DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

Os textos sem "aspas" ou desprovidos do nome do Autor, são Propriedades Intelectuais de Emanuel Nunes Silva.

Minha Fé são meus Discernimentos

Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, sem consentimento expresso.

domingo, 30 de dezembro de 2012

IDEOLOGIA DE GÊNERO


Publicado em 2011 – Atualizado em 2018
http://emanuelnunessilva.blogspot.com/p/kit-gay-o-kit-anti-homofobia-da.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Esta publicação se complementa com as Matérias:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

■ Plano Nacional de Direitos Humanos - PNDH ― (2012)
https://www.youtube.com/watch?v=tBLb1BqixHc&t=116s

– APRESENTAÇÃO –
IDEOLOGIA DE GÊNERO

A famigerada Ditadura Ideológica do Gênero,
enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista.
O Fanatismo Exacerbado dos Devotos Ardorosos da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA − NAZISTA... DA ABSTRATA PERMISSIVA SEQUELADORA IDEOLOGIA DE GÊNERO:
────────────────────────────────────────
Não confunda Educação Sexual com a Ideologia de Gênero dos Socialistas Comunistas — "Escola com Partido" é o mesmo que Doutrinação Marxista Leninista Gramscista:
────────────────────────────────────────
IDEOLOGIA
Ideologia é um conjunto de idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários de visões de mundo de um indivíduo ou grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não confunda Educação Sexual com a Ideologia de Gênero dos Direitos Humanos da Agenda Socialista/Comunista da ONU.
Ideologia nada tem a ver com biologia, tampouco com a natureza instintiva da sexualidade humana. Classificar gênero como ideologia, por si só, já torna a Ideologia de Gênero uma farsa. Homofobia se combate com educação de verdade.
────────────────────────────────────────
Socialismo, Comunismo, Gramscismo, Positivismo: são Ideologias Ateístas − Seitas que canonizam seus Mentores − Idolatrados como Deuses de Barro.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A DITADURA SOCIALISTA/COMUNISTA IDEOLÓGICA DOUTRINÁRIA, DA DESCONSTRUÇÃO DO GÊNERO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A intenção dos Socialistas/Comunistas é puramente Ideológica/Doutrinária, além de predadora: Visa desconstruir a identidade do gênero, preferencialmente a partir dos primeiros anos de vida nas creches, utilizando‑se de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, com o propósito de confundir as crianças, interferindo inescrupulosamente no natural afloramento instintivo das suas sexualidades; orientando os educadores a nunca se dirigirem às crianças como se fossem meninas ou meninos, sempre desprezando a heterossexualidade  Priorizando assim a emasculação da sociedade, torna as novas gerações em permanente crise existencial. O indivíduo fragilizado é mais fácil de ser manipulado, controlado, escravizado.
────────────────────────────────────────
A ● Ideologia de Gênero ou Desconstrução do Gênero, não passa de uma ideia de Crença Doutrinária – uma espécie de Seita, apenas uma imposição ideológica em si, sem nenhum embasamento científico, que se utiliza de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, objetivando forçar alterações comportamentais na instintiva natureza da sexualidade humana, comprometendo toda a trama do tecido social, desfeita primordialmente a partir do incentivo à prática de diferentes modalidades de performances sexuais, preferivelmente após o nascimento do indivíduo, culminando no convencimento de crianças e adolescentes, do quão vantajo é se submeterem às intervenções cirúrgicas mutiladoras transformadoras, das estruturas anatômicas sexuais, complementadas com químicas hormonais, na ilusão da exploração plena de todo o potencial das suas sexualidades... Chegando ao absurdo do aliciamento com promessas de benesses, e outros estímulos físicos emocionais, visando que se submetam a tais procedimentos o mais cedo possível. 
────────────────────────────────────────
B ● Esta Ideologia é um capricho de algumas mentes abomináveis – Lixo ideológico sequelador estranhamente sorvido, digerido e defecado pelos Socialistas/Comunistas; implementado implacavelmente pela imposição arbitrária ― A Ideologia de Gênero não é embasada em Teorias Científicas/Biológicas; sua obscura estratégia e finalidade beira as teorias conspiratórias... Transformar a humanidade numa legião de zumbis drogados, violentados nas suas essências, sem conceitos e/ou regras morais/comportamentais, continuamente conflitantes consigo mesmos, em permanente crise existencial − sem identidade sexual intelectualmente definida, para melhor serem controlados ou se suicidarem o mais breve possível... Além de destruir o conceito, a construção ou constituição da família – beira o inimaginável. A justificativa simplista tem sido a de beneficiar as minorias oprimidas (obviamente que há algo obscuro). A pressa da aberração em multiplicar o que até então sempre foi minoria, apenas representa uma das sinistras agendas do Socialismo Comunista Globalista, onde é incluído o incentivo a Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio − Como outras bizarrices... É o Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU
────────────────────────────────────────
C ● Certos Rituais "Satanistas" iniciam crianças para aprenderem estimular os mais bizarros dos instintos macabros que a humanidade já experimentou... Onde numa espécie de Altar um bebê é estuprado por adultos − Morre pelo violentamento e/ou é morto em seguida para literalmente ser comido ou bebido seu sangue após decapitado. Dizem para estes discípulos infantis que com o tempo se acostumam e, em breve torna-se-ão devotos ardorosos da Seita; como foi o caso do das duas crianças inglesas que espontaneamente fizeram a denúncia à polícia (A  B  C  D  E) ― Ideologia de Gênero é apenas a máscara do horror que se avizinha, já que o programa ditatorial globalista, além de destruir a religiosidade: instala o caos, desconstrói o conceito de Casal Procriador e da Família em si  intencionando reduzir drasticamente a população mundial, para em seguida substituí-la por um novo padrão humano, quiçá artificialmente contando com a tecnologia já existente. 
────────────────────────────────────────
D ● A Esquerda Socialista sorvedora de qualquer Lixo Ideológico das repúblicas dos outros, copartícipe do Esgoto Moral Republicano sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz, defensora do continuísmo das promíscuas alianças e Coligações Partidárias, que abraçam com seus tentáculos as imundícies dos Inúteis 35 Partidos – insistentemente beirando as fronteiras da irracionalidade, vem demonstrando com suas sistemáticas imposições doutrinárias promotoras do caos: sem o menor escrúpulo, pudor ou piedade – ditatorialmente sem cerimônia dilaceram com requinte de crueldade mentes vulneráveis – sequer poupando com tamanho sofismo criancinhas de tenra idade, para atingir seus sinistros fins... Os Socialistas Comunistas têm pressa em criminosamente se apropriarem das mentes infantis... Muita pressa − além de não medirem esforços nem dinheiro. Essa gente desprezível é incansável... Haja dinheiro do contribuinte para mantê-los; só conseguem enganar as Marionetes Manipuladas pelos Barbantes das Irracionalidades, fabricadas pela Sistemática Doutrinação Ideológica Partidarista à serviço do implacável Emburrecimento Coletivo.
────────────────────────────────────────
E ● Sendo extremamente benevolente com as Hordas Esquerdistas Psicopatas Socialistas Comunistas: involuntariamente são vítimas do emburrecimento coletivo provocado pelo primoroso, metódico, eficiente investimento doutrinário nas escolas – para que democraticamente toda essa ingenuidade, inteligentemente seja aproveitada em benefício do objetivo final: a Ilusão do Comunismo Pleno, ficticiamente tendenciosamente sempre em nome de uma abstrata sofismática Democracia, porém! Ditatorial de fato. Não vejo Socialistas/Comunistas se opondo a isso, à imposição de qualquer lixo ideológico, tampouco contra o Crime Politiqueiro Partidarista − seja por cumplicidade ou burrice mesmo. Se depois de tomarem conhecimento desses fatos, ainda continuam considerando-se Socialistas/Comunistas ao menos no Brasil: é porque são meras ferramentas idiotizadas ou Pervertidos Agentes do Mal, que se preciso for para atingir este Fim! se apoderarão do teu corpo, intelecto, além da tua Alma, como já ocorre na doutrinação de crianças desde tenra idade a partir das creches... Não se iluda com as Eleições de 2018 − se não for feito antes o que tem que ser feito nacionalissimamente de fato; não passará de mera formalidade, para além de institucionalizar – constitucionalizar o que hoje entendemos como inconstitucional. 
────────────────────────────────────────
– INTRODUÇÃO –
A Ilusão da Imposição Ideológica da Decadente Promíscua Politicagem Partidarista Socialista/Comunista

────────────────────────────────────────
O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua Politiqueira Partidarista República de Mentira, do Faz de Conta, do País das Fantasias, Maravilhas do Incentivo as Bizarrices da: Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio... Além de outras Bestialidades inerentes ao Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU ― Da Famigerada Ditadura da Seita Doutrinária Travestida de Ideologia de Gênero, enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista:
────────────────────────────────────────
● SOCIEDADE DIVIDIDA ● DIVISÃO SOCIAL PRATICADA PELO GOVERNO ● LUTA DE CLASSES ● SEGREGAÇÃO SOCIAL ● DIVISÃO ECONÔMICA ● CONFLITO RACIAL ● SEPARATISMO RELIGIOSO ● DISCRIMINAÇÃO SEXUAL ● BURGUESES X TRABALHADORES ● GOLPISTAS X DEMOCRÁTICOS SOCIALISTAS... 
────────────────────────────────────────
Desde quando Socialistas & Comunistas gostam de democracia?...
────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────
 By CitizenGO · 26 Out 2017
http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060

Bernardo Pires Küster alertou que Judith Butler, idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero, virá ao Brasil entre os dias 7 e 9 de novembro (2017) para participar do Simpósio Internacional “Os Fins da Democracia”. Ela propõe a desconstrução da identidade humana por meio da desconstrução da sexualidade. Segundo ela, “homem e masculino podem facilmente significar tanto um corpo feminino como um corpo masculino – mulher e feminino podem significar tanto um corpo masculino como um corpo feminino”. Porém, ela não se satisfaz em constatar isso ― Por meio daquilo que chama de performance, propõe que as pessoas vivenciem todo tipo de experiência sexual. Temos visto nos últimos anos alguns exemplos graves da aplicação da ideologia de gênero em nossas escolas (recentemente numa escola tradicional de São Paulo, uma das turmas deve apresentar um trabalho para explicar os mais de trinta gêneros existentes, seja lá o que isso queira dizer). Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas idéias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processo de corrupção e fragmentação da sociedade. Assine a campanha para enviar seu e-mail ao Sesc Pompeia pedindo o cancelamento das palestras de Butler.

────────────────────────────────────────
Ferramenta Erika Kokay, Pota-Voz da famigerada Agenda Socialista, orientando a parcela ingênua lobotomizada desde tenra idade, ardorosa defensora do Socialismo, à praticar o incesto, inclusive com seus respectivos filhos... Tudo em nome da causa: da tal Revolução Socialista. O incesto é apenas uma das bizarrices da Agenda Socialista. Ou a pessoa é Socialista e segue a cartilha ou não é... Simples assim! ― Como funciona a cabeça de uma pessoa que sempre se considerou Socialista, quando descobre que não se identifica com a maioria das metas da Cartilha da Agenda Socialista – quando descobre que até então não passou de uma Marionete?

 Erika Kokay defende incesto para acabar com a família patriarcal
https://www.youtube.com/watch?v=Ik7Ni9NwakY&feature=share
Os ditos supostos inocentes ingênuos manipulados ESQUERDOPATAS: Analfabetos Funcionais, Idiotas Úteis, Massa de Manobras, Doutrinados, Alienados, Lobotomizados, Fantoches, Marionetes & Afins – cada qual nas suas particularidades, há muito vêm extrapolando...

"(...) É preciso esclarecer sob quais pressupostos o termo “ideologia de gênero” está baseado. Primeiro, supõe que “ideologia” é um instrumento de doutrinação, um discurso operante para a conversão de pessoas e, por isso, é algo “perigoso” e “ruim”. Em segundo lugar, essa expressão desqualifica gênero como um conceito e desconsidera seu caráter analítico e científico. O raciocínio que se espera é: se gênero é ideologia, as pessoas deveriam ficar longe dele. (...)" 
[ Bernardo Fonseca Machado ] 
Em ensaio de julho de 2016 para o Nexo: Quem protesta | Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/11/07/O-que-pensa-Judith-Butler.-E-quem-protesta-contra-sua-vinda-ao-Brasil © 2017 |
 
GUILHERME SCHELB
 As Famílias estão sendo enganadas! 



────────────────────────────────────────
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras. A tal de Ideologia de Gênero, inclusive promovida por órgãos internacionais como UNESCO e ONU, até parece que obedece orientação de uma inteligência, proveniente de alguma civilização hermafrodita habitada por seres estéreis fabricados em laboratórios. 
────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────
Se a prioridade é tentar "metamorfosear" a humanidade em benefício das minorias... Eis o prenúncio do que pode acontecer com muitas crianças, já que os professores estão sendo orientados a induzirem crianças desde os 5 aninhos a mudarem de sexo − além dos Desgovernos lhes oferecerem um prêmio vitalício — Uma espécie de recompensa: uma pensão endossada pela desvirtuada ONU
────────────────────────────────────────

Vídeo de Fabiane Vasconcellos: 
 Boa noite Guerreiros. Todos contra a Ideologia de Gênero 
www.facebook.com
──────────────────────────────────────── 
– I –
Kit Gay
O Kit Anti-Homofobia da Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura & Ideologia de Gênero.
[PNDH-3]
Não venho aqui falar de polêmicas... Tampouco de homossexualismo... Nem me sinto na autoridade para tanto. Só acho estranho que aparentemente todos desta "Comissão" sejam homossexuais de fato ou enrustidos, para elaborarem este projeto tão complexo que irá interferir com suas orientações pré-definidas, nas tendências sexuais das crianças deste país, a partir da tenra idade de 5 aninhos, quiçá após o nascimento (dos teus filhos ou futuros filhos) e, conseqüentemente inevitavelmente, influenciar nas sexualidades e personalidades destes futuros cidadãos. Por que não uma comissão mista proporcional, mais democrática, composta no mínimo por todas as tendências sexuais para tratar deste assunto tão delicado... Polêmico para muitos – evitando decisões arbitrárias, minimizando o risco de produzirem métodos e materiais que venham a induzir ou estimular as curiosidades destas criancinhas, a experimentarem e/ou testarem àquilo que lhes é mostrado e ensinado, alterando suas distintas naturais condutas instintivas. Lembro que a maioria esmagadora da nossa população ainda é heterossexual. Afinal o que esses desgovernos pretendem? 

Esta Matéria se refere ao Vídeo, que trata do polêmico Kit Gay.
São simplesmente minhas limitadas impressões pessoais.
Portanto não me embaso em nenhum estudo científico.

 Clodovil e os Ativistas Gays


 Clodovil vaiado por ativistas gays
https://www.youtube.com/watch?v=F9Gk51EvGko
Clodovil Hernandes, o mais famoso homossexual do Brasil, é vaiado por ativistas gays e Maria do Rosário.

 Clodovil da um tapa nos ativistas gay.
https://www.youtube.com/watch?v=JYHSTYhYETw

A Bandeira do Orgulho Gay do Brasil

A ordem das cores está coerente com as do espectro visível pelo homem

Bandeira Arco-Íris 
O uso generalizado da bandeira arco-íris em manifestações LGBT começa nos anos 80. Sendo hoje reconhecida mundialmente como o símbolo das minorias sexuais. A sua versão mais atual tem seis barras horizontais, cada uma com uma cor diferente, de cima para baixo, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e violeta.
Como inventam historinhas. São muito criativos. Ao menos nunca vi uma criança ser expulsa da escola por portar alguma revista de sexo explícito de qualquer tendência sexual. Nem no meu tempo quando criança e adolescente, já há 50 anos, que era comum circularem as famosas "Revistinhas de Sacanagem" desenhadas. Eram proibidas de serem vendidas nos jornaleiros (mas vendiam). O máximo que via acontecer era a apreensão deste material, ou repreenderem os alunos (incluindo os do sexo feminino), quando pegos em flagrante – porém serem expulsos por isso!... Nunca vi.

 A História do Criador das tais Revistinhas de Sacanagem "Catecismos" - Carlos Zéfiro

As Revistinhas de Carlos Zéfiro

As tais Revistinhas:
http://www.carloszefiro.com/
Não questiono suas convicções, e sim a maneira como abordam este delicado tema, essencialmente no que concerne ao baixo nível das suas análises. Neste sentido, mesmo que involuntariamente por não conseguirem fazer melhor que isso... Perdem toda a credibilidade, passando a impressão que o tempo todo estão tentando fraudar alguma coisa, para implantarem o que já foi pré determinado por eles próprios... Custe o que custar. Não justificam satisfatoriamente seus argumentos, e sim os conflitam o tempo todo com seus próprios estranhos objetivos – mesmo que não seja intencional. Suas capacidades não lhes permitem mais que isso. Este detalhe corrobora para que muitos não se convençam, às vezes até das evidências mais óbvias.
No vídeo, o falecido Clodovil, que foi um homossexual assumido e respeitado, apenas não concorda com os meios que o movimento se utiliza para atingir seus objetivos, e lembra que pelo menos até agora... É necessário uma relação preferivelmente sexual e afetiva entre um homem e uma mulher para gerar uma vida, demonstrando valorizar isso e a família. Os imbecis presentes não sabem se o aplaudem ou vaiam. É este o quadro. Estão confusos em relação às suas posturas perante a coletividade, se desvalorizam por não saberem fazer bem feito, àquilo que procuram por em prática ou implantar.

Demonstram incessantemente nestes movimentos e nas tais Comissões, suas incompetências, falta de métodos e conhecimento científico, além de se deixarem ser manipulados por regras pré-estabelecidas, impostas por inteligências que não se sabe ao certo, quais sejam suas reais intenções. A tal de Ideologia de Gênero, inclusive promovida por órgãos internacionais como UNESCO e ONU, até parece que obedece orientação de uma inteligência, proveniente de alguma civilização hermafrodita estéril reproduzida artificialmente em laboratórios. 
– II –

Monopolizando as diversidades, travestindo-as de Ideologia


■ Demonstração de amor, carinho e afeto.
https://www.youtube.com/watch?v=oA9mpKDon0M
Estão monopolizando as diversidades travestindo-as de Ideologia, criando hordas maleáveis, moldáveis para seus interesses obscuros – dividindo para melhor controlar: preferencialmente induzindo crianças a partir dos 5 aninhos (ou desde o nascimento). Aliciam com vantagens até vitalícias, para que modifiquem suas anatomias desde cedo – uma espécie de prêmio. Sem piedade estrupam seus intelectos, interferindo no afloramento espontâneo das diversas tendências e/ou preferências homoafetivas, intrinsecamente inerentes às suas sexualidades... Em nome de uma grotesca gigantesca campanha anti-homofóbica há muito distorcida, uma minoria de pseudos intelectuais brasileiros e pelo mundo afora, além de deturparem a essência do tema, negligenciam a educação sexual de fato das crianças, que inclusive estaria evitando que centenas de milhares de meninas sejam aliciadas por maus professores, subservientes a uma ideologia – fiquem grávidas precocemente.
 Olavo de Carvalho - A politica do crime do PT
http://www.youtube.com/watch?v=p75p6T3VbXM&feature=related

"(...) Olavo de Carvalho - A politica do crime do PT. O filósofo e professor Olavo de Carvalho não necessita de apresentação pois a sua capacidade intelectual já é por demais conhecida na mídia e nos mais diversos círculos! Trata-se de um excepcional conhecedor da realidade política brasileira e mundial que pode-nos ajudar a entender o que aconteceu e acontece hoje no mundo e, em especial, no Brasil e países latino-americanos! Para inteirarmo-nos do que, verdadeiramente vem acontecendo, é importante acessarmos os seguintes sites abaixo: (...)"

Os Demagogos Politiqueiros Partidaristas Governistas brasileiros insistem em afirmar, que a aberração da associação do Estado ao Crime Institucionalizado, chama-se Democracia.
Como a maioria da população brasileira, essa minoria que pretende impor suas regras (batizada de ideologia), não passa de um bando de idiotas sem vontade própria, que deveriam no mínimo independentemente das suas opções sexuais, estarem se valorizando, demonstrando que isso é um direito que obviamente tem que ser respeitado, inerente às individualidades de cada ser humano, que muitas vezes transcendem as questões de meras opções, assim esclarecendo as dúvidas sobre suas sexualidades, descortinando o véu negro das trevas da ignorância e intolerância, ao menos perante aos menos esclarecidos. Clodovil chega a citar personalidades como exemplos respeitados, mas parece que a maioria não entende ou não quer se dar ao respeito. Se sentiram frustrados por não gravarem o que queriam e, por isso alguns ficaram revoltadinhos. O grande problema destes movimentos, é que muitos dos seus integrantes confundem direitos iguais, anti-homofobia, respeito mútuo... Com prostituição, libertinagem ― Coisa séria, amor, carinho, sexo, trepar gostoso... Com putaria generalizada, promiscuidade e apologia às drogas. 

URL
Não vou dizer que ser Gay não seja normal. Prefiro dizer que na natureza humana, biologicamente e conseqüentemente anatomicamente, não é regra que sejamos gays. Muito pelo contrário... Nem por isso me acho melhor que eles ou não mereçam meu respeito, admiração por suas qualidades quando as têm. Enfim!... Minha amizade.

O que preocupa é induzirem as crianças a partir dos 5 anos de idade (quiçá desde o nascimento) a acharem que ser Gay é natural, normal, vantajoso e até mais interessante e gostoso do que ser heterossexual; além de terem inclusive mais apoio, direito, e proteção do Governo garantido por leis. 

Preocupa e é estranho o fato de pretenderem passar para estas crianças e adolescentes, uma idéia das virtudes do o que é ser gay (minoria), e nada falarem do que é ser Hétero (maioria). Podendo inclusive produzir nestes indivíduos: confusão, conflitos, e até crises de identidade. Afinal que sociedade é esta que estas pessoas estão copiando, e ambicionam implantar aqui. Quais benefícios isto trará para o futuro desta nação? 


■ Médica desconstrói a Ideologia de Gênero
https://www.youtube.com/watch?v=7cQT0smXT-o
"Não façam de nossa educação o experimento que falta à ideologia de gênero. Nossas escolas não são laboratórios, nossas crianças não são cobaias."
O Absurdo é tamanho que a prioridade é tentar metamorfosear a humanidade em benefício das minorias, já que os professores estão sendo orientados a induzirem crianças desde os 5 aninhos a mudarem de sexo − além dos Desgovernos lhes oferecerem um prêmio vitalício — Uma espécie de recompensa: uma pensão endossada pela desvirtuada ONU.
Pedofilia quanto Doutrinar Crianças desde o nascimento com Aberrações Ideológicas sem nenhum embasamento empírico ou científico, contrárias às suas distintas Anatomias Biológicas, têm sido a arma mais cruel usada pelos Socialistas Comunistas para destruir o Tecido Social... 
― Ah! eu sou um Socialista/Comunista contra Pedofilia e Ideologia De Gênero, inclusive defendo o Direito de Propriedade, tampouco quero que minha família perca tudo que construiu por gerações... 
― Você até então apenas tem se Travestido de Socialista e/ou Comunista; embora ainda não tenhas consciência deste fato: não passas de um Imbecil Analfabeto Funcional... Idiota Útil. A verdade dói mas tem cura.
 Alana Gabriele Raiser — OMO, AVON, GLOBO, VEJA, MEC - IDEOLOGIA DE GÊNERO, SEXO INDEFINIDO?
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=WU80miz3Ccw
────────────────────────────────────────
ESQUIZOFRENIA SOCIAL
Artigo publicado em 14.10.2017
[Padre Gabriel Vila Verde]
Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem. Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja. Que as mulheres tenham corpos masculinizados e se vistam como homens e assumam papéis masculinos. Querem que os homens se tornem "frágeis" e delicados e com trejeitos, como se fossem mulheres. Uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida já tem o direito de decidir se será homem ou mulher pelo resto da vida, mas um menor de dezoito anos, não pode responder pelos seus crimes. 

Não há vagas para os doentes nos hospitais, mas há o incentivo e o patrocínio do SUS para quem quer fazer mudança de sexo. Há acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não existe nenhum apoio deste mesmo SUS para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se o tentarem fazer, é crime. Ser a favor da família e religião é ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão. Se isso não for o Fim dos Tempos, deve ser o ensaio... 
[Padre Gabriel Vila Verde]
────────────────────────────────────────
– III –

IDEOLOGIA DE GÊNERO
A famigerada Ditadura Ideológica do Gênero,
enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista.
O Fanatismo Exacerbado dos Devotos Ardorosos da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA − NAZISTA... DA ABSTRATA PERMISSIVA SEQUELADORA IDEOLOGIA DE GÊNERO:
────────────────────────────────────────
Não confunda Educação Sexual com a Ideologia de Gênero dos Socialistas Comunistas — "Escola com Partido" é o mesmo que Doutrinação Marxista Leninista Gramscista:
────────────────────────────────────────
IDEOLOGIA
Ideologia é um conjunto de idéias comportamentais: Pensamentos doutrinários de visões de mundo de um indivíduo ou grupo, orientado para suas ações sociais, visando principalmente ambições políticas – a ideologia é análoga às doutrinas religiosas... Uma espécie de seita, um instrumento de dominação que age por meio de convencimento (persuasão ou dissuasão), muitas vezes é imposta gradativamente desde tenra idade sem que o indivíduo perceba, alienando a consciência humana.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não confunda Educação Sexual com a Ideologia de Gênero dos Direitos Humanos da Agenda Socialista/Comunista da ONU.
Ideologia nada tem a ver com biologia, tampouco com a natureza instintiva da sexualidade humana. Classificar gênero como ideologia, por si só, já torna a Ideologia de Gênero uma farsa. Homofobia se combate com educação de verdade.
────────────────────────────────────────
Socialismo, Comunismo, Gramscismo, Positivismo: são Ideologias Ateístas − Seitas que canonizam seus Mentores − Idolatrados como Deuses de Barro.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A DITADURA SOCIALISTA/COMUNISTA IDEOLÓGICA DOUTRINÁRIA, DA DESCONSTRUÇÃO DO GÊNERO
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A intenção dos Socialistas/Comunistas é puramente Ideológica/Doutrinária, além de predadora: Visa desconstruir a identidade do gênero, preferencialmente a partir dos primeiros anos de vida nas creches, utilizando‑se de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, com o propósito de confundir as crianças, interferindo inescrupulosamente no natural afloramento instintivo das suas sexualidades; orientando os educadores a nunca se dirigirem às crianças como se fossem meninas ou meninos, sempre desprezando a heterossexualidade  Priorizando assim a emasculação da sociedade, torna as novas gerações em permanente crise existencial. O indivíduo fragilizado é mais fácil de ser manipulado, controlado, escravizado.
────────────────────────────────────────
A ● Ideologia de Gênero ou Desconstrução do Gênero, não passa de uma ideia de Crença Doutrinária – uma espécie de Seita, apenas uma imposição ideológica em si, sem nenhum embasamento científico, que se utiliza de técnicas de persuasão, dissuasão, sugestão e indução, objetivando forçar alterações comportamentais na instintiva natureza da sexualidade humana, comprometendo toda a trama do tecido social, desfeita primordialmente a partir do incentivo à prática de diferentes modalidades de performances sexuais, preferivelmente após o nascimento do indivíduo, culminando no convencimento de crianças e adolescentes, do quão vantajo é se submeterem às intervenções cirúrgicas mutiladoras transformadoras, das estruturas anatômicas sexuais, complementadas com químicas hormonais, na ilusão da exploração plena de todo o potencial das suas sexualidades... Chegando ao absurdo do aliciamento com promessas de benesses, e outros estímulos físicos emocionais, visando que se submetam a tais procedimentos o mais cedo possível. 
────────────────────────────────────────
B ● Esta Ideologia é um capricho de algumas mentes abomináveis – Lixo ideológico sequelador estranhamente sorvido, digerido e defecado pelos Socialistas/Comunistas; implementado implacavelmente pela imposição arbitrária ― A Ideologia de Gênero não é embasada em Teorias Científicas/Biológicas; sua obscura estratégia e finalidade beira as teorias conspiratórias... Transformar a humanidade numa legião de zumbis drogados, violentados nas suas essências, sem conceitos e/ou regras morais/comportamentais, continuamente conflitantes consigo mesmos, em permanente crise existencial − sem identidade sexual intelectualmente definida, para melhor serem controlados ou se suicidarem o mais breve possível... Além de destruir o conceito, a construção ou constituição da família – beira o inimaginável. A justificativa simplista tem sido a de beneficiar as minorias oprimidas (obviamente que há algo obscuro). A pressa da aberração em multiplicar o que até então sempre foi minoria, apenas representa uma das sinistras agendas do Socialismo Comunista Globalista, onde é incluído o incentivo a Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio − Como outras bizarrices... É o Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU
────────────────────────────────────────
C ● Certos Rituais "Satanistas" iniciam crianças para aprenderem estimular os mais bizarros dos instintos macabros que a humanidade já experimentou... Onde numa espécie de Altar um bebê é estuprado por adultos − Morre pelo violentamento e/ou é morto em seguida para literalmente ser comido ou bebido seu sangue após decapitado. Dizem para estes discípulos infantis que com o tempo se acostumam e, em breve torna-se-ão devotos ardorosos da Seita; como foi o caso do das duas crianças inglesas que espontaneamente fizeram a denúncia à polícia (A  B  C  D  E) ― Ideologia de Gênero é apenas a máscara do horror que se avizinha, já que o programa ditatorial globalista, além de destruir a religiosidade: instala o caos, desconstrói o conceito de Casal Procriador e da Família em si  intencionando reduzir drasticamente a população mundial, para em seguida substituí-la por um novo padrão humano, quiçá artificialmente contando com a tecnologia já existente. 
────────────────────────────────────────
D ● A Esquerda Socialista sorvedora de qualquer Lixo Ideológico das repúblicas dos outros, copartícipe do Esgoto Moral Republicano sem precedentes nessa Terra de Santa Cruz, defensora do continuísmo das promíscuas alianças e Coligações Partidárias, que abraçam com seus tentáculos as imundícies dos Inúteis 35 Partidos – insistentemente beirando as fronteiras da irracionalidade, vem demonstrando com suas sistemáticas imposições doutrinárias promotoras do caos: sem o menor escrúpulo, pudor ou piedade – ditatorialmente sem cerimônia dilaceram com requinte de crueldade mentes vulneráveis – sequer poupando com tamanho sofismo criancinhas de tenra idade, para atingir seus sinistros fins... Os Socialistas Comunistas têm pressa em criminosamente se apropriarem das mentes infantis... Muita pressa − além de não medirem esforços nem dinheiro. Essa gente desprezível é incansável... Haja dinheiro do contribuinte para mantê-los; só conseguem enganar as Marionetes Manipuladas pelos Barbantes das Irracionalidades, fabricadas pela Sistemática Doutrinação Ideológica Partidarista à serviço do implacável Emburrecimento Coletivo.
────────────────────────────────────────
E ● Sendo extremamente benevolente com as Hordas esquerdistas Psicopatas Socialistas Comunistas: involuntariamente são vítimas do emburrecimento coletivo provocado pelo primoroso, metódico, eficiente investimento doutrinário nas escolas – para que democraticamente toda essa ingenuidade, inteligentemente seja aproveitada em benefício do objetivo final: a Ilusão do Comunismo Pleno, ficticiamente tendenciosamente sempre em nome de uma abstrata sofismática Democracia, porém! Ditatorial de fato. Não vejo Socialistas/Comunistas se opondo a isso, à imposição de qualquer lixo ideológico, tampouco contra o Crime Politiqueiro Partidarista − seja por cumplicidade ou burrice mesmo. Se depois de tomarem conhecimento desses fatos, ainda continuam considerando-se Socialistas/Comunistas ao menos no Brasil: é porque são meras ferramentas idiotizadas ou Pervertidos Agentes do Mal, que se preciso for para atingir este Fim! se apoderarão do teu corpo, intelecto, além da tua Alma, como já ocorre na doutrinação de crianças desde tenra idade a partir das creches... Não se iluda com as Eleições de 2018 − se não for feito antes o que tem que ser feito nacionalissimamente de fato; não passará de mera formalidade, para além de institucionalizar – constitucionalizar o que hoje entendemos como inconstitucional. 
────────────────────────────────────────
 
O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua Politiqueira Partidarista República de Mentira, do Faz de Conta, do País das Fantasias, Maravilhas do Incentivo as Bizarrices da: Pedofilia, Incesto, Prostituição Infantil, Aborto, Zoofilia, Necrofilia, Canibalismo, Assassinato, Suicídio... Além de outras Bestialidades inerentes ao Satanismo, atendendo às Obscuras Intenções do Governo Único Mundial endossado pela ONU ― Da Famigerada Ditadura da Seita Doutrinária Travestida de Ideologia de Gênero, enaltecida aos quatro ventos pela Esquerda Socialista Comunista:
────────────────────────────────────────
● SOCIEDADE DIVIDIDA ● DIVISÃO SOCIAL PRATICADA PELO GOVERNO ● LUTA DE CLASSES ● SEGREGAÇÃO SOCIAL ● DIVISÃO ECONÔMICA ● CONFLITO RACIAL ● SEPARATISMO RELIGIOSO ● DISCRIMINAÇÃO SEXUAL ● BURGUESES X TRABALHADORES ● GOLPISTAS X DEMOCRÁTICOS SOCIALISTAS... 
────────────────────────────────────────
Desde quando Socialistas & Comunistas gostam de democracia?...
────────────────────────────────────────

■ Perigos da ideologia de gênero
https://www.youtube.com/watch?v=4dCF5WJ9-Zw&feature=share

────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────
By CitizenGO · 26 Out 2017
http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060

Bernardo Pires Küster alertou que Judith Butler, idealizadora e uma das principais promotoras da ideologia de gênero, virá ao Brasil entre os dias 7 e 9 de novembro (2017) para participar do Simpósio Internacional “Os Fins da Democracia”. Ela propõe a desconstrução da identidade humana por meio da desconstrução da sexualidade. Segundo ela, “homem e masculino podem facilmente significar tanto um corpo feminino como um corpo masculino – mulher e feminino podem significar tanto um corpo masculino como um corpo feminino”. Porém, ela não se satisfaz em constatar isso ― Por meio daquilo que chama de performance, propõe que as pessoas vivenciem todo tipo de experiência sexual. Temos visto nos últimos anos alguns exemplos graves da aplicação da ideologia de gênero em nossas escolas (recentemente numa escola tradicional de São Paulo, uma das turmas deve apresentar um trabalho para explicar os mais de trinta gêneros existentes, seja lá o que isso queira dizer). Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas idéias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processo de corrupção e fragmentação da sociedade. Assine a campanha para enviar seu e-mail ao Sesc Pompeia pedindo o cancelamento das palestras de Butler.
────────────────────────────────────────


 #FORABUTLER – A criadora da ideologia de gênero vem ao Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=7l348rFl7_o&t=345s

"(...) É preciso esclarecer sob quais pressupostos o termo “ideologia de gênero” está baseado. Primeiro, supõe que “ideologia” é um instrumento de doutrinação, um discurso operante para a conversão de pessoas e, por isso, é algo “perigoso” e “ruim”. Em segundo lugar, essa expressão desqualifica gênero como um conceito e desconsidera seu caráter analítico e científico. O raciocínio que se espera é: se gênero é ideologia, as pessoas deveriam ficar longe dele. (...)" 
[ Bernardo Fonseca Machado ] 
Em ensaio de julho de 2016 para o Nexo: Quem protesta | Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/11/07/O-que-pensa-Judith-Butler.-E-quem-protesta-contra-sua-vinda-ao-Brasil © 2017 |
 
────────────────────────────────────────

Ferramenta Erika Kokay, Pota-Voz da famigerada Agenda Socialista, orientando a parcela ingênua lobotomizada desde tenra idade, ardorosa defensora do Socialismo, à praticar o incesto, inclusive com seus respectivos filhos... Tudo em nome da causa: da tal Revolução Socialista. O incesto é apenas uma das bizarrices da Agenda Socialista. Ou a pessoa é Socialista e segue a cartilha ou não é... Simples assim! ― Como funciona a cabeça de uma pessoa que sempre se considerou Socialista, quando descobre que não se identifica com a maioria das metas da Cartilha da Agenda Socialista – quando descobre que até então não passou de uma Marionete?


 Erika Kokay defende incesto para acabar com a família patriarcal
https://www.youtube.com/watch?v=Ik7Ni9NwakY&feature=share
Os ditos supostos inocentes ingênuos manipulados ESQUERDOPATAS: Analfabetos Funcionais, Idiotas Úteis, Massa de Manobras, Doutrinados, Alienados, Lobotomizados, Fantoches, Marionetes & Afins – cada qual nas suas particularidades, há muito vêm extrapolando...
GUILHERME SCHELB

Essa Gente Desprezível Socialista Comunista é paga com dinheiro das mais altas taxas tributárias do planeta, para trabalharem na Desconstrução da Família Brasileira, além de aliciarem nossas crianças desde os berços das creches, pela Seita Satânica Pedófila Zoofílica Necrofílica, inerente à Imposição da Ideologia de Gênero do Organismo Socialista Comunista promovido pela ONU. 



 Ativista Gay no IX congresso LGBT com a presença do Dep. do PSOL. 
https://www.youtube.com/watch?v=4J8Zlgz-8hE 

 O PSOL QUER A DESCONSTRUÇÃO DOS VALORES JUDAICO CRISTÃOS ! − PARA O PSOL A BÍBLIA MENTE!!! 
https://www.youtube.com/watch?v=eY7J9EhnQsg 
Aberrações-Artísticas-Culturais-Socialistas-Comunistas-Marxistas-Leninistas-Gramscistas-Nazistas
URL

Somente os idiotas ou os Abutres Ébriados que de alguma forma se beneficiam desse Esgoto Moral Político Republicano, continuam defendendo Políticos de Estimação e seus partidos... 

 O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta... 
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/o-mundo-das-ilusoes-da-decadente.html 

──────────  ──────────
 Alexandre Garcia alerta sobre a Ideologia de Gênero
https://www.youtube.com/watch?v=rMIgsZORQOg

Nem considero que exista polêmica sobre isso. O óbvio não é polêmico. Insistir em transformar sexo e sexualidade em ideologia, é mais uma das aberrações da Escória-Socialista-Comunista-Marxista-Leninista-Positivista-Gramscista-Republicana, que em nome de uma Predadora Ideologia Mutiladora Castradora, vem negligenciado uma Educação Sexual Saudável de Fato para nossas crianças − enquanto prioriza a distribuição do seu Lixo Cultural, os índices de gravidez precoce se multiplicam... 

■ #TerçaLivre – O que ninguém te contou sobre o Santander Cultural
https://www.youtube.com/watch?v=OduEgp89RJM&feature=youtu.be

────────────────────────────────────────
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras. A tal de Ideologia de Gênero, inclusive promovida por órgãos internacionais como UNESCO e ONU, até parece que obedece orientação de uma inteligência, proveniente de alguma civilização hermafrodita habitada por seres estéreis fabricados em laboratórios. 
────────────────────────────────────────
────────────────────────────────────────
Se a prioridade é tentar "metamorfosear" a humanidade em benefício das minorias... Eis o prenúncio do que pode acontecer com muitas crianças, já que os professores estão sendo orientados a induzirem crianças desde os 5 aninhos a mudarem de sexo − além dos Desgovernos lhes oferecerem um prêmio vitalício — Uma espécie de recompensa: uma pensão endossada pela desvirtuada ONU
────────────────────────────────────────
– IV –
TEU FILHO VAI APRENDER IDEOLOGIA DE GÊNERO NA MARRA
Os Socialistas/Comunistas têm pressa: 
 TEU FILHO VAI APRENDER IDEOLOGIA DE GÊNERO NA MARRA − TUA VONTADE NÃO FARÁ A MENOR DIFERENÇA: 
 No Capítulo – III – O Paradoxo da Igualdade. Documentário que fez Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Islândia cortarem os fundos para a Ideologia de Gênero: 
Já não me choco mais, pois bem sei do que essa gente é capaz. O Brasil está cheiinho de cristãos defendendo eles e seus partidos políticos... A maioria são analfabetos funcionais (Idiotas e/ou inocentes úteis): 
 Crianças descrevem pedofilia e sacrifícios humanos na Inglaterra. https://www.facebook.com/shopinflorida/videos/1912506999076308/
Mais "ARTE" Esquerdista Socialista Comunista

Os Socialistas Comunistas têm pressa em criminosamente se apropriarem das mentes infantis... Muita pressa − além de não medirem esforços nem dinheiro: Essa gente desprezível é incansável... Haja dinheiro público para mantê-los; só conseguem enganar as Marionetes Manipuladas pelos barbantes das irracionalidades da sistemática Doutrinação Ideológica Partidarista a serviço do implacável Emburrecimento Coletivo.

Mais "ARTE" Socialista Comunista... Eles não param. E você LobotomizadoIdiotizadoImbecilizado, quiçá Bestializado & Satanizado desde tenra idade nos bancos das escolas por Professores Socialistas Marxistas Leninistas, ainda acredita que a solução virá de alguma Ideologia Politiqueira Partidarista?
Esse Regime Político Republicano (Positivista Brasileiro) fracassado 6 vezes consecutivas por aqui e na maioria das Repúblicas mundo afora... Metamorfoseou a População Brasileira em Hordas Analfabetas Funcionais de Idiotas Úteis − Este Emburrecimento Gigante faz com que o Dócil Rebanho Amestrado Sem Vontade Própria, como Marionetes Dirigidas pelos Barbantes das Irracionalidadescaricatamente Abduzidas pela Indução Aliciatória da Lavagem Cerebral Coletiva, ilusoriamente acreditem que realmente são Socialistas e/ou Comunistas, defensores das "Liberdades e Democracias" das Ditaduras Republicanas Democráticas Socialistas, além de defenderem o único Golpe de Fato ocorrido no Brasil Independente, sem que tenham consciência deste fato. A incoerência é tamanha, que tanto as FFAA quanto as escolas, comemoram o 7 de SetembroDia da Independência, com a Bandeira da Seita Positivista que simboliza o Golpe Republicano de 1889.

Mais "ARTE" Esquerdista Socialista Comunista ― Expressa realmente o que são. A qualidade técnica dos trabalhos é impressionante... Comunica exatamente com a faixa etária que pretendem atingir: quando uma criança de 4, 5 ou 6 anos se depara com desenhos, pinturas, esculturas... Expostos num museu, que ela própria se acha capacitada em reproduzir − cria uma ponte de interação. Obviamente que não é apenas este elo que almejam: estas sucessivas bizarrices promovidas com dinheiro público têm um propósito bem mais abrangente...

Depois que a ONU com seus TENTÁCULOS virou marionete do GLOBALISMO, se perdeu em si mesma... Trump tem razão quando fala na sua inutilidade. 
MULTICULTURALISM OF THE UN 
MULTICULTURALISMO DA ONU
Tudo que a tal ONU recomenda o Governo Republicano Brasileiro acata... Até os temas mais bizarros que fragilizam e/ou destroem a Soberania e sua Identidade Nacional.
ONU é a promotora da agenda esquerdista mundial, além de se julgar no direito de aliciar crianças desde tenra idade nas escolas com suas aberrações promiscuas permissivas ideológicas.

ONU não foi criada para essa finalidade − nem tudo que vem da ONU deve ser acatado. Uma organização que permitiu e/ou permite pessoas como Lula, Dilma, Temer... Fidel, Che Guevara e piores − discursarem e influenciarem, além de os aplaudirem unanimemente... Obviamente não deve ser levada a sério. A ONU mal consegue exercer sua função mais básica à qual foi criada; nunca impediu e/ou tem impedido que países como os EUA, a extinta URSS, Rússia e outras potências, fizessem ou façam o que bem entendem... 

discurso de Fidel na ONU foi aplaudido de pé. Se há tanta liberdade e democracia em Cuba, por que seus cidadãos são impedidos de deixarem o país?... Literalmente a população cubana continua encarcerada numa Ilha Prisão em nome da ideologia de um Regime Totalitário Extremista Ditatorial.


■ Fidel Castro por Carlos Moore.
► https://www.youtube.com/watch?v=s8aG2gmAdzU
Tradutores de Direita – Publicado em 11 de mai de 2017
Em “A origem da família, da propriedade privada e do Estado”, Friedrich Engels afirma que a primeira luta de classes da história ocorreu entre o homem e a mulher. A família tradicional seria, portanto, a origem da desigualdade entre sexos. Antes mesmo do primeiro lote de terra, para Engels a primeira propriedade privada foi a mulher — oprimida e escravizada por seu opressor, o homem. A emancipação da mulher está, portanto, indissoluvelmente ligada à luta de classes. A ordem “monogâmica patriarcal” é um estado de coisa milenar a ser superado por uma revolução social que insira a mulher no trabalho social produtivo, em grande escala social, libertando-a de seu papel tradicional de mãe e esposa. 

Mas em sua cruzada contra a “ditadura da biologia”, a mente revolucionária atropela conceitos científicos e substitui a realidade objetiva por abstrações e ações afirmativas. O resultado é uma igualdade artificial, cujas consequências na vida real são muitas vezes catastróficas — como nos explica Paul Joseph Watson. 
[Tradução: Renan Poço, Hugo Silver — Revisão: Márcio Flemming] 
Vídeo original: https://youtu.be/JmcX-ON_imA
Estranhou por eu não ter postado imagens de marmanjos?... É porque prefiro os Pinguins Reais. Uma simples questão de preferência.

http://www.youtube.com/watch?v=TEcra9BBOdg

Aula de Biologia Sexual
 Homossexualidade - Ponto Final.

E por onde anda a segurança das nossas crianças nas escolas, se a direção das mesmas permite que elementos como esses penetrem nas mesmas e distribuam este material (vide vídeo abaixo)... O Desgoverno entende que não passa de materiail didático, com conteúdo essenciais para a Educação das crianças... Grande parte destes materiais aliciatórios estão surgindo de forma independente descontrolada, inspirados pelos próprios Kits Anti-homofobia sugerido (imposto) pelo Governo Federal, que querem empurrar para as nossas crianças, custe o que custar.

Supostamente esta cartilha não é parte integrante dos Kits oficiais, entretanto estas ONGs são solidárias ao kit, assim como contribuíram para a elaboração dos mesmos, e teoricamente “parece” que se acham com autoridade para agirem por conta própria. Ser Gay, não obrigatoriamente é ser promíscuo, nem é sinônimo de putaria generalizada. 
Nestes termos estas ações deveriam ser consideradas como crime, pois explicitamente estão aliciando crianças, e interferindo na formação das suas respectivas sexualidades, além de estarem passando uma imagem negativa e distorcida, como se todos os gays fossem promíscuos. Imagine então o que fazem nas sombras?... Isso é apenas o que aparece. Reparem que estrategicamente são denominados de Gibis, para despertar a curiosidade das crianças e o interesse em adquirir os outros números dos exemplares, quiçá colecioná-los. Negligenciam a Educação Sexual de fato, estimulam relações sexuais de adultos com crianças – cada vez mais crianças na faixa etária de 5 a 10 anos estão sendo estrupadas  conseguintemente meninas estão ficando grávidas a partir dos 10 anos de idade... DesGoverno transitório que se utiliza de métodos criminosos para se perpetuar só tem dado maus exemplos. Para complementar o seu Leque de Lambanças, ainda classifica sua imposição arbitraria ideológica de Educação e Cultura.
Todas as Instituições do Estado Brasileiro foram aparelhadas para facilitar a introdução do Organismo Comunista travestido de Socialista. A imposição da Ideologia de Gênero, no caso de crianças: é violentar a mais pura das suas essências... Criminosamente induz precocemente à praticas não adequadas aos seu organismos infantis – essa sandice nada tem a ver com uma Educação Sexual saudável, que estaria de fato evitando centenas de milhares de casos de Gravidez Infantil. Depois que o método tradicional de Educação Sexual foi negligenciado em nome de uma Ideologia, os casos de gravidez precoce se multiplicaram ― É parte integrante do processo da degradação da população brasileira a partir da sua formação, e da destruição da família – a crise de identidade provocada pelo processo, torna as pessoas mais frágeis, moldáveis, submissas e fáceis de serem controladas... Vítimas da ditadura da padronização intelectual a serviço de uma ideologia.

 A ONU e a ideologia de gênero
https://www.youtube.com/watch?v=ChZLb8PgjxA
– V –

O Paradoxo da Igualdade
Documentário que fez Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Islândia cortarem os fundos para a Ideologia de Gênero:

URL

Documentário norueguês abala credibilidade da ideologia de gênero 
Aleteia Brasil | Set 08, 2017 
https://pt.aleteia.org/2017/09/08/documentario-noruegues-abala-credibilidade-da-ideologia-de-genero/

Teóricos do gênero chegam a afirmar que "não se interessam nem um pouco" pelas pesquisas científicas que os desmentem ― Em 2011, um documentário transmitido em rede nacional na Noruega abalou a credibilidade dos defensores da ideologia de gênero nos países da Escandinávia. 

O Conselho Nórdico de Ministros, que inclui autoridades da Noruega, da Suécia, da Dinamarca, da Finlândia e da Islândia, determinou a suspensão dos financiamentos até então concedidos ao Instituto Nórdico de Gênero, entidade promotora de ideias ligadas às chamadas “teorias de gênero“. A medida veio após a exibição, em 2010, do filme “Hjernevask” (“Lavagem Cerebral”), que questionava os fundamentos científicos dessas teorias – que, de fato, não passam de teorias sem comprovação empírica. Na Noruega, o documentário gerou intenso debate público sobre essa ideologia, que, mundo afora, Brasil incluso, vem sendo imposta de modo quase inquestionável por programas governamentais amparados em vasto respaldo midiático. 


A produção do sociólogo e ator Harald Eia contrapõe as afirmações dos defensores da teoria de gênero com outras de estudiosos das neurociências e da psicologia evolutiva. Enquanto os teóricos do gênero afirmam que não há fundamento biológico nas diferenças de comportamento entre homens e mulheres e que elas se devem meramente a construções sociais, os outros cientistas mostram resultados de testes empíricos que constatam diferenças inatas nas preferências e comportamentos de homens e mulheres. 


Os estudiosos das neurociências admitem que a cultura exerce influência nos comportamentos, mas demonstram que os genes são determinantes para algumas condutas. Já os teóricos do gênero afirmam que “não veem verdade” nas pesquisas dos neurocientistas, embora toda a base dos seus estudos de gênero seja apenas teórica e não empírica. 

No vídeo, a “filósofa do gênero” Catherine Egeland, uma das entrevistadas, chega a afirmar que “não se interessa nem um pouco” por esse tipo de ciência e que “é espantoso que as pessoas se interessem em pesquisar essas diferenças” (!) Como assistir ao documentário Os sete episódios do documentário, legendados em português, estão disponíveis no YouTube neste link. 

Este é o primeiro deles: 


O Paradoxo da Igualdade
https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM
Emanuel Nunes Silva
plus.google.com/+EmanuelNunesSilva

Cartilha Gay causa polêmica em escola no Rio

– VI –

Os Socialistas & Comunistas têm pressa... 
A Predadora Ideologia Politiqueira Partidarista Governista, investe dinheiro dos impostos prioritariamente para inventar polêmicas, com o propósito de desviar à atenção das suas mazelas e introduzir lenta e gradativamente o Organismo Comunista.
São realmente incansáveis em seus sinistros objetivos da desconstrução da família. 
Obs: esta exposição é preferencialmente direcionada para aliciar crianças: 

 Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia 
https://www.tercalivre.com.br/santander-investiu-quase-r-1-milhao-com-lei-rouanet-em-exposicao-que-faz-apologia-a-pedofilia/

Segundo o site do Ministério da Cultura, o banco Santander investiu quase 1 milhão de reais, usando os benefícios fiscais da Lei Rouanet, na criminosa exposição Queermuseu, sediada no prédio da fundação Santander Cultural na cidade de Porto Alegre. 

Entre as ditas obras expostas no lugar, sob o pretexto da defesa dos direitos dos homossexuais, vê-se imagens que configuram os crimes de apologia à pedofilia e ultraje a fé cristã, como divulgada em várias páginas nas redes sociais. 


■ #FernandaSalles - Santander faz exposição bizarra e gera revolta nas redes sociais
https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=SfDHc_p_ywA

No link do site do Ministério da Cultura a seguir, você confere o processo de concessão do benefício fiscal da Lei Rouanet da grana que o Banco Santander usou para financiar a exposição, o que significa que a instituição financeira não recolheu impostos sobre esse valor: http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/164274 

Processo Pronac 164274 do Ministério da Cultura. Subsidiárias do Banco Santander usadas para financiar o projeto. Os YouTubers RafinhaBK e Felipe Diehl foram expulsos do prédio do Santander Cultural pelos curadores do projeto Queermuseu ao tentarem registrar com câmeras o conteúdo da “arte” ali exposta.

 URL
Processo Pronac 164274 do Ministério da Cultura.

URL
Subsidiárias do Banco Santander usadas para financiar o projeto.

Os YouTubers RafinhaBK e Felipe Diehl foram expulsos do prédio do Santander Cultural pelos curadores do projeto Queermuseu ao tentarem registrar com câmeras o conteúdo da “arte” ali exposta.

DENÚNCIA: Pedofilia, zoofilia, pornografia e profanação sendo promovidos pelo Ministério da Cultura aos olhos de crianças! Avaliem o Santander Cultural com 1 estrela, compartilhem o vídeo e ajudem a denunciar esses crimes. ABSURDO! Vídeo gravado por Felipe Diehl-Direita Gaúcha e Rafinha Bk

 DENÚNCIA: Pedofilia, zoofilia, pornografia e profanação sendo promovidos pelo Ministério da Cultura aos olhos de crianças!
https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1906769406256856/


 A Verdade sobre a Arte Moderna
https://www.youtube.com/watch?v=qZN_MsWyD5o

Tradutores de Direita ― Publicado em 24 de fev de 2016
Neste vídeo o jornalista Paul Joseph Watson expõe o establishment da arte moderna como ele realmente é: "uma grande panelinha de babacas pretensioso que tentam parecer sofisticados atribuindo sentido a algo que não possui sentido algum". 
Visite: tradutoresdedireita.org 
Vídeo original: https://goo.gl/0VRzXa


 Falsa liberdade artística, de imprensa e de expressão
https://www.youtube.com/watch?v=57k9ALJGO1g
Sinto muito, mas não tenho culpa se te aliciaram e enganaram nos bancos das escolas...

Angela Merkel
Essa mulher foi primorosamente doutrinada pelos Soviéticos desde tenra idade − até se filiou ao Partido Comunista na Alemanha Oriental. Não importa o que ela finja ser... O Comunismo está no seu DNA. O processo de destruição da Identidade alemã continuará... Em pouco tempo a Alemanha deixará de ser o que era, com suas tradições e sua cultura. Socialistas/Comunistas odeiam raízes, identidades históricas e o Cristianismo. 
A idiotização não é privilégio dos brasileiros. Tudo bem ensaiadinho para repetirem os mantras direitinho − Repare que formaram um grupinho homogêneo exclusivamente de jovens para o teatrinho ― Até os cartazes são todos iguaizinhos... Nem imaginação tiveram para mesclarem o grupo, além de ao menos criarem umas três versões de cartazes.
Lá um pai que impeça seu filho de 5 ou 6 anos de assistir uma aula de Ideologia de Gênero é preso e/ou ameaçado − se uma criança se opõe em assistir uma dessas aulas, os pais são responsabilizados e ameaçados em perder a guarda de todos seus filhos. [https://padrepauloricardo.org/blog/pais-sao-presos-por-nao-aceitarem-ideologia-de-genero]
Não sei se Dona Merkel vem dando um tratamento diferenciado especialmente para as meninas refugiadas (imigrantes segundo ela) islâmicas (muçulmanas) nas suas escolas, e/ou punindo estes pais − daí tamanha incoerência − e a burrice induzida ainda diz que a Alemanha é uma democracia. A Ditadura Socialista Comunista está progressivamente sendo implantada e os alemães não se dão conta, simplesmente porque a economia tem ido bem.
A família alemã acabou se refugiando na Rússia, onde há respeito à família, fugindo da implacável imposição da Ditadura da Ideologia de Gênero.
Não sei se esta euforia dessa juventude lobotomizada vai durar 5 anos; quando começarem a sentir os efeitos na pele da implacável metamorfose cultural... Literalmente perderão sua identidade engolidos por uma cultura importada por Merkel, que atende a uma agenda globalista. Amanhã quem estará governando a Alemanha será um Mulçumano − não sou eu que digo, são eles mesmos... A semente foi plantada 
Maynard Marques de Santa Rosa
"(...) Outro aspecto contumaz da agenda subliminar é a chamada teoria do gênero. Inventada na Europa por pensadoras feministas, pretende alterar as leis da natureza, ao derrogar os sexos, como se o homem e a mulher fossem espécies diferentes dentro do gênero humano. O que surpreende é a assimilação do conceito pela grande mídia, que vem conseguindo inculcar a aberração na sociedade, até alcançar a legislação governamental. O fato é que o humanismo perdeu o rumo e transpôs os limites razoáveis, ensejando um ambiente cada vez mais permissivo. O Brasil, por mais de quatro décadas, tem sido vítima de campanhas “construcionistas” que subverteram os valores sociais e desnortearam o senso comum da população. 

bombardeio populista e ideológico, a partir da Constituinte de 1988, consolidou uma cultura de direitos sem deveres e minou o princípio da autoridade. O resultado se mostra nos indicadores de corrupção, violência e impunidade. Para agravar, escasseiam as lideranças políticas. Chegamos, assim, ao limiar da ordem política, econômica, social e jurídica. Portanto, é hora de reação, antes que o faça o instinto de sobrevivência coletivo, criador potencial de cenários escatológicos. A ordem social que repousa em base falsa torna a sociedade suscetível ao presságio bíblico: “Quando vierem as chuvas, subirem os rios, soprarem os ventos e a vierem açoitar, ela ruirá, e grande será a sua ruína” (Mateus, 7:25). (...)"
[Maynard Marques de Santa Rosa é General de Exército]
Obviamente que o vídeo abaixo é uma crítica à LAMBANÇA do
– VII –

O Texto Sofismoso do:
PNDH-3 

https://www.youtube.com/watch?v=mhJ1l2I5E3k
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2009/decreto/d7037.htm 
https://www.youtube.com/watch?v=ElkrIjk-BK8 
https://www.youtube.com/watch?v=5OkPm_e_K38 
https://www.youtube.com/watch?v=93tXsLMWiMg  
https://www.youtube.com/watch?v=tBLb1BqixHc

Assinaram o PNDH-3:
Brasília, 21 de dezembro de 2009; 188º, da Independência e 121º da República. 

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, Tarso Genro, Celso Luiz Nunes Amorim, Guido Mantega, Alfredo Nascimento, José Geraldo Fontelles, Fernando Haddad, André Peixoto Figueiredo Lima, José Gomes Temporão, Miguel Jorge, Edison Lobão, Paulo Bernardo Silva, Hélio Costa, José Pimentel, Patrus Ananias, João Luiz Silva Ferreira, Sérgio Machado Rezende, Carlos Minc, Orlando Silva de Jesus Junior, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, Geddel Vieira Lima, Guilherme Cassel, Márcio Fortes de Almeida, Altemir Gregolin, Dilma Rousseff, Luiz Soares Dulci, Alexandre Rocha Santos Padilha, Samuel Pinheiro Guimarães Neto, Edson Santos.
Procure saber qual o perfil dessa gente desde os anos 60, 70, 80...
Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos ideológicos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria. Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte. 

Os Demagogos Politiqueiros Partidaristas Governistas brasileiros insistem em afirmar, que a aberração da associação do Estado ao Crime Institucionalizado, chama-se Democracia.
Obviamente que o crime de corrupção praticado pela degenerada Classe Política, é mais grave do que o cometido por qualquer assaltante, assassino ou traficante de drogas, que não fez qualquer tipo de juramento com a mão sobre a Constituição – tampouco assumiu qualquer compromisso em trabalhar em prol da sociedade, além de ter o argumento de que apenas está seguindo os exemplos vindo de cima, inclusive os dados pelos Políticos do Poder Central. Seria mais prudente se considerar primeiramente a Pena de Morte para o Parlamentar Corrupto – da presidência às prefeituras, pelo fato de estarem assassinando com seus desserviços na área de Saúde, Educação, Habitação... Na escala dos milhões, desempenhando prioritariamente descaradamente a função de incubadores de futuros criminosos. O mau-caratismo dos exemplos desses desprezíveis Abutres da Política não têm limites... Porém para um saneamento amplo geral e irrestrito: só é possível com a substituição integral desse decadente Regime Político Republicano Brasileiro — Pelo simples fato de Bandidos não aprovarem leis que punam a si mesmos, ainda mais quando se trata de Pena de Morte. Os parlamentares habituados a legislarem em causa própria, jamais aprovarão uma lei dessa, ou qualquer outra mais branda que venha prejudicá-los.
– VIII –

Origem da Ideologia de Gênero e seu relacionamento com o Feminismo, Marxismo, Gramscismo, Comunismo e a ONU.
[Aos 47:18 – ONU]

 A ONU e a ideologia de gênero
https://www.youtube.com/watch?v=ChZLb8PgjxA
"(...) Depois de surgir com destaque em 2014 nos debates envolvendo a elaboração do Plano Nacional de Educação (PNE), o termo “gênero” voltou aos holofotes no Brasil. Políticos, pesquisadores, organizações da sociedade civil e cidadãos comuns têm se mobilizado para que o termo não conste nos novos planos municipais e estaduais de educação que devem ser votados até o fim do mês de junho. 

As razões para a preocupação, no entanto, ainda parecem desconhecidas de grande parte da opinião pública. Por que uma palavra aparentemente inofensiva passou a receber tanta resistência? Uma das maiores dificuldades para esclarecer o assunto está nos múltiplos significados que o termo “gênero” pode receber, inclusive dentro de um mesmo contexto. No senso comum gênero é apenas um sinônimo mais polido para sexo, no sentido de diferenciação entre masculino e feminino, ou homem e mulher. Para uma corrente do feminismo, no entanto, o significado é bastante diferente. Para explicar melhor o assunto e tornar a questão mais conhecida, críticos deram o nome “ideologia de gênero” a esse conjunto de ideias. 

O registro mais antigo que se tem da expressão está na obra “Who Stole Feminism?” (em Português, Quem roubou o feminismo?) , de 1994, escrita pela norte-americana Christina Hoff Sommers, doutora em Filosofia que se considera uma “feminista da equidade”, mas não uma “feminista de gênero”. Conceito IDEÓLOGAS, NÃO A psicóloga Eliane Maio, da Universidade Estadual de Maringá , confirma que o conceito de gênero para os estudiosos não é sinônimo de sexo, e sim uma construção social.Mas rejeita o termo “ideologia” e diz que a resistência a usar gênero em políticas educacionais deve-se ao receio equivocado de alguns de que as crianças seriam estimuladas ao homossexualismo. 

Teóricos da “ideologia de gênero” afirmam que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade, isto é, seu gênero, ao longo da vida. “Homem” e “mulher”, portanto, seriam apenas papéis sociais flexíveis, que cada um representaria como e quando quisesse, independentemente do que a biologia determine como tendências masculinas e femininas. Diferentemente do feminismo clássico, os militantes dessa linha não querem apenas direitos e oportunidades iguais para homens e mulheres. Para alguns de seus expoentes, a própria divisão do mundo entre homens e mulheres é um mal a ser combatido. Assim diz Shulamith Firestone, em seu livro The Dialectic of Sex (A dialética do sexo), de 1970: “A meta definitiva da revolução feminista deve ser igualmente – ao contrário do primeiro movimento feminista – não apenas acabar com o privilégio masculino, mas também com a própria diferença de sexos. 

As diferenças genitais entre os seres humanos já não importariam culturalmente. ”Outra referência acadêmica a cunhar o termo 'gênero' foi a feminista Judith Butler. Em seu livro Gender Trouble: Feminism and the Subversion of Identity (Questão de gênero: o feminismo e a subversão da identidade), ela afirma que “o gênero é uma construção cultural; por isso não é nem resultado causal do sexo, nem tão aparentemente fixo como o sexo”. Na mesma obra, Butler ainda defende que “homem e masculino poderiam significar tanto um corpo feminino como um masculino; mulher e feminino tanto um corpo masculino como um feminino”. 

Conflito com neurociências levou à crise de credibilidade Em 2011, um documentário transmitido em rede nacional na Noruega abalou a credibilidade dos teóricos de gênero nos países escandinavos. O Conselho Nórdico de Ministros (que inclui autoridades da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia) ordenou a suspensão dos financiamentos dirigidos ao Instituto Nórdico de Gênero, promotor de ideias ligadas às teorias de gênero, depois da exibição, em 2010, do filme “Hjernevask” (“Lavagem Cerebral”), que questionava os fundamentos científicos dessa linha de pesquisa. 

O documentário gerou um intenso debate público sobre o assunto no país. A produção do sociólogo e ator Harald Eia contrapõe a afirmação dos defensores da teoria de gênero com outras de estudiosos ligados às neurociências e à psicologia evolutiva. Enquanto os teóricos do gênero afirmam que não há fundamento biológico nas diferenças de comportamento entre homens e mulheres, tratando-se apenas de construções sociais, os outros cientistas mostram resultados de seus testes empíricos que constatam diferenças inatas nas preferências e comportamentos de homens e mulheres. 

Os estudiosos das neurociências, contudo, admitem que, mesmo que os genes sejam determinantes para algumas condutas, a cultura influencia. Já os teóricos do gênero afirmam que “não veem verdade alguma” nas pesquisas dos neurocientistas, embora toda a base dos estudos de gênero seja teórica e não empírica. (...)"
────────────────────────────────────────
– IX –

TRADUTORES DE DIREITA

A verdade sobre a Cultura Pop - Paul Joseph Watson
https://www.youtube.com/watch?v=M0EJN6AAWPE&feature=youtu.be

(Vídeo Original)
The Truth About Popular Culture
https://www.youtube.com/watch?v=lyLUIXWnrC0

Tradutores de Direita 
Publicado em 14 de fev de 2017
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org 

Neste vídeo Paul Joseph Watson expõe o atual estado da cultura pop (ou popular), e como isso influencia o comportamento e desenvolvimento social que estamos presenciando. Mas algumas coisas precisam primeiro ser esclarecidas, e o faremos nesta descrição, visto que algumas pessoas ainda não percebem de que forma aquilo que o Paul fala no vídeo se degringolou ou como a filosofia comunista/socialista funciona, e é por que isso ainda a toleram. A mente comunista basicamente funciona através da dialética de Hegel, onde uma linha de raciocínio afirmativa (tese) é confrontada com outra linha de raciocínio antagônica (antítese) que se digladiam gerando uma situação nova que carrega dentro de si elementos resultantes desse embate (síntese). 

Esta aparentemente inocente premissa tem como função última por o partido de viés comunista/socialista no poder para nunca mais sair, avançando dentro desta mesma dialética. Um exemplo claro disto se acha nas palavras de Lenine: "A melhor maneira de controlar a oposição é lidera-la nós mesmos", ou seja utiliza-se da tática das tesouras onde o partidão é tanto a oposição quanto a situação (como no Brasil acontece com o PT e o PSDB, sendo o ultimo o partido de oposição apesar de também, como o PT, ser de no nome um partido de centro-esquerda). 

A penetração de espaços feita na cultura pop não se faz de maneira diferente, e nesse ritmo da dialética de Hegel eles se apoderaram de todo o universo cultural do Brasil e de vários outros países, fazendo de bobos os verdadeiros adversários sufocando qualquer real oposição substituindo-a por uma outra artificial. Qualquer artista tem assistido isto a olhos vistos e reconhece rapidamente que o mundo cultural brasileiro foi totalmente absorvido pela esquerda, tando através do socialismo militante como do socialismo travestido de democracia imposto pelo marxismo cultural. 

Por isso falamos que qualquer tipo de organização que flerta com o comunismo deveria ser extinto dos países democráticos, não somente por causa de seu ideal totalitário (que em nada se atem aos valores democráticos ocidentais, apesar de gostarem de se apoderar do uso da palavra "democracia", hipocritamente), mas também pelo nível de subversão, manipulação, ou qualquer outra baixeza inerente a este viés politico, que visa alcançar por qualquer meios o poder, destruindo pela frente tudo o que ameaça a manutenção do seu posicionamento por lá. 

Tradução e revisão: Márcio Flemming & Israel Pestana 
TRADUTORES DE DIREITA 
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org 
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita 
YouTube: https://youtu.be/71MwwJPJ9ys 
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br
────────────────────────────────────────

➤ Haja testosterona para enfrentar isso tudo: 

A◆ Ironicamente muitas meninas corroboram com isso, pois adoram falar "Caralho" assim como a maioria dos meninos. Literalmente vivem com a palavra "Caralho" na ponta da língua. Apesar de eu não me incomodar com estas palavras, ou com os ditos "palavrões"... Tirem suas próprias conclusões. Minha maior preocupação é quanto a herança das crianças brasileiras no futuro, no que concerne a preservação do nosso idioma. 

B◆ Grande parte das nossas crianças e adolescentes já estão tão habituadas a utilizarem estes ditos "Palavrões". Que não sabem ou sentem dificuldade, quando é necessário substituí-los por outras palavras que não sejam consideradas chulas, que para elas fariam o mesmo sentido. Apesar de eu não ser Professor de Português, sei muito bem do que estou falando... Tenho acompanhado isso há 50 anos, e considero este assunto sério. 

C◆ Preconceituosamente ignorando a "Buceta", a palavra "Caralho" por imposição já há muito foi incorporada ao vocabulário de grande parte da nossa população. Um Caralho assim: "Caraaalho!"... Por mais incrível que pareça já substitui um "Meu Deus!..." Já uma buceta assim : "Buceeeta!'... Não está valendo nada. Utilizada como: "Que "Buceta" é esta que você fez!... Substitu que "Merda!"... Acho isso tudo uma Aberração Corta Tesão. 

D◆ É o resultado da destruição sistemática da sexualidade humana e suas fantasias na sua essência − tratada como ferramenta de dominação; corroborada pela predadora ideologia de gênero dos Socialistas Comunistas. Nesses últimos 30 anos o estrago no magistério foi devastador.... Duas gerações de supostos professores imbecilizados por Ideologias Alienígenas às nossas raízes! indiferentes à Natureza Humana — Meu desalento é imenso... A tristeza me consome.
URL
Enquanto a decadente promíscua politiqueira partidarista República de Mentira, da PREDADORA SEITA ESQUERDISTA ALICIADORA − SOCIALISTA − COMUNISTA − MARXISTA − LENINISTA − GRAMSCISTA − POSITIVISTA... Prioriza a imposição do seu LIXO IDEOLÓGICO! negligenciando com seus desserviços o que deveria ter sido feito de fato: a TRAGÉDIA NACIONAL se AGIGANTA.
– X –


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 FUNÇÃO DAS PÁGINAS DE EMANUEL 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Segue na Matéria:
► emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2017/12/funcao-das-paginas-de-emanuel.html
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Função das Páginas de Emanuel  #FunçãoDasPáginasDeEmanuel
Emanuel Nunes Silva – Google+  Emanuel Nunes Silva – Blogspot • Parlamentarismo Imperial • #ParlamentarismoImperial 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A prioridade é esclarecer os que ainda não são monarquistas e/ou pessoas que nem têm noção do que seja ser republicano nessa Farsa Republicana da Seita Positivista que acabou com o Brasil.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

São mais de 100 Temas Básicos Permanentemente subdividindo–se em novos conteúdos, constantemente atualizados... Simples arquivos para consulta dos interessados no Movimento Monárquico Brasileiro, sempre priorizando os que ainda não se consideram monarquistas ou àqueles que mal sabem o que seja ser republicano no Brasil. A maioria das publicações são inter-relacionadas, tendo como função primordial: criação de textos, símbolos ou manifestos elucidativos, com o propósito de contribuir para a conscientização da população brasileira, no que concerne às origens do Estado Brasileiro, suas Raízes, Tradições e Identidade Histórica Nacional – familiarizando-a com o genuíno processo de Restauração da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa Imperial Brasileira. A intenção é resgatar o destino de Grandeza do Brasil interrompido pelo crime de traição, quando arbitrariamente o Brasil foi usurpado dos brasileiros, com o Golpe Militar Republicano da Seita Positivista de 15 de novembro de 1889, inaugurando o primeiro Estado Totalitário da História do Brasil Independente, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro, numa sucessão de Regimes Ditatoriais civis e militares, que arruinaram com o Brasil. 
──────────────────────────
A prioridade das Páginas não é obter e/ou comprar curtidas artificiais, como corriqueiramente o próprio Facebook sistematicamente vem estimulando por motivos óbvios, independentemente da qualidade do que é promovido. Se quando uma pessoa pesquisar sobre qualquer assunto, chegar a uma dessas 35 páginas, a função às quais foram criadas foi cumprida – independentemente dos likes... 
──────────────────────────
Para não desvirtuar ou poluir visualmente o objetivo, não é aceito comerciais nem propagandas nas Páginas quanto nos Blogs... Quem puder, contribua com o valor simbólico de R$ 1, para manter esse trabalho. Tenha consciência de que R$ 1 não é pouco, pois o interesse aqui além o de informar... Não é comercial.
Brevemente será postado o N° de uma Conta Bancária. 
emanuelnunessilva@gmail.com
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Não se trata mais de preferência ideológica partidária – a questão é: você apóia e defende a bandidagem, incluindo crimes cometidos por políticos corruptos?

URL
Quadro Sombrio, Tenebroso, Tétrico, Bizarro, Fúnebre do ABISMO — porque Escandaloso é pouco... Estes são alguns adjetivos qualificativos da Aberração Golpista Republicana Abortada Defunta em 1889, que Pilha o Estado Brasileiro. 

PIOR QUE O POLÍTICO BANDIDO CORRUPTO 
É O CIDADÃO QUE O BAJULA E DEFENDE 

Não há coerência você afirmar que é contra o crime apoiando essa Raça Maldita.

Nesse esgoto politiqueiro partidarista republicano, não se trata mais de preferência ideológica partidária – a questão é: você apóia e defende a bandidagem, incluindo crimes cometidos por políticos corruptos?

Ou você apóia o crime ou não – és íntegro e honrado ou não.

Excluo todos no meu perfil do Facebook que curtem Páginas das Promíscuas Organizações Criminosas das Facções Partidaristas − as dos personagens copartícipes dessa Putaria Politiqueira: FHC, Lula, Dilma, Temer, Aécio, Ciro Gomes, Collor... Além das de todos Políticos associados e/ou coligados aos Partidos Socialistas/Comunistas do Foro de São Paulo, quanto os da Ditadura da Ideologia de Gênero − assim! subentende-se que dos 35 Partidos, é tarefa complicada encontrar 3 Partidos isentos nesse Universo Promiscuo.  

Depois de parar de paparicar cumplicimente essa Gente Desprezível do Crime Politiqueiro Partidarista, deixar de ser uma marionete dirigida pelos barbantes das irracionalidades ideológicas, se for do teu interesse, envie-me um novo convite. 
────────────────────────── 
"(...) A corrupção é uma bomba que espalha estilhaços e fere de morte a saúde, a educação e a segurança do Brasil. A corrupção mata como mata o crime organizado. Ela suga para o bolso de algumas pessoas recursos que deveriam ser investidos na prestação de serviços públicos de qualidade. Nós vivemos num país destroçado por políticos e administradores corruptos, onde o povo, indignado com os desmandos que assiste todo dia, perdeu a esperança em dias melhores. Temos que destruir esse sistema podre, danoso à toda sociedade, com um projeto que reconstrua o Brasil em termos de ética, transparência e eficiência na gestão da máquina administrativa (...)" 
[Ex-Juiz Federal Odilon de Oliveira] 
 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias, Maravilhas, do Faz de Conta... 
 http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/o-mundo-das-ilusoes-da-decadente.html 
─────────────────────── 
 IDEOLOGIA DE GÊNERO 
 emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/kit-gay-o-kit-anti-homofobia-da.html 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 CONTEÚDO ⚫ 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
URL
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 Alguns Conteúdos 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Segue Na Matéria:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 FUNÇÃO DAS PÁGINAS DE EMANUEL
 emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2017/12/funcao-das-paginas-de-emanuel.html

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 PESQUISE 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

 Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode?
– XI –

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Algumas Matérias do Blog

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

01 ◆ #Hashtag 
– #Hashtag
02 ◆ Menina Linda 
21 ◆ Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode? 
 @PorQueNoBrasilComunismoPodeNazismoNãoPode 
– #PorQueNoBrasilComunismoPodeNazismoNãoPode
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/por-que-no-brasil-comunismo-pode.html

22 ◆ Raça Maldita da Politicagem Inútil Republicana Brasileira 

 @RaçaMalditaDaPoliticagemInútilRepublicanaBrasileira 
– #RaçaMalditaDaPoliticagemInútilRepublicanaBrasileira
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/04/raca-maldita-da-politicagem-inutil.html


23 ◆ REPÚBLICA DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO 
 @RepúblicaDoCrimeOrganizadoPolíticoPartidário 
– #RepúblicaDoCrimeOrganizadoPolíticoPartidário
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/01/republica-do-crime-organizado-politico.html

24 ◆ Tsar Bomb - The biggest thermonuclear explosion of the History 

 @TsarBomb @TheBiggestThermonuclearExplosionOfTheHistory 
– #TsarBomb #TheBiggestThermonuclearExplosionOfTheHistory
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2012/05/tsar-bomba-maior-explosao-nuclear-da.html

25 ◆ O PENSAMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (Para qualquer...) 
 @PensamentoRevolucionárioNoBrasil @ParaQualquerCriancinhaEntender 
– #PensamentoRevolucionárioNoBrasil #ParaQualquerCriancinhaEntender
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2015/07/o-pensamento-revolucionario-no-brasil.html

26 ◆ Impedimentistas e Intervencionistas, afinal que são os Golpistas? 
 @ImpedimentistasIntervencionistasAfinalQueSãoOsGolpistas  
– #ImpedimentistasIntervencionistasAfinalQueSãoOsGolpistas
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2015/04/impedimentistas-e-intervencionistas.html

27 ◆ EUROPA CONDENA O COMUNISMO EQUIPARANDO-O AO NAZISMO
 @EuropaCondenaComunismoEquiparandoAoNazismo @EuropaCondenaComunismo
28 ◆ A Tragédia Republicana Brasileira no Esgoto do Crime Organizado... 
 @TragédiaRepublicanaBrasileira @EsgotoDoCrimeOrganizado
– #TragédiaRepublicanaBrasileira #EsgotoDoCrimeOrganizado
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/03/a-tragedia-republicana-brasileira-no.html

29 ◆ Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias... 

 @OrganizaçõesCriminosasDasFacçõesNarcoPsicopatasPartidárias 
– #OrganizaçõesCriminosasDasFacçõesNarcoPsicopatasPartidárias
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2015/01/organizacoes-criminosas-das-faccoes.html


30 ◆ Vítimas do Terrorismo Socialista & Comunista nos Anos de Chumbo 
 @VítimasDoTerrorismoSocialistaComunistaNosAnosDeChumbo  
– #VítimasDoTerrorismoSocialistaComunistaNosAnosDeChumbo
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/este-moralmente-ilegitimo-sistema.html

31 ◆ Vítimas do Terrorismo nos "Anos de Chumbo" (31 de Março de 1964) 
 @VítimasDoTerrorismoNosAnosDeChumbo @31DeMarçoDe1964
 #VítimasDoTerrorismoNosAnosDeChumbo #31DeMarçoDe1964
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/vitimas-do-terrorismo.html

32 ◆ A Grande Farsa da Moralmente Ilegítima República Federativa do Brasil 
 @GrandeFarsaDaMoralmenteIlegítimaRepúblicaFederativaDoBrasil 
– #GrandeFarsaDaMoralmenteIlegítimaRepúblicaFederativaDoBrasil
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2012/12/a-grande-farsa-da-moralmente-ilegitima.html

33 ◆ 大和型戦艦 Couraçado (Encouraçado) Yamato da Marinha Imperial Japonesa 

 @大和型戦艦 @CouraçadoYamato @EncouraçadoYamato Couraçado Yamato
– #大和型戦艦 #CouraçadoYamato #EncouraçadoYamato
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/06/encouracado-yamato-da-marinha-imperial.html


34 ◆ Isabel da Baviera (Elisabeth - Sissi) Elisabeth von Österreich-Ungarn (Sisi)
 

 @IsabelDaBaviera @ElisabethVonÖsterreichUngarn @Sissi Sissi
 #IsabelDaBavieraElisabethSissiElisabethVonÖsterreichUngarnSisi #Sissi
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/isabel-da-baviera-elisabeth-sissi.html

35 ◆ A GRANDE FRAUDE DO PLEBISCITO DE 1993 - MONARQUIA OU REPÚBLICA? 
 @aGrandeFraudeDoPlebiscitoDe1993MonarquiaOuRepública
– #aGrandeFraudeDoPlebiscitoDe1993MonarquiaOuRepública
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/a-grande-fraude-do-plebiscito-de-1993.html

36 ◆ Ludwig II Konig von Bayern (Ludwig II of Bavaria) - A MAGIA DE UM SONHO 

 @LudwigIIKonigVonBayern @LudwigIIOfBavaria @Ludwig II
– #LudwigIIKonigVonBayern #LudwigIIOfBavaria #Ludwig II
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2015/07/ludwig-ii-konig-von-bayern-ludwig-ii-of.html

• 
38 ◆ FORO DE SÃO PAULO DE "A a Z" - OS TRÊS PASSOS PARA O NEO-COMUNISMO 
 @ForoDeSãoPaulo @ForoDeSãoPauloDeAaZ
– #ForoDeSãoPaulo #ForoDeSãoPauloDeAaZ
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2015/01/foro-de-sao-paulo-de-a-z-os-tres-passos.html

39 ◆ PROPOSTAS BÁSICAS COM VISTAS À RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA NO BRASIL 

 @PropostasBásicasComVistasàRestauraçãoDaMonarquiaNoBrasil 
– #PropostasBásicasComVistasàRestauraçãoDaMonarquiaNoBrasil
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/05/propostas-basicas-com-vistas.html

40 ◆ Mobilização pelo resgate da legalidade, dignidade, honra, auto-estima e da legítima... 

 @MobilizaçãoPeloResgateDaLegalidadeDignidadeHonraAutoEstima 
– #MobilizaçãoPeloResgateDaLegalidadeDignidadeHonraAutoEstima
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/07/mobilizacao-pelo-resgate-da-legalidade.html

41 ◆ O Mundo das Ilusões da Decadente Promíscua República de Mentira do País das Fantasias... 
 @MundoDasIlusõesDaDecadentePromíscuaRepúblicadeMentiraDoPaísDasFantasias 
– #MundoDasIlusõesDaDecadentePromíscuaRepúblicadeMentiraDoPaísDasFantasias
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/o-mundo-das-ilusoes-da-decadente.html

42 ◆ IDEOLOGIA DE GÊNERO (Kit Gay, o Kit Anti-Homofobia da Comissão de Direitos Humanos...) 

 @IdeologiaDeGênero @KitGayAntiHomofobiaDaComissãoDeDireitosHumanos
– #IdeologiaDeGênero #KitGayAntiHomofobiaDaComissãoDeDireitosHumanos
► emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/kit-gay-o-kit-anti-homofobia-da.html

43 ◆ ÁLBUM (2015, 2016, 2017...) • INTERVENÇÃO PARLAMENTARISTA MONÁRQUICA IMPERIAL 

 @IntervençãoParllamentaristaMonárquicaImperial 
– #IntervençãoParllamentaristaMonárquicaImperial
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/12/album-2015-2016-2017-intervencao_19.html

44 ◆ 50 razões para se rejeitar a Bandeira Golpista da Seita Positivista que acabou com o Brasil 

 @50RazõesParaSeRejeitarBandeiraGolpistaDaSeitaPositivista 
– #50RazõesParaSeRejeitarBandeiraGolpistaDaSeitaPositivista
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/12/50-razoes-para-voce-rejeitar-bandeira.html

45 ◆ A grande incoerência Republicana Brasileira em transformar Crime de Alta Traição, em... 

 @GrandeIncoerênciaRepublicanaBrasileiraEmTransformarCrime
– #GrandeIncoerênciaRepublicanaBrasileiraEmTransformarCrime
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2012/12/a-grande-incoerencia-republicana.html

46 ◆ NASA Reúne Cientistas, Historiadores, Filósofos e Teólogos para Preparar a Humanidade... 

 @NasaReúneCientistasHistoriadoresFilósofosTeólogosParaPrepararHumanidade
– #NasaReúneCientistasHistoriadoresFilósofosTeólogosParaPrepararHumanidade
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/02/nasa-reune-cientistas-historiadores.html

47 ◆ A Surpreendente D. Maria I. Rainha do Reino do Brasil, a primeira Mulher a Governar o... 

 @DonaMariaI @RainhaDoReinoDoBrasil @PrimeiraMulherGovernarBrasil
– #DonaMariaI #RainhaDoReinoDoBrasil #PrimeiraMulherGovernarBrasil
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/12/a-surpreendente-d-maria-i-rainha-do.html

48 ◆ A Grande Lambança de alguns Maçons Republicanos na Tragédia do Golpe de Traição e... 

 @GrandeLambançaDeAlgunsMaçonsRepublicanos
– #GrandeLambançaDeAlgunsMaçonsRepublicanos
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/01/a-grande-lambanca-da-maconaria.html

49 ◆ A Inútil Fracassada República de Mentira da Seita Positivista que Acabou com o Brasil 

– @InútilFracassadaRepública @RepúblicaDeMentiraDaSeitaPositivista 
– #InútilFracassadaRepública #RepúblicaDeMentiraDaSeitaPositivista
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/08/a-fracassada-inutil-republica-de-mentira.html

50 ◆ Cемьи Романовых - O Cruel Massacre dos Romanov. A grande lambança comunista. 

 @CемьиРомановыхOCruelMassacreDosRomanov 
– #CемьиРомановыхOCruelMassacreDosRomanov
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/02/o-cruel-massacre-da-familia-imperial.html

51 ◆ 50 razões para se resgatar nossa vocação de grandeza interrompida por uma traição 

 @50RazõesParaSeResgatarNossaVocaçãoDeGrandeza
– #50RazõesParaSeResgatarNossaVocaçãoDeGrandeza
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/01/26-razoes-para-resgatar-nosso-destino.html

52 ◆ 50 Motivos para se Descartar a Predadora Forma de Governo Republicana Brasileira. 

– @50MotivosParaSeDescartaraPredadoraFormaDeGovernoRepublicanaBrasileira 
– #50MotivosParaSeDescartaraPredadoraFormaDeGovernoRepublicanaBrasileira
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/50-motivos-para-se-descartar-predadora.html

53 ◆ 50 Razões para Restaurar o Parlamentarismo Monárquico Imperial Brasileiro 

 @50RazõesParaRestauraroParlamentarismoMonárquicoImperial 
– #50RazõesParaRestauraroParlamentarismoMonárquicoImperial
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/12/50-razoes-para-restaurar-o.html

54 ◆ A República do Brasil realmente é uma exceção entre o Universo das Nações. 

 @RepúblicaDoBrasilRealmenteéUmaExceção 
– #RepúblicaDoBrasilRealmenteéUmaExceção
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/04/a-republica-do-brasil-realmente-e-uma.html

55 ◆ 50 Motivos para não apoiar a Forma Republicana de Governo no Brasil 

 @50MotivosParaNãoApoiarFormaRepublicanaDeGovernoNoBrasil 
– #50MotivosParaNãoApoiarFormaRepublicanaDeGovernoNoBrasil
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/03/a-tragedia-do-golpe-de-traicao-e-lesa.html


56 ◆ 
A REPÚBLICA BRASILEIRA PERDEU A CREDIBILIDADE... FRACASSOU
 @RepúblicaBrasileiraPerdeuCredibilidade – A República Brasileira Perdeu a Credibilidade
– #RepúblicaBrasileiraPerdeuCredibilidade
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2012/03/por-mais-que-me-esforce-nao-consigo-ver.html

57 ◆ Enquanto o Seu Lobo não vem... Uma menina me disse: 
 @LoboMau  @EnquantoSeuLoboNãoVemUmaMeninaMeDisse
 #LoboMau  #EnquantoSeuLoboNãoVemUmaMeninaMeDisse
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/enquanto-o-seu-lobo-nao-vem-uma-menina.html

58 ◆ O Príncipe português e o primeiro Imperador Francês 

– @OPríncipePortuguês  @DomJoãoVI  @PrimeiroImperadorFrancês  @Napoleão 
 #OPríncipePortuguês  #DomJoãoVI  #PrimeiroImperadorFrancês  #Napoleão
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/01/o-principe-portugues-e-o-primeiro.html

59 ◆ REPÚBLICA DE MENTIRA DO PAÍS DO FAZ DE CONTA 
– @RepúblicaDeMentiraDoPaísDoFazDeConta  @RepúblicaDeMentira 
– #RepúblicaDeMentiraDoPaísDoFazDeConta – #RepúblicaDeMentira
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/12/republica-de-mentira-do-pais-das.html


60 ◆ O Movimento Gigante pode se perder em si mesmo:

– @MovimentoGigantePodeSePerderEmSiMesmo
– #MovimentoGigantePodeSePerderEmSiMesmo
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/06/o-movimento-gigante-que-pode-se-perder.html

61 ◆ O País das Maravilhas, Fantasias, do Faz de Conta 
 @PaísDasMaravilhasFantasiasDoFazDeConta 
– #PaísDasMaravilhasFantasiasDoFazDeConta
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2012/12/pais-das-maravilhas-fantasias-do-faz-de.html

62 ◆ VOTO NULO NÃO É VOTAR EM BRANCO
 

 @VotoNulo  @NuloNeles
 #VotoNulo  #NuloNeles
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/nulo-neles.html

63 ◆ ARMADA IMPERIAL BRASILEIRA 
 @ArmadaImperialBrasileira ARMADA IMPERIAL BRASILEIRA
– #ArmadaImperialBrasileira 
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/04/armada-imperial-brasileira.html

64 ◆ Movimento Separatista Sulista 

 @MovimentoSeparatistaSulista Movimento Separatista Sulista
– #MovimentoSeparatistaSulista
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/05/movimento-separatista-sulista.html

65 ◆ Academia Brasileira de Defesa 

 @AcademiaBrasileiraDeDefesa Academia Brasileira de Defesa
– #AcademiaBrasileiraDeDefesa
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2011/09/academia-brasileira-de-defesa.html

66 ◆ Cruz da Ordem de Cristo 

 @CruzDaOrdemDeCristo Cruz da Ordem de Cristo
– #CruzDaOrdemDeCristo
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/09/cruz-da-ordem-de-cristo.html

67 ◆ Fotografia Pinhole 

 @FotografiaPinhole Fotografia Pinhole
– #FotografiaPinhole
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/p/pinhole.html

68 ◆ Abutres Ébriados 

 @AbutresÉbriados Abutres Ébriados
– #AbutresÉbriados
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/comunismo-rascunho.html

69 ◆ Além do Amor
 

 @AlémDoAmor Além do Amor 
 #AlémDoAmor
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2011/02/blog-post.html

70 ◆ Comunismo 
 @Comunismo Comunismo
 #Comunismo
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/10/comunismo.html

71 ◆ Espiritismo 
 @Espiritismo Espiritismo 
 #Espiritismo
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2011/01/espiritismo.html

72 ◆ Marianne 
 @Marianne Marianne
 #Marianne
► http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/05/marianne.html 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Outros Endereços: 
– XII –
Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos...
 Depois que se inteira sobre o vergonhoso Golpe de Traição de 1889, caso a pessoa não seja idiota, naturalmente passa a rejeitar a bandeira da seita positivista, simplesmente pela sua origem − por quase nada representar a identidade nacional além das cores distorcidas do original Verde da Casa de Bragança, e o Losango Amarelo da Casa de Habsburgo, à qual a Imperatriz Dona Leopoldina era originária. 
A ● Nunca existiu identidade nacional brasileira baseada na Igreja Atéia Positivista. Todos articuladores do Golpe Republicano Brasileiro eram maçons devotos da Seita Positivista, inventada pelo francês Auguste Comte, juntinho com sua musa inspiradora Clotilde de Vaux (considerada a mãe espiritual da Igreja Positivista do Brasil e da Religião da Humanidade). Temos que trabalhar nesse sentido para desconstruir a grande farsa que é a República Brasileira – sinônimo de DESGRAÇA NACIONAL. 
 Solicitar ética e honestidade ao CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO soa como ingenuidade para não dizer piada. Não se reivindica nada para bandidos que devem ser descartados ● Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência sabe que esta 6ª República (Nova República) acabou, e a única saída terá que inevitavelmente passar por uma Intervenção Constitucional (mas isso não lhes interessa por questão óbvia) para livrar o Brasil da promiscuidade dos inúteis 35 partidos do CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO. 
 Bandidos não aprovam medidas contra si mesmos... Jamais aprovarão leis para que sejam punidos. Isso é ilusão que não nos levará a lugar algum. Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes que orbitam os principais partidos, por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade generalizada política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam... 
 Não se implora nada para bandidos que há muito já deveriam ter sido descartados. Esse tempo já passou – sempre fingirão que estão fazendo alguma coisa, para ganhar tempo... E, assim! cada vez mais vão se sofisticando: para aumentar a blindagem em torno de si próprios, enganar com mais eficiência e roubarem com competência. Essa República abortada defunta na ilegalidade do Golpe de traição de 1889, pela sexta vez consecutiva fracassou, nos conduzindo finalmente às trevas abissais de um inimaginável oceano de imundícies, que definitivamente acabou com o Brasil. A Lava Jato pode prender 20.000, porém a justiça desse sistema falido colocará todos na rua num prazo máximo de 5 anos, para a maioria deles ainda rica com o dinheiro do erário rir na nossa cara. 
 Todos Partidos estão corroídos nas suas essências pela IMUNDÍCIE MORAL DO CRIME ORGANIZADO POLÍTICO PARTIDÁRIO NO ESGOTO REPUBLICANO BRASILEIRO ● Não seja cúmplice dessa Fossa Abissal. Por mais bonzinho que o teu candidato aparente ser – ele é filiado a algum partido do Crime Político Partidário. Não seja ingênuo!... Analogamente seria o mesmo que alguém trabalhar para uma quadrilha de traficantes, seja qual for sua especialidade, recebendo um salário, dizer que não é traficante. Com a diferença, não importando a qual Organização Criminosa Política Partidária o teu político de estimação pertença – seus membros eleitos jurarem mentir sobre uma Constituição. Nessa desconjuntura institucionalizada, na Estatização do Crime... Paraíso das inconstitucionalidades — Com essa "agravância", faz da Lambança Partidária Republicana Brasileira, a mais predadora das Organizações Criminosas do país, quiçá quantitativamente a maior da história da humanidade. 
 Todos Partidos nas suas cumplicidades pecam por coparticipação, conivência, omissão, ou por se submeterem a ridícula função de partidos satélites – marionetes dos principais partidos, que por sua vez, com suas coligações & alianças, alimentam com seus desserviços a promiscuidade política republicana brasileira, bombando a orgia dos inúteis 35 partidos, que além de nada acrescentarem... Só subtraem — Pululando... Procriam e se multiplicam..: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSTU, PSL, REDE, PTN, PSC, PCB, PR, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PCO - NOVO, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PRP, PSDB, PSOL, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB, SD, PROS...
 Hoje a degenerada Classe Política, descaradamente explicitamente agrupada em Quadrilhas associadas ou coniventes às Organizações Criminosas dos Poderes Constituídos, não passa de bandos de Hienas predadoras que saqueiam sem escrúpulos toda a nação, para prioritariamente financiar tanto ambições pessoais, quanto os obscuros projetos ideológicos das suas alianças partidárias, em detrimento do Brasil. São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria, Lesa Pátria. Além de incubadores de criminosos, essa gente ainda coloca em risco a Soberania Nacional, por estarem degradando a nação a partir da destruição moral da sua reserva humana. Isso é Crime de Alta-Traição que deveria ser punido com a Pena de Morte. 
Esse tipo de gente está longe de ter o perfil adequado para ditar qualquer norma comportamental que interfira na formação das crianças brasileiras.
 Obviamente que o crime de corrupção praticado pela degenerada Classe Política, é mais grave do que o cometido por qualquer assaltante, assassino ou traficante de drogas, que não fez qualquer tipo de juramento com a mão sobre a Constituição – tampouco assumiu qualquer compromisso em trabalhar em prol da sociedade, além de ter o argumento de que apenas está seguindo os exemplos vindo de cima, inclusive os dados pelos Políticos do Poder Central. Seria mais prudente se considerar primeiramente a Pena de Morte para o Parlamentar Corrupto – da presidência às prefeituras, pelo fato de estarem assassinando com seus desserviços na área de Saúde, Educação, Habitação... Na escala dos milhões, desempenhando prioritariamente descaradamente a função de incubadores de futuros criminosos. O mau-caratismo dos exemplos desses desprezíveis Abutres da Política não têm limites... Porém para um saneamento amplo geral e irrestrito: só é possível com a substituição integral desse decadente Regime Político Republicano Brasileiro — Pelo simples fato de Bandidos não aprovarem leis que punam a si mesmos, ainda mais quando se trata de Pena de Morte. Os parlamentares habituados a legislarem em causa própria, jamais aprovarão uma lei dessa, ou qualquer outra mais branda que venha prejudicá-los.

Ainda se julgam no direito de aliciarem crianças desde tenra idade nas escolas com suas aberrações promiscuas permissivas ideológicas.

 Incoerência total – a bizarrice é tamanha que demonizam a mais dócil e benevolente ditadura do Brasil Independente − ao mesmo tempo que enaltecem a ditadura cubana e seu ditador Fidel. As Grandes diferenças do último Regime Militar Brasileiro comparativamente à Ditadura Cubana, é que enquanto no Brasil existia um slogan: "Brasil, Ame-o ou Deixe-o" − até hoje Cuba proíbe seus cidadãos de deixarem o país − no Brasil com uma população 20 vezes maior que a cubana morreram 400 pessoas, enquanto que em Cuba o Regime Castrista matou 85.000 pessoas. 

 Cuba não passa de uma grande ILHA PRISÃO — Quem vai entender a cabecinha desses zumbis lobotomizados desde tenra idade nos bancos das escolas por Ideologias-Positivistas-Esquerdistas-Marxistas-Leninistas-Gramscistas-Socialistas-Comunistas... Que taxam qualquer um que pense diferente de Fascista. Repetem incessantemente o mesmo mantra. 97% dessa gente não tem a mínima condição de discutir idéias: são vítimas da ditadura da padronização intelectual a serviço de uma ideologia − a República "Socialista" Brasileira, desde os Dóceis Anos de Chumbo (em pleno Regime Militar), primorosamente, conseguiu metamorfosear ao menos 50% da população em Analfabetos Funcionais − nunca interessou alterar este quadro Trágico com educação de qualidade por motivos óbvios; pois dependem dessas hordas de zumbis para que o Rolo Compressor Comunista continue avançando sem piedade, nivelando e moldando todos num Organismo Gigante Homogêneo Robotizado, onde o indivíduo não terá mais vontade própria. 

 A Luta Armada Brasileira jamais foi legitimada pela população, tanto pelas suas propostas, quanto pelas características (métodos) das suas ações. Não existe legitimidade em cobrar qualquer coisa de quem a derrotou e a anistiou, ao contrário do que certamente fariam... A derrota da Luta Armada Brasileira, não promoveu o banho de sangue como os socialistas fizeram em Cuba, na URSS e na China. Tampouco foi “necessário” matar 30.000 pessoas como ocorreu na Argentina, país com uma população 5 vezes menor que a brasileira. 

 Apesar da população brasileira ser maior do que a soma das populações dos outros países da América do Sul incluindo Cuba do Caribe, dentre os membros e/ou colaboradores da Luta Armada, durante todo o período dos famosos 21 Anos de Chumbo, morreram ou desapareceram cerca de 400 pessoas, segundo o Livro Direito à Memória e à Verdade, publicado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos (média de 19 pessoas por ano). Comparando-se este fato ao que aconteceu nas ditaduras do Chile: 3.000 mortos; Argentina: 30.000 mil mortos; e como parâmetro na Ditadura Comunista Cubana, país hoje com apenas 11 Milhões de habitante: 85.000 mortos; proporcionalmente às características do Brasil, a vitória sobre os grupos que pretendiam implantar arbitrariamente, à custa de muito derramamento de sangue a tal Ditadura do Proletariado (Comunista), teve um número de mortos relativamente reduzido. 

 Os brasileiros jamais aderiram ao terrorismo. A justificativa: “O impulso de destruir é também um impulso criativo”, nunca fez escola entre nós. Influenciou um ou outro pervertido. Chacinar autoridades ou pessoas comuns, detonar bombas na multidão, explodir instalações públicas, como sucede rotineiramente em países conhecidos pela irracionalidade de minorias políticas e religiosas, não integram os nossos costumes. O povo mais de uma vez manifestou repugnância a facínoras insensíveis que, em nome de ideologia extremista, ou por mera propensão homicida, não vacilam em sacrificar homens, mulheres e crianças, em sangrentos atentados a tiros ou à bomba. 
⚜️
MATÉRIAS RELACIONADAS:
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2014/05/o-simbolismo-de-marianne-alegoria.html

– XIII –

PESQUISE:
⚜️
⚜️
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
04  Parlamentarismo
05  Abutres Ébriados 
06  15 de Novembro
O
01  Lixo Ideológico 
02  Fora República
03  Golpe de 1889 
04  Pró Monarquia
05  August Comte 
06  Monarquia Já
07  Solução Real
08  Intervenção
09  Comunismo
10  Positivismo
P
01  Fora Todos
02  Socialismo
03  Brasil Real
04  Monarquia
05  SOS FFAA
06 – Idiota Útil
07  República
08  Marianne
09  Império
10  FFAA
⚜️
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
⚜️
 5

──────────  ──────────
──────────  ──────────
⚜️
⚜️