DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

domingo, 19 de janeiro de 2014

As Surpreendentes Promessas de Campanha


As Surpreendentes Promessas de Campanha & Planos de Governos Republicanos Brasileiros.
Senhora Presidenta Dona Dilma Rousseff, e as suas promessas de campanha?
E o seu Plano de Governo para 2011-2014?... Vais honrar sua palavra até o final do seu mandato, ou descaradamente nada vai ser ser diferente das posturas demagógicas Mentirosas dos últimos Presidentes desta República de Mentira?
Ninguém mais fala em governar, Plano de Governo, o quê tem sido feito dele, se foi bem feito ou o quê deixaram de fazer. As prioridades cada vez mais tem sido outras: alianças, conchavos, coalizões, desvios predatórios de verbas para seus interesses partidários ou ambições pessoais... Elaboram fórmulas para manterem uma grande parcela da população ignorante, acomodada e dependente das suas ações aliciatórias; tais como as famosas distribuições de esmolas, para destes ingênuos se aproveitarem em benefício próprio... Que não passa de uma descarada populista compra de votos para se eternizarem no Poder. Criaram então uma Ciranda Caricata Democrática para exclusivamente suprir seus mórbidos interesses. Intitulam-se proprietários do Brasil, e que dele pode se dispor da maneira que bem lhes convier... A população que se exploda. Neste universo a saída pelo voto passa a ser utópica, e a possibilidade de uma reação para defender a Constituição, a Democracia, a Soberania Nacional, destes aventureiros sem escrúpulos que nunca amaram o Brasil, fica cada vez mais distante...

Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo nas suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.

• 

República de Mentira dos Heróis de Barro 
01 • Após o desastre do Crime de Traição e Lesa-Pátria do Golpe Militar (Estado) de 15 de novembro de 1889, quando meia dúzia de traidores da pátria sepultaram a Democracia da Monarquia Parlamentar (Constitucional) do Império do Brasil, considerada a mais liberal do seu tempo, com a imposição da primeira Ditadura Militar Republicana da História do Brasil; umas das primeiras providências desses ditadores foi batizar a Ditadura Republicana que inventaram, de Estados Unidos do Brasil, e travestiram a Legítima Identidade Nacional Brasileira herdeira de toda uma tradição histórica, com uma alienígena alegoria francesa de virtudes abstratas, bonitinha por fora, entretanto sinistra por dentro, além de ironicamente ser desprovida identidade. 
02 • Nesses 125 anos de retrocessos republicanos (respeitando a cronologia do tempo), essa Ilegal Arbitrária República, cujo povo do Império não foi consultado, apesar das mais altas taxas tributárias do planeta, tem arrastado impiedosamente e sem escrúpulos a população brasileira por impressionantes tortuosos meandros lodosos, em que a ética política é mera ornamentação demagógica, para ocultar o cinismo da corrupção descarada e a hipocrisia da vida parlamentar, onde a impunidade é regra produtora de espessa nuvem negra que turva a esperança, semeando principalmente entre as mentes jovens, um código de conduta fundamentado no mau-caratismo dos exemplos – fundamentado no imediatismo e no terrorismo psicológico republicano, que gera medo e incerteza no futuro. 

03 • Não se consegue ver nada de sensato na curiosa sucessão de desastres ocorridos após o Golpe Republicano que descaracterizou e mutilou este país, fazendo com que perdesse seu status de nação respeitada, seu rumo, autonomia e a auto-estima, adotando um permanente sentimento de inferioridade perante os outros povos, refletido numa ridícula postura submissa da população, quando as suas culturas alienígenas passou a admirar e imitar... Enquanto suas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, criminosamente foram sabotadas por uma República de Mentira importada, que seguiu convertendo segundo seus mórbidos interesses, reduzindo o povo numa legião desorientada, sem identidade, sem referência de pátria, sem vontade própria, sem orgulho ou amor pelo seu país... Sem nada. Isso é destruir uma nação na sua essência.
04 • Segundo a PF (Polícia Federal), MPF (Ministério Público Federal) e até o STF (Supremo Tribunal Federal), tem sido praxe a realização de licitações simuladas por intermédio da participação de diversas empresas em nome de "laranjas", onde o vencedor sempre é algum integrante de uma Organização Criminosa copartícipe do Poder Constituído que controla alguma empresa de fachada. O vencedor se apropria de parte do dinheiro e entrega a outra parte ao Prefeito, Governador, ou indiretamente utiliza alguém ligado a este Poder para efetuar esse "repasse", muitas vezes independentemente se o produto ou serviço foi entregue, e, quando alguma coisa finalmente é entregue comumente mal feita pela empresa vencedora da licitação, o valor sempre é superfaturado para que sobre bastante dinheiro para sustentar estas Organizações Criminosas... E nada se fala até agora em construir “Campos de Concentração” por este Brasil afora para hospedar toda essa gente que só em 2013, estima-se terem saqueado a nação em R$ 90.000.000.000,00 (isso mesmo, em 90 Bilhões de Reais anuais). Um Sistema Político desse não tem como funcionar. Esta República definitivamente acabou com o Brasil em 1889.
Marianne na visão contemporânea de muitos franceses.
05 • Estamos sem opção de escolha pelo voto... Neste Momento Político não há saída pelo voto. O Brasil é maior que estas ridículas opções apresentadas pelos Partidos Políticos... Ninguém mais acredita em Políticos. Com exceção às propostas monarquistas, não vejo nos demais movimentos nenhum objetivo prático no que concerne ao atual Estado de Inconstitucionalidades, pois não apontam para uma saída clara que propicie resultados objetivos. Apenas se limitam como sempre, a apresentarem ridículas listas reivindicatórias sugerindo isto ou aquilo dentro do próprio universo de inconstitucionalidades deste Fracassado Imoral Ilegítimo Modelo Republicano de Governo, como se neste ambiente degradado, desta vez, por efeito de alguma magia desconhecida, finalmente todas as mazelas se resolverão por si mesmas. Mais uma vez não se vai resolver o principal problema que debilita o bom funcionamento das instituições da nação. Até agora não achei nenhuma opção relativa a uma Intervenção Legítima Institucional & Constitucional neste Desgoverno, que possibilite de fato a remoção de todo o tecido corrompido, para à partir daí, democraticamente se mudar este degradado Sistema de Governo. No máximo vejo os mais radicais aclamando por uma nova branda Ditadura Militar como se isso fosse a solução.
URL da Imagem
O que é um Comício nesta tua República? 
Comício é um punhado de egocentristas prepotentes imbecis
empoleirados em um palanque esbravejando mentiras, fingindo sorrir 
para uma platéia de idiotas masoquistas, que adoram ser enganados.
06 • Entendo que a desconstrução deste decadente Sistema Político tem que ser de forma simultânea: Governo Federal > Governos Estaduais > Prefeitos > Sistema de Governo; para à seguir se fazer uma transição segura e democrática para uma nova forma de governo mais justa, competente, eficiente; consonante com nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional... Uma nova forma de se pensar, para efetivamente se reconstruir um novo Brasil. Enfim! Mais autêntico, recolocando-o finalmente nos trilhos do desenvolvimento pleno, sem estes Parasitas Cúmplices das Imorais Coalizões & Alianças Interpartidárias desta Dantesca Organização Criminosa do Poder Constituído, deste Suposto Estado Republicano Democrático de Direito, que rasteja perigosamente arrastando sem piedade toda a nação pelos obscuros MEANDROS DAS IRRACIONALIDADES, numa marcha sem volta em direção aos TENEBROSOS ABISMOS DAS TREVAS. Aqui não me refiro apenas ao PT, e sim a todos eles, pois nesta atual vergonhosa degenerada desconjuntara, já se provou e testou mais de uma vez que não há mais saída pelo voto, tampouco há futuro para este Modelo Republicano Brasileiro.
07 • O problema está na República em si, que alicia um povo ingênuo mantido astutamente ignorante, para dele se aproveitar nesta insana ciranda política brasileira, cuja prioridade sempre foi os interesses dos Partidos Políticos. Quer coisa mais ridiculamente hilária para não dizer triste do que este comício abaixo, com a presença de um Ex-Presidente e a Senhora Presidenta! dirigido essencialmente à massa ingênua útil, àquela que qualquer político idiota nesta caricatura democrática sabe que é a que interessa numa eleição. Se na maior cidade do Hemisfério Sul promovem um "Espetáculo" desta grandeza; imagine nos demais "Circos" pelos Poleiros dos palanques por este Brasil afora. Mesmo que soubessem votar não faria a menor diferença nesta atual desconjuntara desta República em estado terminal, infestada de agentes públicos que se deixam corromper, e de cidadãos que corrompem os servidores do Estado... “Corruptos e corruptores são todos profanadores da República, os subversivos da ordem institucional, são eles os delinquentes, marginais da ética do poder, são os infratores do erário, que trazem consigo a marca da indignidade, que portam o estigma da desonestidade". 

Esta decadente classe de políticos republicanos brasileiros, além de se beneficiar ilicitamente financeiramente, definitivamente não tem servido para mais nada. 
Marta Suplicy é condenada e tem direitos políticos suspensos

Marta é condenada por improbidade e tem direitos políticos suspensos
08 • O Político Corrupto pertence a pior classe de bandidos que existe (Muitíssimo pior que os covardes vagabundos que assassinam nas ruas com uma arma na mão), entretanto não são tratados como tal. Com suas incompetências, negligências, inconsequências, delinquências... Além de estarem contribuindo para a formação de novas gerações de bandidos em todos os níveis e classes sociais com seus maus exemplos, estão principalmente influenciando negativamente nossas crianças e jovens que neles se espelham, e amanhã estarão se sentindo no direito de fazer pior... 

09 • Neste leque de inconstitucionalidades, estas ações predatórias acabam assassinando milhões de brasileiros. Por mais alto que sejam os impostos, nunca são suficientes para se investir inclusive no mais básico garantido pela própria constituição (sobre a qual todo o político jura cumpri-la): em Educação, Saúde, Segurança... Direito à Vida. Assim!, neste paraíso das impunidades, País das Maravilhas onde o Crime é Lei, se democraticamente prevalecesse a vontade população, todo Político comprovadamente corrupto deveria ser exemplarmente punido... Até com a pena de morte dependendo do caso: para os que de alguma forma direta ou indiretamente com suas inconsequentes delinquências predatórias, provocaram a morte de milhares de pessoas ou colocaram em risco a soberania nacional (Crime de Lesa-Pátria). 

10 • Como dizia Padre Vieira: “Os ladrões que roubam reinos, roubam escolas, roubam saúde, roubam transporte público, roubam o futuro das nações”. Essas Organizações Criminosas segundo o próprio STF são ainda piores do que aqueles que se associam para roubar pessoas ou empresas. Suas ações são mais deletérias, predadoras e perversas... Esta tua República não cumpriu à que veio. Fracassou.
11 • Esta é a postura degradante dos Estadistas dessa República: em Pleno cumprimento dos seus Mandatos Presidenciais, se empoleiram em palanques para inconstitucionalmente aliciarem o povo com propagandas enganosas, induzindo-o a votarem neles e em seus protegidos, com o suporte deste Suposto Estado Democrático de Direito Republicano, que os incentiva descaradamente a continuarem dar maus exemplos ao povo; além de envergonhar o país perante o mundo com estas suas atitudes extremamente ridículas e politicamente amorais; enquanto a vítima, o povo já há muito abduzido & lobotomizado, que nem sabe o que é república ou ser republicano, acredita mesmo que o nome disso é democracia e estão exercendo a cidadania.
Emanuel Nunes Silva
19 de janeiro de 2014 
País Medíocre

É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: o Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA é cerca de 13 vezes maior que o nosso e essa nação possui o maior poderio científico, tecnológico, econômico e militar do planeta; a Coréia do Sul, há 40 anos, era um dos países mais atrasados do mundo e hoje é mais desenvolvido que o nosso. No Brasil, após 118 anos, o regime republicano mantém uma legião de analfabetos, oferece educação da pior qualidade e exames feitos por instituições internacionais comprovam que seus alunos se classificam entre os mais despreparados do mundo. Os sucessivos governos republicanos não foram capazes de resolver as questões mais elementares de educação, saúde, transporte, saneamento e segurança.

José Carlos Azevedo, doutor em Física pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), foi reitor da Universidade de Brasília (UnB)
O Estado de São Paulo, 10/09/2007

República de Mentira do País do Faz de Conta 

Ohanes Kabderian - conversa sobre o Império 1º Parte 

Ohanes Kabderian - conversa sobre o Império 2º Parte 

Ohanes Kabderian - conversa sobre o Império 3º Parte 

URL da Imagem

A Grande Dívida Genocida da Moralmente Ilegítima República Federativa do Brasil

Nos primeiros anos da violenta imposição republicana a partir do Golpe de 1889 quando foi instituído o primeiro Estado de Exceção Republicano no Brasil, foram mortos 150.000 brasileiros reivindicantes do retorno à Monarquia pelas tropas do Governo Republicano. Isso significa 3 vezes mais brasileiros mortos do que nos sete anos da Guerra do Paraguai, o que proporcionalmente corresponderia a um genocídio envolvendo 1.650.000 vítimas na atualidade, já que a população da época era 11 vezes menor. Assim quando é questionam isoladamente o Golpe Militar de 64 (aplicado no Golpe deles mesmos de 1889) e reivindicam os 400 mortos (a maioria Terroristas e guerrilheiros mortos em ação ou combate) dos 20 anos do período dos “Anos de Chumbo”... Ingenuamente mesmo que não saibam, estão questionando a legalidade ou legitimidade da República em si, que nada teve de democrático nas suas origens. Uma República autoritariamente imposta, sustentada à custa do sangue de centenas de milhares de brasileiros que se opuseram ao seu Regime Fora da Lei. Oficializada antidemocraticamente por meia dúzia de Traidores da Pátria que legalizaram suas ilegalidades sem uma consulta popular... Realmente não tem como funcionar, e continuará sendo um desastre enquanto esta dívida não for reconhecida, discutida e resolvida.
Uma República autoritariamente imposta, sustentada à custa do sangue de centenas de milhares de brasileiros que se opuseram ao seu Regime Fora da Lei. Oficializada antidemocraticamente por meia dúzia de Traidores da Pátria que legalizaram suas ilegalidades sem uma consulta popular... Realmente não tem como funcionar, e continuará sendo um desastre enquanto esta dívida não for reconhecida, discutida e resolvida. 

Paulo Martins - PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA: O BRASIL COMEÇOU A MORRER 
Primeira Bandeira da República dos Estados Unidos do Brasil, projetada por Ruy Brabosa. Batizada posteriormente de Bandeira Provisória.
Antônio Conselheiro
A Revista Ilustrada, de Ângelo Agostini, veículo de propaganda republicana durante o Império, retratava Conselheiro de forma caricatural, com séqüito de bufões armados com velhos bacamartes, tentando "barrar" a República.
  
Existe um paradoxo entre as posturas das Repúblicas, quanto suas autoridades de opinarem sobre Golpe de Estado Inconstitucional, quando 99% delas principiaram com um criminoso Golpe de Estado. No caso da Fundação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil em 1889, houve um genocídio nos seus 10 primeiros anos de fracassos em nome da sua consolidação, onde 200.000 pessoas foram mortas; a maioria delas sumariamente, numa época em que a população brasileira era 11 vezes menor que a atual, o que corresponde quantitativamente na atualidade a 2.000.000 de mortos. Quando estas repúblicas questionam seus golpes menores dados nos Golpes delas mesmas, é o mesmo que se estivessem questionando suas próprias legitimidades.
(...) "À medida em que o povo foi tomando conhecimento do acontecido, movimentos pela volta da Família Imperial começaram a eclodir por todo o Brasil. O governo republicano os destroçou com punho de ferro. (...)"
 
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
Enquanto isso a Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
O Brasil não possui melhor opção neste degradado ambiente de inconstitucionalidades desta fracassada República. O Momento Político é oportuno para o reencontro dos brasileiros com a sua História, com as suas tradições, com o seu destino de grandeza interrompido por uma traição; redirecionando a Nação Brasileira a sua original Vocação de Grandeza Imperial, onde cargo político é missão. Basta lembrar ao povo que já estivemos bem na História, e aos militares do Exército que seu Patrono é o Duque de Caxias..
ALGUMAS MATÉRIAS DESTE BLOG
01 • A MUDANÇA
36 • Comunismo
37 • Marianne
5
 https://plus.google.com/110663682213472257506/posts 

COMUNISMO - COMMUNISM