DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Terrorismo de Estado


"O socialismo já caiu sobre o Brasil, com o Congresso Nacional aprovando por 270x1 a lei que permite o ingresso de forças militares estrangeiras em nosso território sem a necessidade de aviso e licença. A desmilitarização das nossas forças militares continua em curso e brevemente teremos apenas PCC e coletivos sanguinários armados e livres em nosso país; A Unasul socialista agora impera e não se preocupa com o fim das liberdades individuais na Venezuela, e o mesmo logo acontecerá nos demais países. A criação de uma escola das Forças Armadas pela Unasul e a integração militar indicam o fim da democracia e do capitalismo no continente, sendo que agora conviveremos apenas com populismo e repressão. 

A Comissão da Verdade, criada para denegrir nossos militares e a nova Comissão Nacional da Escravidão indicam que se declarar negro é a única chance de continuar a pertencer a uma classe quiçá apenas com perdas econômicas. Nota-se claramente um espírito de vingança no ar. E logo, muito breve, com ou sem apoio popular, seremos todos URSAL, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Com eleições democráticas apuradas pela Smartmatic." 
(Joyette Daud) 

A ordem do Partido dos Trabalhadores, expressa numa resolução oficial é controlar tudo. Imprensa, PM, Banco Central, Poder Judiciário... E criar uma sociedade hegemônica.

Cinismo Absoluto da Maioria dos Estados Republicanos 
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades. 

Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 

- II -
Terrorismo de Estado

"Terrorismo de Estado consiste num regime de violência instaurado por um governo, em que o grupo político que detém o poder se utiliza do terror como instrumento de governabilidade. Caracteriza-se pelo uso da máquina de repressão do Estado como organização criminosa, restringindo os direitos humanos e as liberdades individuais, podendo chegar ao extermínio de setores da população (democídio). Tipicamente é utilizado após a tomada do poder por grupos revolucionários, como forma de combater a contra-revolução. Um estado terrorista é entidade política territorialmente separado que usa a força e violência contra outros Estados ou seus cidadãos com a intenção de intimidar ou coagir sem reservas aceitar sua ideologia, e, assim, alcançar uma posição dominante no mundo ou estadia permanente no poder em seu próprio país."
01) - Não foi a Violência da Dilma Terrorista que ajudou a derrubar a Ditadura Militar. Foram as ações dos militares que depois de derrotarem a violência de pessoas como Dilma, que redemocratizaram o país, na época em que estas pessoas pretendiam implantar à custa de muito derramamento de sangue uma Ditadura Comunista no Brasil. A última Ditadura Militar nunca foi derrubada, pois foram os próprios “Ditadores” que depois de derrotarem os Terroristas e a Luta Armada, promoveram a abertura política. A Intervenção Militar de 64 aclamada e legitimada pela expressiva maioria da população nunca se caracterizou como Revolução, tampouco posteriormente como uma Ditadura de fato. Após o povo sair às ruas pedindo uma atitude enérgica das forças armadas perante o caos que se instalou em 1964, os militares devolveram a ordem ao país durante 20 anos. A entrega do poder não foi possível antes porque os Atentados Terroristas e a Luta Armada & Guerrilha, que não visavam a democracia, promovidos por essa gente que hoje é poder, não permitia ambiente propício para tal.
02) - Intervenção institucional constitucional legítima aclamada pelo povo é uma coisa. Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante a Bandeira da República Brasileira que inventaram. Se as manifestações se agigantam pedindo uma atitude das Forças Armadas, naturalmente o Movimento é legitimado, e os militares por dever constitucional devem intervir neste Estado de Inconstitucionalidades. Foi isso que ocorreu em 1964 (mesmo que na época esta ação não estivesse prevista na Constituição, ao contrário do que ocorre como no presente). São situações bem distintas, não é a mesma coisa. Não confunda Golpe com Intervenção Institucional Legítima. Não se deixe aliciar por maus professores, não se iluda pelo o "quê" te contaram dos terríveis “Anos de Chumbo”, se informe mais.
03) - Havia a Luta Armada que culminou na guerrilha. Atos de Terrorismo generalizados, sequestros de aviões e diplomatas, assaltos contínuos a bancos que chegavam a matar pessoas inocentes, atentados a Bomba que assassinava e mutilava na maioria pessoas que não tinham nenhum envolvimento político... Justiçamentos. Movimentos estes inspirados na ideologia Marxista - Leninista, financiados e treinados por Cuba, União soviética, China Comunista e outros países da Cortina de Ferro, conseguinte no exemplo da Revolução Russa de 1917, na “Internacional”,  hoje descaradamente cantada nas cerimônias oficiais deste Desgoverno Federal. Comparativamente à desconjuntara atual, em plenos “Anos de Exceção”, “Anos de Chumbo”, ou se preferir Ditadura mesmo: quem não fosse terrorista, guerrilheiro, sequestrador, assaltante de banco, assassino... Enfim Bandido; possuía proporcionalmente mais direitos essenciais que hoje em dia. Dentre outras coisas, me refiro à saúde, educação, segurança, impostos justos, justiça...
04) - Após derrotar esses Grupos Radicais Comunistas Armados, os militares começaram a estudar uma forma de pacificar o país para entregar o poder a uma Administração Política Civil. Isso só não foi possível antes porque estes tais grupos com suas ações violentas não criavam um ambiente propício para tal. Teoricamente as proposta dos movimentos para a redemocratização tinham como objetivo melhorar o Brasil em todos os sentidos, uma espécie de "Libertação das Trevas". Entretanto ironicamente vemos que ocorreu o inverso, e todos àqueles Terroristas e Guerrilheiros benevolentemente poupados nos anos de exceção, que pretendiam implantar a força e à custa do derramamento de sangue de milhares de brasileiros uma Ditadura do Proletariado (Comunismo), hoje são membros do Poder, inclusive a atual Presidente do Brasil. Homeopaticamente esses “Revolucionários” estão consolidando suas obscuras idéias de outrora, depois de terem feito um minucioso trabalho de Lobotomização em três gerações desde tenra idade, a partir dos bancos das escolas.
05) - Esta lavagem cerebral foi iniciada e executada com primor por professores e ideólogos, em plenos Dóceis Anos de Chumbo (que muitos atualmente acreditam nas suas ingenuidades que não se podia nada). Esta doutrinação se estende até o presente, inclusive feita por uma nova geração de Professores. Como resultado, temos hoje neste Fracassado Sistema Republicano Brasileiro, um Governo gerido por analfabetos funcionais, que controla uma colossal massa idiota útil, abduzida e Zumbizada. São encantados pelo Regime Ditatorial Cubano, se espelham nos Heróis de barro da Revolução Russa e Cubana, como: Lênin, Che Guevara, Fidel... E dos “Revolucionários” brasileiros: Mariguella, Lamarca... Demonizam as forças Armadas Brasileiras por tê-los legitimamente combatido.
06) - O que aconteceu em 1964, como já explicado acima não foi Golpe, e nem interessa as FFAA um Golpe Militar hoje. O que esperamos é que neste quadro de inconstitucionalidades elas cumpram com suas obrigações e deveres previstos na Constituição, intervindo nesta atual desconjuntara deste suposto Estado Democrático de Direito Republicano, governado por Organizações Criminosas segundo o próprio STF. Crime de Traição e Lesa-Pátria é o que os Políticos Criminosos impunemente vêm cometendo, além de estarem aliciando nossas crianças e jovens com o mau-caratismo dos seus péssimos exemplos. Com estas inconsequências, delinquências ainda assassinam milhares de brasileiros por ano. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Se informe mais... Pesquise. Não se deixe aliciar. Faça suas reflexões e tire suas conclusões.
07) - Nosso Benevolente Dócil Regime Militar, segundo estas pessoas que estão descaradamente homeopaticamente implantando no país suas ambições de outrora, matou 380 dos seus num período de 20 anos... 19 por ano. Não existe parâmetros na História da Humanidade em que um país com dimensões continentais como o Brasil e o mais populoso do Hemisfério Sul, enfrentando internamente ataques terroristas, Luta Armada & Guerrilha durante 20 anos... Que tenha morrido entre "Revolucionários", Forças Regulares e Civis inocentes, em torno de 550 pessoas. Portanto é leviano comparar o nosso período militar com qualquer outra Ditadura na América Latina da época. O argumento de que a Argentina, o Chile... Ou qualquer outro país, já fizeram isso ou àquilo e só falta o Brasil não procede; pois foram situações bem distintas e desproporcionais. Enquanto aqui morreram em razão das ações Terroristas e da Guerrilha no máximo 400 membros destes grupos, a maioria em combate, nestes outros países mataram aos milhares. Na Argentina mesmo tendo uma população quase cinco vezes menor que a do Brasil na época, lá se matou cerca de 30.000 pessoas.
08) - Para este Governo, os Assassinos de outrora despedaçarem pessoas com bombas não é crime, pois estavam lutando para implantarem uma Ditadura do Proletariado (Comunismo), mas levar uns tapas para se tentar evitar que os seus Companheiros (Camaradas) explodissem mais pessoas é crime. Esta Comissão da “verdade” deveria ser justamente bilateral... Doa a quem doer... Mas isso os "Mocinhos Salvadores da Pátria" nunca aceitaram... Nem estão mais tolerando que sejam chamados de Ex-Terroristas. Por que então não aproveitam e fazem logo uma revisão da história desde o Golpe Republicano de 15 de novembro de 1889, quando foi inaugurada a primeira e mais sangrenta Ditadura da História do Brasil. Afinal esta ilegítima República foi inventada com um Golpe Militar, portanto é coisa dos Militares.
09) - Lembro-me que a maioria maciça da população brasileira condenava as ações terroristas e desejava que elas fossem reprimidas. A prioridade dessa gente hoje anistiada e indenizada com vultosas quantias e pensões vitalícias é distorcer as verdades dos fatos, para limparem seus nomes com o propósito de ficarem bem na história. Sistematicamente nossas crianças e jovens vêm sendo aliciados com suas mentiras, distorções de valores e maus exemplos até nas escolas.
10) - Hoje estes revolucionários, todos perdoados por seus crimes, muitos de assassinato, ironicamente indenizados com o dinheiro do contribuinte, ao invés de estarem trabalhando ou governando em prol do povo, preferem ficar eternamente justificando o injustificável... Numa tentativa canhestra de iludir uma nação, pretendem a todo custo que sejam agora considerados os moçinhos bonzinhos que heroicamente lutaram pela democracia para libertar o Brasil das "trevas", que eles próprios criaram com a luta armada naquele momento da nossa história. Numa demência tamanha realmente querem que acreditemos no inacreditável, que não pretendiam implantar aqui uma Ditadura opressora sanguinária Comunista semelhante às de Castro, Stálin, Pol Pot e Mao Tsé; e que lutavam sim pela democracia, financiados e treinados por Cuba, pela extinta União das Repúblicas Soviéticas e China Comunista.
11) - No início disseram que esta Unilateral Comissão Nacional da “Verdade” não teria caráter punitivo. Agora querem que tenha. Não julgarão os Criminosos de Esquerda por pior que tenham sido suas atrocidades... Mesmo àqueles que assassinaram com requintes de crueldade suas vítimas, em certos casos na frente de familiares. Apenas julgarão os excessos cometidos pela Direita (Agentes do Estado)... Na verdade esta Comissão composta por Terroristas, Sequestradores, Assaltantes de Bancos, Guerrilheiros... Enfim! Bandidos Assassinos de outrora; quer de fato a todo custo limpar as Fichas Criminais dessa gente para se travestirem de heróis Revolucionários que salvaram o Brasil dos Abismos das Trevas, para ficarem bem na História que será ensinada às nossas criancinhas nas escolas. Trevas esta que na realidade foi evitada quando a população foi às ruas exigir uma reação das Forças Armadas para conter anarquia e a brutalidade dos atentados à bomba que estavam matando e mutilando pessoas, e o caos se avizinhava com a contaminação progressiva da hierarquia das Forças Armadas. Em nome de suas Ideologias e com suas inconsequentes ações violentas financiadas pelos principais Países Comunistas da época, pretendiam à revelia, não se importando com as desastrosas conseqüências, com a iminência de produzirem grandes proporções de sacrifício de vidas humanas, como já havia ocorrido e ocorria nestes países que os financiavam e treinavam.
12) - Atualmente a Farsa desta Comissão Nacional da Verdade deste Desgoverno, que agora canta o Hino da Internacional antes da abertura das suas seções, pretende punir os Agentes de Estado do último Regime Militar pelas suas ações Violentas... Como fica agora quando fazem pior ao agredir e até mutilar pessoas inocentes que nem são Terroristas, Guerrilheiros, Sequestradores, Assaltantes de Bancos, Assassinos... Acredito que a Dilma Terrorista da época hoje perdoada e indenizada quando foi presa, não tenha sofrido Tortura tão violenta, como muitos que estão sendo feridos, mutilados, e até ficando cegos nos Protestos que se iniciaram Legítimos em Junho/julho de 2013, hoje descaracterizados por agentes financiados pelo próprio fracassado Sistema Republicano. Uma bala de borracha ou estilhaços de bombas de efeito moral se atinge o olho, deixa a pessoa cega, portanto mutilada para o resto da sua vida... O impacto de uma Bala de Borracha bem posicionada na "Garganta", com certeza mata em alguns minutos por asfixia, um Rojão detonado na cabeça mutila ou mata. Já se somam mais sequelados e mortes em manifestações do que nos 20 anos do último “regime de exceção”.
13) - Dilma hoje inteirinha, diz que foi torturada (falam até que barbaramente), entretanto ela desconversa quando arguida como e por quem, ou sobre suas ações terroristas, que algumas delas resultaram em mortes e assassinatos. Tem General por aí duvidado que tenha sido, e garantindo que todos os presos eram orientados para quando saíssem da prisão, afirmarem terem sido torturados barbaramente, mesmo que tivessem sido bem tratados. E de quando em quando aparece um “desaparecido”. Dilma e seus Asseclas através da sua unilateral Comissão da Verdade que inventou baseada em meias verdades, tenta iludir a nação para reescreverem um passado heroico que nunca existiu. Estranhamente visa construir um véu negro de mentiras sobre as atrocidades dos grupos que participou, onde explodiam, matavam e mutilavam pessoas inocentes, enganando esta e as próximas gerações... Numa fantástica pantomima onde se travestem de heróis.
14) - O Teatro da Comissão da Verdade, é uma ferramenta que prioriza iludir e desviar principalmente à atenção dos jovens das mazelas desta Organização Criminosa do Poder, ocupando-os com um passado ao qual não presenciaram. Tenta mobilizar os jovens, e já fala em relatório multimídia, além de elaborar um livro de até 400 páginas com informações de acordo com seus interesses aliciatórios sobre a Ditadura. Este “Órgão”, apêndice do Organismo da Internacional que praticamente já está implantado, prepara material multimídia na voz de Chico Buarque... Na época, antes de Stela (codinome Dilma) começar a explodir junto com a sua gente pessoas... Em nome da “Causa”, este Símbolo Chico Buarque de Holanda já era fichado na Polícia por gostar de se apropriar de bens de terceiros.
15) - Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, indivíduos ingênuos & iludidos por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizados pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizados desde tenra idade. Outros com seus interesses obscuros ou suas conveniências pessoais; consideram mais extraordinário e relevante os 400 mortos dos 20 anos da última Ditadura Militar (a maioria deles Terroristas e Guerrilheiros mortos em combate), do que o genocídio de 150.000 pessoas massacradas pela repressão da Primeira Ditadura Republicana após 1889, quando a população brasileira era 11 vezes menor. No seu curto período inicial de 7 anos até 1897, foram mortos três vezes mais brasileiros entre militares e civis do que nos 7 anos da Guerra do Paraguai.
16) - Fui um dos espectadores desta História... Estes Novos Anos de Exceção, já há muito extrapolou os dóceis Anos de Chumbo. Se estou errado, tente ao menos provar o contrário a si próprio com argumentos sólidos. As Batalhas Campais que se sucedem já suplantam em abrangência, truculência, feridos, mutilados (cegos), prejuízos ao patrimônio público e privado, às da época do último Regime Militar. Nada como alguns anos após outros para desmistificar os Traidores da Pátria oportunistas de plantão. Muitos deles nunca deixarão de ser o que foram, e hoje alguns condenados por seus crimes do presente provam à que vieram, quando atuam como Organização Criminosa abrigadas ilicitamente pelo Poder Constituído, do Governo de um Estado que deveria ser Democrático de Direito, andam pregando por aí sobre a nossa História Recente, para se travestirem de Heróis.
17) - Atualmente há mais corrupção, excessos, execuções, assassinatos em 30 dias, do que os somados durante os 20 anos de Regime Militar... Mais impunidade e menos segurança. O mau exemplo tem vindo do próprio Poder Constituído. E pior: atualmente no Brasil quando um Deputado, Senador, Prefeito, Governador ou Presidente faz a ínfima parte do tem que ser feito, pois fazer e bem feito, não passa das suas elementares obrigações, aparece um monte de idiotas aplaudindo, defendendo os seus acanhados feitos ou Partidos Políticos... Caricatura do que deveria ser feito. Pagamos os impostos mais caro do Planeta para termos serviços de qualidade de país desenvolvido, mas nos devolvem esmolas.
18) - A incompetente comprometida corrompida, delinquente e prostituída Máquina Estatal Republicana escraviza a nação, priorizando a manutenção e o perpetuamento deste Inimaginável Abominável Oceano de Esgoto já há muito explicitamente a céu aberto, impedindo que o país prospere em todos os níveis, principalmente em prol do desenvolvimento humano e da felicidade do seu povo. São praticamente todos Traidores da Pátria. Com a imundice dos seus mau-caratismos, essa gente destrói o maior tesouro da nação na sua essência com seus maus exemplos por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa-Pátria; que degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.
19) - O Governo pretende desviar a atenção do povo para um passado distante que nada trará de benefício prático à nação, numa tentativa insana de criarem uma fábula onde se fantasiam de salvadores da pátria, ou inventores de um Brasil que dá certo apenas para eles mesmos... Enquanto Desgovernam... Mentem, Iludem, Enganam... Mantendo um contingente de Analfabetos Funcionais, grande o suficiente para lhes garantirem sempre a reeleição, mostrando ao mundo que promovem a democracia. O propósito é a consolidação da implantação do “Organismo”... Descaradamente explicitamente já demonstraram que a prioridade não é o Brasil e seu Povo, e sim A INTERNACIONAL, já explicitamente cantada em aberturas de encontros interpartidários e reuniões oficiais do Governo Federal. Alguém cometeu um grave erro histórico. Entretanto nada que não possa ser revertido. Ainda há tempo... É só fazerem bem feito desta vez.  
20) - Essa gente não evoluiu. Se retrocedermos 125 anos na Escala do Tempo, em certos aspectos verificamos que naquela época a Monarquia Parlamentar Constitucional Representativa Imperial Brasileira, no seu processo evolutivo à frente do seu tempo já agia como Estado Laico, sem necessariamente ter que aviltar os símbolos das diversas igrejas dos povos, ou da Religião da maioria dos brasileiros como hoje se pretende e estão fazendo: ateus contra religiosos, homossexuais contra heterossexuais, pobres contra ricos... Renomear o Norte Astronômico de Sul. Essa Monarquia Parlamentar Imperial Brasileira harmônica às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, se não fosse derrubada com o Golpe de Traição e Lesa-Pátria de 1889, hoje seria uma Forma de Governo similar aos das maiores Democracias do planeta; como as da Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Japão... Reino Unido (Canadá, Austrália, Nova Zelândia...). Cada qual com suas devidas personalidades. Uma Monarquia Imperial moderna adaptada ao século XXI.


É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: o Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA é cerca de 13 vezes maior que o nosso e essa nação possui o maior poderio científico, tecnológico, econômico e militar do planeta; a Coréia do Sul, há 40 anos, era um dos países mais atrasados do mundo e hoje é mais desenvolvido que o nosso. No Brasil, após 118 anos, o regime republicano mantém uma legião de analfabetos, oferece educação da pior qualidade e exames feitos por instituições internacionais comprovam que seus alunos se classificam entre os mais despreparados do mundo. Os sucessivos governos republicanos não foram capazes de resolver as questões mais elementares de educação, saúde, transporte, saneamento e segurança.

José Carlos Azevedo, doutor em Física pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), foi reitor da Universidade de Brasília (UnB)
O Estado de São Paulo, 10/09/2007
Regimes Totalitaristas
Regimes Totalitaristas

"Totalitarismo (ou regime totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe social, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível. O totalitarismo é caracterizado pela coincidência do autoritarismo (onde os cidadãos comuns não têm participação significativa na tomada de decisão do Estado) e da ideologia (um esquema generalizado de valores promulgado por meios institucionais para orientar a maioria, senão todos os aspectos da vida pública e privada).
Os regimes ou movimentos totalitários mantêm o poder político através de uma propaganda abrangente divulgada através dos meios de comunicação controlados pelo Estado, um partido único que é muitas vezes marcado por culto de personalidade, o controle sobre a economia, a regulação e restrição da expressão, a vigilância em massa e o disseminado uso do Terrorismo de Estado."
Comunismo & Nazismo

Partido (Único) Nacional Socialista (Nazista) dos Trabalhadores Alemães (da República Alemã), quanto o Partido (Único) Comunista (Socialista) da União das Repúblicas Soviéticas, buscaram inspiração nas idéias de Karl Marx. Costuma-se dizer que Comunismo é a Ditadura da Esquerda, enquanto o Nazismo seria a Ditadura da Direita. Nada mais falso, tanto o Nazismo quanto o Comunismo têm inspiração marxista. Ambos compartilham do ódio contra a burguesia, desrespeitam a propriedade privada (basta ver os confiscos realizados por ambos Regimes Totalitários Republicanos), do desprezo pelas liberdades individuais, da glorificação do Estado como centro das atenções, e da respectiva diminuição da importância do papel do indivíduo. Além disso, estes Regimes Republicanos pregam a planificação da economia, isto é, defendem o planejamento central da atividade econômica." Na História, todos estes regimes totalitários socialistas/comunistas, foram impostos se utilizando de métodos genocidas.
- IV -
Itens 24, 25, 26 e 27 da Matéria 50 razões para se resgatar nossa vocação de grandeza interrompida por uma traição:
21 • Diferente das legítimas manifestações de massa em junho e julho de 2013, a maioria das matérias do presente que pululam por aí cobrindo as mazelas provocadas pelas ditas "Revoltas Populares", estão sendo financiadas pelos interesses obscuros do próprio Poder Constituído da decadente República, com o intuito de se desviar à atenção de tragédia maior já em curso... Estratégia marginal deste Regime Tirânico travestido de popular que tanto defendes. Investe-se no Terror para desorientar e/ou confundir a população. Ambiente degradado onde o Governo legisla em causa própria. Criativo e incansável, do alto do seu pedestal, acima do bem e do mal, inventa astutamente meios que geram conflitos com o propósito de instigar, para colocar brasileiros contra brasileiros. Eles não são tão burros e sabem que a maioria não passa de marionetes... Por isso o interesse de manter sempre uma considerável legião de analfabetos funcionais, para como abutres se alimentarem dessas ignorâncias. 
22 • Mesmo método bizarro utilizado pelas Repúblicas Comunistas do passado e do presente. Indústria do medo com a finalidade de retardar seu lastimável estado avançado de decomposição, para ganharem tempo e concluírem a implantação do "Organismo" há muito idealizado e ambicionado. Ciranda sem fim dessa democracia de mentira... Estratégia inescrupulosa de criar dificuldade para vender a ilusão da facilidade, onde a mais básica das obrigações é recebida como favor. Farsa republicana ilegítima autoritariamente imposta, sustentada a partir do sangue de duas centenas de milhares de brasileiros, que se opuseram outrora ao seu Regime Fora da Lei. Ditadura Militar oficializada antidemocraticamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, que legalizaram suas ilegalidades sem uma consulta popular. República ilegítima alienígena às nossas Raízes Históricas que se mantém criminosamente desde 1889, à custa da construção de um Ridículo falso Brasil sem Identidade, que já aliciou 4 gerações (31 anos cada), com o propósito perpetuar a Desgraça Nacional.

• Terrorismo de Estado  Ora vejam só! 
23 • Tem sido um sistema injusto impiedoso de arrecadação de impostos sem precedentes na História do Brasil, nunca suficiente para sustentar a farra das suas inconstitucionalidades; onde a vítima mais vulnerável é o povo ingênuo & aliciado, iludido por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizado pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizado desde tenra idade... Se as pessoas que tiveram algum acesso à cultura, galhofam das nossas raízes, inclusive do período mais grandioso da nossa História... O que esperar dos que nunca tiveram a oportunidade de irem além do degradado ensino público?... Povo alienado sem identidade, sem referencia de pátria, perdido, sem capacidade de discernimentos, vulnerável, sem vontade própria, trabalhado, manipulado, sem ética, vendido... Rebanho ordeiro abduzido, obediente e conformado... Bobo & burro. Massa idiota útil amestrada de manobras. Analfabetos funcionais... 
https://www.facebook.com/photo.php?v=610193895717776&set=vb.337610032976165&type=2&theater

Atitude antiética estranha do "Senhor Reacionário" para presentear seu herói de barro Che Brazuca.
Inconsequentemente tira Print Screen de página alheia, e faz montagens para juntinhos se masturbarem psicologicamente, saciando suas bizarrices. O delinquente não assina suas lambanças se escondendo no anonimato. Tampouco quando solicitado, covardemente não se apresenta. 
24 • República de Mentira de Políticos Inúteis gerados por uma Matriz Defeituosa, que por mais que se esforcem jamais se libertarão das trevas da ignorância, ou da teia pegajosa das delinquências & inconsequências, que os atraí como insaciáveis moscas varejeiras a se grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências, que mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dele desesperadamente se alimentar e perpetuar. Ilusão pensar que ainda existe saída pelo voto para reverter este quadro de inconstitucionalidades, que arrasta este Brasil sem esperança no futuro, perigosamente pelos meandros das irracionalidades em direção aos abismos das trevas. Isso tem que ser revertido, desconstruído, para reencontrarmos nosso Destino de Grandeza interrompido por uma traição.
- V -
A tragédia da experiência republicana brasileira 
A tragédia da experiência republicana brasileira definitivamente acabou com o Brasil. Defender este moralmente ilegítimo Regime Republicano Brasileiro é o mesmo que defender o Bandido que enganou, traiu, roubou e assassinou. A República principiou na ilegalidade inaugurando a primeira Ditadura Militar da História do Brasil, que para se manter assassinou 150.000 brasileiros apenas nos seus sete primeiros anos de fracassos. Qualquer pessoa que conhece alguma coisa da história do Brasil percebe a tragédia que tem sido o Modelo Republicano Brasileiro. Uma coisa é defender a Forma Republicana de Governo na Alemanha, Islândia, Suíça ou nos Estados Unidos (único país do mundo que adotou a República da maneira menos traumática), outra coisa é defender a República no Brasil. Além do mais, a brasileira foi imposta arbitrariamente e a força, em nome de valores e de toda uma simbologia alienígena às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional. Reduziram um Império Independente, Consolidado e Soberano, que ombreava com as outras três mais poderosas potências da terra, num país de terceira categoria, hoje pertencente a um Terceiro Mundismo que inventaram.
As desastradas experiências da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Repúblicas, estagnou o Brasil desde a inauguração do seu primeiro e mais brutal Regime de Exceção Republicano em 1889. Os Parasitas da degradada classe política brasileira já perceberam que esta 6ª República também fracassou. Agora têm Político por aí sugerindo que se crie uma Sétima República. Nesta Tragédia Republicana, quando estes idiotas vão entender que República por aqui nunca funcionou e nem tem como funcionar...
- VI -
No Vandalismo do Circo da "Proclamação da República" dos Estados Unidos do Brasil à revelia da vontade do cidadão brasileiro...
"À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O Governo Republicano os destroçou com punho de ferro." 
 
Nos primeiros anos da violenta imposição republicana a partir do Ilegal Golpe de Traição e Lesa-Pátria de 15 de novembro de 1889, quando foi inaugurado o primeiro e mais sangrento Estado de Exceção Republicano Brasileiro, foram massacrados pelas tropas dos Governos tirânicos republicanos (incluindo as Guerras de Canudos e do Contestado), aproximadamente 200.000 brasileiros reivindicantes do retorno à Monarquia. Isso significa quatro vezes mais brasileiros mortos do que nos sete anos da Guerra do Paraguai; o que proporcionalmente corresponderia a um genocídio envolvendo 2.000.000 vítimas na atualidade, já que a população da época era 11 vezes menor. 

Assim! Quando questionam isoladamente o Golpe Militar de 64 (aplicado mais uma vez no Golpe Republicano deles mesmos de 1889, que os militares denominam de Contra-Golpe ao Golpe Comunista Republicano na República que estes mesmos Militares inventaram) reivindicando no máximo 400 mortos (a maioria Terroristas e guerrilheiros mortos em ação ou combate), dos 20 anos do período dos “Anos de Chumbo”... Ingenuamente mesmo que ainda não saibam, estão questionando a legalidade ou legitimidade da República em si, que nada teve de democrático nas suas origens. Uma República autoritariamente imposta, sustentada à custa do sangue de duas centenas de milhares de brasileiros que se opuseram ao seu Regime Fora da Lei. Oficializada antidemocraticamente por meia dúzia de Traidores da Pátria que legalizaram suas ilegalidades na base da violência sem uma consulta popular... Realmente não tem como funcionar, e continuará sendo um desastre enquanto esta dívida não for reconhecida, discutida e resolvida. 

Existe muitas obras de Autores sérios. Procure, pesquise... Não fique limitado e alienado a um Guru. Ou melhor, seja mais inteligente nunca elegendo Gurus ou Ídolos... Não se deixe aliciar. Faça tuas reflexões e tire suas próprias conclusões com teus discernimentos.
Sugiro estas leituras: "A Luz do Baile", "1808 –1822 – 1889", ''D. Pedro II: ser ou não ser'' e ''A Monarquia brasileira'', ambos de José Murilo de Carvalho. O livro "Barão de Santo Angelo, O Espírita da Corte" (Editora Lorenz). Existem muitas outras obras...
Emanuel Nunes Silva 
18 de Fevereiro de 2014

Gabeira fala a verdade sobre a guerrilha pela Ditadura do Proletariado
História do Terrorismo Brasileiro
Genoíno o Herói de Barro
Genoíno o Herói de Barro
A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SI MESMA
A parte da História que não querem que ninguém veja.

 Este Blog é um simples arquivo para guardar algumas das minhas palavras, imagens, ou algo do meu interesse. A maioria das publicações são materiais inter-relacionados para a criação de textos, símbolos ou manifestos elucidativos, contribuindo com a conscientização da população brasileira, no que concerne às origens do Estado Brasileiro, suas Raízes e Identidade Histórica Nacional, criminosamente subtraída à revelia da esmagadora vontade da Nação Brasileira com o Golpe de Estado em 15 de novembro de 1889, familiarizando-a com o genuíno processo de Restauração da Monarquia Parlamentar Constitucional Imperial Brasileira. A intenção é resgatar o destino de Grandeza do Brasil interrompido por uma traição, quando foi inaugurado por alguns traidores da pátria o primeiro e mais sangrento Estado de Exceção da História do Brasil. 
 Leia sempre e assista aos vídeos do que é publicado dos dois lados envolvidos. Assista as propagandas financiadas pelo PT (Governo) transformadas em filmes (como exemplo: Carlos Lamarca e Marighella), com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for. Avalie... Faça tuas reflexões, não se deixe aliciar, não se transforme numa marionete abduzida manipulada por interesses obscuros. Leia sobre o Império do Brasil... O que éramos e em que o Golpe Militar Republicano de 1889 nos transformou. Leia sobre a História do Comunismo, sobre a Revolução Russa de 1917, a Revolução Cubana, a História do Terrorismo Comunista no Brasil, e o porquê os habitantes de países sob o Jugo Comunista, são proibidos até hoje de visitarem outros países ou deixarem o seu. 

Emanuel Nunes Silva

Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os engrandeçam.
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"


ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
29 • Comunismo
30 • Marianne
5

URL
Brasão de Armas do Império do Brasil - Atualizado com 27 estrelas

- VIII -
Outros Endereços

CONSULTE
01 ● Knights Templar - Ordem dos Templários
02 ● House of Hasbsburg - Casa de Habsburgo
03 ● House of Bourbon - Casa de Bourbon
04 ● House of Orleans - Casa de de Orléans

06 ● Order of Christ Cross - Cruz da Ordem de Cristo
07 ● History of the Order of Christ - Ordem de Cristo
08 ● Order of Christ (Portugal) - Ordem de Cristo
09 ● Name of Brazil -Terra de Santa Cruz
10 ● Ilha de Vera Cruz - Ilha de Vera Cruz

11 ● História pré-cabralina do Brasil
12 ● Período pré-colonial do Brasil
13 ● Colonial Brazil - Brasil Colônia ou Brasil Colonial (1530 – 1815)
14 ● Captaincies of Brazil - Capitanias do Brasil (1534–1549)
15 ● Governorate General of Brazil - Governo-Geral do Brasil
16 ● State of Brazil - Estado do Brasil (1621-1815)
17 ● Kingdom of Brazil - Reino do Brasil (1815-1825)
18 ● Empire of Brazil - Império do Brasil (1822-1889)

19 ● Brazilian Imperial Family - Família Imperial Brasileira

O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias..

URL-01  URL-02

URL