÁGINAS 
• Emanuel Nunes Silva - Blogspot

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A prioridade é esclarecer os que ainda não são monarquistas, quanto àqueles que sequer têm noção do que seja ser republicano nessa Farsa Republicana da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
República no Brasil é uma aberração da Seita Ateísta Positivista que nada tem a ver com Terra de Santa Cruz
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – A – MATÉRIAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

01 ◆ #Hashtag 
02 ◆ Menina Linda 

03 ◆ País Medíocre 

04 ◆ Energia Nuclear 

05 ◆ Símbolos Nacionais 

06 ◆ ORDEM E PROGRESSO 

07 ◆ O Massacre de Dresden 

08 ◆ A MAGIA DE UM SONHO 

65 ◆ Fotografia Pinhole 

66 ◆ Abutres Ébriados 

67 ◆ Além do Amor
 
68 ◆ Comunismo 
69 ◆ Espiritismo 
70 ◆ Marianne 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – B – PÁGINAS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
04 ● Solução Real 
06 ● Brasil Imperial 
07 ● Brasil Real 
──────────────────────────
33 ● https://plus.google.com/u/0/collection/E7o0AB
34 ● https://plus.google.com/u/0/communities/116118320615562018512
35 ● https://plus.google.com/u/0/communities/107222500765044292935
36 ● https://plus.google.com/u/0/communities/108168703994805633783
──────────────────────────
37 ● https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva
──────────────────────────
38 ● http://parlamentarismoimperial.blogspot.com.br/
──────────────────────────
39 ● http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/
40 ● http://emanuel-meus-discernimentos.blogspot.com.br/
41 ● http://republicailegitima.blogspot.com.br/
42 ● http://emanueldiscernimentos.blogspot.com.br/
43 ● http://brasilrealimperial.blogspot.com.br/
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – C – ÁLBUNS ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A ✠ Álbuns de Emanuel ✠
──────────────────────────
──────────────────────────
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
06 ◆ Alguns Manifestos da Página: Diga Sim à Monarquia Parlamentar: (https://www.facebook.com/DigaSimaMonarquia/)
15 ◆ Exército de Caxias (Em Construção)
25 ◆ Madre Francisca de Jesus (em construção)
26 ◆ Variadas
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
J ◆ BRASIL REAL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – D – LINKS 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬   
A
C
D
I
J
K
L

N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W 
18 – Golpe de 1889
19 – Pró Monarquia
20 – August Comte
X
01 – Pátria Grande
02 – Poder Central
03 – Monarquistas
04 – Comunização
05 – Foice Martelo
06 – Milícias do PT
07 – Monarquia Já
08 – Vandalização
09 – Solução Real
10 – Partidarismo
11 – Restauração
12 – Monarquizar
13 – Canibalismo
14 – Intervenção
15 – Desserviços
16 – Comunismo
17 – Partidarista
Y
01 – Corruptores
03 – Politicagem
04 – Positivismo
05 – Politiqueiro
06 – Fora Todos
07 – Lesa Pátria
08 – Apartidário
09 – Demagogo
10 – Socialismo
11 – Monarquia
12 – FFAAneles
13 – Fantoches
14 – Marionete
15 – Idiota Útil
16 – Corruptos
17 – Bolsonaro
18 – Prostíbulo
19 – República
Z
01 – Necrofilia
02 – Marianne
03 – InútilSTF
04 – Nazismo
05 – Pedofilia
06 – Apátrida
07 – UNASUL
08 – Golpista
09 – Fascista
10 – Império
11 – Iceberg
12 – 33Anos
13 – Incesto
14 – Nazista
15 – Zoofilia
16 – Escória
17 – Burrice
18 – Orgia
19 – FFAA
20 – TSE
21 – STF
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 – E – #HASHTAGS  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Lista completa no Capítulo – VI  Item – 06 – da Matéria:
 FUNÇÃO DAS PÁGINAS DE EMANUEL
http://emanuelnunessilva.blogspot.com/2017/12/funcao-das-paginas-de-emanuel.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A

B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M 
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

⚜️
⚜️
Função das Páginas de Emanuel
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2017/12/funcao-das-paginas-de-emanuel.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
⚜️
 5

──────────  ──────────
⚜️