DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Raça Maldita da Politicagem Inútil Republicana Brasileira


URL da Imagem

 Esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitos deles acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. 

Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... Meu desalento é imenso... A tristeza me consome. O personagem Jair Bolsonaro nessa Desgraça Caricata Republicana, apesar de aparentemente ser um dos melhorezinhos dentre os menos piores políticos que a promiscuidade partidarista tem para oferecer, representa como qualquer outro que vier, apenas a continuidade das imundícies... Pois além de não ser do seu interesse enterrar o cadáver republicano, jamais terá poder de varrer as Organizações Criminosas Politiqueiras Partidarista, nas quais seu Partido é copartícipe, incluso no Esgoto Presidencialista Republicano, que fracassou pela 6ª vez consecutiva (Nova República) – na sua lamentável trajetória desde o Crime de Traição de 15 de novembro de 1889 (nunca existiu Políticos Republicanos Brasileiros Salvadores da Pátria... Apenas vilões). 

O Cidadão Bolsonaro como qualquer outro Político inteligente (não necessariamente íntegro), bem sabe que a solução para o resgate da legalidade, dignidade, honra, auto-estima e da Legítima Identidade Nacional, é a Restauração do Parlamentarismo Monárquico Constitucional Representativo Imperial Brasileiro; entretanto suas ambições pessoais em consonância das dos seus herdeiros carreiristas... Jamais permitirão que trabalhe nesse sentido. Só como parâmetro, competência por competência e potencial de vontade política de acertar, existe um abismo entre o Deputado Bolsonaro e o Advogado Antônio José Ribas Paiva. Ao menos o Advogado mesmo sendo republicano, vem admitido publicamente que a imposição arbitrária do Regime Autoritário Republicano Brasileiro, é o produto de um CRIME de TRAIÇÃO que arruinou com a Nação Brasileira.  

 Diferentemente do Império do Brasil, essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
- Apresentação -

Raça Maldita da Politicagem Inútil Republicana Brasileira 
01 ● A maioria dos Políticos da palhaçada do Regime Moralmente Ilegítimo Republicano de Mentira Brasileiro, são inúteis aberrações humanas que se masturbam intelectualmente com suas sandices. Perdidos nas alucinações dos seus desvios de caráter, covardemente causam a milhares de indefesas criaturas infinito desespero, quando as mais básicas das obrigações que deveriam ser direcionadas em benefício da coletividade, são vendidas à base de favores, beneficiando interesses ideológicos&partidários. Estas delinquentes predadoras ações têm como consequência inimagináveis atrocidades... Sem o menor escrúpulo com suas omissões são mortos brasileiros aos milhares, quando saciam seus mórbidos prazeres se lambuzando nas suas lambanças, numa irresponsável macabra orgia sem fim, sustentada à custa do erário. 
02 ● Orgia sustentada à custa das mais altas taxas tributárias do planeta, não revertidas justamente proporcionalmente em serviços de qualidade, nunca suficientes para manter a Macabra Ciranda que resulta na morte de mais de duas centena de milhares de pessoas por ano, que além de impedir o desenvolvimento e o progresso, destrói a reserva humana da nação com o maucaratismo dos seus exemplos. Com requintes de crueldade, essa gente medíocre paradoxalmente constrói engenhosamente em torno de si próprios, um mundo sem volta de amarguras sem precedentes... Já há muito com certeza perderam suas capacidades lógicas de discernimento, limitando e sucumbindo suas miseráveis existências, no angustiante pegajoso lodo das suas irracionalidades. 
03 ● Não passam de belas carcaças irrecuperáveis rastejando pelos meandros da demência. Malditas almas vazias que não têm servido para nada. Com certeza sucumbirão engolidas pelos abismos das trevas sem que façam falta a ninguém. Inúteis criaturas que deveriam ser executadas pelos seus crimes de Lesa-Pátria. Raça maldita que alicia criminosamente sem o menor escrúpulo crianças e jovens, corrompendo seus valores morais, induzindo que façam amanhã pior do que os abutres que se espelham no presente. Isso é a descarada degradação da reserva humana do país, que coloca em risco a Soberania Nacional. Praga imunda de bandidos que tem que ser exterminada, antes que seus desserviços acabe definitivamente com o Brasil. Que assim seja em seus futuros que constroem no presente com suas Organizações Criminosas aliadas e coligadas partidariamente, onde a prioridade é o Poder simplesmente pelo Poder e saquear a nação. 
- Introdução -

A REPÚBLICA BRASILEIRA É UM GOLPE 

ESSA REPÚBLICA DE MENTIRA NASCIDA DEFUNTA NA ILEGALIDADE EM 1889, DEFINITIVAMENTE ACABOU COM O ESTADO INDEPENDENTE, SOBERANO E RESPEITADO, FUNDADO COMO IMPÉRIO DO BRASIL APÓS O DIA 7 DE SETEMBRO DE 1822. TEM TIDO UM DEGRADADO HISTÓRICO CINZENTO INÚTIL. HÁ MUITO PERDEU A CREDIBILIDADE, E NADA ACRESCENTOU DE PROVEITOSO, VIRTUOSO E VERDADEIRO AO BRASIL.

PARE DE ACREDITAR NA GRANDE FARSA REPUBLICANA BRASILEIRA 

URL
PARE DE ACREDITAR NA REPÚBLICA.
República no Brasil é uma Aberração da Seita Positivista que deve urgentemente ser Desconstruída.
A ● Na Tragédia Republicana Brasileira, não importa o lado que escolhas... Qualquer que seja a Facção Política eleita nessa moralmente ilegítima República, o resultado final sempre será um grande nada. É assim que tem sido e sempre será. Enquanto a alienígena Bandeira da Seita Positivista que representa a criação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil tremular em seu território continental, indiferente às nossas raízes históricas e a legítima Identidade Nacional, não for descartada e substituída pelo Pavilhão Original, que simboliza as origens do Respeitado Estado Brasileiro Independente e Soberano que existiu até 1889; jamais a Nação Brasileira reencontrará o seu destino de grandeza interrompido por uma Traição, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro. 
B ● Pior que você foi lobotomizado, e por mais que se esforce, jamais terás noção desse fato. A abdução republicana brasileira teve tempo mais do que suficiente para metamorfoseá-lo numa ridícula marionete sem identidade, sem vontade própria, manipulada pelos barbantes das irracionalidades de mentes doentes, que se julgam ou são consideradas intelectuais, utilizadas em proveito dos obscuros interesses dos demagogos, como Ferramenta Persuasória. O mal republicano brasileiro é contagioso e teve tempo suficiente para torná-lo genético. A desgraça é sem precedentes na História do Brasil, e tem suas origens na Traição de 15 de novembro de 1889, com a inauguração arbitrária do Estado de Exceção Totalitário Republicano que interrompeu o Destino de Grandeza do Brasil, cujos seus terríveis corrosivos efeitos se estenderam até o presente. 
C ● Cada geração criada, educada, influenciada pelo mau-caratismo crônico do Esgoto Moral Republicano Presidencialista Corrompido Viciado Brasileiro, ingenuamente passa a acreditar na recuperação das estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de se tentar juntar os cacos, com o lodo das imundícies dos Candidatos oferecido pelos Partidos. Afinal foi o mundo que herdaram, são seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império como país independente, soberano e respeitado entre universo das nações no seu tempo, e o do desastre da moralmente ilegítima República Brasileira. A população por sugestão ou por burrice induzida pensa pequeno. Prefere continuar presa ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo. 
- I -
Raça Maldita Desprezível da Politicagem Inútil Republicana Brasileira

01➤ República no Brasil é uma Aberração do Positivismo materializada como GOLPE DE ESTADO POLÍTICO-MILITAR, imposta arbitrariamente por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista (Religião da Humanidade), todos sem exceção, maçons. Religião parida pelo Francês ateu Auguste Comte junto com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade), que devorou a Identidade, Independência, Liberdade e Soberania do Estado Brasileiro, alcançadas após o Grito do Ipiranga de 7 de setembro de 1822. Chega de novas aventuras salvadoras da pátria nesse cadáver republicano abortado como o primeiro Estado Totalitário. Chega de novas experiências nessa República que sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional. 
02➤ Discursos semelhantes exigindo mudanças na própria maneira de conduzir politicamente esta fracassada Forma Republicana de Governo, são proferidos já há mais de 125 anos... E continuarão nos seus lamentos apontando as delinquências das Organizações Criminosas Copartícipes do Regime-Síndico-Comuna-Socialista, Partidárias do Poder Desconjuntural Constituído Institucionalizado, do Estado Republicano que deveria ser de Direito, por mais 125 anos, se essa gente não começar a pensar numa forma de se libertar do Pegajoso Lodo deste Deprimente Modelo Republicano Moralmente Fora da Lei Brasileiro, imposto arbitrariamente sem honra ou grandeza, por meia dúzia de Traidores da Pátria. 

03➤ Muitos patriotas republicanos contemporâneos produzem excelentes matérias apontando as mazelas republicanas, mas continuarão apegados a esta Bandeira desenhada por membros da Seita Positivista, à revelia da opinião pública da época, que lhes ensinaram a amar desde criancinha, como se o Estado Brasileiro tivesse sido "inventado" a partir da mesma. Todas estas pessoas bem intencionadas continuarão insistindo nestas tais Fórmulas Mágicas de Mudanças Salvadoras da Pátria nesta angustiante ciranda sem fim, por maiores que sejam as tragédias, sempre na esperança de se obter finalmente desta vez resultados diferentes neste ambiente degradado; Lixo Político que jamais será suficiente para reconduzir a nação ao seu destino de grandeza, interrompido por uma traição em 1889... Afinal ninguém têm culpa por ter nascido, ser criado e educado neste Regime fundado pelos piores caminhos possíveis como Totalitário, e não pensar em opções melhores... Só me resta respeitar tais posturas, e lamentar pelo meu país.  

04➤ Chega de novas aventuras salvadoras da pátria nesse cadáver republicano abortado como o primeiro Estado Totalitário – Chega de novas experiências nessa República que sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional, que nos últimos tempos tem se deleitado das providenciais incompetências e orgias da politicagem inútil dessa decadente ilegítima experiência republicana brasileira que arruinou com o Brasil; mantida com primor pela farra das Coligações coesas às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas que só subtraem, a serviço da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, alinhada à Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo. 
05➤ O PSDB (presidido atualmente pelo Senhor Aécio Neves), depois do PT, o segundo partido mais corrupto do Brasil, ao qual Temer é filiado. Ao longo dos seus 27 anos de existência, tem se mostrado conivente com o Foro de São Paulo – no mínimo pecou por omissão, desde a sua criação em 1990, tornando-se assim um dos responsáveis pela vandalização do Brasil nas últimas décadas. Evite rotular grupos ou tendências de ESQUERDA e DIREITA. Na atual desconjuntura é burrice discutir DIREITA e ESQUERDA — nossa MONARQUIA é de todos... O Movimento pela restauração da Monarquia Constitucional Parlamentarista Representativa Imperial não precisa disso. O problema do Brasil é a República em si. A questão é REPÚBLICA X MONARQUIA. Seja mais objetivo nas suas ações. 
06➤ PCB, PCdoB, PT e a maioria dos inúteis 35 partidos, atolados no lodo da imundície republicana brasileira... Adoram importar fórmulas prontas dos outros, mesmo que estas não funcionem mais por lá. Botem seus neurônios para trabalharem cambada de incompetentes abduzidos. e criem um partido que tenha raízes nacionais. Parem de venerar as ideologias, símbolos, heróis dos outros seus dementes. Não somos nenhuma União Soviética, China Comunista, tampouco uma Cuba. Vão pregar suas sandices ideológicas alienígenas clonadas em outras plagas.

07➤ Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes que orbitam os principais partidos, por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade generalizada política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam...
08➤ A República não cumpriu à que veio: FRACASSOU. A Monarquia Constitucional Parlamentarista Representativa Brasileira não é de Direita nem de Esquerda – é de todos. Não é Partidária tampouco Ideológica; simplesmente atende aos interesses da nação... Chefe de Estado Suprapartidário — Apartidário não Populista, fiscalizando o Chefe de Governo – protegendo a população dos maus políticos... Só com a Restauração da nossa Monarquia. Única Forma de Governo que funcionou a contento no Brasil. 
09➤ Se o Governo Temer não pedir apoio das FFAA, ao menos para banir do território nacional estes 7 Partidos Traidores da Pátria, junto com seus filhotes (Partidos dos Partidos), prender seus líderes por Crime de Traição e Lesa-Pátria, e, a exemplo do que já foi feito em vários países, principalmente dos europeus: proibir partidos comunistas no Brasil, equiparando-os ao Partido Nazista (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães)... Nada de efetivo acontecerá, e as providenciais incompetências e orgias da politicagem inútil dessa decadente ilegítima experiência republicana brasileira que arruinou com o Brasil; continuarão sendo mantidas com primor pela farra das Coligações Partidárias, que descaradamente: vandaliza, escraviza e extorque a população que produz com as mais altas taxas tributárias do planeta, sem que haja o justo retorno proporcional... Impostos nunca suficientes para alimentar as imundícies do alto meretrício da contínua promiscuidade da prostituição parlamentar. Delinquência cúmplice dos desserviços da devassidão moral dos "partidos dos partidos", que coloca em risco a soberania nacional com a destruição do seu mais precioso tesouro: a sua reserva humana. 
• 
FORO DE SÃO PAULO: 
Brasil: 
1. Partido Democrático Trabalhista – www.pdt.org.br(PDT) 
2. Partido Comunista del Brasil – www.pcdob.org.br(PCdoB) 
3. Partido Comunista Brasileiro – www.pcb.org.br(PCB) 
4. Partido Patria Libre – www.partidopatrialivre.org.br(PPL) 
5. Partido Popular Socialista – www.pps.org.br(PPS) 
6. Partido Socialista Brasileiro – www.psb.org.br(PSB) 
7. Partido de los Trabajadores – www.pt.org.br(PT) 
• 
1 ● Intervenção Constitucional: Sim. 
2 ● Instauração de um Governo Provisório de Transição para o Parlamentarismo Monárquico: Sim.
3 ● Instauração de um Governo Provisório de Transição para o Parlamentarismo Republicano: Não. 
Parlamentarismo Republicano no Brasil, é o mesmo que trocar o Mar de Lama por um Oceano de Imundícies... 
Parlamentarismo no Brasil só funciona se for Monárquico. Esse é o único que tem um Chefe de Estado apartidário com o poder de demitir o Governo, além de possuir a prerrogativa de dissolver o Parlamento, caso este não logre formar tempestivamente um novo governo, convocando novas eleições.

- II -
95% dos Políticos Republicanos Brasileiros se metamorfosearam em Inúteis Aberrações Humanas, que só subtraem...
VOCÊ TEM SIDO CÚMPLICE 
DA PODRIDÃO MORAL DA IMUNDÍCIE POLÍTICA PARTIDÁRIA DO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO, SISTEMATICAMENTE INVESTINDO NUMA IDEOLOGIA ULTRAPASSADA INCONSEQUENTE PREDATÓRIA, QUE ALÉM DE FRAGILIZAR A NAÇÃO COM O MAU-CARATISMO DOS SEUS EXEMPLOS... DESTRÓI SUA RESERVA HUMANA NA ESSÊNCIA, COLOCA EM RISCO A SOBERANIA NACIONAL, SUBTRAI A ESPERANÇA, ROUBA O FUTURO DA NAÇÃO. 

REPÚBLICA NO BRASIL É UMA MENTIRA, UMA BIZARRICE DA SEITA POSITIVISTA, QUE SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DESGRAÇA NACIONAL.

O único GOLPE de fato que ocorreu por aqui, foi o Militar em 15 de novembro de 1889, quando o Brasil foi usurpado dos brasileiros, pelo primeiro REGIME TOTALITÁRIO REPUBLICANO da nossa história, cujas suas predadoras consequências se desdobraram pelo futuro em sucessivas INSURREIÇÕES, dentro do ambiente ilegítimo dessa República Golpista de mentira abortada defunta. 
A➤ Por Ingenuidade, burrice induzida ou interesse, ironicamente as pessoas mal sabendo do que seja ser republicano nesse país, batizam estes LEVANTES ocorridos, filhotes do GOLPE, ou providencialmente um sempre oportuno novo GOLPE Republicano – de GOLPE. De GOLPE em GOLPE, a degradada classe política republicana brasileira, mais uma vez conspira para a inauguração da 7ª Nova República Salvadora da Pátria, primordialmente originada quanto inserida no outrora GOLPE de Traição de 1889, fingindo acreditar, que mesmo fazendo as mesmas coisas que comprovadamente nunca funcionaram no Brasil, finalmente como mágica, desta vez os resultados serão diferentes. 
B➤ Isso tem sido cíclico no então Estado Deprimente de Coisas Brasileiro com Pretensão de Direito. Ao Império apenas foi dada uma chance, e só foi derrubado arbitrariamente por meio de um GOLPE. Nas suas insanidades, os charlatões da Política Republicana Brasileira – dizem que repudiam qualquer GOLPE, no entanto ironicamente defendem o GOLPE de Fato que arbitrariamente violentou sem escrúpulos a única legítima Forma de Governo genuinamente brasileira, que perante o cenário mundial da época funcionava a contento. Esse GOLPE REPUBLICANO, principal causa da maioria das atuais mazelas do país, previsivelmente sempre estará gerando mais filhotinhos, que nossos bizarros inúteis parlamentares fingem abominar. 
C➤ Continuar defendendo a predadora Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), reinventando a "República de Verdade", mesmo depois de seis abortos consecutivos de inúteis defuntas repúblicas brasileiras nesses 127 anos de retrocessos e fracassos, destruindo o futuro da nação, conduzindo criminosamente todos – sejam culpados ou inocentes, a um abominável oceano de imundícies... Obviamente não é defender o Brasil — É de uma ingenuidade tamanha, uma falta de conhecimento extrema, burrice crônica absoluta, inconsequência sem limites, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Obviamente será um lamentável investimento no CONTINUÍSMO.  
• 
D➤ Cada geração criada, educada, influenciada dentro deste ineficiente omisso Regime Presidencialista Republicano Corrompido Viciado, ingenuamente passa a acreditar na recuperação destas estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de tentar juntar os cacos. Afinal foi o mundo que herdaram, são seus universos. É compreensível que não pensem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império como país independente, soberano e respeitado no universo das nações no seu tempo, e o do desastre desta Moralmente Ilegal Decadente República. Pensam pequeno. Preferem por sugestão ou por burrice induzida, continuar presos ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo.
• 
E➤ Gladiam-se pelo fatiamento da já 6ª Carniça Republicana. Analogamente, não passam de Traficantes que de tempos em tempos, se reciclam na administração sobre o controle dos Pontos que infestam o território nacional; a grande diferença, é que os estragos provocados pelo EFEITO Narcotráfico, é infinitamente menor do que àqueles provocados pelo CAUSA Política Partidária, traidora dos seus juramentos feitos sobre a Constituição, Trafica Influências, Alicia, Corrompe, Saqueia os Cofres Públicos, Mata... Prioritariamente com suas delinquências, negligências, incompetências e omissões... Sempre em benefício do Crime Organizado Político Partidário e seus cúmplices - ainda descaradamente com estas imundícies, classificam as Quadrilhas que ameaçam este PODER de GOLPISTAS. Nunca houve e jamais haverá futuro para o Brasil nesta Farsa Republicana. 
 
F➤ Foi a partir de um Golpe de Traição ao Estado Brasileiro, caracterizado e executado como Golpe Militar, sem honra ou grandeza, que esta Farsa Republicana foi implantada à força por uma minoria de conspiradores traidores da pátria, todos devotos da Seita Positivista inventada pelo francês Auguste Comte, à revelia da vontade da maioria, e sem uma prévia consulta popular, em 15 de novembro de 1889; maculando a reputação do Exército de Caxias até que este Crime seja reparado ou ao menos reconhecido. Desta forma, esta República continua sendo moralmente redundantemente ILEGÍTIMA, ILEGAL e IMORAL. 
- III -

REPÚBLICA DE MENTIRA, 
DAS FANTASIAS, MARAVILHAS, DO FAZ DE CONTA, DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO QUE SÓ SUBTRAÍ ― VANDALIZANDO O BRASIL.
1 • A maioria dos Políticos da palhaçada do Regime Moralmente Ilegítimo Republicano de Mentira Brasileiro, são inúteis aberrações humanas que se masturbam intelectualmente com suas sandices. Perdidos nas alucinações dos seus desvios de caráter, covardemente causam a milhares de indefesas criaturas infinito desespero, quando as mais básicas das obrigações que deveriam ser direcionadas em benefício da coletividade, são vendidas à base de favores, beneficiando interesses ideológicos&partidários. Estas delinquentes predadoras ações têm como consequência inimagináveis atrocidades... Sem o menor escrúpulo com suas omissões são mortos brasileiros aos milhares, quando saciam seus mórbidos prazeres se lambuzando nas suas lambanças, numa irresponsável macabra orgia sem fim, sustentada à custa do erário. 
2 • Orgia sustentada à custa das mais altas taxas tributárias do planeta, não revertidas justamente proporcionalmente em serviços de qualidade, nunca suficientes para manter a Macabra Ciranda que resulta na morte de mais de duas centena de milhares de pessoas por ano, que além de impedir o desenvolvimento humano e o progresso, destrói a reserva humana da nação com o maucaratismo dos seus exemplos. Com requintes de crueldade, essa gente medíocre paradoxalmente constrói engenhosamente em torno de si próprios, um mundo sem volta de amarguras sem precedentes... Já há muito com certeza perderam suas capacidades lógicas de discernimento, limitando e sucumbindo suas miseráveis existências, no angustiante pegajoso lodo das suas irracionalidades. 
3 • Não passam de belas carcaças irrecuperáveis rastejando pelos meandros da demência. Malditas almas vazias que não têm servido para nada. Com certeza sucumbirão engolidas pelos abismos das trevas sem que façam falta a ninguém. Inúteis criaturas que deveriam ser executadas pelos seus crimes de Lesa-Pátria. Raça maldita que alicia criminosamente sem o menor escrúpulo crianças e jovens, corrompendo seus valores morais, induzindo que façam amanhã  pior do que os abutres que se espelham no presente. Isso é a descarada degradação da reserva humana do país, que coloca em risco a Soberania Nacional. Praga imunda de bandidos que tem que ser exterminada, antes que seus desserviços acabe definitivamente com o Brasil. Que assim seja em seus futuros que constroem no presente com suas Organizações Criminosas aliadas e coligadas partidariamente, onde a prioridade é o Poder simplesmente pelo Poder e saquear a nação.

"A política morreu. Porque nós temos um sistema político que ele não tem o mínimo de legitimidade democrática, pela razão que já vou dizer...". 
Luís Roberto Barroso - Ministro do STF
4 • Defender a Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), esta República abortada defunta na ilegalidade com a tragédia da arbitrariedade de meia dúzia de Traidores da Pátria, devotos da Igreja da Humanidade (Seita Positivista) em 15 de novembro de 1889, inaugurada como a primeira e mais sangrenta Ditadura Militar da História do Brasil, que para se consolidar nos seus 10 primeiros anos de imposição, brutalmente exterminou cerca de 200.000 brasileiros, sendo a maioria monarquistas, o que corresponderia hoje a um genocídio de 2.200.000 pessoas... Cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de Ditaduras e Regimes Totalitários Civis e Militares... Usurpando o Brasil dos brasileiros nesses 127 anos de retrocessos e fracassos, destruindo o futuro da nação, conduzindo criminosamente pela 6ª vez a nação a este grande nada absoluto... Obviamente não é defender o Brasil. 
5 • Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas delinquências, inconsequências, negligências, incompetências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Obviamente será um lamentável investimento no CONTINUÍSMO
"A classe política é constituída, em sua grande maioria, de indivíduos que são semi-analfabetos. Aí, a senhora dirá: 'Mas não há exceções?' Há! São os completamente analfabetos." (Dr. Enéas Carneiro)
6 • Parlamentarismo Republicano no Brasil, é o mesmo que trocar o Mar de Lama por um Oceano de Imundícies... Parlamentarismo no Brasil só funciona se for Monárquico. Esse é o único que tem um Chefe de Estado apartidário com o poder de demitir o Governo, além de possuir a prerrogativa de dissolver o Parlamento, caso este não logre formar tempestivamente um novo governo, convocando então novas eleições. Faz-se necessário a Monarquia Parlamentarista Constitucional Representativa, resgatar a Democracia Imperial usurpada dos brasileiros pelas Varejeiras hoje habitantes da Montanha de Estrume Política Partidarista Republicana onde infestam, se reproduzem, multiplicam e se lambuzam... Num mórbido deleite de maucaratismo inescrupuloso sem precedentes na História Política Universal, vem imobilizando e sufocando a nação desde o Golpe de Traição e Lesa Pátria da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889.



7 • Por mais que me esforce nessa Tragédia Republicana Brasileira, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. Nesse ambiente degradado republicano onde cargo político nunca foi missão, hordas desesperadas insaciáveis de Políticos Inúteis corruptos & corruptores, sugam ininterruptamente as mamas da Mãe Marianne da República Brasileira Importada por meia dúzia de traidores da pátria em 1889. Para acabar com essa Promiscuidade Republicana Brasileira, só uma Intervenção Constitucional Federal Ampla, Geral e Irrestrita, incluindo a Desproclamação dessa Ilegítima República nunca proclamada de fato, seguida da Restauração da Democracia Plena da Monarquia Parlamentar & Constitucional Representativa Imperial Brasileira, para retomarmos nosso Destino de Grandeza interrompido por uma traição.


■ MARGARET THATCHER: "SOCIALISTAS PREFEREM OS POBRES MAIS POBRES!"
https://www.youtube.com/watch?v=G0HAh5casBA&nohtml5=False

8 • Nas barbáries da Desgraça Nacional... Ainda assim! tem "ingênuo" conivente, junto à praticamente toda a grande Imprensa & Mídia, defendendo as insanidades das Coalizões Criminosas Partidárias, levianamente aliciando o povo; afirmando que uma Legítima Intervenção Federal Constitucional para desinfetar o Brasil da Sinistra Praga da Bandidagem dessa Politicagem Inútil, Coligadas por Organizações Criminosas Partidárias da pior espécie, financiadas com as mais altas taxas tributárias do planeta que escraviza toda a nação, nunca suficientes para saciar a voracidade das suas prioridades ideológicas, sempre em detrimento do Brasil e seu povo... É sinônimo de Golpe Militar ou pedir a volta da Ditadura Militar. 

■ Não há mais solução político/partidária para o Brasil, e muito menos eleitoral. 
http://blogoburacodamidia4.blogspot.com.br/2016/02/nao-ha-mais-solucao-politicopartidaria.html


9 • A prostituição parlamentar brasileira, legalizando o ilegalizável... Legitimando o ilegitimável, viabilizando a imposição arbitrária do Organismo Ideológico do Foro de São Paulo. Custe o que custar... Doa a quem doer, ruma para a consolidação da Pátria Grande da União das Repúblicas Socialistas Sul-Americanas. A prioridade do Ingovernável Cadáver Republicano Brasileiro do Poder pelo Poder, jamais foi a população brasileira, tudo tem girado em torno da pressa para a implantação de obscuras ambições ideológicas. Diante disso, neste Estado Distorcido Depravado de Coisas, a possibilidade de se reverter o Desastre Nacional sem uma Intervenção Federal Constitucional Ampla, Geral e Irrestrita, contando apenas com as instituições dantes democráticas já há muito aparelhadas... É nula. 
10 • Políticos que por mais que se esforcem jamais se libertarão das trevas da ignorância e da pegajosa teia das delinquências, que transcendem os limites das tolerâncias da razão. Imersos nas suas medíocres mesquinhas cumplicidades, numa ciranda de horrores da politicagem de um partidarismo sem noção populista demagogo dos Partidos dos Partidos, que além de vandalizar e sucatear o país com suas inconsequências, ainda produz com desserviços mais de 200.000 cadáveres de brasileiros anualmente. Insaciáveis Varejeiras que providencialmente se deixam grudarem no lodo do deleite das suas lambanças e conivências. Onde a regra é a impunidade... Paraíso das falcatruas e incompetências, que mantém cuidadosamente o povo ignorante, para dêle desesperadamente se alimentar e perpetuar.


URL
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208856665153302&set=gm.1683997988521153&type=3&theater 

FACÇÃO CRIMINOSA PETISTA 

O Brasil acaba de escrever uma das páginas mais tristes e humilhantes de sua História. No início da noite de quarta-feira, 06 de abril de 2016, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a imediata paralisação de todos os processos de Reforma Agrária conduzidos pelo Governo Federal através do INCRA. 

A medida foi tomada após auditoria do TCU revelar a maior fraude no setor já registrada no mundo. De acordo com matérias publicadas hoje nos jornais Estadão e Folha de S.Paulo, que tiveram acesso aos dados do TCU, um em cada três assentados foi beneficiado ilegalmente, com irregularidades que custaram um prejuízo estimado em mais de R$ 10 bilhões aos cofres públicos. 

Segundo o TCU, entre os supostos "sem-terra" estão políticos, empresários e servidores públicos das três esferas. A lista de fraudes inclui 847 vereadores, 96 deputados estaduais, 69 vice-prefeitos, quatro prefeitos e até um senador da República, cujo nome foi mantido em sigilo graças ao excrescente foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal. 

A Folha de S.Paulo revela que os auditores do TCU também verificaram que "37.997 pessoas foram beneficiadas após a morte" e outros "19.393 são proprietários de veículos de luxo de marcas como Porsche, Land Rover e Volvo." Trata-se de vergonha inominável. Crime gravíssimo. E, óbvio, mais um assalto aos cofres públicos. A barbárie parece não ter fim. 
FONTES: Estadão http://goo.gl/e2ROON  Folha de S.Paulo http://folha.com/no1758172 

■ TCU paralisa reforma agrária após identificar 578 mil beneficiários irregulares
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/04/tcu-paralisa-reforma-agraria-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares-5755838.html
URL
- IV -

NACIONALISMO 
 
1 ● Salvaguarda dos interesses e exaltação dos valores nacionais. 
2 ● Sentimento de pertencer a um grupo por vínculos raciais, linguísticos e históricos que reivindica o direito de formar uma nação autônoma. 

NACIONALISMO NO BRASIL mantendo-se esta sinistra simbologia macabra republicana, alienígena às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional, imposta por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista da Atéia Religião da Humanidade, inventada pelo francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte, que nada tem de Deus, Cruz, Cristianismo... Obviamente será uma grande farsa nessa Terra de Santa Cruz.
https://plus.google.com/+EmanuelNunesSilva/posts/GbfCZ3aPj6W

ORDEM E PROGRESSO
DESORDEM E RETROCESSO imposto por meia dúzia de traidores da pátria devotos da Seita Positivista.

Esta publicação é parte integrante da Matéria Ordem e Progresso .
O lema Ordem e Progresso, utilizado na bandeira republicana brasileira, é inspirado no lema positivista do francês Auguste Comte. Foi inserido na bandeira, pelo fato de todos os líderes envolvidos no movimento conspiratório que depôs a monarquia e proclamaram o Brasil República, serem maçons seguidores das ideias de Comte e discípulos da Seita Positivista criada pelo próprio. 
Duas imagens bonitinhas da Bandeira da República Federativa do Brasil, imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria discípulos da Seita Positivista. 
1 ● Não confunda a Bandeira da Forma de Governo Vigente com o Brasil. A Bandeira da Seita Positivista é apenas um dos símbolos do Regime Político do Estado Brasileiro, que na ilegalidade se "reorganizou" para a desgraça do país como república, a partir da tragédia do Golpe de Traição de 15 de novembro de 1889, de maneira a impor o seu poder sobre a sociedade... E desde criancinha fizeram você acreditar e se acostumar a ela sem que te contassem a verdade. Ame o Brasil e seu Exército de Caxias sem venerar esse "Regime" da Seita Positivista que tem sido a Desgraça Nacional. Não se preocupe, as cores Nacionais Verde e Amarelo, serão as mesmas usadas desde a Fundação do Estado Brasileiro Livre, Independente e Soberano, em consequência do 7 de setembro de 1822. Entendeu?...
Bandeira Nacional Imperial Brasileira e Sugestão para a Bandeira da Casa Imperial do Brasil
URL 01 - URL 02
Ambas representam as Origens das nossas Raízes Históricas, nossas tradições e a Legítima Identidade Nacional, e simbolizam a Unidade do Estado Imperial Independente Brasileiro, Indivisível e Soberano, até 15 de novembro de 1889.
2 ● "Ordem e Progresso" é o lema nacional da moralmente ilegítima República Federativa do Brasil, imposta arbitrariamente sem uma consulta popular por meia dúzia de Devotos da Seita Positivista que usurparam o respeitado Brasil Monárquico Imperial dos brasileiros, numa época em que éramos a terceira potência econômica e bélica do planeta (a Armada Imperial somada com a Marinha Mercante foi a 2ª potência naval da terra).
Bandeira Nacional Brasileira do Exército de Caxias e do Almirante Tamandaré da Armada Imperial Brasileira.
3 ● A expressão é o lema político do positivismo, forma abreviada do lema de autoria do positivista francês Auguste Comte: "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim" (em francês L'amour pour principe et l'ordre pour base; le progrès pour but.). Seu sentido é a realização dos ideais republicanos: a busca de condições sociais básicas (respeito aos seres humanos, salários dignos etc.) e o melhoramento do país (em termos materiais, intelectuais e, principalmente morais).
A Bandeira Republicana do então Estados Unidos do Brasil, enfrentou resistência até ser aceita depois de muita imposição arbitrária dos discípulos golpistas da Seita Positivista.
Os cristãos brasileiros nas suas verdades, assim como a maioria da população, embora ainda não tenham consciência deste fato... Foram condicionados a gostarem e até amarem a principal causa da Desgraça Nacional: a Bandeira Positivista que simboliza a Republica Brasileira, imposta arbitrariamente por meia dúzia de discípulos da Seita Positivista que nada tem de Cruz ou Cristianismo.
O quadro Pátria, pintado por Pedro Bruno em 1919, mostra mulheres costurando a Bandeira Republicana do então Estados Unidos do Brasil 

Definitivamente esta não pode continuar sendo a Bandeira Nacional...
Nada justifica a manutenção do Golpe Republicano que descaracterizou e mutilou este país. O Brasil perdeu seu status de nação respeitada quando ombreava com as três potências globais, fazendo com que perdesse sua identidade, seu rumo, a autonomia e a auto-estima. A República não cumpriu à que veio, se perdeu em si mesma nas suas mediocridades... Fazendo com que deixássemos de ser...
A imposição arbitrária do Regime Alienígena da Seita Positivista no Brasil através da sua simbologia:
■ Bandeira Nacional enfrentou resistências até ser aceita.
4 ● Definitivamente esta não pode continuar sendo a Bandeira Nacional ● "(...) — Na bandeira se encontra um atentado contra as nossas tradições. Criminosamente lançaram nela um dístico que não quadra com as nossas ideias, que pertence a uma seita absurda ● "(...)  Badaró se referia aos dizeres “Ordem e progresso”. Trata-se da máxima do positivismo, mistura francesa de religião com filosofia bastante em voga entre os militares que destronaram dom Pedro II. Para o deputado, era inadmissível a menção à “seita”: (...)"

5 ● "(...)  Desde então, apareceram vários projetos de lei querendo redesenhar a bandeira, quase todos apagando a legenda. Argumentava-se até que os embaixadores passavam vergonha, pois eram insistentemente questionados se o positivismo havia virado a religião do país — com a República, o Estado tornou-se laico e o catolicismo perdeu o status oficial  (...) — Tão antinacional divisa impopulariza a República. É uma provocação aos cristãos, à quase unanimidade da população do Brasil — criticou o senador Coelho Rodrigues (PI) em 1896, ao apresentar uma proposta que trocava “Ordem e progresso” por “Lei e liberdade”. (...)"

"(...) Um exemplo prático disso, segundo José Luis Fiori, é a Alemanha. Simples. Um país que no Século XIX – coincidência ou não durante o período em que era o Império Alemão – começou a “formular estratégias nacionalistas consistentes de desenvolvimento econômico”. Vamos aos fatos, um país que se reergueu após duas grandes guerras a ponto de se tornar a quarta economia do mundo merece esse respeito. Tudo graças ao nacionalismo impregnado quase que geneticamente no povo alemão. (...)" 

“O desenvolvimento também não pode ficar na dependência da cooperação entre nações, da boa vontade dos países mais adiantados e da iniciativa dos Estados no plano internacional. O comportamento das nações mais adiantadas, aquelas que poderiam em tese liderar uma ação conjunta em prol do desenvolvimento, raramente confirma essas esperanças de solidariedade. Os Estados Nacionais dos países desenvolvidos seguem as forças nacionais e seus interesses. Respondem primordialmente a seus eleitorados e a pressões domésticas. A cooperação internacional está mais presente na retórica do que na prática das Estados”. 

 A Monarquia Brasileira como forma de Nacionalismo e Desenvolvimento 
http://causaimperial.com.br/a-monarquia-brasileira-como-forma-de-nacionalismo-e-desenvolvimento/ 
URL 
- V -

Parlamentarismo nas distintas Formas de Governo
A➤ Parlamentarismo Republicano e Parlamentarismo Monárquico são Formas de Governo distintas. No caso de se instaurar no Brasil o Parlamentarismo Republicano com essa cultura da Politicagem x Partidarismo da degradada classe política, a diferença se torna mais evidente. “Parlamentarismo autêntico só com Monarquia, pois o Monarca é suprapartidário e tem posição equânime em relação aos partidos”... “O Monarca é o símbolo vivo da nação, personifica sua tradição histórica e lhe dá unidade e continuidade”... “O Monarca não tem que pensar nas próximas eleições, e sim nas futuras gerações”... “O Imperador pensa nas próximas gerações... O Presidente pensa nas próximas eleições”. Não há interesse da parte do Monarca em se corromper, colocando em risco sua continuidade... Desonrando sua dinastia. Até agora a Forma de Governo que melhor funcionou no Brasil foi o Monárquico Parlamentar. 
B➤ Parlamentarismo Republicano no Brasil, é o mesmo que trocar o Mar de Lama por um Oceano de Imundícies... Parlamentarismo no Brasil só funciona se for Monárquico. Como foi constitucionalmente no Império do Brasil de 1824 a 1889, esse é o único que tem um Chefe de Estado apartidário com o poder de demitir o Governo, além de possuir a prerrogativa de dissolver o Parlamento, caso este não logre formar tempestivamente um novo governo, convocando então novas eleições. Por quê então lançar o país numa aventura republicana pela sétima vez - será continuar ingenuamente insistindo nos mesmos erros, esperando se obter finalmente desta vez resultados diferentes... Qual a credibilidade da República Brasileira para que a ela seja dada uma sétima oportunidade, se foi um desastre 6 vezes consecutivas, desde a sua imposição arbitrária em 1889?... O mais coerente é investir naquilo que comprovadamente deu certo, evitando lançar irresponsavelmente o Brasil em mais uma Experiência Republicana fadada ao fracasso.
C➤ DIREITA e ESQUERDA são invenções da República Golpista mundo afora. No caso da Formação do Estado Brasileiro Monárquico Imperial Livre Independente e Soberano: como nunca existiu Identidade Nacional Republicana no Brasil, um NACIONALISMO fundamentado na FARSA de uma REPÚBLICA imposta arbitrariamente por meio da traição de meia dúzia de devotos da Seita Positivista do francês Auguste Comte (Isidore Auguste Marie François Xavier Comte), inventor da Religião da Humanidade, que nada tem de Cruz ou com o Cristianismo intrinsecamente coeso às raízes históricas e origens das nossas tradições, presentes no contínuo alicerçamento do processo da formação da LEGÍTIMA IDENTIDADE deste Estado Brasileiro, sempre será um FALSO NACIONALISMO.
URL
D➤ ESQUERDA e DIREITA são subprodutos deste Cadáver Republicano Brasileiro em estado de decomposição, abortado defunto por meia dúzia de positivista traidores da pátria em 15 de novembro de 1889, devotos da Religião da Humanidade inventada pelo francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (Auguste Comte), que nada tem de Cruz, Cristianismo ou com a Terra de Santa Cruz. A tragédia da vergonhosa imposição arbitraria do Regime Totalitário na Forma Republicana Presidencialista no Brasil em 1889 pela violência, sempre foi sinônimo de desgraça nacional... Uma sucessão desastres que pela sexta vez conduziu a nação a um grande nada inerte num oceano de imundícies. 

URL 01 - 02 - 03 - 04
"PT E PSDB SÃO A MESMA COISA. AMBOS SÃO DOIS PARTIDOS SOCIALISTAS E COM OS MESMOS PRINCÍPIOS IDEOLÓGICOS. DOIS LIXOS DA ENALTECIDAS IDEOLOGIAS REVOLUCIONÁRIAS SOCIALISTAS & COMUNISTAS REPUBLICANAS. TODA A ESCÓRIA DE BANDIDOS E DE TERRORISTAS DE 64 ESTÃO LÁ, INCLUSIVE O CABEÇÃO, O TRAIDOR E SUBVERSIVO FHC" 
https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/?ref=bookmarks 

■ Ter o PSDB como oposição só interessa a um grupo de pessoas: os petistas. E essa é a razão.
http://spotniks.com/ter-o-psdb-como-oposicao-so-interessa-a-um-grupo-de-pessoas-os-petistas-e-essa-e-a-razao/

E➤ ESQUERDA e DIREITA no Brasil são subprodutos do Cadáver Republicano Brasileiro em estado de decomposição, abortado defunto por alguns positivistas traidores da pátria em 15 de novembro de 1889, que nada tem de CruzTradição Judaica-Cristã, ou com a Terra de Santa Cruz (Ilha de Vera Cruz), origens intrinsecamente coesas às raízes históricas das nossas tradições, presentes no contínuo alicerçamento do processo da formação da LEGÍTIMA IDENTIDADE deste Estado Brasileiro. NACIONALISMO e/ou PATRIOTISMO no Brasil fundamentado em REPÚBLICA, sempre será FALSO. A tragédia da brutal vergonhosa imposição arbitraria do Regime Totalitário na Forma Republicana Presidencialista no Brasil em 1889 pela violência, sempre foi sinônimo de desgraça nacional... Uma sucessão desastres que pela sexta vez consecutiva, conduziu a nação a um grande nada inerte num oceano de imundícies.
URL 01 - URL 02 - URL 03
➤ Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... A personagem na Tribuna é a Presidente da Caricata República Socialista Federativa do Brasil - Dona Dilma discursando feliz ladeada pelos Companheiros (Camaradas) Karl Marx e Lênin - 16/11/2013 
No Esgoto a Céu Aberto do Oceano de Imundícies dessa Fracassada já 6ª Versão Ressuscitatória Republicana, ainda têm muito idiota nas suas burrices culpando a vítima, o povo brasileiro, por não saber votar; como se adiantasse alguma coisa SABER VOTAR na Tragédia Política Republicana Nacional. Além do mais, no Desastre Político Republicano Brasileiro, não existe opções oferecidas pelo Circo de Horrores dos 35 Inúteis Partidos, que estejam à altura do Destino de Grandeza do Brasil, interrompido pela traição de 1889... 
- VI -
O início do Resgate da Nação Brasileira só é possível com a Intervenção Constitucional Militar
Quando os Senhores vão ENTENDER que a solução é a extinção de toda a DEGRADADA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA junto com seus inúteis 35 Partidos dos Partidos... (os supostos 2% de políticos honestos entenderão... Se não entenderem é porque nessa República de mentira não existe mais POLÍTICO HONESTO). Só com a INTERVENÇÃO será possível "colocar todos os corruptos genocidas diante de um Tribunal de Guerra para responderem perante a sociedade por todos os milhões de cidadãos assassinados por desgovernos traidores do país e mentores da Fraude da Abertura Democrática". Deixe de ser ingênuo, não se iluda!... O Brasil jamais terá alguma chance se mantendo a República. Repare na toalha da mesa do "Banquete dos Abutres" que será servida a Carniça Republicana. É tão difícil assim entender!... Desenhando fica melhor: 

URL da Imagem

 Esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitos deles acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. 

Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... Meu desalento é imenso... A tristeza me consome. O personagem Jair Bolsonaro nessa Desgraça Caricata Republicana, apesar de aparentemente ser um dos melhorezinhos dentre os menos piores políticos que a promiscuidade partidarista tem para oferecer, representa como qualquer outro que vier, apenas a continuidade das imundícies... Pois além de não ser do seu interesse enterrar o cadáver republicano, jamais terá poder de varrer as Organizações Criminosas Politiqueiras Partidarista, nas quais seu Partido é copartícipe, incluso no Esgoto Presidencialista Republicano, que fracassou pela 6ª vez consecutiva (Nova República) – na sua lamentável trajetória desde o Crime de Traição de 15 de novembro de 1889 (nunca existiu Políticos Republicanos Brasileiros Salvadores da Pátria... Apenas vilões). 

O Cidadão Bolsonaro como qualquer outro Político inteligente (não necessariamente íntegro), bem sabe que a solução para o resgate da legalidade, dignidade, honra, auto-estima e da Legítima Identidade Nacional, é a Restauração do Parlamentarismo Monárquico Constitucional Representativo Imperial Brasileiro; entretanto suas ambições pessoais em consonância das dos seus herdeiros carreiristas... Jamais permitirão que trabalhe nesse sentido. Só como parâmetro, competência por competência e potencial de vontade política de acertar, existe um abismo entre o Deputado Bolsonaro e o Advogado Antônio José Ribas Paiva. Ao menos o Advogado mesmo sendo republicano, vem admitido publicamente que a imposição arbitrária do Regime Autoritário Republicano Brasileiro, é o produto de um CRIME de TRAIÇÃO que arruinou com a Nação Brasileira.  

 Diferentemente do Império do Brasil, Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
URL
Quando os TRÊS PODERES estão corrompidos a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL passa a ser uma consequência natural, um mero cumprimento da lei, mesmo que ninguém venha solicitá-la. Ou as FFAA cumprem com seus DEVERES CONSTITUCIONAIS ou TRAEM A NAÇÃO - simples assim!... 

A ■ Intervenção Federal Constitucional: 
★ ALGUMAS MATÉRIAS RELACIONADAS: 
07 ■ URSAL 
- VII -
Algumas Matérias deste Blog

URL
01 • A MUDANÇA