DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA

"(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional. (Emanuel Nunes Silva)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana, Alinhada a Política Transnacional e Continental Latina Americana do Foro de São Paulo.

- APRESENTAÇÃO -
Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz, que os fundamentos dessa República de Mentira, imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, todos maçons discípulos da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte), posteriormente bajuladores da filosofia de Antonio Gramsci nada tem de Cruz ou com o Evangelho; portanto nada justifica ao menos aos Senhores que se dizem cristãos, lutarem para perpetuar a principal causa da Desgraça Nacional: essa República com sua Bandeira Positivista, indiferente às nossas Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira). 
A imposição arbitrária do Regime Alienígena da Seita Positivista no Brasil através da sua simbologia:
■ Bandeira Nacional enfrentou resistências até ser aceita.
“A Igreja Positivista do Brasil foi fundada no dia 11 de maio de 1881 por Miguel de Lemos na atual Rua Benjamin Constant, Nº. 74, no Bairro da Glória, na Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro. Sua sede é o Templo da Humanidade, onde ocorre a celebração da Religião da Humanidade, ou Positivismo, doutrina criada pelo filósofo francês Augusto Comte (1798 - 1857).”
Reino do Terror Republicano - Marianne 01 – Marianne 02
URL 01 - URL 02 - URL 03
➤ Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... A personagem na Tribuna é a Presidente da Caricata República Socialista Federativa do Brasil - Dona Dilma discursando feliz ladeada pelos Companheiros (Camaradas) Karl Marx e Lênin - 16/11/2013 
No Esgoto a Céu Aberto do Oceano de Imundícies dessa Fracassada já 6ª Versão Ressuscitatória Republicana, ainda têm muito idiota nas suas burrices culpando a vítima, o povo brasileiro, por não saber votar; como se adiantasse alguma coisa SABER VOTAR na Tragédia Política Republicana Nacional. Além do mais, no Desastre Político Republicano Brasileiro, não existe opções oferecidas pelo Circo de Horrores dos 35 Inúteis Partidos, que estejam à altura do Destino de Grandeza do Brasil, interrompido pela traição de 1889... 
- INTRODUÇÃO -
 A• Na atual desconjuntara aparelhada inconstitucional já institucionalizada, em processo de contínua constitucionalização apressada, não importando quais métodos utilizados... A população não deve continuar se humilhando perante uma gente que há muito já deveria ser descartada, a partir de Abaixo-Assinados, Petições, Pedidos de Impeachment ou algo do gênero... Como muitos inutilmente ainda insistem, implorando qualquer coisa a um Governo Federal ilegitimado por 93% da população, que em qualquer país sério é caracterizado como um Regime Ditatorial, composto por pessoas inconsequentes & delinquentes que vandaliza toda a nação. Não alimente ilusões de se obter algum resultado prático, na esperança de que finalmente estes degradados políticos começarão a fazer suas mais básicas das obrigações... Trabalharem para seus verdadeiros Patrões: o iludido aliciado submisso escravizado extorquido povo brasileiro, sem vontade própria, mero pagador de impostos, nunca suficientes para alimentar prioritariamente a indústria das ambições ideológicas partidárias, da incompetência e corrupção, em detrimento das urgências da nação, colocando inclusive em risco a Soberania Nacional.
B• Neste degradado ambiente político onde o Poder Constituído corrompe literalmente mais de 90% dos parlamentares que não mais representam seus eleitores, por se deixarem prostituírem por quantias vultosas, numa verdadeira orgia de alto meretrício; farra oferecida e financiada descaradamente pela própria Presidência da República com o dinheiro do contribuinte, para que sejam aprovadas à revelia da vontade da maioria da população, Leis Obscuras que facilitem a incrementação dos seus projetos ideológicos para a implantação e consolidação definitiva do Organismo Socialista da Internacional Comunista, da "Pátria Grande" das ambições acordadas pela Política Socialista Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Nesse cenário totalitário, é pura perda de tempo continuar reivindicando e/ou protestando, pois essas ações não mais levará a lugar algum. Apenas servirá para essa gente que só tem vandalizado a nação, continuar rindo na cara de quem os sustenta com as mais altas taxas tributárias do planeta, nunca justamente revertidas proporcionalmente em serviços de qualidade. 
C• A saída democrática prevista na Constituição (artigos 1º, 142º e 144º) é a Intervenção Federal, se é que ainda existe FFAA para executar esse árduo trabalho para devolver o Brasil para os brasileiros, já que não existe mais saída pelo voto. Isso não é Golpe nem Ditadura Militar; é apenas o cumprimento da lei, além de ser nesse momento obscuro a única forma democrática de defender a própria Constituição. A formação de uma Legítima Junta Militar será necessária para derrotar e banir definitivamente do território nacional as Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Alinhada ao Foro de São Paulo; e, durará o tempo suficiente para se executar um longo trabalho de resgate dos verdadeiros valores da Nacionalidade Brasileira hoje corrompidos, redirecionando a nação para a sua verdadeira vocação de grandeza interrompida pela tragédia da Traição de 15 de novembro de 1889... 
Nesta Atual desconjuntura que se agrava a cada instante, não se iluda... Não existe outra saída para o Brasil. Nem pelo Voto.
D• Não confunda a Bandeira da Forma de Governo Vigente com o Brasil. Diferentemente do que ocorreu, por exemplo, na independência dos EUA, o Estado Brasileiro Livre e Independente surgiu em 1822 como Império do Brasil, com a Forma de Governo Monárquica Parlamentar Constitucional Representativa. A Bandeira da República Federativa do Brasil é apenas um dos símbolos do Regime Político do Estado Brasileiro, que se "reorganizou" para a desgraça do país, como república, a partir do Golpe de Traição de 15 de novembro de 1889, de maneira a impor o seu poder sobre a sociedade... Ame o Brasil sem venerar esse "Regime" que tem sido a Desgraça Nacional. Não se preocupe, as cores Nacionais Verde e Amarelo, serão as mesmas usadas desde a Fundação do Estado Brasileiro Independente e Soberano em consequência do 7 de setembro de 1822. Entendeu?...
E• Não será tarefa fácil conduzir democraticamente e de forma segura o Brasil a um Plebiscito, que garanta ao povo uma transição para uma Forma de Governo que tenha mais sintonia com nossas raízes, e a Legítima Identidade Nacional. Não é Golpe, e sim na atual Desconjuntura Institucionalizada e às pressas sendo constitucionalizada, é defender a Soberania Nacional dos inimigos internos e externos que estão colocando em risco a Soberania nacional. Não existe outra saída. Intervenção Constitucional legítima prevista na Carta Magna é utilizada quando se esgotam todas as demais alternativas, Golpe é outra coisa bem diferente disso. Golpe de Traição e Lesa-Pátria foi o que ocorreu em 15 de novembro de 1889. Leia mais sobre a História do Brasil, a Constituição, e as atribuições, obrigações e deveres das Forças Armadas Brasileiras. Procure saber também o que os Militares Juram perante esta Bandeira Brasileira Republicana da Seita Positivista que inventaram.
F• Que coisa mais deprimente se humilhar rastejando perante esse tipo de gente que deve ser descartada. Esse tempo já passou. Ficar ocupando prédios disso e daquilo por este Brasil afora, solicitando CPIs que nunca conduziu a lugar nenhum, ou esperar que algum Parlamentar, Prefeito, Governador e mesmo a Presidente renuncie... Isso nesse Momento político atípico e mais delicado e grave da história do Brasil, não interferiria de forma nenhuma no avanço do Rolo Compressor da Máquina da Internacional Socialista & Comunista do Foro de São Paulo, inventada pelo PT por intermédio de Lula e Fidel; além de ser um trabalho desgastante é inútil; qualquer tentativa de se reverter esse processo por meio de eleições será nula, já há muito também aparelhadas. Mesmo que haja alguma renúncia ou um impeachment de fato... Nada mudará. Continuaremos todos na mesma nau à deriva por este imenso Oceano de Esgoto, sendo conduzida pelas mesmas quadrilhas, rumando em direção às profundezas das trevas, se medidas efetivas já tardias não forem adotadas. Ingenuamente esperaram a Serpente crescer e botar seus Ovos.
G• Quanto ao Impeachment de um Presidente nesse Estado Desconjuntural de Coisas Aparelhadas já Institucionalizadas & gradativamente Constitucionalizadas, apenas contribui para o prejuízo de todos, em função do prolongamento da agonia dessa Decadente República de Mentira, redirecionando mais uma vez o Brasil a um novo Nada Absoluto. Derrubar a Fracassada Forma Republicana de Governo é a Solução Definitiva contra os Corrosivos Políticos que não passam de Predadoras Hienas, juntamente com as coligações & facções dos seus inúteis 35 Partidos Políticos. Essa Desgraça Nacional Republicana é Responsabilidade do Exército dito o de Caxias, àquele Monarquista do Exército Imperial Brasileiro, e cabe a esse Exército o dever e a obrigação em desfazer seu malfeito sem que ninguém o autorize para que o faça... Devolvendo o Brasil para os brasileiros. Ninguém o autorizou quando inventou à revelia a Defunta República dos Estados Unidos do Brasil em 15 de novembro de 1889. Então que conserte a sua lambança. 
URL
Esta bajulação a Eduardo Cunha mostra explicitamente a que ponto chegou a degradação moral republicana. Um exemplo de baixaria sem precedentes de associação das pessoas ao crime. Pior que muitos deles acreditam mesmo que com suas cumplicidades neste universo de imundícies... Estão de fato fazendo algo em prol da nação. 
H• Quer coisa mais patética e deprimente que este quadro da TRAGÉDIA NACIONAL!... Meu desalento é imenso... A tristeza me consome. O personagem Jair Bolsonaro nessa Desgraça Caricata Republicana, apesar de ser um dos melhorezinhos dentre os menos piores políticos que os partidos têm para oferecer, representa como qualquer outro que vier, apenas a continuidade das imundícies... Pois além de não ser do seu interesse mudar a Forma Republicana de Governo, jamais terá poder de varrer as Organizações Criminosas Políticas Partidárias nas quais seu Partido é copartícipe, incluso no Sistema de Esgoto Presidencialista Republicano, que fracassou pela 6ª vez (Nova República) na sua lamentável trajetória desde o Crime de Traição de 15 de novembro de 1889 (nunca existiu Políticos Salvadores da Pátria... Apenas vilões). 
I• O Cidadão Bolsonaro como qualquer outro Político inteligente, bem sabe que a solução para o resgate da legalidade, dignidade, honra, auto-estima e da Legítima Identidade Nacional, é a Restauração da Monarquia Parlamentar Imperial; entretanto suas ambições pessoais em consonância das dos seus herdeiros carreiristas... Jamais permitirão que trabalhe nesse sentido. Só como parâmetro, competência por competência e potencial de vontade política de acertar, existe um abismo entre o Deputado Bolsonaro e o Advogado Antônio José Ribas Paiva. Ao menos o Advogado mesmo sendo republicano, vem admitido publicamente que a imposição arbitrária do Regime Autoritário Republicano Brasileiro, é o produto de um CRIME de TRAIÇÃO ➤ Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma nas ações dos políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam. 
J• Nesse esgoto moral da classe política republicana brasileira, o Impeachment de um presidente, apenas favorece os interesses partidários, e muda a sujeira de mãos, além de não ter o poder para banir do Território Nacional os partidos envolvidos com a rede de corrupção, mais o Partido dos Traidores da Pátria com seus coligados, junto com todos os partidos copartícipes do Foro de São Paulo. Entretanto entendo que os movimentos Pró-Impeachment é mais simples de ser assimilado pela maioria lobotomizada desde tenra idade nos bancos das escolas por professores Socialistas&Comunistas Idiotas Úteis, além de deixar patente a indignação coletiva quanto a desqualificação desta Organização Criminosa travestida de Governo, legitimando o desencadear de uma Intervenção Federal Constitucional Militar, cujos resultados seriam mais abrangentes... Único meio de punir de fato a Escória Partidária Politiqueira do país que nada acrescenta e só subtrai. O resto é balela e politicagem inútil.
K• A Tragédia Republicana Brasileira é coisa dos Militares... Subproduto de um crime de usurpação do poder praticado pelo Exército, quando executou um trabalho sujo aliciado por meia dúzia de traidores da pátria, todos membros da Seita Positivista, inventando essa Ilegítima República de Mentira nunca proclamada de fato, inaugurada como a primeira Ditadura Militar da História Brasil. Então cabe a esse Exército dito do Imperial de Caxias honrar o seu Patrono com uma ação enérgica efetiva para desinfetar a nação. Basta que reconheça o seu erro histórico de 15 de novembro de 1889, desfaça o malfeito que acabou com o Brasil, e se livre definitivamente dessa nódoa negra que mancha esta instituição. Doa a quem doer... Manter o Desastre Republicano Brasileiro é o mesmo que apoiar GOLPES e DITADURAS impostas arbitrariamente. Qualquer coisa diferente disso é Politicagem Inútil que jamais conduzirá a Nação Brasileira a lugar algum. 
Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicana, Alinhada a Política Transnacional e Continental Latina Americana do Foro de São Paulo.
Quando os alicerces da nação são fragmentados pelas ações predadoras das facções coligadas partidárias, objetivando os interesses obscuros do Partido Único... Uma Intervenção Militar Constitucional se faz necessária, e será apoiada pela maioria da população, para conduzir democraticamente o Brasil a um Plebiscito, que garanta ao povo uma transição segura para um Sistema de Governo que tenha mais sintonia com nossas raízes, e a Legítima Identidade Nacional. Não é Golpe, e sim na atual Desconjuntura Institucionalizada e já sendo apressadamente constitucionalizada, é defender e resguardar a Soberania Nacional dos inimigos internos e externos. Esta ação urgente e tão necessária está prevista na Constituição.
01► Hoje qualquer idiota republicano, mesmo essa gente alheia a História do Brasil, também os fanáticos da Seita Positivista Republicana Socialista & Comunista, maioria que ignora o que seja ser republicano nesse país, até os Inocentes Analfabetos Funcionais, Marionetes que nada acrescentam, Massa Útil adoradora dos heróis de barro internos e externos... Que venera símbolos e ícones das ideologias alienígenas às nossas Raízes Históricas e a legítima Identidade Nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira); gente limitada nas suas futilidades, fragmentada na escória inútil lobotomizada desde tenra idade, que representa apenas agregados miúdos maleáveis literalmente manobráveis pelas Coligações coesas às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, que só subtraem, a serviço da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Alinhada ao Foro de São Paulo; mais uma vez bem representada pela outrora Terrorista Dilma Vana Rousseff,
02► surpreendentemente têm reconhecido que a grande burrice dos militares na última e mais dócil Ditadura Militar, a princípio exigida e aclamada pela população, legitimando a Intervenção Militar Transicional necessária (na época recurso ainda não constitucionalizado como hoje), estendida involuntariamente como Regime Militar (se preferir: Ditadura mesmo. Irrelevante no contexto...) o tempo necessário para que os inimigos traidores da pátria (Sequestradores, Terroristas & Guerrilheiros que pretendiam impor uma ditadura do proletariado, mesmo ao preço da morte de milhares ou milhões dos opositores brasileiros que representavam mais de 90% da população, à imposição arbitrária do Comunismo.) fossem derrotados... Foi perdoar, anistiar e indenizar essa gente que hoje é poder.

        PROFECIA DE GEISEL 1974/1979
“Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas, chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses”
Communism - Comunismo


03► Muitos destes condenados também pelos seus crimes do presente, que em nome das suas obscuras ambições de outrora, bem antes dos “Anos de Chumbo” - Regime Militar ou Ditadura para os que preferem... Que pela dimensão territorial e população do Brasil à época, considerada a mais branda de toda a história da humanidade, foi a quinta e mais benevolente das ocorridas após a imposição arbitrária dessa Malfadada República de Mentira nunca proclamada de fato; que matou proporcionalmente à população atual, 4.000 vezes menos gente nos seus 21 anos que durou, do que nos 7 primeiros anos do Regime Totalitário Republicano da primeira Ditadura de fato, principiada na ilegalidade do Golpe de Traição e Lesa-Pátria em 15 de novembro de 1889. Essa gente que se auto-traveste de heróis revolucionários, estão criminosamente alterando os livros da nossa história que será ensinada as criancinhas nos bancos das escolas.
URL da Imagem
04► Nas suas demências delinquentes irresponsáveis, estes Sequestradores, Terroristas que explodiam pessoas inocentes, Guerrilheiros Comunistas... Enfim!... Bandidos do passado e do presente que têm descaradamente conduzido criminosamente, anticonstitucionalmente o país, à revelia novamente da vontade da maioria, a passos largos e com muita pressa por meandros tenebrosos, que irreversivelmente vai acabar com o Brasil como Nação Livre, Independente e Soberana. Espero que se acontecer de uma Intervenção Federal neste desgoverno, se é que ainda temos Forças Armadas para executar este serviço, não comentam os mesmos erros de outrora... E a exemplo do que ocorre principalmente na Europa, que se complemente a Lei Antinazista existente, incluindo nela o Comunismo, para que possamos banir definitivamente todos estes Partidos Comunistas junto com os que vestem a pele de cordeiro da “Democracia” Socialista pertencentes ao Foro de São Paulo, com todas as suas coalizões sombrias... Que nada de virtuoso e verdadeiro acrescenta ao Brasil, além de subtrair. Só aí já vão uns 30 partidos inúteis para o lixo, incluindo obviamente o PT, partido inventor através de Lula e Fidel do FORO de SÃO PAULO.
05► No Flagelo Republicano Brasileiro, não importa o lado que escolhas... Qualquer que seja a Facção Política eleita nessa moralmente ilegítima República, o resultado final sempre será um grande nada. É assim que tem sido e sempre será. Enquanto a alienígena Bandeira da Seita Positivista que representa a criação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil tremular em seu território continental, indiferente às nossas raízes históricas e a legítima Identidade Nacional, não for descartada e substituída pelo Pavilhão Original, símbolo das origens do Respeitado Estado Brasileiro Independente e Soberano que existiu até 1889; jamais a Nação Brasileira reencontrará o seu destino de grandeza interrompido por uma Traição, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... 
06► A Trágica República Brasileira sem identidade abortada defunta na ilegalidade do Golpe de Traição em 1889, definitivamente acabou com o Estado Independente, Soberano e Respeitado no universo das nações no seu tempo, fundado em 1822 como Império do Brasil. Tem tido com o advento da república um degradado sinistro histórico inútil... Perdeu a credibilidade, além de nada ter acrescentado de virtuoso e verdadeiro, corremos o risco de perder nossa liberdade alcançada e a Soberania Nacional. O desastre político republicano brasileiro é tão gigantesco, que por mais sábio que seja o eleitor, ele não tem mais em quem votar. Já há muito inexiste uma saída pelo voto. Portanto culpar apenas o eleitor pelo Estado Desconjuntural Inconstitucional em fase de constitucionalização, é leviandade.
07► Nesse ambiente degradado republicano onde cargo político nunca foi missão, hordas desesperadas insaciáveis de Políticos Inúteis corruptos e corruptores, sugam ininterruptamente as mamas da Mãe Marianne da República Brasileira Importada por meia dúzia de traidores da pátria em 1889. Nas barbáries da Desgraça Nacional... Ainda assim! tem "ingênuo" conivente, e praticamente toda a grande Imprensa & Mídia, defendendo as insanidades das Coalizões Criminosas Partidárias, levianamente aliciando o povo, afirmando que uma Legítima Intervenção Federal Constitucional para desinfetar o Brasil da Sinistra Praga da Bandidagem da Politicagem Inútil, Coligadas por Organizações Criminosas Partidárias da pior espécie, financiadas com as mais altas taxas tributárias do planeta que escraviza toda a nação, nunca suficientes para saciar a voracidade das suas prioridades ideológicas, sempre em detrimento do Brasil e seu povo... É sinônimo de Golpe Militar ou pedir a volta da Ditadura Militar.

URL
08► São praticamente todos Traidores da Pátria. Essa gente com suas imundices destrói o maior tesouro da nação na sua essência com o mau-caratismo dos seus exemplos, por estarem aliciando crianças e jovens que amanhã estarão fazendo pior do que estes Abutres em quem se espelham no presente. Isso é crime de Traição à Pátria. Lesa Pátria. Que além de colocar em risco a Soberania Nacional, degrada qualquer nação a partir da destruição moral da sua reserva humana.
Por mais que me esforce nesse ambiente degradado, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
09► Essa República de Mentira nunca proclamada de fato, inventada por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, que nada tem a ver com a Cruz ou do Cristianismo das origens históricas da fundação do Estado Brasileiro livre e independente, jamais cumpriu à que veio; só os Senhores que ainda não perceberam isso. A cada geração criada, educada, influenciada dentro deste ineficiente omisso Sistema Corrompido Viciado, ingenuamente passa a acreditar na recuperação destas estruturas corroídas. É natural este apego e o impulso de tentar juntar os cacos. Afinal foi o mundo herdaram, são seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores... Mesmo que tenhamos o exemplo do Império de Brasil como país independente, soberano e respeitado entre o universo das nações no seu tempo, e o do desastre desta Inútil Decadente Ilegítima Moralmente Ilegal República Fora da Lei que acabou com o Brasil... Pensam pequeno. Preferem por sugestão ou burrice induzida, continuarem presos ao corpo deste Estado em decomposição que rasteja em direção ao abismo.
Consciência Européia e Comunismo.
Continue lendo no capítulo - V - da Matéria Por que no Brasil Comunismo Pode... Nazismo não pode?
10► levar a toda Europa o entendimento de que os regimes totalitários nazista e comunista precisam ser julgados por seus próprios e terríveis méritos, isto é, por suas políticas destrutivas impostas mediante a aplicação sistemática de formas extremas de terror e a supressão de todas as liberdades civis e humanas, pela eclosão de guerras agressivas e — como parte inseparável de suas ideologias — pelo extermínio e deportação de nações inteiras e de grandes grupos populacionais; e por tudo isso tais regimes devem ser considerados os principais desastres que macularam o século 20. O reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg... Continue lendo no capítulo - V - abaixo:
No Capítulo - III – da matéria:

11► Lamentavelmente a Intervenção Militar de 1964 apenas retardou a Cubanização do Brasil. Finalmente 30 anos após a entrega do poder pelos militares... Viva! a agora arbitrária, antidemocrática, inconstitucional, incompetente, República Socialista & Comunista Brasileira. Isso tem sido cíclico nestes 124 anos de retrocessos republicanos... O brasileiro paga mais de 50% de impostos em cascata, e grande parte destes recursos vai para os bolsos dos asseclas governistas, ou desaparecem no ralo das suas incompetências, pois não tem havido o retorno justo proporcional. Eu preferiria estar pagando o Quinto Colonial (20%) ou os 15% do período mais próspero da nossa história (o Imperial).
12► Não se vislumbra nenhuma possibilidade de uma Intervenção Institucional Militar contra o atual quadro de inconstitucionalidades generalizadas. Paralelamente ao desmantelamento lento e contínuo das Forças Armadas, se seguiu progressivamente um primoroso trabalho ideológico lobotomizante dentro da Caserna, Academias Militares, e de forma explícita descarada nas demais instituições de ensino, abrangendo todos os níveis. Fizeram de tal forma, para que fossem doutrinadas preferivelmente crianças e jovens com suas versões distorcidas sobre o último Regime Militar desta República; a maioria desses "Professores", sequer estiveram presente quando crianças nesse período da nossa história. 
13► A cada eleição, de 2 em 2 anos, esse Sistema Corrompido Viciado, que não governa por estar permanentemente em Campanha Política, ou tentando justificar o injustificável dos seus malfeitos inconstitucionais, te oferece duas ou três opções ridículas, escolhidas pelas Alianças Partidárias, muito aquém das urgências & necessidades do país, para lhe dar a ilusão que tens o poder de decidir alguma coisa com o teu voto nessa Caricatura Democrática, onde a maioria imbecil sempre vence. Na Putaria Generalizada Republicana Brasileira indiferente as mazelas da nação, independente de quem seja eleito, a prioridade sempre será manter ao menos 50% da população idiotizada, numa contínua demente ciranda, alheia às causas da sua própria desgraça... Essa Massa Analfabeta Funcional providencialmente mantida ignorante presa num Abstrato Cercado Falicioso, alimentada com qualquer imundície demagoga aliciatória, que procria engrossando esse Rebanho... Interessa muito mais.
14► Piada de uma Marionete Inútil, da Fútil Deprimente Classe Política Republicana Brasileira... Figura Inconsequente que nada de útil e proveitoso têm acrescentado... Só subtrai; conduzida pelos barbantes invisíveis de não mais de 10 mentes doentes de Traidores da Pátria, que agem alheios as calamitosas mazelas do país, como se o Brasil lhes pertencesse. Essa Presidente não cumpriu 30% do seu Programa de Governo anterior; reeleita por esse Degradado Poder das Trevas que se apossou da Nação Brasileira. 
15► Agora me vem com mais essa Descarada Criminosa Propaganda Enganosa, em prejuízo do que tem que ser feito de fato, e ainda embuti na lambança dos seus projetos as alicerçantes artimanhas ideológicas do seu partido, para a implantação definitiva do Organismo inventado por Lula e Fidel, enquanto o essencial sempre é adiado em função dessas obscuras ambições embutidos nos intestinos do Foro de São Paulo, da tal Pátria Grande sem fronteiras prestes a ser excrementada, que está acabando com a Economia e a Soberania Nacional, conquistada depois de muito sacrifício em 7 de setembro de 1822, inclusive com perdas humanas em guerras.
16► Só homens aparentemente com algum preparo físico e idade homogênea para exercer qualquer atividade paramilitar (onde estão as mulheres, crianças e idosos destes "refugiados ou imigrantes"?)... E não param de chegar. Cubanos, Haitianos, Dominicanos, Senegaleses, Ganeses e outros Africanos... Para se juntarem a Legião dos milhares de "Médicos Cubanos". Por que essa gente depois de passar por República Dominicana, Panamá, Equador e Peru, entram pelo Estado do Acre na Tríplice Fronteira formada com Peru e Bolívia, e a partir daí é disseminada por cidades pequenas sem nenhuma oportunidade de emprego? Nem as pequenas cidades da Serra Gaúcha estão sendo poupadas. Em pleno Carnaval de 2015 vi dezenas deles em trânsito pelos municípios da região falando um idioma incompreensível para mim, e não param de chegar.
17► Esse Sinistro Projeto PeTista está quase que exclusivamente sendo financiado pelas mais altas taxas tributárias do planeta que escraviza o povo brasileiro, promovidas pelas Ligas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, à serviço das Organizações Criminosas da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, dessa já 6ª fracassada insana Experiência Ressuscitatória do Cadáver da Malfadada República de Mentira, da Seita Positivista nunca proclamada de fato que acabou com a Nação Brasileira em 15 de novembro de 1889.
● Desconfie de tudo que não seja uma Democracia Plena Monárquica Parlamentarista, onde vem embutido a as palavrinhas Popular, Social - Democrática & Socialista: 
18► Já passou da hora do Exército dito o do Imperial de Caxias (Se vivo fosse em 15 de novembro de 1889, jamais o Golpe Republicano de Traição e Lesa-Pátria se consumaria) devolver o que foi tomado à revelia. Chega da lambança dessa masturbação infinita ideológica predatória, gozada todos os dias na cara dos brasileiros. Basta de orgias promíscuas sequeladoras com o dinheiro público, promovidas pelas Ligas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, à serviço das Organizações Criminosas da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, dessa já 6ª fracassada insana Experiência Ressuscitatória do Cadáver da Malfadada República de Mentira, da Seita Positivista nunca proclamada de fato que acabou com a nação Brasileira.
ISSO NA 2ª POSSE DA TUA PRESIDENTA DILMA VANA ROUSSEFF - 01 de Janeiro de 2015.
19► Essa gente nas suas cumplicidades perdem a noção do ridículo. Nas suas conivências não se importam em traírem a si mesmas... Eles fingem não saber o que seja um Grande Estadista. Belo exemplo de solidariedade às Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo, mais uma vez bem representadas pela outrora Terrorista Dilma Vana Rousseff.
20► Lembro que o privilégio da Desgraça Política Republicana Brasileira não pertence apenas ao PT. Nesse universo de promiscuidade política, 90% dos 40 Inúteis Partidos são cúmplices ou estão envolvidos: "(...)  Desde os governos da chamada Nova República, vimos o crescimento da corrupção e enriquecimento de políticos ligados ao poder. O PT aprimorou a corrupção a ponto comprar a maioria dos políticos e colocar a maior empresa do Brasil, a Petrobras, em situação de pré-falência e desacreditada no mundo inteiro, a Eletrobras está no mesmo caminho. Vivemos assistindo descobertas de escândalos sucessivos, desde os correios, passando pela amante do ex-presidente até agora com a Petrobras, que deverá ser seguido pelo do BNDES. (...)"
URL da Imagem 
RUY BARBOSA
Ruy Barbosa 
Escritor, Jurista e Político
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto... Essa foi a obra da República nos últimos anos. 

No outro regime (Monarquia) o homem que tinha certa nódoa em sua vida era um homem perdido para todo o sempre - as carreiras políticas lhes estavam fechadas. Havia uma sentinela vigilante, de cuja severidade todos se temiam a que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade gerais. 

Na República os tarados são os tarudos. Na República todos os grupos se alhearam do movimento dos partidos, da ação dos Governos, da prática das instituições. Contentamo-nos, hoje, com as fórmulas e aparência, porque estas mesmo vão se dissipando pouco a pouco, delas quase nada nos restando. Apenas temos os nomes, apenas temos a reminiscência, apenas temos a fantasmagoria de uma coisa que existiu, de uma coisa que se deseja ver reerguida, mas que, na realidade, se foi inteiramente. 

E nessa destruição geral de nossas instituições, a maior de todas as ruínas, Senhores, é a ruína da justiça, colaborada pela ação dos homens públicos, pelo interesse dos nossos partidos, pela influência constante dos nossos Governos. E nesse esboroamento da justiça, a mais grave de todas as ruínas é a falta de penalidade aos criminosos confessos, é a falta de punição quando se aponta um crime que envolve um nome poderoso, apontado, indicado, que todos conhecem..." 

(Ruy Barbosa - Discursos Parlamentares - Obras Completas - Vol. XLI - 1914 - TOMO III - pág. 86/87) 
Palavras de um dos Traidores da Pátria que após a tragédia do Golpe de Estado de 15 de novembro de 1889, vendo a grande lambança na primeira Ditadura Republicana da História do Brasil que ingenuamente ajudou consumar... Arrependido, percebeu tardiamente as virtudes da Democracia da Monarquia Parlamentar (Constitucional) do Império do Brasil que desprezou, quando se deu conta que havia substituído e reduzido o Respeitado Império que ombreava com as outras três potências do planeta, à um país ditatorial de terceira categoria. Pelas suas discordâncias em relação ao Regime Militar que de certa forma participou da sua construção... Se exilou na Inglaterra (País Monárquico até hoje). 

Oportunista de plantão se tornou Republicano de última hora. Junto aos Traidores da Pátria com um Golpe derrubam a Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa Imperial Brasileira. Arrependido voltou a ser Monarquista, fazendo questão de ir a Paris pedir desculpas ao Imperador exilado D. Pedro II, um ano antes da sua morte lhe fala: "Majestade, me perdoe, eu não sabia que República era isso" - tamanha sua decepção com o estado do país após a proclamação da República. 
NOSSO DESTINO DE GRANDEZA FOI INTERROMPIDO POR UMA TRAIÇÃO.
Essa República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil. Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos brasileiros... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem ou engrandeçam.
- II -
Fragmento da Matéria: 
RESSURGINDO DAS CINZAS
(...)
R• Contudo, os Poderes Constitucionais da República se acham corrompidos, conforme menciona o Dr. Antonio Ribas Paiva em vídeo, onde conclui que há uma usurpação do poder de estado pela maioria da classe política, que o tem utilizado para beneficiar a si mesma enquanto relegam as necessidades da nação. Assim sendo, eles não iriam ter a iniciativa de conclamá-las. Cabe então à sociedade, fonte de todo poder e legitimidade governamental, clamar pela ação corretiva das Forças Armadas para salvar a pátria do jugo comunista - como tem feito.
"Não se acerta doce de merda. Você pode por açúcar e mexer à vontade que você não acerta. Você tem que jogar a panela fora e fazer outro doce... Impeachment é querer acertar doce de merda com açúcar, não dá, pô."
Dr. Antônio J. R. Paiva
Pois é!... Esta é a lambança dessa tua já 6ª fracassada República (Nova República); e ainda tem ingênuo defendendo essa inútil moralmente ilegítima Forma de Governo Presidencialista que principiou na ilegalidade, com a implantação da 1ª e mais sanguinária Ditadura Militar da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Não adianta apenas espantar as varejeiras da Merda. O problema está na República Brasileira em si.

Como essa inútil degradada classe política republicana brasileira se finge de burra para não largar o osso!...
Aos 24:31 - "Nós temos que ter Estadistas, e não Gerentes de interesses transnacionais. Como nós sempre tivemos (...) A própria Proclamação da República foi comprada. Na época o Brasil da proclamação da república em 1889, o Brasil tinha perto de 14.000.000 de habitantes, nenhum deles era republicano. Talvez você tivesse 1.000 republicanos no Brasil... Talvez. Você tinha o povo interessado em sobreviver que respeitava a Monarquia Brasileira. 14.000.000 contra 1.000, foi isso; e os 1.000 venceram. Só que há época em 1889 o Brasil era a segunda potência econômica e militar do mundo; de 1889 para 1964, o Brasil caiu do 2º lugar para o 46º lugar, e hoje é o 7º; quer dizer, em 150 anos não conseguiu, em 126 anos né, não conseguiu voltar ao 2º lugar, e talvez não consiga mais. (...)
Não é pelo fato de estar sucateado, é o seguinte, a Proclamação da República não foi um anseio popular, ela foi comprada pela potência hegemônica na época, que era o Império Britânico, o que... A troco de quê um marechal ia proclamar a república a pedido de 1.000 pessoas, quando 14.000.000 de pessoas não se interessavam pela república... Esse foi o primeiro golpe aplicado contra o Brasil; não que eu defenda a Monarquia, não, eu defendo a soberania; na época o Brasil era soberano, proclamou a república ele deixou de ser, entrou em decadência e não foi repescado em momento algum por nenhuma das repúblicas: nem pelo Estado Novo, nem pela República Velha, e nem pela Nova República, e nem pela nossa Revolução de 64; não foi, continua em decadência; ele não foi repescado, não teve auto-determinação... (...)"
"ASSISTAM! NECESSIDADE DA INTERVENÇÃO DA NAÇÃO!"
Aos 02:03: As forças Armadas são instrumentos da sociedade assim como as demais instituições. Então é uma INTERVENÇÃO DA SOCIEDADE através de um instrumento constitucional, que são as Forças Armadas. É a mesma coisa que você falar que o BISTURI é o Médico: não é... As FFAA são o bisturi da sociedade; só isto"

Aos 21:05"Não se acerta doce de merda. Você pode por açúcar e mexer à vontade que você não acerta. Você tem que jogar a panela fora e fazer outro doce... Impeachment é querer acertar doce de merda com açúcar, não dá, pô. Não vai resolver o problema político institucional do Brasil. Você tem que afastar a classe política através de uma intervenção constitucional praticada pela nação através dos seus instrumentos que são as FFAA. As Forças Armadas não podem DECIDIR INTERVIR de moto próprio. ELAS TÊM QUE SER CHAMADAS PELA NAÇÃO."
Aos 06:27"Não é o Congresso o guardião da legalidade... Pois quem está no poder normalmente não quer mudar nada" (...)
"Houve uma usurpação do poder do Estado pela classe política" e assim o que a sociedade quer deveria ser atendido pelos membros dos poderes da República, mas ele explica que no caso presente é impossível." (...)
"O legislador constitucional através dos redatores técnicos deixou muito claro que as FFAA tem a destinação de defesa da Pátria, e dos poderes constitucionais... Mas os poderes constitucionais foram usurpados pelo crime e se comunicam muito bem no sentido de prejudicar a nação."
(Dr. Antônio J. R. Paiva)
S• No caso de uma intervenção, as Forças Armadas irão resolver o caos atual. Restaurarão a lei, a ordem, e os serviços públicos; limparão a classe política de comunistas, corruptos e traidores da pátria, que seriam julgados sob a Lei Marcial; consertarão as leis e a Constituição corrompidas por inserções socialistas absurdas através de uma nova Assembleia Constituinte livre, composta por membros comprovadamente honestos e notoriamente competentes da sociedade civil; restaurarão a infraestrutura abandonada; e repatriarão as grandes quantias enviadas inconstitucionalmente para o exterior pelo PT e seus asseclas. Após tudo isso feito, elas voltarão a assumir seu papel normal e conclamarão novas eleições realmente democráticas, quando o Brasil irá finalmente ressurgir das cinzas em que hoje se encontra.

A Doutora no vídeo abaixo é bastante defensora da inútil e moralmente ilegítima forma republicana de governo brasileira, além de ser admiradora da Seita Positivista de Auguste Comte - aos 27:10 ● Defender a Forma de Governo Republicana Presidencialista Brasileira da Seita Positivista, alienígena às nossas raízes históricas e a legítima identidade nacional (nunca existiu identidade nacional republicana brasileira), esta República abortada defunta 15 de novembro de 1889 com a tragédia da inauguração da primeira Ditadura Militar da História do Brasil, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro... Usurpando o Brasil dos brasileiros nesses 125 de retrocessos e fracassos, que conduziu pela 6ª vez a nação a este grande nada absoluto, obviamente não é defender o Brasil. No desastre republicano brasileiro, a defesa da pátria é dever Supra-Ideológico, Supra-Partidário e Supra-Constitucional. A extinção da República nada tem a ver com a extinção das Forças Armadas como a Professora afirma; assim como a extinção do Império do Brasil não extinguiu as Forças Armadas. Cabe as Forças Armadas a Defesa da Pátria, não a defesa do Governo, não a defesa do Sistema de Governo Republicano em si, e sim a defesa do Brasil. 

- III -

VERGONHA DE SER HONESTO
● No Capítulo - 07 – da Matéria:
“(...) De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto... Essa foi a obra da República nos últimos anos. 

No outro regime (Monarquia) o homem que tinha certa nódoa em sua vida era um homem perdido para todo o sempre – as carreiras políticas lhes estavam fechadas. Havia uma sentinela vigilante, de cuja severidade todos se temiam a que, acesa no alto, guardava a redondeza, como um farol que não se apaga, em proveito da honra, da justiça e da moralidade gerais. (...)" 
[Ruy Barbosa]
Frase de um dos Traidores da Pátria que após a tragédia do Golpe de estado de 15 de novembro de 1889, vendo a grande lambança na primeira Ditadura Republicana da História do Brasil que ingenuamente ajudou que se consumasse... Arrependido, percebeu tardiamente as virtudes da Democracia da Monarquia Parlamentar (Constitucional) do Império do Brasil que desprezou, quando se deu conta que haviam substituído e reduzido o Respeitado Império que ombreava com as outras três potências do planeta, à um país ditatorial de terceira categoria. Pelas suas discordâncias em relação ao Regime Militar que de certa forma participou da sua construção... Se exilou na Inglaterra (País Monárquico até hoje).


URL da Imagem
● Quanto à República dos Estados Unidos do Brasil!...
(...) “Quanto à República dos Estados Unidos do Brasil, sua história mostra uma forma de governo que não consegue fugir de suas origens escabrosas. Nasceu de uma sedição militar (1889). Implantou um regime onde a regra era, como ainda é, a corrupção, a degradação dos costumes e o terror.”
"Aliás, não lhe escasseiam na crônica fastos lastimosos e pudendos. Atravessamos, em 1894, a ditadura plena: o governo da espionagem, do cárcere e do fuzil, com o lar doméstico entregue às buscas policiais, o erário ao saque dos cortesãos, o crédito público às emissões clandestinas, a vida humana ao espingardeamento, a educação de nossos filhos ao espetáculo de todos os crimes, ao comércio de todas as corrupções. No começo, foi para vencer. Em seguida, para exterminar os vencidos. De 13 de março a 30 de julho as ilhas da nossa baía presenciaram a execução de centenas e centenas de homens, marinheiros da nossa esquadra, que os chora, confiados pelos seus capitães, na hora da rendição, à santidade das leis da guerra e imolados pela vitória truculenta ao apetite dos seus instintos.
Durante esse período lutuoso o país inteiro, assombrado, assistira a tragédias como as do Paraná, onde o caminho de ferro conduzia aos espigões das serranias as vítimas do rancor homicida, para as sepultar nos despenhadeiros, fuzilando-as na queda. Tivemos, em março de 1897, a demagogia acompadrada com a autoridade, no Rio de Janeiro, destruindo prelos, armando queimadoiros nas praças, organizando a morte, executando as suas sentenças capitais à cara do governo, na sua capital. Viu-se, pouco mais tarde, nos sertões da Bahia, sobre os restos do fanatismo aniquilado, a liquidação pela degola, pelo petróleo, pela trucidação de mulheres e crianças. Nos sertões de S. Paulo a lei de Lynch, alistada ao serviço dos partidos, consumou impunemente, com a notória proteção dos interesses dominantes, uma das mais horrendas cenas de sangue registradas nos anais da nossa ferocidade."
(Ruy Barbosa: em A Imprensa: março de 1900)
● “A historiografia oficial não relata a presença, em nossas águas, de navios da Marinha dos Estados Unidos da América que, com tiro de peça, atingiram um dos navios do dissidente Almirante Saldanha (1893). Atingiram também a nossa soberania. E tudo a pedido do traidor Floriano Peixoto, então Presidente da República. (Nos bons tempos do Império do Brasil, eram os nossos navios que iam impor a ordem onde se fizesse necessário.) (...)”
- IV -
APENAS UMA INTERVENÇÃO MILITAR 
SEM DERRUBAR A DEGRADADA FORMA REPUBLICANA DE GOVERNO PRESIDENCIALISTA DA SEITA POSITIVISTA QUE ACABOU COM O BRASIL, NÃO RESOLVE.
Fragmento da Matéria: ● Intervenção Federal Constitucional

Seria o mesmo que continuar insistindo ingenuamente nos mesmos erros, na ilusão de se obter finalmente desta vez resultados diferentes... Em 1889, meia dúzia de Traidores da Pátria membros da Seita Positivista, desencadearam uma sucessão de fracassos que se estenderam pelo futuro... Culminando com as imundícies desse Oceano de Esgoto Moral sem precedentes em Terra de Santa Cruz. Já passou da hora de se recuperar e devolver o que nos foi tomado.
URL da Imagem
A• A Tragédia Republicana Brasileira é coisa dos Militares... Subproduto de um crime de usurpação do poder praticado pelo Exército, quando executou um trabalho sujo aliciado por meia dúzia de traidores da pátria, todos membros da Seita Positivista, inventando essa Ilegítima República de Mentira nunca proclamada de fato, inaugurada como a primeira Ditadura Militar da História Brasil. Então cabe a esse Exército dito do Imperial de Caxias honrar o seu Patrono com uma ação enérgica efetiva para desinfetar a nação. Basta que reconheça o seu erro histórico de 15 de novembro de 1889, desfaça o malfeito que acabou com o Brasil, e se livre definitivamente dessa nódoa negra que mancha esta instituição. Doa a quem doer... Manter o Desastre Republicano Brasileiro, é o mesmo que apoiar GOLPES e DITADURAS impostas arbitrariamente. Qualquer coisa diferente disso é Politicagem Inútil que jamais conduzirá a Nação Brasileira a lugar algum.
- V -

NUNCA ANTES NESTE PAÍS
“... NUNCA ANTES NESTE PAÍS...”
Esta frase cunhada pelo ex-presidente Lula guarda em si variadas interpretações, como por exemplo:
A ► Nunca antes neste país se viu tanta corrupção;

B ► Nunca antes neste país se viu tanta incapacidade dos governantes;

C ► Nunca antes neste país se viu tamanho aparelhamento do Estado;

D ► Nunca antes neste país se viu tantos incompetentes exercendo cargos públicos;

E ► Nunca antes neste país se viu tantos parentes de políticos se enriquecerem misteriosamente;

F ► Nunca antes neste país condenados por corrupção ativa e passiva foram considerados heróis, pelos governantes;

G ► Nunca antes neste país se viu um Congresso Nacional composto por tantas figuras sem qualquer expressão política e intelectual;

H ► Nunca antes neste país se viu um Congresso tão submisso ao poder executivo e tão ávido de receber propinas;

I ► Nunca antes neste país se viu o agigantamento da contracultura, onde bundas e seios de silicone, físicos artificiais moldados por anabolizantes, cantores medíocres e músicas sofríveis alcançam notoriedade em detrimento da honestidade, da cultura, da inspiração poética e do saber.

J ► Nunca antes se viu neste país um coro orquestrado pela imprensa comprada, por políticos corruptos e por tanto desserviço à Pátria para solapar os Poderes e as instituições e o permanente incensar de ditadores da América e de alhures;

K ► Nunca antes neste país se viu um presidente tão medíocre quanto o Lula por tentar se equiparar a Juscelino, a encarnar Pedro Álvares Cabral e a igualar-se a Jesus Cristo.

L ► Pobreza intelectual hoje é generalizada, crescente e pelo que se vê incontrolável.

M ► Atinge os meios acadêmicos, as escolas, os mestres, a imprensa falada, escrita e televisionada.

N ► As datas magnas da nacionalidade estão sendo, propositadamente, relegadas a um segundo plano; os vultos nacionais de há muito caíram no esquecimento e sequer são mencionados nas escolas; a disciplina social, o respeito às coisas sagradas e a referência aos idosos já são coisas do passado.

O ► Os homens públicos já não correspondem á confiança que o povo lhes delega.

P ► Segmentos da sociedade, sabidamente espúrios como o MST e muitas das chamadas ONG’s, se organizam para auferir vantagens escusas e minar o sistema.

Q ► Inaugurou o metalúrgico presidente uma era de parcimônia com a corrupção e desde o seu primeiro ano de governo (que se prolonga até hoje, segundo dizem) não se passou um dia, sequer, sem pipocar um escândalo, seja no Executivo, no Legislativo e mesmo no Judiciário.

R ► E não há qualquer reação, qualquer indignação, salvo de um ou outro congressista e agora, da Polícia Federal, do MPF e de um Juiz Federal.

S ► Que as instâncias superiores da Justiça Federal, ao apreciarem os inevitáveis recursos, não joguem por terra esse eficiente e moralizador trabalho, procurando com lupa, filigranas processuais para atenuar a situação dos reconhecidos ladrões.

T ► O governo já não oferece a oportunidade de trabalho que dignifica o cidadão e enriquece o país. Ao revés, distribui benesses como bolsa família, bolsa escola e outras tais, que estimulam o ócio, aviltam a cidadania e empobrecem o erário.

U ► Distribui às republiquetas vizinhas parte na riqueza nacional, como se ele, governo, fosse o gerador de recursos e deles pudesse se dispor à vontade.

V ► O sistema de saúde está falido, o ensino comprometido, a segurança pública um caos e ainda assim a presidente (recuso-me a dizer presidenta) acena como se estivéssemos navegando em mar calmo.

W ► Nossa gasolina é vendida a preço vil a outros países e aqui, a preços escorchantes.

Y ► Nossas fronteiras escancaradas favorecendo suspeita imigração; as maiores empresas brasileiras combalidas e dilapidadas pela corrupção;

X ► Os poderes já desacreditados fingem nada saber e deixam o povo aos deus-dará.

Z ► Nunca pensei em ter tanta revolta contra os governantes e me envergonhar de ser brasileiro. Mas hoje, infelizmente, são estes os sentimentos que tomam conta do meu dia-a-dia.
● Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por: Mozart Hamilton Bueno
Mozart Hamilton Bueno é Maçom, Juiz de Direito aposentado e Professor (Residente em Brasília).
URL da Imagem
- VI -

Quando a porrada vai comer no Brasil?
"(...) Dilma já toma posse como uma Presidenta desmoralizada globalmente. Foi um desastre político a inclusão do nome dela entre os processáveis pelos advogados da cidade norte-americana de Providence. Os gringos tomaram a providência que não tomam por aqui. Colocaram Dilma em seu devido lugar: de gestora incomPTente. Na arrogância do poder, Dilma age como se soubesse de tudo. Quando se vê pressionada por denúncias de corrupção em torno de sua equipe, teatraliza como se de nada soubesse. Trata-se de um caso perdido para a Divina Providência...

O Petrolão já tem literatura suficiente para inviabilizar o próximo desgoverno Dilma. O negócio fica mais feio se mexerem no Eletrolão (onde o povão já paga a conta cara da má gestão). E pode ficar ainda mais horrível se tocar no BNDES - financiador do corrupto capimunismo tupiniquim. O mundo nazicomunopetralha acaba de vez se as caixas pretas dos fundos de pensão de "estatais" forem reviradas pelo avesso. Por todos esses riscos concretos, a previsão é de ingovernabilidade para Dilma - que pode cair de quatro, bem antes de completar mais quatro anos de mandato. (...)"
“(...) Os EUA e Europa, com seus investidores, já atuam nos bastidores para que o Brasil tenha segurança jurídica para se tornar um mercado confiável. As organizações criminosas que tomaram conta do Estado investem em um cartel defensivo para uma complicada tentativa de neutralizar os efeitos pós-Lava Jato. Seguindo os planos, os movimentos sociais, aparelhados pela cúpula nazicomunopetralha, apostam em ações de pressão popular e midiática por um plebiscito constituinte que consolide as propostas do Foro de São Paulo para implantar o socialismo autoritário no Brasil. O foco deles é Lula 2018, se a saúde dele permitir, e Dilma sobreviver politicamente até lá.   
O Brasil precisa urgente de reforma política, segurança jurídica e desenvolvimento econômico consistente. O governo Dilma não tem condições éticas nem morais de cumprir tal missão. Se não houver um combate efetivo à corrupção sistêmica, com punições de verdade em multas e prisões aos condenados culpados, o País fica inviável na competição com o resto do mundo. A solução é uma intervenção constitucional - e não uma reforminha de araque da carta magna, para adoção de instrumentos de controle autoritário, como sonham os nazicomunopetralhas. Tal movimento não será pacífico. O pau vai cantar. Só não tem data precisamente agendada. (...)”
“(...) Os grupos paramilitares, que formam o exército revolucionário de reserva, ficam mais poderosos. Dinheiro ilegal para financiá-los nunca falta. A grana vem da roubalheira contra o Estado. Ou de outras lucrativas atividades ilícitas e ilegais, como tráficos de armas, drogas, órgãos, seres humanos, prostituição, segurança fora da lei e por aí vai... Todas estas ações marginais são mapeados e cristalinamente conhecidas pela inteligência das forças armadas e das polícias. No entanto, como as facções criminosas nunca são efetivamente contidas, prosperam e ganham dimensão política. Eles são a verdadeira "ameaça fantasma" contra qualquer democracia.
Uma intervenção constitucional é um tema que merece ser levado a sério como nunca antes na história deste País. O modelo de governo "participativo" faliu. Já era! Os desgovernos nazicomunopetralhas, com a colaboração ou omissão dos primos tucanos sociais democratas, inviabilizaram a Nação e seus revolucionários "porraloucas" nos conduzem rumo a uma guerra revolucionária. Se o golpe constitucional que planejam para breve não der certo, vão partir para a radicalização. Estes inimigos do Brasil agem abertamente. Não são invenções da onda anticomunista que por tantos anos mexeu com o imaginário dos militares brasileiros. (...)”
- VII -
ESPIRITISMO

Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz que os fundamentos dessa República de Mentira imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, todos Maçons membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte), posteriormente bajuladores da filosofia de Antonio Gramsci nada tem de Cruz ou com o Evangelho.
A ● Notei que ao menos nessa série de 16 vídeos, a Comunidade Espírita Brasileira, ao contrário da explanação do que foi psicografado até 1889, por alguma razão que desconheço, nesse aspecto, age tais quais outras entidades ditas respeitadas: a Igreja Católica, as Evangélicas, como todas as outras que apontam para a mesma direção... Não tem se posicionado de uma forma clara e objetiva quanto à legitimidade, mesmo que seja moral, sobre a Forma Republicana de Governo Brasileira que se instalou à revelia, na ilegalidade de um Golpe de Estado de Traição e Lesa-Pátria, sem honra ou grandeza em 15 de novembro de 1889, que se "organizou" como o Regime Político até agora Oficial, do Estado de Esquerda Brasileiro que teoricamente deveria ser de Direito, como República dos Estados Unidos do Brasil na época, de maneira a impor o seu poder sobre a sociedade. 
B ● Providencialmente a população só foi consultada 104 anos mais tarde, e mesmo assim de uma forma desleal em 1993, quando todos àqueles que vivenciaram tanto a Monarquia quanto a transição para República, e portanto tinham algum parâmetro comparativo haviam morrido. Além do mais, a República teve tempo suficiente para reescrever a História de acordo com suas conveniências, que passou a ser a versão oficial ensinada nas escolas; pois não era interessante divulgar que haviam acabado com um Sistema de Governo que funcionou aqui melhor, em consonância com as Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional.
C ● Por outro lado a Maçonaria Brasileira, mais uma Sociedade dita respeitável, tem se limitado a insistir em ir de encontro aos seus próprios princípios fundamentais, ao iludir a Sociedade Brasileira coniventemente elevando seus mal feitos que antecederam o desastre de 15 de novembro de 1889, ao patamar de virtudes, quando travestem seus Heróis de Barro Traidores da Pátria (que pretendiam fragmentar o Território Brasileiro em várias republiquetas sem importância como ocorreu com toda a América Espanhola), em Mártires e Heróis Nacionais. Os segmentos republicanos da Maçonaria protelarem o reconhecimento da História, é o mesmo que contrariarem seus princípios mais elementares. A Maçonaria admitindo os fatos históricos, da forma mais imparcial possível, estaria despertando na população um interesse ímpar sobre a Nossa Monarquia, o que foi o Império do Brasil, e o porquê deixou de ser uma nação respeitada. 
URL da Imagem
Em 1889 a lambança irresponsável de meia dúzia de membros da Seita Positivista, transformou a Terra de Santa Cruz nesse Esgoto Moral. 514 anos após nossa chegada, está finalmente na hora de recuperar e devolver o que é legítimo e de direito ao nosso povo.
D ● A fundação arbitrária do primeiro Estado de Exceção Genocida Brasileiro, que depois de 125 anos de fracassos nos conduziu a este grande nada, que nada tem de honroso, e nem é motivo para qualquer entidade se orgulhar. Não admitir como ocorreram os fatos na época, além de estarem fingindo que enganam a si mesmos e seus Membros... Não acrescenta nada de útil, virtuoso e verdadeiro à nação Brasileira... Só subtrai. Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz que os fundamentos dessa República de Mentira imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, todos Maçons membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte), nada tem de Cruz ou com o Evangelho.
E ● Essa República principiou como o Primeiro Regime de Exceção da História do Brasil Independente, com Traidores Ditadores no Poder, se consolidou nos seus 10 primeiros anos praticando um Genocídio de 200.000 pessoas (incluindo militares opositores, ex-escravos, mulheres e crianças, com direito às degolas, tais como ocorrem hoje no Estado Islâmico), o que corresponderia à população atual, a execução na maioria sumária de 2.000.000 de pessoas, já que na época (1890/1900) a população era 10 vezes menor. O resultado dessa lambança republicana aí está para que todos vejam... Uma coisa dessa não tem como dar certo, não tem como funcionar, nunca funcionou. República no Brasil sempre foi sinônimo de Desgraça Nacional.
F ● O povo brasileiro vive numa República Moralmente Ilegítima cujo seu Governo é composto por Quadrilheiros e de Terroristas anistiados do passado recente; inclusive alguns deles, foram também condenados pelos seus crimes do presente. Por razões estranhas esta gente pretende ressuscitar o Comunismo, apesar do fracasso deste Regime na extinta URSS, que mesmo depois de relevantes progressos em determinadas áreas, não conseguiu manter os retornos proporcionais, em benefícios às populações das Repúblicas Soviéticas.
G ● No Esgoto a Céu Aberto do Oceano de Imundícies dessa Fracassada já 6ª Versão Ressuscitatória Republicana, ainda têm muito idiota nas suas burrices culpando a vítima, o povo brasileiro, por não saber votar; como se adiantasse alguma coisa SABER VOTAR na Tragédia Política Republicana Nacional. Além do mais, no Desastre Político Republicano Brasileiro, não existe opções oferecidas pelo Circo de Horrores dos 40 Inúteis Partidos, que estejam à altura do Destino de Grandeza do Brasil, interrompido pela traição de 1889... 
E Pôncio Pilatos perguntou a multidão: Qual destes dois quereis vós? E o povo respondeu: Barrabás o Ladrão. (Mateus 27:21)
H ● Na Tragédia Republicana Brasileira, não importa o lado que escolhas... Qualquer que seja a Facção Política eleita nessa moralmente ilegítima República, o resultado final sempre será um grande nada. É assim que tem sido e sempre será. Enquanto a alienígena Bandeira da Seita Positivista que representa a criação do primeiro Estado de Exceção da História do Brasil tremular em seu território continental, indiferente às nossas raízes históricas e a legítima Identidade Nacional, não for descartada e substituída pelo Pavilhão Original, que simboliza as origens do Respeitado Estado Brasileiro Independente e Soberano que existiu até 1889; jamais a Nação Brasileira reencontrará o seu destino de grandeza interrompido por uma Traição, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro.
I ● São todos Republicanos traidores da pátria que se lambuzam nas Pegajosas Insaciáveis Ventosas dos Tentáculos do Organismo das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, à serviço das Organizações Criminosas da Descarada Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central... Chega de serem ridículos, basta da lambança dessa masturbação infinita ideológica predatória, gozada todos os dias na cara dos brasileiros, nesse Estupro Coletivo promovidos pelas orgias promíscuas sequeladoras das avassaladoras ejaculadas múltiplas com o dinheiro público, que vem assassinando milhões de brasileiros ao longo dos últimos 30 anos... 
J ● Aumenta descaradamente os impostos para compensar a predadora corrupção das Organizações Criminosas do seu desgoverno anterior e do antecessor... (institucionalizou o institucionalizável, agora já em fase de constitucionalização). Ao invés de governar fica perdendo tempo se indispondo com o Governo da Indonésia defendendo Traficante, enquanto no Brasil o Tráfico de Drogas corrobora com os 54.000 assassinatos anuais: 4.500 por mês - 150 por dia, que somadas as 150.000 mortes provocadas pelo não retorno justo e proporcional da carga tributária em serviços de qualidade, esse conjunto de desserviços têm contribuído para a morte 200.000 brasileiros por ano: 16.600 mês - 555 por dia.


K ● Será que a Comunidade Espírita Brasileira está chegando junto à Monarquia Brasileira, sem que ainda tenham se apercebido!... Sem se dar conta e/ou pelo fato de ainda não estar admitindo abertamente?... E os Espíritos! o que dizem por meio das psicografias... Para os que as levam a sério?
L ● Lembro ao povo Cristão dessa Terra de Santa Cruz que os fundamentos dessa República de Mentira imposta arbitrariamente por meia dúzia de Traidores da Pátria, membros da Seita Positivista do francês Isidore Auguste Marie François Xavier Comte (August Comte), posteriormente bajuladores da filosofia de Antonio Gramsci nada tem de Cruz ou com o Evangelho.
M ● O Espiritismo revela aos homens a existência e a natureza do mundo espiritual, com suas interações com o mundo corpóreo. Sem fantasias não se mostra de forma sobrenatural, e sim como uma das forças vivas atuante na Natureza como um todo, incluindo o Cosmos multidimensional. Portanto não considera o planeta Terra como o único habitado. Se aprofunda sobre a relação do homem com os Espíritos... Com Deus. Assim como as Leis que regem a Vida em todas as suas formas. Tenta desvendar o mistério da nossa própria existência... De onde viemos, o que fazemos aqui... Para onde vamos. Indaga sobre qual o objetivo da nossa existência, e qual a razão da dor e do sofrimento. Nestas particularidades o espírita é um religioso.
 URL da Imagem

N ● Terra de Santa Cruz... Sim. Goste ou não. Não adianta espernear, foi assim que se realizou... O indivíduo lobotomizado desde tenra idade, não tem o poder de alterar levianamente nossa História à revelia, com ideologias obscuras alienígenas importadas indiferentes às nossas Raízes, Tradições e a Legítima Identidade Nacional – nunca existiu identidade nacional no Esgoto Moral Republicano Brasileiro... Chega da lambança dessa masturbação infinita ideológica predatória, gozada todos os dias na cara dos brasileiros. Basta de orgias promíscuas sequeladoras com o dinheiro público, promovidas pelas Ligas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias Copartícipes dos Regimes-Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, à serviço das Organizações Criminosas da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central, dessa já 6ª fracassada insana Experiência Ressuscitatória do Cadáver da Malfadada República de Mentira, da Seita Positivista nunca proclamada de fato que acabou com a nação Brasileira.
O ● Não será com idéias e ideais alienígenas às nossas raízes, Fórmulas Mágicas “Salvadoras da Pátria, Ícones, Efígies, Barretes Frígios, Símbolos, Bandeiras, Partidos, Regimes... Inclusive Repúblicas dos outros; que o Brasil reencontrará o seu Destino de Grandeza interrompido por uma traição. Não importa qual seja a bruxaria aplicada. É exatamente este o drama desta Ciranda que tem se perpetuado nestes 125 anos de retrocessos... Conduzindo a nação a esse Grande Nada.
P ● O Brasil Imperial respeitava as diversas Religiões e Religiosidades. D. Pedro II foi um grande mecenas das artes e da ciência... Falava diversos idiomas. Discursava em grego e latim. Além do francês, italiano, provençal, alemão, tupi, guarani, sânscrito, árabe; ainda falava fluentemente o hebraico, e se interessava pela religiosidade alheia. A Fé é indiscutível. São os fanáticos que acham que a sua “Fé” é melhor do que a dos outros. Os verdadeiros Religiosos e Sábios estudam todas as religiões; principalmente àquelas que respeitam o próximo, essencialmente a Vida. As Igrejas Católicas, Evangélicas... Ou qualquer uma que seja; não possuem o monopólio da salvação. Somos o templo de Deus. Nós somos a Igreja. Ele habita em nossos corações. Não importando onde estejamos. Seja aqui na terra ou entre as estrelas dos muitos céus do Cosmos multidimensional. 
Q ● Todas as Religiões seguem essencialmente os ensinamentos dos seus Líderes, Entidades, ou da Força Cósmica que rege todas as coisas no Universo. Tudo que foi dito anteriormente ou posteriormente a sua materialização ou da sua percepção. Àquilo que entra em sintonia com que se tem de mais íntimo. Não seguir as ditas Religiões... Não necessariamente representa inexistir a religiosidade íntima, ou que a pessoa não seja um Sábio. Se somos meios Judaístas, Cristãos, Budistas, Islâmicos, Hinduístas... Espíritas. Podemos até seguir parte destes ensinamentos ou falar que somos... Mas não plenamente.
 Porque não celebrar 1789 • Porque não celebrar a República na França.
 Porque não celebrar 1889 • Porque não celebrar a República no Brasil.
Quando vários setores da sociedade unissonamente passam a falar a mesma linguagem num país em Crise Institucional. Desconfie. É porque algo relevante está na iminência de acontecer...

Aos Senhores que moram nos Grandes Centros Urbanos como eu. Pelo sim ou pelo não, abasteçam vossas despensas com víveres não perecíveis; pelo menos formem uma reserva estratégica para 6 meses. Cidades pequenas que em um momento como este eu gostaria de estar, sempre acabam dando o seu jeito. Neste ano tudo pode acontecer (espero que façam o necessário na paz)... Tragédia maior será não se esboçar nenhuma reação. Se acontecer algo análogo a 64 esperem coisa bem pior. Pois essa gente está bilionária com o dinheiro dos nossos impostos, que não tem sido devolvido em serviços proporcionais ao que se arrecada. Para onde está indo todo este dinheiro da tal “6ª Economia Global”, além dos bolsos dos membros das Organizações Criminosas que alicerça o Poder Constituído deste Estado que não é mais de Direito, que permite o desmantelamento do país?... Que Deus nos defenda dessa gente, cuja religião é uma Ideologia, que têm como deuses: Chê, Fidel Castro, Karl Marx, Lenine... Providencialmente demonizam as Forças Armadas Brasileiras, como se fossem a única ameaça a seus bizarros propósitos (não acredito mais que sejam ou ainda possuam condições de reverter o quadro que já está explicitamente descaradamente desenhado). Sem querer alarmar ninguém, vou começar a me precaver. E não se esqueçam dos produtos de Higiene Pessoal, e do estoque de Papel Higiênico. 

(Emanuel Nunes Silva - Novembro de 2014)

- VIII -
ENDEREÇOS
01 • A MUDANÇA