DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta...

Atualizado em 16/08/2017
Algumas matérias do Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta: 

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/
URL
Algumas Matérias do Blog
URL

36 • A Tragédia Republicana Brasileira no Esgoto do Crime Organizado Político Partidário...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/03/a-tragedia-republicana-brasileira-no.html 
39 • NASA Reúne Cientistas, Historiadores, Filósofos e Teólogos para Preparar a Humanidade...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/02/nasa-reune-cientistas-historiadores.html

40 • ÁLBUM (2015, 2016, 2017...) • INTERVENÇÃO PARLAMENTARISTA MONÁRQUICA IMPERIAL BRASILEIRA. 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/12/album-2015-2016-2017-intervencao_19.html
⚜️
Depois que se inteira sobre o vergonhoso Golpe de Traição de 1889, caso a pessoa não seja idiota, naturalmente passa a rejeitar a bandeira da seita positivista, simplesmente pela sua origem − por quase nada representar a identidade nacional além das cores distorcidas do original Verde da Casa de Bragança, e o Losango Amarelo da Casa de Habsburgo, à qual a Imperatriz Dona Leopoldina era originária. 
A ● Nunca existiu identidade nacional brasileira baseada na Igreja Atéia Positivista. Todos articuladores do Golpe Republicano Brasileiro eram maçons devotos da Seita Positivista, inventada pelo francês Auguste Comte, juntinho com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade). Temos que trabalhar nesse sentido para desconstruir a grande farsa que é a República Brasileira – sinônimo de DESGRAÇA NACIONAL. 
 Solicitar ética e honestidade ao CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO soa como ingenuidade para não dizer piada. Não se reivindica nada para bandidos que devem ser descartados ● Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência sabe que esta 6ª República (Nova República) acabou, e a única saída terá que inevitavelmente passar por uma Intervenção Constitucional (mas isso não lhes interessa por questão óbvia) para livrar o Brasil da promiscuidade dos inúteis 35 partidos do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO. 
 Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos... Jamais aprovarão leis para que sejam punidos. Isso é ilusão que não nos levará a lugar algum. Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes que orbitam os principais partidos, por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade generalizada política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam... 
 Não se implora nada para bandidos que há muito já deveriam ter sido descartados. Esse tempo já passou – sempre fingirão que estão fazendo alguma coisa, para ganhar tempo... E, assim! cada vez mais vão se sofisticando: para aumentar a blindagem em torno de si próprios, enganar com mais eficiência e roubarem com competência. Essa República abortada defunta na ilegalidade do Golpe de traição de 1889, pela sexta vez consecutiva fracassou, nos conduzindo finalmente às trevas abissais de um inimaginável oceano de imundícies, que definitivamente acabou com o Brasil. A Lava Jato pode prender 20.000, porém a justiça desse sistema falido colocará todos na rua num prazo máximo de 5 anos, para a maioria deles ainda rica com o dinheiro do erário rir na nossa cara. 
 Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ● Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Analogamente seria o mesmo que alguém trabalhar para uma quadrilha de traficantes, seja qual for sua especialidade, recebendo um salário, dizer que não é traficante. Com a diferença, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu político de estimação pertença – seus membros eleitos jurarem mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 
 Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO - NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS...
 Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos ideológicos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria. Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte. 
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras.
 Obviamente que o crime de corrupção praticado pela degenerada Classe Política, é mais grave do que o cometido por qualquer assaltante, assassino ou traficante de drogas, que não fez qualquer tipo de juramento com a mão sobre a Constituição – tampouco assumiu qualquer compromisso em trabalhar em prol da sociedade, além de ter o argumento de que apenas está seguindo os exemplos vindo de cima, inclusive os dados pelos Políticos do Poder Central. Seria mais prudente se considerar primeiramente a Pena de Morte para o Parlamentar Corrupto – da presidência às prefeituras, pelo fato de estarem assassinando com seus desserviços na área de Saúde, Educação, Habitação... Na escala dos milhões, desempenhando prioritariamente descaradamente a função de incubadores de futuros criminosos. O mau-caratismo dos exemplos desses desprezíveis Abutres da Política não têm limites... Porém para um saneamento amplo geral e irrestrito: só é possível com a substituição integral desse decadente Regime Político Republicano Brasileiro — Pelo simples fato de Bandidos não aprovarem leis que punam a si mesmos, ainda mais quando se trata de Pena de Morte. Os parlamentares habituados a legislarem em causa própria, jamais aprovarão uma lei dessa, ou qualquer outra mais branda que venha prejudicá-los.

Ainda se julgam no direito de aliciarem crianças desde tenra idade nas escolas com suas aberrações promiscuas permissivas ideológicas.

 Incoerência total – a bizarrice é tamanha que demonizam a mais dócil e benevolente ditadura do Brasil Independente − ao mesmo tempo que enaltecem a ditadura cubana e seu ditador Fidel. As Grandes diferenças do último Regime Militar Brasileiro comparativamente à Ditadura Cubana, é que enquanto no Brasil existia um slogan: "Brasil, Ame-o ou Deixe-o" − até hoje Cuba proíbe seus cidadãos de deixarem o país − no Brasil com uma população 20 vezes maior que a cubana morreram 400 pessoas, enquanto que em Cuba o Regime Castrista matou 85.000 pessoas. 

 Cuba não passa de uma grande ILHA PRISÃO — Quem vai entender a cabecinha desses zumbis lobotomizados desde tenra idade nos bancos das escolas por Ideologias-Positivistas-Esquerdistas-Marxistas-Leninistas-Gramscistas-Socialistas-Comunistas... Que taxam qualquer um que pense diferente de Fascista. Repetem incessantemente o mesmo mantra. 97% dessa gente não tem a mínima condição de discutir idéias: são vítimas da ditadura da padronização intelectual a serviço de uma ideologia − a República "Socialista" Brasileira, desde os Dóceis Anos de Chumbo (em pleno Regime Militar), primorosamente, conseguiu metamorfosear ao menos 50% da população em Analfabetos Funcionais − nunca interessou alterar este quadro Trágico com educação de qualidade por motivos óbvios; pois dependem dessas hordas de zumbis para que o Rolo Compressor Comunista continue avançando sem piedade, nivelando e moldando todos num Organismo Gigante Homogêneo Robotizado, onde o indivíduo não terá mais vontade própria. 

 A Luta Armada Brasileira jamais foi legitimada pela população, tanto pelas suas propostas, quanto pelas características (métodos) das suas ações. Não existe legitimidade em cobrar qualquer coisa de quem a derrotou e a anistiou, ao contrário do que certamente fariam... A derrota da Luta Armada Brasileira, não promoveu o banho de sangue como os socialistas fizeram em Cuba, na URSS e na China. Tampouco foi “necessário” matar 30.000 pessoas como ocorreu na Argentina, país com uma população 5 vezes menor que a brasileira. 

 Apesar da população brasileira ser maior do que a soma das populações dos outros países da América do Sul incluindo Cuba do Caribe, dentre os membros e/ou colaboradores da Luta Armada, durante todo o período dos famosos 21 Anos de Chumbo, morreram ou desapareceram cerca de 400 pessoas, segundo o Livro Direito à Memória e à Verdade, publicado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos (média de 19 pessoas por ano). Comparando-se este fato ao que aconteceu nas ditaduras do Chile: 3.000 mortos; Argentina: 30.000 mil mortos; e como parâmetro na Ditadura Comunista Cubana, país hoje com apenas 11 Milhões de habitante: 85.000 mortos; proporcionalmente às características do Brasil, a vitória sobre os grupos que pretendiam implantar arbitrariamente, à custa de muito derramamento de sangue a tal Ditadura do Proletariado (Comunista), teve um número de mortos relativamente reduzido. 

 Os brasileiros jamais aderiram ao terrorismo. A justificativa: “O impulso de destruir é também um impulso criativo”, nunca fez escola entre nós. Influenciou um ou outro pervertido. Chacinar autoridades ou pessoas comuns, detonar bombas na multidão, explodir instalações públicas, como sucede rotineiramente em países conhecidos pela irracionalidade de minorias políticas e religiosas, não integram os nossos costumes. O povo mais de uma vez manifestou repugnância a facínoras insensíveis que, em nome de ideologia extremista, ou por mera propensão homicida, não vacilam em sacrificar homens, mulheres e crianças, em sangrentos atentados a tiros ou à bomba. 
⚜️
MATÉRIAS RELACIONADAS:
⚜️
PESQUISEM:
⚜️
33  Parlamentarismo
37  Fora República
38  Pró Monarquia
39  August Comte
40  Monarquia Já
41  Solução Real
42  Intervenção
43  Comunismo
44  Positivismo
45  Socialismo
46  Brasil Real
47  Monarquia
48  SOS FFAA
49  República
50  Império
⚜️
⚜️
⚜️
 5